Ativos
Sentido do corvo
Nível 10 - Corvos são aves de mau agouro, geralmente associadas a morte, fazendo uma ponte entre o mundo natural e espiritual. Por conta disso, e dos aspectos já citados anteriormente, o filho de Hécate pode ser capaz não apenas de falar com fantasmas, mas de perceber sua aproximação, ainda que em um raio fixo limitado - 50m.
Visão do corvo
Nível 13 - Corvos localizam animais moribundos a longas distâncias e aguardam a sua morte para se alimentar. Além da boa visão, dizem as lendas que eles podem sentir o calor do corpo das criaturas. A partir desse nível, os filhos de Hécate também adquirem essa habilidade, ganhando visão de calor.
Benção do cão
Nível 15 - Cães são conhecidos como guardiães no mundo todo, em diversas culturas, por sua lealdade e seus sentidos, mantendo-se sempre vigilantes. Essa habilidade é repassada aos filhos da deusa, que a partir desse nível conseguem se manter em vigília e prontidão por mais tempo: ataques de sono de oponentes de nível igual ou menor são reduzidos em 25% em termos de efetividade/ duração.
Nível 20 – Agora os filhos de Hécate conseguem resistir a 50% dos ataques de sono de oponentes de seu nível ou menor e conseguem resistir a 25% dos ataques de sono de oponentes de nível superior.
Nível 25 – Agora os filhos de Hécate conseguem resistir a 75% dos ataques de sono de oponentes de seu nível ou menor e conseguem resistir a 50% dos ataques de sono de oponentes de nível superior.
Nível 30 – Agora os filhos de Hécate conseguem resistir a 100% dos ataques de sono de oponentes de seu nível ou menor e conseguem resistir a 75% dos ataques de sono de oponentes de nível superior.
Nível 35 – Agora os filhos de Hécate conseguem resistir a 100% dos ataques de sono de oponentes de nível superior.
Corpo fechado
Nível 8 - O filho de Hécate está acostumado a lidar com coisas sombrias, portanto, fica mais resistente à possessão, uma vez que é difícil separar o espírito de seu corpo por sua ligação com o mundo inferior e os rituais fúnebres. Poderes que visem isso só funcionam se o oponente possuir 10 ou mais níveis que o filho de Hécate.
Uivo espectral
Nível 20 - O filho de Hécate consegue se concentrar e emitir um uivo igual a um cão infernal, causando medo e afetando seus oponentes. Oponentes até 5 níveis mais fracos são induzidos a deixar o combate e fugir. Caso não consigam, eles terão uma redução de 50% nos seus ataques nos próximos 2 turnos. Inimigos entre essa margem e até 5 níveis acima apenas sentem-se desconfortáveis, tendo uma redução em 25%, e não afeta inimigos acima disso. É um efeito sonoro de medo. 1 vez por combate, afeta todos inimigos que possam ouvir em uma área de 15m de raio.
Asas
Nível 25 - Ao pronunciar a palavra “Corax” filho de Hécate faz com que asas negras nasçam em suas costas, lembrando asas de corvo. Elas permitem que o personagem se desloque em voo com a velocidade do som, mas o custo de energia é constante enquanto a magia se manter. A manobra de voo é média, não permitindo manobras complexas demais, como guinadas bruscas ou loopings, mas sendo estável o suficiente para que consiga atacar.
Nível 35: Agora os filhos de Hécate já possuem um controle maior da energia gasta com as asas. Conseguem se deslocar na velocidade de um raio e as manobras já possuem uma complexidade maior.
Nível 40: O semideus já consegue, com suas asas, alcançar a velocidade da luz utilizando uma quantidade mínima de energia. A complexidade dos movimentos passa a ser maior do que antes, mas ainda não é perfeita.
Garra espectral
O filho de Hécate adquire garras afiadas feitas de energia mágica com 15 centímetros de comprimento, lembrando as de um lobo ou ave de rapina, a escolha do semideus. As garras tem o mesmo dano de adagas afiadas de bronze sagrado, com a diferença que são capazes de atingir criaturas em forma etérea, como fantasmas por exemplo.
Nível 1-6: duram duas rodadas.
Nível 7-13: as garras duram 3 rodadas.
Nível 14-19: Agora se estendem a 4 rodadas.
Nível 20-25: Ficam expostas por 5 rodadas.
