Poderes Passivos
Perícia com Lança
Níveis 1-6 : O filho de Odin possuem um domínio maior que outros guerreiros, com sua lança
Níveis 7-13 : Já é como um veterano no domínio da lança
Níveis 14-20 : Já conseguem desenvolver movimentos impossíveis com a lança, e conseguem acertar quase tudo com a lança
Força Sobrehumana
Níveis 1-6 : Possuem uma força incrível, uma estrutura corporal descomunal, sua força equivale a um Filho veterano do Deus Grego Ares
Níveis 7-13 : A força aumenta descomunalmente, podendo destruir rochas e ferros com facilidade, e destruir armaduras com simples socos
Níveis 14-20 : Já conseguem amassar puro aço, e esmagar ouro, se for pego por um filho de Odin a derrota é quase inevitável
Escudo do Submundo
Níveis 1-6 : Ganham uma aura que lhe concedem um escudo que reflete 30% de qualquer dano levado enquanto estiver ativado com o escudo
Níveis 7-13 : Já reflete 70% do golpe recebido
Níveis 14-20 : Reflete 99% do golpe recebido
Velocidade Sobre-Humana
Níveis 1-6 : Se desloca em velocidade sonora
Níveis 7-12 : Se desloca em uma velocidade superior ao raio.
Níveis 13-20 : Se desloca na velocidade da luz
Durabilidade Sobre-Humana
Nível 1 : O corpo do filho de Odin é mais resistente a lesões físicas do que o corpo de um ser humano, ou mesmo a maioria dos outros asgardianos. O corpo do filho Odin é capaz de suportar grandes forças de impacto, exposição a temperaturas e pressão extremas, cair de grandes alturas e potentes explosões de energia de seres de nível cósmico sem prejuízo súbito, no entanto, até um ponto desconhecido.
Mestre em Combate Corpo a Corpo
Níveis 1-6 : Possuem combate corpo a corpo avançado
Níveis 7-13 : Já são especialista em quase qualquer tipo de arte-marciais
Cura de Odin
Níveis 1-6 : O filho de Odin consegue curar ferimentos leves
Níveis 7-13 : Conseguem curar ferimentos mais profundos
Níveis 14-20 : Conseguem curar situações gravíssimas
Níveis 21-25 : Conseguem ressuscitar alguém, toda energia é gasta após o feito
Inteligência Exacerbada
Os filhos do deus-pai tendem a serem o mais inteligentes do acampamento. Possuem um conhecimento amplo sobre os deuses, criaturas e seres divinos. Conseguem identificar as coisas com um simples olhar ou toque.
Níveis 1-6 : Ao tocar em algum aparelho eletrônico ou alguma escrita antiga, consegue saber como ele funciona e o que está escrito. Sua inteligência é muito superior a dos outros.
Níveis 7-12 : Consegue apenas ao ver identificar qualquer escritura, e aprende a falar qualquer língua. Sua mente se adapta a qualquer situação, deixando-o sempre atualizado
Níveis 13-20 : Sua inteligência é quase comparada com a dos deuses, se torna um verdadeiro ser apto a qualquer situação.
Poeta
Odin também é o deus da poesia, e seus filhos herdam essa característica dele. Se tornam grandes admiradores da poesia, e a recitam como ninguém. Por causa disto, são quase sempre convocados para falar ou debater em público.
Nível 1 : Possuem uma lábia natural para recitar versos e textos. Suas palavras soam como algo concreto e isso incentiva as pessoas a lhe escutarem. Como dito anteriormente, são QUASE sempre convocados a falar em público, ou a promover algum assunto, fazendo com que todos queiram ouvir sua doce e poderosa voz.
Canto da Morte
Ao cantar, sua voz soará como uma maldição que penetrará na mente de todos ao seu redor, influenciando-os a terem medo de você e a te respeitarem. Todos irão querer seguir você, amedrontados com a melodia misteriosa.
Níveis 1-6 : O canto soa como uma praga que invade a mente dos outros campistas e os fazem lhe respeitar. Mas, por todos serem novatos, a maioria vai apenas lhe ignorar, ou algo do tipo.
