Dagon_(Borja_Pindado).jpg

AS SOMBRAS POR TRÁS DAS ÁGUAS

       HISTÓRIA        

Dagon é um enorme espécime de Deep One que foi mencionado em textos desde os tempos antigos. Ele é adorado como uma divindade por um culto devoto de humanos e das Profundezas. Embora aparentemente imortal, sua longevidade pode ser atribuída à sua confraternização com o  Star Spawn , que às vezes seleciona espécimes formidáveis ​​de uma determinada espécie para proteger, nutrir e capacitar por razões conhecidas apenas por eles.

Também pode ser que tenha havido mais de um espécime gigantesco de Seres Profundos que poderia ter sido confundido ou confundido com o Dagon original. Todos os Profundos continuam a crescer lentamente após atingir a maturidade, desde que tenham acesso a nutrição suficiente. Na verdade, existem esculturas antigas relacionadas a Dagom que mostram o que parecem ser várias gigantescas Profundezas lutando com baleias.

     devotos de dagon     

Aparência: Por serem filhos de outras divindades, a aparência do Devoto pode variar totalmente.
 

Personalidade: Os devotos de Dagon acabam tendo suas personalidades alteradas após seguirem o Eldricht. Ficam com uma personalidade mais reprimida, são anti-sociais de poucas palavras e preferem passar a maior parte do tempo nas profudenzas dos mares ao redor da área divina dos acampamentos. Apesar de tais caracteristicas, os mesmos podem se abrir com quem eles confiam.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 

Fisiologia Eldrict 

 

Os arautos de Dagon após se tornarem seguidores dessa entidade antiga, recebem algumas alterações em sua fisiologia, embora sejam essencialmente humanos parte de seu corpo sofre mutações e até mesmo aprimoramentos físicos inimagináveis.

 

Nível 1-10: Inicialmente os arautos de Dagon possuem uma grande força física capaz de destruir casas com facilidade, assim como abrir crateras pequenas a sua volta. Sua velocidade neste nível se mostra acima da média atingindo uma velocidade máxima tanto de reação quanto de movimento de 1.500 km/h. Naturalmente desde o início os arautos conseguem submersos em ambientes aquáticos pelo tempo que desejarem jamais se afogando.

 

Nível 11-25: Os arautos de Dagon possuem uma grande força física capaz de destruir prédios com facilidade, assim como abrir crateras medianas a sua volta. Sua velocidade neste nível se mostra acima da média atingindo uma velocidade máxima tanto de reação quanto de movimento de 3.000 km/h. Naturalmente neste nível o mesmo é capaz de interagir psiquicamente com toda forma de vida aquática conseguindo até mesmo comandar estas.

 

Nível 26-35: Os arautos de Dagon possuem uma grande força física capaz de destruir castelos inteiros com facilidade, assim como abrir crateras grandes à sua volta. Sua velocidade neste nível se mostra acima da média atingindo uma velocidade máxima tanto de reação quanto de movimento de 4,500 km/h.

 

Nível 36-50: Os arautos de Dagon possuem uma grande força física capaz de destruir terrenos com uma área equivalente a uma rua inteira com facilidade. Sua velocidade neste nível se mostra acima da média atingindo uma velocidade máxima tanto de reação quanto de movimento de 6.000 km/h.

 

Nível 51-100: Os arautos de Dagon possuem uma grande força física capaz de destruir terrenos com uma área equivalente a quarteirões inteiros com facilidade. Sua velocidade neste nível se mostra acima da média atingindo uma velocidade máxima tanto de reação quanto de movimento de 7.500 km/h.

 

  • Geração de Apêndices: Os arautos são capazes inicialmente de gerar membros adicionais a partir de seu próprio corpo de acordo com sua imaginação, tal capacidade age em sincronia com seu pensamento, embora seja limitada apenas a parte externa do arauto. Permitindo criar membros adicionais, distorcer os existentes criando armas orgânicas ou mesmo criando tentáculos conectados ao seu corpo.

 

Nível 101-150: Os arautos de Dagon possuem uma grande força física capaz de destruir terrenos com uma área equivalente a uma cidade inteira com facilidade. Sua velocidade neste nível se mostra acima da média atingindo uma velocidade máxima tanto de reação quanto de movimento de 9.000 km/h.

 

  • Adaptação Térmica: Trata-se da capacidade fisiológica e natural dos arautos de Dagon se adaptarem a mudanças climáticas, sendo capazes de sobreviver até mesmo nas profundezas dos mares que é completamente frio. Seus corpos são capazes de suportar as temperaturas mais variadas, até mesmo passando por choques térmicos sem se sentir incomodado, embora tal capacidade não seja absoluta, não permitindo que seja capaz de superar temperaturas muito extremas, sendo mais uma resistência, tendo como feito máximo a sobrevivência do vácuo por alguns minutos.

