Espada do Espírito Santo: uma espada com um ar nórdico embrulhada em uma uma bainha de couro de cervo que deixa ela mais veloz no saque. Retirada da bainha, a espada tem sua lâmina um pouco enferrujada e desgastada nos cortes, porém seu cheiro é de campos de morango no início do verão. A espada por si só consegue se mover sozinha, com os pensamentos do semideus, assim como a espada de seu pai.
Defensor do Pasto: um escudo de prata com javalis dourados enrustudos nele. Ao apertar o botão presente na empunhadura do escudo, saem do escudo até 5 javalis de ouro para proteger o usuário, os javalis seguirão suas ordens segmente, não são tão frágeis assim é quando o filho de Frey quiser, pode os explodir, voando flores para todos os lados.
Besta de Veraneio: uma besta de carvalho com uma corda e um gatilho abençoado pelo próprio Deus dos Vanir. O tiro dessa arma é super veloz, ultrapassando quase a velocidade só som, o que somado com a mira certeira dos filhos de Frey, se torna uma arma perigosíssima. Quando não em uso se transforma em um piercing de flecha.
As Alianças dos Mundos: são 10 anéis prateados com símbolos de flores brancas neles. Ao pedido do filho de Frey as mesmas flores podem nascer do chão e ao olhar pra elas, alguns fios cabelo do cabelo do semideus podem ficar brancos. Sua habilidade é jogar os poros dessas flores brancas sobre o oponente. São 3 efeitos diferentes: SLEEPNESS, fará o inimigo ficar com sono durante a batalha. POISONESS, o inimigo se envenenará e terá uma terrível crise de vômito e diarréia. PARALYSIS, deixará o oponente paralisado completamente. Cada um desses efeitos dura 3 turnos.