top of page

DEUS DAS TREVAS E ESCURIDÃO

          HISTÓRIA          

Érebo ou Érebos (em grego: Ἔρεβος, transl.: Érebos, "trevas" ou "escuridão") é, na mitologia grega, a personificação das trevas e da escuridão. Tem seus domínios demarcados por seus mantos escuros e sem vida, predominando sobre as regiões do espaço conhecidas como "Vácuo" logo acima dos mantos noturnos de sua irmã Nix, a personificação da noite.

Érebo era filho de Caos. Érebo juntamente de sua irmã gêmea, Nix, a personificação da noite, nasceram de cisões assim como se reproduzem os seres unicelulares; a partir de partes de Caos, Érebo e Nix passam a ser os mais velhos imortais do universo, logo após seu pai.

     FILHOS DE ÉREBO   

Aparência: São elegantes, tendem a ter cabelos negros, e sua massa corporea não muito avantajada, Gostam de estar sempre com o uniforme, seguindo as regras sobre o mesmo.

Personalidade: Não são de toda forma timidos, porém preferem estar sobre os lugares obscuros, tendem a ter um convivio maior com filhos de Hades e Hécate, pelas personalidades sombrias iguais.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Velocidade Primordial 

Sendo filhos de um ser primordial, os descendentes deste Deus possuem uma velocidade geral anormal em relação ao outros meio-sangue em geral.

Nível 1-10: Inicialmente sua velocidade é de 900km/h.

 

Nível 11-25: A partir deste nível alcançam a velocidade de 1.800km/h.

 

Nível 26-35: Passam a alcançar uma velocidade de 2.700km/h.

 

Nível 36-50: Possuem uma velocidade de 3.600km/h.

 

Nível 51-99: Possuem uma velocidade de 4.500km/h.

 

Nível 100-150: Atingem uma velocidade de 5.400km/h.

 

Nível 151-200: Próximos ao ápice de seus poderes possuem uma velocidade de 6.300km/h.

 

Nível 201-250: Passam a atingir uma velocidade de 7.200km/h.

 

Nível 251-300: Em seu ápice atingem uma velocidade de 8.100km/h.

Transformação de sombra 
 

Níveis 1-10 : O Filho de Érebo pode se locomover através das sombras, se tornando intangível, nessa forma você não poderá atacar.
 

Níveis 11-25 : Através das sombras sua velocidade aumenta drasticamente e você consegue invocar esqueletos enquanto está na forma sombria.
 

Níveis 26-35 : Com domínio de sombra você deixa toda uma área escura, independente de que esteja de dia ou não. A duração do golpe dura no máximo 1 minuto.
 

Níveis 36-50 : Sua forma sombria ganha uma forma física e você pode atingir golpes em seu adversário através dela, enquanto seu adversário não consegue lhe acertar.
 

Níveis 50-99 : Você desenvolve um eclipse deixando tudo escuro por 60 segundos, nesses 60 segundos você ganha onipresença e pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo através das sombras.

 

Imunidade a venenos 

Nível 1 : O sangue da prole de Érebo é totalmente negro, além de ser totalmente tóxico essas proles se tornam imunes a venenos, radiações e doenças são inúteis contra eles.



Sobrevivente 

Nível 20: O corpo das proles de Érebo se tornam tão resistentes que são capazes de ficar por horas em ambientes extremamente frios, ou quentes sem sofrer dano algum (Caso receba golpes possui uma resistência básica, mas ainda sofrerá o dano). O semideus também é capaz de sobreviver no espaço por algumas horas, sem ser morto.

 


Filho da Escuridão 

Nível 1-10 : Sendo filho de um primordial as proles de Érebo são altamente resistentes a habilidades que envolvam sombras, recebendo apenas 50% de todos os danos. Enquanto que os outros 50% são usados para regenerar os ferimentos recebidos. 