 

Nível 151-200: Os arautos de Dagon possuem uma grande força física capaz de destruir terrenos com uma área equivalente a várias cidades inteiras com facilidade. Sua velocidade neste nível se mostra acima da média atingindo uma velocidade máxima tanto de reação quanto de movimento de 10.500 km/h.

 

  • Conexão Aquática: Os Arautos de Dagon além de serem capazes de detectar fontes de Água como rios, lagos, mares (etc), eles possuem uma capacidade restaurativa a qual permite ao mesmo em casos de perda de potencial uma vez que consuma quaisquer fontes líquidas seja sangue, água, ou mesmo algo diferente este será capaz de restaurar seus poderes completamente, tal capacidade também pode ser aplicado caso este se banhe em alguma fonte líquida. 1 vez por evento.

 

Nível 201-250: Os arautos de Dagon possuem uma grande força física capaz de destruir terrenos com uma área equivalente a um estado inteiro com facilidade. Sua velocidade neste nível se mostra acima da média atingindo uma velocidade máxima tanto de reação quanto de movimento de 12.000 km/h.

 

  • Longevidade: Graças a ligação de seu mestre com Star Pawn que lhe atribuíram uma capacidade de prolongamento da vida, muito semelhante a capacidade de alguns tubarões, mas aprimorada a níveis divinos. Os Arautos de Dagon praticamente são capazes de envelhecer em um velocidade muito lenta, passando séculos com uma aparência jovial, tal capacidade se aplica até mesmo aos seus atributos físicos que simplesmente permanecem no auge de sua vida.

 

Nível 251-300: Os arautos de Dagon possuem uma grande força física capaz de destruir terrenos com uma área equivalente a vários estados inteiros com facilidade. Sua velocidade neste nível se mostra acima da média atingindo uma velocidade máxima tanto de reação quanto de movimento de 13.500 km/h.

 

  • Aumento de Tamanho: Naturalmente esses arautos assim como seu mestre são capazes de crescerem a proporções inimagináveis capazes até mesmo de romper limites inimagináveis, essa capacidade permite ao mesmo conscientemente acelerar a sua taxa de crescimento orgânico e ósseo, atingindo tamanhos gigantescos, essa capacidade permite até mesmo quebrar prisões, destruindo algemas, barreiras por exemplo.

Expansão da Consciência 

 

Sendo seguidores de uma criatura aquática primordial e antiga, esses seguidores são capazes de expandir sua consciência a partir das próprias moléculas de água existentes a sua volta, afinal naturalmente a água evapora em moléculas e sobe aos céus para repetir o ciclo de chuvas. 

 

Nível 1-10: Sua consciência é expandida a um raio de 10 metros envolta, agindo como uma expansão de sentidos, permitindo que o arauto perceba o que ocorre a sua volta. 

 

Nível 11-25: Os Arautos de Dagon são capazes de estender seus sentidos a um raio de alcance de 15 metros.

 

Nível 26-35: Os Arautos de Dagon são capazes de estender seus sentidos a um raio de alcance de 20 metros. Sendo agora capazes de detectar seres vivos que estejam sob algum tipo de camuflagem, como invisibilidade por exemplo.

 

Nível 36-50: Os Arautos de Dagon são capazes de estender seus sentidos a um raio de alcance de 30 metros. Podem agora detectar matéria orgânica mesmo em tamanhos atômicos por exemplo, conseguindo também detectar extremos sendo capaz de identificar a situação de seus companheiros se estão sendo controlados fisicamente ou mentalmente (através do cérebro).

 

Nível 51-100: Os Arautos de Dagon são capazes de estender seus sentidos a um raio de alcance de 40 metros.

 

Nível 101-150: Os Arautos de Dagon são capazes de estender seus sentidos a um raio de alcance de 50 metros. Podem agora detectar a propagação de energias à sua volta embora limitado apenas ao plano físico.

 

Nível 151-200: Os Arautos de Dagon são capazes de estender seus sentidos a um raio de alcance de 70 metros. Sua capacidade sensorial se expande a praticamente todo tipo de condição, detectando o uso de poderes a sua volta até mesmo ataques surpresas não escapam de sua percepção.

 

Nível 201-250: Os Arautos de Dagon são capazes de estender seus sentidos a um raio de alcance de 100 metros. Sendo agora capaz de detectar poderes naturalmente imperceptíveis aos sentidos humanos, graças às moléculas espalhadas nada escapa do arauto.

 

Nível 251-300: Os Arautos de Dagon são capazes de estender seus sentidos a um raio de alcance de 150 metros.

