FINN T-BAGWELL
HABILIDADES DE TREINO
Habilidades Passivas
Consciência Suprema de Seth
Através do treinamento com Seth, Finn recebeu uma bênção dos deuses egípcios fornecendo a ele uma imunidade suprema contra seus sentidos. Sua imunidade é tão poderosa que pode proteger os sentimentos de Finn mesmo de poderes a nível Arconte. Como foi citado pelo próprio Seth, essa imunidade é capaz de impedir que os poderes dos Arconte de Grey e Hope afetem Finn.
Nível 1.200: A benção dos Deuses egípcios foi atrelada à existência de Finn, sendo uma energia brilhante de cor jade que protege os sentimentos do jovem. Essa energia jade impede que qualquer tipo de habilidade ou manipulação que tenha como alvo seus sentimentos é completamente impedido, já que sua imunidade sentimental é equivalente ao poder das cascas de Arconte, isto é, pseudo-onipotente. Toda essa proteção tem um preço, caso Finn perca o controle das suas emoções por livre e espontânea vontade sua imunidade suprema vai sucumbir deixando o egípcio totalmente vulnerável. Caso perca sua imunidade, o jovem vai ter que esperar duas semanas em Off para que sua mente volte para seu estado de tranquilidade permitindo que sua imunidade retorne.
Ptá Armor
Graças aos ensinamentos do deus Ptá, Finn foi capaz de adquirir um controle bem maior sobre sua própria energia. Com esse controle absurdo o mesmo foi capaz de gerar passivamente campos de força na forma de uma armadura que amplifica seus atributos físicos sem o gasto extra de energia. Durante o treinamento, Ptá mostrou que Finn poderia externar sua armadura de forma completa ou apenas algumas partes fossem da armadura. Além de aumentar suas capacidades físicas, essa armadura é capaz de proteger Finn de malefícios do meio externo.
Nível 1.300: Enquanto estiver com a armadura seu corpo vai se manter protegido de malefícios que visam te afetar, já que sua armadura é feita para impedir que os mais variados tipos de malefícios cheguem ao seu corpo. Sua armadura é capaz de se formar por completo de forma quase instantânea quando Finn nota que está sob algum tipo de perigo iminente. Sua armadura fornece um aumento tanto em sua força quanto sua resistência se tornando uma espécie de máquina de combate, sendo um acréscimo de dois “+” em força e resistência, sempre o tornando consideravelmente mais forte e resistente que a maioria dos seres de poder equivalente ao seu. Sua armadura também lhe confere um acréscimo de 4.000 mach em suas velocidades de combate e viagem. Caso Finn escolha gerar apenas algumas partes da armadura como braços, pernas ou tronco, os buff são apenas aplicados nos locais que sua armadura está cobrindo. Ela pode se manifestar inconscientemente como defesa contra um perigo que perceba, mas o fazendo baseado em sua velocidade de reação ao perceber algo.
Obs: Quando a energia é externada para manifestar uma armadura, normalmente acaba ficando além de possíveis resistências e imunidades que Finn venha a possuir.
Hyper Velocidade de Hórus
Durante o treinamento com Hórus, Finn foi capaz de aprender uma técnica de energizar suas pernas de forma passiva para tornar sua velocidade base ainda maior. Sendo que quando está em forma a velocidade da forma é amplificada.
Nível 1.500: A partir desta técnica, Finn consegue energizar suas pernas sempre com um fluxo bem grande de energia divina, fazendo com que sua velocidade de combate, viagem e voo alcancem um patamar equivalente a 8.746 mach, sendo tal feito realizado de forma inconsciente, visto que se trata de um efeito passivo. Graças a essa técnica, o egípcio se torna capaz de até mesmo se mover no ar e sobre outras formas de matéria e energia através desta energização criada sobre seus pés, além de que pode se mover em qualquer direção no ar e até se mover na diagonal de cabeça para baixo, não existindo quase nenhuma limitação para seus movimentos. Essa técnica também pode ser usada quando Finn estiver em forma, concedendo o dobro da velocidade de viagem, combate e voo da forma que estiver ativada. Importante ressaltar que esse aumento de velocidade nas formas só pode ser usado em forma até nível Ômega.
Super Percepção T-Bagwell
Durante seu treinamento na mente de Theodore, o egípcio foi capaz de aprender uma técnica que permite ao mesmo ter uma auto percepção da sua existência de forma absoluta.
