PERSONIFICAÇÃO DA FORÇA

          HISTÓRIA          

Cratos, na mitologia grega, é um Titã Filho de Estige e Palas. Hesíodo lista os filhos de Estige e Palas como Zelo (rivalidade e grandeza), Nike (vitória), Cratos (poder) e Bia (força). Cratos é a personificação da força e do poder. Ele e seus irmãos são as forças aladas de Zeus.

Foi um Titã pouco louvado, mas não totalmente esquecido. Teve uma parcial presença na guerra dos Titãs contra os Deuses (cerca de 0,01 % de participação, mas já é o suficiente pra dar ou levar algum golpe).

Por mais que fosse um Titã um tanto desconsiderável, ele estava próximo de ter um lugar no Olimpo. Se algo acontecesse a Ares (morresse, pra ser mais direto), substituiria o Deus da Guerra.

    FILHOS DE cratos     

Aparência: Geralmente são brancos como um fantasma se assemelhando muito a seu pai, olhos castanhos e com pouco cabelo, cerca de 99% dos filhos de Cratos possuem uma marca vermelha em algum lugar do corpo.


Personalidade: São semelhantes aos filhos de Ares, muito explosivos, porém sociáveis com quem eles gostam.

        HABILIDADES      

Poderes Passivos
 

Um Guerreiro
 

Nível 1: Essas proles costumam ser bastante preguiçosas quando em luta, demorando pegar interesse por elas. Esperando duas rodadas no mínimo para lutarem a sério, isso é devido a acharem que seu inimigo não irá sobreviver neste meio tempo. Porém quando ficam sérias, é como se qualquer tipo de informação secundária ou terciária seria deixado de lado fazendo a prole pensar apenas em lutar contra seu inimigo. Nesse estado seres psíquicos ou que possuam uma boa lábia possuem uma grande dificuldade de fazer essas proles recuarem ou desistirem da luta por qualquer motivo besta. Seus corpos são um pouco mais pesados e duros que os demais semideuses fazendo seus ataques serem naturalmente mais fortes assim como o seu peso dando uma dificuldade para telecineticos. Essas proles não se incomodam muito com a dor achando ela algo divertido (ela não limita seus movimentos já que estão acostumados com ela).
 


Guerreiro Alado
 

Assim como Cratos seus filhos também possuirão asas. Eles herdarão um par de asas bem definidas, semelhantes as de seu pai que era um membro das forças aladas de Zeus. O corpo da prole será totalmente adaptado permitindo que eles voem de maneira excepcional, não sendo afetado pelos efeitos de altas altitudes, ou o brilho solar ( e etc).

Nível 1-10: A prole poderá retirar para fora um par de asas de seu corpo (mesmo que elas sejam arrancadas, após 2 rodadas, novas asas crescerão). Elas permitirão a prole alçar vôo conseguindo alcançar velocidades de até 300 km/h, além de poder alcançar até 35 metros de altitude. (As asas poderão ser brancas, negras ou douradas).
 

Nível 11-25: A prole poderá  voar em velocidades de até 600 km/h, além de poder alcançar até 65 metros de altitude. Tendo uma resistência semelhante ao metal.
 

Nível 26-35: A prole poderá  voar em velocidades de até 900 km/h, além de poder alcançar até 95 metros de altitude. Tendo uma resistência semelhante ao aço.
 

Nível 36-50: A prole poderá  voar em velocidades de até 1200 Km/h, além de poder alcançar até 125 metros de altitude. Tendo uma resistência semelhante ao diamante.
 

Nível 51-99: A prole poderá  voar em velocidades de até 1500 km/h, além de poder alcançar até 145 metros de altitude. Tendo uma resistência semelhante ao adamantium.
 

Nível 100-150: A prole poderá  voar em velocidades de até 1800, além de poder alcançar até 165 metros de altitude. Tendo uma resistência semelhante ao vibranium.
 

Nível 151-200: A prole poderá  voar em velocidades de até 2100 km/h, além de poder alcançar até 185 metros de altitude. Tendo uma resistência semelhante ao ferro divino.
 

PS: Essas asas podem ser usadas em combates para defender a prole de certos tipos de ataques podendo também machucar seus oponentes, devido a resistência e durabilidade dessas asas o que não as fazem se quebrarem facilmente. Essas asas não são muito sensíveis já que são projetadas para um guerreiro usar.



