Poderes Passivos
Sleipnir
O Corcel Negro lendário de Odin, com oito patas e que pode correr sobre terra, ar e água. Seus filhos podem invocar réplicas desta montaria.
Nível 1-6: O cavalo corre na velocidade do som, e o cavalo tem resistência de ferro.
Nível 7-13: Agora ele chega a velocidade de um raio, com resistência de aço.
Nível 14-21: Por fim o cavalo alcança a velocidade da luz, com resistência de adamantium.
Comunicação avícola
Nível 1: Odin tinha dois corvos, Hugin e Munin, que voavam por toda Midgard e traziam informações ao deus. Seus filhos podem se comunicar com tais aves e invocar elas para pedir ajuda ou informações.
Fator de Cura Acelerado
Nível 1: Assim como todos os outros asgardianos é possível ferir Odin, mas ele se recupera de uma lesão com níveis sobre-humanos de velocidade e eficiência, Odin foi capaz de regenerar danos maciços ou perda de tecido em um grau muito superior ao da maioria dos outros asgardianos, então seus filhos se regeneram rapidamente de cortes e feridas, quaisquer que sejam elas.
Grande Estrategista
Seus milhares de anos de experiência resultaram em um incrível discernimento tático que o transformaram num brilhante estrategista, capaz de entrar em qualquer batalha, e realizar ataques com quase total eficiência.
Nível 1-6: Consegue ter um aproveitamento de 50% em seus ataques
Nível 7-13: Agora já tem 70% de chance de acerto
Nível 14-21: Por fim tem 99% de chance de acerto, obrigando seu inimigo a defender caso não queira ser atingido.
Imortalidade / Ressurreição
Nível 1: O filho de Odin, não importa como seja morto ou selado, sempre voltará a vida normal no outro dia, sem maiores preocupações
Imunidade Suprema
Nível 30: Odin é o deus supremo nórdico, comandante e conquistador de todos os 9 reinos. Com isso ele possui imunidade total a outros nórdicos, desde que seja abaixo de seu nível. Também adquire atemporalidade, imunidade a ataques físicos (Príncipe dos asgardianos) , alteração de realidade, banimentos, ataques na alma, remoção/ anulação de poderes e eletricidade.
Onisciência
Nível 100: O filho de Odin agora consegue saber tudo que ocorre no mundo, ele tem o conhecimento de tudo assim como seu pai ao beber da fonte de Mímir. Em troca, ele perderá ambos os olhos.
Poderes Ativos
Invocação de Heróis
Odin fica em seu palácio em Valhalla vigiando os guerreiros que tombam nos campos de batalha, e manda as valquírias buscarem tais guerreiros. Com isso, seus filhos podem invocar alguns destes guerreiros mortos:
Nível 1-6: Invocam um guerreiro, este terá as habilidades ativas de um filho de Thor e resistência média.
Nível 7-13: Invocam dois guerreiros, estes terão as habilidades ativas de Thor e Váli, respectivamente, com uma resistência média.
Nível 14-21: Agora invocam três guerreiros, estes terão as habilidades ativas de Thor, Váli e Loki, respectivamente, com resistência avançada.
Ps: Os guerreiros só poderão utilizar as habilidades no nível do filho de Odin
Clame ao seus irmãos!
Nível 80: Quando o semideus estiver numa situação de perigosa ele pode, ao erguer a Gungnir em cima do Sleipnir e gritar, invocar seus dois irmãos, Thor e Váli, para lhe ajudarem em sua batalha. Os deuses ajudarão por três rodadas e isso gastará toda a energia da prole ao final da batalha.
Auto Preservação
Nível 25: A prole consegue um poder que lhe salva de qualquer coisa uma única vez por combate. Quando estiver prestes a receber um golpe fatal ou quase fatal, todo o tempo parará por 10 segundos automaticamente, até mesmo para atemporais, permitindo a sobrevivência do semideus.
Avante, valquírias !
Nível 50: Agora você poderá, assim como seu pai, controlar uma pequena legião de valquirias, chegando até 10. Elas terão algumas habilidades especiais, como serem imunes a seres masculinos (Assim como filhos de Eva) e se moverem na velocidade da luz, além de possuírem um escudo refletor e uma espada capaz de cortar adamantium.
Energia Cósmica
Nível 70: Odin, ao matar Ymir, fez de sua carne, sangue e ossos o universo, como é conhecido atualmente. Agora seus filhos descobrem a forma de controlar a energia dos seres do universo, ao seu bel prazer, criando desde explosões cósmicas até sugando a energia de seus inimigos com um simples olhar.
Trocar o poder Gungnir por esse
Gungnir
Nível 1: Símbolo de poder de seu pai, a lança Gungnir é uma arma lendária possuída por Odin, descrita como sendo tão perfeitamente balanceada que, independente da força ou habilidade do usuário, nunca erraria o alvo, independente de onde ele estivesse. Evocando o poder dos céus, o semideus é capaz de formar uma lança de pura energia mágica em suas mãos, que pode ser tanto usada para combater quanto arremessada. Tal lança acerta até mesmo intangíveis, e corta qualquer material existente no universo, prendendo a alma do inimigo na lança e absorvendo seus poderes para o semideus