Nível 1.700: Finn possui um conhecimento absoluto sobre tudo que ocorre sobre a sua existência, essa técnica é tão absurda que permite ao jovem saber de tudo que está acontecendo em sua existência nos mínimos detalhes. O egípcio é capaz de saber quando algum efeito, energia ou influência está sobre qualquer parte da sua existência, sabendo que parte está sendo afetada e o que está acontecendo, permitindo reagir de forma rápida a qualquer coisa que possa sentir. Sua percepção é absoluta e pode notar até mesmos efeitos, energia e qualquer tipo de influências que estejam em um estado de ocultação/imperceptibilidade de escala igual ou inferior à desta habilidade.
Habilidades Ativas
Reverse T-Bagwell
Criada originalmente por Theodore Bagwell, essa é uma técnica completa, rara e de difícil dominação, mas com uma utilidade absurda. Seu poder se baseia na capacidade de executar a reversão em diferentes coisas e em diferentes níveis, mas diferente do que era capaz de fazer na habilidade anterior, agora Finn pode fazer isso em diferentes níveis, não se limitando a meras inversões de habilidades.
Nível 1.200: Quando adquirida, essa habilidade permite com que Finn consiga inverter o efeito de suas próprias habilidades, atributos e potência, tornando-o um oposto parcial ou completo do que acabaria sendo originalmente, como yin e yang. Por exemplo, possui uma resistência planetária, pode inverter sua resistência com sua força, assim tendo uma força planetária, inverter um poder de fogo em nada mais que água e diferentes outras coisas, tendo uma gama de habilidades praticamente infinitas. Uma vez que alcance o nível 1.500, Finn será capaz de utilizar essa habilidade não só em si mesmo, mas também nas habilidades de outros indivíduos, seja através do contato ou pelo mero fato do alvo estar no alcance de sua percepção, podendo utilizar perfeitamente desta habilidade nesses sujeitos, da mesma forma que é capaz de utilizar em suas próprias habilidades. Chegando no nível 1.800 Finn se tornar capaz de utilizar do "Reverse T-Bagwell" em um nível conceitual, podendo utilizar dele em qualquer tipo de habilidade, mas não só isso, pois através dessa habilidade é capaz de utilizar da reversão parcial ou completa em praticamente todas as coisas a partir de si, ou que ao menos que estejam em contato direto com seu corpo. Isso permite inverter/reverter o estado da matéria e fenômenos do plano material, reverter fenômenos psíquicos em atuação e até mesmo afetar coisas mais conceituais, como reverter o som de uma voz para que ela saia invertida e diferentes outras coisas a partir de si, já que apesar de sua reversibilidade conceitual estar restrita a si mesmo e coisas que estejam em contato, ainda é uma habilidade de influência conceitual. Dito isso, uma vez que alcance o nível 1.850, Finn se torna capaz de utilizar essa habilidade remotamente, afetando grandes distâncias (mediante sua percepção), mas agora se tornando capaz de rejeitar, limitar e negar todas as formas de fenômenos, podendo retornar às coisas ao ponto de origem ou de inexistência (coisas, não seres), mas não sendo uma regressão espaço-temporal, até "excedendo" o poder destas. Entretanto, é importante dizer que isso não permite controlar livremente a existência das coisas.
-
Reversibilidade Máxima: Essa habilidade só pode ser usada uma vez por evento, mas caso esteja fora de um evento canônico poderá usar uma vez a cada 30 dias (OFF), já que permite a utilização da capacidade máxima do Reverse Bagwell. Finn é capaz de utilizar sua própria energia imunológica como um ato ofensivo, através da Reverse Bagwell. Conseguindo aplicar o Reverse em qualquer habilidade, mesmo nas escalas mais altas como pseudo-onipotente. Mas, sem perder sua essência primária e sua real capacidade, que no caso, é capaz de tornar uma imunidade com escala pseudo-onipotente em uma ataque nessa mesma escala. Então, ao invés da energia lhe servir como um escudo pseudo-onipotente, ela servirá como uma espada capaz de perfurar barreiras desse mesmo nível. Sendo que essa sub habilidade pode ser usada em habilidades de nível mais baixo, assim não tendo um tempo de recarga tão absurdo.