 

As Escamas Bestiais 

 

Dagon era uma criatura imensa e extremamente grossa em termos de aparência possuindo enormes escamas por seu corpo que ficavam cada vez mais rígidas e responsáveis por nutrir uma proteção a mais ao seu corpo, tornando a parte externa do mesmo extremamente resistente a perfurações e tolerante a impacto cinéticos. É interessante que até mesmo em casos de destruição das mesmas, essas escamas ainda são capazes de se reconstruir levando segundos para que isso ocorra, valendo ressaltar que regiões como os olhos não são protegidas.

 

Nível 1-10: Inicialmente sua derme se mostra com escamas resistentes a ataques capazes de destruir prédios e casas inteiras.

 

Nível 11-25: Sua derme se mostra com escamas com resistência física capaz de suportar ataques capazes de destruir uma rua inteira.

 

Nível 26-35: Sua derme se mostra com escamas com resistência capaz de suportar ataques capazes de destruir um quarteirão facilmente.

 

Nível 36-50: Sua derme se mostra com escamas com resistência capaz de suportar ataques capazes de destruir várias cidades facilmente.

 

Nível 51-100: Sua derme se mostra com escamas com resistência capaz de suportar ataques capazes de destruir um estado facilmente.

 

Nível 101-150: Sua derme se mostra com escamas com resistência capaz de suportar ataques capazes de destruir vários estados.

 

Nível 151-200: Sua derme se mostra com escamas com resistência capaz de suportar ataques capazes de destruir um país.

 

Nível 201-250: Sua derme se mostra com escamas com resistência capaz de suportar ataques capazes de destruir mais de um países.

 

Nível 251-300: Sua derme se mostra com escamas com resistência capaz de suportar ataques capazes de destruir um continente, embora com dificuldades.

 

Obs: As escamas podem se quebrar caso recebam ataques continuamente.

 

O Monstro Marinho 

 

Os Arautos de Dagon são seguidores da criatura marinha mais antiga do universo, possuindo um influência sobre a água maior que até mesmo semideuses descendentes de deuses dos mares. O tornando imensamente mais forte que estes.

 

Nível 100: Os Arautos de Dagon são completamente imunes ao elemento água em praticamente em qualquer estado que esteja, sendo capazes simplesmente de beber de quaisquer fontes líquidas absorvendo ataques de água para si. Essa capacidade permite ainda que os seguidores de Dagon se hidrate substituindo comida orgânica pela água em si. Sendo tal imunidade praticamente inquebrável, sendo necessário indivíduos com até 30 níveis a mais que o seguidor para quebrar. 

 

Nível 200: O Arauto de Dagon é capaz de influenciar a água mudando ou mesmo forçando esta a permanecer em qualquer estado que ele desejar, seja líquido, gasoso ou mesmo sólido, fazendo com que geração de gelo se torne vapor ou mesmo água se torne gelo, ou preservar a água a mantendo em estado líquido por exemplo.

 

Nível 300: Os Arautos de Dagon são capazes de romper imunidades e proteções com seus ataques variantes do elemento água.

 

Indução de Fertilidade 

 

Dagon era baseada fundamentalmente na divindade mesopotâmica de mesmo nome, possuindo vários dos atributos dessa divindade. Os Arautos de Dagon são capazes de induzir fertilidade à sua volta passivamente e de maneira controlada.

 

Nível 50-100: Inicialmente os arautos de Dagon são capazes de trazer vida para o ambiente a sua volta, elevando o florescimento das plantas a sua volta, sendo capaz de acelerar suas condições permitindo que pequenas raízes se tornem árvores imensas, ou mesmo pequenas plantas atinjam o ápice de sua vida em questão de segundos.

 

Nível 101-150: A sua capacidade de fertilidade demonstra capacidade de acelerar o desenvolvimento dos aspectos da natureza, conseguindo fazer a vida animal e a vida vegetal se desenvolverem muito mais rápido.

 

Nível 151-200: O Arauto consegue agora acelerar o processo de regeneração celular dos seres a sua volta, conseguindo curar seus ferimentos físicos rapidamente, desde que não sejam muito sérios.

 

Nível 201-250: O Arauto agora consegue induzir fertilidade sobre a energia de si próprio, essa capacidade resume-se a permitir que estes sejam capazes de utilizar de uma habilidade limitada novamente. Uma vez a cada dois combates.

 

Nível 251-300: Tal capacidade agora se aplica aos seus aliados. Uma vez a cada dois combates.

 

Grito Apavorante 

 

Trata-se da capacidade dos arautos de emitir gritos ou melhor rugidos capazes de destruir tudo, mas também causar um medo apavorante sobre suas vítimas tirando suas vontades de lutar.

 

Nível 1-10: Afeta uma área de até cinco metros. 

