DEUSA DA NOITE

       HISTÓRIA        

Circe (do grego: Κίρκη, Kírkē; "falcão") era uma famosa feiticeira da mitologia grega. Detentora de grandes conhecimentos alquímicos, Circe era capaz de produzir todos os tipos de venenos e poções mágicas. Segundo a lenda, ela viveu na ilha de Eéia, num palácio encantado cercado por leões e lobos, todos humanos transformados por ela por meio de feitiçaria. Além de poder transformar os homens em animais, Circe também era capaz de fazer florestas se moverem e tornar o dia em noite, sendo chamada de "Deusa da Noite". Circe era filha do deus-sol Hélios e da ninfa Perseis, ou, de acordo com outros autores, Hécate e Hélios ou ainda Hécate e Eetes. Os dois mitos mais famosos envolvendo Circe são os de seus encontros com Glauco e com o herói Odisseu/Ulisses.

     FEITICEIRAS DE CIRCE     

Aparência: Como são FILHAS de outros deuses, mesmo deserdando seus poderes, ainda continuam com suas características. Ao adentrar ao grupo das feiticeiras de Circe, seus olhos se tornam púrpuros por consequência de que a própria deusa lhe concede a capacidade de realizar magias. No entanto, seus olhos só serão de tal cor se for da sua vontade, ou caso haja uma presença mágica no local onde você se encontrar.
 

Personalidade: Possuem uma personalidade misteriosa e muitas vezes enigmáticas assim como os filhos de Hécate,com um leve toque de egocentrismo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Feitiçaria e Encantamentos
 

Os seguidores de Circe adquirem um grimório repleto de feitiços as quais lhe permite recita-los. Esses grimorio é único e só funciona quando estiver em posse do seguidor.
 

Nível 1-10: O seguidor de Circe ao materializar seu grimorio poderá recitar feitiços e encantamentos, durante o combate. O grimorio enquanto estiver a usa-lo, ficará levitando e materializara uma aura roxa.
 

Nível 11-25: Já conseguirá liberar novos feitiços e encantamentos para serem recitados, ainda necessitando do grimorio.
 

Nível 26-35: Já conseguirá liberar novos feitiços para serem recitados, ainda necessitando do grimorio.
 

Nível 36-50: Poderá recitar vários encantamentos e feitiços ao mesmo tempo podendo também ampliar as capacidades do feitiço, podendo aumentar seu tamanho, formato, poder, potência e etc. Não precisa mais do grimorio. 
 

Nível 51-99: Agora além de poder usar seus feitiços em grande escala, será capaz de criar novos feitiços ou encatamentos durante o combate.
 

Ps: O seguidor poderá usar de seus feitiços mesmo quando estiver sem poderes, caso o local onde o seguidor esteja não tenha acesso a magia, este não poderá usar feitiçaria caso esteja sem poderes. (So poderá usar seus próprios feitiços, não podendo usar nenhum feitiço de outra divindade.)

 

Imunidades Místicas

Nível 20-40: Se mostra resistente a necessidades e malefícios fisiológicas. Tendo suas necessidades fisiológicas reduzidas ao mínimo conseguindo sobreviver por semanas sem se alimentar ou dormir, também sendo imune a vírus doenças, radiações e sendo resistente a venenos e toxinas.
 

Nível 41-60: A seguidora de Circe se mostra imune a controle e leitura de mente, além de possessão.
 

Nível 61-80: A seguidora de Circe se mostra imune a maldições e rituais.
 

Nível 81-100: A seguidora de Circe se mostra imune a feitiços e encantamentos.
 

Nível 101-150: A seguidora de Circe se mostra imune a magia de seres com nível inferior ao seu.



