top of page
doppel.webp

AQUELES QUE CAMINHAM AO LADO

       HISTÓRIA       

Um doppelgänger (alemão: [ˈdɔpl̩ˌɡɛŋɐ] (escutar)), às vezes escrito como doppelgaenger ou doppelganger é um sósia ou duplo não-biologicamente relacionado de uma pessoa viva, por vezes retratado como um fenômeno fantasmagórico ou paranormal e geralmente visto como um prenúncio de má sorte, ou ainda para se referir ao "irmão gêmeo maligno" ou ao fenômeno da bilocação. A forma mais antiga da palavra, cunhada pelo romancista Jean Paul em 1796, é doppeltgänger, "aquele que caminha ao lado".[1]

      DOPPELGANGER       

Aparência: Por serem uma espécie composta por criaturas que desde seu nascimento possuem a aparência originária de outro indivíduo, por conta disso podem ter qualquer aparência que desejarem, ainda que estejam em uso por outros personagens. Seres desta raça podem ser criados com até 20 anos de idade, assim como podendo inicialmente utilizar também de avatares com até 40 anos de idade.


Personalidade: Duplicatas costumam ter uma personalidade amálgama e reversa em relação ao seu Sósia, sendo algo que eles mesmo não entendem ou conseguem compreender, desta forma sua personalidade é moldada de uma forma completamente reversa ou mesmo diferente de seu eu sombra, não tendo uma restrição realmente.

       HABILIDADES       

Habilidades Passivas 



 

Fisiologia Mítica

 

Como criaturas divinas especiais, tais como Metamorfos, estes indivíduos possuem uma qualidade exclusiva no que refere sua aparência, isto porquê de forma obrigatória todos os Doppelgangers em seu background (história) devem utilizar de uma aparência que já está em uso, podendo ser relativamente qualquer aparência de outro personagem, visto que podem ser loiros, morenos, negros e afins.

 

Nível 01-10: Inicialmente estes indivíduos já apresentam uma velocidade de viagem e combate de 500 km/h, ainda não apresentam feitos de resistência aparentes, embora já sejam capazes de resistir de forma baixa a assimilação e poderes de cópia.

 

Nível 11-25: Estes indivíduos já apresentam uma velocidade de viagem e combate de 1.000 km/h, ainda não apresentam feitos de resistência aparentes, embora já sejam capazes de resistir de forma mediana a assimilação e poderes de cópia.

 

Nível 26-35: Estes indivíduos já apresentam uma velocidade de viagem e combate de 1.500 km/h, apresentando uma resistência e força física equivalente a de dezenas de toneladas, embora já sejam capazes de resistir de forma altíssima a assimilação e poderes de cópia.

 

Nível 36-50: Estes indivíduos já apresentam uma velocidade de viagem e combate de 2.000 km/h, apresentando uma resistência e força física equivalente a de centenas de toneladas, embora já passam a adquirir uma imunidade comum a assimilação e poderes de cópia.

 

Nível 51-100: Estes indivíduos já apresentam uma velocidade de viagem e combate de 2.500 km/h, apresentando uma resistência e força física equivalente a de um quarteirão. Já apresentando uma baixa resistência a controle de probabilidades.

 

Nível 101-150: Estes indivíduos já apresentam uma velocidade de viagem e combate de 3000 km/h, apresentando uma resistência e força física equivalente a de um cidade. Já apresentando uma resistência mediana a controle de probabilidades.

 

Nível 151-200: Estes indivíduos já apresentam uma velocidade de viagem e combate de 3500 km/h, apresentando uma resistência e força física equivalente a de um mútiplas cidades. Já apresentando uma resistência altíssima a controle de probabilidades.

 

Nível 201-250: Estes indivíduos já apresentam uma velocidade de viagem e combate de 4000 km/h, apresentando uma resistência e força física equivalente a de uma montanha. Já apresentando uma imunidade comum a controle de probabilidades.

 

Nível 251-300: Estes indivíduos já apresentam uma velocidade de viagem e combate de 4500 km/h, apresentando uma resistência e força física equivalente a de uma ilha.


