PERSONIFICAÇÃO DO CAOS

       HISTÓRIA        

Na mitologia nórdica, Fenrir (em nórdico antigo: "morador do poço"),[1] Fenrisulfr (em nórdico antigo: "lobo Fenris"),[2] Hróðvitnir (em nórdico antigo: "lobo da fama"),[3] ou Vánagandr (em nórdico antigo: "o monstro do rio Ván")[4] é um lobo monstruoso personificação do Caos. Fenrir é atestada na Edda em verso, compilada no século XIII a partir de fontes tradicionais anteriores, e a Edda em prosa e na Heimskringla, escritas no século XIII por Snorri Sturluson. Em ambas a Edda em verso e a Edda em prosa, Fenrir é o pai do lobos Skoll e Hati, é um filho de Loki, e é pressagiado para matar o deus Odin durante os eventos de Ragnarök, mas por sua vez, ser morto pelo filho de Odin Víðarr.

     FILHOS DE malina     

Aparência: São grotescos e musculosos, não tem misericórdia alguma e sempre procuram estar instalando o caos nos lugares que vão. São exímios assassinos e ficam indomáveis durante a lua cheia, capazes de matar qualquer um que vier à sua frente.
 

Personalidade: Cabelos volumosos, nuncam penteados, olhos vermelho rubro que sintilam durante à noite dando a leve sensação de que são lanternas. Geralmente são morenos e de lábios carnudos, suas unhas geralmente longas.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Velocidade Lupina

 

Nível 1-10: Tem a velocidade de 300 km/h.

 

Nível 11-25: Tem a velocidade de 600 km/h.

 

Nível 26-35: Tem a velocidade de 900 km/h.

 

Nível 36-50: Tem a velocidade de 1200 km/h.

 

Nível 51-99: Tem a velocidade de 1500 km/h.

 

Nível 100-150: Tem velocidade de 1800 km/h.

 

Nível 151-200: Tem velocidade de 2100 km/h.

 

Nível 201-250: Tem velocidade de 2400 km/h.

 

Nível 251-300: Tem velocidade de 2700 km/h.


 

Perícia com Lâminas

 

Os filhos de Fenrir são excelentes caçadores tendo uma excelente perícia com lâminas, conseguindo as usar em combate com uma ótima maestria.

 

Nível 1-10: Os filhos de Fenrir demonstram uma perícia básica com lâminas.

 

Nível 11-25: Os filhos de Fenrir demonstram uma perícia mediana com Lâminas.

 

Nível 26-35: Os filhos de Fenrir demonstram uma perícia excelente com Lâminas.

 

Nível 36-50: Os filhos de Fenrir já conseguem usar até três Lâminas (duas nas mãos e uma na boca) podendo enfrentar seus adversários facilmente.


 

Choque Sônico

 

A prole de Fenrir ao bater as suas garras uma nas outras conseguirá causar um grande choque sônico no cenário.

 

Nível 1-10: Consegue arremessar pessoas que estejam próximas de você (a uns 10 metros aproximadamente), além de causar uma grande brisa que impede aproximações.

 

Nível 11-25: Consegue arremessar pessoas que estejam num raio de 20 metros, além de causar pequenos ferimentos no corpo das vítimas.

 

Nível 26-35: Causa uma grande destruição na área que a prole está envolto (até 5 metros), deixando tudo devastado.

 

Nível 36-50: Já consegue causar uma grande devastação deixando a área envolta da prole e mais uns 10 metros a frente irreconhecíveis.


 

Fome Insaciável

 

A prole de Fenrir possui a capacidade de se fortalecer através do consumo de energia mágica. Conseguem absorver a energia mágica que esteja visível ao seus olhos, conseguindo desfazer construtos ao consumi-los e etc; a energia absorvida poderá fortalecer suas capacidades físicas temporariamente, também podendo disparar feixes destrutivos pelas garras e bolas feitas de energia através da boca. Caso a prole encontre alguém com grande quantidade de energia, a prole ao mordê-la ou devorá-la poderá sugar essa energia (caso devore a vítima, esta terá suas energias absorvidas até a morte). A pele da prole apresentará alguns desenhos mágicos que começaram a brilhar quando a prole absorver alguma forma de energia.

 

Nível 1-50: A prole de Fenrir pode consumir energia equivalente à necessária para destruir um prédio, podendo converter a mesma em 25% de energia para si, ou seja, restaura 25% da sua energia.

 

Nível 51-100: A prole de Fenrir pode consumir energia equivalente à necessária para destruir quarteirões, podendo converter a mesma em 75% de energia para si, ou seja, restaura 75% da sua energia.

