WORK BAHAMUT, A Mais Poderosa Besta Árabe
HISTÓRIA
Bahamute (em árabe: بهموت, Bahamūt) é um peixe enorme que carrega a terra, na mitologia árabe.[1][2] Ainda que sua figura tenha sofrido grandes e complexos processos de modernização com o tempo, em consequência disso o Bahamute é algo completamente diferente atualmente. Se poderia dizer que o bahamute original foi um peixe gigantesco que residia em um mar imenso. Sobre seu lombo suporta o peso de um touro gigantesco que recebe o nome de Kujata, que se diz, tem quatrocentos olhos, quatrocentos narizes, quatrocentas bocas, quatrocentas línguas, quatrocentos ouvidos e quatrocentas patas; uma grande quantidade de apêndices entre cada uma das quais há uma distância de quinhentos anos de viagem, o que dá uma ideia abstrata do tamanho da criatura, abstrata igualmente. Kujata suporta sobre seu lombo, por sua vez, um rubi sobre o qual repousa um anjo, quem, por sua vez, suporta os sete infernos, que suportam a Terra onde por sua vez sobre ela, se encontram os Sete Céus. No folclore atual, o Bahamute é reinterpretado como um grande dragão negro, normalmente como o rei ou seguidor daqueles que pretendem convencer-lhe (por razões muito particulares, ou ainda pelo fato de lutar pelo simples feito, pois assim é sua natureza de guerreiro). O Bahamute é conhecido na mitologia mesopotâmica como o rei dos dragões, onde que ele tinha tamanho e força imensuráveis foi considerado o Deus dos Dragões.
Personalidade: As proles de Bahamut são bem sociáveis e gostam de passar a maior parte com a natureza e os animais, mas não convivem muito bem com seres humanos/semideuses, tendendo a realmente odiar estes que possuem partes humanos e convivendo melhor com criações angelical, supremos e criaturas. Os únicos que uma prole de Bahamut tende a gostar normalmente são filhos de deuses da natureza e primordiais naturais.
Aparência: Possuem um corpo bem definido e uma pele bem áspera, como se fosse a escama de um peixe ou réptil. OS Bahamuts possuem uma forma dracônica verdadeira e tentam ocultar a sua presença com uma carapaça humana, mas seus dentes pontiagudos sempre ficam à mostra. Quanto mais forte o Bahamut, mais difícil de se manter oculto. A partir do nível 300, sua verdadeira face corrompe parte do seu corpo humano e começa a criar guelras e brânquias no seu pescoço e até perto das suas bochechas, modificando seus olhos para algo mais redondo e ficando mais semelhantes a peixes ou a um tubarão, modificando seu tom de pele para algo próximo do azul claro ou acinzentado.
PODERES PASSIVOS
Fisiologia da Besta Alpha
Bahamut é conhecido como a Besta Suprema, um Dragão Alpha cujo tamanho é impossível de se medir, assim podendo ser considerando um Dragão Supremo ou Dragão Transcendente, sendo assim a Besta Divina perfeita.
Nível 1-10: Logo no início de seu poder, a prole é capaz de quebrar o aço maciço, com pouca dificuldade para tal, e quando utiliza seus ombros como apoio, se torna capaz de erguer casas com sua força. Pode correr à 600 km/h e possui fôlego sobre humano, podendo superar em muitas vezes um semideus comum neste quesito, produzindo quantidades baixas de ácido lático e demais substâncias que podem provocar fadiga muscular, assim podendo carregar casas por vários quilômetros em sua velocidade máxima, não possuindo nenhum ou poucos empecilhos em continuar sua jornada. Por enquanto não surgem escamas em seu corpo, mas sua epiderme é naturalmente mais espessa e resistente do que as demais podendo assim resistir a golpes duas vezes mais potentes do que sua própria força física, possuindo algumas substâncias em seu corpo que restringem a entrada de corpos estranhos como vírus, bactérias, doenças no geral e pragas, tornando difícil o uso de pragas e malefícios mundanos contra o semi bestial - no caso, impede que elas entrem em seu corpo, mas se inseridas em cavidades ou criadas dentro do corpo do bestial as escamas não o defendem -, que irá expulsar e destruir o organismo assim que este penetrar o seu corpo.
Nível 11-25: O filho de Bahamut é agora forte o suficiente para destruir uma casa com seus golpes e quebrar o titânio, sendo capaz de erguer enormes prédios ao sustentá-los em seus ombros. Pode correr à 1.200 km/h e seu fôlego simplesmente se recupera com tanta frequência que se torna impossível cansar fisicamente o semi bestial por sua intensa troca gasosa e regeneração muscular, podendo exceder os seus limites de força com puro esforço e vontade. Sua epiderme agora se torna ainda mais grossa, começando a surgir por alterações biológicas componentes que se assemelham com escamas, dando a capacidade ao semi bestial de aguentar pressões, alta temperaturas (até 900 Graus celsius), fogo e até mesmo barrar níveis altos de radiação, podendo também aquecer o corpo do semi bestial com uma regulação hormonal instantânea, assim se adaptando a qualquer clima que este seja obrigado a presenciar - nada tão absurdo -, como os polos do planeta.
Nível 26-35: Sem grandes esforços, a prole é capaz de destruir um prédios com seus golpes, quebrar o diamante e consegue agora erguer uma montanha quando utiliza os ombros como apoio. Pode correr à 1.800 km/h e sua energia divina se expande, assim possuindo um potencial energético 25% maior do que um semideus comum, assim podendo alcançar um potencial energético de 200%. Suas escamas permitem ao semi bestial resistir a impactos até quatro vezes mais potentes do que sua própria força física. Pode resistir facilmente a qualquer um dos elementos da natureza, de modo aonde sua pele é dificilmente queimada ou congelada.
Nível 36-50: A prole consegue destruir montanhas com sua força invejável, quebrar o adamantium e é forte o suficiente para erguer uma cidade inteira sobre seus ombros. Pode correr à 2.400 km/h. Seu potencial energético aumenta para cerca de 50% maior do que o normal e suas escamas agora podem resistir a golpes físico até seis vezes mais potentes do que a própria besta. Seus reflexos permitem a Semi Besta reagir a golpes até três vezes mais rápidas do que ela própria. O sangue da Besta agora se torna gasoso e com um fluxo extremamente constante devido a alta temperatura do seu corpo, podendo correr de forma tão fluida que sua adaptação a força e pressão se tornam mais rápidas, assim podendo por exemplo fechar ferimentos mais rápido por cauterização instantânea. Além disso, seu sangue mata organismos biológicos no geral como doenças e vírus que tentem o afetar. Como a Besta Dracônica suprema, semi bestiais inferiores como proles de Licãao, Shenlong, Peluda, Geuvandan, Amaguq e etc são seriamente afetados pela sua presença, sentindo um pavor incompreensível e o reconhecendo como líder inquestionável.
Nível 51-99: O semi bestial consegue agora destruir cidades com seus golpes, mostrando também sua grande força suficiente para erguer um estado nos ombros e quebrar o vibranium. Pode correr à 3.000 km/h. Seu potencial energético chega a 75% maior do que o normal e suas escamas são praticamente impenetráveis por meios comuns, podendo resistir a golpes de energia e golpes físicos até 10x mais potentes do que sua própria força física antes de ficar exposto. Uma carapaça se forma em volta do semi bestial que resiste a energias no geral ao qual este fica exposto, assim defendendo seu corpo verdadeiro de ataques energéticos. É necessária liberação desta energia ou a carapaça simplesmente se quebra e desintegra. Habilidades no geral que tentam desacelerar, atrasar ou atordoar a semi besta tem sua eficácia reduzida em 50% no geral, como um atraso temporal, congelamento ou debuff de velocidade. Sua carapaça apenas se refaz ao fim da luta.