-
Escalonamento: É um tópico relacionado com a própria “Reversibilidade Máxima”, onde se permite com que Finn inicialmente possa utilizar da sub-habilidade supracitada para elevar o nível de sua maestria com o Reverse até ao absoluto de forma constante ao inverter sua Consciência Suprema de Seth em uma capacidade ofensiva, o que acaba reduzindo sua imunidade para nível super absoluto enquanto esta capacidade ofensiva se mantiver. Sendo que é capaz de reverter e inverter até absoluto sem problemas. Para usar a reversão de potência para a escala super absoluta, o tempo de recarga após uso será de 15 dias (OFF), para o uso da reversão em escala quase-onipotente o tempo de recarga após o uso será de 30 dias (OFF), e por fim, para o uso da reversão em escala pseudo-onipotente o tempo de recarga após o uso será de 45 dias (OFF). Ao inverter parte de sua imunidade em escala ofensiva, obviamente a imunidade vai reduzir para uma escala inversamente proporcional.
-
Obs: Mesmo sendo uma habilidade extremamente forte, ainda existem limitações para poderes de indivíduos muito fortes ou com um alto nível de controle sobre as suas habilidades. Mas, no momento em que Finn romper a barreira do Nível 2.000, perderá completamente as limitações supracitadas. A habilidade não funciona contra seres com nível de poder superior ao de Finn. Válido ressaltar que a "Reversibilidade Máxima" depende do nível de imunidade do usuário para ser efetiva, obviamente.
Golpe das Dez Formas Primárias
Em seu treino com Fu, o egípcio melhorou suas capacidades com o uso da técnica de selamento usando as formas cósmicas. Agora é capaz de não só cobrir seus dedos como sua mão por completo, permitindo realizar golpes e defender de ataques usando isso, além de conseguir selar o que toca. Graças ao treinamento com Fu, seu poder se elevou as suas capacidades máximas, não se limitando até a forma Épsilon, conseguindo usar essa técnica com qualquer uma das dez formas cósmicas.
Nível 1.300: Finn é capaz de manifestar a energia das formas cósmicas por toda sua mão, fortalecendo bastante a área coberta pela energia. Graças ao treino, as mãos de Finn adquirem um potencial e resistência equivalente ao das formas cósmicas mais fortes que pode acessar, ficando mais forte a cada forma desbloqueada, sendo que seus socos e tapas também são capazes de aplicar o selamento na área onde teve o contato, impedindo o fluxo de energia do indivíduo de se manifestar no local. Caso realize um golpe na barriga do alvo, o selo será aplicado e todo o fluxo energético do alvo ficará selado, o que acaba deixando uma marca do selamento no local. O selo terá o potencial equivalente ao da sua forma cósmica mais forte (que tenha nível para usar, necessário a ter no inventário), sendo que o afetado precisa possuir um potencial superior para que o selo seja rompido. O selamento afeta a parte energética do indivíduo, aprisionando sua energia, impedindo que o afetado consiga usar qualquer um dos seus poderes, adicionais ou poderes específicos. Importante lembrar que seu selamento não possui uma limitação de tempo, apesar de desaparecer caso Finn queira ou quando sua vida chegar ao fim.
Endurecimento Crocodiliano de Sobek
Por meio de um treinamento realizado por Hórus, Finn T-Bagwell acabou recebendo acesso a um pequeno conjunto de técnicas divinas, neste caso, uma técnica de endurecimento de sua própria existência.
Nível 1.500: Permite com que seu usuário endureça sua existência de forma parcial ou completa, enrijecendo as regiões sob a influência do poder, tornando-as imutáveis mediante qualquer alteração existencial por uma influência estrangeira, desde controle da matéria/espírito, até alteração da realidade e poderes abstratos neste aspecto, porém, somente até nível quase absoluto. Além disso, as regiões endurecidas acabam recebendo normalmente uma resistência equivalente a dois “+” em relação ao que ele possui normalmente, apesar de que ele é incapaz de movimentar corporalmente as regiões sob a influência do poder. Por fim, uma vez que Finn venha a alcançar o nível 2.000, devido a benção de Hórus, ele acaba se aprofundando nessa técnica, tornando-a absoluta, nulificando a incapacidade de movimentar corporalmente as regiões sob seu efeito, além de que a resistência passa a ser de quatro “+” em relação ao que ele possui naquele momento e sua imutabilidade torna-se absoluta.