 

Nível 101-150: A prole de Fenrir pode consumir energia equivalente à necessária para destruir cidades, podendo converter a mesma em 100% de energia para si, ou seja, restaura toda a sua energia.

 

Nível 151-200: A prole de Fenrir pode consumir a energia equivalente para destruir cidades, podendo converter em energia que além de restaurar sua própria força, ainda permite a prole lance um raio de energia poderoso capaz de destruir uma cidade dessa forma.

 

Obs.: A prole poderá absorver somente a energia mágica/mística pela boca.


 

O Maior dos Predadores

 

Sendo filho de uma grande divindade lupina, essas proles naturalmente aprenderão a impor sua autoridade sobre outros animais selvagens inferiores a ti, conseguindo obrigar eles a fazerem o que você desejar sem resistência, podendo se comunicar com eles também.

 

Nível 1-10: Inicialmente consegue apenas forçar animais caninos (lobos, cães e etc), gatos, e os chacais a lhe obedecerem.

 

Nível 11-25: Conseguirá forçar animais como cervos, bois/vacas e os inferiores como guaxinim, ratos, coelhos, cavalos e etc.

 

Nível 26-35: Conseguirá agora controlar animais como hipopótamos, e predadores como leopardos, leopardos e louva-deuses, podendo causar um certo medo em animais marinhos como peixes e tubarões.

 

Nível 36-50: Agora aprenderá a forçar animais como tigres, leões, répteis, búfalos e entre outros animais selvagens.

 

Nível 51-99: O filho de Fenrir se torna capaz de forçar qualquer animal selvagem que estiver próximo a ti a fazer o que lhes mandar, até mesmo os macacos e gorilas não estarão livres.

 

Nível 100-150: Agora aprende a controlar animais como dentes de sabre, dinossauros e entre outros animais do passado.

 

Ps: Animais selvagens como leões, certos tipos de macacos e dinossauros, podem resistir e não lhe obedecer, mas ainda sentirão o medo irracional.


 

Resistências e Imunidades

 

Sendo filhos da besta que causará a morte do pai de todos estas proles desenvolvem uma grande resistência e Imunidades.

 

Nível 1-20: Inicialmente essas proles apresentam apenas um corpo jovem imune a imperfeições corpórea e doenças. Apresentando uma grande resistência climática assim como também ser capaz de correr, lutar e se exercitar no geral por horas sem demonstrar nenhum cansaço.

 

Nível 21-40: Seu corpo demonstra uma grande resistência a golpes físicos e cinéticos conseguindo receber golpes de grande nível e ainda permanecer apto a lutar, lâminas e projetos de aço não lhe afetam tendo um corpo tão duro quanto o próprio aço.

 

Nível 41-60: O filho de Fenris demonstra agora uma resistência a danos internos conseguindo se manter no combate mesmo após receber danos severos em seu interno. Sua mente se mostra um pouco resistente a certas habilidades mentais como o controle mental sendo dono de suas próprias ações e ilusões.

 

Nível 61-80: O filho de Fenrir agora demonstra uma grande resistência física, onde seu corpo consegue receber grandes danos em seu corpo sejam eles cinéticos, físicos e elementares ainda conseguirá lutar (dependendo de como foi o ferimento isso pode ser letal). 

 

Nível 81-100: O filho do grande lobo nórdico agora é capaz de resistir a grandes impactos e explosões de energia, nesse nível as proles de Fenrir são capazes de resistir a ataques provindos da magia seja ela de qualquer origem, podendo muitas vezes tornar a magia de magos, bruxos e usuários de magia inúteis, caso eles possuam níveis inferiores ao da prole.

 

Nível 101-150: Essas proles são capazes agora de diminuir suas necessidades fisiológicas podendo ficar horas sem respirar, sem precisar se alimentar ou descansar por muito tempo.

 

Meu corpo é uma Arma

 

Essas proles possuem a capacidade de usar seu corpo como uma Arma. Podendo ter garras, presas, uma cauda e também a capacidade de endurecer os pelos de seu corpo e os arremessar em seus oponentes como espinhos (podendo também usar esses pelos como uma camada protetora). 

 

Nível 1-10: Possuem garras e presas tão resistentes ossos.

 

Nível 11-25: Agora são tão resistentes quanto o metal.

 

Nível 26-35: Agora são tão resistentes quanto o aço.

 

Nível 36-50: Agora são tão resistentes quanto o diamante. Podem destruir barreiras feitas de energia.

 

Nível 51-99: Agora são tão resistentes quanto o adamantium. Pode destruir proteções.