Adaptação Sobrenatural
 

As prole de Cratos adquirem desde seu nascimento uma grande capacidade adaptativa. A qual permite que este sobrevivam e resista às piores condições existentes.
 

Nível 1-40: As proles de Cratos inicialmente conseguem se adaptar a condições envolvendo ataques e habilidades ou cenários fisiológicos de transmissão e indução de toxinas/ venenos, vírus, doenças, radiações e bactérias. Conseguindo se tornar imune aos efeitos que estas poderiam vir a lhe causar. Conseguindo uma imunidade virtual a elas.
 

Nível 41-80: As proles de Cratos conseguem se adaptar a condições específicas impostas por ataques e habilidades ou cenários fisiológicos, a qual envolve o controle dos átomos, da pele e entre outros fatores, conseguindo uma resistência virtual a elas. O semi-titã se mostra resistente a necessidades fisiológicas podendo passar dias sem precisar se alimentar e também a dormir/descansar. Essas proles sofrem uma grande diminuição na necessidade de respirar, podendo ficar sem respirar por horas (no máximo 2 horas).  
 

Nível 81-120: As proles de Cratos conseguem se adaptar a condições específicas impostas por ataques e habilidades ou cenários fisiológicos que envolvem a destruição total da prole conseguindo suportar e resistir a altas e baixas gravidades, temperaturas, também conseguindo resistir a exposição de chamas, gelo, água e ar não naturais (pagãos). Se mostra resistente a consequências climáticas (como choque térmico, hipotermia e etc).
 

Nível 121-160: As proles de Cratos conseguem agora adaptar até mesmo sua mente contra invasores e certos tipos de habilidades psíquicas, como o controle mental, a leitura de mente e a possessão e etc. Adquirindo uma grande resistência contra isso. A prole  se mostra imune a malefícios fisiológicos provocados pelo habitat, dimensão, realidade, reino ou qualquer outro lugar.
 

Nível 161-200: A prole consegue resistir aos efeitos impostos pelo tempo, conseguindo manter suas capacidades mesmo quando estiver velho ou como uma criança sem sofrer nenhuma alteração em suas capacidades, a prole também conseguirá resistir a habilidades espirituais, que afetem sua alma, podendo surpreender seus adversários em um combate.



Força Titânica
 

Sendo filhos da personificação da força essas proles possuirão uma força incalculável a qual poderá superar inúmeros adversários.
 

Nível 1-30: Os filhos de Cratos desde jovens terão uma força exorbitante, conseguindo destruir e arrasar casas inteiras com seus golpes. Adquirindo uma resistência que permite seus corpos resistam a forças de mesmo impacto.


Nível 31-60:  Os filhos de Cratos conseguirão destruir e arrasar cidades inteiras com seus golpes. Adquirindo uma resistência que permite seus corpos resistam a forças de mesmo impacto.
 

Nível 61-90: Os filhos de Cratos conseguirão destruir e arrasar estados inteiras com seus golpes. Adquirindo uma resistência que permite seus corpos resistam a forças de mesmo impacto.
 

Nível 91-120: Os filhos de Cratos conseguirão destruir e arrasar Nações inteiros com seus golpes. Adquirindo uma resistência que permite seus corpos resistam a forças de mesmo impacto.


Nível 121-150: Os filhos de Cratos conseguirão destruir e arrasar continentes inteiros com seus golpes. Adquirindo uma resistência que permite seus corpos resistam a forças de mesmo impacto.


Nível 151-180: Os filhos de Cratos conseguirão destruir  arrasar planetas inteiros com seus golpes. Adquirindo uma resistência que permite seus corpos resistam a forças de mesmo impacto.
 

Nível 181-200: Essas proles chegam a um patamar onde seu corpo pode se igualar a força do oponente, não importando o nível de diferença (se o seu oponente consegue destruir mais que planetas, sua força evoluirá para um nível onde seu corpo consiga destruir as mesmas coisas que ele). Seu corpo também resistirá a forças de mesmo impacto. Elas se tornam verdadeiras representantes do titã que personifica a força.



Velocidade Aprimorada
 

As proles de Cratos demonstram desde jovens grandes capacidades atléticas, conseguindo superar vários semideuses em termos de velocidade, sendo um prodígio desde jovem.
 

