

HABILIDADES DE TREINO
Habilidades Passivas
Nommo
No ano de 2044, próximo aos eventos da saga "Novos Mundos", Ella acabaria sendo convocada pelos deuses africanos devido a sua relação com Don Erick Alson, o que acabou resultando nos deuses Nyankopon e Amma lhe concedendo um treinamento divino.
Nível 1.200: Este poder passivo age de diferentes maneiras, mas se originando da forma de dois pequenos seres gêmeos humanóides e hermafroditas, mas que possuem cauda de um animal escamoso, mas que habitam dentro da essência do usuário, sendo os Nommo, filhos de Amma. Isso concede uma série de poderes para ela, começando com a imunidade absoluta contra líquido e controle destes, imunidade quase absoluta contra controle da matéria, redução de potencial, e claro, imunidade absoluta contra influências sensoriais, emocionais e influências em sua alma. Quando totalmente submersa em líquidos, estará sob imperceptibilidade e imprevisibilidade absoluta para observadores externos ao líquido. Sua velocidade de viagem se inicia em mach 1.000, passando a ser de Mach 2.000 no nível 1.200, mas alcançando mach 5.000 no nível 1.400, Mach 1.700 no nível 1.600, Mach 8.000 no nível 1.900, 1% SOL no nível 2000, 2% SOL no nível 2.100, 3% SOL no nível 2.200, 4% SOL no nível 2.300, 5% SOL no nível 2.400 e 6% SOL no nível 2.500, mas também recebe uma velocidade de combate por essa habilidade, a qual sempre é metade do valor que possui de velocidade de viagem por este poder, mas quando molhada, sua velocidade base de combate e viagem aumenta em duas vezes. A presença dos gêmeos Nommo em seu interior faz com que Ella seja fortalecida em seu âmbito vital, permitindo com que ela venha a ressuscitar na rodada seguinte de sua morte, e no nível 1.400 permitindo até que ela venha a se recriar na rodada seguinte ao fim de sua vida. Porém, essas auto-ressurreições e auto-recriações só ocorrem na rodada seguinte ao fim da vida do usuário, e cada uso delas acaba fazendo com que um dos gêmeos seja perdido durante 10 dias em OFF, e caso os dois sejam perdidos, o usuário acaba ficando temporariamente sem a habilidade até que se passe o tempo de retorno de um deles.
Reflexão em Dualismo
No ano de 2044, próximo aos eventos da saga "Novos Mundos", Ella acabaria sendo convocada pelos deuses africanos devido a sua relação com Don Erick Alson, o que acabou resultando nos deuses Nyankopon e Amma lhe concedendo um treinamento divino.
Nível 1.300: Essa habilidade passiva faz com que o usuário possua ligação intrínseca com o tecido realístico a uma distância de até 10m de si, a qual fará a lhe auxiliar quando a própria realidade interpretar que o usuário não será capaz de suportar as condições que irão surgir naquele instante, com isso ocorrendo na velocidade de percepção do usuário naquele momento. Como resposta a isto, os Nommo no interior do usuário irão induzir na realidade um fenômeno de natureza contrária ao fenômeno originalmente reconhecido como difícil de ser defendido pelo usuário, sendo que este criado pelos Nommo será sempre o melhor possível para o usuário, mesmo que mantendo-se restrito a um feito de natureza contrária. Inicialmente essa habilidade está em escala rasa, onde uma vez usado, terá que aguardar três turnos para usar novamente, mas no nível 1.400 a habilidade se torna quase absoluta, passando a aguardar somente dois turnos para poder lhe reutilizar, mas no nível 1.600 a habilidade se torna absoluta, permitindo inicialmente um uso por rodada, que sobe para mais um uso por turno a cada 100 níveis, até alcançar um total de 3 usos por rodada. Mas, primeiramente, deve ser lembrado que, os feitos alcançados por essa habilidade duram somente o turno de uso, mas, o princípio do uso desta habilidade é a percepção realística extrasensorial que os gêmeos Nommo em seu interior devem ter sucesso em alcançar, mas essa percepção também segue a mesma escala da habilidade.
