A GUERREIRA DE VERMELHO

       HISTÓRIA        

 Quem está aí?

— Chapeuzinho vermelho, respondeu o lobo, Ela está trazendo bolo e vinho. Abra a porta.

— Levante o trinco, gritou a avó lá de dentro, Estou muito fraca e não consigo levantar. O lobo levantou o trinco, a porta se abriu e sem dizer uma só palavra foi direto para a cama da avó e a devorou. Então ele vestiu as roupas dela, colocou o capuz dela, deitou na cama e puxou as cortinas.

Chapeuzinho, entretanto, estava correndo e pegando flores, e quando viu que ela tinha colhido tantas que não conseguia carregar mais, lembrou-se de sua avó e foi direto para a casa dela.

Ela ficou surpresa ao encontrar a porta da cabana ainda aberta, e quando ela entrou no quarto, teve um pressentimento tão estranho, e disse para si mesma, "Oh céus! Como me sinto preocupada hoje e em outras ocasiões eu gostava tanto de ficar com minha avó." Ela gritou,

—Bom dia, mas não recebeu nenhuma resposta. Então ela se aproximou da cama e puxou as cortinas. Lá estava sua avó com sua touca esticada até o rosto e parecendo muito estranha.

— Oh! Vovó, ela disse, que grandes orelhas você tem!

— Para melhor ouvir você, minha criança, foi a resposta.

— Mas, vovó, que olhos grandes você tem! ela disse.

— Para ver você melhor, minha filhinha.

— Mas, avozinha, que mãos grandes você tem!

— Para melhor abraçar você.

— Oh! Mas, avozinha, que terrível bocarra você tem!

— Para melhor comer você!

E mal o lobo disse isto, com um pulo estava fora da cama e engoliu a Chapeuzinho vermelho.

Quando o lobo tinha saciado a sua fome, deitou-se novamente na cama, adormeceu e começou a roncar muito alto. O caçador estava passando pela casa naquele momento e pensou consigo mesmo, "Como a velhinha está roncando! Devo saber se ela precisa de alguma coisa." Então ele entrou no quarto, e quando veio até a cama, viu que o lobo estava deitado nela.

—Ei que te encontro aqui, seu pecador de uma figa! disse ele. Há muito que tenho te procurado Então, quando o caçador estava para atirar no lobo, lhe ocorreu que este devia ter devorado a avozinha, e que ela ainda podia ser salva. Então ele não atirou, mas pegou um par de tesouras e começou a cortar a barriga do lobo que estava dormindo. Quando ele tinha feito dois cortes, viu surgir Chapeuzinho vermelho, e quando fez mais dois cortes, a pequena menina saiu, gritando:

—Ah, como estou assustada! Como é escuro dentro do lobo e em seguida a velha avozinha também saiu, porém, mal conseguia respirar. Chapeuzinho, todavia, trouxe rapidamente duas grandes pedras com o qual eles encheram o corpo do lobo. Quando ele acordou, quis fugir correndo, mas as pedras eram tão pesadas que caiu de imediatamente e caiu morto.

  a graciosa de vermelho  

Aparência: Pardas com as bochechas bem coradas. Seus olhos são vermelhos, destacando-se nos finos e grandes fios de cabelos escuros.

Personalidade: São bondosas e graciosas. Geralmente por onde andam acabam por fazer muitas amizades; tanto humanas quanto de animais. Porém em dia de Lua Cheia, podem se tornar raivosas e então somem do Acampamento sem Ninguém perceber.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Cura Acelerada

A semi-fábula possui um metabolismo mais acelerado que o normal, assim permitindo que o mesmo se cure de diversos ferimentos de uma maneira mais rápida do que os outros. A prole de Chapeuzinho e do Lobo Mau também apresenta uma grande resistência à dor devido à isso, lhe permitindo se mover mesmo que sinta a pior dor do mundo, e também um incrível sistema imunológico, que lhe previne de doenças e infecções além de lhe ajudar a se curar destas em poucas rodadas.

Nível 01-50: A semi-fábula já possui uma cura aceleradíssima, curando ferimentos menores e superficiais em até cinco minutos.

Nível 51-99: A cura fecha ferimentos médios.