 

Afinidade Espiritual

 

Doppelgänger é frequentemente retratado como um fenômeno fantasmagórico ou paranormal e geralmente visto como um prenúncio de má sorte.

 

Nível 01-30: Desde o começo de suas vidas, os olhos destes são capazes de visualizar o plano espiritual até certo nível, enxergando almas que estão no espaço livre, tal como energias e outros objetos que estejam na mesma situação. Explicando, podem ver almas e os demais citados, desde que não estejam no interior de algo ou alguém.

 

Nível 31-60: Com o aumento significativo em seus poderes, adquirem a capacidade de conseguir tocar espíritos, objetos e energias com as suas mãos. Sim, adquirem a capacidade de entrar em contato direto com coisas existentes no plano espiritual, desde que o façam com suas mãos.

 

Nível 61-90: O poder de interação astral evolui ainda mais, onde não só suas mãos são capazes de entrar em contato com almas, objetos e energias espirituais, mas sim o seu corpo inteiro, desde a cabeça, pés e outras coisas. 

 

Nível 91-120: Seus olhos se tornam capazes de enxergar almas, energias e objetos espirituais que estejam com até cinco metros de distância de seus olhos, mesmo que estejam no interior de um corpo. Na prática, irão enxergar essas coisas no plano astral com um certo brilho, o que serve para diferenciar o astral do material ante seus olhos.

 

Nível 121-150: Adquirem uma capacidade extrassensorial, onde são capazes não só de enxergar e tocar, mas também de sentir a presença de almas, objetos e energias espirituais que estejam a um raio de até três metros (3m) de distância do corpo da prole. Adquirem uma resistência leviana a ataques espirituais.

 

Nível 151-200: Seus poderes são grandiosos, e a partir de agora, por algum acaso estes semideuses venham a ficar inconscientes por um método anormal, como indução ao sono, retirada da sua alma, desligamento cerebral parcial ou outros métodos que lhes leve a ficar adormecido, quase que automaticamente sua alma será ejetada de seu corpo, ativando a Projeção Astral durante duas rodadas. Lembrando, isso apenas ocorre por causas anormais, caso venham a adormecer por cansaço, o efeito não será ativado. Adquirem uma resistência mediana a ataques espirituais.

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice, adquirem uma capacidade estranha, onde caso sua alma seja vista por algum sujeito, este acabará afetado por um efeito hipnótico durante aquele turno inteiro, ficando paralisado. Para poder afetar o mesmo ser vivo novamente, deve-se aguardar a passagem de três turnos após o momento em que este foi afetado. Adquirem uma resistência alta a ataques espirituais.

 

Nível 251-300: Enfim, no auge de seus poderes como semideuses comuns, adquirem uma imunidade contra ataques espirituais


 

Duplicação Existencial 

 

Como indivíduos especiais, os Duplicatas, estes naturalmente possuem em si uma benção divina que não apenas permitem com que sejam capazes de possuir a mesma aparência de outro personagem, como também quando próximo destes recebem algumas características divinas destes.

 

Nível 01-50: Inicialmente esta habilidade não se manifesta de formas muito fortes aparentes, na verdade em seu nível mais simples seus usuários conseguem apenas manifestar em seus corpos a aparência exata daqueles que personificacam como um verdadeiro Sósia destes, possibilitando com que coisas como ossos, sangue, células, sinapses sejam perfeitamente replicados em seus corpos, tornando desde o inicio para aqueles a sua volta serem capazes de distinguirem um em relação ao outro. Quando diante de seu Sósia, as pessoas sequer conseguirão definir algum padrão de diferença, embora claro, aquele que tiver mais fama evidentemente será o confundido.

 

Nível 51-100: Sua assimilação agora permite com que os usuários consigam assimilar em seu modo de agir coisas mais individuais de seu Sósia, como por exemplo seu modo de andar, a frequência de seus batimentos cardíacos, as atividades biológicas de seu corpo, voz, membros dominantes, músculos e afins, permitindo com que biologicamente e fisicamente, esses indivíduos se mostrem perfeitamente idênticos aos seus Duplicatas.

