Faces de Perséfone
Nível 5: Além de Koré, Perséfone era conhecida por outros nomes, sendo uma das deusas com mais alcunhas da mitologia grega. Muitos desses passarão a formar características dos filhos dela, porém serão liberados com o passar dos níveis. A primeira face é Daeira (sábia), cujo efeito é o de dar as suas proles uma sabedoria digna de um filho inexperiente de Athena (eles aprendem as coisas com mais facilidade, embora não saibam de tudo).
Nível 10: A segunda face é Despoina (senhora), cujo efeito é o de dar influência aos filhos de Perséfone. No entanto, esse respeito somente é válido para indivíduos relacionados ou com flores ou com o Mundo Inferior.
Nível 16: A terceira face é Leptynis (destruidora), cujo efeito é o de bonificar o filho de Perséfone. Quando sob a influência de emoções (como raiva extrema), o filho de Perséfone libera um poder destrutivo intenso: seus ataques ganham um bônus de 20% de dano (ou duração, a depender do efeito do poder).
Nível 20: A quarta face é Praxidikê (executora da justiça), cujo efeito dá aos filhos de Perséfone a possibilidade de ver a culpa de cada um; funciona como se visse um flashbackcurto da vida do outro. Até por isso, costumam ser sempre desconfiados, não caindo em aparências e tendo um senso de justiça incrementado.
Nível 25: A quinta face é Epaine (temível), cujo efeito é de criar uma aura ao redor dos filhos de Perséfone. Essa aura não pode ser vista, mas tem a singular habilidade de afastar os indivíduos em geral, pois eles sentirão medo do semideus; pode ser suprimido se for conveniente.
Jardim Amaldiçoado
Nível 2-7: ao comando do filho de Perséfone, várias flores (de uma mesma espécie) brotarão em um perímetro de quinze metros em volta do conjurador. Segundos após, as pétalas se soltarão e multiplicarão, circulando o filho de Perséfone como um furacão (durante três turnos). Quem ousar ultrapassar essa barreira, será lançado para trás.
Nível 8-13:ao comando do filho de Perséfone, várias flores (de uma mesma espécie) brotarão em um perímetro de quinze metros em volta do conjurador. Segundos após, as pétalas se soltarão e multiplicarão, circulando o filho de Persé como um furacão (durante quatro turnos). Depois que essas pétalas encostam-se no oponente, ele passa a perder os sentidos lentamente e, quanto mais tempo ficar em contato com elas, mais rápido ficará inconsciente.
Nível 14-19: ao comando do filho de Perséfone, várias flores (de uma mesma espécie) brotarão em um perímetro de quinze metros em volta do conjurador. Segundos após, as pétalas se soltarão e multiplicarão, circulando o filho de Persé como um furacão (durante 5 turnos). Elas são afiadas como prata e causam vários cortes na pele e até mesmo em metais, embora não seja suficiente para recortá-los.
Nível 20-25: ao comando do filho de Perséfone, várias flores (de uma mesma espécie) brotarão em um perímetro de quinze metros em volta do conjurador. Segundos após, as pétalas se soltarão e multiplicarão, circulando o filho de Persé como um furacão (durante 6 turnos). Elas causam pequenas explosões ao contato que, além de dar dano, criam uma fumaça tóxica que paralisa quem a respirar por 3 turnos.
Nível 26-30: ao comando do filho de Perséfone, várias flores (de uma mesma espécie) brotarão em um perímetro de quinze metros em volta do conjurador. Segundos após, as pétalas se soltarão e multiplicarão, circulando o filho de Persé como um furacão (durante 7 turnos). O adversário que entrar em contato com elas, vira a falecer na hora.