Marca da Maldição
 

Nível 110: Quando a seguidora estiver em um combate, ao tocar fisicamente no corpo de outro ser ela conseguirá manifestar uma pequena aura naquela área a qual rapidamente se formará uma marca que não causará nenhuma dor ao adversário, na verdade ele nem sentirá que a marca esta lá  (somente seres usuários de magia ou oniscientes). Essa marca fara a vitima se tornar um recipiente para aquele que a conjurou. Quando a seguidora vier a morrer esta conseguirá transferir sua alma para a de outro ser, assim adquirindo o corpo desta pessoa para si, permitindo ela adquirir um novo corpo (caso esse corpo tenha poderes ela também poderá usar eles, além de ter a memória dele).
 

Ps: A seguidora poderá conjurar essa marca sempre que desejar, porém o corpo não pode ter nenhum ser o possuindo, caso tenha a seguidora não conseguira entrar. Essa habilidade so funciona de maneira permanente em sagas.

 

Arma Mágica

Os seguidores de Circe quando estiverem em posse de seu cetro (eles podem invocar ou desfazer magicamente seu cetro quando desejarem), este poderá transferir um pouco de sua energia mágica apenas pensando nisso, para sua arma onde a tornará mais forte, além desta ser ligada ao seguidor, permitindo ele sempre a convocar onde quer que esteja ou aparecer onde ela estiver (podendo também trocar de lugar com seu cetro quando desejar no meio de combates). O seguidor também pode conceder essa energia para outros tipos de armas que estiver a usar podendo usufruir das mesmas capacidades. (Caso SEU CETRO venha a ser destruido esta podera se reconstruir a partir da pura vontade de seu portador, onde este poderar vir a utilizar ela novamente)

 

Nível 1-10: A seguidora demonstra uma maestria excelente com seu cetro, sua arma possui uma durabilidade/resistência semelhante ao aço. Sua arma mágica, se torna apenas um portal para suas habilidades permitindo a seguidora manifestar seus poderes através dessa arma (de maneiras limitadas)
 

Nível 11-25: Sua arma agora é tão resistente e durável quanto o diamante, nesse nível o seguidor é capaz de deformar sua arma, conseguindo fazer o cetro tomar diferentes formas inimagináveis. Essa arma agora é capaz de manifestar energia mágica ao redor dela conseguindo usar essa energia para vários fins, podendo efetuar cortes extremamente fortes capazes de afetar a alma de seu oponente, além de também poder formar feixes roxos e destrutivos contra suas vítimas.
 

Nível 26-35: A sua arma agora é tão resistente quanto o adamantium conseguindo agora manifestar magia elemental através de seu cetro, conseguindo manifestar um elemento por vez (se utilizar fogo, so poderá usar fogo, se usar trevas so podera usar trevas e assim por diante).
 

Nível 36-50: Sua arma mágica agora emana uma aura dourada a qual aumenta as capacidades físicas de seu portador 3x mais lhe permitindo atingir o pico do condicionamento físico sobre humano, sua força chega a ser capaz de destruir vibranium, também conseguindo correr a 900 km/h tendo uma percepção e resistência semelhante.
 

Nível 51-99: Agora sua arma atinge uma resistência semelhante ao vibranium agora atingindo o auge de sua capacidade, a arma agora é capaz de quebrar barreiras mágicas e até mesmo barreiras comuns de outros seres com níveis inferiores ao do seguidor.

 

Poderes Ativos
 

Alquimia
 

Nível 30: A alquimia é uma ciência de compreensão, decomposição e recomposição da matéria. Seria então a capacidade de alterar o estado físico da matéria em outro estado desta mesma matéria. Contudo, não é uma técnica onipotente, pois não é possível criar algo do nada. Se você deseja obter alguma coisa, é preciso pagar um preço, e este é o fundamento da alquimia, a chamada troca equivalente.
O Seguidor irá compreender e conhecer a estrutura atômico-molecular e propriedades estruturais do material a ser transmutado, após isso ele irá decompor, destruir, ou quebrar a estrutura física do material a ser transmutado. Isto torna o material maleável; (é possível parar na descomposição). E por ultimo a recomposição que é o fim da transmutação, onde o alquimista altera a forma física do material, podendo até mesmo mover seus átomos em novas ligações, transformando-os em uma ou mais substâncias diferentes.


