O REJEITADO
HISTÓRIA
O Corpo-Seco é uma figura folclórica brasileira relativamente recente, de várias versões. Na menor e mais conhecida versão, ele era um homem muito mau, mas tão mau que no momento de sua morte, tanto o Céu e o Inferno o recusaram. Ele tentou ir para o Paraíso, mas Deus o expulsou de lá. A alma dele foi puxada para o Inferno, mas o Diabo o chutou de lá. Até a terra ficou enojada com ele, e ao tentar tragá-lo, cuspiu-o de volta. Agora, Corpo-Seco caminha sob a terra, como um cadáver extremamente apodrecido, ressequido e magro, onde se camufla perfeitamente contra as árvores, esperando um desatento passar por ele para matá-lo.
MORTOS VIVOS DE CORPO SECO
Aparência: Os Mortos Vivos de Corpo Seco são criaturas praticamente cadavéricas, estando em decomposição, semelhantes a um cadaver. Esses cadáveres são extremamente apodrecidos, ressequidos e magros, os mesmos não possuem limite de idade como os demais filhos de Deuses, já que são imortais assim como o próprio Corpo Seco.
Personalidade: Os mesmos possuem uma personalidade horrível, lembrando muito a de corpo seco, sendo seres gananciosos e loucos. Os corpos secos possuem aversão a tudo o que é bom, sendo seres completamente voltados ao mal e tudo o que representa, fazendo jus ao fato de terem sido rejeitados pelo céu, o inferno e a terra. Eles sentem prazer em matar as pessoas ao seu redor, até mesmo aliados, ele não respeita ninguém a não ser a si próprio. Geralmente aqueles que venham a conhecer o corpo seco tendem a amaldiçoar este dia, pois os mesmos quando não matam fazem da vida de seus alvos um completo inferno praticamente.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Fisiologia do Morto Vivo
Os amaldiçoados por corpo seco receberam do mesmo uma fisiologia semelhante ao deste, contudo um pouco inferior, adquirindo um corpo semelhante a de um morto vivo.
Nível 1-10: Inicialmente os amaldiçoados adquirem habilidades básicas relacionadas aos mortos vivos, conseguindo deformar seu corpo, conseguindo fazer sua cabeça ir para trás e até mesmo a parte da frente de seu corpo ir para trás por exemplo, sendo incapazes de sentir dor física simplesmente se mantendo inabaláveis a quaisquer lesões em seu corpo. Também são capazes de se mover em 300 km/h.
Nível 11-25: Os mortos vivos são capazes de enganar algumas formas de percepção sendo capazes de parecer para os mesmos que estão mortos ou mesmo não serem revelados em suas percepções, também são capazes de se mover a 600 km/h.
Nível 26-35: Naturalmente portando uma fisiologia de morto vivo os amaldiçoados não são afetados por malefícios mundanos, como contaminantes e variantes — tais como venenos, vírus, toxinas, bactérias, alérgeno, patógenos e outros não surtirão efeito em si — afinal todas as suas células já estão mortas, então, não existe o que infectar ou danificar em seu organismo. Também são capazes de se mover a 900 km/h.
Nível 36-50: Os amaldiçoados são capazes agora de substituir partes do seu corpo com o mero contato físico, contudo são limitados apenas aos membros exteriores, através do mero contato físico ou do olhar. Esses seres também são capazes de sobreviverem sem grande parte das suas necessidades fisiológicas afinal já estão naturalmente mortos, contudo a fome por seres vivos e mortos e a respiração são as únicas predominantes. Os amaldiçoados podem correr a 1200 km/h.
Nível 51-100: Os amaldiçoados podem agora correr a 1500 km/h.
Nível 101-150: Passam a ser independentes fisiologicamente de seus outros membros, sobrevivendo apenas com sua cabeça intacta, embora possam substituir seu corpo por membros novos tanto internos quanto externos. Normalmente nesse nível seu corpo passa a depender cada vez menos de nutrientes vitais, sendo quase inexistente o sangue em seu organismo ou mesmo cálcio por exemplo, estando vivos apenas pela energia vital presente em seu corpo. Os amaldiçoados podem agora correr a 1800 km/h.
Nível 151-200: Os amaldiçoados podem agora correr a 2100 km/h.
Nível 201-250: Os amaldiçoados podem agora correr a 2400 km/h.
Nível 251-300: Os amaldiçoados podem agora correr a 2700 km/h.
Maldição Maléfica
Em muitas de suas lendas corpo seco foi reconhecido como um ser humano horrível, fazendo atos tão horripilantes e maldosos que quando este veio a falecer, sua alma não pôde ir para o submundo ou nem mesmo para o paraíso, até mesmo a terra o rejeitou o forçando a viver eternamente. O imortal passou para suas criações sua mesma maldição, apesar de ser naturalmente inferior ao do mesmo.
Nível 1-30: Semi Imortalidade — As criações de corpo seco permanecem fisicamente vivos por tempo indefinidamente. Poderes que visam envelhecer o mesmo ou rejuvenescer seu corpo se mostra falho, sendo que nos dois casos apesar dele ter sua idade cronológica alterada, seu corpo permanecerá com a mesma aparência.
Nível 31-60: Imprevisibilidade Mortífera — Aqueles com habilidades que visem ver a morte da criação (ou de seres ao seu redor) falham, já que não só ele mas aqueles próximos tem seu tempo de vida incerto diante do mesmo tornando poderes do tipo falhos.