 

Nível 101-150: Chegando neste nível os usuários já conseguem agora assimilar não apenas seu corpo físico, como também seu corpo espiritual, se mostra cada vez mais parecido com o de seu Sósia, chegando ao ponto de se tornarem existencialmente indistinguíveis destes, conferindo a estes indivíduos agora alguns benefícios, onde são capazes de se tornarem excepcionalmente semelhantes aos seus sósias, sendo que neste nível, basta que tenha se aproximado uma única vez de seu Sósia, para conseguirem manifestar seus efeitos que neste nível passam a durar por tempo indeterminado. 

 

Nível 151-200: Próximos de seu auge, os usuários durante seu encontro com seu Sósia, eles já conseguem agora assimilar perfeitamente suas características ainda mais profundas, visto que agora suas características semi divinas passam realmente a se manifestarem uma vez que não apenas o formato da alma é copiado, como também, a forma como aqueles lhe percebem passivamente passa a ser tomado por uma ilusão que age diretamente no filtro de percepção daqueles que o visualizam fazendo com que uma vez com que algum de seus sentidos o notem eles conseguirão perceber nada mais que a presença de seu Sósia, a um nível existencial onde a própria energia destes e sua presença física é distorcida sem causar danos aparentes ao usuário, visto que tudo o que conseguirão perceber é o dito Sósia.

 

Nível 201-250: Sua ilusão se mostra tremenda que até mesmo sua mente se torna revestida com seus efeitos ilusórios, aonde aqueles que tentem ler sua mente ou acessar suas memórias, eles serão tomados por um efeito ilusório, cujo qual farão estes visualizar claramente uma réplica das memórias do Sósia, onde de uma forma completamente ilusória as mentes mais fracas, isto é aqueles de escala mais rasa ficarão tomados completamente pela dúvida não sendo sequer capazes de distinguir e claro suas memórias ficarão protegidas inicialmente.

 

Nível 251-300: Chegando em seu auge, sua ilusão se manifestará possibilitando com que ele seja capaz de replicar todos as características divinas e não divinas oriundas de seu Sósia em sua existência, a um nível totalmente ilusório, sendo uma habilidade inata que age independente do próprio controle da duplicata que simplesmente afeta a todos que se submetem a perceber estes indivíduos com algum dos seus sentidos, sendo que Chegando em seu auge mesmo percepções extra-sensoriais também passam a serem afetadas por essas ilusões, desde que sejam de nivelação rasa, serão todos afetados. Claro, basta que estejam em uma distância de até um país em relação a sua duplicata, conseguirão facilmente assimilar estes aspectos, sendo que mesmo que não esteja, os efeitos desta habilidade ainda permanecerão, embora não serão mais “atualizados”.


 

Má Sorte

 

Segundo a mitologia nórdica, estas criaturas são consideradas prenúncio de má sorte, sendo capazes de induzir os efeitos da má sorte contra aqueles à sua volta.

 

Nível 01-30: Inicialmente o poder não possui capacidades muito profundas, mas claro, se por acaso forem os responsáveis por executar o primeiro ato de agressão corporal contra algum ser, um efeito de má sorte será induzido sobre este, por um segundo o alvo terá sua possível reação falha, isto é ele não conseguirá evitar o primeiro ataque, apesar deste efeito ser quebrado assim que sua primeira ação ofensiva é realizada. Sobre a tal “agressão corporal”, interpreta-se como uma interação de corpo com corpo realmente, como socos, chutes e outras coisas do tipo, mas se estendendo até o uso de armas brancas. Uma vez usada, é necessário aguentar mais cinco rodadas para reutilizar.

 

Nível 31-60: O poder evolui levemente, onde não poderá ser usado somente quando o usuário tomar a iniciativa de agressão, mas em qualquer rodada em que resolva tomar a iniciativa de agressão.