 

Nível 11-25: As proles de Érebo atingem uma resistência incrivelmente alta, agora recebendo apenas 85% dos danos, sendo estes ferimentos nada grave para esses semiprimordiais. Enquanto que os outros 85% são usados para regenerar os ferimentos recebidos.
 

Nível 26-35: Seu corpo se torna extremamente resistente sendo imune a habilidades que envolvam trevas ou sombras, seu corpo ao receber habilidades de tal elemento conseguem absorver todo o dano e converter em energia, ou até em regeneração.
 

Nível 36-50: O semiprimordial agora se torna capaz de cancelar qualquer habilidade feita desse elemento, dependendo da quantidade (tipo uma supernova) o semiprimordial possui certa dificuldade, as vezes não conseguindo obter sucesso (caso consiga, suas energias se esgotarão, lhe levando a inconsciência por algumas horas).
 

Nível 50-99: Já se torna capaz de cancelar perfeitamente essas habilidades como se fossem a coisa mais simples do mundo. Esses semiprimordial são capazes também de matarem semiprimordial que estiverem em forma de sombras ou trevas estalando os dedos. Podendo também os controlar, impedindo eles de voltarem a forma de sombras, sendo completamente escravo das suas vontades.

 

Imunidades 

Nível 1-10 : Sendo filho de um primordial as proles de Érebo são basicamente resistentes contra habilidades que envolvam a luz e seus variados, recebendo apenas 85% de todos os danos. Enquanto que os outros 15% são usados para regenerar os ferimentos recebidos.

 

Nível 11-25: As proles de Érebo atingem uma resistência maior, agora recebendo apenas 75% dos danos, sendo estes ferimentos nada grave para esses semideuses. Enquanto que os outros 25% são usados para regenerar os ferimentos recebidos.
 

Nível 26-35: As proles de Érebo atingem uma resistência maior, agora recebendo apenas 65% dos danos, sendo estes ferimentos nada grave para esses semideuses. Enquanto que os outros 35% são usados para regenerar os ferimentos recebidos.
 

PS: Dependendo do ferimento a regeneração não é capaz de curar, podendo levar o semideus a morte.



Poder Noturnao

As proles de Érebo recebem aumento de atributos quando em lugares escuros.

 

Nível 01-10: Receberão um aumento de duas vezes em seus atributos físicos e cognitivos.

 

Nível 11-25: Receberão um aumento de três vezes em seus atributos físicos e cognitivos.

 

Nível 26-35: Receberão um aumento de quatro vezes em seus atributos físicos e cognitivos.

 

Nível 36-50: Receberão um aumento de cinco vezes em seus atributos físicos e cognitivos.

 

Nível 51-100: Receberão um aumento de seis vezes em seus atributos físicos e cognitivos.

 

Nível 101-150: Receberão um aumento de sete vezes em seus atributos físicos e cognitivos.

 

Nível 151-200: Receberão um aumento de oito vezes em seus atributos físicos e cognitivos.

 

Nível 201-250: Receberão um aumento de nove vezes em seus atributos físicos e cognitivos.

 

Nível 251-300: Em seu ápice receberão um aumento de dez vezes em seus atributos físicos e cognitivos quando em lugares escuros.

 

Tendência ao Caos 

Nível 40: As proles de Érebo é capaz de fazer animais, plantas e até mesmo humanos, quando próximo a ele perderem a cabeça, é como se, o pior lado deles despertassem, qualquer tipo de intriga ou o menor dos conflitos irá gerar Caos, assim os fazendo se matar, ou até mesmo perdendo a paz em um lugar. Podendo muitas vezes fazer divindades entrarem em guerra com outra divindade perto de uma prole de Érebo. Essa habilidade consiste em pequenos feromônios que são lançados ao ar que ao entrar em contato com o individuo o faz ficar sensível a qualquer sentimento, principalmente os de raiva.


 

Olhar das Trevas 

Nível 3: O olhar da prole então adquire uma mudança escurecendo totalmente o olhar, onde permite a prole afastar qualquer monstro, animal ou semideus com um nível inferior ao seu. Esse olhar também lhe permite ver coisas as quais olhos comuns não podem ver, até mesmo enxergar coisas através de paredes, ferros e etc.