Oco Nommo
No ano de 2044, próximo aos eventos da saga "Novos Mundos", Ella acabaria sendo convocada pelos deuses africanos devido a sua relação com Don Erick Alson, o que acabou resultando nos deuses Nyankopon e Amma lhe concedendo um treinamento divino.
Nível 1.500: Para começar, essa é mais uma das habilidades nascidas pela presença dos gêmeos Nommo no interior de Ella, os quais possuem uma fome que deve ser saciada com poder e energia. Sobre seus efeitos, a habilidade permite ao usuário possuir imunidade quase absoluta contra energias e forças físicas, assim como inicialmente possuirá também a capacidade quase absoluta de absorver energias físicas com as quais seu corpo entra em contato, mas posteriormente, quando alcança o nível 1.700, passa a ser capaz de absorver energias que meramente possuem alguma interação direta com o plano físico, mesmo que a natureza de suas influências alcancem em aspecto existencial, como a energia da destruição. Entretanto, diferente do comum, as energias absorvidas não vão diretamente para a centelha energética do usuário, mas sim para espaços ocos que existem dentro dos gêmeos Nommo, que acabam possuindo uma força divina absoluta em si, garantindo que tais energias não consigam vazar para fora daquela região ou ter interações com alguma outra coisa ou com o usuário, prevenindo que sofra os ricochetes que algumas energias podem causar ao serem absorvidas. Por fim, irá obter imunidade quase absoluta contra as energias que absorve, e a partir do nível 1.900, é capaz de temporariamente possuir imunidade absoluta contra uma das energias absorvidas (4 rodadas). Além disso, será capaz de expelir projeções das energias que absorveu pelo seu corpo, usando elas em sua própria capacidade ofensiva, mantendo a velocidade de ataque original, mas podendo ser que essa seja incrementada pela sua, caso a original seja inferior. Essa habilidade nasce do fato do interior dos Nommo ser oco, até mesmo permitindo que o usuário seja capaz de suportar mais energia que a maioria dos seres que possuem seu poder base, sendo inicialmente equivalente a +1, mas subindo em 1+ a cada 100 níveis, até somar um total de 4+. A habilidade também concede imunidade absoluta contra absorção de energia.
Condição Existencial Celeste
No ano de 2044 durante os eventos da trama “entre revelações e segredos”, o Anjo Samael apresentou-se como “pai” do ser encarnado na existência de ella, onde permitiu que ambos coexistissem (Amitiel e Ella) como espécie de bênção sobre suas existências:
Nível 1.700: Tal habilidade passiva absoluta, capacita com que Ella e Amitiel consigam coexistir em uma harmonia e equilíbrio existencial perpétuo e perfeito, estabelecendo assim uma conexão essencial entre esses dois que se estende mesmo em ocasiões que estejam naturalmente sem acesso aos seus poderes, embora claro isso se aplique somente a capacidade de se comunicar um com o outro e de sentir o outro. Tal condição possibilita com que Ella e Amitiel possam alternar entre suas próprias existências, ao passo que as mudanças não são visíveis apenas fisicamente, mas também mentalmente, visto que tudo acaba sendo alterado, onde a mudança impacta estabelecendo um efeito passivo de isolamento físico e mental a qual os danos físicos e influências que visam perturba-los são isolados na respectiva "fase" em que estiver. Graças a isso, ela também recebe imunidade nesta mesma escala sobre desestabilização e perturbação de seu equilíbrio, sendo isto aplicável também aos seus poderes que não podem serem controlados por outros.
Tal condição também agracia Ella/Amitiel com um grande benefício graças a sua condição, que lhe permite alternar entre transformações sem que enfrente possíveis limitações, funcionando da seguinte forma, onde ao ativar uma transformação, ela poderá desativar ela e ativar outra e atacar na mesma cena, o que demonstra grandiosa vantagem sobre seus oponentes. Embora seja uma habilidade de uso limitado, só é possível usar uma vez a cada doze dias em OFF.