Molde mágico
Nível 15 - Concentra energia mágica e molda na forma de uma arma que o semideus saiba utilizar. A arma dura enquanto empunhada, e terá as mesmas propriedades de uma arma de bronze sagrado, com um leve dano adicional correspondente ao elemento, sem outras habilidades (ainda que isso possa ser infundido com os poderes adequados). Custo constante, dura enquanto estiver segura.
Garou
Nível 50 - O filho de Hécate assume a forma híbrida entre homem e besta, conhecida popularmente como lobisomem. O semideus nessa forma tem sua agilidade e força triplicadas - somando-se os poderes naturais por conta da noite, e mantém a consciência e a capacidade de realizar magias, mas seus danos com garras (automaticamente espectrais) e presas aumentam, podendo também utilizar a invocação de matilha ou uivo espectral. Dura 5 rodadas, só pode ser usado de noite, e uma vez por missão. Gasta muita energia. No estado de fera, o semideus fica mais suscetível à poderes de manipulação sentimental, uma vez que fica mais dependente do instinto do que da racionalização.
Suprimir auras
O filho de Hécate pode ocultar a si e seus companheiros e esconder sua aura mágica e a de seus companheiros, a magia só é desfeita se o filho de Hécate desejar ou se ficar inconsciente. Gasto de acordo com nível e quantidade de pessoas afetadas.
Nível 1-6: só pode ocultar sua aura.
Nível 7-13: pode ocultar a sua e de mais uma pessoa.
Nível 14-19: agora se estende para você e para mais 3 pessoas.
Nível 20-25: agora alem de você, mais 5 pessoas são ocultadas.
Mimetismo animalia
Nível 5 - O filho de Hécate pode mudar seu corpo para assumir o corpo de um animal, mas apenas animais de poder da sua mãe (gato, cobra e corvo), não é possível assumir o corpo de uma criatura magica.
Absorção de Energia
Nível 27 - Você pode absorver tanto energia fisica quanto vital de seres que possuem vida, como arvores, animais, entre outros, a energia absorvida pode ir para você, algum objeto, ou até mesmo seu amigo.(duas vezes por ocasião)
Ventriloquismo
Nível 25 - Fato comum na magia é ouvir o sussurrar das vozes do Plano Astral. Sons que parecem fluir através do chão, da terra, das paredes e dos próprios seres vivos. Com esta habilidade, os filhos de Hécate ganham um poder maior relacionado ao som, podendo projetar a própria voz sem mover os lábios. Isso facilmente confunde o inimigo, pois aparentemente o semideus não está dizendo nada. Ampliada pela magia, a voz do meio-sangue torna-se espectral e assustadora. Uma ferramente de distração, ainda que não imite outros sons. O filho de Hécate deve decidir antecipadamente o local exato da projeção (precisa conhecer o ambiente, mesmo que não precise vê-lo) e afeta um raio fixo de até 50m.
Dama da Lua
Nível 40- Os filhos de Hecate, assim como sua mãe que é uma das 4 deusas da lua, tem uma forte ligação com ela, ganhando assim o controle da própria gravidade, podendo alterar a gravidade do próprio corpo como quiser e também a gravidade a 50m a sua volta tornando nulo, leve ou pesado.
Enxame Pragmático
Nível 60 - È capaz de soltar de dentro da própria boca uma enxame de moscas negras que espalha rapidamente pra todos os lados a peste negra infectando tudo e todos que tocar.
Ignorar
Nível 12 — Você é capaz de ignorar completamente a dor que sente no momento, por meios mágicos. Serve-lhe como um analgésico poderoso, que em segundos faz com que toda e qualquer dor seja ignorada automaticamente. Lembrando que mesmo assim você sente o dano do ataque, mas se torna mais resistente aos mesmos, permanecendo na batalha por mais tempo mesmo com os seus machucados.
Energia
Nível 21 — Consegue converter o seu poder mágico em uma pequena bola de energia negra. Essa, faz com que toda a luz de um local seja engolida automaticamente, de forma que tudo ficará escuro. Essa bola se alimenta de luz e automaticamente de seres puros. Esses seres em contato com essa bola terão reações como perca de energia e um estado de impureza temporário.
Umbracinese
Nível 15 — É a capacidade de criar ou gerar qualquer tipo de sombras, usando a sua energia mágica para realizar tal feito. Essa capacidade não precisa ser praticada, pois ao chegar nesse nível a mesma já é perfeita. O filho de Hécate pode dar formas e tamanhos que quiser as suas sombras, podendo torná-las físicas para usá-las como verdadeiros soldado. Um fato é que o mesmo pode viajar entre as sombras, podendo até mesmo se teleportar em segundos, embora fique um pouco cansado.
