RAINHA DAS VALQUÍRIAS 

          HISTÓRIA          

Freia (em norueguês: Frøya, em língua nórdica antiga: Freyja) é uma das deusas mais antigas na antiga religião germânica, da qual se preservaram numerosos relatos que a envolvem ou a descrevem, devido ao fato de que as fontes mais bem documentadas desta tradição religiosa foram transmitidas ou alteradas por historiadores cristãos medievais[1][2]e em muitos casos escritas mais de um século e meio mais tarde.[3] Ela é associada ao amorfertilidadebeleza, riqueza, magiaguerra e morte.

É também cultuada em religiões neopagãs, como a Ásatrú.

   FILHOS DE FREYA  

Aparência:​ Conhecidos por serem os indivíduos mais bonitos em toda a Midgard, os filhos de Freya apresentam rostos de simetria perfeita, uma pele dócil nunca espinhosa, olhos cativantes e ainda uns lábios sedutores e sensuais.
Os seus corpos costumam ser sempre perfeitos e saudáveis, sendo que, no caso das mulheres, é sempre visível a existência de curvas e assentos volumosos.
Vêm em todos os tons e texturas, partilhando sempre sinais de vitalidade invejáveis.


Personalidade: Narcisistas e arrogantes, os filhos de Freya costumam ser sempre odiados pela maioria dos campistas.
No entanto, se desejarem a atenção romântica de um certo indivíduo atraente, são sempre capazes de o convencer a uma sedução, manipulando os seus sentimentos de forma audaz e invejosa.
Costumam conviver habitualmente com os seus meios-irmãos formando uma espécie de "Irmandade" perigosa.
​São muito chegados a Valquírias, pelo facto de sua mãe ser a líder destas

         HABILIDADES       

Poderes Passivos


 Velocidade

 

Por ser divindade da guerra, Freya é descrita como sendo extremamente capaz no campo de batalha, o que torna sua velocidade, um fator importante. Seus filhos herdaram a predisposição para lutas de sua mãe e são extremamente ágeis.

 

Nível 1-10: A velocidade da prole é de 200 km/h.

 

Nível 11-25: A velocidade da prole é de 400 km/h.

 

Nível 26-35: A velocidade da prole é de 600 km/h.

 

Nível 36-50: A velocidade da prole é de 800 km/h.

 

Nível 51-99: A velocidade da prole é de 1000 km/h.

 

Nível 100-150: A velocidade da prole é de 1200 km/h.

 

Nível 151-200: A velocidade da prole é de 1400 km/h.

 

Nível 201-250: A velocidade da prole é de 1600 km/h.

 

Nível 251-300: A velocidade da prole é de 1800 km/h.

 

 

Resistência Guerreira

Através de sua conexão com seu mãe divina, os filhos de Freya  podem canalizar sua força e vitalidade em guerra, de modo a resistir contra ataques diversos.

Nível 1-10: O semideus possui resistência equivalente à da madeira, podendo resistir contra ataques físicos leves, ainda sofrendo alguns danos.

Nível 11-25: O semideus possui resistência equivalente à do ferro, podendo resistir contra ataques físicos mais graves, sofrendo uma porcentagem quase mínima de danos.

Nível 26-35: O semideus possui resistência equivalente à do aço, podendo agora resistir também contra alguns ataques de energia ou magia, ainda sofrendo alguns danos.

Nível 36-50: O semideus possui resistência equivalente à do titânio, podendo agora resistir à alguns ataques mais avançados de energia ou magia, além de boa parte dos físicos, ainda sofrendo alguns danos.

Nível 51-99: O semideus possui resistência equivalente à do diamante, podendo agora resistir à mais ataques avançados mágicos e de energia, além de elementais, sofrendo ainda alguns danos.

Nível 100-150: O semideus possui resistência equivalente à do vibranium, podendo resistir à quase todo tipo de ataque, além de receber um dano quase mínimo em seu corpo.

 

Profecia

 

Freya representa também o ramo nórdico da adivinhação e da magia, tendo sido ela quem ensinou o segredo das runas à Odin, e iniciou os outros deuses nas artes mágicas.

 

Nível 70: Uma vez (durante sagas, missões ou eventos), o semideus poderá consultar as runas para poder ver o futuro. Ele terá direito à 3 perguntas sobre o que ocorrerá e o enquanto estiver realizando a profecia (tempo de 2 rodadas), não poderá realizar nenhuma outra ação.

