PRIMORDIAL DA CRIAÇÃO

       HISTÓRIA        

Fanes ou Phánês (em grego: Φάνης, "luz"), na mitologia grega, é uma divindade nascida do ovo cósmico que dividiu Aeon e Ananque, e a divindade primogênita da Criação, mas também poderia ser considerado filho de Hidros e Gaia ou de Poro e Pênia. Também poderia ser chamado de Ericapeu, Príapo, Antauge, Faéton e Protógono. Era considerado o mesmo que Eros.

     FILHOS DE  FANES     

Aparência: a aparência de meus filhos podem variar drasticamente, são extremamente belos, porém seus filhos homens possuem traços meios femininos.
 

Personalidade: são sempre elegantes, vivem andando sempre bem vestidos, possuem um gosto sexual bastante amplo, sempre gostam de esta explorando, muito de meus filhos são bissexuais, devido a sua elegância que atrai ambos os sexos para perto dele.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Sobrevivência

Como filhos do primordial da criação, esses seres terão a habilidade de se direcionar e se encontrar em qualquer domínio natural. Além disso, poderão sobreviver por muito tempo sem água, comida, oxigênio ou em climas extremos. 

 

Níveis 1-10: Em seus níveis iniciais é possível resistir às sede, fome, falta de oxigênio e climas extremos por apenas uma hora. 

 

Níveis 11-25: Agora é possível resistir por três horas. 

Níveis 26-35: Nesse nível o tempo aumenta para 12h.

 

Níveis 36-50: Agora podem resistir até um dia.

 

Níveis 51-99: Resistem até uma semana. 

 

Níveis 100-150: Em seu auge, não necessitam mais dessas substâncias para que seu organismo funcione.

 


Benção do Criador

Nível 200: Neste nível matar o semi-primordial será quase impossivel, por um desejo de seu pai. Fanes desenhou uma vida incerta para seus filhos até esse nível de experiência e quando o alcançassem não seriam atingidos pela idade ou pela morte, pelo fato de Fanes estar lado a lado com a vida e com a morte.


Homo Sensorium

Os filhos da criação são extremamente sensitivos, quase como empatas, mas sua sensibilidade vai além de apenas sentir, eles também podem controlar os sentimentos das pessoas da forma que desejarem. Essa habilidade também deixa os filhos de Fanes totalmente imunes a qualquer tipo de persuasão ou mudanças em seu estado de humor.

Níveis 1-10: O potencial sensitivo dos semi-primordiais ainda é baixo, permitindo que eles apenas sintam o que os outros estão sentindo.

Níveis 11-25: Agora, mais experientes, conseguem manipular em pequena escala os sentimentos das pessoas podendo, por exemplo,  deixar alguém mais triste ou mais feliz do que já está, porém seu domínio não consegue alterar o estado de uma pessoa de triste para feliz ou vice e versa.

Níveis 26-50: A partir desse nível a prole consegue ampliar e reduzir ao máximo as emoções dos outros indivíduos. Pode também alterar o estado emocional de outras pessoas, permitindo mudar de triste para feliz, entre outros.

Níveis 51-99: Em seu nível máximo, suas habilidades sensoriais são tão fortes que conseguem deixar um ser apático ou extremamente eufórico sem esforço algum. Nesse nível, é possível causar alterações emocionais até mesmo em imunes.


Expansão Cerebral

Está habilidade consiste na expansão, com o tempo, da mente das proles de Fanes, com isso eles poderão ter acesso à mente dos outros campistas, habilidades telecinéticas, etc. Suas habilidades cognitivas são ampliadas naturalmente devido à sua conexão com outras criações.

Níveis 1-10: Por sua experiência ínfima, sua conexão ainda não está bem estabelecida. Sendo assim, sua capacidade de expansão é bem menor, possibilitando apenas que levante coisas pequenas com a mente ou consiga ler palavras avulsas dos campistas.