Nível 61-90: Absorção da Morte — A criação de Corpo Seco ao tocar fisicamente em algum ser que veio a falecer (em até 3 rodadas) o mesmo é capaz de "absorver" a morte para si, por já estar essencialmente morto, ele não morrerá, muito pelo contrário a absorção lhe garantirá um aumento de até 4x em seus poderes. O processo também permite que o alvo retorne a vida, como se este nunca tivesse sido morto.
Obs: Necessita ter o corpo intacto.
Nível 91-120: Alma Selada — Neste nível os mesmos possuem uma certa proteção espiritual que os impedem de serem banidos para outros lugares ou dimensões, tentativas de possessões se mostram falhas visto que os espíritos acabam sendo consumidos pela energia negativa e se voltam contra seus próprios conjuradores. Por fim sua alma se mostra selada em seu corpo o fornecendo uma proteção natural contra absorções da alma ou retirar sua alma de seu corpo por exemplo.
Nível 121-150: O Devorador de Pecados — A criação de Corpo Seco pode absorver para si habilidades, danos e efeitos relacionadas a maldições, ou aquelas que negam poderes de cura sendo que a absorção se estende a um raio de 5m da prole.
Nível 151-200: Reestruturação — A Criação ao chegar neste nível consegue passivamente reestruturar seu corpo físico sempre que este sofrer danos, apesar de nesse nível a reestruturação não ser completa, precisando que o corpo esteja intacto caso contrário ele não poderá restaurar, podendo aplicar essa técnica para partes e órgãos do corpo, até mesmo a cabeça por exemplo.
Nível 201-250: Reestruturação Completa — A criação de Corpo Seco neste nível pode restaurar seu corpo físico completamente, desde a um único átomo até um único membro, sendo que neste nível seu corpo se torna livre de influências anteriores seja em sua mente ou não.
Nível 251-300: Imortalidade Semi Perfeita — A criação chega em um nível onde ele consegue restaurar seu corpo físico de maneira indefinida, estendendo até mesmo a sua mente, caso seja destruída ou comprometida (estando livre das influências anteriores) sendo que neste nível caso a criação receba um ataque que possa destruir sua existência, sua alma de maneira instintiva fica protegida por um casulo de energia amaldiçoada que a protege, deixando apenas o corpo físico da criação ser destruído, mas só o fazendo duas vezes por evento.
Detecção de Vitalidade
As criações de Corpo Seco são capazes de detectar a energia vital presente no ambiente vindo de todas as formas de vida, a partir de um sentido de morte, que praticamente substitui todos os outros cinco sentidos humanos.
Nível 1-10: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 5 metros. A criação consegue inicialmente apenas detectar a vida a partir da energia vital presente no corpo destes.
Nível 11-25: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 10 metros.
Nível 26-35: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 15 metros.
Nível 36-50: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 20 metros. Já se mostra sensível a sons e ruídos conseguindo habilmente definir de onde e quem está o provocando, estando sensível até mesmo a batimentos cardíacos.
Nível 51-100: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 30 metros. Já sente no ar as diversas emoções negativas ao redor que facilmente lhes atraem.
Nível 101-150: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 40 metros.
Nível 151-200: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 50 metros.
Nível 201-250: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 60 metros.
Nível 251-300: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 100 metros.
Devorador de Matéria
Assim como mortos vivos comuns como zumbis por exemplo, essas proles são capazes de se alimentar de outras fontes de matéria, como seres vivos por exemplo. Diferente destes as criações de Corpo Seco conseguem adquirir as propriedades daquilo que ele consome.
Nível 1-10: Inicialmente a criação consegue apenas se alimentar de matéria simples como seres humanos comuns e plantas, sendo que neste nível seu consumo acaba permitindo com que em casos de seres humanos ele possa reconstituir ou até mesmo refazer membros perdidos. Caso ele devore plantas ele consegue transmutar passivamente um de seus membros em uma planta carnívora, ela possui aspectos semelhantes a mortos vivos, além de conseguir devorar seres vivos facilmente assim como outros tipos de matéria.
Nível 11-25: A prole agora consegue se alimentar de rochas e madeiras, conseguindo adquirir um corpo com resistência/durabilidade igual ao daquilo devorado, adquirindo suas propriedades e fraquezas também.
Nível 26-35: A criação pode consumir matérias como ferro por exemplo adquirindo uma resistência/durabilidade igual. Além de adquirir as propriedades e fraquezas do ferro.
Nível 36-50: A criação pode consumir materiais como titânio por exemplo adquirindo uma resistência/durabilidade igual. Além de adquirir as propriedades e fraquezas do titânio.
Nível 51-100: A criação pode consumir matérias como diamante por exemplo adquirindo uma resistência/durabilidade igual. Além de adquirir as propriedades e fraquezas do diamante.
Nível 101-150: A criação pode consumir matérias como adamantium por exemplo adquirindo uma resistência/durabilidade igual. Além de adquirir as propriedades e fraquezas do adamantio.
Nível 151-200: A criação pode consumir matérias como vibrânio e praticamente qualquer outro tipo de metal/ferro não divino até mesmo aqueles da tabela periódica por exemplo adquirindo uma resistência/durabilidade igual. Além de adquirir as propriedades e fraquezas do vibranium.
Nível 201-250: A criação pode consumir matérias como ferro divino por exemplo adquirindo uma resistência/durabilidade igual. Além de adquirir as propriedades e fraquezas do ferro divino. Vale ressaltar que o ferro divino em grandes quantidades acaba fazendo mal ao mesmo já que se trata de um minério divino.
Nível 251-300: Em seu auge a criação consegue se alimentar de seres divinos, como semideuses por exemplo, porém essa capacidade é um tanto limitada. Uma vez que ele tenha sucesso em se alimentar do determinado ser divino, a criação consegue adquirir as propriedades divinas do mesmo (habilidades fisiológicas) do personagem.