 

​Amor Contínuo

Apenas com a presença, o filho de Freya estimula um clima amoroso no local, promovendo uma paz até surreal em vista de certos confrontos. Representando o clima ameno que sua mãe provoca por vezes, o meio-sangue segue seus passos, influenciando certas vezes em reações ofensivas ou mais calmas e apaziguadoras dos semideuses.

Níveis 1-10: Consegue promover reações mais pacíficas, contanto que a briga ou um confronto contendo alguma desavença não tenha começado. Seu número é seleto e mínimo, realizando uma separação de briga pequena.

Níveis 11-25: Progride no distanciamento através da conciliação das partes, agindo por muitas vezes como um mediador justo, seja isso verídico ou não. A influência acresce ainda mais no seu histórico, posicionando-o acima de brigas e conflitos mais sérios.

Níveis 26-35: Um mediador nato, consegue interromper brigas somente ao chegar no local, tendo sua moral estendida para com todo acampamento, junto da sua suposta ética jurídica, seja ela verídica ou não. 

 

Níveis 36-50: Agora o semideus poderá usar seus poderes para acalmar não somente seres humanos, mas como também animais e feras de médio porte, conseguindo, com algum esforço, domesticá-las.

 

Níveis 51-99: Conseguirá parar conflitos intensos como guerras ou combates, com a sua presença, porém apenas por alguns momentos. Em um grupo menor, poderá causar um certo estupor, paralisando seus alvos. Quanto aos animais e feras, as domesticará com maior facilidade.

 

Leitura Corporal

 

Níveis 1-10 : O semideus poderá, por meio dos gestos e hábitos corporais, sentir com maior facilidade as intenções de alguém que esteja falando consigo.

 

Níveis 11-25 : O semideus poderá sentir mais intensamente as emoções de quem estiver falando consigo, podendo até mesmo, com o toque, perceber sentimentos passados.

 

Níveis 26-35 : O filho de Freya poderá ler a mente do alvo, mas apenas no instante em que estiver se concentrando e somente uma pessoa por vez.

 

Níveis 36-50: Agora o semideus poderá ler a mente de mais alvos, porém por apenas alguns instantes.

 

Níveis 51-99: Agora o alcance da leitura do semideus se estenderá até memórias e pensamentos passados, porém ele só conseguirá fazer isso com poucos alvos por vez.

 

Níveis 100-150: O filho de Freya poderá ler a mente de alvos que estejam no alcance de todo o acampamento.

 

Asas de Falcão 

 

Freya é a deusa nórdica do amor, porém este não é seu único encargo, ela também lidera as valquírias (deidades femininas que guiam os heróis mortos até o salão de Odin, em Valhalla. Como ela as lidera pelos ares, possuí belíssimas asas de falcão para sustentá-la no vôo. 

 

Nível 1-50: Com as asas, a prole pode voar na velocidade de 200 km/h.

 

Nível 51-100: Com as asas, a prole pode voar na velocidade de 500 km/h

 

Nível 101-150: Com as asas, a prole pode voar na velocidade de 800 km/h

 

Nível 151-200: Com as asas, a prole pode voar na velocidade de 1100 km/h

 

Nível 201-250: Com as asas, a prole pode voar na velocidade de 1400 km/h

 

Perícia com Lança

Poucos sabem, mas Freya também era uma amante da guerra. Toda sua doçura era deixada de lado quando necessário lutar. Sua arma favorita era a lança, e seus filhos já nascem com aptidão para a tal.

Níveis 1-10: Possui um conhecimento mais elevado com a lança, diferente dos outros campistas. Mas ainda é necessário segura-la com as duas mãos.

Níveis 11-25: Já pode portar a lança e um pequeno escudo, tendo mais mobilidade e agilidade com o aço portado. Consegue fazer movimentos mais inesperados e com mais precisão do que os outros campistas, quando se tratar de lanças.

Níveis 26-35: Quando utilizada em duas mãos consegue fazer quase todos os movimentos possíveis com a lança. Quando portada junto a um escudo, o braço que a segura se torna mais ágil diante da maestria que já possui.

Níveis 36-50: Ninguém no acampamento (a não ser que também tenha perícia) saberá usar uma lança como você. Seus movimentos possuem 100% de precisão, e a lança sempre irá aonde foi mirada.

 

Aliança Felina
 

Os gatos eram os animais favoritos da deusa Freya, considerados símbolos de carinho, sensualidade e personificação da fertilidade. Ela é portanto, uma divindade ligada à felinos, é isso é herdado por seus filhos.