Presença Pacifista
No ano de 2044 durante os eventos da trama “entre revelações e segredos”, o Anjo Samael apresentou-se como “pai” do ser encarnado na existência de ella, onde permitiu que ambos coexistissem (Amitiel e ella) como espécie de bênção sobre suas existências:
Nível 1800: Ela age de forma passiva, sendo uma resposta aos pensamentos, intenções e emoções negativas que algum ser vivo pode estar nutrindo por você naquele momento, onde de forma absoluta haverá a mudança do foco destes fenômenos mentais antes direcionados a você, sendo que o alvo será transformado na última pessoa que o alvo pensou ou interagiu diretamente. Em caso de já estar ocorrendo uma agressão ou tentativa de lhe afetar negativamente, como em uma situação de uso de uma ofensiva potencialmente mortal, a habilidade agirá de modo que o foco deste ataque seja direcionado para a última pessoa dita anteriormente, e caso não haja clareza sobre quem seria este ser, o foco desaparece da medida ofensiva, fazendo com que o sujeito não seja capaz de executar tal ataque. Esta é uma habilidade de efeito constante, a qual age assim que alguém lhe percebe no plano físico e mental.
Bênçãos do Nephilim
No ano de 2044 durante os eventos da trama “entre revelações e segredos”, o Anjo Samael apresentou-se como “pai” do ser encarnado na existência de ella, onde permitiu que ambos coexistissem (Amitiel e ella) como espécie de bênção sobre suas existências:
Nível 2100: O ser Bigenero Possuirá imunidade absoluta contra influências da morte, veneno e sedução. Sendo que no nível 2400 sua imunidade contra sedução será super absoluta. Mas, o que tornará especial essa habilidade absoluta para você será o fato dela executar uma conversão de energias com capacidades destrutivas e/ou demoníacas que entrarem em contato contigo, fazendo isto em sua velocidade de reação. As energias serão transformadas em energia divina apta para o seu uso por meio de atributos, onde você irá assimilar a velocidade de tais ofensivas para sua velocidade de combate, viagem e, caso possua os meios para tal, vôo, passando a usar estes meios para si, não como um valor fixo, mas um acréscimo, com isso também valendo para força e durabilidade, caso queira saber. Os efeitos dessa habilidade duram pelo espaço de tempo de 7 dias em off, porém, só será capaz de fazer isto caso a energia convertida originalmente possuísse uma potência igual ou maior ao que você possui em seu poder base. Por essa habilidade se tratar de uma benção do anjo Samael, nem meios super absolutos são capazes de lhe replicar.
Amrita
No ano 2044, Durante os eventos da Saga Chatur Yuga, após recuperar seu cargo divino Ella Treinou com a divindade Mahadevi, onde ao ceder um pouco de sua essência divina, originou diversas habilidades:
Nível 2300: Inicialmente, o portador possui uma regeneração e imortalidade absolutas, fazendo com que sua expectativa de vida transcenda a de semideuses comuns, crescendo para a casa dos dez mil (10.000) anos. O corpo se encontra naturalmente em um estado de homeostase perfeita, tornando-se imune a todas as formas de doenças, toxinas, venenos e patógenos em escala absoluta. Qualquer ferimento em seu corpo material, não importando quão letal ou severo, desencadeia um processo de regeneração instantânea, reconstituindo-se a partir de moléculas solitárias, átomos dispersos, partículas subatômicas ou unidades de energia física de seu corpo. Essa regeneração não é algo tão simplista quanto o processo de cicatrização biológica; trata-se da própria essência vital do Amrita, que se manifesta como uma luz dourada e líquida que reescreve o tecido danificado, deixando-o mais puro que antes, ocorrendo à velocidade de 5% (cinco por cento) da velocidade da luz (SOL). A fadiga é parcialmente dissipada e seu conceito é esquecido, pois o corpo não precisa de sono ou descanso convencional, sendo perpetuamente alimentado pela essência do próprio Amrita. A estamina, os reflexos e a força são elevados à escala absoluta, permitindo até mesmo a proeza de resiliência energética — fazendo com que suas transformações durem um turno a mais. Essas não são as únicas capacidades do néctar divino, pois o Amrita também concede outros poderes, entre eles a purificação de seu usuário, tornando-o imune a qualquer tipo de controle mental, corrupção da alma ou possessão espiritual em escala absoluta. Tentativas de influenciá-lo mental ou espiritualmente são neutralizadas por uma aura de pureza serena, que pode até mesmo acalmar indivíduos hostis em sua proximidade imediata, também em escala absoluta. Os efeitos desta habilidade permanecem mesmo quando o indivíduo está sem energia divina, afinal, o Amrita permanece unido à sua essência.
