Metarmofose
A prole de Zéfiro consegue manipular o ar em seu corpo para mudar de forma, tanto humana quanto em animais aéreos.
Níveis 1-6: O semideus pode mudar de forma para qualquer animal aéreo.
Níveis 7-12: Ja consegue se metarmofar em campistas ou em adversários.
Níveis 13-18: Em seu ápice o campista poderá se transformar em criaturas mitológicas aéreas, e disfrutar de suas habilidades (Dura 3 rodadas).
Clones cortantes
Os filhos de Zéfiro, poderão criar clones de sí, feitos de vento cortante, mas com a aparência do campista.
Níveis 1-6: Poderão criar 3 clones capazes de cortar até mesmo diamante.
Níveis 7-12: 6 clones serão criados que cortam seres intangíveis.
Níveis 13-20: 12 clones serão criados e seus cortes são capazes de selar a alma do oponente nas profundezas do tártaro.
Águia de Zéfiro
Com as palmas das mãos estendidas, o semideus cria um sopro furioso de ar, na forma de uma grande águia, que voará na direção do adversário.
Níveis 1-6: A águia tem três metros e sua forma corta tudo oque tocar.
Níveis 7-12: A águia tem cinco metros e sua forma de ar, trás poluição ao corpo do adversário, tendo diferentes sintomas e dificultando na batalha.
Níveis 13-20: A águia tem dez metros, e assim que o golpe for executado o adversário tera a alma selada nas profundezas do tártaro.
Veneno aéreo
Os filhos de Zéfiro podem convocar uma nuvem sobre o adversário que trará uma chuva venenosa e mortal.
Níveis 1-6: A chuva ainda não tem um veneno forte, mas é capaz de fazer o oponente ter enjôos, e vomitar.
Níveis 7-12: Ja é capaz de desmaiar o adversário em qualquer forma que o mesmo se encontre.
Níveis 13-18 A chuva já esta forte o bastante para matar o adversário com alguns pingos em seu corpo.
Controle dos Pássaros
Níveis 1-6 : Pode se comunicar com as aves a sua volta, e pedir informações.
Níveis 7-12 : Pode impor ordens a pássaros.
Níveis 13-20 : Pode invocar um exercito de pássaros com penas que cortam diamante.
Visão de águia
Nível 1: Filhos de Zéfiro terão uma visão super aguçada, podendo ver coisas a quase 1k de distância, conseguindo distinguir os mínimos detalhes.
Tempestade Furiosa
O semideus pode convocar uma tempestade,podendo absorver a eletricidade da mesma.
Níveis 1-6 : Pode invocar uma tempestade,ao absorver sua eletricidade pode concentrar a mesma em seus punhos para atacar. (Dura 3 rodadas)
Níveis 7-12 : Pode invocar uma tempestade, seus ventos serão fortes e o semideus pode controlar raios da mesma para atacar seus inimigos. (Dura 3 rodadas)
Níveis 13-20 : Pode invocar uma tempestade até quando quiser,seus ventos serão controlados pelo usuário que podem chegar até 150km/h, e seus raios poderem pulverizar diamantes.
Espada dos 4 ventos
O semideus pode invocar uma espada de ar, que tem os 4 grandes ventos reunidos.
Nível 5: Vento do norte, a espada tem capacidade de causar uma nevasca congelante./ Vento do sul, a espada invoca nuvens capazes de queimar aquilo que esta embaixo delas./ Vento do leste, a espada invoca grandes tempestades sobre os oponentes./ Vento do oeste, a espada pode cortar qualquer coisa.
Controle de corpos
Nível 7: Filhos de Zéfiro podem preencher o corpo de algum oponente com ar e controla-lo como bem entender (Dura 3 rodadas).
Telepatia
Níveil 1: Como o cérebro é repleto de oxigênio, o semideus poderá ler a mente dos outros a partir do ar.
Onisciência
Nivel 1-6: Através do ar, filhos de Zéfiro podem saber oque esta acontecendo dentro de 100 metros.
Níveis 7-12: Já podem saber oque acontece dentro de 1km.
Níveis 13-18: A distancia se expandi para 10 km.
Níveis 20-25: Em seu ápice a prole sabe oque acontece dentro do continente inteiro.