PS: Caso a prole tente olhar para algo que esteja com um encantamento mágico próprio pra isso, ele não conseguira ver.


 

Antipatia 

Nível 5: A prole de Érebo, desde que nasce é totalmente incapaz de entender os sentimentos de seus adversários, porém o mesmo é capaz de se alimentar dos sentimentos de outros seres, sendo eles somente os negativos, podendo converter esse alimento em energia.



Senhor das Trevas 

A prole de Érebo então ao chegar em seu auge se torna capaz de se transformar em uma criatura totalmente obscura. Todo o corpo do semiprimordial começa a se desfigurar completamente. Seus ossos diminuem completamente, suas unhas se alargam semelhantes a garras completamente negras. Em sua face é visível ver enormes chifres de coloração negra, lembrando muito um demônio. Algumas partes do seu corpo começam a mostrar pequenos vinslumbres do espaço e do cosmos, seu peitoral, só é visível os peitos que ficam numa coloração roxa semelhante a de um morto em decomposição, enquanto que a parte de baixo é mostrada só a coluna vertebral. Essa forma asquerosa demonstra uma aura totalmente obscura que irradia do corpo da prole, que faz qualquer coisa  viva perto dele, e que não possua um nível superior ou igual ao dele morra instantaneamente, entrando em um estado de degradação rapidamente mostrando serpentes e pequenas minhocas asquerozas saindo do corpo da vítima. Nesse modo a prole adquire controle absoluto em trevas e seu poder é equiparável aos deuses facilmente, podendo usá-las de uma forma abusiva.

 

Nível 100-120: A forma dura 2 rodadas.

Nível 121-150: A forma dura 3 rodadas.

Nível 151-170 : A forma dura 4 rodadas.

Nível 171-200: A forma dura 5 rodadas.

PS: 1 vez por evento e saga.


Asas das Trevas 
 
Nível 1-10 : As asas do semiprimordial começaram a crescer e numa luta, elas acumulam trevas para formar sua formação completa. Com essa formação de trevas e asas em crescimento, o semideus pode voar e sumir em meio as trevas ficando invisível por tempo determinado por ele mesmo.
 
Nível 11-25: As asas do semiprimordial terminaram de crescer e agora o semideus pode carregar até o triplo de seu peso e fazer um furacão de penas. Com o furacão o semideus pode controlar mentalmente a direção das penas e transformas as asas em trevas para não ter que ficar com as asas grandes onde for.
 
Nível 26-35: As asas do semiprimordial serão formadas das sombras até atingirem sua forma natural e perfeita que pode lançar trevas nos oponentes que os deixam sonolentos e sem vontade de lutar. As asas podem se tornar indestrutíveis caso o semideus precise de um escudo, elas o defenderão.
 
Nível 36-50: As asas do semiprimordial irá liberar uma "radiação" caso ela entre em contato com o corpo de seus oponentes, irá deixá-los atordoados e loucos, fazendo atacar á si próprio.

 


Poderes Ativos
 

Manipulação sombria 

Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, manipulando-a em geral.

 

Nível 01-10: De início são capazes de controlar apenas as sombras comuns, e apenas as que são geradas naturalmente pelo seu corpo. Poderão alongar estas em dezenas de metros, sendo que podem adquirir uma característica pastosa, sendo palpável e podendo interagir com a matéria que entra em contato normalmente.

 

Nível 11-25: Com a evolução mínima de suas habilidades passarão a conseguir se "mesclar" (Simplesmente ir a um lugar com pouca luz) as sombras pré-existentes, se tornando um com essas, não podendo ser alcançado pelos cinco sentidos comuns. Seu controle da própria sombra se torna ainda maior, ainda sendo incapaz de separar ela, mas conseguindo dar forma, alongar e coisas do gênero, podendo até mesmo dar uma consistência sólida ou líquida para esta, passando agir como matéria. 