 

Nível 100-150: A cura fecha ferimentos graves em menos de 10 minutos.

 

Nível 151-200: A cura fecha ferimentos profundos em poucos segundos. Se um osso estiver quebrado e a fratura exposta, o semideus pode colocar o mesmo de volta no lugar e o osso vai se curar rapidamente.

 

Nível 201-250: A semi-fábula se cura de ferimentos que o deixam à beira da morte e membros decepados em menos de 10 segundos, sendo que qualquer outro ferimento menor que este se cura tão rapidamente que nem parece que ele foi ferido.

Velocidade Aprimorada

Sendo o seu pai o Lobo Mau, a prole também terá uma velocidade elevada comparada aos outros semideuses.

Nível 01-10: A velocidade será de 400 km/h.

 

Nível 11-25: A velocidade será de 800 km/h.

Nível 26-35: A velocidade será de 1200 km/h, próximo da velocidade do som.

Nível 36-50: A velocidade será de 1600 km/h.

Nível 51-99: A velocidade será de 2000 km/h.

Nível 100-150: A velocidade será de 2400 km/h.

Nível 151-200: A velocidade será de 2800 km/h.

Nível 201-250: A velocidade será se 3200 km/h.

Nível 251-300: A velocidade será de 3600 km/h.

Lobo Amigo

 

Ao nascer, o seu pai, o Lobo Mau, lhe deu um lobo, um companheiro que seguirá a semi-fábula até o fim da vida deste. Além das habilidades que aparecem nos níveis, o lobo também poderá se comunicar na língua humana, se teletransportar para qualquer lugar onde o semideus esteja, mesmo estando preso ou em outra dimensão, e poderá se comunicar telepaticamente com o semideus.

Nível 01-50: A velocidade dele será equivalente ao da semi-fábula bem como a sua força (o metal que ele puder causar dano será o mesmo que suas garras poderão cortar, tendo a resistência dos mesmos), os seus sentidos aguçados e capacidade de regeneração.

Nível 51-99: O Lobo Mau também aparece no conto dos Três Porquinhos. O lobo da semi-fábula poderá causar uma forte ventania com um sopro normal ou um furacão de categoria 1 (ventos de 118 km/h até 151 km/h).

 

Nível 100-150: O lobo poderá criar uma passagem caso o caminho esteja bloqueado. Ao tocar em uma parede, abrirá uma porta/túnel pelo qual ele e seu mestre poderão passar.

Nível 151-200: O lobo poderá devorar coisas grandes, até do tamanho de um prédio. Ele pode até mesmo comer ataques de energia ou elementos e "cuspir" o mesmo de volta na forma de um raio de energia, ou transferir a energia do ataque para o mestre.

Nível 201-250: O lobo poderá se transformar com o intuito de ajudar o semideus. Ele assumirá a forma humana, se tornando o Caçador (com roupa e tudo). Sua força e velocidade serão o dobro da sua forma normal. O machado e faça que ele terá terão a resistência do adamantium e a capacidade de cortar o mesmo e seu rifle poderá perfurar o mesmo (caso o semideus se torne mais forte, capaz de destruir outros metais mais fortes, a resistência e a capacidade das armas perfurar/cortar esses será aumentada para ficar equivalente ao do semideus). A transformação dura 5 rodadas.

Nível 251-300: No seu máximo, o lobo poderá tomar a forma do seu dono e usar quase todos os poderes dele sem gastar a energia do mesmo. Os poderes que não podem ser utilizados são Lobo Interior, Alfa Suprema, Modo Caçadora, Capuz Vermelho e a Forma Lupina.

 

Olhos Bestiais

Nível 01-50: A prole da guerreira poderá intimidar aqueles que tiverem menos níveis que eles, não importando quem seja ou quão capazes são capazes de esconder seu medo, ou se não são capazes de ter medo.

Nível 51-99: A semi-fábula poderá intimidar criaturas selvagens, fazendo com que recuem e se afastem deles no menor contato visual.

Nível 100-150: A semi-fábula fará com que monstros se sintam altamente intimidados pela sua presença, os levando a se afastarem e evitarem atacar o semideus.