Níveis 7-12 : A melodia passa a ser mais perversa, mostrando o poder e a capacidade de comando do filho de Odin. Os semideuses de forma involuntária irão, agora de fato, respeita-lo. O respeito dos outros não são de uma forma hipnótica, ou seja, eles não ficaram calados ou algo do tipo.
Níveis 13-20 : Pode, através do canto, convocar semideus para fazer patrulhas, ou coisas do tipo. Sua voz será temida por todos do acampamento, que agora, somente agora, ficarão calados a sua presença.
Estratégia de Guerra
São grandes estrategistas graças a inteligência avançada, graças a isso são quase sempre selecionados para liderar atividades e missões.
Níveis 1-7 : Sua mente trabalha como uma máquina de estratégias, que o permite bolar os melhores planos e as melhores táticas, por isso, normalmente são chamados para liderar as coisas.
Níveis 8-14 : Sua cabeça pode pensar em diversos tipos de táticas, seja de defesa, ataque, espionagem, etc. As chances de serem escolhidos para liderar algo são elevadas a um patamar superior.
Níveis 15-20 : Em oitenta porcento das vezes será chamado para liderar as atividades, e cinquenta porcento das vezes as missões. Se tornando um exemplo a ser seguido, graças a sua mirabolante mente capaz de criar as melhores estratégias existentes.
Ambidestria
Como filho de Odin, você consegue manusear duas armas de uma única vez como se carregasse apenas uma (em questão de peso) tendo assim um domínio elevado em combates de corpo a corpo.
Níveis 1-6 : Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui um conhecimento elevado que faz com que o mesmo tenha uma perícia elevada caso utilize uma única arma, ou no máximo duas adagas.
Níveis 7-12 : Agora o filho de Odin consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da brutalidade. O uso de duas espadas curtas ou dois escudos já são viáveis ao seu personagem, que os manipula com facilidade.
Níveis 13-20 : Sua experiência em usar duas armas cresce, o semideus parece controlar as duas armas, sejam elas iguais, podendo usar uma para atacar e outra para defender simultaneamente um ataque. As armas aparentam ser leves, podendo suportar assim duas foices por exemplo.
Níveis 21-30 : Sua experiência com ambas as mãos lhe permite utilizar até mesmo armas diferentes e com total sincronia, como uma lança e uma espada. No ápice, manipula qualquer arma com ambas as mãos e com mesma eficiência, efetuando golpes precisos.
Necromante
Nível 2 : Os filhos de Odin podem ver e falar com os mortos. E tabém invocar até cinco guerreiros mortos.
Deliberação
Nível 3 : A arte de deliberar é a de pensar antes de agir, ao fazer isso os filhos de Odin tem mais chances de ter golpes bem efetuados e com mais danos, e suas estratégias acabam sendo quase infalíveis.
Senhor dos cavalos
Nível 5 : Odin possui um cavalo de oito patas sobre seu domínio, deixando assim os seus filhos com habilidades sobre os cavalos.
Força Sobre-Humana
Nível 1 : O orgulho de Odin é muito mais forte do que a maioria dos asgardianos, podendo aguentar até 60 toneladas, quando um homem asgardiano pode aguentar 30 toneladas, no entanto, ele já foi capaz de suportar até 90 toneladas. Ele também é capaz de aumentar sua força para alturas ainda maiores
Espírito de guerra
Nível 1 : Quando está em batalha sua habilidades aumentam por três rodadas, tornando os seus golpes certeiros e sua agilidade ainda maior.
Poderes Ativos
Armadura Polarizada
O filho de Zeus eleva uma das mãos aos céus, concentrando parte de sua energia para concentrar energias eletromagnéticas em volta do seu corpo ao campos elétricos através de sua pele, fazendo com que o mesmo fique totalmente protegido em relação a ataques físicos.
Níveis 1-6 : Ainda inexperiente, o semideus será capaz de revestir o seu antebraço com uma camada eletromagnética que é capaz de obstruir golpes de facas. Também pode ser usado para ataques sem muito efeito diante ao impacto, sendo mais notado pelo choque.