Tharmal Aatma
No ano 2044, Durante os eventos da Saga Chatur Yuga, após recuperar seu cargo divino, Ella Treinou com a divindade Mahadevi, onde ao ceder um pouco de sua essência divina, originou diversas habilidades:
Nível 2600: A habilidade encarnava intimamente os fundamentos da queima e derretimento, não de forma constante, mas quando ocorria algum estímulo reconhecido perfeitamente como perigoso ou maléfico para si, e aí sim, a habilidade agiria através da velocidade de reação de Ella, fazendo a região de seu corpo que seria afetada por aquela ameaça manifestar uma queimada super absoluta, a qual alcança não só o material, como também o energético, desde que estes viessem a interagir com o corpo de Ella. Porém, no turno em que essa habilidade passiva se ativou, Ella acaba recebendo um aumento de 50% na velocidade de ataque de seus feitos criativos de natureza térmica, assim como um acréscimo de 20% SOL em sua velocidade de vôo, garantindo que fosse consideravelmente mais poderosa por meio disto. Essa habilidade também viria a lhe garantir uma imunidade super absoluta contra temperaturas negativas.
Habilidades Ativas
Controle Divino Avançado
No ano de 2044, próximo aos eventos da saga "Novos Mundos", Ella acabaria sendo convocada pelos deuses africanos devido a sua relação com Don Erick Alson, o que acabou resultando nos deuses Nyankopon e Amma lhe concedendo um treinamento divino.
Nível 1200: Essa habilidade entrega ao seu portador um alto controle sobre sua energia divina, conseguindo a externar e retomar o controle de suas projeções de energia, mas com isso chegando ao ponto de que consiga transferir sua energia divina para outros seres, mesmo os que estão em esgotamento energético, revitalizando-os, mas fazendo isso através de um processo que vem dos seguintes atos: deve-se guiar sua energia divina até o corpo de quem está em deficiência energética, usando a própria energia para mensurar a diferença entre seu poder base e o do alvo e, se necessário, enfraquecer sua energia inata antes de enfim inserir manualmente cada célula de energia divina para o interior do alvo, até que a centelha energética central, normalmente localizada no ouvido, volte a estar preenchida de energia divina, retornando alguém de seus desgastes energéticos, mas claro, isso faz com que sua energia divina base seja gasta no processo, e sim, em caso de esgotamento energético, é necessário transferir toda a energia para outro ser. Porém, essa não é a única possibilidade, uma vez que, quando sua energia divina está no interior de outro ser, torna-se possível induzir e controlar fenômenos relacionados com a energia daquele indivíduo, seja para a controlar, extrair, aprisionar, absorver, selar, expelir e outras coisas. Eventualmente, ao alcançar o nível 1.400, a habilidade torna-se quase absoluta, permitindo com que ao envolver regiões com sua energia divina, seja capaz de controlar a matéria naquela região, induzindo curas físicas através disto. No nível 1.700 alcança a escala absoluta com essa habilidade, passando a ser capaz de controlar remotamente a energia divina para alcançar os efeitos desta habilidade que, até então, precisava projetar sua energia para tal, mas não mais, exceto para os casos de sua capacidade de controlar matéria, curar e transferir energia divina para outros seres. Sua capacidade de cura também recebe uma melhoria, uma vez que, ao concentrar sua energia divina em alguma região danificada, será capaz de exercer curas existenciais naquela área, mas mesmo que isso não sirva para recriar existências inteiras, a habilidade é capaz de recriar objetos que conheça de forma perfeita e íntima, desde que eles tenham sido destruídos. Quando obtém o poder absoluto nessa habilidade, torna-se possível controlar o grau de perceptibilidade de suas manifestações extracorpóreas, conseguindo os tornar imperceptíveis ou não através desta ativação, além de conseguir usar sua energia divina para gerar efeitos que emulam forças e energias físicas que interagem não só com matéria, mas também energia divina. A velocidade de ataque inicial da habilidade é de 2.000 mach.