 

Nível 1-10: O semideus é capaz de atrair um gato para si com um assovio. Oferecendo alimento em troca, o animal se torna apto a transmitir mensagens ou buscar socorro.

Nível 11-25: Agora o semideus pode convocar um gato para ser seu familiar, sendo que este, estará apto à batalhar junto à seu dono.

 

Nível 26-35: Nesta etapa, o semideus pode utilizar de um método semelhante à uma possessão, poderá enxergar pelos olhos do gato convocado, podendo controlar seus movimentos até um certo ponto. Somente se estende até 350 km de distância do filho de Freya. Dura apenas 1 rodada.

Nível 36-50: O semideus pode aumentar seu tempo de “possessão” por mais 1 rodada e além disso, aumenta sua eficácia no controle de seus movimentos. Somente se estende à 900 km de distância do filho de Freya.

Nível 51-99: Agora a distância que o gato “possuído" pelo semideus pode alcançar, chega à 1500 km de distância. 

 

Luxúria

Com essa habilidade, o filho de Freya torna-se capaz de despertar algum tipo de desejo de uma pessoa do sexo oposto - ou não - apenas com o seu olhar. Caso não encontre um contato visual, também poderá usufruir do toque. Além disso, ele será frequentemente evitado em batalhas, hipnotizado e manipulando seus oponentes.

Níveis 1-10 : Ao contato visual ou físico entre um semideus ou humano com o filho de Freya, alguns sorrisos e poses sensuais podem fazer com que toda a atenção seja focada à si. Em batalha contra um grupo, ele nunca será escolhido primeiro Como alvo.

Níveis 11-25 : Uma reboladinha aqui e outra ali, poderá até conseguir manipular a vontade de uma pessoa apenas com suas palavras e algumas carícias em seu corpo, fazendo com que o alvo realize aproximadamente todos os seus pedidos. Em batalha, inimigos que ataquem por trás, resistirão do ato, e em combates diretos (1 à 1) haverá hesitação.

Níveis 26-35 : Torna a manipular perfeitamente um semideus através da combinação de palavras e olhares provocadores, extremamente persuasivo, fazendo com que ele realize todos os seus pedidos. Se o os olhares não foram eficaz o filho de Freya pode obrigar qualquer um a fazer qualquer coisa cantando uma mera canção (dura apenas duas rodadas).

 

Níveis 36-50 : Agora os filhos da deusa, através da luxúria, podem hipnotizar o inimigo por alguns rodadas, pois ainda não controlam totalmente o poder.

 

Níveis 51-99 : Agora, os filhos da deusa já controlam totalmente o poder, usando o poder da sedução para hipnotizá-los completamente

 

Criação Floral  

 

Graças à conexão de Freya com as plantas, os filhos da deusa tem uma ligação profunda com a flora em geral.

 

Níveis 1-10 : O semideus sabe instintivamente quais plantas são boas e venenosas, podendo fazer venenos ou bebidas curadoras, no tempo de 2 rodadas.

 

Níveis 11-25: O semideus é capaz agora de criar plantas simples, mas que possuam propriedades curativas ou venenosas, que tem suas capacidades aumentadas em 2x.

 

Níveis 26-35: O semideus é capaz agora de criar plantas mais avançadas, porém sem alterações em suas propriedades. 

 

Níveis 36-50: O semideus é capaz de fazer poções, venenosas ou curativas, no tempo de 1 rodada, além de produzir plantas mais avançadas, cujas propriedades são aumentadas em 2x (se a propriedade da planta for anti-inflamatória, por exemplo, terá essa capacidade duplicada, portanto, tornará mais rápido seu funcionamento).

 

Níveis 51-99: O semideus é capaz de produzir plantas com propriedades aumentadas em 4x.

 

Nível 100-150: O semideus é capaz de criar plantas para ajudá-lo em batalha, como plantas carnívoras, cipós, ervas daninhas e plantas espinhosas.


 

Poderes Ativos

 

Correntes Amaldiçoadas

 

Amaldiçoa correntes para que elas funcionem ao seu favor. Essas correntes podem servir tanto para ataque, ou defesa, ou como suporte ao prender os inimigos.

Níveis 1-10: Consegue fazer brotar do chão uma corrente que só é capaz de prender o inimigo por um curto período de tempo. Por ser de ferro, quebrar ela requerer força. A corrente se desfaz depois de dois turnos e possui alcance de no máximo três quadrados.