Obs: A habilidade não é permanente é necessário manter a alimentação contínua, sendo que o efeito pode ser parcial caso seja um consumado em pequenas quantidades, ou até mesmo total em grandes ou médias quantidades. Dura 5 rodadas.
Garras Amaldiçoadas
Corpo Seco em suas lendas era dito que este possuía enormes garras em suas mãos que permitiam ele matar suas vítimas com certa facilidade. Quando em combate suas garras emitem um brilho obscuro que revela a maldição em suas garras.
Nível 1-10: Suas garras conseguem mutilar e fatiar seres vivos facilmente, também mutilar e fatiar madeira e rochas
Nível 11-25: Suas garras conseguem mutilar e fatiar ferro, conseguindo neste nível efetuar ataques com pelo menos 3x maior que sua velocidade normal.
Nível 26-35: Suas garras conseguem mutilar e fatiar aço.
Nível 36-50: Suas garras conseguem mutilar e fatiar o titânio. Podendo neste nível roubar 25% da energia vital de suas vítimas a cada ataque.
Nível 51-100: Suas garras conseguem mutilar e fatiar o diamante. Neste nível seus golpes passam a necrosar e deteriorar a região afetada.
Nível 101-150: Suas garras conseguem mutilar e fatiar adamantium.
Nível 151-200: Suas garras conseguem mutilar e fatiar vibrânio.
Nível 201-250: Suas garras conseguem mutilar e fatiar qualquer outro ferro mundano.
Morto Vivo Supremo
Assim como Corpo Seco suas criações são também seres que não pertencem mais ao mundo dos vivos porém foram amaldiçoados a continuarem vivos.
Nível 50-100: A criação de Corpo Seco exibe inicialmente uma certa resistência a necromantes, se tornando tão forte que os mesmos não podem mais controlar seu corpo — Necromantes com 30 níveis a mais que o amaldiçoado podem lhe controlar — Possuindo resistência às artes negras.
Nível 101-150: A criação de Corpo Seco consegue causar um enfraquecimento de 50% em poderes que buscam manipular aspectos da Natureza, como florestas, plantas, elementos, por exemplo. Seres com no mínimo 100 níveis acima da criação passam a não ser afetados.
Nível 151-200: A criação de Corpo Seco demonstra imunidade à manipulação, indução da morte e também contra controle da força vital. Por já estar morto, o mesmo não pode ser afetado por nenhuma das duas.
Nível 201-250: É dito que nem mesmo o céu, o inferno e até mesmo a terra o rejeitou devido a suas ações maléficas quando em vida, os anjos o expulsaram do paraíso e o diabo o chutou para fora do inferno. Graças a isso suas criações consegue agora ter uma resistência de 50% a ataques relacionados a seres do submundo/Infernais. — Seres com no mínimo 100 níveis acima da criação passam a não ser afetados. —
Nível 251-300: A criação consegue agora ter uma resistência de 50% a ataques relacionados a seres celestiais (criações de anjo, semi santos por exemplo). — Seres com no mínimo 100 níveis acima da criação passam a não ser afetados. — A criação de Corpo Seco agora demonstra uma resistência contra habilidades relacionadas a força da morte, conseguindo resistir em 75% contra ataques derivados desta. (Seres muito mais fortes que a criação pode não ser muito efetivo).
Absorção de Vitalidade
Os amaldiçoados naturalmente causam em seus oponentes um efeito de sucção em sua energia vital e também nos nutrientes presentes no corpo de suas vítimas que passa a ser extraída de seus corpos em uma velocidade absurda para a criação de Corpo Seco. À medida que sua força vital é sugada, as vítimas perdem suas energias e também envelhecem e deterioram até morrerem. A energia vital acumulada serve como fonte de alimento para a criação que restaura parte das suas energias.
Nível 1-10: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 3 metros. Drena apenas 3% da energia das suas vítimas por rodada.
Nível 11-25: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 5 metros. Drena apenas 5% da energia das suas vítimas por rodada.
Nível 26-35: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 10 metros. Drena apenas 8% da energia das suas vítimas por rodada.
Nível 36-50: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 15 metros. Drena apenas 10% da energia das suas vítimas por rodada.
Nível 51-100: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 20 metros. Drena apenas 15% da energia das suas vítimas por rodada.
Nível 101-150: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 25 metros.
Nível 151-200: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 30 metros. Drena apenas 20% da energia das suas vítimas por rodada.
Nível 201-250: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 35 metros. Drena apenas 25% da energia das suas vítimas por rodada.
Nível 251-300: A mesma inicialmente afeta uma área equivalente a 40 metros. Drena apenas 30% da energia das suas vítimas por rodada.
Presença Mortífera
Até a terra ficou enojada com ele, e ao tentar tragá-lo, cuspiu-o de volta. Suas criações possuem passivamente uma aura necrótica envolta de si mesmas causam no ambiente ao seu redor a degradação destas.
Nível 100-150: Os mortos vivos do Corpo Seco causam naturalmente na natureza e na matéria a morte através da aura necrótica, fazendo com que árvores apodreçam e morram em segundos, a terra, plantas e animais morrem. Vale ressaltar que tal habilidade afeta uma área de até 5 metros em volta da prole.
Nível 151-200: Nesse nível seres vivos os mesmos não são tão afetados, mas sentem uma fraqueza óssea por todo o seu corpo, os incapacitado de se mover com destreza praticamente impedindo que usem de suas velocidades, já suas invocações são consumidas pelos efeitos da aura normalmente. Vale ressaltar que tal habilidade afeta uma área de até dez metros envolta da prole.