 

Nível 61-90: Novamente, a evolução do poder não causa aumentos muito abruptos em suas capacidades, mas é fato que suas utilidades são ainda maiores, dado que o usuário poderá utilizá-lo com um tempo de recarga de quatro rodadas. 

 

Nível 91-120: Por fim, a má sorte causada por sua presença é tão grande que irá impregnar seu alvo com seus efeitos, por uma rodada inteira. 

 

Nível 121-150: Agora poderá ser usado não só em uma, mas em até duas pessoas simultaneamente, mas para que isso seja possível, é necessário que os alvos estejam todos em uma distância de até dez metros (10m) um dos outros. 

 

Nível 151-200: A má sorte passa a agir não só quando o ato de agressão é iniciado, mas só pela sua presença, afetando determinado alvo (s) desde que estejam a uma distância de até cinco metros (5m) de si, bastando que faça uma cara feia para este e ele veja.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, a má sorte pode ser expressado para um alvo que esteja a uma distância de até dez (10) metros de si. Além disso, o efeito de poder afetar mais de um alvo com um único uso do poder sofre um aumento, onde afeta não só dois, mas três indivíduos.

 

Nível 251-300: No auge, a indução a má sorte pode afetar até um alvo que esteja a quinze metros (15m), e para alvejar alguém com esta, basta fazer cara feia para alguém, sem precisar que esta note sua presença, sendo que seus efeitos ainda neste nível passam a abranger manifestações de poderes que se manifestam fisicamente fazendo com que venham a falhar em sua defesa naquela rodada.



 

Habilidades Ativas



 

Duplicação 


 

Como criaturas que naturalmente são cópias de outras, estes indivíduos exibem a capacidade de criarem réplicas não apenas de si mesmo como também do que estiver em seu alcance.

 

Nível 01-10: Inicialmente o usuário é capaz de criar 2 clones de objetos pequenos que estiverem em contato direto. Seus clones possuem uma resistência muito baixa, podendo se quebrar com pouco impactos, além disso os clones duram apenas um turno. 

 

Nível 11-25: Nesse nível o usuário é capaz de criar até 3 clones de objetos e estruturas de médio porte ao mesmo tempo. Mesmo recebendo uma evolução sua resistência ainda é extremamente fraca. Os usuários podem manter os clones por até dois turnos tranquilamente. Para conseguir clonar algo é preciso que a prole coloque suas duas mãos no objetivo em questão. 

 

Nível 26-35: O usuário é capaz de criar até 4 clones de objetos e estruturas de grande porte ao mesmo tempo. Seus clones não possuem grande resistência e força, mas são capazes de aguentar o impacto de uma pequena casa. Mesmo com um grande desenvolvimento de suas capacidades, ainda não pode clonar matéria orgânica. 

 

Nível 36-50: O usuário é capaz de criar clones de estrutura extremamente grandes como prédios de dez andares e outras estruturas que possuam tamanho semelhante, além disso pode criar até 5 clones ao mesmo tempo. A partir desse nível é capaz de clonar objetivos tocando apenas com uma das mãos. Seus clones possuem uma resistência e força capazes de aguentar impactos semelhantes a um bairro. Seus clones podem durar três turnos

 

Nível 51-100: Suas habilidades de clonagem recebem uma grande evolução ao chegar nesse nível, sendo capaz de criar clones até mesmo de matéria orgânica. O usuário pode clonar indivíduos que entraram em contato por mais de dez segundos. Sua capacidade de clonar matéria orgânica ainda é pouco refinada, o que torna o clone pouco realista. O clone de um ser vivo não tem a mesma capacidade de consciência que o original, o que faz o mesmo não ter movimentos ou qualquer tipo de raciocínio próprio. Seus clones podem durar quatro turnos após a ativação. 

 

Nível 101-150: Chegando nesse nível seu poder recebe uma evolução ainda maior, se mostrando ter um controle melhor sobre sua capacidade de clonagem. Graças a sua evolução os clones de seres orgânicos já são capazes de realizar alguns movimentos sozinhos. Os clones possuem uma resistência e força capazes de aguentar um impacto de múltiplas cidades. Os herdeiros de Loki são capazes de criar 7 clones ao mesmo tempo. 