Necromancia
Nível 23 — É a capacidade de ver fantasmas e outros seres do mundo dos mortos, podendo se comunicar com os mesmos e até comandá-los. Essa capacidade pode ser bastante confusa para o portador no início, pois o mesmo verá fantasmas em todos os cantos, sem saber como se defender dos mesmos. Mas ai está a boa notícia, o portador dessa habilidade não será atacado por qualquer ser do submundo (menos monstros, deuses e outros semideuses), pois os mesmos logo lhe reconhecerão como o filho de Hécate e sem o auxílio da sua voz o respeitarão.
Hair encantiz
Criando uma pequena poeira mágica em suas mãos, os filhos de Hecate poderão usar essa poeira para animar o seu cabelo, podendo até mesmo aumentar o seu tamanho e sua resistência. Uma vez animado, o cabelo responde sozinho a qualquer ataque feito contra o semititã, o defendendo com maestria. Assim como todo o corpo do filho de Hécate, seu cabelo se regenera, por tanto, quando cortado o mesmo cresce mais rapidamente, tornando-se novinho em folha em alguns segundos.
Nível 1-6: dura apenas por duas rodadas.
Nível 7-13: se estendem a 3 rodadas.
Nível 14-19: agora são 4 rodadas.
Nível 20-25: chegam a 5 rodadas.
Caixão de areia
Nível 45 — Quando necessita preservar alguma coisa para que a mesma não morra durante os anos, basta apenas você girar o seu pulso e criar um enorme caixão feito de terra, que sairá do solo e manterá o que necessita guardado durante o tempo que você quiser. Os nutrientes da terra manterão o objeto/ser totalmente preservado de forma que pode voltar a ser de seu uso quando necessário. Só pode ser feito 1 caixão no intervalo de 5 dias.
Hálito maldito
Nível 18 — Falando a palavra mágica “αναπνοή” ou “anapnoí”, o filho de Hécate poderá invocar em suas cordas vocais uma grande quantidade de fogo, que não o machuca. Esse hálito pode ser liberado em forma de cuspe ou fogo, podendo ser em grandes ou pequenas escalas. De qualquer forma, o seu hálito de fogo pode causar grandes danos em seu oponente pois poucos esperam um ataque enviado pela boca. Essa habilidade muda de acordo com os seus sentimentos, pois quando com raiva, uma maior força mágica é canalizada e você pode criar maiores quantidades de chamas, ou seja, muito mais dano.
Névoa da paralisia
Nível 30 — Você pode criar uma névoa da cor roxa que é liberada pelos seus lábios. Essa névoa é extremamente venenosa e entra em contato com o organismo de seu oponente, desativando diversas funções importantes, fazendo com que muitos entrem em um estado de desmaio. A névoa se estende de acordo com a fuga do oponente até que o alcance. 1 vez por missão/batalha.
Atmocinese sentimental
Nível 12 — É a capacidade de sentir e saber o clima em qualquer local do mundo, além de poder alterá-lo. Essa habilidade é dada a você por causa de sua ligação com os elementos, dessa forma, de acordo com os seus sentimentos os climas serão:
➸ Tristeza: O céu ficará negro e uma tempestade cairá sobre todo o local. Quando em estado de tristeza extrema é possível ter a presença de chuva de granizo.
➸ Raiva: O clima fica extremamente quente e abafado, como se estivesse banhado pelo fogo. Em raivas extremas é possível causar queimaduras em pessoas apenas por estarem em uma determinada área.
➸ Calma: O clima fica calmo, é possível encontrar ventanias, que aumentam quando você entra em um estado de tristeza ou de raiva.
Corpo-Mágico
Nível 13 — Agora, dentro de seu organismo, você encontrará tudo o que precisa para realizar atos mágicos. É como manipulação de laminas, você pode fazer com que uma erva ou qualquer outro ingrediente cresça de seu corpo. Pode ser um pouco nojento e, dependendo do tamanho, dolorido, mas sempre lhe ajudará quando necessário. Lembre-se que do seu corpo sai apenas ingredientes para poções, então não pense ser capaz de tirar uma espada de sua boca.