Nível 100-150: Agora a prole é capaz de destruir estados com poucos golpes, sendo capaz de erguer nações inteiras sobre os ombros com certa dificuldade e quebrar o ferro divino. Seus ataques agora quebram imunidades físicas. Pode correr à 3.600 km/h. A força do semi bestial o torna menos vulnerável a atordoantes no geral, podendo controlar parcialmente suas próprias sinapses nervosas e assim não sentir dor, o efeito de fadiga, sono ou demais desvantagens mentais, podendo ser perfurado, mutilado, ter membros decepados e perder alguns órgãos do seu corpo que este se torna capaz de continuar lutando mesmo com sua regeneração negada ou sua imortalidade seja retirada, sendo dificilmente afetada por efeitos de telecinese, gravidade, tempo, maré e demais efeitos similares. Todos aqueles que a besta encarar diretamente sentirão um medo tão profundo que não conseguirá se mover de maneira alguma. Aterrorizados verão a própria morte personificada na besta e fugirão de forma desesperada.
Nível 151-200: Neste nível de força, o campista é capaz de destruir nações completas e, com o devido esforço, erguer continentes inteiros quando utiliza seus ombros como apoio. Pode correr à 4.200 km/h. Suas escamas o tornam virtualmente invulnerável a golpes físicos, além dos seu potencial energéticos elevar para cerca de 150% do que um semideus normal experimentaria, se tornando agora resistente a ataques espirituais ou que visem afetar a aura, alma ou espírito do filho de Bahamut, se tornando agora efetivamente invulnerável a poderes elementais e energias no geral tem que destruir a sua carapaça para o afetar, assim tendo que superar um poder destrutivo cerca de 10x maior do que a própria força da Besta.
Nível 201-250: A prole agora podem destruir continentes inteiros com uma série de seus golpes, também já erguem grandes asteroides, satélites e planetas anões quando utiliza suas costas como apoio. Pode destruir até mesmo ferro angelical. Pode correr à 4.800 km/h. Seu potencial energético se eleva a 250% e a própria besta pode se utilizar deste bônus para superar em muitas vezes seu própria poder. A carapaça agora, enquanto existir, pode defender o semi bestial de poderes a um ponto capaz de desfazer imunidades comuns, sendo necessária a destruição da carapaça para o afetar. Probabilidades, a realidade, tempo e espaço dificilmente afetam o semi bestial, tendo que possuir níveis a mais do que o próprio para conseguir o afetar com este tipo de habilidade com total eficiência.
Nível 251-299: No ápice de sua força, os filhos de Bahamut se tornaram capazes de destruir um planeta com seus golpes, e através do uso de seus ombros como apoio, alcançam força suficiente para erguer planetas, e podem arremessá-los com pouca dificuldade contra outros a distâncias astronômicas curtas. Pode correr a 5.400 km/h. Seu potencial energético alcança 300% de aumento, assim podendo exceder seu limite físico enquanto carrega um objeto ou enquanto luta. A carapaça pode absorver diversos tipos de energia agora, impedindo que até mesmo as energias da própria besta sejam afetadas enquanto esta existir, sua invulnerabilidade o permite resistir a condições extremas como o vácuo do espaço, planetas inóspitos e condições absurdas.
Dragão Aquático
Bahamut era descrito tanto como um dragão do oceano como também um peixe bestial gigantesco. Assim, seus filhos adquirem uma extrema capacidade tanto na água quanto no ar. Podem respirar debaixo d’água e em locais onde normalmente não seria possível.
Nível 1-10: Suas asas são tão resistentes quanto ferro e ao voar ou nadar sua velocidade dobra.
Nível 11-25: Suas asas são tão resistentes quanto aço e ao voar ou nadar sua velocidade triplica.
Nível 26-35: Suas asas são tão resistentes quanto titânio e ao voar ou nadar sua velocidade quadruplica.
Nível 36-50: Suas asas são tão resistentes quanto diamante e ao voar ou nadar sua velocidade quintuplica.
Nível 51-99: Suas asas são tão resistentes quanto adamantium e ao voar ou nadar sua velocidade sextuplica.
Nível 100-150: Suas asas são tão resistentes quanto vibranium e ao voar ou nadar sua velocidade eptoplica.
Nível 151-200: Suas asas são tão resistentes quanto ferro divino e ao voar ou nadar sua velocidade octuplica.
Nível 201-250: Ao voar ou nadar sua velocidade aumenta em 10x. Suas asas são tão resistentes quanto ferro angelical.
Nível 251-300: Ao voar ou nadar sua velocidade alcança o ápice, podendo chegar a cerca de 11x a sua capacidade anterior.
Regeneração
As proles de Bahamut possuem um alto poder regenerativo por serem semi bestiais.
Nível 1-10: Consegue se curar de danos e cortes simples.
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Nível 11-25: Pode se curar de danos e cortes mais extensivos.
Nível 26-35: Pode se curar de queimaduras, sangramentos e perfurações facilmente.
Nível 36-50: Pode se regenerar em uma taxa de tempo muito menor que o normal.
Nível 51-100: Consegue se curar de danos internos facilmente, assim como regenerar órgãos vitais como pulmões. Além disso, possui regeneração celular.
Nível 101-150: Pode se curar de danos e ferimentos mentais sendo que consegue se regenerar de ferimentos médios.
Nível 151-200: Pode se curar de danos espirituais facilmente. Assim, mesmo que seu corpo seja reduzido a cinzas ou ao nada, pode retornar.
Nível 201-250: Pode impedir que sua regeneração seja negada, podendo reverter tal condição em cinco rodadas. Assim, será necessário destruir o corpo e a alma da besta.
Maestria com a Espada
Como possuem a Lâmina do Dragão, os semi bestiais de Bahamut possuem a capacidade inata de controlar espadas e as manejar de forma praticamente perfeita, assim podendo realizar feitos impossíveis e absurdos.
Nível 1-30: Maestria Inata: Os Bahamuts possuem a capacidade de uso da espada extremamente alto desde o começo, assim podendo realizar feitos de vários tipos de artes marciais como o Ninjutsu, Taijutsu e Esgrima extremamente avançadas. Quanto mais treina tais capacidades, maior a abrangência do seu conhecimento com a Lâmina.
Nível 31-60: Ataque daptativo: Possuem capacidades de ataque adaptativas, assim podendo passar sua própria energia para a espada que estiver portando e assim a adaptar para o seu melhor estilo, podendo deixar uma lâmina extremamente leve sobre as suas mãos e pesada sobre os inimigos, assim podendo se defender usando a espada de golpes até 20% mais rápidos do que o próprio Bahamut.
Nível 61-90: Ataque & Defesa: Adquirem a chance de atacar e defender com tamanha maestria que podem se defender de golpes até 50% mais rápidos do que Bahamut e atacar para algo além da própria velocidade em 40%.