 

Nível 151-200: Nesse nível a prole consegue criar até 10 clones da estrutura que desejar. Os clones de seres vivos não possuem uma grande inteligência, conseguindo apenas se mover e seguir as ordens da prole. Seus clones possuem uma resistência e força de uma montanha. Chegando nesse nível o usuário já possuía uma conexão bem maior com seus clones, conseguindo trocar de lugar com qualquer um dos clones feitos caso estejam em uma área de até 30 metros uma vez a cada duas rodadas.

 

Nível 201-250: Próximo do seu auge seu clones conseguem se mover de uma forma mais livre além de possuir um pouco de consciência, conseguindo falar pequenas frases e responder a questionamentos curtos. Seus clones possuem uma resistência e força de uma grande montanha. Obviamente o conhecimento do clones é derivado do usuário original. Estes são capazes de criar até setenta clones do que conseguir entrar em contato, além de conseguir manter os clones por cinco turnos.

 

Nível 251-300: No auge de suas capacidade é capaz de criar até 15 clones de forma perfeita. Os clones feitos pela prole possuem a resistência e força de uma ilha grande. Suas capacidades de clonagem chegam em seu ápice. O usuário é capaz de clonar a matéria orgânica com extrema facilidade, fazendo com que seus clones tenham um inteligência bem próxima do original, permitindo que responda perguntas relativamente difíceis mas infelizmente seus clones não possuem as memórias ou a personalidade do usuário que foi usando para fazer o clone.


 

Projeção Astral

 

Nível 01-30: Inicialmente, quando essa habilidade é ativada, faz com que o espírito do usuário venha a ser expelido de seu corpo, deixando seu corpo inconsciente naquele local, enquanto que sua consciência irá residir em seu espírito, no qual serão capazes de voar na velocidade do som, apesar de só poder se distanciar em até 20m do seu corpo. Se por acaso o corpo for morto, obviamente irão morrer e sua alma seguirá seu curso natural. Dura apenas duas rodadas, após isso, a alma simplesmente é teleportada de volta ao seu corpo original. Infelizmente, são incapazes de fazer uso de outros poderes neste meio tempo.

 

Nível 31-60: Agora, quando projeta sua alma para fora de seu corpo, é capaz de se distanciar em até 30m de seu corpo, sendo capaz de voar em uma velocidade de mach 3 neste meio tempo. 

 

Nível 61-90: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 40m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 5.

 

Nível 91-120: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 40m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 8. Agora são capazes de utilizar sua Força da Alma durante o tempo em que estiverem neste estado.

 

Nível 121-150: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 40m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 11, assim como essa habilidade pode ficar até três rodadas consecutivas ativa. 

 

Nível 151-200: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 40m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 15. Agora são capazes de utilizar suas habilidades passivas neste estado.

 

Nível 201-250: Perto do auge, são capazes de manter a habilidade ativada por 4 rodadas consecutivas, sendo capazes de voar em uma velocidade de mach 16 neste meio tempo (através do espírito, obviamente). 

 

Nível 251-300: No auge são capazes de voar em uma velocidade de 18 mach durante o uso deste poder.

 

Obs: Uma vez que tenham utilizado o poder, precisarão aguardar mais cinco rodadas para poder usá-lo novamente, contando a partir do momento em que o uso foi cessado.


 

Lábia Divina 

 

Como Duplicatas de seus alvos, segundo as tradições e histórias, equiparam um doppelgänger a um gêmeo maligno . Nos tempos modernos, o termo gêmeo estranho é ocasionalmente usado, graças a isso, essa espécie em si consegue manifestar seus talentos divinos para a lábia, não apenas enganando a percepção destes, mas também verbalmente.

 

Nível 01-30: Inicialmente suas capacidades não são tão abrangentes, apenas conseguindo negociar e convencer animais depois de dois turnos inteiros de conversa. Para que sua fala divina funcione é necessário que o usuário fale as seguintes palavras: “Den Sanne Løgneren”. Após proferir as palavras sua fala divina é ativada se mantendo em vigor por dois turnos. Os efeitos da sua fala se mantém nos afetados por um turno. 