Níveis 11-25: Pode gerar duas correntes do chão que funcionam para atacar ou prender o inimigo. Agora elas começam a apertar a região presa, causando dores. Se desfazem depois de três turnos e o alcance aumenta para cinco quadrados.

Níveis 26-35: Não existe mais limites para a quantia de correntes criadas, porém, quanto mais correntes maior a energia gasta. Elas podem servir como defesa ao formar uma barreira a frente do semideus. Se desfazem depois de cinco turnos e o alcance aumenta para sete quadrados.

 

Níveis 36-50: O gasto de energia com as correntes diminui. Agora elas podem absorver a energia do alvo acorrentado, e se desfazem depois de sete turnos. O alcance aumenta para 9 quadrados.

 

Máscara da Inveja

Pode criar uma ilusão que faça sua aparência se assemelhar à de outra pessoa. Quanto mais o filho de Freya conhecer o alvo copiado, mais detalhado será o seu disfarce.

Níveis 1-10: Seu personagem consegue alterar apenas a aparência facial, modificando o formato e os detalhes dos olhos, nariz, boca e cabelos, sendo que estes últimos apresentam falhas quanto à coloração e aspecto: liso, crespo, etc. O disfarce se estende num prazo de três minutos e a voz do filho de Freya permanece a mesma, sem modificações.

Níveis 11-25: Seu personagem consegue modificar a aparência facial e o porte físico no da pessoa na qual deseja se assemelhar: gorda, magra, forte, etc. A voz pode ser um pouco alterada, ficando mais fina ou mais grossa, e o prazo de duração aumenta para cinco minutos.

Níveis 26-35: Seu personagem consegue se transformar perfeitamente em outras pessoas. Vale ressaltar que a voz fica igual e o prazo de duração se estende para 10 minutos.

 

Níveis 36-50: O personagem agora pode se disfarçar perfeitamente por um tempo de 20 minutos. Além disso, pela metade do tempo, ele poderá se transformar em animais, embora de forma defeituosa. 

 

Níveis 51-99: O personagem agora pode se disfarçar perfeitamente por um tempo de 30 minutos. Pela metade do tempo, poderá se transformar em animais, de forma quase perfeita.

 

Níveis 100-150: Agora o tempo da transformação dura por uma hora completa, e pela metade do tempo, ele poderá se transformar em animais de forma perfeita.

 

Invocação dos Mortos

 

Freya também representa a morte, pois ela guiava os heróis mortos em batalha, dividindo-os entre si e Odin. Os que vinham até ela, eram deixados em uma região no seu palácio, nomeada de Folkvang (campo de Folk). Seus filhos tem a capacidade de convocar esses mortos para auxiliá-los em combates.

 

Níveis 1-20: O semideus poderá convocar cerca de 3 mortos para ajudá-lo em batalha, porém eles sumirão após 1 rodada.

 

Níveis 21-40: O semideus poderá convocar cerca de 5 mortos para ajudá-lo em batalha, porém eles sumirão após 2 rodadas.

 

Níveis 41-60: O semideus poderá convocar cerca de 7 mortos para ajudá-lo em batalha, porém eles sumirão após 3 rodadas.

 

Níveis 61-80: O semideus poderá convocar cerca de 10 mortos para ajudá-lo em batalha, porém eles sumirão após 5 rodadas.

 

Níveis 81-100: O semideus poderá convocar cerca de 15 mortos para ajudá-lo em batalha, porém eles sumirão após 8 rodadas.

 

Magia

 

Freya é também, deusa da magia, sendo que ela foi quem ensinou aoss outros deuses de Asgard sobre as artes mágicas. Seus filhos, portanto são capazes de fazer magia como sua mãe.

 

Níveis 1-10: O semideus é capaz de criar pequenos constructos de pura mana, além disso, é capaz de proteger uma área de seu corpo (braço, perna, pé, etc), de 30% dos danos.

 

Níveis 11-25: O semideus é capaz lançar rajadas de mana contra seus oponentes, bem como defender uma área escolhida de seu corpo de 45% dos danos. Além disso, pode lançar feitiços simples como de convocar objetos, congelamento, aquecimento, paralisia temporária.

 

Níveis 26-35: O semideus é capaz de energizar partes de seu corpo, em 2x, além disso, pode defender danos de 60%, em uma área escolhida de seu corpo. Sua gama de feitiços aumenta para ataques mais severos.

 

Nív