Nível 201-250: Nesse nível a influência da aura abrange um raio de até quinze metros. Seres humanos em um raio de até três metros simplesmente tem seus membros e músculos envelhecidos até um estado onde estejam necrosados e inúteis. Afetando principalmente sua força e sua velocidade as inutilizando. Uma curiosidade é que não se trata de um dano ao ser vivo e sim uma influência natural causada pelo envelhecimento daquela região.
Nível 251-300: A aura afeta agora uma área equivalente a vinte metros, os seres vivos dentro do raio de alcance simplesmente apodrecem, e tem seu corpo necrosado, morrendo em questão de duas rodadas. Elementos ao redor dentro do raio de alcance ficam ruins, o ar e a água ficam tóxicos
Mentalidade Podre
Nível 100: As criações de Corpo Seco embora fossem reanimadas misticamente pelo morto vivo supremo, estes naturalmente possuem um diferencial que os torna capazes de pensar normalmente, o que os difere de outros mortos vivos, em contrapartida, a mesma magia negra que os reanimou também é capaz lhes precaver com uma resistência psíquica a qual seus oponentes caso tentem usar de alguma manipulação mental demoram um turno para que possam obrigar o amaldiçoado a fazer algo, como uma espécie de lerdeza psíquica natural de um morto vivo.
Olhar Paralisante
Através do olhar direto em suas vítimas a criação de Corpo Seco é capaz de emitir um brilho avermelhado de seus olhos que se trata da pura energia amaldiçoada que aflige suas vítimas as paralisando completamente.
Nível 1-50 Inicialmente o olhar apenas causa uma paralisia total de três segundos em suas vítimas. Estas tem seu corpo físico completamente estagnado e incapaz de se mover.
Nível 51-100: A criação de Corpo Seco agora consegue causar uma paralisia física de até cinco segundos.
Nível 101-150: A paralisia agora passa afetar até mesmo sua alma aprisionando-a por cinco segundos. Caso afete apenas o corpo físico dura dez segundos.
Nível 151-200: O olhar paralisante agora causa em sua vítima uma paralisia de até quinze segundos. Caso afete a alma este durará oito segundos.
Nível 201-250: O Amaldiçoado agora é capaz de causar uma paralisia mental de dois segundos em suas vítimas.
Nível 251-300: A paralisia agora consegue paralisar por três segundos a mente de suas vítimas.
Obs: Tal paralisia só é efetiva contra seres mais fracos que o amaldiçoado ou com até 30 níveis a mais que este.
Habilidades Ativas
Parada dos Mortos
Corpo Seco é um dos mortos vivos mais fortes no planeta, apesar de não possuir um forte poder sobre a morte, o mesmo possui certa influência sobre a mesma, tal qual foi passada para suas criações. Os mortos vivos de Corpo Seco, conseguem transmutar uma determinada área do espaço físico ao seu redor comprometendo a vida dentro dela. Todo o ambiente ao redor se torna mortífero fazendo com que a letalidade de praticamente qualquer objeto e ser esteja aumentada de modo a conseguir converter aqueles que não foram afetados em mortos vivos também, a partir do mais simples dano em seu corpo.
Todos os seres vivos dentro da área transmutada é convertida em mortos vivos fiéis a prole, sendo estes mortos vivos divinos, pois a prole além de possuir uma consciência compartilhada com os mesmos (ele pode perceber através dos sentidos deles e também ler e interagir mentalmente ou fisicamente através deles), estes mortos vivos possuirão inteligência (definida pela criação) desta forma podendo usar seus poderes a favor da criação. Cria-se então um verdadeiro apocalipse zumbi, conseguindo quebrar imunidades de seres com nível/poder inferior ao da criação.
Nível 50-100: Dura duas rodadas, após isso as vítimas que ainda estejam "vivas" conseguem retornar ao normal. Afeta uma área equivalente a 10 metros ao redor da criação.
Nível 101-150: Dura 3 rodadas, afeta uma área equivalente a 20 metros ao redor da criação.
Nível 151-200: Dura 4 rodadas, afeta uma área equivalente a 30 metros ao redor.
Nível 201-250: Dura 5 rodada, afeta uma área equivalente a 40 metros ao redor.
Nível 251-300: Dura 6 rodadas, afeta uma área equivalente a 50 metros ao redor.
Obs: Uma vez a cada dois combates. Além disso, o espaço é fixo, ou seja, caso a criação saia da área que a habilidade abrange simplesmente esta será desfeita. Afeta somente seres vivos. Caso a criação seja derrotada a habilidade é desfeita.
Mal Interior
As criações de Corpo Seco, sendo meras criações de uma das criaturas mais malignas neste mundo são capazes de induzir suas vitimas a estados inimagináveis com apenas um único olhar.
Nível 300: As criações de Corpo Seco através de seu olhar em suas vítimas elas são capazes de induzir suas vítimas a uma espécie de coma quase permanente - Vale ressaltar que enquanto a habilidade estiver ativa, a mente de ambos os seres ficam trancadas e impedidas de serem manipuladas - enquanto dentro desse coma a vítima é levada para dentro de sua mente em um plano a parte onde ela deve enfrentar a sua própria escuridão manifestada através da habilidade da criação de Corpo Seco, este que fica controlando a parte maligna. Dentro da mente da vítima sua personificação maligna passa a ter todos os poderes deste, afinal são o mesmo ser, se mostrando naturalmente superior a sua contraparte boa. Caso a personificação maligna vença a batalha a parte boa é consumida e então a vítima passa a ser um servo completamente leal a criação de corpo seco, caso perca a habilidade é desfeita e tudo volta ao normal. Tal habilidade quebra imunidades e proteções.
