Criado por Di Angelo
Tálassa - Deusa do mar
Tálassa (em grego: θάλασσα, Θάλασση ou Θάλαττη, "mar") foi, na mitologia grega, a deusa do mar, filha de Éter e Hemera.[2] Ela era a personificação feminina do mar Mediterrâneo. Com Pontos, ela foi a mãe de todos os peixes e seres do mar,[2] da ninfa Hália, às vezes também do gigante Egeon, a personificação do mar Egeu e dos nove Telquines. Quando o sêmen de Urano a fecundou, ela teve Dione, a deusa das ninfas. Outra versão coloca Dione como uma das oceânides e essa mesma versão coloca Tálassa como mãe de Afrodite com Urano.
Filhos de Talassa
Aparência: Os filhos(as) de Talassa são bonitos(as) e charmosos(as). Com a pele dos garotos são bronzeada como a de um pescador, e as das garotas são bronzeadas e macias como as de uma sereia, possuem olhos azuis como o mar ou verdes. Possuem os garotos possuem corpos definidos e as garotas curvas delicadas e chamativas, e emanam um cheiro característico do mar, que pode acalmar e passar boas sensações nas pessoas a sua volta. Personalidade: Costumam se relacionar muito bem com quaisquer criaturas marinhas, assim como com a água propriamente dita. Sentem-se extremamente aconchegados na presença deste solvente universal, uma vez que revitaliza suas energias e os torna aptos para novas aventuras.
Habilidades filhos de Talassa
Passivos
Perícia marínha
Nível 1 - Os filhos de Talassa tendem a ter um perfeito manuseio de armas e objetos marínhos como arpões, redes, varas de pesca e etc.
Perícia com Armas Aquáticas
Nível 1 - Habilidade eficaz com as armas que são formadas com água, como por exemplo sua arma inicial, que a água se torna tão rígida e afiada como uma espada e no seu formato. Você ataca com uma agilidade incrível e com sua desenvoltura.
Imunidade aquática
Nível 1 - Os filhos de Talassa são imunes a ataques que envolvam o elemento água e seus derivados.
Respiração sub-Aquática
Nível 1 - O filho de Tálassa poderá respirar debaixo da água normalmente e por tempo indeterminado. Agilidade aquática
Nível 2 - Todas as vezes que estiver submerso em um local com grande quantidade de água – como lagos, rios e oceanos – o filho de Talassa ficará mais ágil. Comunicação com Seres Marinhos
Nível 3 - Eles entendem o que você fala e podem até te dar informações que você necessite. Domador Marinho
Nível 4 - Os seres aquáticos lhe obedecem, não tanto quanto os filhos de Poseidon. Eles podem lhe ajudar ou lhe defender. Cura Aquática: Ao ter contanto com água o filho de Tálassa são capazes de se curar ou regenerar.
Nível 1-6: se curam de ferimentos leves.
Nível 7-13: se curam de ferimentos medianos.
Nível 14-19: se curam de ferimentos graves.
Nível 20-25: já podem se regenerar. Metamorfose marinha Os filhos de Talassa podem virar animais aquáticos ou então transformar uma parte do corpo em características dos mesmos.
Nível 1-6: podem virar animais pequenos.
Nível 7-13: podem virar animais medianos.
Nível 14-19: podem virar animais grandes.
Nível 20-25: podem virar animais de maiores porte e criaturas abissais.
Canto sereiano
Nível 7 - A voz dos filhos de Talassa são doce e hipnotizante iguais o canto das sereias, e eles podem usar isso a seu favor, podendo encantar seus alvos. Molhado
Nivel 1 - O semideus ao entrar em contato com a água, pode escolher entre se molhar ou não. Conhecimento marinho Nível 2 - Os filhos de Talassa conhecem cada canto, gruta submersa dentre outras coisas abaixo dos oceanos e mares. Assim como sua mãe, também sabem se localizar perfeitamente nos oceanos, sabendo onde se encontram os pontos cárdeas assim nunca se perdendo.