Nível 1-10: As proles de Cratos conseguem correr a velocidades de até 200 km/h, podendo dar saltos de até 10 metros.

Nível 11-25: As proles de Cratos conseguem correr a velocidades de até 400 km/h, podendo dar saltos de até 20 metros.
 

Nível 26-35: As proles de Cratos conseguem correr a velocidades de até 600 km/h, podendo dar saltos de até 30 metros.
 

Nível 36-50: As proles de Cratos conseguem correr a velocidades de até 800 km/h, podendo dar saltos de até 40 metros.
 

Nível 51-99: As proles de Cratos conseguem correr a velocidades de até 1000 km/h, podendo dar saltos de até 50 metros.
 

Nível 100-150: As proles de Cratos conseguem correr a velocidades de até 1200 km/h, podendo dar saltos de até 60 metros.
 

Nível 151-200: As proles de Cratos conseguem correr a velocidades de até 1400 km/h, podendo dar saltos de até 70 metros.



Bem Vindo
 

Nível 1: Essas proles sempre serão bem vindas no Olimpo já que seu pai servia diretamente a Zeus. Essas proles poderão criar um portal feito de energia que o permitirá ir e vir para o Olimpo. Ao entrarem, essas proles conseguirão recuperar suas energias e terão seus ferimentos regenerados mesmo em situações críticas.



Comunicação Avícola

Os filhos de Cratos sempre que precisarem conseguirão se comunicar com qualquer ave que eles avistarem. Podendo lhes pedir pequenos favores e informações.

 

Nível 1-10: Conseguem se comunicar com pequenos pássaros e aves.

Nível 11-25: Conseguem se comunicar com pássaros e aves medianos.

Nível 26-35: Conseguem se comunicar com pássaros e aves grandes.

Nível 36-50: Conseguem se comunicar com pássaros e aves lendárias e místicas.


 

 

Olhar do Fantasma
 

Níveis 1-10 : Ao encararem seus adversários olho a olho, podem deixar os mesmos desorientado e com medo por alguns segundos
 

Níveis 11-25 : Ao encararem seus adversários podem deixar os mesmos amedrontados por até 1 minuto
 

Níveis 26-35 : Ao encararem seus adversários, os mesmos poderão até mesmo desmaiar de tanto medo

 

Evolução
 

Nível 150: Os filhos de Cratos conseguem evoluir suas capacidades e poderes conforme o seu oponente (seja ele um deus, um titã ou que for a prole poderá evoluir para o mesmo nível de poder que o deles). Podendo equilibrar suas lutas não havendo nenhuma desvantagem. Conseguindo se tornar tão forte rápido, resistente e durável quanto seus adversários.



Poderes Ativos
 

Alteração Energética

A prole de Cratos é capaz de projetar uma aura de sua própria energia envolta do corpo. Sendo filho da personificação do poder, a prole conseguirá alterar as propriedades desta aura, para que adquira as propriedades de uma outra energia específica podendo adquirir benefícios e vantagens durante o combate.

 

Nível 30-50: Em seu primeiro nível a prole poderá alterar as propriedades de sua aura para obter as propriedades de uma energia térmica. Conseguindo, ao aumentar a energia, adquirir uma aura de calor e fogo que lhe permite manifestar poderes termocinéticos e pirocinéticos, e entre outros feitos. Ao diminuir a energia, a prole poderá projetar uma aura fria e criocinética, que lhe permitirá manifestar poderes termocinéticos e criocinéticos entre outros feitos através da energia térmica.
 

Nível 51-70: Em seu nível a prole poderá alterar as propriedades de sua aura para obter as propriedades de uma energia eólica. Essa aura transparente lhe permitirá usar poderes relacionados a aerocinese, além de poder manifestar poderes provindos da energia eólica a qual a prole poderá controlar para diversos fatores. (inclusive dobrar sua velocidade).
 

Nível 71-90: Em seu nível à prole poderá alterar as propriedades de sua aura para obter as propriedades de uma energia elétrica. Conseguindo projetar uma aura azulada e com ondas de eletricidade por toda parte do corpo. Essa aura permite a prole manifestar poderes relacionados a eletrocinese além de conseguir usar a eletricidade para vários fatores e feitos.
 