 

Nível 26-35: O domínio de seus poderes se estende e se tornam capazes de aumentar o tamanho das sombras, porém não somente das suas, pois agora demonstram a capacidade de controlar as sombras presentes no ambiente da mesma forma que controlam as suas próprias, apesar de que o limite de tal controle das sombras impessoais é de um raio de 10m de si. 

 

Nível 36-50: O raio de controle das sombras sombrias impessoais aumenta para 20m de si. Além disso, passarão a poder gerar uma escuridão na forma de névoa a partir de seu corpo, sendo que ela é totalmente controlável ao usuário, sendo que ela demonstra a capacidade de bloquear toda uma área e a tornando praticamente impenetrável, inibindo os sentidos daqueles em seu interior, com exceção do próprio usuário. 

 

Nível 51-100: Demonstrarão a capacidade de controlar as sombras impessoais num raio de 50m de si com perfeição. Suas projeções umbracinéticas são poderosíssimas, destruindo grandes construções antes de enfim se dispersarem.

 

  • Paralisia Sombria; É nada mais que a técnica de conectar sua sombra a da pessoa ou de simplesmente "pisar" na sombra desta, o que por sua vez causa a paralisia de sua sombra, impedindo que essa se movimente e consequentemente que o corpo se mova junto a essa. Nesse caso em específico será possível paralisar também a alma do (s) afetado (s), impedindo movimentos com esta. Porém, seres com grande força física ou seres com poder simplesmente superior são capazes de quebrar tal paralisia.

 

Nível 101-150: O alcance de seu controle de sombras é de nada mais que um raio de 100m de si, controlando todas as sombras presentes nessa área perfeitamente. Suas sombras passarão a interagir com o plano espiritual, porém se limitando a projeções energéticas, não interagindo diretamente com almas neste nível. 

 

Nível 151-200: O nível de controle aumenta, tornando possível controlar todas as sombras num raio de 200m de si. Passarão a conseguir adentrar as sombras, o que lhes levará a um espaço no interior das próprias sombras. Poderão se manter ali, se tornando imperceptíveis enquanto dentro destas, apesar de que são incapazes de atacar neste modo. Sua movimentação também fica restrita, podendo apenas se mover pelas sombras pré-existentes. 

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice poderão controlar as sombras num raio de 500m de si. Passarão a demonstrar a capacidade de se teletransportar através das sombras, porém, sendo necessário saber da existência destas sombras e ter uma imagem clara de onde elas existem. 

 

  • Mimetismo Sombrio; É a capacidade de se transformar na própria sombra, demonstrando um formato variado e controlável por si mesmo, não necessariamente sendo sólido, mas podendo ser caso deseje. Não podem ser atingidos por poderes corpo-a-corpo ou físicos comuns devido à natureza das sombras. O mimetismo não precisa ser total, podendo transformar apenas uma parte do seu corpo ou transformar parcialmente uma parte de si, conferindo efeitos variados.

 

Nível 251-300: No ápice de seus poderes poderão controlar as sombras em um raio de 1km. O poder de suas sombras é imenso, podendo agora interagir diretamente com as almas, as atingindo, mas nunca podendo as destruir. 

 

  • Singularidade Das Sombras; É a capacidade de exercer um poder similar a gravidade utilizando nada mais que as sombras, sendo ele o poder da absorção. Suas sombras no estado "comum" demonstram a capacidade de absorver o que está em contato com as sombras, como por exemplo usar as sombras dos prédios para engolir os próprios. Podem criar aglomerações de sombras que agem de forma similar a buracos-negros, absorvendo matéria-energia. Tudo que é absorvido é levado ao interior de suas próprias sombras, além de que os usuários originais perdem o controle sobre as projeções absorvidas, sendo que o atual usuário pode expeli-las de suas sombras quando desejar, mas agora possuindo um aspecto sombrio que as torna incontroláveis, carregando também as características das sombras do usuário. De forma peculiar, a singularidade dos filhos de Érebo afetam tanto o plano material quanto o espiritual em unidade.

