Super força
Níveis 1-10: Podes carregar bancos de concretos e eletrodomésticos facilmente.
Níveis 11-25: Possui a capacidade de levantar motos sem esforço
Níveis 26-35: Você é bem forte, conseguindo carregar carros e dar grandes socos, destruindo os mesmos.
Níveis 36-50: Consegue aguentar ônibus e caminhões sem exceção.
Níveis 51-99: É capaz de arrebentar paredes, quebrar rochas e afundar o metal, além de carregar aviões, navios, e derivados.
Nível 100: Possui a força de amassar diamantes e até mesmo metais ultra-resistentes, como Carbonatium, Adamantium, Vibranium e seus diversos semelhantes.
Yingzi
Nível 25: Agora o semi-demônio manipula as trevas primordiais, com elas o mesmo é capaz de curar feridas de seu corpo, inclusive membros perdidos, e ninguém além do próprio filho de Belial é capaz de controla-las, ou destruí-las.
Fogo infernal
Nível 30: Além das trevas primordiais, o caído também manipula o fogo infernal primordial, que agora é capaz de anular a regeneração de um ser imortal, além de não poder ser controlado por ninguém.
Habilidades profanas
Nível 30: Por serem filhos de Belial as proles deste são capazes de utilizar qualquer habilidade dos demônios que habitam o inferno. Utilizando essas habilidades os semidemônios podem ser lutadores extremamente experientes e até mesmo usar seus reflexos para desviar de ataques na velocidade do som ou até mais, dependendo do nível em que se encontram.
Modo assault
Nível 50: O modo assault é uma transformação dos filhos de Belial que faz com que eles elevam suas capacidades ao máximo se igualando a um deus pagão e conforme evoluam chegam a superar alguns. Essa transformação se apresenta com uma forma bem monstruosa e assustadora, onde o que maior se destaca são as trevas dos semidemônios que o rodeiam.
Obs: Pode ser usada 2 vezes por dia.
Manipulação de almas
Um poder dos filhos do anjo caído que consiste no controle e no roubo de almas a essência interior e imaterial presente nos seres vivos, com isso eles podem manipula-las ao seu favor gerando uma série de privilégios.
Nível 1-10: No começo, o campista consegue recepcionar a alma de pequenos animais dentro de si, e com isso é capaz de manipula-las e usa-las como forma de ataque. Também consegue invocar correntes místicas que servem para caçar suas almas com mais facilidade.
Nível 11-25: Nesse nível, já consegue roubar e manipular a alma de animais maiores, dessa forma também pode assumir o corpo do animal através do roubo, ou usa-lo como um "soldado". Quando cheio de almas saudáveis, o caído passa a produzir disparos usando das almas.
Nível 26-35: Já consegue materializar e desmaterializar as correntes da forma que quiser, imbuídas de uma energia desconhecida, com um alcance imenso. Agora já consegue manipular a alma de humanos, as roubando apenas para descobrir alguma informação nada mais (após isso a alma volta para o corpo.), e com isso se apodera de seu corpo, usando-o como mais um dos seus soldados fantasmas.
Nível 36-50: Agora tem a capacidade de curar seus ferimentos e de quem quiser usando a vitalidade das almas, adquire um controle exímio sobre os mortos e suas almas, controlando-os de diversas formas a seu favor. Agora pode imbuir as almas de animais em seu corpo, adquirindo algumas de suas capacidades.
Nível 51-99: Já consegue roubar a alma de um humano e realmente mata-lo caso quiser, consegue controlar a energia vital de uma forma surpreendente.
Nível 100: Chega ao ápice do seu controle/roubo de almas, podendo manipula-las como quiser e da forma que quiser.
Ativas
Eclipse infernal
O Eclipse é capaz de destruir a alma e o espírito dos seres que se expõem diante sua imensidão astral, tal fenômeno aparentemente não seria percebido por ser semelhante a um simples eclipse. Mas como é emanado pela energia infernal da prole de Belial, torna-se uma técnica suprema, sendo impossível não sucumbir à sua vontade.
Níveis 1-10: A distancia que o eclipse atua é de 200 metros.
Níveis 11-25: Se estende para 400 metros.
Níveis 26-35: Chega a 600 metros.