Nível 151-200: A semi-fábula fará com que a intimidação e o medo seja coletivo. Caso uma única pessoa tenha o menor contato visual com ele, um temor tomará conta desse e se espalhará rapidamente para todo o grupo. Os mesmos manterão distância do semideus e evitarão o atacar, mesmo que esse já esteja distante. Essa habilidade também afeta semideuses com nível igual ao dele.

Nível 201-250: A semi-fábula poderá causar traumas em seus inimigos, fazendo os mesmos ficarem paralisados, em choque. Caso consigam entrar em conflito com o mesmo, a voz do semideus ainda irá aterrorizar e o mesmo terá alucinações do semideus avançando contra ele de todos os lados mesmo depois do fim da luta.

 

Sentidos Aguçados

 

Nível 01-50: Os sentidos do semideus são bastante apurados pelo fato de seu pai ser um lobo. Seus ouvidos poderão ouvir o bater das asas de uma borboleta num raio de 100 metros com clareza. Seus olhos poderão ver na escuridão claramente, como se fosse dia, podendo ver detalhes de coisas nessa mesma distância e perceber movimentos com o dobro da sua velocidade (pode ver ataques a essa velocidade). O semideus poderá sentir cheiro de qualquer coisa dentro de um raio de 100 metros.

Nível 51-99: Seus ouvidos poderão ouvir qualquer barulho baixinho, menor que um sussurro mesmo com barulho ao seu redor, num raio de 500 metros. Poderá ver detalhes de coisas mesmo que está estejam se movendo com o triplo de sua velocidade, contanto que esteja num raio de 500 metros. O semideus poderá distinguir cheiros quando estes estiverem misturados, na mesma distância dos sentidos anteriores.

 

Nível 100-150: Seus ouvidos poderão ouvir a respiração de seus de outros mesmo com um barulho alto num raio de 2,5 km. Poderá ver detalhes tudo que estiver nesse mesmo raio, ainda que se mova quatro vezes mais rápido que o semideus. O semideus poderá distinguir um cheiro sutil mesmo misturado a outros mais fortes, na mesma distância dos outros sentidos.

 

Nível 151-200: Seus ouvidos poderão ouvir os batimentos cardíacos de alguém mesmo num caos caótico num raio de 12,5 km. Poderá ver em detalhes tudo o que estiver nesse mesmo raio, mesmo com 5 vezes a velocidade do semideus. O semideus poderá distinguir qualquer cheiro mesmo que esteja misturado com qualquer outro muito mais forte, mesmo nessa distância.

 

Nível 201-250: A audição e o olfato do semideus agora podem atingir um raio de 62,5 km. Sua visão terá o mesmo raio de alcance, vendo detalhes de coisas com 6 vezes a sua velocidade.

 

Nível 251-300: A audição e o olfato do semideus agora podem atingir um raio de 312,5 km. Sua visão terá o mesmo raio de alcance, vendo detalhes de coisas com 7 vezes a sua velocidade.

 

Beleza Incomum

 

Nível 01-50: O semideus tem uma beleza ímpar, capaz de atrair a atenção dos outros, sendo sempre elogiado e admirado pelos mortais.

 

Nível 51-99: O semideus se destaca na multidão, atraindo a atenção de todos quando assim deseja.

 

Nível 100-150: O semideus encanta humanos facilmente, podendo encantar ele com poucos gestos ou palavras, condicionado pegar várias informações do mesmo que estará completamente apaixonado pela prole da Chapeuzinho Vermelho.

 

Nível 151-200: O semideus poderá ter a atenção e paixão de monstros e criaturas mitológicas (lendárias como a Fênix não inclusas), deixando-os paralisados e vulneráveis a ataques surpresas. Toda uma grande multidão ficará hipnotizada pelo semideus até que este desapareça de sua vista ou algo os distraia deles.

 

Nível 201-250: O semideus poderá conseguir o que quiserem saber apenas ao questionar o humano ou semideus afetado pela sua beleza. Não haverá qualquer resistência e o mesmo poderá pedir diversos favores às suas vítimas, desde que não envolva luta ou as mesmas arriscando/sacrificando sua vida em prol do semideus.

 

Nível 251-300: O semideus agora pode pedir que a sua vítima, seja ela monstro, humano ou semideus, que lhe faça qualquer favor, até mesmo luta e que a mesma tire a sua própria vida, só para agradar o semideus.

