top of page
disir.webp

       HABILIDADES DE TREINO       

Habilidades Passivas

A Herança de Anulap 

Nível 1200: Inicialmente concedendo uma imunidade mental quase absoluta que evoluiria posteriormente ao absolutismo no nível 1400. Mas ia além, ela receberia o dom da percepção extra sensorial, recebendo informações do passado, presente e futuro simultaneamente em sua mente por uma percepção que se iniciava em escala rasa, mas que podia vir a alcançar o absolutismo posteriormente no mesmo nível antes citado, tudo isso na área de uma cidade, garantindo que soubesse do aconteceu, acontece e acontecerá, como um compilado de informações que constantemente eram recebidas por sua mente, quando estava consciente. Também possuiria conhecimento sobre todas as expressões de magia comuns, incomuns e ancestrais. Finalizando, receberia uma velocidade de percepção de 5% SoL.


 

Unificação Inata

 

Nível 1300: Passivamente, sua existência acabava permitindo com que qualquer atributos concedidos ao usuário funcionasse como um acréscimo, e não como um valor fixo a ser obtido, seja concedido a ela por habilidades base, mascotes, itens ou transformações, tudo se somaria, apesar de não se aplicar aos multiplicadores. A habilidade também tinha um efeito que atuava quando agentes materiais brotavam no interior do corpo do usuário, fazendo com que, através de sua velocidade de reação, o usuário viesse a executar uma fusão com tal agente, tornando-se um com este e passando então a conseguir lhe utilizar como uma habilidade sua, sendo isto algo que se mantém em seu ser até o fim da sua vida, ou até que seja esgotada. É uma habilidade quase-absoluta.



 

Habilidades Ativas



 

Autoridade de Anulap

 

Nível 1200: Ativamente, concede acesso a magia ilusória, elementar, abjuração, adivinhação e encantamento, todas começando em escala rasa, mas indo para o quase-absoluto no 1300 e no absoluto ao 1500. Porém, a habilidade ia além disso, lhe permitindo também manipular a presença da magia e suas expressões feitas, e mais que a dominar, também sendo capaz de lhe anular e copiar, mantendo-a capacidade de a usar enquanto tiver as memórias sobre tal, desde que cumpra os requisitos para a utilizar. A habilidade como um todo se iniciava em escala rasa, mas logo alcançaria o absolutismo, seguindo as nivelações antes ditas. Possui uma velocidade de ataque de 2000 mach.


 

Manipulação de Fusão

 

Nível 1300: Num patamar quase absoluto, pode vir a manipular as forças fundamentais por trás de toda fusão e fissão, que governam o ato de unir e separar todas as coisas. Isso não é meramente controle sobre a matéria física, mas domínio sobre os próprios princípios que ditam como a existência se mantém unida ou se desintegra. Sejam átomos se unindo no núcleo de uma estrela ou o vínculo silencioso entre duas almas, o usuário pode comandar as energias invisíveis que conectam e separam todas as coisas. Com este poder, Dísir se torna uma mestra da coesão e da fragmentação. Ela pode iniciar a fusão em todos os domínios, seja físico, energético, espiritual e até mental. Dois seres podem ser unidos em uma entidade híbrida, objetos podem ser combinados em novas invenções ou ideias opostas podem ser fundidas em um paradoxo harmonioso. Um pensamento e uma chama podem se tornar uma centelha senciente de percepção. Uma memória e uma arma podem forjar uma relíquia imbuída de emoção. O resultado não é o caos, é uma síntese deliberada e elegante. O usuário também comanda aspectos mais sutis do espectro de fusão/fissão — assimilação, integração, conexão, sincronização; fragmentação, repulsão, desapego, rejeição. Ele pode absorver características sem ser sobrecarregado, integrar poderes sem reação ou romper laços entre pessoas, energias ou realidades com precisão cirúrgica. Ele pode forçar a simbiose onde a harmonia era impossível ou dissolver correntes inquebráveis com um sussurro de desunião. No final, ao chegar no nível 1500 se tornaria uma habilidade absoluta. 

bottom of page