Obs: A habilidade funciona apenas com um único ser por vez, e uma vez ativada não pode ser parada até que uma das duas personificações vença. Durante a execução da habilidade ambos os seres ficam vulneráveis a ataques.
Criação de Mortos Vivos
Sendo criações do Morto-Vivo supremo, os amaldiçoados desfrutam de sua capacidade básica de reprodução, em uma escala muito maior que o natural. Sendo capazes de transformar os seres vivos ao seu redor em mortos-vivos.
Nível 1-10: Inicialmente o amaldiçoado é criar mortos vivos a partir do corpo dos mortos, o corpo passa simplesmente a ser reanimado independente do estado em que esteja. Nesse nível ele não é capaz de modificar esses zumbis nem mesmo criar eles, simplesmente; os corpos reanimados mantém a capacidade básica de um zumbi, devorando tudo e todos ao seu redor, contudo ainda são obedientes a prole de Corpo-Seco que interage psiquicamente com estes enviando ordens a mente primata destes.
Nível 11-25: Os amaldiçoados após reanimar os mortos ele é capaz de lhes conceder capacidades melhoradas, conseguindo restaurar seus organismos, como membros perdidos e partes vitais básicas durante a movimentação, eles também passam a ter uma certa inteligência melhorada, podendo portar armas e equipamentos um pouco complexo, assim como exibir capacidades básicas de combate.
Nível 26-35: Os amaldiçoados por corpo-seco conseguem agora criar mortos vivos a partir do nada, sendo estes detentores de aparências variadas de acordo com a imaginação do amaldiçoado, a qual possuem os mesmos atributos físicos — força e velocidade — que a criação de Corpo Seco. Também é capaz de transmutar invocações de seus oponentes em Mortos Vivos as quais se tornam fiéis ao amaldiçoado e também mantém as mesmas capacidades quando vivo — vale ressaltar que uma vez que ocorra a transmutação o antigo dono passa a não possuir mais influência sobre a invocação —.
Obs: As invocações passam a ser conjuradas pelo amaldiçoado até o fim do evento, mesmo que sejam destruídas, ele é capaz de recriar.
Nível 36-50: Seu domínio sobre os mortos agora são ainda maiores, permitindo ao mesmo conjurar mortos vivos mais poderosos e mais fortes e completamente fiéis a prole. Sendo neste nível podendo invocar apenas 2 tipos por combate.
-
As Abominações; As abominações, são mortos vivos são criaturas obesas e enormes quase 3 metros de altura, seus corpos são lentos possuindo uma velocidade equivalente a 2x a da prole e uma força capaz de destruir adamântio facilmente. Seus corpos são semelhantes aos de um obeso pútrido, cheio de um líquido avermelhado e necrótico que consegue vomitar nas vítimas ou que explode quando é morto. O líquido quando entra em contato com um corpo seja vivo ou morto, este é reduzido a nada em praticamente segundos, sendo que a explosão destrói seus corpos em um instante facilmente como uma granada — afetando uma área de até 20 metros. A cada 30 níveis a distância aumenta de 10-10 metros. —.
-
Peões Brutamontes; São zumbis mais fortes fisicamente, estes possuem um corpo mais refinado e próprio para combates possuindo uma inteligência bastante avançada em combates, possuindo a capacidade de detectar vida e as condições ambientais e energéticas ao redor, possuindo atributos físicos imensamente maiores que o do amaldiçoado, possuindo uma força capaz de destruir uma cidade inteira facilmente, uma velocidade equivalente ao mach 5, além de um corpo físico tão resistente quanto vibrânio. Eles podem liberar de suas mãos e também de sua boca rajadas e raios de energia amaldiçoada. Geralmente essas criaturas possuem uma aparência semelhante a de guerreiros medievais.
Nível 51-100: Neste nível o amaldiçoado pode agora invocar até 3 tipos de mortos vivos por combate. Ganha-se também a capacidade de invocar mais dois tipos de mortos vivos:
-
Os Devoradores; São bestas mortas vivas, essas criaturas normalmente todas possuem uma semelhança com animais e criaturas bestiais. Naturalmente são capazes de detectar a vida e também condições ambientais e energéticas ao seu redor. Esses monstros possuem a mesma velocidade dos Peões Brutamontes (Mach 5) aumentada em 10x, possuindo também uma mordida letal capaz de injetar o líquido necrótico — semelhante ao das Abominações — dentro do alvo e o matando em poucos segundos mas de maneira agonizante. Sua principal capacidade é a de sucção, a qual faz com que todos os seres vivos dentro de um raio de 10 metros sejam sugados para a boca do Cérberus onde são consumidos pelo líquido necrótico de forma quase instantânea.
-
Os Canários; São criaturas mortas vivas deformadas, embora se assemelham a seres humanos os mesmos possuem vários inchaços ao redor de seu organismo — que emitem um verde — que torna difícil movimentação, eles constantemente liberam de seu corpo doenças e tumores pelo ar — a qual rapidamente se mistura com a atmosfera em um raio de 100 metros — matando suas vítimas em questão de três rodadas após terem sido contaminados, tendo seu corpo a um nível celular destruídos por essas doenças e tumores. Sua principal capacidade está em emitir gritos sônicos a qual afeta rapidamente a mente daqueles em um raio de 100 metros, fazendo com que estes adentrem em um estado de hipnose perfeita (quebra imunidades) a qual faz suas vitimas agirem feito zumbis comuns os deixando completamente vulneráveis aos ataques do Amaldiçoado.