Nível 91-110: Em seu nível à prole poderá alterar as propriedades de sua aura para obter as propriedades de uma energia solar. Conseguindo projetar uma aura amarelada por toda parte do corpo. Essa aura permite a prole manifestar poderes relacionados e provindos da energia solar, além de conseguir aumentar suas capacidades físicas ao absorver energia solar para si.
 

Nível 111-130: Em seu nível à prole poderá alterar as propriedades de sua aura para obter as propriedades de uma energia escura. Conseguindo projetar uma aura negra por toda parte do corpo. Essa aura permite a prole manifestar poderes relacionados e provindos da energia escura (como a umbracinese), além de conseguir usar essa energia escura para diversas formas e fatores que o player desejar.
 

Nível 131-150: Em seu nível à prole poderá alterar as propriedades de sua aura para obter as propriedades luminocinéticas. Conseguindo projetar uma aura branca por toda parte do corpo. Essa aura permite a prole manifestar poderes relacionados e provindos da luminocinese e de qualquer fonte de luz.
 

Nível  151-170: Em seu nível à prole poderá alterar as propriedades de sua aura para obter as propriedades de uma energia nuclear. Conseguindo projetar uma aura avermelhada por toda parte do corpo. Essa aura permite a prole manifestar poderes relacionados e provindos da energia nuclear (como a manipulação de energia nuclear), além de conseguir usar essa energia nuclear para diversas formas e fatores que o player desejar.
 

Nível 171-190: Em seu nível à prole poderá alterar as propriedades de sua aura para obter as propriedades de uma energia cinética. Essa aura permite a prole manifestar poderes relacionados e provindos da energia cinética (como a velocinese), além de conseguir usar essa energia para diversas formas e fatores que o player desejar.
 

PS: A aura da prole durará apenas 3 rodadas. Precisando esperar 5 rodadas para poder usar novamente.



Telecinese Táctil
 

Os filhos de Cratos são capazes de controlar psiquicamente armas que estiverem ao seu redor podendo manusea-las sem ao menos estar tocando nelas.
 

Nível 1-10: Conseguem controlar apenas uma arma, em um raio de 10 metros. E precisa estar um pouco concentrado.
 

Nível 11-25: Controlam até 3 armas em um raio de até 20 metros.
 

Nível 26-35: Controlam até 5 armas em um raio de até 30 metros.
 

Nível 36-50: Controlam até 7 armas em um raio de até 40 metros.
 

Nível 51-99: Controlam até 9 armas em um raio de até 50 metros.

Nível 100-150: Controlam até 11 armas em um raio de até 60 metros.



Diminuição de Dor
 

O filho de Cratos poderá diminuir os níveis de dor em seu corpo, onde este será capaz de não sentir nenhum tipo de dor enquanto estiver lutando. Podendo receber danos extremamente dolorosos e mesmo assim permancer como se nada houvesse acontecido.
 

Nível 1-20: Dura uma rodada. Ainda sentindo um pouco de dor mas sendo suportável.
 

Nível 21-40: Dura 2 rodadas. Conseguindo agora não sentir nenhuma dor física externa.
 

Nível 41-60: Dura 3 rodadas, conseguindo agora não sentir nenhuma dor física externa ou interna.
 

Nível 61-80: Dura 4 rodadas conseguindo agora não sentir nenhuma dor física ou mental.
 

Nível 81-100: Dura 5 rodadas conseguindo agora não sentir nenhuma dor física, mental ou espiritual.
 

Ps: 1 vez por evento.



O Poder

Cratos era um titã conhecido como a personificação do Poder, graças a isto suas proles também despertaram certas capacidades e habilidades incomuns.

 

Nível 10-30: As prole serão capazes de ampliar sua percepção e sua mobilidade física/muscular até 5x mais, podendo usar seus sentidos muito melhor que o seu normal, além de poder realizar movimentos físicos com total sincronia e perfeição. As proles despertarão o poder de corroer todo tipo de matéria que  este vier a tocar até um ponto onde deixam de existir (dependendo de quão durável a matéria seja isso pode demorar horas ou minutos).
 

Nível 31-60: As proles de Cratos despertam o poder de controlar objetos não tão pesados através da mente. Podendo também ler mentes (somente 2 pessoas por vez), e criar explosões e as manipular.