 

Nível 11-25: Afeta uma área de até dez metros. 

 

Nível 26-35: Afeta uma área de até quinze metros. 

 

Nível 36-50: Afeta uma área de até vinte metros. 

 

Nível 51-100: Afeta uma área de até vinte cinco metros. 

 

Nível 101-150: Afeta uma área de até trinta metros. 

 

Nível 151-200: Afeta uma área de até trinta cinco metros. 

 

Nível 201-250: Afeta uma área de até quarenta metros. 

 

Nível 251-300: Afeta uma área de até cinquenta metros. 

 

Obs: Não afeta seres igualmente poderosos.

 

Capacitação Marinha 

 

Sendo Arautos de uma das formas de vida aquáticas mais antigas e até mesmo mais poderosas do universo, seus arautos absorvem constantemente aspectos provindos das milhares de formas aquáticas existentes do globo absorvendo algumas das melhores capacidades dessas criaturas. 

 

Nível 1-10: Inicialmente os arautos possuem uma das capacidades perceptivas dos tubarões as quais lhes permitem sentir os campos elétricos dos seres vivos à sua volta por meio de captadores que estão localizados em sua cabeça e ocultos pela região capilar do mesmo.

 

Nível 11-25: Os Arautos possuem brânquias brânquias semelhantes aos peixes, essas criaturas por outro lado ao invés de absorverem o oxigênio diretamente das águas, estes entram em ação sempre que a prole estiver em uma situação precária. Como mecanismo de defesa essas brânquias absorvem os nutrientes do próprio corpo como suor ou mesmo aqueles que não são tão relevantes em pequena escala e as converte em oxigênio para o mesmo, o processo pode garantir um suprimento de horas talvez até mesmo um dia.

 

Nível 26-35: Os Arautos possuem em seu sangue propriedades curativas, em específico a existência de uma célula de gordura (um lipídio) muito superior à existente em tubarões estes são capazes de curar doenças. 

 

Nível 36-50: Os Arautos por meio do contato físico podem liberar em seus alvos uma proteína chamada esqualamina que normalmente é produzida no fígado estômago e vesícula biliar, essa proteína ao entrar no organismo de seus aliados ela ache curando e removendo quaisquer malefícios psíquicos, podendo até mesmo libertar alguém do coma.

 

Nível 51-100: Os Arautos de Dagon são capazes de canalizar até mesmo aspectos de peixes famosos como o peixe Dragão preto, incorporando a partir de seus olhos ou mesmo por partes diferentes de seu corpo diversos brilhos luminosos de cores diferentes, aqueles que olham diretamente para o brilho acabam adentrando em uma espécie de estado hipnótico os deixando suscetíveis a ideias.

 

Nível 101-150: Os Arautos agora são capazes de absorver aspectos de tubarões martelos estes que são conhecidos por uma grande visão binocular, sendo capazes também de enxergarem em 360°.

 

Nível 151-200: Por último os arautos são capazes agora de causarem descargas elétricas pelo menor contato físico com alguém, semelhante a um taser vivo, embora tal capacidade se manifeste apenas quando os mesmos estão assustados.

 

Renascimento do Pai Dagon

 

Trata se de uma proteção criada por Star Pawn e concedida para seus arautos, essa capacidade age como uma indução de fertilidade avançada, permitindo que o mesmo seja capaz de voltar a vida não importando o dano que havia recebido em vida, agindo como uma espécie de reencarnação, afinal Star Spawn sempre escolhia criaturas que via como dignas.

 

Nível 300: Os Arautos são capazes de expelir um ovo de seu corpo, semelhante a um animal marinho, esse ovo é extremamente pequeno e pode ser implantado na roupa de alguém como uma forma de camuflagem. Uma vez que o Arauto seja morto, sua essência é transferida para esse ovo e ele é capaz de voltar a vida novamente em 3 rodadas (o ovo vai crescendo à medida que ele vai se quebrando), saindo de dentro do ovo com a mesma idade que possuía.

 

Obs: 1 vez por evento. Vale ressaltar que o Arauto fica completamente vulnerável durante seu renascimento.

 

Escuridão Eldricht

 

Além da maestria sobre os poderes aquáticos, os devotos também possuem uma maestria com a escuridão extremamente gigantescal. Os devotos são capazes de sentir, ler e influenciar nas emoções/sentimentos de suas vítimas (sendo algo espontâneo se quiser); sendo capaz de naturalmente induzir os mais diversos desejos compulsivos em suas vítimas, despertando o lado mais sombrio de sua vítima.

 

Nível 1-50: Inicialmente o devoto faz suas vítimas pensarem em coisas sombrias, em coisas ruins. Como fazer alguém puro pensar na morte de uma pessoa e querer tornar ist