 

Nível 31-60: Nesse nível sua fala divina já demonstra ter um grande aumento em suas capacidades, conseguindo colocar ainda mais energia em suas palavras para conseguir convencer até mesmo humanos racionais a fazer o que a prole desejar. Por não possuir um grande domínio sobre sua habilidade, sua capacidade de convencimento não permite que a prole force alguém a fazer algo que vá contra seus dogmas ou crenças.

 

Nível 61-90: Chegando nesse nível a prole tem uma evolução ainda maior do que antes, precisando conversar com seu alvo por apenas um turno. Sua fala divina se mantém ativa por três turnos, além de seus efeitos sobre o alvo chegarem a dois turnos de duração. 

 

Nível 91-120: A prole é capaz de afetar monstros mitológicos com seu convencimento, conseguindo transformar monstros do mar e feras em pets com apenas um turno de conversa. Sua fala divina se mantém ativa por quatro turnos após a ativação, além de seus efeitos sobre o alvo chegarem a três turnos de duração.

 

Nível 121-150: O usuário se torna ainda mais forte na manipulação divina, conseguindo convencer até mesmo semideus facilmente com apenas um turno de conversa. Sua fala divina se mantém ativa por cinco turnos após a ativação, além dos feitos sobre o alvo durarem quatro turnos após ser afetado. 

 

Nível 151-200: O usuario se torna ainda mais forte do que antes, conseguindo manipular até mesmo semideus e divindades de alto nível que acabam conversando com o trapaceiro. Sua fala divina se mantém ativa por seis turnos após a ativação, além dos efeitos sobre o alvo durarem cinco turnos após ser afetado. 

 

Nível 201-250: Próximo do seu auge, a prole é capaz de manipular ao seu favor deuses, gigantes e outros seres poderosos do mundo divino, só precisando que eles escutem o som da sua voz que está impressionada com energia divina para cair na sua capacidade de lábia. Com o alvo sobre o efeito da sua manipulação a prole é capaz de dar qualquer tipo de comando verbal ou pedido que o afetado irá realizar sem problema algum, mas claro que ainda tem uma limitação, já que por ainda existe o instinto natural de preservação o afetado não é capaz de realizar uma ação que vai colocar sua vida em risco diretamente. 

 

Nível 251-300: Chegando no auge de suas capacidades sua fala chega no ponto de estar carregada com grandes quantidades de energia divina, a mera audição das suas palavras conseguem convencer qualquer um a fazer qualquer coisa, impregnando os seus alvos com energia divina e, arbitrariamente, manipulando os seus desejos e ações mediante a fala, conseguindo dar ordens complexas e muito bem elaboradas, podendo manipular qualquer um de forma perfeita, sendo capaz de manipular alguém da mesma forma que seu pai fez com Sigyn. A habilidade se ativa a partir do momento em que o semideus possui a intenção de convencer alguém a algo. Chegando nesse nível sua habilidade não possuía mais limitação de tempo algum, conseguindo usar em seu potencial máximo. 

 

Obs: Apesar dos comparativos da habilidade, não é garantido que a habilidade funcionará em determinados seres, visto que estes podem expressar imunidades, proteções, etc.


 

Replicação Divina 

 

Como sósias, estes indivíduos são dotados de uma característica rara que age justamente por conta da sua situação rara, possibilitando com que sejam capazes de replicar certos feitos divinos que venham a serem percebidos pelo mesmo. Possibilitando com Que uma vez que consigam perceber uma manifestação de poder, sejam capazes de replicar essa mesma manifestação como uma verdadeira duplicata.