Níveis 7-12: Ao receber um treinamento aprimorado em relação à habilidade, o filho de Zeus é capaz de revestir ambos os braços com a camada elétrica ou apenas o seu tronco. Seus movimentos tornam-se relativos, e sua duração pode chegar a aproximadamente dois turnos.
Níveis 13-20: Seu personagem agora já é capaz de moldar uma armadura elétrica que cobre apenas a parte superior ou inferior do seu corpo. Vale ressaltar que superiormente contatamos seus braços, tronco e cabeça. Sendo inferior, apenas suas pernas. Dura portrês turnos.
Nível 21 : O filho de Zeus já é capaz de revestir todo o seu corpo com a armadura elétrica com uma duração ilimitada. Já é mais treinado para suportar isso, portanto ao seu fim, não fica com um excesso de fadiga.
Arma Elétrica
Possui a habilidade de materializar um raio ao apontar o dedo indicador aos céus, fazendo-o cair em uma velocidade brusca em direção a sua arma, seja ela um canalizador de energia - utilizando a arma com o efeito de raio - ou um efeito espelho - após canalizar a energia na arma, se aponta ela a algum local e ela funciona como uma pistola, disparando a energia contra o oponente.
Níveis 1-6 : O filho de Zeus canaliza a energia na arma ao receber o disparo elétrico em sua lâmina que poderá impactar o seu oponente a um metro para trás além de eletrizá-lo devido a concentração de energia. Pode causar cortes simples durante o ato.
Níveis 7-12 : Pode utilizar a arma como espelho, e após canalizar a energia a atirar para outro alvo. Pode impactá-lo em até cinco metros além de seus cortes serem mais precisos, podendo aprofundar no interior de um corpo humano. Funciona em apenas um disparo.
Níveis 13-23 : Energiza raios eletromagnéticos com a perícia elevada, fazendo com que a respectiva arma adote cinco disparos de energia.
Controle Climático
Seu personagem tem a capacidade de controlar e criar tempestades ao exercer um pequeno controle diante o clima, fazendo com que a maioria de seus oponentes sejam atingidos por relâmpagos. Neste caso, só é possível usar o elemento em sua forma climática, como eletrocinese em um raio.
Níveis 1-6 : O filho de Zeus poderá criar uma pequena tempestade, com uma chuva fraca e com raios muito distante um dos outros, praticamente impossíveis de atingir seus oponentes devido a falta de controle.
Níveis 7-12 : Poderá criar uma tempestade média, com uma quantidade de chuva mais forte, ventania e relâmpagos ainda assim separados. Consegue ter um leve controle sobre ar, criando pequenos tufões, e pequenas rajadas. Pode deixar um lugar mais frio ou mais quente e possui uma resistência ao calor e ao frio.
Níveis 13-23 : Faz uma tempestade concentrada em um único local, com os raios juntos. Além disso, direciona raios da tempestade, podendo induzi-la em seu alvo.
ELETROCINESE
Os filhos de Zeus possuem um controle sobre a eletricidade , podendo criar e moldar os raios ao seu favor.
Níveis 1-6 : O semideus é capaz de criar raios em sua mãos e dar mais potência aos seus golpes.
Níveis 7-13 : O semideus já é capaz de criar uma boa quantidade de eletricidade em sua mão , sendo capaz de lançar essa eletricidade.
Níveis 14-21 : Chegando ao último nível do poder , o semideus já é capaz de transmitir raios por todo seu corpo liberando uma grande voltagem de eletricidade.
REGENERAÇÃO
NÍVEL 1 : Se o semideus estiver ferido durante uma batalha ele pode subir ao céus fazendo com que raios caiam em seu corpo , assim recuperando sua energia e se regenerando de a lguns ferimento.
(PS: Pode se regenerar somente de receber a energia elétrica)
ABALO ELETROCINETICO
Nível 11 : O Campista golpeia o chão, dando uma descarga elétrica poderosa, num raio de 10 metros , fazendo qualquer um ser eletrocutado fortemente.
AURA DE ZEUS
Nível 15 : Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica e capacidade triplicam.
OLYMPUS BANE
Nível 23 : Um raio é conjurado em suas mãos, e você o usa como um dardo, uma lança de arremesso. Seu poder é catastrófico, por isso use com cuidado.