Nível 91-120: Aumentam suas capacidades para cerca de 80% da sua própria velocidade em ataque e defesa com a espada.
Nível 121-150: Adquirem a capacidade de fazer movimentos impossíveis e que quebram as leis da física ou da lógica com sua(s) espada(s), podendo por exemplo se defender de golpes omnidirecionais ou arremessar sua espada em um ângulo impossível.
Nível 151-200: Aumentam suas capacidades para cerca de 100% da sua própria velocidade em ataque e defesa com a espada.
Nível 201-250: Aumentam suas capacidades para cerca de 120% da sua própria velocidade em ataque e defesa com a espada.
Nível 251-300: Aumentam suas capacidades para cerca de 150% da sua própria velocidade em ataque e defesa com a espada.
Besta Imparável
Como uma Besta ensandecida, suas proles não podem ser facilmente paradas por quaisquer condições, assim possuindo certas características de um ser incapaz de ser parado por quaisquer meios. Todos estes efeitos apenas começam a funcionar quando a besta entrar em combate após cerca de duas rodadas.
Nível 1-50: Sangue Corrupto: O Sangue das bestas possui uma característica peculiar, que o permite resistir a sangramentos e demais ações que o envolvem, seu sangue normalmente se encontra em estado parcialmente gasoso, de forma que este flui normalmente pelo seu corpo mas quando é excretado sua pele o fechamento do ferimento em junção a sua alta temperatura cria uma pressão, assim gerando um vapor quente que sai pelo seu corpo ao ser perfurado que fecha o ferimento em alta velocidade e ainda fere os demais seres que sejam influenciados pelo vapor.
Nível 51-99: Rastreamento do Caçador: Como uma fera, os semi bestiais são capazes de, ao identificar seus oponentes com alguns dos seus sentidos, estes se tornam inesquecíveis ao seu cérebro. Desta forma, ao sentir o gosto do sangue de um ser, vê-lo pela primeira vez ou sentir o seu cheiro estes podem continuar sentindo independente do quanto o ser se afaste do semi bestial, sentindo intenções negativas ou maléficas contra o seu ser e assim podendo lutar mesmo sem os seus sentidos.
Nível 100-150: Vitalidade Ilimitada: A vitalidade da Besta é praticamente ilimitada, retirando sua fonte vital da própria Terra em que reside, assim sendo praticamente impossível retirar sua vitalidade.
Nível 151-200: Stamina Ilimitada: Possui fôlego, stamina e vitalidade potencialmente ilimitadas, possuindo capacidade vital auto sustentável e pode continuar em lutas físicas por tempo praticamente indeterminado. Sua recuperação de energia é tão rápida que pode se recuperar de desmaios, comas e até estados de inconsciência no geral em pouquíssimo tempo, variando de segundos a apenas alguns minutos.
Magia Dracônica - Evolução
Nível 1: Como a Criatura Suprema que rivaliza até com bestas como as Bestas de Javé, o semi bestial é capaz de absorver o poder de outros seres que ele mata e devora, consumindo-o em sua totalidade . Essa capacidade permite o mesmo sempre alterar a magia para uma forma específica e feita para aumentar seu estrondoso poder e tornar a própria semi besta uma Criatura Divina, tal qual seu progenitor. Por exemplo, caso a Besta mate um deus em um evento importante, ele então poderá acessar uma variante bestial chamada God Slayer que garante ao mesmo uma capacidade derivada de seres divinos, assim adquirindo formas de lidar com deuses. A mesma coisa com demônios e entre outras raças existentes no RPG. (Após matar este determinado ser e consumir seu corpo por inteiro, sua alma e existência acabam por serem absorvidas parcialmente e assim a Besta adquire uma nova transformação que é uma variação da Bestial). Não pode adquirir as capacidades de um Dragon Slayer como os gregos ou São Jorge.
PS: Essa é uma habilidade exclusiva apenas para filhos de Bahamut, pessoas que possuem a capacidade copiar habilidades não terão acesso a essa habilidade.
Besta Inominável
De tamanho absoluto e incompreensível, Bahamut é a criatura que sustenta toda a Terra, os Sete Paraísos, os Sete Infernos e o Anjo Malik, aquele que é tão grande que cobre a distância entre a terra e o sétimo céu sobre o seu lombo, assim não podendo existir com toda a sua magnitude, estando limitado a apenas mostrar uma parcela do seu poder e tamanho reais. Assim, seus filhos também possuem um tamanho surpreendente mas seus corpos físicos possuem uma estatura comum, criando influências etéreas por onde passa.
Nível 1-30: Influência Física: A influência física do semi-bestial é tão grande que seus oponentes, ao enfrentarem sua ira, sentiriam uma pressão de cerca de uma tonelada por rodada sobre os seus ombros, os esmagando contra o solo e gerando fadiga. Impede que estes sejam capazes de voar caso tenham força inferior.
Nível 31-60: Influência Mental: Com a capacidade natural dos animais no geral de reconhecerem um animal mais poderoso, maior ou mais forte. Qualquer ser inferior que se aproxime do semi-bestial se sentirá fraco e imponente, sempre hesitando em utilizar seus poderes e demorando muito para iniciar seu ataque, além de sentirem uma força que abala suas mentes e corações constantemente.
Nível 61-90: Influência Temporal: Se torna capaz de deixar o tempo a sua volta mais lento a partir da gravidade que seu corpo exibe, podendo assim ver o mundo 2x mais lento do que ele normalmente é. Tal efeito pode ser ativado e desativado livremente ou por puro instinto. Além disso, a presença do semi-bestial pode afetar o clima a sua volta, tornando-o incontrolável e instável, criando chuvas, tempestades e até mesmo furacões e terremotos.
Nível 91-120: Influência Etérea: A influência etérea permite ao semi-bestial dissipar almas, espíritos, auras e seres em estados etéreo no geral que busquem a atacar de alguma forma, fazendo sua própria alma se virar contra si próprio e o atacar utilizando das mesmas habilidades utilizadas.
Nível 121-150: Influência Viral: Ao lutar com a Besta, a essência bestial começa a se espalhar pelo corpo dos seus inimigos, os fazendo ser afetados pela doença da raiva quando a luta começa começando a perder temporariamente sua racionalidade à medida que a luta dura; ao final de 3 rodadas, sua racionalidade não mais existe e este provavelmente estará lutando de forma bestial e descontrolada tal qual a besta. Tudo retorna ao normal ao final da luta.
Nível 151-200: Pode negar qualquer meio que um inimigo tenha para fugir que não seja sua própria velocidade, impedindo qualquer forma de vôo, flutuação, teleporte, portais, idas a dimensões paralelas, sobreposição espacial e etc.
Nível 201-250: Sua influência permite que o filho de Bahamut resista a poderes espaço-temporais, com relativa facilidade este é capaz de se movimentar com o tempo parado e não pode ter seu local espacial modificado de forma alguma, além de dificilmente ser afetado por este tipo de poder, principalmente contra seres com poder inferior.
Obs: Todos os efeitos são válidos apenas contra seres com nível de poder inferior, igual ou similar.
Estilo de Combate Bestial
Nível 1: Como uma besta, os semi-bestiais de Bahamut adquirem um estilo de luta próprio, ao qual se resume a um estilo bruto, que junta várias artes marciais em seus estilos mais pesados, potencializando a força da própria Besta e não focando em sua velocidade, mas mesmo assim fazendo investidas rápidas e bruscas, ignorando completamente qualquer ataque à sua frente (conseguindo até mesmo anular ataques de seres de nível inferior ao seu utilizando puramente sua força de vontade) e atacando com força total, causando danos severos independentemente do local atingido.