Obs: Importante dizer que os feitos de controle da energia de outro ser não se mantêm por mais de 7 dias em OFF.
Controle de Super Potência
No ano de 2044, próximo aos eventos da saga "Novos Mundos", Ella acabaria sendo convocada pelos deuses africanos devido a sua relação com Don Erick Alson, o que acabou resultando nos deuses Nyankopon e Amma lhe concedendo um treinamento divino.
Nível 1300: Este poder ativo permite ao usuário controlar um poder de escala até absoluta ao conectar sua vontade energética neste, suprimindo o controle originalmente possuído pelo usuário original, novamente, desde que seja um poder de escala até absoluta. Mas uma vez que tenha sucesso, será capaz de lhe controlar totalmente, conseguindo dissolver, desfazer, movimentar, manipular e alterar o alvo de tal poder, tudo isso enquanto o poder segue utilizando a energia do portador original. Porém, caso consiga efetivamente atingir o usuário original com o poder deste, acabará obstruindo os canais energéticos deste que seriam responsáveis pela capacidade de usar tal poder, fazendo com que temporariamente ele se torne incapaz de utilizar tal habilidade, sendo que isso se mantém inicialmente por 2 dias em OFF, no nível 1.400 se mantém por 3 dias em OFF, no nível 1.500 de mantém por 4 dias em OFF, no nível 1.600 se mantém por 5 dias em OFF, no nível 1.700 se mantém por 6 dias em OFF, no nível 1.800 se mantém por 7 dias em OFF, no nível 1.900 se mantém por 8 dias em OFF, e no pico, no nível 2.000, se mantém por 9 dias em OFF. Lembrando, essa habilidade só funciona com manifestações extracorpóreas.
Clonagem Verdadeira
No ano de 2044, próximo aos eventos da saga "Novos Mundos", Ella acabaria sendo convocada pelos deuses africanos devido a sua relação com Don Erick Alson, o que acabou resultando nos deuses Nyankopon e Amma lhe concedendo um treinamento divino.
Nível 1500: Essa habilidade ativa permite ao usuário alcançar um nível diferente de clonagem, sendo uma técnica exótica que não pode ser mantida por longos períodos de tempo, mas enquanto estiver em atividade, o usuário pode ser considerado um imortal. Através dele, o usuário é capaz de criar clones que possuem corpos físicos, mentais e espirituais, mas cada um deles estando conectado com a centelha energética do original, usando desse mesmo núcleo de energia para alcançar seus próprios feitos, o que pode resultar em um gasto energético consideravelmente maior, dependendo de como utilizará seu poder. Os clones também fazem parte de uma consciência coletiva da qual o original também participa, fazendo com que os pensamentos e vontade de todos estejam alinhados em um só, ainda que eles possam agir por si só, independentes e com seus próprios pensamentos. Inicialmente só conseguirá criar um único clone por vez, mas este número aumenta em um a cada 100 níveis. Mas o motivo dessa técnica permitir ao usuário ser considerado imortal é que, caso o original seja morto ou apagado enquanto um clone está vivo, a essência deste será teletransportada para o interior de um dos clones através de sua velocidade de reação. Mas, caso um clone seja destruído, o usuário automaticamente recebe as memórias que o clone possui.