Nível 101-150: Neste nível o amaldiçoado pode agora invocar até 4 tipos de mortos vivos por combate. Ganha-se também a capacidade de invocar mais dois tipos de mortos vivos:
-
Os Parasitas; Essas criaturas se assemelham a monstruosidades gosmentas feitas da energia do amaldiçoado, enquanto nesta forma irreconhecível eles são inofensivos, mas uma vez que encontram um hospedeiro eles conseguem se vincular completamente ao seu corpo físico sendo que para quebrar essa ligação é necessário destruir o hospedeiro até o último átomo. Após a união esses parasitas aprendem tudo que o hospedeiro sabia, além de dominar completamente suas vitimas, essas criaturas passam a controlar até mesmo os poderes do alvo os usando em benefício do amaldiçoado. O hospedeiro pode durar um evento inteiro, ou praticamente segundos se o morto vivo preferir.
-
Os Dominadores; São uma classe de zumbis um pouco mais simples e mais fraca contudo estas criaturas se assemelham em tamanho a um nível comparado a bactérias, eles são capazes de viajar a velocidades 12x maior que a de um Peão Brutamontes, são imperceptíveis a habilidades sensitivas e instintivas. Sua principal capacidade está em conseguir devorar toda a matéria ao seu redor, conseguindo devorar suas vitimas em meio segundo praticamente. Possuem também um ferrão que ao entrar em contato com a vitima o induz a uma sensação de paz, fazendo com que suas vitimas não percebam que nada esteja acontecendo, entrando em um estado de não conflitos, pois em sua mente ele perderá totalmente a noção do combate ficando preso em uma alucinação realística e pacífica.
Nível 151-200: Neste nível o amaldiçoado pode agora invocar até 5 tipos de mortos vivos por combate. Ganha-se também a capacidade de invocar mais dois tipos de mortos vivos:
-
Os Destruidores; Estes são criaturas em aparência são semelhantes a Macacos de tamanhos variados, estes conseguem replicar as mesmas capacidades que os macacos normais, porém com uma perfeição ainda maior, sendo até mesmo detentores da mesma inteligência que o amaldiçoado, ao ponto até mesmo de saber falar. Essas criaturas possuem os mesmos poderes dos Peões Brutamontes, sendo aumentados em 20x e possuindo uma força física capaz de destruir estados. Sendo sua principal capacidade a de replicar qualquer habilidade utilizada pela criação de Corpo-Seco.
União com a Terra
Era dito que Corpo Seco vivia se escondendo em certos horários do dia, apenas saindo em poucos momentos o que o tornava um mestre na camuflagem. Os amaldiçoados são capazes de unirem seu corpo com o solo e a flora afim de se camuflar e até mesmo realizar viagens terrestres, sendo capazes de usar a rede subterrânea de matéria orgânica em suas viagens e até mesmo para se esconderem — raizes de plantas, veias de água, árvores, areias e etc —
Nível 1-10: Uma vez que ocorra a união com a terra — Através do contato físico com a terra/flora — os amaldiçoados conseguem viajar 20% mais rápido que o normal. A presença do Morto vivo é totalmente dispersada pela terra tornando impossível encontrar a mesma.
Nível 11-25: São capazes de viajar com uma velocidade maior — 40% mais rápidos —.
Nível 26-35: São capazes de viajar com uma velocidade maior — 60% mais rápidos —.
Nível 36-50: Uma vez que a viagem ocorre os amaldiçoados são capazes de fragmentar sua consciência pela terra passando a perceber com perfeição todo um território equivalente a um quarteirão, sentindo as formas de vida desse quarteirão e também conseguindo perceber o que acontece dentro dessa área. Sua viagem terrestre aumenta a velocidade em 80%.
Nível 51-100: Sua viagem terrestre aumenta a velocidade em 100%. Passam a ser capazes de detectar emoções negativas e também seres camuflados.
Nível 101-150: Sua viagem terrestre aumenta a velocidade em 2x. Podendo agora usar o ambiente terrestre ao redor para atacar seus oponentes, impregnando sua energia em cada parte da flora — Plantas, árvores, areias por exemplo — podendo também criar areias movediças por exemplo.
Nível 151-200: Sua viagem terrestre aumenta a velocidade em 3x.
Nível 201-250: Sua viagem terrestre aumenta a velocidade em 4x.
Nível 251-300: Sua viagem terrestre aumenta a velocidade em 5x.
Alteração Corporal
O morto vivo tem controle total sobre a anatomia e todo o seu corpo, incluindo pele, unhas, gordura, músculos, sangue, nervos, etc., permitindo que ele os altere e manipule livremente. O morto vivo pode fazer crescer apêndices e partes do corpo adicionais, removê-los ou manipular corpos, em níveis visíveis, químicos e celulares / subcelulares.
Nível 1-10: Inicialmente, o morto vivo é capaz de manipular seu próprio corpo de forma mais branda, podendo alterar seu tamanho livremente, ficando tão pequeno quanto lua formiga ou tão grande quanto um prédio. Possui a capacidade de gerar criar livremente partes extras em seu corpo ou reconstruir totalmente partes perdidas.
Nível 11-25: Adquire a capacidade de enrijecer ou deixar seu corpo totalmente maleável, podendo se espremer por praticamente qualquer abertura. Seu corpo é capaz de abrir buracos automaticamente em sua estrutura para poder desviar de projéteis como disparos de armas ou adagas, se movendo de forma passiva e instintiva.
Nível 26-35: São capazes de conseguir modificar a estrutura de seu cérebro para ficar completamente imune a ataques psico-mentais, podendo desfazer completamente seu cérebro ou outro órgão e fazer uma outra parte de seu corpo exercer a função daquele órgão.
