corpo-seco.jpg

O REJEITADO

       HISTÓRIA        

O Corpo-Seco é uma figura folclórica brasileira relativamente recente, de várias versões. Na menor e mais conhecida versão, ele era um homem muito mau, mas tão mau que no momento de sua morte, tanto o Céu e o Inferno o recusaram. Ele tentou ir para o Paraíso, mas Deus o expulsou de lá. A alma dele foi puxada para o Inferno, mas o Diabo o chutou de lá. Até a terra ficou enojada com ele, e ao tentar tragá-lo, cuspiu-o de volta. Agora, Corpo-Seco caminha sob a terra, como um cadáver extremamente apodrecido, ressequido e magro, onde se camufla perfeitamente contra as árvores, esperando um desatento passar por ele para matá-lo.

     MORTOS VIVOS DE CORPO SECO     

Aparência: Os Mortos Vivos de Corpo Seco são criaturas praticamente cadavéricas, estando em decomposição, semelhantes a um cadaver. Esses cadáveres são extremamente apodrecidos, ressequidos e magros, os mesmos não possuem limite de idade como os demais filhos de Deuses, já que são imortais assim como o próprio Corpo Seco.
 

Personalidade: Os mesmos possuem uma personalidade horrível, lembrando muito a de corpo seco, sendo seres gananciosos e loucos. Os corpos secos possuem aversão a tudo o que é bom, sendo seres completamente voltados ao mal e tudo o que representa, fazendo jus ao fato de terem sido rejeitados pelo céu, o inferno e a terra. Eles sentem prazer em matar as pessoas ao seu redor, até mesmo aliados, ele não respeita ninguém a não ser a si próprio. Geralmente aqueles que venham a conhecer o corpo seco tendem a amaldiçoar este dia, pois os mesmos quando não matam fazem da vida de seus alvos um completo inferno praticamente.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Fisiologia do Morto Vivo

 

Corpo Seco diferente dos demais seres não possuem filhos ou seguidores, o mesmo na verdade possui ´´irmãos´´ que são na verdade mortos vivos que anteriormente foram transformados por ele em um de seus mortos vivos, também possuindo várias de suas habilidades. O corpo desses mortos vivos são totalmente sobrenaturais ao ponto de conseguirem sobreviver até mesmo a perda de orgãos, ossos, membros, cabeça, cérebro e etc.

 

Nível 1-10: Os Mortos Vivos de Corpo Seco não possuem sangue ou outro fluido circulatório, podendo viver sem o sistema circulatório necessário em seu corpo. Permitindo-lhes uma sensação de resistência ilimitada, uma vez que não teriam necessidade de oxigenar as células com sangue e sobreviver a ferimentos horríveis, uma vez que não teriam que se preocupar com sangramento, seu corpo é completamente seco, ao ponto que até mesmo as pessoas ao seu redor têm dificuldades em determinar se o mesmo esta mesmo vivo ou morto; tendo aspectos esqueléticos, os sistemas que possuem em um corpo vivo estão em falta no corpo destes, como seu coração que apesar de estar em seu corpo, ele não bate, assim como ele não respira ou sequer precisa dormir, eles estão vivos de maneira sobrenatural. Apesar de precisar naturalmente comer sendo uma de suas principais funções, conseguindo comer praticamente qualquer forma de matéria, principalmente carne humana. Seus corpos estão mortos, em decomposição e sem a maioria das necessidades físicas e fraquezas de um ser vivo.

 

Nível 11-25: O Morto vivo naturalmente exibe um mal cheiro que incomoda até mesmo aqueles com sentidos aprimorados ou melhorados, sua presença causa uma anulação dos poderes de regeneração de seus alvos os deixando arriscos. Os mesmos por não sentir dor, simplesmente conseguem receber ataques em seu corpo e simplesmente os ignorar já que ele não sentirá nada, os mortos vivos possuem a capacidade natural a qual os permite ser a "máquina de matar definitiva". Eles têm instintos para matar por qualquer meio e da maneira mais eficazes possíveis, usam tudo ao seu alcance para fazê-lo e não têm problemas mentais ou dilemas morais antes, durante ou depois do ato. Eles são, em suma, assassinos frios e implacáveis. Eles estão focados em nada, exceto matar seus inimigos e como eles devem fazer isso, colocando todos os seus esforços para se certificar de que tudo o que eles matam está bom e morto. Eles também podem emitir uma aura assassina , induzindo o medo em seus oponentes.