Sobre a água
Nível 1 - Os filhos de Talassa são capazes de caminhar, correr, lutar sobre as águas perfeitamente, se movimentar em cima da água é como esta sobre o solo para o semideus.
Ativos Criador de corais
Nível 10 - Os filhos de Talassa são capazes de criar paredes, dardos, labirintos feitos de corais, e usar como quiserem. Armadura de coral
Quando necessário os filhos de Talassa envolvem seus corpos com uma camada feita de corais bastante resistentes, que os protegem de ataques.
Nível 1-6: dura duas rodadas.
Nível 7-13: dura 3 rodadas.
Nível 14-19: dura 4 rodadas.
Nível 20-25: dura o tempo que quiser. Algas marinhas Os filhos de Talassa podem fazer sair de suas mãos ou cabelos varias algas marinhas bastantes resistentes, que prendem seus alvos e os sufocam.
Nível 1-6: elas se estendem ate 6m.
Nível 7-13: chegam a 12m.
Nível 14-19: se estendem ate 17m.
Nível 20-25: chegam a 23m.
Criador de águas
Nivel 5 - Do seu corpo sai uma grande quantidade de água que irá te ajudar em grandes batalhas com grandes inimigos. Ira marinha
Nível 12 - Em um simples pensamento você pode fazer todos os animais marinhos se virar contra um determinado alvo. Corpo Acquá
Nível 25 - Você é praticamente a água, será quase impossível um ataque físico funcionar em você pois seu corpo é formado agora por 97% de água, que somente você tem controle. Impiedoso
Nível 50 - Nesse nível com apenas um olhar pode fazer o sangue do inimigo ferver e com apenas um toque poderá fazer com que a pessoa se afogue em seu próprio sangue. Lâminas de Água
Capidade mágica para lançar lâminas feitas de energia aquática em seus inimigos.
Nível 1-6: somente duas lâminas.
Nível 7-13: ate 4 lâminas.
Nível 14-19: chega a 6 lâminas.
Nível 20-25: agora são 8.
Κλήση – χέλι (Enguia Elétrica)
Nível 28 - Para maior efeito deve ser utilizada dentro d’água. Um círculo de invocação surge à frente de suas mãos e dele saem até três enguias elétricas (não são reais, são compostas de energia mágica aquática) que vão à direção dos alvos para envolver seus corpos e descarregar eletricidade que pode até paralisar o corpo por duas rodadas. Fora d’água, as enguias tem curtíssimo alcance, já que elas não pode se locomover nesse ambiente. Do círculo, elas são jogadas a um 3m e se acertarem o inimigo, será um ataque eficaz. Por isso, fora d’água, só deve ser utilizado corpo-a-corpo com o inimigo. Escudo Aquático: Uma espécie de campo de força, composto de água impenetrável, se forma em sua frente, protegendo de diversos ataques de todos os tipos.
Nível 1-6: dura uma rodada.
Nível 7-13: dura duas rodadas.
Nível 14-19: dura 3 rodadas.
Nível 20-25: dura 4 rodadas. Orbes Explosivas
Você lança orbes explosivos de energia em alvos, para destruí-los ou em alvos para tirar danos massivos. Pode ainda afastar os inimigos com as explosões.
Nível 1-6: apenas uma orbe.
Nível 7-13: ate duas orbes.
Nível 14-19: lança até 3 orbes.
Nível 20-25: agora chegam a 5 orbens. Laser Espiral de Água
Você reúne uma orbe de energia aquática em suas mãos e lança em alta velocidade na direção do alvo, deixando um rastro espiral.
Nível 1-6: apenas um.
Nível 7-13: agora chega a ser dois.
Nível 14-19: pode criar ate 3.
