CRIANÇAS TROCADAS

       HISTÓRIA        

No folclore europeu e na crença popular, uma criança trocada (em francês changelin ou changeon, e, em inglês, changeling) é a prole de uma fadatroll ou outra criatura lendária que foi deixada secretamente em troca de uma criança humana. A motivação para esta conduta parece vir do desejo de ter um serviçal humano, para ter o amor de uma criança ou por pura maldade. Algumas pessoas acreditavam que os trolls levavam crianças não batizadas. Pensava-se ainda que encantamentos simples, como deixar um casaco virado pelo avesso, era suficiente para manter as fadas afastadas.

    CHANGELINGS    

Aparência: São seres que irão ficar com a aparência de uma criança para sempre.
 

Personalidade: São proles de fadas ou trolls, a personalidade das mesmas varia como elas são tratadas, se são tratadas com amor e carinho podem serem bondosas, caso não tenham recebido carinho podem serem totalmente opostas.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Genialidade Superior

 

De acordo com algumas lendas “As crianças trocadas” ou melhor Changeling, eram descobertas por possuírem uma inteligência acima das crianças normais.

 

Nível 1: Sendo assim, as Changeling’s possuem uma superinteligência a qual lhes permitem se destacar entre outros seres, tendo em sua mente ciência de tudo o que diz respeito a biologia e suas vertentes, além de conseguirem se comunicar nas mais diversas línguas (sejam elas angelicais, demoníacas, mortas, de sinais e etc., necessitando um primeiro contato). Essa superinteligência pode ser usada de diversas maneiras, podendo criar as mais diversas coisas complexas existentes quanto tiver em mãos os instrumentos certos; ou até mesmo prevê coisas através do raciocínio, conseguindo também formular inúmeras estratégias em sua mente de maneira automática durante seus combates.

Observação: Coisas novas deixam as Changeling’s bastante curiosas a respeito de sua criação e funcionalidade.

Ver a Alma

Nível 01: Possuem uma habilidade que pode dizer se uma pessoa tem alma ou não.

Mini forma

As lendas dizem que as Changeling’s são proles de fadas, sendo assim, tais criaturas herdaram a capacidade de ao se concentrarem, minimizar seu corpo, ganhando proporções minúsculas, podendo assim fugir ou invadir locais.

Nível 01-10: Inicialmente, as Changeling’s são capazes de encolher seus corpos, atingindo assim uma altura mínima de 4 centímetros. Quando nessa forma, as asas surgem de forma obrigatória, as fazendo se mover em uma velocidade de 200km/h.

Nível 11-25: Agora podem atingir um tamanho mínimo de 3 centímetros, e levar itens junto a eles quando encolhem, além de alcançarem uma velocidade de 400km/h.

Nível 26-35: Já podem atingir um tamanho mínimo de 2 centímetros, e voarem a 600km/h.

 

Nível 36-50: As proles agora podem chegar a ter apenas 1 centímetro de altura, e alcançar 800km/h.

Nível 51-99: Em seu ápice, as Changeling’s são capazes, atingir um tamanho mínimo de 2 milímetros. Quando encolhem, podem também encolher outros 3 seres. Alcançando uma velocidade de 1000km/h.

Imunidade Natural

Representada como proles de fadas, trolls ou seres lendários, as Changeling’s possuem certas resistências.

Nível 1-10: Inicialmente as crianças trocadas possuem um grande retardo em seu envelhecimento, demorando anos para que apenas um se passe, além de possuem uma resistência contra toxinas e venenos, devido a seu elo com a natureza.

Nível 11-25: Agora podem passar dias sem comer ou beber, além de conseguirem respirar em qualquer tipo de ambiente, veneno e toxinas não afligem mais seus corpos.

Nível 26-35: O Changeling poderá aguentar meses sem beber ou comer, também uma resistência corporal enorme podendo aguentar temperaturas de 250°C até -250°C só após o avanço dessas temperaturas que ela começa a suar ou sentir frio.

 

 Nível 36-50: Os Changeling’s vieram da natureza, servindo a ela e a mesma retribuindo o favor. Por conta disso a natureza acabou por abençoar o Changeling o tornando imune aos seus elementos primários, no caso: Água, Fogo, Terra, Ar, sendo assim nenhuma desses elementos causa dano no Changeling.