 

Nível 26-35: Os mortos vivos não possuem sentidos melhorados, contudo os mesmos conseguem e também são atraídos pela vida, conseguindo se alimentar destas, incluindo a vitalidade (energia vital) dos mesmos, apesar dos seus inimigos poderem se ocultar ou até mesmo ficar intangíveis, o morto vivo consegue detectar eles apesar de não interagir fisicamente com eles. Os mesmos naturalmente negam emoções e sentimentos em si mesmos, incluindo derivados de manipulações, uma vez que não os possuem de forma alguma, permitindo-lhes ignorar; distrações emocionais, sofrendo de estresse psicológico / emocional e / ou sentimento de afetar seus processos de pensamento. Em alguns casos, o mesmo simplesmente não consegue sentir emoções de qualquer tipo. Os mesmos apesar de serem afetados por poderes de selamento, estes simplesmente se tornam falhos, inutilizando poderes que buscam banir ou selar o personagem em dimensões por exemplo, está condenado a ficar no mundo dos vivos.

 

Nível 36-50: Passivamente o morto vivo projeta uma aura de intenção de matar e sede de sangue, incluindo agressão e brutalidade. O efeito pode ser causado por meios puramente físicos ou mentais, ou uma combinação de ambos. Isso pode tornar os aliados sedentos de sangue e assassinos melhores, além de causar medo e alucinações potentes nos inimigos ao ponto de retirar completamente sua vontade de lutar, querendo fugir ou simplesmente deixar que lhe matem. Os mortos são imparáveis, não parando em seu objetivo mesmo com deformações climáticas ou objetivos, persistindo e sobrevivendo até mesmo em ambientes gélidos. Os mesmos já exibem uma certa resistência contra seres celestiais, demoníacos/infernais e também relacionados a natureza, conseguindo resistir vários ataques de seres relacionados a esses 3 tipos.

 

Nível 51-99: Os Mortos vivos quando feridos ou perdem membros eles conseguem colocar outro no lugar ou até mesmo reconectar eles, uma energia amaldiçoada se manifesta do membro em falta e se conecta ao corpo do morto vivo, o mesmo nesse nível também constantemente libera de si uma radiação capaz de afetar os alvos ao seu redor, ela causa nauseas e fraqueza no corpo, além de criar deformações severas no corpo. Por seu corpo não possuir sangue, ou sequer os sistemas em seu corpo estarem ´´funcionando´´, este acaba não sendo afetado por manipulações de sangue ou poderes que visam manipular tais sistemas por exemplo; Sua densidade passa a ser alterada, conseguindo ficar pesado ou leve a depender da própria vontade do morto vivo. Adquire uma grande resistência a seres celestiais, demoníacos e relacionados a natureza, apesar de não ser uma imunidade protege o mesmo, diminuindo em 50% de seus ataques e danos causados no morto vivo de Corpo Seco.

 

Nível 100-150: Os mortos vivos passam a ser imunes a necromancia passando a não ser afetado por tentativas de manipular mortos vivos, aqueles que tentarem lhe manipular simplesmente falharão. Os mesmos também são capazes de emitir um pulso capaz de chamar a atenção de outros mortos vivos os forçando a lhes ajudar, sejam estes mortos vivos de qualquer modalidade (desde que sejam mais fracos), se mostram resistentes as fraquezas convencionais de um morto vivo.

 

Nível 151-200: Os mesmos exibem imunidade a magias negras.

 

 

Ele Não Morre.

 

Corpo-seco ou como mais conhecido Sildete, é um suposto garoto que passou a vida batendo e respondendo a mãe e o pai. Quando morreu, nem o céu e nem o inferno o aceitaram então teve que ficar na terra, mas ele não ficou tanto tempo enterrado, então saiu e virou uma criatura maligna que fica grudada nos troncos da árvore.

 

Nível 1: Assim como Corpo seco seus mortos vivos também estão presos no mundo dos vivos, estando condenados a não morrerem, não importa o dano que receba ou o quão fatal o dano possa ser o mesmo consegue sobreviver. Os mortos vivos de corpo seco não podem morrer já que nem mesmo o céu, inferno/submundos aceitam as almas destes, portanto sempre voltando a vida. Para derrotar definitivamente um morto vivo do Corpo Seco é necessário destruir seu corpo físico e sua alma (apagar sua existência). Tentativas de envelhecimento, manipulação da morte/destino/vital/vida que tentam de alguma forma matar ele não funcionam. Eles conseguem sobreviver a praticamente qualquer ataque que afete exclusivamente seu corpo, até mesmo aqueles que dizimam existências, tendo seu corpo refeito.