Níveis 36-50: O eclipse chega a 1 km.
Níveis 51- 99: Se estende para 2 km.
Nível 100: Agora chega a 5 km.
Neve negra
O semidemônio invoca inúmeras pequenas esferas pretas que se materializam ao redor dele. Essas esferas são espalhadas para o exterior e caem em direção ao solo como a neve. Qualquer um que entre em contato com as esferas será envolvido por elas e terá sua alma e corpo queimada pelo fogo do inferno.
Níveis 1-10: Invoca milhares de mini esferas em uma área de 20 metros. Assim que as esferas envolver algum oponente o mesmo será queimado de imediato pelo fogo infernal.
Níveis 11-25: A área atingida pela neve negra é de 30 metros e as mini esferas capturam dois oponentes.
Níveis 26-35: As mini esferas de neve capturam um grupo de oponentes, e atinge uma área de 50 metros.
Níveis 36-50: A área que as mini esferas atinge é de 70 metros.
Níveis 51-99: Agora a neve chega a 90 metros.
Nível 100: Se estende para 100 metros e a neve captura quantos oponentes estiver no campo.
Violação mental
Demônios não podem dominar mentes, mas podem alterá-las. Violação, ou "estupro mental", é a capacidade demoníaca de invadir e alterar mentes, até mesmo podendo destruí-las. Esse poder permite até mesmo manipular emoções, e alterar memórias dos alvos sem esforço.
Níveis 1-10: De início a prole de Belial só consegue fazer algumas alterações na mente de seus alvos, apenas conseguindo fazer os mesmos esquecer de alguma memória ou relembrar.
Níveis 11-25: Agora consegue fazer uma pessoa mudar de direção enquanto caminha e manda pessoas fazem algo que não seja perigoso; mas apenas uma ordem.
Níveis 26-35: O poder do filho de Belial se torna mais complexo, agora o mesmo consegue fazer seus inimigos esquecerem de alguma ação que iria executar em seguida, além de poder "brincar" com as emoções dos mesmos.
Níveis 36-50: Agora já é capaz de fazer seus oponentes esquecer suas habilidades por um dia inteiro, e assim os mesmos não vão saber usar seus poderes, e nem mesmo andar, falar etc.
Níveis 51-99: Os ataques mentais do semidemônio funciona até contra seres que possuem imunidade, e agora até ele ganha uma.
Nível 100: O semidemônio consegue colocar objetivos na mente de seus alvos, e eles seguirão esses objetivos cegamente. E com mais esforço podes destruir a memória do alvo, e o mesmo não saberá nem seu próprio nome.
Dimensão do limbo
Com sua manipulação de almas a prole de Belial é capaz de invocar inúmeras almas demoníacas do Limbo, o inferno para os demônios, assim que as almas de tais são invocadas elas irão de encontro ao alvo começando a puxa-la para fora de seu próprio corpo, após elas conseguirem as mesmas levarão a alma do oponente para o limbo onde a deixara vagando por três turnos, mas para o oponente é anos dentro daquele local. Após a alma do oponente retornar para o seu corpo o mesmo ficará completamente imóvel de medo do que viu na outra dimensão, sua alma e sua mente nunca mais serão as mesmas, agora estão completamente marcadas de terror.
Nível 1-10: Após invocar as almas demoníacas elas irão fazer de tudo para arrastar a alma do inimigo para o limbo, porém terão uma certa dificuldade por serem fracas, as chances delas conseguirem são baixas, mas são capazes de atrapalhar o alvo enquanto tentam.
Nível 11-25: As chances das almas conseguirem levar a alma do oponente para o limbo é maior mas ainda é difícil conseguirem tal ato, nesse nível elas são capazes de remover metade da alma do alvo com facilidade o deixando completamente distraído.
Nível 26-35: Elas se tornam mais fortes conseguindo retirar a alma do alvo por inteira, mas para leva-la para o limbo precisam de muito mais esforço porém podem conseguir.
Nível 36-50: Conseguem retirar a alma do adversário com mais facilidade e arrasta-la para o limbo.
Nível 51-99: Invoca mais almas ainda e com isso elas arrastam a alma de 3 seres.
Nível 100: Convoca uma horda inteira e elas são capazes de levar a alma de dezenas de pessoas.