Poço sem fundo
Como uma enorme criatura, Bahamut é capaz de consumir quantidades extremas de alimento, matéria ou energia, assim sendo realmente um “poço sem fundo”. Ao consumir seres vivos pode optar por adquirir suas memórias, caracterísitcas, técnicas e demais atributos (não envolve poderes).
Nível 1-50: Pode consumir quantidades indefinidas de matéria como se fosse um poço infinito, assim podendo comer sem nenhuma limitação até mesmo bombas nucleares sem sentir seus efeitos, mesmo sendo venenoso, tóxico ou que gere algum atraso no semi-bestial. Tudo será inútil.
Nível 51-99: Pode comer formas mundanas de energia ou até mesmo energias elementais e naturais, podendo consumir raios, luz, sombras e etc. Pode deformar o espaço ao comer, assim podendo consumir até mesmo um bairro grande inteiro.
Nível 101-150: Adquire uma alta capacidade energética, podendo absorver energias diversas como energias elementais primordiais, elementais cósmicos, elementos especiais e pagãos ou até mesmo cristãos como o fogo do inferno, fogo negro e etc. Não pode absorver energias da destruição, Caótica, Luz Santa e derivados.
Nível 151-200: Pode sugar tais tipos de energia com certa limitação - excluso a energia da destruição -, assim podendo manter em seu corpo tais energias por até 3 turnos e depois é obrigado a liberá-las. Pode converter matéria em energia e vice e versa dentro do seu corpo livremente em sua capacidade total, podendo comprimir a matéria e criar esferas de pura energia capazes de desintegrar praticamente qualquer material e subjugar maioria das energias.
Nível 201-250: Pode consumir até uma cidade inteira com sua capacidade de sucção.
Escamas da Supremacia
Bahamut é totalmente invulnerável, não sendo afetado por praticamente nenhum golpe independente de quem o realize. Sua força e resistência são praticamente ilimitadas por todos os seus feitos. Seu sangue dracônico e suas escamas primordiais também concedem a ele uma resistência praticamente impossível de se quebrar sem nenhum ponto fraco. Mesmo com
Nível 200: Seu corpo bestial é totalmente invulnerável fisicamente, não podendo ser destruído/cortado/atingido por praticamente qualquer ser que não tenha pelo menos cem níveis de diferenças em relação ao Bahamut, não podendo ter esta imunidade quebrada. A única forma de destruir as escamas é ser atingido por um golpe com poder superior/igual a multicontinental, destruindo suas defesas completamente.
Poderes ativos
Cúpula aquática
O filho de Bahamut é capaz de criar uma esfera de água de 10 metros de raio a partir de onde ele está, tendo sua estrutura inteiramente preenchida por uma água especial, que se mantém em estado líquido independente da temperatura ao seu redor, permanecendo sempre em 10 graus célsius. Além disso a água em que o mesmo está se torna muito mais viscosa, se tornando um gel térmico, impossibilitando os movimentos dos outros e impedindo qualquer outro ser que não seja a prole de manipulá-la ou se mover dentro desta, entretanto, sua densidade e tensão superficial permanece a mesma. A força de tensão da água é a mesma do semi bestial, assim restringindo a movimentação de seres que não possuem alta força física.
Nível 1-10: A cúpula possui 10 metros cúbicos de extensão.
Nível 11-25: A cúpula possui 20 metros cúbicos de extensão.
Nível 26-35: A cúpula possui 40 metros cúbicos de extensão.
Nível 36-50: A cúpula possui 80 metros cúbicos de extensão.
Nível 51-99: A cúpula possui 160 metros cúbicos de extensão.
Nível 100-150: A cúpula possui 320 metros cúbicos de extensão.
Nível 151-200: A cúpula possui 640 metros cúbicos de extensão.
Nível 201-250: A cúpula possui 1.280 metros cúbicos de extensão.
Manipulação de Águas Primordiais
Como uma Besta Aquática, Bahamut possui extensas capacidades de manipulação hidrocinética extremamente elevadas, estando superior até mesmo a filhos de divindades como Poseidon, Netuno e Aegir.
Nível 1-10: No princípio, o semi-bestial é capaz de manipular a água de forma iniciante, podendo fazer construtos simples como plataformas de água e muralhas, mas nada muito resistente tendo resistência de ferro comum.
Nível 11-25: Agora, já é possível manipular a água com muito mais perícia, tendo a resistência de aço. podendo fazer objetos mais complexos de água como metralhadoras e equipamentos elétricos, se aproveitando da alta condutividade elétrica de mesma para gerar eletricidade ao acaso, manipulando a Água Elétrica; um tipo de água que possui capacidades energéticas de propriedade elétrica.
Nível 26-35: Nesse nível, o filho de Bahamut já é capaz de gerar construtos enormes como casas e monumentos feitos inteiramente de água, tendo a resistência de titânio, e como todo ser vivo necessita de água para sobreviver, o mesmo adquire a capacidade de manipular a lendária Água da Vida; capaz de regenerar tudo que toca, podendo assim manipular a “vida” a partir de seu controle hidrocinético.
Nível 36-50: O filho de Bahamut se torna um exímio manipulador de água, podendo manipular esta em escala perfeita, tendo a resistência de diamante, além de poder utilizar as capacidades químicas da água para realizar o processo de hidrólise, que é a decomposição ou alteração de uma substância química pela água, podendo usar esta capacidade para transmutar a água em qualquer material/ substância existente que possa existir em estado líquido, assim a manipulando como se fosse água.
Nível 51-99: O semi-bestial agora já possui pleno domínio da água, podendo manipular a mesma em escala global, tendo a resistência de adamantium, além de poder utilizar as Águas Espaciais, podendo utilizar da mesma para se teleportar entre locais que possuam água/material/ser composto de água, além de transformar fontes de água em portais dimensionais para a Dimensão Aquática, local onde existe água e somente água em níveis infinitos, onde a prole de Bahamut é capaz de manipular livremente sua dimensionalidade através desta forma de energia que deturpa o espaço. Pode quebrar imunidades com suas capacidades hidrocinéticas.
Nível 100-150: Neste ponto, o semi-bestial é capaz de manipular a água em escalas tão grandes que o mesmo pode desfazer “imunidades a afogamento”, assim podendo afetar até seres que não sofrem dos efeitos da falta de oxigênio. Seus construtos agora possuem resistência de vibranium.
Nível 151-200: A prole de Bahamut pode agora manipular a Água da Vida de melhor forma, esta sendo capaz de manipular a vida em níveis elevadíssimos, podendo dar vida a objetos inanimados como pedras, bonecas, além de poder manipular a vitalidade de seres vivos, podendo a aumentar ou a diminuir, podendo usar essa capacidade para curar feridas de alguém ou piorá-las muito mais por exemplo.
Nível 201-250: Agora, se torna capaz de controlar a energia da água, uma energia gerada através das águas do cosmo que pode ser controlada livremente, como por exemplo gerar construtos, rajadas, feixes e mantos feitos com tal energia de cunho primordial, a energia das águas cósmicas pode rivalizar com energias cósmicas e mágicas sem muita dificuldade. Seu potencial de destruição, pressão e defesa com tal energia é equivalente a sua própria força física.