 

Obs: Filhos de Nhandervuruçu não podem utilizar desse poder, outros seres também não podem copiar este. Sendo uma técnica exclusiva dos Corpos Secos.


 

Hunter Fest

 

Se trata de uma técnica que permite o Morto Vivo roubar/drenar a força física (vigor/energia) de todos os seres vivos ao redor, tendo o morto vivo como centro, essa habilidade acaba agindo de maneira autônoma afetando seus alvos conforme o desenrolar do combate, até um ponto em que suas capacidades físicas e habilidades relacionadas ao seu corpo, vigor e percepção simplesmente ficam inútilizadas, a mesma também age principalmente quando o morto vivo recebe algum tipo de golpe físico.

 

Nível 1-10: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 200 km/h, uma força capaz de quebrar rochas/madeira, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 15 metros.

 

Nível 11-25: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 400 km/h, uma força capaz de quebrar ferro, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 30 metros.

 

Nível 26-35: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 600 km/h, uma força capaz de quebrar aço, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 45 metros.

 

Nível 36-50: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 800 km/h, uma força capaz de quebrar titanium, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 60 metros.

 

Nível 51-99: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 1000 km/h, uma força capaz de quebrar diamantes, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 75 metros.

 

Nível 100-150: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 1400 km/h, uma força capaz de quebrar adamantium, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 90 metros.

 

Nível 151-200: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 1800 km/h, uma força capaz de quebrar vibranium, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 105 metros.

 

Nível 201-250: A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 2200 km/h, uma força capaz de quebrar ferro divino, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 120 metros.

 

Nível 251-300; A drenagem aumenta as capacidades físicas do morto vivo, alcançando uma velocidade de 2400 km/h, além de seus sentidos melhorarem, conseguindo perceber tudo em uma área equivalente a 135 metros.


 

Consumo Maligno

 

Como qualquer morto vivo, as criações de Sildete exibem a capacidade de se alimentar de suas vítimas devorando suas carnes e até mesmo suas forças (energias).

 

Nível 1-10: Humanidade: Após o vampiro consumir a essência vital (sangue, energia vital e etc) de sua vítima o mesmo adquire do mesmo sua humanidade, adquirindo com isto, lembranças/memórias, segredos e também sua personalidade e também sua aparência (a prole pode optar quando quiser em se passar pelo mesmo). 

 

Nível 11-25: Vínculo: Já consegue agora criar um elo psíquico com sua vítima, podendo conversar com ela, caso ainda esteja viva.

 

Nível 26-35: Controle Mental: Já consegue agora influenciar sua vítima, permitindo que a prole controle a mente da sua vítima, por mais que tenha imunidade esta não funcionará, nesta situação. 

 

Nível 36-50: Canal Divino: A prole consegue agora utilizar o corpo de sua vítima como um fantoche, conseguindo não só perceber tudo o que ele percebe (pelos 5 sentidos do mesmo) mas também pode possuir suas vítimas e utilizar o corpo do mesmo como um canal para seus poderes.

 

Nível 51-99: Canalização: A criação de Sildete consegue utilizar o corpo da vítima como uma espécie de corpo vodoo, onde todo tipo de dano que o mesmo venha a receber seja físico, espiritual ou mental, a vítima quem sofrerá esses danos, enquanto a prole permanecerá bem. Ela também consegue utilizar da energia da vítima para usar seus poderes.

 

Nível 101-150: Reanimação: Uma vez que o mesmo tenha êxito em absorver toda a essência vital de sua vítima, o mesmo adquire toda a vida daquele ser, tendo a alma da vítima para si, enquanto o corpo acaba sendo reanimado se tornando um morto vivo fiel a prole.

 

Nível 151-200: Fortalecimento: O morto vivo adquire agora um aumento de atributos em dez vezes.

 

Nivel 201-250: Uma vez que consome ele consegue restaurar todas as suas energias e curar todos os ferimentos que tenha sofrido. (Necessita comer todo o corpo da vítima)

 

Nível 251-300: Poder: Adquirindo agora uma grande experiência com o consumo da essência vital dos seres vivos, o mesmo pode agora adquirir de maneira temporária até 2 poderes ativos de sua vítima (4 rodadas). Uma vez por evento.