Prisão Sombria 


Nível 1-10 : A prole de Érebo é capaz de manifestar da própria sombra correntes e cordas que irão até a sombra de seu adversário em um raio de 10 m. Caso o pegue poderá forçar seu oponente a realizar todos os movimentos que fizer. Essa habilidade consome grande parte das suas energias, além de seu oponente poder resistir a essa técnica. (essa habilidade funciona por 60 segundos)
 
Nível 11-25: Agora a habilidade se torna resistente, conseguindo abranger uma área de 20 m. A habilidade força seu oponente a fazer os mesmos movimentos que você porém a habilidade ainda consome grande parte das suas energias. (Funciona por um 5 minutos)
 
Nível 26-35: Agora a prole é capaz de abranger uma área de 30 metros com essa habilidade, ela nesse nível não consome muita energia, não deixando o semideus cansado. A prole se torna capaz de materializar uma grande mão que ao pegar o campista irá lhe esmagar. (A habilidade funciona por 10 minutos)

 

Nível 36-50: A prole de érebo se torna capaz de abrager uma área de até 40 metros, nesse nível consegue fazer somente seu oponente fazer movimentos que você queira. Nesse nível você consegue enviar informações (que seria o que você quer que o oponente faça) para a sombra do seu adversário e então o forçar a fazer o que quer, mesmo que seja usar suas habilidades de semideus. (O oponente consegue resistir a essa habilidade exigindo muito esforço do semideus.) Já funcionando por 15 minutos.

Nível 50-99: Conseguindo agora pegar seu oponente de jeito, podendo o forçar a fazer qualquer coisa, que ele consiga fazer num tempo de até 20 minutos. 

 

PS: Essa habilidade só pode ser usada 3 vezes por evento ou saga.

 
 

Presença Demoníaca 

Nível 45: A pele do semiprimordial então começa a se alterar de uma maneira horripilante, a pele dele começa a se escurecer tomando uma forma então totalmente deformada, a qual causa uma sensação de completo medo em seus adversários que os impede de realizar qualquer movimento por 15 segundos, deixando sua vitima completamente vulnerável a seus próximos ataques nesses 15 segundos.

 

PS: Nesses 15 segundos o adversário não poderá fazer absolutamente nada. Somente imunes ao medo podem reagir.



Insanidade 

A prole de Érebo ao olhar para alguém ela consegue penetrar na mente de seu adversário a induzindo a ver seu pior pesadelo encarnado na prole de Érebo. A habilidade se torna tão assustadora que à medida que as rodadas se passam seu oponente nem percebe mais. Seus próprios músculos, cada função do corpo começa a fraquejar até que elas falham completamente desmaiando a vitima na hora.

 

Nível 1-10 : : É necessário 10 rodadas para seu oponente desmaiar.

Nível 11-25: Demora 8 rodadas.

Nível 26-35: Demora 6 rodadas.

Nível 36-50: Demora 4 rodadas.

 

PS: Essa habilidade afetará qualquer ser, pois todo mundo possui medo de alguma coisa. Além do semideus só poder usá-la 2 vezes por evento ou saga.


 

Caos 

Seu pai é considerado, é uma força primordial, que gera a desordem, assim tanto érebo quanto suas proles adquiram uma capacidade semelhante. Ela consiste em distorcer todas as memórias consideradas por eles boas. Cada momento que eles que eles viveram e foram algo bom, se tornará lentamente algo ruim, cada dia bom da sua vida, cada relacionamento, cada coisa boa que já lhe aconteceu se tornará algo ruim, se transformando em coisas contrárias na maioria das vezes. Após fazer isso, o semiprimordial sentirá, algo estranho em sua alma, como se fosse um vazio. Então neste instante, de uma forma instantânea, o semideus caso esteja sozinho achará que tudo é culpa dele mesmo e começará a tentar tirar a própria vida de todas as maneiras possíveis até que ele obtenha sucesso, caso esteja acompanhado de 1 ou mais pessoas ele achará que é culpa de um dos seus aliados sentindo se na necessidade de o matar.

