Passivos
Clarisciencia Total:
Nivel {5}: Capacidade de ver o passado dos animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.
•Copiador
Nível {15}: Você é um memorizador nato, entretanto até adquirir este poder você não conseguia realizar o mesmo movimento perfeitamente. A simples visão de um movimento seja ele de qualquer habilidade de luta ou algo complexo, você poderá refazê-lo sem quaisquer dificuldade.
•Purificação: Exigindo uma quantidade razoável de concentração o filho de pisique poderá, com apenas um toque, curar pessoas e a si mesmo.
Nível {1-6}: consegue curar de pequenas lesões ou intoxicações.
Nível {7-13}: já consegue curar lesões mais graves, até o deslocamento de um osso, acordar desmaiados, etc..
Nível {14-20}: já cura lesões mais graves, ossos quebrados, perfurações, etc. Porém o deixa cansado.
•Campo de Força
Nível {10}: Uma onda cerebral surge de si mesmo, e uma cupula invisível envolve você e seus companheiros.
•Ocultar Presença
Nível {20}: Apesar de estar diante de seu oponente, ele não poderá te achar, pois você consegue ocultar sua presença e a dos outros, como se ficassem invisíveis.
•Senhor(a) das Mariposas
Nível {15}: As mariposas se juntam ao seu redor, para lhe dar vida, proteção e ataque extra.
•Animar Objetos: Capacidade de dar vida a objetos inanimados, lhes dando uma alma. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade, desejos e poderes próprios (os poderes serão os mesmos do semi deus). Os objetos poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem.
Nível {5-10}: consegue animar apenas 1 objeto.
Nível {11-16}: já consegue animar ate 2 objetos.
Nível {17-21}: já consegue animar 5 objetos.
Ativos
Comando necromante.
Meus filhos podem convocar um exercito de Almas de todo o planeta. O que eles farão, dependerá do meu filho.
Nível {1-6}: convoca almas que podem ser usadas somente em forma de escudo e para obter informações.
Nível {7-13}: agora as almas servem para ataques.
Nível {14-20}: seu poder agora esta no ápice, consegue convocar almas para ataque, defesa e outros fins.
•Gigante de aço: Meus filhos podem fazer com que insetos, Independente de qual seja fique gigante com estrutura de aço, eles protegeram meus filhos a todo custo, não pense que são fáceis de derrotá-los.
Nível {1-6}: os insetos chegam a 5m de comprimento e altura.
Nível {7-13}: os insetos já chegam a 10m.
Nível {14-20}: os insetos já chegam a 15m.
•Possessão
Nível {70}: O corpo do meu filho é apenas sua alma, eles poderão possuir o que desejar e ter o poder do mesmo, incluindo outra divindade menor.
•Muro de Cristal
Nível {27}: Com sua mente, você consegue criar uma parede psiquica que reflete magia, projéteis e golpes especiais
•Armadura Psiquica
Nível {50}: Consegue criar uma armadura azulada translucida em volta do corpo, porem com a intensidade de suas emoções, essa armadura crescerá e se tornará Dourada e indestrutível lhe conferindo poder e defesa.
•Fragmentacinese: Usa seus poderes mentais para destruir e fragmentar objetos, projeteis, poderes e partes do corpo.
Nível {1-6}: consegue destruir poderes de nível 1-6, fragmentar pequenos objetos e projéteis.
Nível {7-14}: consegue destruir poderes do mesmo nível, fragmentar objetos de porte médio, projéteis e também pode projetar partes do corpo, e poderes.
Nível {15-20}: consegue destruir poderes 10 níveis acima, fragmentar objetos e projéteis maiores, e multiplicar as partes projetadas do corpo e poderes.
Materialismo avançado
Nível {50}: Habilidade de criar qualquer coisa, de qualquer tamanho que duram até o momento que o player desejar.
•Reversão de poderes.
Nível {100} Capacidade de fazer com que um poder manifeste uma habilidade exatamente oposta à que ele teria normalmente. Um personagem com "Supervelocidade", ao invés de ser mais rápido que o normal, ser mais lento. Um personagem com "Visão Telescópica" só poderia enxergar a poucos metros de distância
•Armadura Espiritual
Nível {90}: Com sua mente, poderá criar uma armadura em forma de uma aura azul, irá envolver o seu corpo e você irá ficar no centro flutando dentro dela, pois ela é maior que seu corpo. Com essa armadura ativada nenhum ataque mágico ou ataques a longa distância irá acertá-lo. Porém se ficar muito tempo ativada sua mente poderá surtar e você irá perder a consciência, movendo-se apenas pelo instinto o que sempre resulta em desastres. Com treino o tempo com a armadura pode ser melhorado.
•Psicocinese
Nível {100}: É a habilidade de fazer o que quiser com a força da mente, como metais se dissolverem, papéis queimarem, provocar ventos, tempestades, chuvas, raios, incêndios, fazer vulcões entrarem em erupção e qualquer outra coisa. É uma forma da expressão da onipotência.
•Brainstorm
Nível {40}: Ao concentrar-se na mente do oponente, o filho de Psiquê poderá “injetar” algumas dores dentro da cabeça do mesmo, sendo elas comparadas a enxaquecas ou até mesmo um derrame cerebral, levando ao desmaio.
Cristalocinese -
Nivel {16} Capacidade de gerar e controlar cristais, podendo também transformar objetos e qualquer superfície em cristal com um toque. Também é possível fazer com que cristais brotem do solo e criar formas cristalinas, em casos raros é possível dar vida à criaturas provindas do cristal.
•Encasulado:
Nível {20}: Ao se concentrar, o filho de pisique recupera todo HP e MP que perdeu. Isso te deixa vulnerável durante 1 turno.