Nível 251-300: Pode manipular líquidos no geral, como sangue, seiva e demais variáveis que possuam água com a mesma maestria com que se manipula a água.
Grito do Dragão
Como um dragão, Bahamut é capaz de soltar a partir da sua boca várias substâncias e poderes diferenciados a partir dos seus gritos, urros e berros. Tal Magia permite que o Dragão seja capaz de exprimir em seus gritos poderes sobrenaturais além do seu bafo de fogo.
Nível 1-50: Pode utilizar tal habilidade três vezes por evento.
- Bahamut’s Flame: É capaz de soltar chamas através de gritos, assim gerando ondas de choque elementais extremamente poderosas. O Poder depende do seu potencial físico.
- Grito de Banshee: Pode realizar um grito extremamente potente que eleva os decibéis para algo além de 250, podendo afetar uma área comparável a sua própria força física e seu padrão destrutivo é idêntico. Pode destruir crânios e até estourar corpos caso estejam muito próximos.
Nível 51-99: Pode utilizar tal habilidade quatro vezes por evento.
- Fus ro dah: Ao gritar tal palavra, o dragão se torna capaz de liberar um grito com extrema força cinética que é igualitária a sua força física, afetando alvos a distância e os arremessando com extrema velocidade. Todos os seus gritos daqui em diante passam a juntar o Grito da Banshee e o Fus ro dah de forma opcional.
- Grito Temporal: Ao gritar, o Dragão é capaz de deformar o tecido do tempo a sua volta, tornando-o assim mais lento para os seus oponentes de forma que movimentações no geral através dele se tornam extremamente limitadas, reduzindo inicialmente em 90% no primeiro turno, em 70% no segundo e encerrando no terceiro em 50% pela correção automática do tecido temporal. Manipulações temporais de seres inferiores são quebradas pelo grito.
Nível 100-150: Pode usar tal habilidade cinco vezes por evento.
- Grito Espacial: Um Grito que pode deformar o espaço a sua volta em uma área omnidirecional, assim deformando o espaço de forma que ataques no geral que residem no plano espacial comum sejam deformados e suas trajetórias sejam alteradas. Manipulações espaciais de seres inferiores são quebradas pelo grito.
- Grito da Superioridade Física: Um urro poderoso capaz de forçar seres que estão em estado transmorfo, intangível, espiritual e demais variantes de seres que não são afetados pelo plano físico retornem ao seu corpo físico padrão por três rodadas. Não funciona com seres que são passivamente intangíveis ou incorpóreos.
Nível 151-200: Pode usar tal habilidade seis vezes por evento. A partir daqui
- Grito do Rei das Bestas: Um rugido capaz de mostrar a superioridade bestial de Bahamut sobre as outras bestas, fazendo quaisquer seres ao alcance do seu ataque sentirem um abalo emocional, físico e espiritual extremo, afetando-o no fundo da sua alma de forma a ter um medo irracional da Besta. Ser atingido pelo grito pode paralisar totalmente os sentidos até mesmo de seres 40 níveis mais fortes do que a besta.
- Grito da Morte da Natureza: Ao gritar, o Bahamut é capaz de destruir qualquer forma de natureza atingida pelo grito, assim forçando a morte quaisquer criaturas, plantas, aves, animais, vegetação e formas naturais em si.
Nível 201-250: Pode usar tal habilidade sete vezes por evento.
- Grito do Rei Morto: Tal grito se reflete na capacidade de Bahamut de gerar um golpe inescapável; a capacidade de usar um poder que caso acerte é capaz de matar praticamente qualquer, soltando um rugido temeroso que abala e destrói o corpo físico, espiritual e mental de todo e qualquer ser a sua volta em até três rodadas, soltando ondas de choque destrutivas que começam a desintegrar o corpo do alvo continuamente e restringem qualquer forma de escape.
- Grito Dimensional: Um rugido tão poderoso que é capaz de transcender dimensões, forçando um ser que habita em duas dimensões/planos existenciais ou que estejam em outro plano a retornar ao mundo físico.
Nível 251-300: Pode usar tal habilidade oito vezes por evento.
- Rugido do Apocalipse: Tal rugido é tão poderoso que solta uma rajada de energia abrangente que libera energías apocalípticas extremamente destrutivas contra seus alvos. Tal energia é capaz de apagar existências facilmente sobrepondo eventuais imunidades ou resistências.
Besta da Destruição
Como um ser focado em destruição, Bahamut possui capacidades destrutivas extremamente altas, assim tendo a capacidade de soltar rajadas, criar auras e desferir esferas de pura energia destrutiva, apagando praticamente qualquer ser, matéria ou energia em qualquer estado em que esta se encontre.
Nível 1-50: Pode gerar quantidades menores da energia da destruição, podendo encantar armas com o potencial destrutivo, criar pequenas esferas concentradas de energia ou apagar parcialmente algo ao tocá-lo com os seus cinco dedos. Atualmente sua energia da destruição não é tão poderosa e apenas apaga o ser do Espaço, mas não do tempo, assim permanecendo a memória da sua existência para outros seres.
Nível 51-99: Pode criar esferas maiores de energia da destruição, além de agora pode criar lasers, rajadas horizontais ou até revestir algo com tal energia, podendo agora ocultá-la do sentido visual e assim não transparecer sua visão para outros seres. Pode desferir pequenas esferas concentradas de energia da destruição com ritmo altamente frequente, assim criando uma rajada de bolas de energia da destruição explosivas. Pode fazer explosões omni direcionais com sua energia em um raio de 20 metros cúbicos a sua volta.
Nível 100-150: Pode modelar mais livremente a energia da destruição, podendo criar lanças, espadas, escudos e demais construtos livremente, se tornando resistente aos próprios efeitos da energia da destruição vinda de seres ou deuses inferiores. Pode agora apagar em nível espaço/temporal, assim apagando quaisquer registros da existência deste alvo em uma linha do tempo.
Nível 151-200: Pode manipular a energia da destruição de tal forma que pode alterar sua propriedades e transformar em algo físico, assim podendo alterar o estado físico da energia/matéria da destruição livremente, podendo criar gases destrutivos, água com propriedades de destruição e possui um maior controle sobre os construtos.
Nível 201-250: Pode criar esferas gigantescas, auras, feixes e rajadas de energia, explosões expansivas e até mesmo a capacidade de criar uma sobrepeliz ou manto de energia destrutiva. Pode apagar conceitos mais específicos como a mente de um ser ou até sua vontade de viver.
Aumento de Tamanho
Bahamut era extremamente grande, podendo ser comparado em tamanho com a própria besta Kujata, possuindo um tamanho gigantesco, devido a isso, seus filhos também herdam um pouco desse dom e podem aumentar seu tamanho de forma exponencial.
Nível 1-10: Consegue aumentar seu tamanho em 50 metros.
Nível 11-25: Consegue aumentar seu tamanho em 100 metros.
Nível 26-35: Consegue aumentar seu tamanho em 200 metros.
Nível 36-50: Consegue aumentar seu tamanho em 250 metros.
Nível 51-99: Consegue aumentar seu tamanho em 300 metros.
Nível 100-150: Consegue aumentar seu tamanho em 400 metros.
