Level 25 - Rage of Horus: Os filhos de Horus criam um tornado ao redor deles, e ao mesmo tempo caem grandes bolas de fogo, semelhante ao sol, que caem em toda a area, podendo devastar ondas de inimigos e destruir tudo ao redor.
Level 2 - Criação de tempestades de areia: Os filhos de Horus podem conjurar uma enorme tempestade de areia com raios, que dificulta a visão do inimigo, os raios ao atingir, causa perca de membros ou até a morte.
Level 3 - Tiro de luz: Os filhos de Horus podem fazer com que as pontas de suas flechas ganhem um brilho intenso, fazendo com que o adversário fique impossibilitado de distinguir onde a flecha surgirá, a flecha em contato com o corpo do inimigo da a sensação de ser queimado vivo.
Level 4 - Grito do Falcão: Os filhos de Horus podem soltar um grito que ira tirar 40% da moral do inimigo e depedendo do porte pode fazer ate o mesmo perder a audição.
Level 9 - Illusão: Os filhos de Horus podem fazer o inimigo enchergar mais de um filho de horus dificultando o ataque do inimigo e tirando a chance de acertar a prole de horus.
Level 13 - Tiro de fogo: Os filhos de horus podem fazer a flecha ficar envolvida por fogo e assim que atingem o alvo pode queimar o inimigo tirando a vida.
Level 16 - Estrondo - Ao golpear o ar, os filhos de horus podem fazer uma forte ventania ao seu redor que ira empurrar qualquer inimigo o lançando a quilometro de distância.
Olho de Hórus(Nível 17): Ao fixar os seus olhos no inimigo pode encantá-lo ou simplesmente paralisá-lo. Isso consome muita energia por isso só deve ser usado em ultimo caso.
Invocação de um Grifo.Nível 25): Um enorme Grifo vem ao seu comando para lhe obedecer por duas rodadas.
Penas Explosivas (Nível 20): Magicamente penas são projetadas no ar e atiradas no inimigo.
O Despertar (Nível 06): Seus seguidores possuem magias relacionadas à guerra, ao combate e aos falcões. Pode aprender a executar magia. O poder de Hórus em você lhe permite executar magias leves, dependendo do nível ate mais fortes.
◆ *(fogo)*: O mago é um excelente elementalista, possuindo vocação especial para o fogo. Consegue invocar rajadas, esferas, materializar objetos, diversas coisas.
◆ *(Água)*: O mago consegue canalizar a água com seu poder com mais facilidade, podendo moldá-la a seu favor.
◆ *(Terra)*: O mago possui uma habilidade especial de poder controlar a terra e utilizá-la da maneira como desejar.
◆ *(Ar)*: O mago possui total controle sobre o ar, podendo controlá-lo facilmente.
◆ *Sau*: Mago especialista em fabricação e utilização de amuletos mágicos.
◆ *Curandeiro*: Mago que possui incríveis habilidades curativas.
◆ *Escultor*: Mago que possui habilidades natas para construir e utilizar shabtis.
◆ *Invocador*: Mago que possui habilidades especiais para invocação de criaturas de suporte.
◆ *Profeta*: Mago com dons raros de adivinhação