Níveis 11-25: Agora a expansão é mais facilitada, permitindo assim que os semi-primordiais possam levantar pessoas ou até mesmo carros com o poder do pensamento, além de conseguir entrar na mente de outros semideuses e monstros podendo encontrar memórias perdidas se fizer muito esforço.

Níveis 26- 35: Nesse nível são capazes de levantar toneladas com o poder da mente, exigindo certo esforço. Além disso, sua capacidade de conexão com a mente dos outros semideuses e monstros é muito maior, lhe permitindo adentrar a mente dos mesmos com muito mais facilidade, podendo implantar pequenos bloqueios mentais ou criar escudos mentais para seus aliados, os deixando resistentes a habilidades mentais. Nesse nível o semiprimordial começa a criar uma certa resistência a ataques mentais.

Níveis 36-50: Tendo mais experiência e conhecimento sobre as criações e todas as suas funcionalidades, as proles de Fanes poderão recuperar memórias perdidas, retirar memórias e mexer na mente dos inimigos da forma que desejarem.

Níveis 51-99: Quase dominando totalmente a expansão, o semi-primordial adquiriu a capacidade de ser totalmente imune a habilidades que mexam com sua mente.

Níveis 100-150: Em seu nível máximo a prole descobriu todas as habilidades provenientes da expansão, podendo manipular a mente dos seus oponentes e controlar suas ações.


Conhecimento do Criador

Os filhos de Fanes possuem uma inteligência fora do normal por terem herdado o conhecimento sobre as criações de seu pai.

Nível 1-20: Em seus níveis iniciais, seu conhecimento acaba por se focar mais nas coisas naturais, dessa forma saberá como se guiar, como se alimentar, conhecerá cada planta e cada animal, além de poder conversar com eles como se fossem gente e eles o entenderão.

Nível 21-40: Agora sua inteligência lhe permite conhecer as tecnologias, permitindo que decifre códigos e programas de computadores como ninguém, podem conectar-se aos softwares, desvendar qualquer problema, podendo até mesmo comunicar-se com as máquinas. Além disso, seu conhecimento de softwares se deve ao aprendizado de todas as línguas existentes, e até mesmo as que já foram extintas e suas vertentes.

Nível 41-60: Sua inteligência se expande a um nível superior quando permite que você sinta qualquer presença, até mesmo as ocultas (exceto stealth), possuirá também o conhecimento sobre as artes arcanas dando-lhe a campacidade de criar poções com seus conhecimentos da natureza e outras habilidades.

Nível 61-80: Nesse nível, a prole de Fanes terá o conhecimento sobre muitas coisas no universo. Dessa forma, poderá prever até mesmo movimentos e a trajetória de balas, podendo desviar facilmente em alguns casos.


O Tempo da Criação

 

Nível 50: Por Fanes ser um primordial filho de Chronos, suas criações serão resistentes a golpes temporais provenientes de seres com nível inferior ao seu.

 


Regeneração Celular

Níveis 1-10: Nesse nível, a prole consegue se regenerar de ferimentos leves, podendo demorar um pouco.

Níveis 11-25: Agora é possível se regenerar de ferimentos mais pesados, como uma hemorragia, um osso quebrado, etc.

Níveis 26-35: Suas células se regeneram muito mais rápido agora, podendo recuperar membros perdidos em algumas horas sem dificuldades.

Níveis 36-50: Agora, além de regenerar, seu corpo consegue resistir a ferimentos, qualquer projétil que tente entrar em seu corpo será automaticamente expelido e a pele estará curada quase que automaticamente. Além disso, seu corpo poderá ser destruído que voltará a se regenerar até que esteja intacto novamente.

Níveis 51-99: Quase em seu auge, é possível curar-se de qualquer doença, veneno ou ferimento sem problema algum, seu corpo renova as células quase que automaticamente e expulsa aos poucos a enfermidade.

Níveis 100-150: Em seu auge, ao tocar uma pessoa ela será curada ao máximo. Se a pessoa estiver morta por seus ferimentos e ter morrido a pouco tempo, poderá voltar a vida, porém nesse caso a prole de Fanes terá que passar um dia inteiro em coma para repôr suas energias e o equilíbrio da vida.