Nível 151-200: Consegue aumentar seu tamanho em 500 metros.
Nível 201-250: Consegue aumentar seu tamanho em 600 metros.
Nível 251-299: Consegue aumentar seu tamanho de forma ilimitada dependendo da necessidade. Aumentar em pontos muito extremos pode acabar forçando seu corpo e energia ao limite.
Obs: Sua força aumenta em 10% para cada 10 metros a mais de altura alcançado
Ondas de Choque
Bahamut é descrito como sendo capaz de gerar ondas de choque capazes de abalar toda a terra. Assim, seus filhos adquirem sua capacidade de controle de ondas de choque.
Nível 1-10: Consegue gerar energia cinética em forma física nos seus membros, gerando uma pseudo super força e super pulos, você acumula energia cinética nos seus braços e eles começam a inchar, podendo aumentar em até 30 cm, essa área começa a tremer, como se afetada por vibrações extremamente rápidas, a onda cinética causada pode parar caminhões e carros em alta velocidade em sua direção, como ondas de choque mesmo causadas por jatos ao romper a barreira do som.
Nível 11-25: A energia cinética gerada é capaz de afundar e destruir área feitas de concreto e aço, podendo gerar uma onda cilíndrica de energia cinética capaz de destruir, por exemplo, uma ponte inteira ou uma duas casas enfileiradas, poderá agora utilizar isso nas pernas, podendo dar pulos de até 10 metros.
Nível 26-35: Seu poder aumenta, o “inchaço” nos seus braços pode ter um tamanho de até 1 metro a partir do braço para todos os lados, após a liberação da energia cinética é capaz de destruir até um prédio inteiro de forma cilíndrica, pode gerar rápidas sucessões de ondas de choque com as pernas ao tocar o som, gerando ondas no chão capazes de desestabilizar velocistas e oponentes no geral, este poder pode ser juntado com as mãos explosivas e gerar uma explosão cilíndrica concentrada com poder aumentado, seus pulos também podem ser incrementados, sem explosões chegando a 20 metros, e com explosões depende da quantidade de argila.
Nível 36-50: as ondas de choque ao seu máximo podem destruir um quarteirão, agora seu braço é destroçado pela onda de choque gerada, porém rapidamente se regenera, pode inchar o seu corpo todo como um sapo e após isso liberar sucessivas ondas de choque cinéticas por algum membro, como inchar todo o seu corpo e após isso gerar ondas de choque destrutivas ao máximo em seqüência, desinchando seu braço e transferindo o poder para o meio externo, depois desinchando seu tronco, passar para o seu braço e repetir o processo, sua força é tão grande que pode dar saltos de 50 metros com ondas de choque e até saltar no ar criando ondas de choque.
Nível 50-99: Se torna capaz de usar ondas de choque tão poderosas que podem desfazer um furacão apenas com força cinética, a energia liberada pode permitir saltos de 100 metros e a destruição de quase qualquer material mundano, tendo certa dificuldade com os mais densos, como criar um furacão potente apenas concentrando a energia cinética de tal forma, tendo total domínio sobre suas ondas de choque em grande escala podem levar a destruição equivalente a sua própria força física.
Nível 100-150: Pode criar ondas sísmicas e até mesmo conduzir tsunamis, podendo vibrar materiais a um ponto de qualquer tipo de matéria pode ser reorganizada, destruída ou até reformada, alterando sua estrutura atômica e reorganizando seu estado físico. Pode gerar vibrações intensas que “copiam” sua própria força física.
Nível 151-200: Pode criar vibrações a partir do nada, apenas com o seu olhar é capaz de gerar ondas de choque capaz de destruir continentes inteiros com terremotos, tsunamis e até emancipar o surgimento de vulcões e demais estruturas da terra. Suas ondas de choque agora podem afetar energias no geral, as repelindo.
Nível 201-250: Pode manipular ondas no geral como ondas de energia elétrica, rádio ou até manipular sons e frequências sonoras livremente, podendo destruir continentes inteiros apenas com suas ondas de choque sem movimentar um único músculo.
Alma Bestial
Semi bestiais de Bahamut, enquanto lutam, são capaz de externar para além do corpo físico a sua própria alma, assim criando um “par” que luta consigo. Sua alma é um reflexo da sua personalidade bestial e não possui sentimentos, criando um corpo físico para si através de elementos envolva e imbuindo sua energia neles, possuindo os mesmo poderes da própria semi besta e pode entrar em estado etéreo, assim afetando almas em combate e ficando intangível. Enquanto sua alma está alheia ao verdadeiro corpo, o semi bestial entra em um modo selvagem onde é incapaz de se controlar totalmente, sendo totalmente focado na luta e ignorando informações terciárias. Enquanto em frenesi , suas capacidades aumentam em 2x.
Nível 1-30: Enquanto luta a sua alma irá se revelar e lutar consigo, possuindo 50% do seu poder como um clone e possuindo apenas os poderes passivos de um Bahamut, sem adicionais. Enquanto sua representação bestial está lutando, o semi bestial acaba por ser tornar imune a poderes espiritual ou que afetem a sua alma e a poderes sentimentais ou que afetem a sua mente no geral, já que seu espírito está em forma de uma Aura. A aura pode ter um formato humanóide ou uma verdadeira Besta Dracônica totalmente descontrolada e selvagem. Enquanto em frenesi, suas capacidades são aumentadas em 3x. A alma pode se distanciar do seu corpo em até 20 metros.
Nível 31-60: Sua alma se torna capaz de possuir os poderes ativos de um Bahamut e possui 75% do seu poder físico total, podendo os replicar da forma que desejar. Enquanto em frenesi, suas capacidades são aumentadas em 4x. Derrotar a sua alma ou a destruir irá fazer com que ela retorne ao seu corpo e então suas imunidades adicionais serão perdidas e o efeito da habilidade acaba. A alma pode se distanciar do seu corpo em até 50 metros.
Nível 61-90: A alma agora já sai do seu corpo em um estado bestial máximo, possuindo agora certo controle sobre si e sobre a sua própria alma enquanto luta. Enquanto em frenesi, suas capacidades são aumentadas em 5x. A alma pode se distanciar do seu corpo em até 100 metros.
Nível 91-120: Enquanto em frenesi, suas capacidades são aumentadas em 6x. A alma pode se distanciar do seu corpo em até 400 metros. Agora a alma pode replicar poderes adicionais que estejam sendo usados pelo usuário.
Nível 121-150: Enquanto em frenesi, suas capacidades são aumentadas em 7x. A alma pode se distanciar do seu corpo em até 800 metros.
Nível 151-200: Enquanto em frenesi, suas capacidades são aumentadas em 8x. A alma pode se distanciar do seu corpo em até 1.200 metros. Pode replicar poderes adicionais mesmo sem o próprio usuários estar a utilizando, como ativar a forma dracônica sem o próprio estar a utilizando.
Forma do Dragão
Nível 1-50: Inicialmente o Semi Bestial de Bahamut ao liberar o poder bruto em seus níveis iniciais sofrerá uma transformação Dragonoid, adquirindo traços e características selvagens em seu corpo como dentes e garras avantajadas e asas, além de um chifre dourado que serve na sua testa e um consequente aumento de tamanho para até dez metros. Nesse nível sua força e sua velocidade em duas vezes. Neste estado seu corpo não sofre grandes diferenças energéticas, porém esta se torna instável em um ponto onde o Semi Bestial fica facilmente detectável por estar exprimindo energia em volta do seu corpo.
