Passiva
Antecipação
Os filhos de Jinn por poderem ver o passado e o futuro, também possuem a capacidade de prever ataques futuros, até mesmo de semideuses que impedem isso.
Nível 1-6: Prevê com 10 segundos de antecedência podendo antecipar uma reação.
Nível 7-12: Prevê com até 30 segundos de antecedência.
Nível 13-20: Prevê Com 1 minuto de antecedência.
Ativa:
Brutalidade
Os filhos dos Jinns possuem uma enorme força física.
Nível 1-6: Pode destruir Uma cidade apenas com seus punhos.
Nível 7-12: Pode destruir um estado.
Nível 13-20: Pode Destruir até um país.
Ativa
Barragem De Clones espectrais
Possuem a capacidade de criar clones idênticos a eles em questão de Aura e aparência orgânica, anatômica e física. Os clones cercam o adversário o deixando numa enorme confusão e vão o possuindo como se fossem espectros de fumaça. O mesmo se torna a marionete do Filho do Jinn por um período.
Nível 1-6: Cria 5 clones que cercam o adversário e cada clone equivale a 1 rodada como marionete caso o mesmo possua o adversário.
Nível 7-12: Cria 10 clones e cada clone que possuir o oponente equivale a 1 rodada como marionete.
Nível 13-20: Cria 15 clones e agora cada clone equivale a 2 rodadas de marionete.
PS: Só podem possuir o adversário dois clones de cada vez a cada duas rodadas.
Ativa:
Mímica.
Quando o Jinn observa uma habilidade sendo usada pelo menos uma vez, o mesmo pode aprende-la e usá-la a seu favor. Também se torna imune a seu uso.
Nível 1-6: Precisa ver a habilidade ativa por 2 turnos para aprende-la.
Nível 7-12: Agora só necessita de ver a habilidade por 1 turno em ação para poder aprende-la.
Nível 13-20: Já não necessita ver a habilidade em ação. Pode invadir a mente até mesmo de imunes a isso e aprender a habilidade.
PS: Só pode aprender até 5 habilidades do adversário.
Passiva
Cura Regenerativa
Nível 1-6: Ao estar com sua lâmpada por perto, pode regenerar um membro cortado em 2 turnos.
Nível 7-12: Ao estar com sua lâmpada a até 10 metros de si, o mesmo pode regenerar Até mesmo danos de magia e membros cortados em 1 turno.
Nível 13-20: Não precisa mais de sua lâmpada por perto, e agora já pode regenerar membros cortados em instantes e pode se curar de danos a alma com certa dificuldade.
Passiva:
Criação
Pode criar objetos diversos apenas usando sua energia e imaginação.
Nível 1-6: Pode criar objetos de porte pequeno com a resistência de ferro comum.
Nível 7-12: Pode criar objetos de porte médio, eles terão a resistência de um diamante.
Nível 13-20: Pode criar objetos de portes Colossais eles terão a resistência de Aço maciço.
PS: O tempo de criação depende do porte. Criar coisas de porte pequeno demora 1 turno, porte médio 2 turnos, portes maiores 4 turnos ou mais, tudo depende da criação.