 

Amuleto Mágico
 

A seguidora de Circe é capaz de transferir um pouco de sua energia mágica para um determinado item ou objeto (pode ser qualquer coisa, uma pedra, um colar, um item e etc). Ao transferir esse objeto começará a brilhar. Esse determinado item, concederá a seguidora a capacidade de sé aproveitar da energia vital dos animais em essência aproveitando suas determinadas habilidades.
 

Nível 1-10: A seguidora é capaz de se aproveitar da energia vital de pequenos animais, podendo usufruir de suas determinadas habilidades naturais. 
 

Nível 11-25: A seguidora é capaz de se aproveitar da energia vital de animais de porte médio, podendo usufruir de suas determinadas habilidades naturais. 
 

Nível 26-35: A seguidora é capaz de se aproveitar da energia vital de animais de grande porte, podendo usufruir de suas determinadas habilidades naturais. 
 

Nível 36-50: A seguidora é capaz de se aproveitar da energia vital de animais pré históricos (dinossauros, tigres dente de sabres etc), podendo usufruir de suas determinadas habilidades naturais. 
 

Nível 51-99: A seguidora será capaz de usar a energia vital de 2 animais ao mesmo tempo, podendo usar suas determinadas habilidades naturais.
 

Ps: O item so funciona com a prole, ou com aqueles que ela permitir.



Porções Mágicas
 

A seguidora de Circe era extremamente boa na produção de porções mágicas. Assim também possuía uma perícia no cultivo de ervas sejam elas de origem mágicas, tóxicas ou dentre outros tipos.
 

Nível 50: A seguidora é capaz de invocar diferentes tipos de plantas de origens mágicas ou não, a seguidora será capaz de criar porções de incríveis capacidades mágicas conseguindo quebrar até mesmo a imunidade mágica de seus oponentes. Suas porções podem ser de várias modalidades, desde a tóxica, a viciante, a medicinalou curandeira, a ofensiva ou a defensiva, porções amaldiçoados, e entre outros tipos, podendo ser essas porções injetáveis, consumidas ou destruídas (quando quebrados ou destruídos os recipientes, cápsulas ou películas que as protegem). Suas porções conseguem podem ser em forma de drogas podendo criar drogas que possuem o mesmo efeito de drogas existentes (como heroína, craque e etc) também conseguindo criar drogas novas com efeitos diferentes que afetem diretamente ou indiretamente seu oponente com certos gatilhos, quando injetadas ou consumidas entre outros meios. Também consegue criar porções medicinais ou curandeiras que permitem curar seus companheiros de quase de ferimentos, venenos, radiações e entre outras coisas (caso seja toxinas bastante fortes é necessário uma amostra para que a seguidora possa indentificar e assim criar uma porção que combate o efeito facilmente, podendo até fazer a vítima criar anti-corpos), as porções defensivas abrange vários tipos conseguindo criar porções que aumentem as capacidades defensivas (como resistência, durabilidade e etc) e entre outros tipos de porções defensivas como as que criam barreiras protetoras, as que geram névoas quando destruídas os recipientes que os protege, também conseguindo criar porções capazes de conceder imunidades a seus companheiros (nada exagerado). Suas porções ofensivas abrange várias categorias seja as de expansão das capacidades físicas, espirituais, mentais e entre outras, podendo também desenvolver porções mágicas anti-magia a qual impedem suas vítimas de usarem magia, entre outros tipos.
 

Ps: É necessário explicar exatamente o que cada porção mágica faz, para algumas porções haverá um tempo limite de duração podendo ser definidas pelo próprio personagem (nada de exageros), em questão de porções relacionadas a drogas e para alguns tipos de venenos, estas dependem da quantidade que foi inserida, inalada ou consumida pela vítima. Suas porções não podem ser desfeitos por quase nenhum método existente, somente a seguidora pode desfazer suas porções pelo fato de somente ela saber o que foi introduzido em sua criação (seres onipotentes podem desfazer). Seres usuários de magia ou proles com capacidades medicinais não podem fazer muito sem descobrir o que foi usado para ajudar seus companheiros. Porções permanentes  so serão aceitas em sagas, em eventos o efeito sumira após o seu término. Para a criação da porção basta inserir um pouco de mana ao redor dos ingredientes e então eles tomarão a forma de uma porção.



