top of page

A CONSORTE FAVORITA

          HISTÓRIA          

Daji ( chinês : 妲 己 , pinyin : Dájǐ , Wade-Giles : Ta 2 -chi 3 ), era o consorte favorito do Rei Zhou de Shang , o último rei da dinastia Shang na China antiga . Ela é retratada como um espírito de raposa malévolo em lendas, bem como romances. [1] Sua identificação como um espírito da raposa parece ter originado da pelo menos a dinastia de espiga . [2] Essas contas têm sido popularizadas em obras como o Wu Wang Fa Zhou Pinghua (武王伐紂 平 話), o Yanyi Fengshen , E as Crônicas dos Reinos Orientais de Zhou . [3] É considerada um exemplo clássico de como uma beleza causa a queda de uma dinastia na cultura chinesa .

Na dinastia Song , os cultos de espíritos de raposa, incluindo aqueles dedicados a Daji, tornaram-se proscritos, embora sua supressão tenha resultado infrutífera. [4] Em 1111, um edital imperial foi emitido para a destruição de muitos santuários espirituais dentro de Kaifeng, incluindo aqueles de Daji.

   FILHOS DE DAJI     

Aparência:​ Possuintes de beleza rústica, os filhos de Daji costumam aparentar cabelos castanhos ou muitas vezes ruivos, semelhante à tonalidade de um fogo.

Personalidade: São os campistas mais alegres em todo o acampamento, deixando escapar sorrisos contagiosos que alegram o ambiente em seu redor. Por onde eles andam tudo parece crescer e melhorar.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Força

Níveis 1-6 : Assim como sua mãe, filhos de Daji herdam um espirito de uma raposa de nova caudas dentro de si, o espirito lhe concede uma força anormal, superando um humano facilmente.

Níveis 7-12 : Com socos e chutes é capaz de entortar com facilidade ferro.

Níveis 13-20 : É capaz de destruir aço puro com sua força física.


Salto

Níveis 1-6 : Consegue realizar saltos de até 4 metros de altura.

Níveis 7-12 : Consegue realizar saltos de até 8 metros.

Níveis 13-20 : Consegue realizar saltos de até 12 metros.


Velocidade

Níveis 1-6 : Sua velocidade chega a até 300 km/h.

Níveis 7-12 : Chega a velocidade do som

Níveis 13-20 : Chega a velocidade da luz.


 

Controle das Caudas

Níveis 1-6 : Filhos de Daji possuem controle total sobre suas caudas, podendo utilizar as mesmas para defesa ou para ataque (Esticam até 2 metros)

Níveis 7-12 : Agora as caudas são mais resistentes como ferro e podem esticar a até 3 metros

Níveis 13-20 : Chegam ao seu auge esticando a até 5 metros


 

Voar

Níveis 1-6 : Conseguem flutuar alguns centímetros

Níveis 7-12 : Conseguem voar a até 5 metros com certo desequilíbrio

Níveis 13-20 : Conseguem voar livremente


 

Cura

 

Filhos de Daji são criaturas mágicas, possuem a capacidade de curar outros indivíduos com um simples toque. Podem curar desde doenças, até regeneração de membros inteiros.

 

Níveis 1-6: Filhos de Daji poderá curar doenças e ferimentos leves.

 

Níveis 7-12: É possível a cura de ferimentos mais profundos e acordar campistas em estado de coma.

 

Níveis 13-20: Chega em seu auge, podendo curar membros perdidos em batalha



Regeneração

Níveis 1-6 : Filhos de Daji possuem regeneração avançada, podendo se regenerar de ataques leves em segundos

Níveis 7-12 : Já se regeneram de ataques mais profundos

Níveis 13-20 : Regeneram membros do corpo em alguns minutos

PS : As caudas dos filhos de Daji regeneram após 10 segundos


Ler Mentes

Níveis 1-6 : Sem intenção filhos de Daji podem acabar entrando nos pensamentos das pessoas ao seu redor sem desejar

Níveis 7-12 : Já conseguem ler algumas mentes com certo esforço

Níveis 13-20 : Já possuem total controle do poder, e conseguem ler mentes de quem desejar


Caudas

Nível 1 : Filhos de Daji possuem 9 caudas, cada cauda com um poder diferente


Oneirocinese

Nível 30 : Alem de causas sonolência fazendo com que os oponentes caiam no sono, filhos de Daji são famosos pela capacidade de manipular e controlar os sonhos de outros semideuses, tornando-se onipotente naquele lugar, podendo prejudicar uma vítima na realidade: se o usuário arrancar um braço de uma pessoa em um sonho a pessoa vai acordar com o braço arrancado, etc.



Voo

Níveis 1-6 : Pode planar sobre o ar por alguns segundos.

Níveis 7-12 : Já consegue flutuar por algum tempo.

Níveis 13-20 : Consegue voar livremente.