Nível 36-50: O morto vivo já é capaz de acelerar, desacelerar ou reverter toda e qualquer condição biológica que seu corpo possua, podendo envelhecer, rejuvenescer, se curar de doenças ou até mesmo criar vírus a partir de seu próprio corpo e causar o efeito que desejar naqueles que contaminar.
Nível 51-100: Nesse nível o mesmo passa a conseguir melhorar não apenas seu sistema muscular mas todo o seu corpo conseguindo adquirir resistências comparadas a minérios bastante resistentes como o adamantium por exemplo. Consegue nesse nível expulsar invasores de seu corpo caso eles adentre, podendo remover novas características que seus inimigos causem em você, como por exemplo alguém tentar manipular seu corpo de alguma forma e o forçar a fazer algo que não queira.
Nível 101-150: Consegue agora manipular a mitose mortuária de modo que sempre que sofrer algum dano consiga regenerar seu corpo em uma escala mais avançada, a nível atômico. Consegue manipular aspectos de seu corpo como ossos, coração, cérebro, pulmão e etc; sendo que este primeiro o mesmo consegue gerar ossos que ao entrar em contato com o corpo de seus adversários ocorre uma decomposição dos mesmos, sendo um ataque fatal.
Nível 151-200: O morto vivo consegue alterar os aspectos e características de seu corpo conseguindo alterar a gravidade envolta de seu corpo para que venha a ser afetado por buraco negros por exemplo, ou até mesmo agora deformar seu corpo podendo gerar garras, presas e até mesmo esticar ou contrair seu corpo. O mesmo também consegue se dividir a nível celular e infectar suas vítimas criando assim uma união com os mesmos de modo que não possam lhe atacar, ja que todo dano também afetará o escolhido.
Nível 201-250: Exerce agora um controle atômico sobre seu corpo, conseguindo anular qualquer tentativa de manipular seu corpo.
Nível 251-300: Exerce um controle completo sobre seu corpo, conseguindo agora manipular até mesmo a sua própria alma e sua mente.
Liberação de Malevolência
Assim como Corpo Seco essas criações possuem uma incrível capacidade para o mal.
Nível 100-150: As Criações de Corpo Seco conseguem em um raio de até cinco metros liberar o mal existente em seus alvos, transformando quaisquer emoções boas em puro ódio, a vítima por mais que nunca tenha odiado alguém simplesmente passa a odiar ao ponto de querer matar pelo mais simples motivo ou interação. A habilidade age de maneira quase imprevisível, já que os afetados nem sequer se dão conta de que foram afetados até que a habilidade se encerre.
Nível 151-200: A prole de Corpo Seco consegue agora afetar uma área equivalente a dez metros, sendo capaz agora de simplesmente manifestar esse ódio em suas vítimas não de maneira mais livre, podendo neste nível ser algo mais limitado a um único ser ou mesmo um único ideal que a vítima odeie.
Nível 201-250: A criação neste nível consegue alcançar um raio de até quinze metros, permitindo neste nível que os alvos simplesmente sejam corrompidos pelo mal de modo a abraçar a escuridão completamente e sendo guiados por suas próprias ambições tolas como vingança seja contra alguém ou mesmo contra o mundo inteiro ou um grupo de seres.
Nível 251-300: A área de alcance agora chega a vinte metros. Em seu auge a criação simplesmente chega a ser capaz de criar ódio em suas vítimas, fazendo eles odiarem algo que antes não odiassem, se tornam meros instrumentos de vingança e destruição da criação, embora sempre achem que estão sendo guiados pelo seu próprio caminho maligno.
Obs: Uma vez atingidos pela habilidade não é mais necessário a permanência no raio de alcance. Para desfazer a indução do mal é necessário que alguém muito importante a esse alguém o convença a um novo caminho ou mesmo o purifique da corrupção.
Grito Espectral
Corpo-Seco era considerado não apenas como morto vivo em algumas lendas mas também como um Espírito Bradador a qual assombrava certas regiões brasileiras, sendo em específico os Bradadores eram fantasmas errantes que emitiam gritos e choros. Os amaldiçoados são capazes de emitir um som espectral ensurdercedor de sua boca para o ambiente.
Nível 1-10: Inicialmente esse som apenas ensurdece aqueles que o ouvem, causando até mesmo sangramentos no ouvido.
Nível 11-25: Os gritos espectrais agora são capazes de causar por apenas dois segundos uma paralisia sensitiva, que impede aqueles a sua volta de perceberem algo através dos cinco sentidos.
Nível 26-35: O grito agora causa o mesmo efeito com um aumento de três segundos.
Nível 36-50: O grito agora causa o mesmo efeito com um aumento de quatro segundos.
Nível 51-100: O grito agora causa o mesmo efeito com um aumento de cinco segundos.
Nível 101-150: O grito agora age agora como um gatilho, deixando a vítima em um estado hipnótico, tendo seu corpo guiado por comando pré definidos que o induzem a matar aqueles a sua volta como se estivesse possuído por um espírito bradador.
Nível 151-200: O efeito hipnótico agora é capaz de quebrar imunidades.
Nível 201-250: O grito espectral aflige suas vítimas com o Sofrimento, sua mente acaba sendo invadida por sentimentos melancólicos e tristes por traumas e eventos tristes referentes a memórias falsas inseridas na mente da vítima.
Distorção da Alma
Os seguidores de Corpo Seco são capazes de distorcer a forma física de uma alma através do mero contato físico do mesmo com o corpo de um indivíduo, tal capacidade não é realmente uma ação direta mas sim indireta, pois o amaldiçoado na realidade preenche sua vítima com parte da sua essência o que acaba sendo fatal para um ser vivo o que resulta eventualmente em sua morte.