 

 Nível 51-99: Ele ganha a imunidade a tudo relacionado a natureza, sendo assim ataques que envolva a natura não os afeta de maneira alguma. Agora ele também pode ficar sem comer por quanto tempo quiser, sua vida é interligada com a da natureza ou seja: Enquanto a natureza do mundo estiver bem, o Changeling também estará.

 

 

Inocência

Por assumirem forma de uma criança, as Changeling’s adquirem um dom natural de inocência, o que faz com que ninguém desconfie da pobre criança, vendo ela apenas como um ser infantil, que não apronta e nem que representa algum mal. Elas usam isso a seu favor, fazendo com que dificilmente seja escolhida como alvo principal.

 

Nível 1-20: Animais é Criaturas de todos os tipos dificilmente irão escolher a Changeling como alvo principal.

 

Nível 21-40: Deuses Menores irão cair sobre a inocência, escolhendo outro alvo ao invés da Changeling.

 

Nível 41-60: Agora já chega a afetar Titãs, podem fazer eles caírem sobre a inocência da Changeling é escolherem outro alvo.

 

Nível 61-80: Agora até mesmo Deuses maiores ira cair sobre a inocência da criança, eles iram querer até mesmo proteger as crianças se colocando no lugar dela.

 

Nível 81-100: Primordiais menores viram a sentir todos os efeitos anteriores da inocência de Changeling, só que nesse estágio eles até mesmo irão querer abençoar a prole como deseja.

Observação: Somente uma benção, duas vezes por evento.

Invisibilidade

Fadas são descritas com a capacidade de se tornarem visíveis ou não para os humanos, sendo proles de tais criaturas mágicas, as Changeling’s possuem o dom natural de se tornarem invisíveis.

Nível 01-10: Conseguem se manter invisível por duas rodadas.

Nível 11-25: Agora conseguem ficar invisível 4 rodadas.

 

Nível 26-35: São capazes de ficarem invisíveis por 6 rodadas, conseguindo fazer alguém ficar invisível junto.

 

Nível 36-50: Podem ficar pelo tempo que quiserem, além de tornar invisível aqueles que manterem contato consigo.

 

 

Destino

Fada vem do latim, Fado, que significa destino. Descritas como proles de fadas, as Changeling’s são capazes de ver o futuro daqueles que tocar, ou o seu próprio quando se concentrarem.

 

Nível 01-10: Pode ter um vislumbre de uma hora no futuro quando bem deseja, depois de utilizar uma vez não poderá ter o vislumbre do futuro novamente.

 

Nível 11-25: Pode ver o futuro de até três horas de alguma pessoa que esteja ao seu redor, agora já pode utilizar o vislumbre o futuro em três pessoas é em si mesmo.

 

Nível 26-35: Pode ver 6 horas futuro de alguém ou do “mundo”, podendo notar pequenas mudanças. Nesse estagio já vai conseguir utilizar o vislumbre por pelo menos 4 vezes, na última vez ficara cansado de forma extrema.

 

Nível 36-50: Chega a ver o futuro de 12 horas de modo geral, de cada pessoa que esteja a sua volta é de até mesmo de si mesmo.

 

Nível 51-99: Agora obtendo a capacidade de ver o futuro de até mesmo 18 horas a frente, passando em sua mente como se fosse uma filmagem. Podendo pausar em certo momentos para descobrir alguma coisa para esta devidamente preparada (o).

Forma Indefinida

As lendas retratam as Changeling’s como proles de fadas, trolls ou até mesmo criaturas lendárias, sendo assim, as mesmas são capazes de mudar suas aparências, pois precisam mudar sua forma para se parecer com a criança a qual tomou seu lugar.

Nível 01-10: Inicialmente, podem apenas se transformar em outras crianças.

Nível 11-25: Agora podem se transformar em animais de porte médio.

Nível 26-35: Agora são capazes de ao tocar adultos, ou ter algum item pertencente a tal, podem se transformar nos mesmos por 3 rodadas.

 

Nível 36-50: São capazes de mudar suas formas para de animais de maior porte, podendo virar outras pessoas apenas pelo contato visual.

 

Nível 51-99: Agora são capazes de assumirem formas de criaturas mitológicas.