 

Nível 1-50: Inicialmente essa capacidade não se manifesta de formas muito acima do esperado, visto que os usuários conseguem em seus niveis mais baixos, replicar apenas padrões de movimentos, uma vez que tenham percebido antes, onde por intermédio de seu alcance de percepção, conseguem facilmente replicar estes movimentos uma vez que consigam perceber, embora ainda não sejam plenamente capazes de replicar seus atributos ou suas influências, limitando-se apenas a movimentos e gestos, sendo que suas réplicas embora possam ser inevitavelmente mais fracas, acabam sendo perfeitas em relação ao original, embora claro, inicialmente essa habilidade pode afetar uma única pessoa em seus níveis iniciais.

 

Nível 51-100: Podem agora não apenas replicar padrões de movimento como também conseguem replicar uma determinada manifestação de poder ativo que esteja agindo a sua volta, onde desde que consigam perceber esta influência, conseguirão manifestar ela novamente, embora claro, ainda permanecem incapazes de manifestar os atributos físicos destas habilidades, sendo que para todos os efeitos sua velocidade de ataque inata é de 5 mach, enquanto seu potencial é de um quarteirão, sendo que sua cópia não é tão forte neste nível, se fazendo necessário aguardar que a réplica acabe para poder utilizar de outra. Sendo que seus efeitos se sustentam em Determinadas ocasiões por apenas 1 rodada.

 

Nível 101-150: A velocidade de ataque de suas réplicas agora é de 8 mach,enquanto seu potencial chega a ser equivalente a de  uma cidade. Seus efeitos se sustentam por apenas 2 rodadas.

 

Nível 151-200: A velocidade de ataque de suas réplicas agora é de 10 mach,enquanto seu potencial chega a ser equivalente de mútiplas cidades, sendo possível agora manifestar até duas manifestações divinas que estes tenham percebido, não sendo necessário mais ser apenas de uma única pessoa.

 

Nível 201-250: A velocidade de ataque de suas réplicas agora é de 15 mach,enquanto seu potencial chega a ser equivalente de uma grande montanha, sendo possível agora manifestar até 3 manifestações divinas que estes tenham percebido, não sendo necessário mais ser apenas de uma única pessoa. Sendo que seus efeitos em determinadas ocasiões podem se sustentar por apenas 3 rodadas.

 

Nível 251-300: A velocidade de ataque de suas réplicas agora é de 20 mach,enquanto seu potencial chega a ser equivalente de uma grande ilha, sendo possível agora manifestar até 4 manifestações divinas que estes tenham percebido, não sendo necessário mais ser apenas de uma única pessoa.

 

Obs: Por se tratar de uma réplica, isto é uma habilidade que após ser compreendida, ele consegue manifestar seus efeitos a partir de sua própria energia, seus alvos não serão naturalmente imunes a esta, visto que se trata de outro poder.


 

Armadilha da Duplicata

 

Esses indivíduos por serem indivíduos que utilizam da arte da enganação e muitos outros aspectos, estas Duplicatas, ainda possuem consigo uma estranha habilidade que permite estes manifestarem diversos fenômenos ao longo do combate. Uma estranha capacidade enganadora que pode se manifestar de acordo com a vontade consciente destas proles.

 

Nível 200: Os usuários são capazes de manifestar uma estranha habilidade que age uma vez que sejam engolfados, isto é afetados por alguma habilidade de seus adversários, aonde em sua velocidade de percepção, estes indivíduos são capazes de manifestar os efeitos desta habilidade que agem justamente sobre esta habilidade, fazendo com que seus efeitos sejam anulados sobre si, desde que sejam de uma escala rasa, assim toda a influência é simplesmente revertida utilizando dos efeitos da “Replicação Divina” que simplesmente não apenas réplica os efeitos que lhe afetaram como também conseguem extrapolar em seus níveis divinos conseguindo manter ainda seu seus atributos fisicos anteriores perfeitamente e assim sendo devolvidos para seus respectivos alvos, claro que por estarem sobre os efeitos desta réplica, seus alvos não são mais imunes, visto que este poder não pertence mais a eles. Claro sendo possível utilizar desta habilidade uma vez a cada 5 dias, sendo que após seu uso, a habilidade “Réplica Divina” se vê incapaz de ser utilizada pelos próximos dois turnos, se fazendo necessário que estes usuários estejam conscientes da realidade a sua volta para utilizarem deste poder.