Perícia com Cetro

Muito antes dos Olimpianos nascerem, Fanes era o governante de todos os deuses primordiais e usava um cetro que fo passado de mão em mão. Perante a isso, a prole de Fanes, desde pequena, terá habilidade de manuseio com cetros, podendo usá-los com maestria desde o seu primeiro uso.

Níveis 1-10: Por não conhecerem muito bem o instrumento terão apenas noções básicas de como usá-lo, usando melhor do que muitos campistas que são iniciantes no manuseio com cetros.

Níveis 11-25: Agora possuem um melhor manejo com esta arma, podendo fazer movimentos difíceis com ele.

Níveis 26-50: Nesse nível podem fazer movimentos extremamente difíceis, como ficar na ponta no cetro ou manusear o mesmo com outras partes do corpo que não suas mãos.

Níveis 51-99: Em seu auge conseguem fazer movimentos impossíveis para muitos com o cetro, além disso podem usar o mesmo para canalizar seus poderes e disparar rajadas do mesmo de forma mais concentrada e destrutiva.

Asas de Ouro

Os fillhos de Fanes possuem asas escondidas que se manifestam quando os mesmos desejarem. Suas asas irão crescer a partir de sua pele de forma natural e sem dor e seu corpo será automaticamente adaptado para o voo, assim como o dos pássaros, seus sentidos ficarão aguçados como os de uma águia de rapina, lhe dando maior potencial de visão, agilidade, flexibilidade, resistência, coordenação, audição, etc. O fator de cura dessas asas é extremamente alto, podendo se regenerar inteiramente, depois de arrancadas, em apenas algumas horas.

Níveis 1-10: Nesse nível ainda apresentam dificuldade na contração e retração das asas, diminuindo a velocidade e a duração do voo. Podem voar a 600 km/h e são resistentes como ferro.

Níveis 11-25: Agora as dificuldades para voo são nulas. Sua resistência é equivalente ao diamante, podendo resistir a socos fortes (dependendo da força ainda podem sofrer danos) e pressionar inimigos sem muita força contra a parede. Podem chegar à velocidade de 1200 km/h e voar por quanto tempo quiserem sem se cansar. Além disso, agora as asas podem disparar, ao comando do semi-primordial, projéteis que vão na velocidade de uma bala contra o alvo, esses projéteis também injetam uma toxina que paralisa o corpo do oponente por uma rodada.

Níveis 26-35: Melhoradas pelo tempo e pelo poder do semi-primordial, suas asas agora são resistentes como adamantium e podem chegar a 1800km/h. Agora as asas possuem em sua ponta duas adagas feitas de adamantium que podem permanecer ali ou ser retiradas e usadas pela prole de Fanes, além de serem atraídas para o semi-primordial quando este desejar.

Níveis 36-50: Agora suas asas tem uma resistência comparada ao vibranium, podendo repelir energia a proteger de energia rajadas leves de energia, além disso irão revidar parte do dano recebido.

Níveis 51-99: No seu nível máximo, as asas são comparadas a ferro divino no quesito resistência e são capases de repelir energia, proteger de explosões, chamas pagãs ou comuns, além de chegarem a voar na velocidade de um raio, podendo até mesmo parecer invisível de tão rápido. Além de que, nesse nível, são capazes de regenerar suas penas quase que automaticamente após estas serem lançadas ou danificadas.
 

Poderes Ativos
 

Um Criador

Fanes era o primordial responsável por criar tudo o que existe no mundo, desde até mesmo os menores detalhes esta divindade primordial fora responsável por criar. Por isso essas proles herdam essa capacidade, conseguindo criar e dar vida a tudo aquilo que deseje (podendo alterar as propriedades e características de tudo aquilo que ele criar)

Nível 1-10: Pode criar inicialmente apenas animais sejam estes de qualquer era ou época, podendo ser de qualquer raça, filo, gênero e etc. Totalmente leais aos filhos de Fanes.