 

Mayfly

 

Nível 10: Esta técnica permite-lhe fundir o seu corpo com o solo e a flora uma vez que ele toque no chão ou em árvores por exemplo, uma vez feito ele é capaz de viajar a velocidades muito elevadas; no entanto, não é tão rápido quanto poderes Espaço-Tempo. Uma vez que a viagem inicia o mesmo ganha uma espécie de casca insetívora parecida com uma planta a qual tem a capacidade de se fundir com o solo, porque é tingida com sua energia. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como raízes de plantas e veios de água, ele pode viajar por toda parte com alta velocidade. Usando essa técnica, ele pode se esconder em coisas como árvores e até mesmo areia. Uma vez fundido, sua presença fica completamente oculta, tornando quase impossível detectá-lo, mesmo para seres com poderes de deteção. Isso torna essa técnica perfeita para espionagem de curta distância. Se um morto vivo não quiser deixar sua localização, ele pode se conectar à rede próxima de raízes de plantas para enviar mensagens a outros mortos vivos.


 

Presença do Egoísta

 

Há também outra lenda sobre ele, diz que ele era um fazendeiro muito egoísta e mesquinho, que apanhava suas frutas para que todos não pegassem e depois de morto fica cuidando das suas frutas e mata quem chega perto do seu pomar.

 

Nível 1-10: Os mortos vivos de Sildete consegue anular tentativas de cura ao redor, caso alguém tente curar mais de um alvo, essa técnica se ativa fazendo o mesmo poder cura apenas um, ou somente o corpo seco caso seja um aliado.

 

Nível 11-25: O corpo seco agora consegue tornar o que seriam vários ataques contra vários indivíduos, isso inclui caso seja um dos alvos, se tornar um ataque para um único indivíduo, o mesmo será alvo de todos os ataques do atacante.

 

Nível 26-35: O morto vivo de Sildete consegue afetar poderes que tenham como efeito vários indivíduos, fazendo ele afetar somente o conjurador.

 

Nível 36-50: Caso tentem afetar o morto vivo e seus aliados, com alguma técnica/habilidade esta técnica se ativa fazendo com que somente um dos aliados seja o afetado.

 

Nível 51-99: Consegue agora afetar até mesmo habilidades de efeito ou que utilizam espaços (habilidades de território), elas passam a afetar exclusivamente um único indivíduo e não todos os inimigos do conjurador (em caso de poderes de suporte do inimigo só afetará um também)

 

Nível 100-150: Afeta praticamente todo tipo de poder, seus inimigos não conseguirão atacar mais de um aliado do Morto Vivo ao mesmo tempo, precisando lidar um por um, enquanto o morto vivo estiver presente.

 

 

Garras da Morte

 

Dizem que cada pessoa que passava perto do Corpo seco, ele dava um abraço de morte, pois tinha unhas compridas e esmagava a pessoa no seu abraço. Suas unhas são tão compridas que se assemelham a garras.

 

Nível 1-10: As "garras" do Morto Vivo contém uma forma desconhecida de veneno que pode paralisar suas vítimas em segundos (a paralisia afeta todo o seu corpo), dependendo da quantidade de exposição e da capacidade de cura da vítima. O contato com a pele é necessário para que o veneno faça efeito. Basta ser tocado por essas unhas e o alvo ficará paralisado completamente por 4 rodadas.

 

Nível 11-25: O morto vivo consegue através de movimentos cortantes disparar feixes de energia semelhante a projéteis laminados em um ataque. A essência desses ataques está não nos ferimentos severos que ele causa, mas também na perda de vitalidade e na negação de seus poderes de cura/regeneração. (3 rodadas para morrer)

 

Nível 26-35: Nesse nível suas garras emitem um brilho negro, sempre que o mesmo ataca seus oponentes, basta tocar nos mesmos que ele consegue fazer eles explodirem, semelhante a granadas explosivas, seus corpos incham e logo em seguida a explosão ocorre.

 

Nível 36-50: Suas unhas ao acertarem seu alvo consegue injetar nos mesmos uma gosma preta que começa a consumir seu corpo de dentro pra fora, como um parasita devorando até mesmo ossos.

 

Nível 51-99: As mesmas agora exibem a capacidade de ao ferirem o seu alvo, automaticamente esse dano se alastra, aumentando sua letalidade; fazendo o corte se tornar semelhante a um corte grave de espada e causar hemorragia.

 

Nível 100-150: O mesmo consegue disparar suas unhas como projéteis afiados contra seus alvos. Conseguindo utilizar suas unhas para afetar seres astrais e intangíveis também.

 

Nível 151-200: O morto vivo usa sua energia para infundir com e condensar uma quantidade maciça de energia de vento para formar uma maciça garra monstruosa que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode definir o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.