Magia do Amor
 

Seus seguidores são capazes de manifestar uma forma de magia diferenciada das demais, essa é a magia do amor.
 

Nível 1-20: Inicialmente a seguidora é capaz de alterar seus sentimentos de acordo com o momento, podendo fazer um sentimento negativo virar um sentimento positivo e vice versa (a seguidora pode escolher qual sentimento). Ela também é capaz de saber também o que o seu adversário está pensando e também consegue detectar o amor no ar (saber quando alguém está apaixonado ou algum desejo amoroso) caso consiga detectar suas habilidades irão ser expandidas até 3x mais. A seguidora também é capaz de criar pequenas ilusões mágicas relacionadas ao amor, conseguindo criar um clima amoroso entre duas pessoas, ou um momento entre elas e etc conseguindo retirar a atenção de seus oponentes do combate.
 

Nível 21-40: Suas capacidades com essa magia se aprimoram lhe permitindo agora mudar os sentimentos de seus adversários em um grau maior conseguindo os fazer sentirem atração por outras pessoas que antes não conheciam ou não gostavam, também conseguindo fazer elas sentirem altos desejos sexuais por outras pessoas (seguindo sua respectiva sexualidade). Nesse nível a seguidora é capaz de conjurar alguns feitiços (relacionados ao amor) contra seu oponente.
 

Nível 41-60: Agora a seguidora pode sentir e manipular todos os aspectos do amor, de si mesmos, pessoas, animais e outras criaturas, quer aumentando, diminuindo, causando ou de outra forma canalizando o amor (ficando mais forte através dele) até manifestando a energia emocional (ao contato fisico, consegue causat emoções amorosas além de machucar) ao nível físico. Nesse nível a prole é capaz de forçar suas vítimas a lutarem, lhe venerar, amar, até mesmo sacrificarem por ti (necessita um contato fisico), a vitima não poderá fazer nada a não ser obedecer.
 

Nível 61-90: A seguidora agora é capaz de manifestar a magia do sexo a qual permite ela utilizar diferentes métodos de infligir e utilizar sexo/prazer como uma forma de magia, quando utilizando desta magia, seu corpo sofre uma alteração obtendo uma aparência mais chamativa conseguindo aumentar seus seios, seu corpo pode se enxer mais ficando comparado a mulher mais sensual do mundo ou até mais e entre outras coisas. Conseguindo lançar inúmeros feitiços relacionados a estes além de desfrutar de grandes habilidades mágicas que ela lhe oferece.

 

Manipulação Espiritual
 

Circe era uma deusa da magia negra, sendo assim seus seguidores adquirem grandes capacidades espirituais.

Nível 1-10: Inicialmente os seguidores de Circe demonstrarão a capacidade de localizar adversários ou companheiros que estejam invisíveis, podendo magicamente os tornar visíveis novamente se assim desejar. Aqueles que estiverem invisíveis, o seguidor enxergara com um brilho azulado semelhante ao mana. Se torna capaz de enxergar com dificuldades o plano espiritual não podendo interagir com os seres que la habitam.
 

Nível 11-25: O seguidor agora poderá enxergar o plano espiritual facilmente, quando estiver fazendo isto seus olhos emanarão um brilho mágico. Poderá interagir com os seres do plano espiritual, ainda não possui nenhuma autoridade sobre este plano, podendo pedir favores pequenos para apenas espíritos de índole boa, que terão a opção de recusar ou aceitar.
 