Força Absurda

Sendo filho do Lobo Mau, o semideus terá uma força física absurda, esta que também é passada para as suas afiadas garras.

Nível 01-50: O semideus poderá partir/cortar madeira.

 

Nível 51-99: O semideus poderá partir/cortar ferro.

Nível 100-150: O semideus poderá partir/cortar aço.

Nível 151-200: O semideus poderá partir/cortar titânio.

Nível 201-250: O semideus poderá partir/cortar diamante.

Nível 251-300: O semideus poderá partir/cortar adamantium.

Espadas

 

Nível 01-50: O semideus saberá manejar muito bem espadas, tendo o conhecimento básico das mesmas ainda que nunca tenha pego uma espada na vida.

Nível 51-99: A habilidade do semideus com espadas se torna equivalente a de um espadachim de nível intermediário.

Nível 100-150: A habilidade do semideus com espadas se torna equivalente a de um espadachim mestre.

Nível 151-200: A habilidade do semideus com espadas se torna perfeita, nunca errando um movimento, tendo a lâmina dançando na sua mão como se estivesse viva e em perfeita sincronia com o semideus.

Nível 201-250: A habilidade do semideus com espadas é tamanha que o mesmo pode fazer movimentos impossíveis com a arma.

Caçadora

 

Sendo um lobo, o pai do semideus já foi perseguido por caçadores, tendo um grande conhecimento de suas técnicas e truques que recolheu durante a vida, também sendo ele próprio um caçador/predador também com experiência. Chapeuzinho foi salva pelo Caçador, tendo contato com o lado que caça e aprendendo algumas técnicas do Caçador. O conhecimento de ambos os pais foi passado para a sua prole.

Nível 01-30: O semideus terá conhecimento básico nas técnicas de caça, tanto as de um lobo quanto as de um humano. Ele saberá reconhecer e seguir rastros como bem perseguir silenciosamente a sua presa mesmo enquanto corre.

 

Nível 31-60: O semideus saberá quando está sendo perseguido ou quando está sendo atraído para armadilhas. Ele saberá se ocultar na mata, desaparecendo em segundo sem deixar rastros ou então deixando uma trilha falsa.

 

Nível 61-90: O semideus poderá preparar armadilhas que o seu alvo não poderá identificar ou encontrar de tão bem escondida que está. Ele também poderá se esconder tão bem que não poderá ser facilmente identificado, mesmo com sentidos apurados de outros semideuses.

Nível 91-120: O semideus terá maestria na arte da caça, conhecendo todas as técnicas de caça e de fazer armas.

Infindável Apetite

Nos dois contos que o Lobo Mau apareceu, Chapeuzinho Vermelho e Os Três Porquinhos, o mesmo apareceu estar em busca de alimento e em uma delas foi capaz de comer dois seres humanos em um curto período de tempo sem muita dificuldade. Sua prole herdará essa característica.

Nível 01-50: O semideus pode comer qualquer coisa e ao fazer isso, seus atributos aumentam em 25%.

Nível 51-99: Ao comer, os atributos aumentam em 50%, ou seja, dobram e o seu tamanho aumenta em 50%.

 

Nível 100-150: Ao comer, os atributos aumentam em 75% e seu tamanho aumenta em 75%.

 

Nível 151-200: Ao comer, os atributos aumentam em 100%, ou seja, triplicam e seu tamanho dobra (aumenta em 100%).

Nível 201-250: Ao comer, os atributos aumentam em 150% e seu tamanho também.

Observação: O semideus pode comer qualquer coisa, literalmente, mas quando não estiver em combate, estiver se alimentando, seus atributos não serão aumentados nem o seu tamanho. Ainda assim, o semideus pode comer quantidades absurdas de comida, seja o que for.

Poderes Ativos

Lobo Interior

 

O semideus é filho de um lobo (lobisomem) com uma humana, por esse motivo o mesmo será considerado um lobisomem. Por tal motivo, ele poderá alternar entre a sua forma humana e lupina.

 

Nível 01-50: No começo, o semideus poderá se transformar totalmente em um lobo, este de grande tamanho, mais de 3 metros de altura e 5 de comprimento. O semideus somente poderá se transforma de uma forma completa, ou se