DEUSA DO VENENO
História
Serqet a deusa escorpião da mitologia egípcia. O seu nome é uma abreviação da expressão Serket-Hetyt que significa "a que aperta a garganta" ou, de acordo com outra interpretação, "a que facilita a respiração na garganta" — no primeiro caso aludia-se ao facilitar da respiração dos récem-nascidos e no segundo ao seu papel benéfico na cura de picadas de escorpião (sendo um dos efeitos destas picadas a sensação de sufoco). É também conhecida como Selchis, Selkhet, Selkis, Selkhit, Selkit, Selqet, Serkhet, Serket-Hetyt, Serqet e Serquet.
Aparência: São belos, possuindo cabelos negros e a cor da pele pode variar. Seus olhos são de uma cor verde cintilante.
Personalidade: São furtivos e bem traiçoeiros. Detentores de um senso de humor negro e uma língua bem afiada, não pensando muito antes de falar.
Habilidades Passivas
Cauda do Escorpião
Nível 1: Os filhos de Serqet nascem com uma cauda de escorpião que sai da base das costas acima das nádegas. A mesma é indestrutível e possui uma lâmina na ponta capaz de cortar concreto com facilidade.
Lâminas Retráteis
Os filhos desta deusa possuem uma lâmina em seu antebraço que pode ser expelida de cima do pulso e ser usada de forma ofensiva. Caso a lâmina seja destruída ela se regenerará em algumas horas.
Nível 1-6: As lâminas podem cortar pedra com facilidade.
Nível 7-13: As lâminas agora podem perfurar aço.
Nível 14-19: As lâminas podem arranhar diamante.
Nível 20: Em seu auge as lâminas podem fatiar diamante.
Velocidade
Nível 1-6: Nesse nível chega a 100 km.
Nível 7-12: Nesse nível chega a 500 Km.
Nível 13-20: No auge de sua velocidade chega a velocidade do som.
Imunidade a Venenos e Toxinas
Nível 1: Por serem filhos da deusa do veneno, os mesmos possuem uma imunidade elevada a todo e qualquer tipo de veneno e toxina.
Nível 15: Neste nível a prole atinge a imunidade absoluta a todo e qualquer veneno, mesmo aqueles ditos capazes de superar tal imunidade.
Veneno Divino
Nível 10: Os filhos de Serqet possuem um veneno único que pode ser expelido pela boca, unhas, cauda ou lâminas do antebraço que ao entrar em contato com o sangue do inimigo fará seu coração bater mais rápido, aumentando a velocidade com a qual o veneno se espalha pelo sangue e anulando sua regeneração. O efeito do veneno é causar a falência total dos órgãos do inimigo, deixando o cérebro por ultimo e assim matando a vítima caso a mesma não tome o antídoto em até 24 horas.
Obs: O antídoto é o próprio sangue dos filhos de Serqet.
Furtividade Os filhos de Serqet gostam de surpreender seus oponentes, por isso os mesmos podem se tornar totalmente invisíveis, apagando a sua presença, a fim de realizar um ataque surpresa ou uma retirada estratégica.
Nível 1-6: Devem ficar parados para se tornarem invisíveis. Caso se movam a furtividade acaba.
Nível 7-12: Podem se mover de forma bem lenta. Você não emite nenhum som enquanto estiver furtivo.
Nível 13-19: Podem caminhar normalmente na forma furtiva. Você também não emite cheiro.
Nível 20: Já podem correr furtivos. Nem aqueles que enxergam o sobrenatural podem te ver enquanto estiver sob os efeitos da furtividade.
Obs: A furtividade só pode ser usada uma vez por luta e é quebrada ao atacar.
Saliva Ácida
Os filhos da deusa do veneno são capazes de secretar uma saliva ácida de sua boca se assim desejarem.
Nível 1-6: Sua saliva pode corroer concreto.
Nível 7-13: Sua saliva pode corroer diversos metais leves.
Nível 14-20: Sua saliva pode corroer todo tipo de metal, incluído bronze celestial, ferro estígio e ouro imperial. Também podem "canalizar" tal saliva e lançar uma cuspida no alvo que tem o mesmo efeito.
Febre
Nível 15: Os filhos de Serqet neste nível descobrem o fardo de serem regidos pela estrela de Antares. Eles adquirem essa febre rara que serve mais como um mecanismo de defesa do que algo prejudicial. Quando expostos a alguma situação de risco, a temperatura de seus corpos de eleva ao ponto de curar quaisquer ferimentos existentes no momento, visto que a febre é um meio do corpo de combater alguma enfermidade. O calor é tanto que eles podem incendiar suas lâminas retráteis, porém o uso demasiado é prejudicial a prole, podendo causar desmaios com o uso excessivo, porem basta a prole entrar num estado de meditação que a febre se esvai.
Habilidades Ativas
Névoa venenosa
Nível 10: Através da sua boca o semideus é capaz de expelir uma névoa com diversos efeitos e cores que se expande rapidamente por cerca de 10 metros quadrados a cada turno que a prole se manter liberando tal poder, até um máximo de 100 metros quadrados, onde também suas energias se esgotam.