Caçador nato
Nível 21 — A caça é sempre associada a lua, desde os tempos antigos. Ganhando esse traço de sua mãe, os filhos de Hécate se tornam completamente ótimos na caça, sendo caçadores natos. Os seus movimentos são silenciosos, mesmo com as armas mais pesadas e os seus métodos de caça são sempre inovadores. Consegue se sair bem mesmo com uma simples adaga, além de se tornar um ótimo procurador, achando pessoas por meio de calor e cheiro.
Vogue
Nível 50 — É a capacidade de sugar a energia e os poderes de seus oponentes com o tato. Essa habilidade é como uma maldição para você, pois não poderá tocar em mais ninguém com suas mãos, apenas caso use luvas feitas de couro-de-dragão. A habilidade funciona da seguinte forma, com um toque, você consegue sugar a energia de seus oponentes e até mesmo aliados, fazendo com que eles fiquem incapacitados até que recuperem a sua energia – que você não pode devolvê-la. E os poderes? Funciona de uma forma primitiva, você é capaz de pegar apenas os poderes nível 1 da pessoa tocada. Uma vez com seus poderes, os mesmos somem depois de 2 horas.(Somente uma vez por ocasião)
Animal Possession
Nível 35 — É uma magia que confina espíritos de animais em seu corpo e depois ele pode invocá-los como suas habilidades. Confira abaixo algumas habilidades de animais que podem ser copiadas pelo semideus.
• Sapo: Pulo aprimorado.
• Cobra Naja: Flexibilidade sobre-humana.
• Cavalo: Pontapé.
• Cão: Sentidos aguçados.
Tempestade de Corvos
Nível 25 — Uma revoada de corvos voará em volta do semideus, recebendo ataques de unidades inimigas próximas. (Os corvos receberá apenas ataques disparados ou arremessados pelos inimigos).
Teleporte Sombrio
Nível 25 — O filho de Hécate se desfaz em um bando de corvos negros, deslocando-se para onde quiser. Essa habilidade não consiste muito da energia do semititã, apenas de uma pequena parcela e a perda de alguns segundos pensando no lugar onde irá parar.
Discos
Nível 7— Os filhos de Hécate, apontando com as mãos para o chão, conseguem puxar um pouco da energia da terra e assim criar no máximo 6 discos feitos de qualquer material que possa ser encontrado no subsolo. Esses discos são extremamente cortantes e podem assumir a forma que o manipulador quiser, não conseguindo porém mudar o tamanho, que não passa de 15 a 40 centímetros.
Guns N' Roses
Nível 10 — Os filhos de Hécate conseguem, por meio de sua energia mágica, criar qualquer arma feita do material encontrado na terra. Essas armas podem ter qualquer tamanho e qualquer função, porém não podem assumir poderes mágicos. Essas armas são extremamente resistentes, podendo até mesmo serem feitas de ouro ou prata, minerais encontrados no subsolo.
Metralhadora
Nível 15 — Você pode pode criar pequenas sementes em sua boca, a mesma servirá como uma perfeita metralhadora. Mirando, você consegue atirar as sementes na direção do oponente com eficácia, tendo o mesmo efeito de uma arma normal – a velocidade dos disparos e do mesmo de uma metralhadora.
Argent
Nível 7 — Pegando diretamente do subsolo, os filhos de Hecate podem criar 5 moedas feitas de prata, que parecem não possuir efeito algum, enganando como sempre a todos. Essas moedas podem se tornar 5 lanças extremamente afiadas, que se movem de acordo com o desejo do manipulador. Se bem usado essa arma pode causar grandes danos aos seus oponentes.
Vinhas Assassinas
Nível 14 — Juntando as Mãos em concha e concentrando sua energia mágica, o filho de Hécate cria 5 sementes roxas, que ao jogar no chão ira brotar vinhas completamente violentas, que se movem de uma maneira anormal, com força e velocidade notáveis. Essas vinhas possuem espinhos poderosos e podem ser usadas para desacordar o oponente ou, em casos extremos, matá-lo.
Medusa
Nível 55 — O filho de Hécate nesse nível ganha uma grande habilidade, que é bastante rara, mas que o mesmo domina com perfeição. Esse poder é ativado por meio do olhar do semititã, concentrando a sua energia mágica ele poderá transformar em pedra qualquer coisa que olhar. Apenas outros filhos de Hécate (e o próprio) podem desfazer esse ataque.