Ativas
Corpo de magma
é a capacidade de manipular o magma e a lava, podendo fazer vulcões entrarem em erupção, disparar rajadas de lava e muitas coisas em geral. Um usuário com tal habilidade pode cobrir o corpo totalmente em lava, fazendo que sua resistência a ataques físicos fique maior. Pode-se criar névoas de magma, que ao ter contato com a pele do alguém, irá causar grandes queimaduras.
Nível 1-6 dura duas rodadas
Nível 7-13 dura até 3 rodadas
Nível 14-20 agora dura 5 rodadas.
Tsunami
Nivel {15} Os poderes mais destrutivos também envolvem a água, não é a toa que os tsunamis já devastaram boa parte de regiões por onde passaram. Essa habilidade dá a liberdade para o filho de Kali criar buracos d'água, tsunamis e outros desastres aquáticos em geral com base no poder do grande Oceanos. A habilidade vai além da hidrocinese, digamos que esta seja uma maneira de realizar quaisquer catástrofes aquáticas em qualquer espaço possível.
Aerocinese
Habilidade de manipular a energia das tempestades, tormentas e ventos, para intimidar ou derrotar os inimigos com a força dos fenômenos atmosféricos relativos ao ar.
Nível 1-6 são capazes de fazer 1 furacão pequenos e causar fortes ventanias.
Nível 7-13 seu poder aumenta, podendo fazer furacões mais fortes, ventanias cortantes.
Nível 14-20 chegou a seu ápice, podendo fazer furacões, tormentas, tufões, etc.
Chuva de meteoros
O semideus ao se concentrar um pouco consegue criar uma gigantesca fenda negra, que se abre no céu, e de la uma pequena chuva de meteoros cai devastando tudo que se encontra dentro da área.
Nível 1-6 a área e de 25m.
Nível 7-13 os meteoros caem em uma área de até 50m.
Nível 14-20 a área afetada e de 70m.
Granizo
O filho de kali e capaz de fazer cair imensas pedras de granizo em uma determinada área, as pedras possuem um diâmetro de 1m, assim causando bastante estrago.
Nível 1-6 a área e de 15m.
Nível 7-14 a área já abrange 20m.
Nível 15-20 a área agora chega a 25m.
Abaixo de 0
O frio e visto também como causador de destruição, devido a isso os filhos de kali podem abaixar sua temperatura corporal ate -50°c, ou abaixar a temperatura de um local em -100°c, levando a morte eminente de todos na área, e levando o frio.
Nível 1-6 a área afetada e de 15m.
Nível 7-13 diminui a temperatura de uma área de 25m.
Nível 14-20 a área afetada e de 35m.
Punhos destrutivos
Nível {10} Seus punhos são armas letais impressionantes. Ao ativar esta habilidade a força em combate sem armas dos filhos de Kali aumenta drasticamente, seus punhos irradia pura energia de destruição, sendo assim quando desferir um soco em qualquer inimigo, a energia liberada pelo impacto de cada soco ocasiona em uma mini explosão no local acertado, dando mais potência a seus golpes, que causam 10% mais danos e podem causar ferimentos por todo corpo do oponente. A habilidade fica ativa por 4 turnos.
Reversão
O filho de kali e capaz de reverter golpes sofrido pelo mesmo, assim podendo mandar para outra pessoa ou para quem o feriu.
Nível 1-6 e capaz de reverter apenas um golpe.
Nível 7-13 já pode reverter 2 golpes.
Nível 14-20 e capaz de reverter 4 golpes.
Grito da fúria
Nível {15} O semideus filho de kali e capaz de soltar um grito ensurdecedor, capaz de estourar os tímpanos de quem ouve, causar tremores, derrubar prédios.
Empatia masoquista
Nível {20} A capacidade de prejudicar os outros por infligir danos ao seu próprio corpo. Uma forma limitada de A transferência da ferida e dor Indução. Esta habilidade só funciona se o filho de kali tiver contato com um fio de cabelo do alvo ou sangue.
• Ex.: Dennis, ao cravar uma adaga em sua perna, têm como alvo Sarah, filha De Rama. O dano e a dor da perfuração da adaga é transferido para a perna de Sarah.