Transmutação Bagwell
Durante o treinamento com Theodore, o egípcio aprendeu uma técnica conhecida como Transmutação Bagwell, sendo essa habilidade a capacidade de manipular a percepção temporal de seus alvos ou até de si mesmo a nível existencial, conseguindo acelerar ou retroceder a velocidade de percepção.
Nível 1.700: A Transmutação Bagwell, cujo poder é capaz de alterar o tempo existencial de si mesmo e dos outros. Essa habilidade permite Finn controlar a nível super absoluto a percepção de tempo de quem esteja no alcance de sua percepção, fazendo com que o alvo experimente uma sensação de passagem do tempo acelerada ou retardada. Finn é capaz de retardar a velocidade de percepção de seus alvos até zero, assim seus alvos serão incapazes de processar informações e reagir a estímulos exteriores, sendo que os afetados terão a percepção que o tempo se encontra parado. Finn também é capaz de acelerar a velocidade de percepção de outros indivíduo e de si mesmo em dez vezes sem causar problema cognitivos, sendo que é capaz de acelerar a velocidade de percepção de seus alvos em milhares de vezes para fazer a mente, corpo e alma dos afetados entrar e um estado de super processamento de informações, o que acaba causando um colapso nos alvos, esse colapso faz eles ficaram em um estado vegetativo enquanto o efeito se mantiver ativo. Além disso, esse poder também pode conceder breves vislumbres (permitido Finn ver cinco segundos no futuro) ver de diferentes momentos de vida de seu alvo, permitindo-lhe explorar memórias e experiências passadas ou futuras. Essa técnica transcende a noção linear de tempo, oferecendo insights profundos sobre a natureza da existência e da identidade pessoal daquele que você quiser atingir. Os efeitos do controle de percepção temporal se mantêm por 25 dias (OFF).
Punho Bestial Transcendental
Durante o treinamento com Fu, o egípcio foi capaz de dominar por completo a técnica que havia usado quando acessou as memórias de Theodore. Essa técnica é um finalizador que une todas as formas e adicionais que Finn possui em apenas uma técnica, assim fazendo com que um somatório de seu potencial destrutivo, resistência e velocidade fosse feito junto a sua base.
Nível 1.800: Quando a técnica é ativada, Finn se torna capaz de puxar a energia de todas as suas formas e adicionais ao mesmo tempo, conseguindo somar todos os atributos (Potencial, Velocidades e Resistência) dos adicionais e acrescentar ao seu poder base. As capacidades dessa técnica não se limitam apenas ao aumento de atributo, já que quando está nesse estado, seus golpes corporais se elevam ao nível absoluto, rompendo qualquer tipo de imunidade ou proteção que seu alvo possua. Sendo que esse poder também faz o egípcio ter uma imunidade absoluta a qualquer ataque que seja direcionado a qualquer um dos planos da sua existência. Os golpes físicos deferidos nos alvos enquanto a técnica está ativada tem a capacidade de afetar a existência como um todo do alvo, podendo apagar da existência o alvo de seus golpes. Enquanto estiver nesse estado, seu poder se torna basicamente incontrolável e o gasto de energia extremamente desproporcional, o que acaba gerando um grande limite em seu tempo de uso, sendo possível manter essa técnica ativa por apenas um turno e logo depois acaba causando um esgotamento energético em Finn. Lembrando que essa técnica puxa quaisquer formas ou adicionais, mesmo que possua algum tipo de gatilho para ativar. Uma vez utilizado, será necessário aguardar 30 dias (OFF) para reutilizar esta habilidade como um todo.
-
Punho Bestial Ascensionado: Essa é uma variação da habilidade que permite o egípcio puxar até duas formas ou adicionais a sua escolha, tendo um efeito parecido com do poder original conseguindo puxar os atributos da forma (Potencial, Resistência e Velocidades) gerando um acréscimo em suas capacidades pela somatória. Enquanto estiver nesse estado seus golpes físicos se elevam a nível semi-absoluto, rompendo defesas inferiores a essa. Essa técnica tem um limite de três turnos de uso, apenas podendo se manter esse período de tempo sem se esgotar, sendo que a cada turno usando a técnica, o tempo de recarga da habilidade como um todo será de cinco dias (OFF), podendo ficar no máximo três rodadas neste estágio. Importante ressaltar que formas que só aumentam atributos de outras formas não são possíveis de usar nessa técnica.
Obs: Sendo uma técnica tão poderosa, o usuário é incapaz de a utilizar juntamente a multiplicadores externos.