Nível 20-25: chega a 4. Tempestade Marinha
Nível 30 - Recitando mentalmente “Eu convoco o Poder da Tempestade” você acumula em suas mãos uma esfera giratória de energia marinha com eletricidade e lança no alvo um turbilhão marinho. Este está carregado de energia marinha e elétrica, o que causará um imenso dano. Vórtex marinho Nível 35 - Um túnel (vórtex) de energia, suga (pela entrada) os inimigos que você indicou para o ataque e ao passar dentro dele, gera um turbilhão de energia marinha (que causa muitos danos por vir em diversas direções dentro do túnel) e libera os inimigos em alta velocidade pela saída do túnel. Essa saída ainda pode machucá-lo, pois joga o inimigo com força. Proteção de Gelo
Nível 20 - Uma Defesa forte aquática (utilizável apenas com uma fonte de água muito perto de você ou imerso completamente na água). Gera um escudo impenetrável de gelo, que dura até duas rodadas.
Piso líquido
O filho de Talassa e capaz de fazer todo o chão de uma área ficar coberto por água, assim lhe dando vantagem em lutas.
Nível 1-6: a área coberta e de 10m.
Nível 7-13: agora são 15m.
Nível 14-19: chega a 20m.
Nível 20-25: a área afetada e de 30m. Armas aquáticas Usando uma fonte ou água que você mesmo tem dentro de você, es capaz de criar as mas variadas armas de água com o mesmo poder de corte, perfuração que as reais.
Nível 1-6: cria armas de pequeno porte.
Nível 7-13: cria armas de porte médio.
Nível 14-19: cria armas de grande porte.
Nível 20-25: e capaz de aumentar o tamanho de suas armas como bem entender, e criar quantas quiser.
Ecolocalização Nível 5 - Quando dentro dágua o filho de Talassa pode usar a ecolocalização para achar ou saber onde estão as coisas.
Clones de água
E capaz de criar clones seus através da água que você cria de seu corpo, eles podem atacar ou lhe defender.
Nível 1-6: apenas um clone.
Nível 7-13: chega a dois clones.
Nível 14-19: consegue criar 4 clones.
Nível 20-25: agora pode criar 6 clones. Prisão aquática Apontando suas mãos para seu alvo e capaz de fazer com que as partículas de água no ar se juntem rapidamente e se multipliquem e logo criem uma esfera de água ao redor do mesmo, assim o deixando preso.
Nível 1-6: a prisão dura uma rodada.
Nível 7-13: dura ate duas rodadas.
Nível 14-19: dura ate 3 rodadas.
Nível 20-25: dura 5 rodadas.
Baldeando
Nível 15 - O semideus ao olhar nos olhos de seu alvo é capaz de fazer com que seu inimigo comece a sentir enjoos como estivesse em alto mar, assim começando a vomitar sem parar e não podendo continuar a batalha por 2 turnos.
Portal aquático. Nível 28 - Uma outra forma do teletransporte, mas esse poder consiste na criação de portais feito de água pelo próprio semititã, assim ele ira criar portais por onde podera atravesar e reaparecer em outro portal como se fosse passagem para qualquer lugar.(É preciso criar um portal em determinado lugares para que o semititã possa atravessar de um canto ao outro).
Nevoeiro
Os filhos de Talassa são capazes de multiplicar e deixar os mesmos mais densos e assim criando um nevoeiro leve ou espeço em determinada área, podendo usar para fuga ou meios de batalha.
Nível 1-6: a área afetada pela névoa e de 10m
Nível 7-13: a área afetada chega a 15m.
Nível 14-19: a área agora e de 20m.
Nível 20-25: a área afetada pela névoa e de 30m.
Meus Domínios
Nível 20 - É capaz de fazer com que objetos, monstros, semideuses dentre outras coisas que estajam em contato com a água sejam lançados com a força de um míssil para fora da mesma, podendo ir com mais força dependendo do formato do objeto ou ser. Podendo usar isso de forma ofensiva ou não.