 

Nível 120: Essa habilidade funciona apenas com 1 pessoa, a qual não possui imunidade.

Nível 130: A habilidade agora funciona com até 2 pessoas.

Nível 140: Já funciona com até 3 pessoas.

Nível 150: Já funciona com até 4 pessoas, podendo afetar até mesmo os imunes.

 

PS: 1 vez por evento ou saga.



Escuridão 

Nível 100 : A prole de Érebo, é capaz de lançar milhares de projeteis de matéria escura a qual causa diferentes efeitos. Quando em objetos inanimados como pedras, mesas, armas e etc, ela começa corroer o objeto até ele se tornar completamente negro semelhante ao que o cupim faz com a madeira, e então esse objeto simplesmente se torna nada, simplesmente desaparece.
Quando em contato com seres vivos não importa quem seja, ou o que seja, podendo afetar qualquer ser no mundo. Essa habilidade ao tocar em qualquer parte do corpo do oponente, mesmo que seja o cabelo ou que seja de raspão, então esse projeto, se transformará em um líquido viscoso e negro, a qual entrará pelos poros do corpo rapidamente penetrando o interior do semideus chegando ao sangue. Assim que o sangue que foi contaminado pelo líquido chega ao coração, todo o corpo do oponente começa a sofrer alterações, tanto em sua mente quanto em sua alma. Ela começará a escurecer, todo o lado bom de seu oponente, apagando completamente seu lado bom, sendo impossível recuperar o mesmo. No momento que todas as lembranças se forem (4 rodadas) a alma do oponente então se tornará totalmente negra desaparecendo no mesmo instante sendo enviada ao reino de seu pai. O oponente então perderá suas emoções e razão atacando qualquer pessoa próxima a ele por puro instinto, nesse momento seu corpo perde qualquer imunidade que ele venha a ter, se tornando apenas um monstro sanguinário sem consciência que obedece a suas vontades.

PS: A habilidade funciona apenas uma vez por evento ou saga, afetando seres imunes.  

 

Manipulação da Gravidade 


 

O controle gravitacional da criação de Érebo é um dos melhores já vistos, o utilizando com tamanha maestria que pode até ser considerada uma manipulação direta do espaço e do tempo e suas deformidades, combatendo de frente utilizadores deste poder. Suas capacidades ofensivas e defensivas utilizando a gravidade são extremas. 

 

Nível 1-10: Inicialmente, pode modificar a fórmula gravitacional para mais ou para menos, usando seu controle sobre a gravidade para torna-la mais esparsa – como a gravidade da luz – ou mais pesada em cerca de dez vezes o comum, dificultando a locomoção. Seu potencial inicial de pressão é capaz de destruir um prédio e seu alcance pode afetar um condomínio grande. 

 

Nível 11-25: Pode reduzir a fórmula gravitacional a quase inexistência em algum ponto, fazendo tudo naquela área flutuar. Utilizando a gravidade, se mostra capaz de deformar energias e o própria espectro luminoso, dobrando a luz para se tornar ou tornar algo invisível a olho nu. Deformando energias, se mostra capaz de dobrá-las ou desviar a sua trajetória. Sua área de alcance atinge um bairro inteiro e sua pressão pode destruí-lo.

 

Nível 26-35: Pode inutilizar os efeitos da gravidade sobre algo, alguém ou um ambiente apenas com o pensamento. Seu poder pode atingir uma cidade inteira e pode botá-la abaixo. 

 

Nível 36-50: Seu controle gravitacional o torna apto a criar pequenos “buracos negros” em pontos nulos no espaço que forçam o espaço em volta a se chocar em um único ponto levando tudo que está nele consigo, formando “bolos” de matéria e energia em um ponto fixo que podem posteriormente ser desfeitos e com um alcance que abrange 1% do seu poder destrutivo total. Seu poder atinge várias cidades e pode coloca-las abaixo. Obviamente, gerar esta pressão sobre algo ou alguém a fará sentir como se estivesse sendo esmagada por várias cidades. Pode controlar atração e repulsão com objetos e seres vivos. 