Nível 26-35: Nesse nível o seguidor poderá agora exercer algum grau de autoridade conseguindo repelir espíritos e os banir (se ele for muito forte, não o afetará), o seguidor será capaz de ocultar sua presença e alma para outros seres (com nível inferior ao seu), consegue impor sua vontade sobre seres de índole boa conseguindo dar ordens a estes.
 

Nível 36-50: Já adquire um ótimo grau de autoridade, podendo agora impor sua vontade sob espíritos de índole maléfica conseguindo dar ordens a eles, também podendo alma de seres vivos como a de seu oponente, podendo corromper ela mexendo em suas memórias, em sua personalidade e entre outras coisas. O seguidor se torna capaz de invocar seres do plano espiritual podendo ordenar que essas almas possuam pessoas, objetos, seres vivos ou inanimados (plantas, mesas, lápis, animais e etc).
 

Nível 51-99: Se torna um grande representante de Circe no plano espiritual, sua magia negra lhe permite realizar grandes feitos espirituais, podendo desfigurar almas, uni-las (juntar várias almas de indoles variadas em um corpo físico, podendo até mesmo absorver essas almas para si afim de aumentar suas capacidades. Suas capacidades lhe permitem até mesmo afetar em grande escala a alma de seus adversários onde somente imunes conseguem resistir aos seus feitos. O seguidor pode controlar qualquer tipo de alma/ espírito que habita o plano espiritual, podendo os usar para vários fins variados, conseguindo animar objetos e seres inanimados, reanimar corpos mortos, possuir pessoas, animais e outros seres podendo os fazer de escravos e entre outras coisas.
 

Nível 100-150: Chega a um nível onde possui uma excelente autoridade sobre o plano espiritual, conseguindo controlar seres que lá habitam, podendo também destruir espíritos através do contato físico ou quando estiver próximo o bastante. Seu controle sobre a alma de seus oponentes fica maior podendo realizar inúmeros feitos.



Madeixas Trançadas
 

Os cabelos das seguidores de Circe costumam ser bem compridos, pois isso as permitia fazer tranças em seus cabelos, que era identificado por sua mestra como uma forma de sua própria magia.
 

Nível 1-10: Inicialmente em seu cabelo é possível realizar apenas um nó de sua trança, a seguidora será capaz vislumbrar de seu próprio futuro, podendo prevê o que irá acontecer 2 rodadas a frente isso lhe permitirá poder saber o que virá para tentar lhe derrotar (se o futuro mudar as visões também irão mudar). Também conseguem prevê o futuro de outras pessoas quando mantém um contato físico constante.
 

Nível 11-25: Agora o segundo nó da trança é criado aumentando as capacidades destrutivas do nível anterior, além de também ser capaz de controlar as forças da criação, podendo simplesmente recriar coisas que foram perdidas e não poderão mais ser adquiridas (como um braço que foi destruído, não sendo capaz de recriar uma pessoa totalmente apenas partes do corpo sendo bastante limitada pelo número de vezes) ela também é capaz de criar itens mágicos com poderes únicos por tempo limitado (3 rodadas) a seguidora também é capaz de criar objetos inanimados em suas mãos ou até mesmo dar vida a pessoas que morreram recentemente ou a seres inanimados colocando almas de outros seres vivos dentro deles.
 

Nível 26-35: Agora o terceiro nó de sua trança se forma, aumentando as capacidades das tranças anteriores além de também permitir a seguidora manifestar fios mágicos imbuídos com capacidades destrutivas podendo criar bombas com esses fios ou até mesmo expandir suas capacidades de criação através dele, conseguindo utilizar esses fios mágicos para vários fins, sejam ofensivos, defensivos ou medicinais. Esses fios possuem uma resistência semelhante ao diamante (aumentando para diamante e vibranium nos próximos nós).
 

Nível 36-50: Agora o quarto nó de sua trança se forma, aumentando as capacidades das tranças anteriores. Agora ela é capaz de tecer o destino de seus companheiros e de suas vítimas podendo escrever o futuro de cada um (ela deve especificar exatamente o que ela fará nas próximas 5 rodadas) conseguindo impedir que seu colega ou até mesmo você morra em um evento, fazendo esse evento nunca ter acontecido ou até mesmo fazer outra pessoa ficar no seu lugar.
 