Anti-Energia
No ano de 2044, próximo aos eventos da saga "Novos Mundos", Ella acabaria sendo convocada pelos deuses africanos devido a sua relação com Don Erick Alson, o que acabou resultando nos deus Exú Bará, lhe concedendo um treinamento divino.
Nível 1700: Tendo dominado a forma Anti Deus, e aprendendo a como lidar com a anti energia com o Exú, Ella passou a ser capaz de utilizar a Anti energia, neste nível inicial consegue de forma rasa envolver partes de seu corpo com esta Anti-energia, como punhos e pés a fim de fortalecer os seus golpes com tal capacidade, negando energias que entrem em contato. No 1.800 alcança o nível Quase absoluto, sendo capaz de construir armamentos feitos de Anti-energia, e estes por sua vez serão capazes de anular energias de seres ao contato (como pontos vitais ou seu centro energético), fazendo isto, vem a impedir regeneração e poderes que viriam a reverter a anti energia de sua existência, a resistência desses armamentos são equivalentes ao potencial da sua forma, sendo possível criar apenas um item, e ele desaparecerá após três rodadas sem o contato com sua criadora. Já no nível 2.000, sendo sua nivelação final, a habilidade alcança seu absolutismo, fazendo com que Ella consiga as projetar a partir de suas mãos em formas de rajadas, ou em forma de onda de seu corpo, sendo estas de pura Anti-Energia. Como um bônus, esta habilidade permite que Ella anule poderes que ela consiga perceber, além disso, também será capaz de ao entrar em contato diretamente com seu alvo, absorver completamente suas energias, anulando proteções que ele venha possuir, ao absorver suas energias, Ella será capaz de utilizá-las para Recarregar sua própria, enquanto o atingido sofrerá de um esgotamento energético. Estando em posse da energia de terceiros, Ella poderá fazer uso dos poderes provenientes da energia que adquiriu, por um período de tempo (7 dias off), enquanto o verdadeiro dono da energia não conseguirá reaver as suas próprias até que Ella esgote-as de sua existência.
Reencarnação Celestial Virtuosa
No ano de 2044 durante os eventos da trama “entre revelações e segredos”, o Anjo Samael apresentou-se como “pai” do ser encarnado na existência de ella, onde permitiu que ambos coexistissem (Amitiel e ella) como espécie de benção sobre suas existências:
Nível 1800: Uma técnica celestial em que a mesma consegue reviver um indivíduo, controlando os ciclos de reencarnações deste indivíduo, fazendo com que a vida seja devolvida ao mesmo embora o segredo desta habilidade é que ela apenas pode ser executada pensando no bem de seu alvo, ao ponto em que mesmo que seja usada em seres maléficos ou que possuem uma personalidade má, toda a escuridão que reside em sua mente simplesmente é selada e preenchida por nada mais que bondade, fazendo com que os usuários sejam coagidos a seguirem um caminho puro e bom, apesar disso ser meramente ditado apenas pelo que a executora da habilidade acha moralmente correto. Como executora desta habilidade, ela terá controle sobre tudo o que acabará sendo selado, assim como seus alvos se mostrarão completamente impotentes em relação a comportamentos hostis contra a executora, por razões que vão além do senso lógico, abrangendo completamente sua mente por um período de 30 dias OFF.