Nível 1-10: Ao entrar em contato físico — por cinco segundos — com o alvo o amaldiçoado consegue distorcer uma pequena parte da alma desse indivíduo, como um membro por exemplo o que resulta na morte completa daquele membro.
Nível 11-25: O toque desse membro agora não apenas causa a morte naquele membro, mas também o torna inviável, de forma que mesmo que o indivíduo tente restaurar este poderes de regeneração simplesmente não terá sucesso. — O membro em questão sempre retornará ao mesmo estado —
Nível 26-35: O Amaldiçoado agora é capaz de causar tal distorção da Alma em mais de um membro, sendo agora necessário esperar apenas três segundos.
Nível 36-50: A distorção da alma agora demora apenas dois segundos.
Nível 51-100: A distorção agora demora apenas meio segundo. Nesse nível o amaldiçoado já é capaz de causar uma distorção da alma completa, afetando todo o corpo físico de sua vítima — onde eventualmente todos os nutrientes e até mesmo a carne, ossos e órgãos são deteriorados — levando sua vítima a se tornar um corpo completamente seco e sem vida.
Nível 101-150: A distorção da alma se torna capaz de quebrar a imunidade de suas vítimas. O amaldiçoado agora consegue através de seu comando não apenas deteriorar o corpo físico de suas vítimas a um estado fatal, mas reanimar esses corpos que passam a possuir parte da sua essência, como mini fantoches que atacam seus inimigos usando de vozes de sofrimento, de socorro e tristeza — A voz é a mesma do indivíduo quando em vida — para atordoa-lo e confundir este. Sendo capaz apenas de controlar até dois destes fantoches.
Nível 151-200: Já consegue agora controlar até três desses fantoches ao mesmo tempo.
Nível 201-250: Já consegue agora controlar até quatro desses fantoches ao mesmo tempo.
Nível 251-300: Já consegue controlar até cinco desses fantoches ao mesmo tempo. Sendo que cada um dos fantoches são capazes de usar de até uma habilidade ativa do amaldiçoado por possuírem parte de sua essência.
Projeção de Energia Amaldiçoada
As criações de Corpo Seco são capazes de externalizar sua energia amaldiçoada em forma de membros semelhantes a mãos — sendo estes membros compostos uma energia físico-astral — que saem de dentro do corpo da criação e são guiadas mentalmente pela mesma contra seus inimigos, uma curiosidade é que tais membros são capazes de reproduzir a mesma capacidade de distorção da alma.
Nível 1-30: Inicialmente são capazes de criar apenas dois pares de membros físico-energético, sendo inicialmente incapaz de atingir a alma de seus alvos diretamente — de acordo com o nível da criação —. Os membros avançam com a mesma velocidade da criação.
Nível 31-60: São capazes agora de criar até quatro pares de membros, sendo que estes avançam com uma velocidade maior — 20% a mais que a da prole. —
Nível 61-90: São capazes agora de criar até seis pares de membros, sendo que estes avançam com uma velocidade maior — 40% a mais que a da prole. —
Nível 91-120: São capazes agora de criar até oito pares de membros, sendo que estes avançam com uma velocidade maior — 80% a mais que a da prole. —
Nível 121-150: São capazes agora de criar até dez pares de membros, sendo que estes avançam com uma velocidade maior — 2x a mais que a da prole. —. Neste nível as energias já são capazes de atingir diretamente almas.
Nível 151-200: São capazes agora de criar até doze pares de membros, sendo que estes avançam com uma velocidade maior — 3x a mais que a da prole. —
Nível 201-250: São capazes agora de criar até dezesseis pares de membros, sendo que estes avançam com uma velocidade maior — 4x a mais que a da prole. —
Nível 251-300: São capazes agora de criar até vinte pares de membros. Neste nível os membros adicionais da criação caso estes estejam em um raio de até vinte metros próximos do amaldiçoado, eles são capazes de se moverem na mesma velocidade de seu oponente.
Transformação Divina Amaldiçoada
As criações de Corpo Seco ao ativarem sua Transformação Amaldiçoada o mesmo tem toda a carne e pele de seu corpo desfeita se tornando puramente um esqueleto vivo, enquanto nesta forma o mesmo não pode ser afetado por habilidades que visam afetar sua percepção principalmente seus olhos; os sentidos básicos de um ser humano nesta forma são deixados de lado, o morto vivo adquire algo chamado de Sentido da Morte, a qual o permite perceber o mundo a sua volta seja detectando a vida, seres não vivos ou até mesmo percebendo diferentes tipos de energia ao redor.
Nesta forma todos os seus atributos são aumentados em 30x, permitindo um aumento gigantesco em suas capacidades, sendo que um diferencial é que a criação também é capaz de conceder esse aumento explosivo de poder para suas invocações, embora ele perca o aumento de 30x concedidos pela forma. O morto vivo também adquire uma imortalidade absoluta, permitindo que ele consiga sobreviver a praticamente qualquer tipo de ataque que possa comprometer não apenas seu corpo mas também a sua existência em si (incluindo a mente). Tal imortalidade não pode ser negada ou anulada. Sempre que ele sofrer um ataque seja físico, mental, energético ou espiritual os danos causados serão curados como se nunca tivesse sido machucado.
Níveis 180-200: Dura 2 rodadas.
Níveis 201-220: Dura 3 rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 rodadas.
Níveis 241-260: Dura 5 rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 rodadas.
Nível 300: Pode permanecer por tempo indeterminado.
Obs; Três vezes por evento, mas ao atingir nível trezentos tal limitação é retirada.