Nível 51-99: O Semi Bestial consegue elevar a sua forma Dragonoid a Delta, neste estado seu poder se eleva o suficiente para o seu corpo apresentar maiores deformidade físicas e assim ganhar características dracônicas mais expansivas, como a “metalização” das placas do seu corpo e maior extensão das suas escamas, se tornando como “lascas” ou lâminas grandes espalhados por sua corpulência dracônica que desenvolve espinhos dourados retorcidos que vão da sua nuca até o cóccix. Sua regeneração, força física e velocidade se elevam em cerca de quatro vezes.
---------- Adquirem a capacidade de se cobrir com um manto de energia divina bruta e pura, criando uma aura que pode ser visto a olho nu que cobre o seu corpo totalmente - porém, pela falta de controle, pode oscilar - e o defende contra danos variados, podendo se adaptar contra o tipo de dano que o bestial esteja recebendo.
---------- Sua presença começa a agitar os céus e a terra, desestabilizando poderes elementais e variações de elementos de forma que seja impossível utilizá-los, os tornando essencialmente inúteis e criando um “tornado” de energia elemental e energia divina bruta ao seu redor que pode ser dispersado, manipulado e liberado.
Nível 100-150: O filho da Besta aumenta seu poder ainda mais chegando a um aumento de até seis vezes em todos os seus atributos físicos na forma Ultimate, fazendo seu tamanho chegar a até quarenta metros e seus chifres e espinhos ficam proporcionalmente maiores. Suas características ficam ainda mais selvagens e dracônicas mas ainda consegue manter a sua consciência. Seu nível de poder se equipara a semideuses utilizando transformações divinas.
---------- Suas asas possuem selos divinos dourados que, aos serem exibidos para seus oponentes, geram um efeito de cancelamento de energia, gerando quantidades brutais de anti energia e energia divina espalhada pelo seu corpo como uma aura que distorce e desfaz construtos energéticos (Skill Shot) que se aproxime em um raio de vinte metros cúbicos.
----------- Suas escamas adquirem um nível alto de energização, sugando constantemente energias puras que estão a sua volta em um raio de até cinquenta metros cúbicos, ficando avermelhadas a medida que absorvem energia e permitem a liberação em forma de rajadas omnidirecionais de energia divina bruta que desintegra possíveis alvos em nível material e espiritual.
Nível 151-200: O Filho da Besta aumenta mais o seu poder chegando a um aumento de trinta vezes em seus atributos na forma Infinity, fazendo seu tamanho chegar a até cem metros e sua aparência sofre poucas modificações em relação a anterior. Seu nível de poder destrutivo se compara a deuses e criações de entidades em seu máximo. Todos os seus poderes adquirem capacidades de alcance e potência globais.
----------- Adquire um cristal em seu peito chamado de Infinity Core, uma pedra que permite a criação dracônica capacidades regenerativas extremamente avançadas através do consumo de energia, sugando constantemente energias advindas de outros seres em um ritmo constante a um ponto que a própria Besta dificilmente se vê sem energia. Pode utilizar o cristal e sua energia para se regenerar de praticamente qualquer condição física, mental ou espiritual.
----------- Adquirem a capacidade de soltar uma rajada/esfera de energia pela sua boca extremamente poderosa que necessita de três turnos de preparação, possuindo quantidades tão massivas de energia que chegam a se converter em massa e formando uma “mini-estrela” em seu núcleo, gerando uma atração gravitacional que os leva até o centro da esfera e destrói assim que a toca. O poder de destruição da Esfera é dez vezes maior do que o poder do próprio Bahamut no atual estado e o desgasta de forma significativa.
Nível 200-250: O Filho da Besta aumenta mais o seu poder chegando a um aumento de oito vezes vezes em seus atributos de energia na forma Neo, fazendo seu tamanho chegar a até duzentos metros e sua aparência sofre poucas modificações em relação a anterior, ficando apenas com adornos brancos e dourados em seu corpo. Seu nível de poder destrutivo se compara a deuses e criações de entidades, podendo rivalizar seus poderes com as mesmas em questão destrutiva. Todos os seus poderes adquirem capacidades de alcance e potência suficientes para quebrar imunidades. Seus atributos de força se tornam algo próximo a força planetária, podendo destruir um planeta grande com sua potência máxima.
----------- Adquire o Perfect Core em seu peito, sendo esta uma jóia que estabiliza o estado da sua transformação em um ponto que a Besta não precisa realmente se transformar em um dragão para utilizar seus privilégios de formas. Desta forma, o Bestial também pode estabilizar suas energias e tornar as formas bestiais uma forma estável de si mesmas, podendo fazer o mesmo com outras transformações. Utilizar a transformação divina faz o Perfect Core agir como uma “bateria” que servirá para alterar e utilizar os poderes de uma transformação - Divina-Dracônica - enquanto estiver em outra e esta voltará a ser instável. Pode permanecer neste estágio híbrido por até cinco rodadas e no mínimo uma.
----------- Suas escamas se tornam absurdamente mais resistentes, assumindo um padrão que consegue resistir até mesmo a poderes semi absolutos utilizados que tenham origem de algo que ele já seja imune, tornando-se invulnerável a estes danos. Semi absolutos superiores ao poder do Bahamut podem o afetar.
Nível 251-299: O Filho da Besta atinge o auge do seu poder chegando a um aumento de dez vezes em seus atributos de energia na forma Vexus, fazendo seu tamanho chegar a até quatrocentos metros e sua aparência sofre poucas modificações em relação a anterior, ficando apenas com adornos brancos e dourados em seu corpo. Seu nível de poder destrutivo se compara a deuses e criações de entidades, podendo rivalizar seus poderes com as mesmas totalmente. Todos os seus poderes adquirem capacidades de alcance e potência suficientes para quebrar imunidades. Seus atributos de força se tornam algo extremamente elevado, podendo destruir vários planetas grandes com sua potência máxima e até mesmo fazer uma estrela Anã Branca.
Observação: A forma é instável e torna os sentimentos do Bahamut instáveis e caóticos, protegendo a sua mente contra manipulações mentais.
Pirocinese Dracôniana
Bahamut e suas proles possuem capacidades fisiológicas inatas de dragões, sendo uma destas habilidades a capacidade de gerar e moldar as chamas dos dragões, sendo umas das chamas mais puras existentes. As chamas de dragão possuem uma cor alaranjada, quase dourada e cativam os olhos de quem as vê além destas chamas serem de natureza primordial, sendo mais fortes do que o comum.
Nível 1-20: Inicialmente seu controle é baixo, conseguindo somente moldar e manipular as chamas já existentes no ambiente além de poder cuspir suas chamas em construtos como bolas de fogo e rajadas. Suas chamas atingem temperaturas de 400°c.
Nível 21-40: Se tornam capazes de transformar as chamas normais existentes ao seu redor em chamas de dragão, tendo potência para destruir uma casa com seu controle sobre as mesmas. Suas chamas podem atingir uma temperatura de até 800°c.
Nível 41-60: Já se tornam capazes de criar chamas de dragão a partir de seu corpo e molda-las, tendo um controle tão exímio que lhes permite atingir uma temperatura de 1.200°c e potencial suficiente para destruir um prédio. As chamas de dragão quando entram em contato com chamas normais simplesmente as transformarão em chamas de dragão que estão sob controle do Bahamut.