Extração Angelical
No ano de 2044 durante os eventos da trama “entre revelações e segredos”, o Anjo Samael apresentou-se como “pai” do ser encarnado na existência de ella, onde permitiu que ambos coexistissem (Amitiel e ella) como espécie de bênção sobre suas existências:
Nível 2.100: A extração celestial é uma habilidade que, embora inicia-se quase absoluta, eventualmente ela conseguirá alcançar em seu auge o domínio absoluto no nível 2.300. Sua capacidade se revela possibilitando com que ela possa canalizar e extrair o poder de suas próprias transformações que possuam energia celestial a fim de aumentar seu próprio poder, desde durabilidade/potencial a velocidade de vôo e combate. Estes que por sua vez são aumentados de acordo com a escala que este domina essa habilidade. Embora originalmente tal habilidade não impeça que possa usar ela para aumentar seu poder, enquanto faz uso de outras transformações, visto que seus atributos serão elevados, sendo 1+ enquanto semi absoluto e 2+ em potencial em absoluto.
Durante o uso desta habilidade, quando alcançar o auge desse poder, seus poderes que façam uso de uma velocidade de ataque, estes estarão envolta de uma sobrecarga de poder tão avassaladora que ela conseguirá aumentar a velocidade de ataque de seus feitos pela metade do valor de seu amplificador (Baseado na escala desta habilidade). Ao passo que se por exemplo o amplificador for 10x, este então será de 5x.
Campos da Destruição
No ano de 2044 durante os eventos da trama “entre revelações e segredos”, o Anjo Samael apresentou-se como “pai” do ser encarnado na existência de ella, onde permitiu que ambos coexistissem (Amitiel e ella) como espécie de bênção sobre suas existências:
Nível 2300: Essa habilidade lhe permite com que você crie campos de forças a partir do poder da destruição, não a destruição dos deuses, mas a sagrada, a destruição que somente o paraíso poderia exercer. É uma habilidade sagrada, e uma vez que manifeste estes campos de força, que podem possuir qualquer forma geométrica, a capacidade por ele possuída será demonstrada em seu espaço interior. O espaço interno ou o que estiver em contato com a estrutura dos campos de força, acabará percebendo que isso é feito de pura energia da destruição, que pela influência do poder sagrado, acabou tornando-se cor de rosa. Enfim, não é isso realmente o importante. Nas condições e regiões citadas, o poder da destruição estará ativo, uma lei da destruição que apaga o uso de habilidades ativas usadas por outros indivíduos, impossibilitando o uso destes naquela região por outro que não seja Ella. Porém, inicialmente a habilidade é apenas absoluta, e estes feitos existem até então nessa escala, mas, no nivelamento 2600 quando alcançar o super absolutismo, além de lhes fortalecer, a lei da sagrada destruição passa a poder ser moldada na forma de objetos e projeções que não só estão carregados da energia da destruição, como também de sua lei. O campo de força pode cobrir uma área de 500 metros, mas caso o campo de força seja destruído os feitos imposto pelo mesmo são desfeitos. Ella é capaz de usar essa habilidade uma vez a cada 7 dias em OFF.
Kugelblitz
No ano 2044, Em meio aos eventos da Saga Chatur Yuga, mahadevi cedeu uma pequena parcela de sua essência divina onde concedeu a ella algumas habilidades:
Nivel 2600: É um fenômeno estranho, permitindo com que ocorra uma concentração de radiação, calor e luz profunda de suas chamas, ao ponto de formar um buraco negro divino, um objeto controlável por Ella e apenas por ela, onde não lhe afetará negativamente. Possuirá todos os efeitos normais de um buraco negro, mas com a adição de que, quando algo é absorvido para o interior desta singularidade, sofrem efeitos de uma fusão nuclear divina, convertendo tudo o que é absorvido em energia excedente para Ella, o que permitirá que a Deusa não tenha que se preocupar com gastos de energia divina, desde que consiga nutrir consideravelmente a singularidade criada. A escala desta habilidade segue a escala de seu poderes térmicos ativos vigentes, sendo uma habilidade que dura até cinco rodadas contínuas, tendo um tempo de recarga de 2 rodadas para cada rodada de uso. No nível 2700 poderá fazer até duas singularidades simultaneamente, mas, no nível 2800, poderá chegar ao ponto de mimetizar a si mesma em uma singularidade negra por meio deste poder, preservando a escala de potência de suas habilidades térmicas ativas.