Imunidade

Nível 1 : Você é imune a ataques psíquicos, ataques mentais como ilusões.

 

Controle Elemental
 

Níveis 1-6 : Consegue criar rajadas de ar cortante e criar terremotos na área.

Níveis 7-12 : Consegue criar rajadas de fogo.

Níveis 13-20 : Consegue criar rajadas de água.

 

Poderes Ativos
 

Clones

Níveis 1-6 : Com a energia da raposa que vive em você, você pode criar cinquenta clones para lutarem ao seu lado.

Níveis 7-12 : Esse número aumenta para 150 clones.

Níveis 13-20 : Consegue criar 1000 clones.

PS : Os clones não são muito resistentes, podendo desaparecer com um soco dependendo do nível do semi-deus.


Esfera de Daji

A natureza compactada e a velocidade do movimento da energia da raposa, permite a esfera moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. 

Níveis 1-6 : Consegue criar uma pequena esfera, ainda não é muito experiente na técnica.

Níveis 7-12 : Consegue agora lançar a esfera, e seu poder destrutivo aumenta.

Níveis 13-20 : Consegue disparar uma sequência enorme de esferas gigantes contra o adversário.


 

Transformação

Níveis 1-6 : Kitsunes se transformam em uma raposa de 2 metros

Níveis 7-12 : A raposa já atinge a 5 metros

Níveis 13-20 : A raposa atinge 10 metros

PS : Enquanto esta transformada em raposa, seus poderes com as caudas duplicam


Cauda da Névoa

Níveis 1-6 : Consegue criar névoas e usar a mesma como quiser.

Níveis 7-12 : Consegue cobrir uma floresta com sua névoa

Níveis 13-20 : Cobrem uma cidade com a névoa.


Cauda do Gelo

Níveis 1-6 : Lhe da a capacidade de controlar o gelo.

Níveis 7-12 : Já consegue congelar florestas.

Níveis 13-20 : Já consegue congelar cidades inteiras.


Cauda das Sombras

Níveis 1-6 : Lhe da a capacidade criar fogo negro contra o adversário

Níveis 7-12 : Consegue se locomover pelas sombras

Níveis 13-20 : Consegue teletransporte outros pela sombra


Cauda do Amor

Níveis 1-6 : Essa cauda lança espinhos invisíveis que se pegar no adversário o mesmo poderá amar ou odiar, quem os filhos de Daji desejar!

Níveis 7-12 : O nível de amor ou ódio é grande o suficiente pra gerar brigas

Níveis 13-20 : Agora o nível chega a ser MORTAL


Cauda do Vento

Níveis 1-6 : Capaz de criar rajadas de vento cortante

Níveis 7-12 : Consegue desenvolver tornados

Níveis 13-20 : Conseguem criar furacões gigantes


Cauda Venenosa

Níveis 1-6 : Ao encostar com a cauda venenosa no adversário emana uma espécie de veneno que deixa a região dormente por 1 minuto (Por exemplo : Encosta no braço o mesmo ficará imóvel por 1 minuto)

 

Níveis 7-12 : Além de imóvel irá gerar imensa dor na região

Níveis 13-20 : Agora a região irá apodrecer


Cauda de Ácido

Níveis 1-6 : A cauda solta ácido capaz de derreter tudo em que toca

Níveis 7-12 : Consegue soltar até 10 litros de ácido

Níveis 13-20 : Conseguem criar um mini rio de ácido


Cauda de Luz
 

Níveis 1-6 : Consegue controlar e direcionar a luz emitida por sua cauda, alem de deixar partes do seu corpo brilhando

 

Níveis 7-12 : A luz é mais intensa, agora já é possivel manipular a luz do ambiente e usa-la tanto para ataque quanto para defesa ao deixa-la mais rígida

 

Níveis 13-20: Conseguem criar luz que derrete o inimigo e pode transmutar seu corpo em luz

 

Cauda de Terra

Níveis 1-6 : Conseguem desenvolver tremores e pequenos terremotos

Níveis 7-12 : Já conseguem criar terremotos mais exensos
 

Níveis 13-20 : Já conseguem controlar totalmente o elemento terra, podendo manipular a mesma como desejar

 

Possessão

 

Nível 30: Filhos de Daji sombrias têm a habilidade de possuir outras pessoas, dura 2 rodadas, e o corpo da filhos de Daji fica totalmente vulnerável. Não funciona se o inimigo tiver um nível superior ao seu.

 

Invisibilidade
 

Níveis 1-6: Pode se mantar invisível por 1 rodada.

 

Níveis 7-12: Ficam invisíveis por até 3 rodadas.

 

Níveis 13-20: Pode se manter invisível por 5 rodadas.

 

Distorção do espaço-tempo

 

Nível 40 : Podem moldar a realidade a um raio de 20 metros como bem entender, alterando até mesmo as leis da física.

bottom of page