 

Nível 100-120: Podem se transformar em deuses menores, necessitando o contato com algo dos mesmos.

 

Observação: Quando na forma de deuses, não adquirem os poderes.

Presença do Verde

Nível 01: Em locais onde é abundante a natureza, as Changeling’s se sentem fortes, e não sentem fadiga, ou medo, a floresta é a sua casa e ali a sua confiança é extrema para se defender de outras criaturas e quais quer ameaçar, graças a isso elas ficam mais fortes e rápidas nesses ambientes.

Teletransporte

Fadas são retratadas com a capacidade de se teletransportarem, sendo proles destas, as Changeling’s também possuem a mesma capacidade.

Nível 01-20: Conseguem se teleportar dentro de uma área de até 500m.

 

Nível 21-40: Já conseguem se teleportar em uma área de até 1km.

 

Nível 41-60: Agora são capazes de se teleportar para qualquer lugar que já tenha visitado, levando alguém consigo.

 

Nível 61-90: Podem ir a qualquer canto do planeta terra, levando ate 3 pessoas consigo.

 

Nível 91-120: E capaz de acessar dimensões, necessitando já te estado no local, levando ate 5 pessoas consigo.

 

Poderes Ativos

Escravo Próprio

As lendas sobre as crianças trocadas dizem que as mesmas tomavam o lugar de crianças pois queriam um serviçal humano ou o amor que uma criança tinha, sendo assim, as Changeling’s conseguem criar um brinquedo ou uma flor, que podem dar a alguém e se esse alguém aceitar, uma espécie de maldição será imposta sobre o receptor, o fazendo obedecer a Changeling de acordo com o item recebido.

  • Brinquedo: O receptor ira proteger a Changeling custe o que custar.

  • Flor: O receptor irá sempre transferir suas energias para a Changeling, assim como os danos feitos na criança, serão transferidos para o amaldiçoado.

Nível 01-30: Tal maldição dura apenas duas rodadas, funcionando apenas com humanos e criaturas.

Nível 31-60: Agora chega a durar 3 rodadas, funcionando com deuses menores.

Nível 61-90: Dura cerca de 4 rodadas, afetando deuses maiores.

Nível 91-120: A maldição afeta deuses a nível primordial, durando 5 rodadas.

Nível 121-150: Agora em seu ápice, afeta anjos (durando 5 rodadas), mas quando se trata de deuses, podem ser indeterminados.

Ira do Troll

Descritas como possíveis proles de Troll, as Changeling’s quando irritadas, perdem uma parte de seu raciocínio, se tornando uma criatura verde e horrenda, com uma extrema força.

Nível 1-20: A força adquirida e capaz de amassar aço.

Nível 21-40: Com sua força e capaz de amassar Titânio.

Nível 41-60: São capazes de quebrar diamante com sua força bruta.

 

Nível 61-80: Conseguem destruir Adamantium.

 

Nível 81-100: Conseguem destruir vibranium.

 

Amigo imaginário

Crianças são conhecidas com a capacidade de criar amigos imaginários, sendo assim as Changeling’s possuem a capacidade de criar com suas mentes um amigo imaginário, que sempre estará ao lado da mesma, e quando precisar, poderá invocar tal criatura ao campo de batalha, onde ele ira ajudar a pequena criança.

 

Nível 01-30: Tão ser possui a resistência de Aço, além de força para atravessar o mesmo.

 

Nível 31-60: Possui resistência de titânio e capacidade para partir o mesmo.

 

Nível 61-90: Sua resistência e semelhante a diamante, sendo capaz de quebrar o mesmo.

 

Nível 91-120: Possui resistência de adamantium e capacidade para amassar o mesmo.

 

Mundo fantástico

Crianças são dotadas da capacidade de imaginação, criando mundos com princesas, príncipes, dragões e etc... Sendo assim Changeling’s através do elo magico que possuem devido a seu gene místico, tem a capacidade dar vida a coisas infantis que a mesma pode desenhar através de lápis de cores que a mesma invoca.

Exemplo: Desenha um urso de pelúcia em um papel, o mesmo irá ganhar vida e ira lutar ao lado da Changeling.

Nível 20-40: Suas criações ainda são iniciantes, podendo ser destruídas com golpes fortes facilmente.