 

Nível 100-150: Agora são tão resistentes quanto o vibranium.

 

Nível 151-200: Suas garras e presas se mostram agora mais evoluídas chegando a se comparar as de seu pai, que eram capazes de danificar qualquer matéria sólida existente.


 

Regeneração

 

Essas proles são capazes de se regenerar quase todo tipo de ferimento.

 

Nível 1-10: São capazes de se recuperar de cortes e traumas.

 

Nível 11-25: São capazes de se recuperar de cortes extensos e queimaduras de até 2¤ grau.

 

Nível 26-35: Conseguem se recuperar de queimaduras de 3¤ e também de danos internos (pode falhar e depende da área) e hemorragias.

 

Nível 36-50: Conseguem se regenerar de grandes ferimentos internos, porém áreas vitais são letais caso sejam muito danificadas.

 

Nível 51-99: Se mostram capazes de se recuperar de danos genéticos, e danos em seu corpo no geral, porém não conseguem regenerar membros perdidos.


 

Sentidos Lupinos

 

A prole de Fenrir possui sentidos bastante apurados.

 

Nível 1-10: Inicialmente os sentidos da prole se mostram bem apurados a nível de um lobo comum. Conseguindo ver em até distâncias de 15 metros sem ter a visão ofuscada, além de ter uma visão noturna e infravermelha. Seu olfato também é bastante apurado, podendo distinguir odores e cheiros facilmente; a prole é capaz de memorizar cheiros uma vez o sentido. Sua audição lhe permite ouvir tudo que esteja a um raio de 15 metros facilmente, podendo ouvir até mesmo ondas sônicas, certas frequências, ruídos e sons que pessoas comuns normalmente não poderiam.

 

Nível 11-25: O tato da prole se mostra melhorado, lhe permitindo sentir presenças sobrenaturais, assim como também pressentir futuros movimentos. Ao tocar em suas vítimas a prole é capaz de entender seu estado emocional, em uma espécie de empatia. Seu paladar se mostra um pouco melhorado onde permite a prole distinguir sabores e gostos facilmente. Além de também definir quando algum alimento apresenta toxinas, ácidos e etc.

 

Nível 26-35: Sua visão e audição agora é capaz de cobrir um grande raio de alcance de até 25 metros facilmente. Enquanto que seu olfato é capaz de farejar outros tipos de cheiros como certos tipos de hormônios (como o hormônio do medo), com seu sentido de tato, a prole consegue perceber facilmente o estado psicológico de suas vítimas. Seus sentidos se mostram melhorados ao ponto de lhe permitir observar seus oponentes com mais facilidade, percebendo hábitos, gestos, movimentos e etc.

 

Nível 36-50: Sua visão e audição agora é capaz de cobrir um grande raio de alcance de até 35 metros facilmente.


 

Força de Gigante

 

São detentores de uma grande força.

 

Nível 1-10: Conseguem destruir casas com sua força, sendo capaz de destruir ferro.

 

Nível 11-25: Conseguem destruir casas com sua força, sendo capaz de destruir aço.

 

Nível 26-35: Conseguem destruir casas com sua força, sendo capaz de destruir titânio.

 

Nível 36-50: Conseguem destruir casas com sua força, sendo capaz de destruir diamante.

 

Nível 51-99: Conseguem destruir casas com sua força, sendo capaz de destruir adamantium.

 

Nível 100-150: Conseguem destruir casas com sua força, sendo capaz de destruir vibranium.

 

Nível 151-200: Conseguem destruir casas com sua força, sendo capaz de destruir ferro divino.

Poderes Ativos
 

Forma Lupina

 

Os filhos de Fenrir além de semideuses também são lobisomens.

 

Nível 1-50: Hominídeo (99% Humano - 1% Lobisomem)

É a primeira forma da prole, nessa forma sua sede por sangue é baixa, mantendo sua consciência humana presente. Seu corpo não sofre muita alteração, mantendo sua aparência humana predominante. Seu corpo exibe uma pelagem em maior quantidade mas sem exageros, alterações nos olhos alterando para uma cor escarlate, suas garras e presas também se mostram presentes, garras grossas e fortes capazes de rasgar e mutilar corpos e metais facilmente, conseguindo deformar aço, presas muito afiadas conseguindo decapitar seres inferiores facilmente com mordidas. Nesta forma suas capacidades se elevam aumentando 3x mais. Adquirindo assim uma força capaz de destruir bairros.