Nível 51-99: Agora o quinto nó de sua trança se forma, aumentando as capacidades das tranças anteriores. Agora é capaz de manipular em pequena escala os meios de destruição, podendo explodir uma pessoa de dentro pra fora, também podendo explodir coisas pelo contato ou até mesmo a nível celular, entre outras coisas. Sendo capaz de atrair ou invocar monstros causadores de destruições e os induzir a destruir tudo ao redor. Conseguindo também desintegrar aquilo que tocar podendo até mesmo imbuir suas armas ou construtos de mana com suas capacidades destrutivas.
 

Nível 100-150: Agora o sexto nó de sua trança se forma, aumentando as capacidades das tranças anteriores. Suas capacidades de criação agora são elevadas para grandes níveis permitindo ela até mesmo recriar alguém que foi destruído por completo além de devolver a sua vida, conseguindo agora ser capaz ser capaz de destruir suas vítimas apenas com um estalar de dedos por meios atômicos ou mágicos, conseguindo provocar ferimentos em seus companheiros ou até mesmo doenças e entre outras coisas, a seguidora é capaz de destruir itens ou os recriar sejam eles quais forem, também conseguindo criar itens extremamente fortes por tempos maiores (5 rodadas).



Explosão 
 

Nível 90 A seguidora de Circe é capaz de transferir sua energia magica para um determinado objeto ou pessoa (que esteja segurando ou tocando). Ao transferir essa energia para um objeto ou pessoa, eles se tornarão um explosivo semelhante a uma C4. Basta apenas a seguidora querer e essa pessoa explodira destruindo tudo e todos que estiverem próximos, a explosão é capaz de consumir uma cidade inteira. A seguidora também pode usar almas para usar como combustível para a explosão, quanto mais energia ou almas tiver mais alcance destrutivo a bomba terá, a seguidora também poderá modificar o explosivo, para ser algo molecular, celular, atômico ou nuclear podendo também criar uma bomba espiritual condensando a mesma com sua energia mágica.
 

Ps: Caso use seu poder mágico, não conseguira usar nenhum poder ativo ou passivo por 4 rodadas. Caso use essas almas elas serão destruídas não podendo ser usadas novamente.



Seus fiéis Companheiros
 

A seguidora de Circe  sempre que desejar poderá invocar vários animais selvagens para lhe ajudar. Estes animais na verdade são humanos que foram enfeitiçados por sua mestra. A seguidora também é capaz de animar objetos e seres inanimados podendo dar vida a eles ou até os transformar em animais.


Nível 1-10: Esses animais possuem até 10 metros de altura.

Nível 11-25:  Esses animais possuem até 20 metros de altura.

Nível 26-35: Esses animais possuem até 30 metros de altura.

Nível 36-50: Esses animais possuem até 40 metros de altura.

Nível 51-99: Esses animais possuem até 50 metros de altura.

Nível 100-150: Esses animais possuem até 60 metros de altura.

 

Ps: Ao falar Circ-Circ conseguirá enfeitiçar seus oponentes, objetos/ seres vivos e inanimados, transmutando eles no de um animal, se tornando submisso a seguidora (quem tiver imunidade a feitiços não será afetado), podendo também animar objetos e seres inanimados que você vir (podendo até animar desenhos, mesas, lápis, flores, plantas e etc).

 

 

Voz Ancestral
 

A seguidora de Circe é capaz de manifestar uma voz espectral do plano espiritual sempre que estas quiserem a qual impedirá qualquer uma de suas vítimas de se concentrarem.
 

Nível 1-10: A voz é capaz de causar danos a sua audição.
 

Nível 11-25: É capaz de lhe fazer perder a audição.
 

Nível 26-35: Agora é capaz de destruir os tipanos de seus adversários.