 

Benção dos Doppelgangers 

 

Quando atingem um nível considerável de poder estes indivíduos são capazes de manifestar seus efeitos, onde conseguem ativar esta habilidade divina, permitindo com que consigam elevar parcialmente seus poderes a níveis divinos, possibilitando elevar sua habilidade “Réplica Divina” a escala quase absoluta, durante o uso desta benção, sua potência de ataque geral chega ao nível lunar, enquanto sua velocidade de viagem e combate chegam a 20 mach.

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas. 

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.

 

Obs: Além disso, quando atingem o nível 400 passam a acessar seus semi absolutos e (ou) absolutos fora da forma, e ao alcançar o nível 600 terão acesso a todas as capacidades que teriam na transformação, mesmo sem ativá-la

       ITEM DE RECLAMAÇÃO       

Anel dos Doppelganger 

 

Um item de Reclamação de pequeno porte que essas espécies carregam consigo, eles são encantados com magia para que possam caber perfeitamente em qualquer dedo de seu corpo, sua habilidade se manifesta sempre que venham a morrer, onde desde que seu corpo reste uma quantidade considerável de seu corpo é possível ser revivido, sendo que seus alvos retornam em um prazo de 24 horas em OFF, sendo que seus corpos caso atendam aos requisitos conseguem retornar completamente curados, por fim este efeito pode ser usado uma vez a cada 5 dias em OFF.

       MASCOTE       

Raposa Metamorfa

 

Nível 01-30: Uma raposa que detém um tamanho semelhante ao de um cachorro comum, sua aparência não traz consigo característica externas divinas, embora seja possível se mover em uma velocidade de viagem e combate de 2 mach, enquanto suas presas e garras, tal como sua resistência chega a de um quarteirão. Em seu nível inicial ela já consegue se transformar em outros animais comuns.

 

Nível 31-60: Se movem em uma velocidade de viagem e combate de 3 mach, enquanto suas presas e garras, tal como sua resistência chega a de uma cidade, conseguindo agora liberar descargas de eletricidade envolta de suas garras que dão choque em seus alvos e expressão o mesmo potencial de suas garras.

 

Nível 61-90: Se movem em uma velocidade de viagem e combate de 5 mach, enquanto suas presas e garras, tal como sua resistência chega a de múltiplas cidades, chegando neste nível a estender a eletricidade em um campo a sua volta chegando a 10m.

 

Nível 91-120: Se movem em uma velocidade de viagem e combate de 8 mach, enquanto suas presas e garras, tal como sua resistência chega a de uma montanha, chegando neste nível a estender a eletricidade em um campo a sua volta chegando a 20m.

 

Nível 121-150:Se movem em uma velocidade de viagem e combate de 10 mach, enquanto suas presas e garras, tal como sua resistência chega a de uma grande montanha, chegando neste nível a estender a eletricidade em um campo a sua volta chegando a 50m.

 

Nível 151-200:Se movem em uma velocidade de viagem e combate de 15 mach, enquanto suas presas e garras, tal como sua resistência chega a de uma ilha pequena, chegando neste nível a estender a eletricidade em um campo a sua volta chegando a 100m. Sendo que podem agora manifestar uma habilidade especial durante um turno, sendo capazes de manifestar os feitos da habilidade “Replicação Divina” das duplicatas, embora seja necessario esperar mais cinco rodadas para fazerem uso novsmente.

 

Nível 201-250: Se movem em uma velocidade de viagem e combate de 20 mach, enquanto suas presas e garras, tal como sua resistência chega a de uma ilha grande, chegando neste nível a estender a eletricidade em um campo a sua volta chegando a 200m. 

 

Nível 251-300: Se movem em uma velocidade de viagem e combate de 30 mach, enquanto suas presas e garras, tal como sua resistência chega a de um país grande, chegando neste nível a estender a eletricidade em um campo a sua volta chegando a 300m

bottom of page