 

Nível 51-100: Glabro (25% Lobisomem - 75% Humano)

Uma forma semelhante a hominídea, porém, um pouco mais alto, forte e musculoso, um tanto peludo com dentes e presas mais afiados. Nesta forma a prole aumenta drasticamente suas habilidades em até 7x, também ganhando outras habilidades que na hominídea não existiam. Sua força aumenta drasticamente, ganha visão (em infravermelho), olfato, e audição(podendo ouvir ondas sonoras também) extremamente melhoradas principalmente olfato e audição. Nesta forma sua força se mostra capaz de destruir cidades.

 

Nível 101-150: Crinos (50% Lobisomem - 50% Humana)

O homem-lobo, a encarnação da fúria e do caos. Peludo, cara de lobo, (em muitos casos é apresentado a presença de uma cauda) presas e garras. Na forma Crinos, o lobisomem tem um aumento de 200% de massa corporal, uma incrível capacidade regenerativa, além de causar a temida reação conhecida como "Delírio". Nesta forma o lobisomem está no seu ápice de poder com um buff de 10x em todas suas habilidades e capacidades. Elas aumentam monstruosamente, sua fome e sede de sangue é muito maior nesta forma, esta é sua melhor forma e a mais poderosa, nunca queira encontrar um lobisomem nesta forma, pois a morte anda ao seu lado. Suas garras emitem um brilho vermelho que faz ela deformar adamantium facilmente, além de impedir a regeneração (nenhum ferimento que o lobisomem nessa forma cause não poderá se regenerar e também não irá parar de sangrar mesmo que seja um ferimento pequeno). Sua força é capaz de destruir estados.

 

Obs.: Todos os adversários dessas proles sofrem de delírio (medo irracional) os fazendo ter alucinações constantementes sobre a prole de Fenrir lhe matando de maneira brutal. Além de também ver as pessoas que amam sendo assassinadas também.

 

Nível 151-200: Hispo (75% lobisomem - 25% humano)

A quarta forma, conhecida como lobo monstro, nessa forma sua aparência é a de um licantropo quadrúpede. Sua aparência lembra a de um lobo pré histórico, seu corpo é mais desenvolvido não tanto quanto a Crinos mas seus músculos tanto nas patas traseiras e das frentes são desenvolvidos, aumentando um pouco sua força e investida, nessa forma suas capacidades se aprimoram 13x. Nessa forma o seu instinto se aprimora consumindo quase toda sua humanidade, deixando o filho de Fenrir mais primal e bestial. Sua força é capaz de destruir um país.

 

Nível 201-250: Lupus (100% lobisomem)

A última forma do lobisomem, esta forma todo o seu corpo se transmuta no de um lobo grande, nessa forma tanto a consciência humana quanto a lupina trabalham em conjunto garantindo uma mistura da inteligência com o instinto animal. Nesta forma suas capacidades se elevam até 15x mais que antes, dentro de todas as outras formas esta é a mais rápida. 

 

Obs.: Após chegar ao nível 100 a prole não precisa ter que se transformar em uma forma específica para poder ter os benefícios seus devidos benefícios. Neste nível basta apenas se transformar em uma forma e então quando desejar poderá escolher os benefícios de qual forma irá desejar. EX: A prole está em Hominídea mas quer o benefício da Glabro ou da Crinos então ele terá. (É necessário ter um senso, a Hispo, Lúpus e Crinos são formas quadrúpedes, e a Hominídea, Glabro e Crinos são formas bípedes, se estiver em uma forma bípede, so poderá ter vantagens de formas bípedes (ou a Crinos se querer) assim como a quadrúpede.


 

Manipulação de Ossos

 

As proles de Fenrir são capazes de criar, moldar e manipular os próprios ossos de seu próprio corpo.

 

Nível 1-10: Esses ossos possuem uma resistência semelhante ao ferro.

 

Nível 11-25: Esses ossos possuem uma resistência semelhante ao metal.

 

Nível 26-35: Esses ossos possuem uma resistência semelhante ao aço.

 

Nível 36-50: Esses ossos possuem uma resistência semelhante ao diamante.

 

Nível 51-99: Esses ossos possuem uma resistência semelhante ao Adamantium.

 

Nível 100-150: Esses ossos possuem uma resistência semelhante ao vibranium.

 

Nível 151-200: Esses ossos possuem uma resistência semelhante ao ferro divino.


 

Invocação Caótica

 

O filho de Fenrir sempre que desejar poderá invocar grandes criaturas causadoras de caos e destruição, para lhe ajudar em combate.

 

Nível 1-10: O filho de Fenrir inicialmente será capaz de invocar vários animais mundanos causadores de destruição (como dinossauros, tigres primais, goril