Controle Absoluto DA ELETROCINESE
Nível 20 : O Filho de Zeus é capaz de fazer quase qualquer coisa com a eletricidade , controlando como bem desejar.
FORMA ELÉTRICA
Nível 1: Se trata de forma que o semideus transmuta seu corpo em raios , sem nada mais nada menos que a mais pura eletricidade.
Conjurar Relâmpagos
O Filho de Zeus poderá direcionar parte de sua energia em quaisquer partes de seu corpo, conjurando filetes de relâmpagos ao local, possíveis para arremessar contra seu oponente.
Níveis 1-10 : O filho de Zeus é capaz de transferir sua energia para as mãos, canalizando-a ali até formar um pequeno relâmpago, que ao ser arremessado causa um leve choque. Não são muito úteis em filhos de deuses resistentes fisicamente, e levemente contra os outros.
Níveis 11-22 : Ao canalizar a energia para o centro de sua mão, o filho de Zeus é capaz de moldar um relâmpago mediano, podendo arremessá-lo contra combatentes. O relâmpago libera uma carga elétrica capaz de desacordar, caso atinja próximo a um membro vital.
Níveis 23-40 : O filho de Zeus tem total domínio da criação e do controle de seus relâmpagos, podendo criar até um em cada mão, usando-os como armas de contato ou arremesso.
Luz do relâmpago
Níveis 1-7 - O Filho de Zeus cria um feixe de luz com um mini raio, que cega o adversário por 5 segundos.
Níveis 8-23 - O Filho de Zeus cria um feixe de luz com um raio maior que agora dura 10 segundos
Níveis 24-40 - O feixe agora durará 30 segundos
Aerokinesis
Nível 6 : Pode agora controlar o vento, fazendo com que fortes rajadas de vento arremessem inimigos no ar
Olhos em choque
Nível 7 : Faz com que seus olhos fiquem elétricos, fazendo com que ao encarar o adversário pode deixá-lo mais lento, quase que paralisado por uma rodada. (Uma vez por combate)
Light Arrow
Nível 14 : Um raio em forma de dardo se forma nas mãos da prole de Zeus, e este é arremessado com precisão em direção ao alvo que recebe uma forte carga de energia.
Absorção de Raios
Nível 25 : Com esse poder, você poderá fazer com que raios caiam do céu e atinjam você. Isso irá te deixar mais forte durante um certo período de tempo. Além do mais, os inimigos que entrarem em contato fisíco com você levarão um choque de alta voltagem.
Detonação Elétrica
Nível 30 : Mergulha tudo em um raio de 300 metros no mais puro caos, com tempestades de vento, ataques de águias e explosões elétricas, gastando quase toda sua energia.
Poder Atmosférico
Nível 50 : Faz com que as nuvens, o ar, as aves e tudo mais o que estiver na Atmosfera acima do seu alvo desça na velocidade da luz, esmagando-o com a força de um meteoro
Convocação de tempestades
Nível 65 : Apesar de não ser filho de Poseidon, nesse nível as núvens estão sob seu comando, podendo criar catástrofes aereas e elétricas. Gasta muita energia.
Morte Elétrica
Nível 40 : Os Filhos de Zeus consegue parar os impulsos elétricos dentro de uma pessoa, assim matando qualquer tipo de monstro.
Desfibrilador
Nível 44 : Pode reviver parceiros e matar adversários com sua descarga elétrica extremamente forte. O usuário
revivido volta com metade da vida original.
Light Surf
Nível 23 : Esse poder faz com que sua energia seja moldada em uma prancha, que será usada para ataques rápidos, fugas e como preferir. A prancha demora uma rodada para ficar pronta (enquanto isso, você poderá lutar normalmente).
Águia elétrica
Nível 34 : A eletricidade ambiente, corporal e criada por você irá gerar uma enorme águia feita de raios, que servirá de ataque ou de defesa.
Raio Mestre
Nível 95 : Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.
Zeus Supremo
Nível 100 : Convoque uma estátua gigante de seu pai para utilizar um ataque durante a batalha³. A energia gasta é praticamente toda.