Escudo de carvalho
Nível 1-6: Como o carvalho é um símbolo do Deus, as suas proles são capazes de criar um escudo dessa árvore. O filho de Perun faz crescer um chão uma fileira de carvalhos em uma velocidade quase a do som. O escudo é tão duro quanto diamante.
Nível 7-12: A dureza é a mesma de adamantium. A velocidade é igual a do raio.
Nível 13- 18: O escudo é inquebrável e cresce na velocidade da luz.
ABALO ELETROCINETICO
Nível 11 : O Campista golpeia o chão, dando uma descarga elétrica poderosa, num raio de 10 metros , fazendo qualquer um ser eletrocutado fortemente.
ONIPOTÊNCIA DA ELETROCINESE
Nível 20 : O Filho de Perun é capaz de Fazer QUALQUER coisa com a eletricidade , controlando como bem desejar.
Olhos em choque
Nível 7 : Faz com que seus olhos fiquem elétricos, fazendo com que ao encarar o adversário pode deixá-lo mais lento, quase que paralisado por uma rodada. (Uma vez por combate)
Morte Elétrica
Nível 40 : Os Filhos de Perun consegue parar os impulsos elétricos dentro de uma pessoa, assim matando qualquer tipo de monstro.
Campo Eletrostático
Dispersa através dos pés uma grande quantidade de eletricidade que passa a se espalhar pelo terreno próximo, dificultando qualquer aproximação inimiga. Essa habilidade também serve para paralisar os inimigos caso fiquem em contato constante com as cargas elétricas.
Níveis 1-6 : Através dos pés libera uma grande massa de eletricidade que se espalha em uma área de três quadrados em volta do filho de Perun, dificultando a movimentação de todos na região com pequenos choques. O campo elétrico dura três turnos, e se o inimigo permanecer em contato com ele pelos três turnos, ficará paralisado por um turno.
Níveis 7-12 : A área eletrocutada se expande, chegando a quatro quadrados. Ela durará quatro turnos e o alvo necessitará ficar em contato por no mínimo dois turnos para ser paralisado. A paralisia agora durará dois turnos.
Níveis 13-20 : O campo elétrico chega a atingir cinco quadrados, e todos que entrarem e ficarem por no mínimo dois turnos ficarão paralisados por três turnos.
Atributo Elétrico
Ganha uma nova camada de pele feita de pura energia. Seus movimentos ficam mais rápidos, e qualquer contato físico resultará em leves choques ou até mesmo grandes descargas elétricas.
Nível 1 : Toda a estrutura corporal da prole é coberta por uma boa quantidade de eletricidade, que eletrocutará ao mínimo contato físico. Graças a essa nova camada de energia sobre a pele, poderá se movimentar com mais velocidade que o comum, e sua voz sairá vibrada como um rádio velho. Esse efeito dura cinco turnos, e ao ser cessado resultará em uma paralisia instantânea de um único turno.
Escudo de bonecas
Nível 1-6: Ao arrumar as bonecas em forma de um retângulo, podendo deixar uma das cinco livres, com o tamanho que quiser, será liberado um campo elétrico invisível, para proles que não tenham envolvimento com eletricidade, que não bloqueará ataques mas dará um grande choque no semideus que passar por ele.
Nível 7-12: O choque, agora de altíssima voltagem, eletrocuta o adversário deixando-o bastante atordoado.
Nível 13-18: O choque é tão forte que pode levar a morte.
Defesa Elétrica
Nível 8 : Cria um campo de força elétrico ao seu redor, te protegendo de qualquer ataque do inimigo.