Névoa Roxa: Uma névoa que sufoca o inimigo e o mata envenenado atacando seus pulmões e órgãos internos
Névoa Azul: Uma névoa capaz de paralisar os membros quando inalada
Nível 15:
Névoa Preta: Uma névoa venenosa que com apenas um toque retira a imunidade a venenos e a imortalidade, quando inalada se torna um veneno extremamente raro atacando os órgãos e a corrente sanguínea. Se inalada por mais de 5 segundos o indivíduo morre.
Névoa Verde: Uma névoa verde extremamente corrosiva, um simples toque corrói tudo com extrema facilidade, não importa o grau de resistência essa névoa irá corroer.
Névoa Vermelha: Uma névoa que faz antigas feridas se abrirem, fazendo o sangue coagular e a ferida arder, provocando dores alucinantes.
Nível 20:
Névoa Dourada: A névoa suprema das proles de Serqet. Tal névoa é simplesmente a união de todas as anteriores, e como bônus ela é capaz de tirar a 'divindade' de seu alvo, fazendo com que o inimigo não possa utilizar de seus poderes após inalar tal gás, incluindo transformações e adicionais.
Gosma Ácida
A prole cospe no chão ou arremessa de suas mãos uma gosma que se camufla no solo e é impossível de ser percebida. O inimigo ao entrar em contato com essa gosma tem seus movimentos bloqueados e seu corpo infectando enquanto o ácido começa a corroer. É um ótimo ataque para restringir os movimentos e funciona como armadilha.
Nível 1-6: A gosma cobre 1 metro quadrado
Nível 7-12: A gosma agora cobre a área de 5 metros quadrado
Nível 13-21: A gosma fica agora atinge uma área de 10 metros quadrados que se expande 1 metro a cada rodada.
Vertigo
Esta habilidade é caracterizada por fazer os olhos da prole de Serqet, que já são de um verde cintilante, brilharem intensamente, podendo causar mal estar ao oponente apenas com um olhar.
Nível 1-6: Ao manter uma troca de olhares com um oponente é capaz de fazer com que a visão dele fique distorcida, onde 'para cima' se torna 'para baixo' e assim por diante. Seus sentidos ficam todos invertidos.
Nível 7-12: A inversão dos sentidos agora é acompanhada por uma tontura moderada e uma forte dor de cabeça, podendo provocar desmaio caso o contato visual seja prolongado.
Nível 13-20: O olhar agora vai mais além, fazendo o oponente vomitar de tanta tontura. A sensação é de estar numa montanha-russa a 200 km/h, e a dor de cabeça se assemelha a uma furadeira perfurando o cérebro lentamente.
Obs: A partir do nível 21 não é preciso haver troca de olhares. Basta olhar para o oponente para ele ser afetado.
Escorpião Espiritual
Nível 15: Uma invocação extremamente perigosa que traz para a batalha um escorpião de 20 metros em forma de espírito que é imune a ataques físicos. Tal invocação é capaz de atacar seres estando intangíveis/Sombras/Luz/Espírito. Único jeito de derrotar tal ser é com ataques espirituais ou derrotando seu invocador.
Agulha Carmesim
Nivel - 10: Dispara uma agulha escarlate em direção ao coração do seu inimigo, a cada rodada a agulha se aproxima mais, se minha prole não for derrotada antes de 3 rodadas a agulha irá alcançar o coração e criará uma pressão aonde irá explodir o órgão, o efeito pode se cancelado se minha prole desejar. O ataque não funciona com seres intangíveis e com imunidade físicas, porém se tornar intangível após receber o golpe da agulha se torna impossível.
Agulha Escarlate
Nível 20: É uma variação da 'Agulha Carmesim', onde a prole dispara rapidamente 17 agulhas em pontos específicos do inimigo (juntas e órgãos importantes). Quando todas as agulhas estiverem em contato com a pele do inimigo é que o efeito se inicia. O alvo começa a sentir dores indescritíveis, bem como a alucinar, ainda que seja imune a isto, já que o golpe conecta a prole da deusa ao seu alvo, onde ele tem a capacidade de manipular as sinapses inimigas para que ele deseje a morte ao invés de tal sofrimento. O alvo ainda é tomado por uma febre rara, a qual reside nos filhos de Serqet, porém ao invés de se curarem, os inimigos começam a suar de forma excessiva e podem até espumar pela boca.
Obs: Dura 3 rodadas.
Agulha Antares
Nível 30: É o golpe de misericórdia do filho de Serqet. Após receber a agulha carmesim e sofrer com as agulhas escarlate, se o inimigo ainda respirar, com certeza estará pedindo para morrer ou próximo disso. Neste momento a prole eleva a temperatura corporal ao máximo, criando em sua mão uma esfera de pura energia de cor vermelha, a qual se transforma e é disparada como um fino laser de seu dedo indicador na direção do cérebro do inimigo. Tal golpe transfere toda a febre para o corpo de sua vítima, a levando a óbito por morte cerebral.
Caso o inimigo esteja com ambas Agulha Carmesim e Escarlate em seu corpo, seu corpo explode com tamanha pressão das agulhas, destruindo também sua alma.
Obs: Esse golpe é extremamente exaustivo, já que faz uso da passiva "Febre" e só pode ser usado após a Agulha Carmesim e Escarlate, respectivamente.
Toxcinese
Nível 20: É a habilidade de controlar, manipular e gerar venenos em geral, tanto pelo tato, lábios e ar. Um usuário com Toxcinese, será totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também pode mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.