PASSIVOS
5- Dos sapatos do filho de Hermes surgirá asas , com asas o semideus será capaz de voar em Mach 1
Passagem Livre
Nível 1: Como Hermes era quem levava as almas para o submundo , seus filhos terão passagem livre para passar sem pagar nada a Caronte ou enfrentar Cerberus.
O Mago
Como Hermes é um grande Mago seus filhos herdam um pouco dessa magia, podendo fazer um pouco do que seu pai fazia. As mãos do mesmo brilham de uma cor dourado como o Dracma e assim poderá fazer a magia.
Nível 1-6 : O campista é capaz criar magias elementais , podendo fazer várias com o elemento TERRA apenas
Nível 7-14: O campista pode fazer magias através de círculos mágicos , podendo pegar armas , criar armadilhas e materializar coisas com uma espécie de Magia verde
Nível 15-21: Agora pode não só fazer as habilidades anteriores como também poderá desacelerar o tempo por 10 segundos
(Fazer magia consume muito energia, portanto o semideus deve usar com sabedoria)
ATIVOS
Jogada Perfeita
Nível 17: O filho de Hermes possuí uma espécie de cara mágica, uma carta que sempre volta para o bolso do Semideus assim como Contracorrente de Percy Jackson. Essa carta tem uma habilidade especial que campista decide , podendo fazer a carta se multiplicar , explodir, cortar etc... O campista pode fazer praticamente o quase o que desejar
(Obs: Como é uma carta, ela obviamente não vai apagar da existência e nem te dar nenhum poder)
Corte Preciso
Nível 10 : O campista pode concentrar um pouco do ar na lâmina da sua arma , podendo lançar rajadas cortantes e aumentar o fio de corte
Maestria das chamas
Hermes foi o grande criador do fogo , dessa forma seus filhos herdam a grande capacidade de manipular esse elemento tão poderoso , não possuindo apenas o controle das chamas normais como das outras chamas
Nível 1-6: O campista pode controlar e invocar o Grego em uma escala grandiosa
Nível 7-14: O campista agora pode controlar e invocar o fogo Negro
Nível 15-2: Além do controle perfeito,agora o fogo do Semideus se torna dourado como ouro , as chamas ardentes e infinitas queimam tudo que estiver no caminho , podendo causar danos a seres com imunidade deixando eles com grandes queimaduras graves.
Aliados Eternos
Nível 24: Assim como Hermes tinha Martha e George , os filhos de Hermes recebem um casal de serpentes que poderá ajudar o campista em batalhas. As serpentes além de ter um veneno letal , elas podem criar ilusões com os chocalhos e também aumentar de tamanho chegando a cobras gêmeas de 20 metros
Relâmpago Amarelo
Nivel : 50 Hermes, o Deus dos Ladrões e dos Viajantes ,e também mensageiro dos Deuses foi honrado com grandes poderes por Apolo e Zeus , possuía uma incrível velocidade para poder nunca se atrasar. Essa habilidade que o semideus herda , é uma aura amarela ao redor do corpo da Prole , deixando suas capacidades em um nível maior que o normal além de ser uma proteção absoluta repelindo qualquer ataque, após a aura amarela surgir em seu corpo , raios começaram a surgir ficando ao redor do campista e seus olhos ficaram totalmente esbranquiçados. O semideus poderá correr correr literalmente como um relâmpago amarelo em uma velocidade incomparável, não podendo ser destacado por nada, os inimigos apenas vieram uma linha amarela passar após muito tempo depois do Semideus.
(Dura apenas 3 rodadas)
AJUSTE
Moeda de Hermes
10 :Você joga uma moeda para cima e tudo fica em slowmotion. Você faz o movimento desejado e tudo volta ao normal. Essa habilidade requer muito treinamento e somente pode ser usada 3 vezes em missão.