Nível 61-80: Seu controle sobre as chamas de dragão é mediano, suficiente agora para atingir a temperatura de 2.400°c, tendo potencial suficiente para destruir um quarteirão inteiro, além de que agora o controle é tão refinado que permite a prole solidificar essas chamas e fazer constructos sólidos com as mesmas.
Nível 81-100: Seu controle sobre as chamas se torna suficiente para destruir vários quarteirões, conseguindo agora atingir uma temperatura de 4.800°c. Suas chamas podem destruir almas.
Nível 101-150: Neste nível sua habilidade é poderosa o suficiente para destruir um bairro inteiro, suas chamas agora atingem a casa dos 6.000°c, agora suas chamas de dragão conseguem consumir outras chamas, por exemplo, ao se encontrarem com chamas infernais estas serão consumidas e se transformarão em chamas dracônicas, caso o nível/poder do seguidor seja superior o consumo será instantâneo, mas caso seja inferior demorará alguns segundos para consumir as chamas, porém sempre as consumindo, afinal as chamas de dragão são as mais puras existentes. Sua habilidade também passará a afetar imunes.
Nível 151-200: Neste nível seu controle atinge uma larga escala, suas chamas passam a chegar a casa dos 8.500°. As chamas também conseguem literalmente queimar as trevas, sombras e variáveis intangíveis ou incorpóreas.
Nível 201-250: Suas chamas atingem uma temperatura de 17.000°c, tendo potencial para destruir várias cidades. Suas chamas podem destruir qualquer tipo de energia que se choque com ela.
Nível 251-300: No seu ápice as chamas podem atingir a casa dos 34.000°c, tendo potencial para então destruir um estado inteiro.
Lâmina do Dragão
A Lâmina do Dragão é um pedaço do próprio Bahamut que se liga aos seus filhos em forma de uma espada viva, ligando-se intrinsecamente com o organismo do mesmo. Lâmina do Dragão, apesar de estar conectada a prole, é considerada um organismo vivo independente - apesar de ser inmanipulável -, possuindo consciência própria, mas obedecendo a prole e SOMENTE a prole fielmente, qualquer outro ser que tente manipular, controlar ou induzir a espada falhará, não importando qual seja o meio, o mesmo terá sua mente consumida pela espada e ficará a mercê da mesma.
Nível 1-50: Lâmina do Dragão - Em seus níveis iniciais, o filho da besta é capaz de invocar a Lâmina do Dragão, que é uma espada que possui ao redor de seu corpo diversos dentes semelhantes aos de um dragão e na ponta uma boca com dentes afiados que morde e arranca, que apesar de não possuir muita afiação, possuem uma superfície insanamente áspera,que ao raspar em seus oponentes se torna capaz de arrancar a área acertada e também arrancar parte de sua energia, removendo 10% de sua energia total a cada golpe acertado. A lâmina possui dentro de si energia própria, que corresponde à 50% da energia total da prole, sendo que caso a prole tenha suas energias drenadas ou removidas de alguma forma, a espada poderá passar essa energia para o corpo do mesmo e assim o reabastecer. Sua Lâmina possui a capacidade de destruir Titânio.
Nível 51-100: O filho da besta poderá agora entrar dentro da própria espada e assim, se tornar oculto de quaisquer meios de pesquisa, seja por magia, telepatia, consciência cósmica, nada será capaz de localizar a prole caso esteja dentro de sua espada. A espada passa agora a poder arrancar até 20% da energia de seus oponentes, podendo agora ignorar “auras de proteção”, afetando e acertando até mesmo aqueles que estiverem envolvidos em proteções como auras de energia ou armaduras físicas, sendo que tal quebra só funciona caso o oponente possua nível de poder inferior ao filho da besta. A lâmina possui dentro de si energia própria, que corresponde à 75% da energia total da prole. Sua Lâmina possui a capacidade de destruir Diamante.
Nível 101-150: A espada agora adquire um instinto de autodefesa, onde a mesma passará a proteger seu portador a qualquer custo, mesmo que ele esteja inconsciente, preso ou incapaz de utilizar seus poderes, a lâmina sempre entrará na frente dos golpes que poderiam afetar a prole de qualquer forma, se movendo à 2x a velocidade de seu portador. A espada se torna capaz de arrancar até 30% da energia de seus oponentes em seus golpes, além de não apenas remover um pedaço de sua matéria, mas podendo arrancar até mesmo partes da alma de seu oponente. A lâmina possui dentro de si energia própria, que corresponde à 100% da energia total da prole. Sua Lâmina possui a capacidade de destruir Vibranium.
Nível: 151-200: A espada adquire uma capacidade sensorial, podendo sentir energias dos mais variados tipos, desde vital à até mágica ou divina, tendo um alcance máximo de 100 metros. A mesma também se torna capaz de tanto absorver quanto defletir energia, podendo adicioná-la para sua energia própria e adicionar mais a bateria. Adquire a capacidade de se fundir ao Bahamut e assim dobrar o seu nível de energia, aumentando em uma escala a transformação Bestial, assim aumentando muito mais o seu poder - por exemplo, ao entrar na transformação Infinity, esta se torna a transformação Neo -, porém com o problema de não conseguir usar a Lâmina do Dragão e ficar ainda mais instável em energia e sentimentos. Sua Lâmina possui a capacidade de destruir Ferro Divino. A espada se torna capaz de arrancar até 40% da energia de seus oponentes em seus golpes, além de agora impedir medidas regenerativas contra seus ferimentos e ataques.
Nível 200-250: A Lâmina do Dragão adquire a mesma resistência e poder de corte equivalentes a própria Besta e até um pouco além, superando suas defesas. Pode comer energia facilmente e utilizar a própria energia do Bahamut para recriar suas habilidades, assim permitindo que o Semi-Bahamut crie um “clone” idêntico a si. A espada possui energia igual ao próprio semi-dragão, assim tornando ambos indistinguíveis. A espada se torna capaz de arrancar até 50% da energia de seus oponentes em seus golpes, além de agora poder sugar a alma do alvo e a prender dentro da espada, fortalecendo suas capacidades.
Transformação da Besta Árabe
Se transformando totalmente em uma Besta e liberando seu poder total, a cúpula aquática é imediatamente ativa e a maior transformação dracônica que a o semi bestial seja capaz de utilizar é ativa simultaneamente, aumentando ainda mais seus atributos em mais dez vezes e suas capacidades físicas se elevam, podendo chegar a cerca de vinte vezes e com certas inconstâncias e atrasos, além de possuir força suficiente para destruir vários planetas grandes e até mesmo uma estrela Anã Marrom com sua fúria e até mesmo sair de dimensões e anular alterações da realidade e controles espaciais. Adquire a capacidade de “transcender” o tempo temporariamente, assim tornando seus atos imprevisíveis e adquire uma imunidade sobre os poderes temporais. Adquire controle Absoluto e alcance global sobre a água e sobre as chamas dracônicas.
Nível 180-200: Duração de até 2 rodadas.
Nível 201-220: Duração de até 3 rodadas.
Nível 221-240: Duração de até 4 rodadas.
Nível 241-260: Duração de até 5 rodadas.
Obs: 3 vezes por evento.