Nível 61-90: As proles de Cratos despertam o poder de controlar a gravidade e a pirocinese.
 

Nível 91-120: As proles de Cratos adquirem o poder de ver vislumbres do futuro, conseguindo ver até 2 rodadas a frente sem nenhuma dificuldade (3 vezes por evento ou saga). As proles também despertam um poder incomum onde conseguem aumentar a potência, a força, a velocidade, a durabilidade, a intensidade, a sensibilidade, a emoção e entre outras coisas de um determinado golpe, objeto, poder, golpe, habilidade, pessoa, ou ser (por até 3 rodadas, podendo usar essa habilidade 3 vezes por evento ou saga).
 

Nível 121-150: A prole desperta a capacidade de destruir tudo aquilo que ela tocar fisicamente (caso for um toque rápido somente, aquela parte será destruída). Reduzindo suas vitimas, objetos ou outras coisas a cinzas (conseguirá destruir tudo a nível celular), a prole também será capaz de aumentar suas capacidades sejam elas físicas, mentais, ou espirituais por 5 rodadas (em até 25x).
 

Nível 151-200: Em seu auge as proles se tornam grandes representantes da personificação do poder, podendo agora lhe auto conceder ou conceder aos seus companheiros até um poder adicional temporariamente desde que seja um poder que o filho de Cratos o tenha ou que seja derivado de algum poder que o companheiro possua (menos controles absolutos, ou alguma forma de onipotência, não pode ser onipresença e nem onisciência). Esse poder pode ser qualquer, desde a poderes mentais, físicos, espirituais, porém eles duram até 3 rodadas, após isso é necessário esperar 4 rodadas para poder usar essa habilidade novamente (Não pode conceder psicocinese, alteração de realidade, controle atômico e manipulação cósmica).

 


Movimento Incomum

Os filhos de Cratos são capazes de dividir os núcleos de seu corpo assim podendo realizar movimentos incomuns.

 

Nível 1-10: O semi-titã ao perceber algum ataque vindo em sua direção poderá gerar uma pequena descarga de energia por todo o seu corpo permitindo assim se esquivar desse ataque.

Nível 11-25: Agora a prole será capaz de dividir partes do seu corpo a nível celular, conseguindo desfazer dedos, orelhas, narizes e entre outras partes pequenas de seu corpo. Podendo fazer elas se reconstituírem em outras áreas (se necessário) ou na mesma área novamente. Assim evitando ataques quando percebidos.
 

Nível 26-35: A prole agora poderá dividir partes do corpo como, as mãos, cabeça, pescoço, os pés e entre outros. Podendo fazer elas se reconstituírem em outras áreas (se necessário) ou na mesma área novamente. Assim evitando ataques quando percebidos.
 

Nível 36-50: A prole agora poderá dividir as partes dos membros do corpo e uni-los novamente, tais como braços e pernas inteiras, peitoral e entre outras partes (podendo agora transferir órgãos também, como pulmões, ossos, costelas, coração para várias partes diferentes de seu próprio corpo). Nesse nível a prole será capaz de controlar seus membros, órgãos e partes do corpo no ar, podendo os mover através de uma telecinese táctil.
 

Nível 51-99: A prole poderá dividir suas partes do corpo livremente como desejar, podendo se desfazer por completo e aparecer em outro lugar (agora é possível se dividir a nível atômico). A prole também é capaz de controlar a divisão de células das vitimas através do contato físico (se manter uma distância próxima de pelo menos 5 metros, poderá controlar a divisão de células).
 

Nível 100-150: A prole conseguirá agora controlar a divisão e reprodução de células no corpo de suas vitimas através do contato físico (ou se manter uma distância próxima de até 10 metros). Podendo criar necroses ao matar as células em um determinado local, além de outras capacidades.
 

PS: Caso use essa habilidade para desviar de algum ataque será necessário percebe-lo antes. Até o nível 35 requer uma grande concentração da prole caso contrário pode vir a perder células que forem divididas.



Armadura Titânica

Os filhos de Cratos conseguem materializar uma grande armadura sobre o seu corpo, bastante personalizada e equipada com armamentos variados. Tendo também uma espada e um escudo.

Nível 1-10: A armadura e suas armas possuem uma resistência semelhante ao ferro. Ela consegue aumentar suas capacidades físicas em até 3x  (menos velocidade).