 

Nível 201-250: Se trata de uma poderosa técnica de vento que pode cortar através de qualquer material. O morto vivo através de suas mãos consegue liberar em movimentos cortantes uma onda de energia em forma de vento é liberada, o que parece ser controlada pela vontade e pensamentos do Morto vivo. Ele também é capaz de usar a técnica em rápidos e contínuos disparos, em movimento sucessivo.

 

 

Melodia da Alma

 

O corpo seco era capaz de criar vários sons e também ruídos por onde passava, algo que seus mortos vivos também são capazes. Naturalmente no plano astral sua alma assume uma forma idêntica a do Morto Vivo, a mesma possui um violino capaz de emitir os sons e ruídos capazes de afetar até mesmo o plano físico.

 

Nível 1-10: Os mortos vivos de tanto emitirem sons e ruídos eles aprenderam a usar a música para o combate. Sua técnica, " Nemuriuta Flanc " mostra isso, onde dedilha seu violino com sua shikomizue no lugar de um arco de violino, criando uma melodia calmante que faz qualquer pessoa que a ouve adormecer imediatamente. 

 

Nível 11-25: Sua música também mostra capacidade de mudar a atitude e as emoções de seu ouvinte, conseguindo inspirar seus oponentes a lutarem a seu favor, até mesmo aqueles que não consideram o morto vivo um aliado. 

 

Nível 26-35: Nesse nível suas habilidades foram refinadas, suas habilidades musicais chegam ao ponto de poder mudar completamente o clima e hipnotizar seus oponentes para acreditar que estavam em algum evento determinado pelo personagem. Seus oponentes passam a acreditar que a ilusão é real.

 

Nível 36-50: Como um músico que domina temperamentos musicais como ritmo, batida e tempo, o morto vivo tem uma audição extremamente apurada que lhe permite distinguir sons com precisão, já que ele é capaz de detectar onde seus alvos estão através do som de seus movimentos, pulsação cardíaca, vitalidade e etc.

 

Nível 51-99: Seu som consegue causar uma desorientação nos seus alvos a qual inutiliza seus poderes de consciência e percepção, fazendo os mesmos terem problemas com alucinações e o que é real e o que não é.

 

Nível 100-150: Seu som diminui poderes de velocidade, perdendo 75% de sua velocidade, assim como seus controles passam a serem diminuídos para escala básica.

 

Nível 151-200: Seus sons conseguem agora desfazer efeitos e habilidades que estejam influenciando seus aliados e a si próprio. (De seres mais fracos que o morto vivo)

 

Nível 201-250: Seus sons conseguem agora impedir que seus adversários consigam utilizar de seus poderes por 3 rodadas.

 

Nível 251-300: Seus sons conseguem matar seus alvos só de escutar a música.


 

Homem Maligno

 

O Corpo Seco era um homem muito mau, mas tão mau que no momento de sua morte, tanto o Céu e o Inferno o recusaram. Ele tentou ir para o Paraíso, mas Deus o expulsou de lá. A alma dele foi puxada para o Inferno, mas o Diabo o chutou de lá. Até a terra ficou enojada com ele, e ao tentar tragá-lo, cuspiu-o de volta. Assim como ele seus mortos vivos possuem um presença maligna capaz de causar efeitos perturbadores.

 

Nível 1-30: O mesmo consegue inicialmente anular poderes relacionados ao bem, como poderes de cura por exemplo, manipulação da força vital, conseguindo também causar o efeito reverso.

 

Nível 31-60: Consegue agora anular poderes que buscam reviver aliados.

 

Nível 61-90: O morto vivo consegue repelir e anular apenas com sua presença qualquer ataque com boas intenções e bloquear todas as formas de atos físicos benevolentes que são dirigidos contra o morto vivo (de seres mais fracos em nível ou tier). Se o ataque contra o morto vivo ainda tiver um pequeno grau de benevolência em seu propósito, o ataque será dissipado.

 

Nível 91-120: O morto vivo causa apenas com sua presença em seus inimigos a perda de sua sorte e boa sorte (incluindo poderes relacionados a probabilidades); os mesmos estão constantemente sem sorte, não conseguindo executar bem seus ataques (limitado a seres mais fracos que o morto vivo em tier e/ou nível)

 

Nível 121-150: O mesmo consegue enfraquecer poderes de seres celestes e de descendentes de divindades relacionadas a coisas boas, como amor, vida, cura e etc; em 75%.