 

Nível 51-100: Atinge um poder destrutivo capaz de fazer a gravidade por dentro de algo se colapsar, forçando este algo a simplesmente implodir ou se auto destruir fazendo seu próprio corpo colapsar consigo mesmo. Pode usar seu tamanho poder para “empurrar” o espaço, aumentando a distância entre certos pontos apenas deformando a gravidade nestes pontos. Seu poder atinge um estado inteiro e pode colocá-lo abaixo. Pode atingir seres vivos e matéria orgânica com suas demais capacidades. 

 

Nível 101-150: Seu poder pode desestabilizar outras manipulações do espaço e tempo através da distorção, deformando seus efeitos para enfraquecer estas distorções mais exatas. Pode interagir com outros planos, acessando um link entre a dimensão padrão e outra dimensão para enviá-las para este ponto, assim criando “buracos negros” com energia temporal anexada que podem enviar tudo o que for pego para a outra dimensão. Seu poder atinge vários estados e países pequenos e pode colocá-los abaixo.

 

Nível 151-200: Pode usar a gravidade para criar pequenos buracos de minhoca que podem o “teletransportar” para qualquer lugar que o usuário já tenha ido, além de poder criar agora buracos brancos de repulsão total. Seus buracos de minhoca também podem ser usados com projéteis, matéria e energia no geral para as transportar para mais perto dos seus oponentes, dando uma ilusão de que ele se moveu mais rápido do que realmente se moveu. Pode romper imunidades. Seu poder atinge um continente inteiro e pode colocá-lo abaixo.

 

Nível 201-250: Adquire o controle sobre uma técnica que fusiona seu controle sobre Energia Temporal com gravitação, sendo baseada no próprio fim provável do universo; o Big Crunch. Pode utilizar este poder apenas uma vez por combate, com intervalo de cinco turnos. Durante estes cinco turnos, se mostra inapto a usar sua manipulação gravitacional e manipulação do tempo. Seu poder atinge vários continentes e pode coloca-los abaixo.

  • Compressão Gravitacional: Seu controle gravitacional pode ser fusionado ao seu controle sobre a energia temporal para acessar a energia gravitacional, podendo gerar explosões gravitacionais praticamente instantâneas que burlam o tempo, fazendo toda a matéria e energia de uma área se colapsar dentro de um único ponto com tamanho diminuto de forma quase instantânea, explodindo de forma tão poderosa que distorce o espaço tempo na região e não permite fugas ou a própria locomoção através do espaço ou tempo após ser atingido. Pode atingir um bairro inteiro e o apaga do espaço e de qualquer outro plano, apagando a existência dos afetados. ​

Nível 251-300: Atinge o ápice do seu controle gravitacional, podendo usar suas explosões gravitacionais junto as suas demais capacidades para criar verdadeiros buracos negros de tamanho diminuto, os usando para gerar feitos com escala de destruição altíssimo, comprimindo a matéria em um único ponto com 0 de altura e com curvatura espaço-temporal infinita, criando assim uma singularidade gravitacional. Seu poder pode ameaçar um planeta pequeno inteiro.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Lâmina Obscura
 

Espada feita com um pedaço do céu noturno, se o céu durante a noite for muito estrelado, a lâmina da espada pode emitir um brilho intenso que ofusca a visão do oponente por 1 turno. 


Foice Lunar

Foice grande com lâmina feita da mistura de ferro estígio com prata estelar, encimada por um grande morcego negro de metal.

Véu Noturno


Manto negro que reflete o céu da noite quando utilizado, pode tornar o observador admirado durante algum tempo. Durante a noite lhe dá a capacidade de teletransportar-se em cutas distâncias. (Limite de 4m por missão. 15mp/1m. Vai acumulando até o limite. ) 

bottom of page