Nível 11-25: Pode criar humanos agora, sendo estes, criaturas extremamente espertas, possuindo as habilidades humanas no auge superando os melhores humanos existentes. Estes são totalmente leais ao filho de Fanes.

Nível 26-35: Pode criar objetos inanimados, armas e equipamentos com resistência semelhante ao diamante. Podendo ser armas e equipamentos de fogo/branca, tecnológicos, e etc.

Nível 36-50: Pode criar elementos e outras coisas que lhe forem necessárias em combate e, a partir deste nível, nada do que for criado por o filho de Fanes pode ser controlado por outra pessoa sem que o semi-primordial permita.

Nível 51-99: Pode criar monstros e criaturas mitológicas, podendo adaptar suas criações aos seus gostos, podendo criar armas com resistências comparadas ao vibranium, podendo criar espécies de seres vivos hibridizadas. 

Nível 100-150: Pode agora criar humanos com atributos sobre-humanos, possuindo até um único poder (desde que a prole possua esse determinado poder). Nesse nível a prole também pode recriar coisas ou itens perdidos, destruídos e até mesmo apagados (no máximo 3 por evento ou saga, precisando ter visto pelo menos uma vez o item ou a coisa a ser recriada).

OBS.: Não pode recriar seres que foram destruídos ou apagados.

Nível 151-200: Atinge o seu auge, podendo agora criar no máximo 3 criações, sendo estas moldada aos seus próprios gostos, podendo englobar tudo o que fora citado nos níveis anteriores. Sendo filho de um primordial, essas criações são capazes de se igualar a semi-titãs. Essas criações por serem extremamente fortes desgastam completamente a prole a deixando extremamente fraca.

OBS.: A prole naturalmente consegue perceber o mundo ao seu redor através dos 5 sentidos de suas criações.

Totem Guardião

Se trata de um totem primordial que está sempre com o filho de Fanes, desde seu nascimento. Esse totem contém um espírito guardião que irá proteger, guiar e auxiliar o seu portador. Ao falar a frase "Custos Totem, oriri!" o guardião irá se libertar, atacando seu oponente ou ajudando o semi-primordial em alguma coisa. O guardião irá obedecer apenas ao seu portador e pode ser um(a):

Níveis 1-10:

• Cabra — Seus chifres são resistentes e podem perfurar ferro. Sua velocidade de investida chega aos 70km/h.

• Serpente — Sua velocidade rastejando é de 100km/h e seu bote pode ser dado a uma velocidade de 70Km/h.

• Leão — É capaz de soltar apenas uma fraca labareda que causa queimaduras leves. Sua mordida é forte o suficiente para quebrar Ferro ao meio.

• Touro — Seus chifres são resistentes e podem perfurar ferro. O touro pode dar um pisão no chão capaz de causar um tremor de nível um na escala richter.

Níveis 11-25: 
• Ca
bra — Agora seus chifres são capazes de perfurar aço. Sua velocidade de investida é de 80Km/h.

Serpente — Rastejando alcança 110Km/h e seu bote chega aos 80Km/h.

• Leão — Sua labareda agora é mais potente, podendo causar queimaduras de segundo grau. Sua mordida pode quebrar aço.

Touro — Seus chifres podem perfurar o aço e seus pinotes causam tremores mais potentes, capazes de desequilibrar o oponente.

 

Níveis 26-35: 
• Ca
bra — Chifres que perfuram diamante. Investida de 120Km/h.

Serpente — Rasteja a 120 Km/h, seu bote chega a 90Km/h.

• Leão — Labaredas maiores e que causam queimaduras de até terceiro grau. Mordida forte o suficiente para quebrar diamante.

Touro — Chifres que perfuram diamante e pinotes capazes de derrubar os inimigos com tremores.


OBS.: Deve-se escolher apenas um guardião para o resto de sua vida.


 

Cinesiologista