DEUSA MÃE DA DINASTIA

          HISTÓRIA          

Na Mitologia nórdica, era conhecida como a mais formosa entre as deusas, a primeira esposa de Odin, rainha do Æsir e deusas do céu. Deusa do clã do Ásynjur, é uma deusa da união, do matrimônio, da fertilidade, do amor, da gerência da casa e das artes domésticas. Suas funções preliminares nas histórias mitológicas dos nórdicos são como a esposa e a mãe, mas estas não são somente suas funções. Tem o poder da profecia embora não diga o que conhece, e seja única, à excepção de Odin, a quem é permitido se sentar em seu elevado trono Hlidskialf e olhar para fora sobre o universo.[2] Participa também na Caça Selvagem (Asgardreid) junto com seu marido. Os filhos de Frigga são BalderHöðr e provavelmente de Hermodr e Wecta; seus enteados são TyrVidarVáliSkjoldr e Thor. O companheiro de Frigga é Eir, médico dos deuses da cura. Os assistentes de Frigga são Hlín (a deusa da proteção), Gná (a deusa dos mensageiros), e Fulla (deusa da fertilidade). Não é claro se os companheiros e os assistentes de Frigga são os aspectos simplesmente diferentes da própria Frigga. De acordo com o poema Lokasenna Frigga é a filha de Fjorgyn (versão masculina da “terra,” cf. versão feminina da “mãe terra,” de Thor), sua mãe não é identificada nas histórias que sobreviveram.

Acreditava-se que era detentora de uma enorme sabedoria, conhecendo o destino dos Homens, sem, no entanto, alguma vez o revelar.

É representada como uma mulher alta e majestosa vestida de penas de falcão e gavião, trazendo um molho de chaves no cinturão.

O seu nome tem várias representações (Frige, Frija, Fricka etc.) sendo também, por vezes, relacionada ou confundida com a deusa Freya.[

     DEVOTAS DE FRIGGA    

Aparência:​ As devotas de Friga costumam possuir qualquer tipo de aparência, visto que não descendem diretamente desta deusa.
Costumam, no entanto, receber uma benção de simetria facial pela sua líder divina, ostentando assim uma beleza invejável e abundante.



Personalidade: Possuem um coração generoso  obtendo assim a temperança e verdadeira misericórdia da sua líder. Tendem a cooperar melhor com os que estão à sua volta, e costumam presar pela harmonia de seu círculo social. Evitam discutir e provocar conflito. 

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Regeneração 

 

Nível 1-10: Os campistas conseguem se regenerar de cortes pequenos e superficiais. 

 

Nível 11-25: Agora conseguem se regenerar de cortes pouco mais profundos, mas não tão graves, conseguem como cortes no braço, na perna. 

 

Nível 26-35: Conseguem regenerar feridas feias, como queimaduras de primeiro grau e cortes profundos que saiam muito sangue. 

 

Níveis 36-50: Agora consegue se regeneração de queimaduras de segundo grau e pequenos membros decepados. 

 

Níveis 51-99: Agora consegue se regenerar de médios membros, como uma mão ou um pé, mas nada que seja mais sério. 

 

Níveis 100-150: Consegue regenerar de queimaduras de terceiro grau, fazendo a pele voltar a ficar normal e de grande membros perdidos, mas demora cerca de duas rodadas para ficar bem de verdade. 

 

Níveis 151-200: Nesse nível consegue se regenerar de queimaduras feita a ácido que corrói o corpo, somente uma parcela se curaria perfeitamente e de forma rápida. Membros grandes também conseguiriam se curar rapidamente, cortes que dessem uma grande perca de sangue ou hemorragia interna, demoraria duas rodadas. 

 

Níveis 201-250: Nesse níveis agora conseguem se regenerar por completo, se tiver algum corte com hemorragia, rapidamente o corpo vai se curar e deixar o semideus bem de novo, conseguem também regenerar seus corpos se eles sofreram pequenas explosões, fazendo seus membros voltarem, mais demora três rodadas para finalizar tudo. 

 

Níveis 251-300: Nessa última etapa, seu corpo consegue se regenerar de praticamente qualquer ataque feito, o deixando perfeito de novo rapidamente. 

 

Constelação de Frigg

 

O nome de uma das estrelas da Constelação de Órion, que por alguns é conhecida como Frigga Distaff, funciona como uma bússola que guia esses semideuses para onde eles querem ir.

 

Nível 1: Para alguns é comum se guiar por algumas constelações já conhecidas, para as proles de Frigg é comum se guiar pela estrela que homenageia sua mãe. Essa sempre estará mostrando exatamente para onde se deve ir. Durante a noite é possível que outros semideuses vejam a estrela, porém, durante o dia somenteas devotas de Frigg poderão enxergar para onde está sendo guiado.


 

Imunidade

 

Frigga era conhecida como a deusa do Amor, Fertilidade e Uniões, fora seus mais variados feitos, por conta disso suas seguidoras ganham certas imunidades. 

 

Nível 1-20: Nesse nível inicial o campistas ganha uma baixa resistência mental e sentimental, uma resistência frágil que qualquer pessoa conseguiria quebrar se tiver mais níveis. 

 

Nível 21-40: Agora com um nível maior de poder a resistência se torna médio, não conseguiram mexer com seus sentimentos e nem influenciar os mesmos, sua mente se torna fechada e ninguém consegue mandar mensagens contra sua vontade ou escutar seus pensamentos. 

 

Nível 41-60: Nesse nível o semideus tem seu coração e sentimentos protegidos e imunes a qualquer tipo de alteração sentimental ou física, o coração do semideus está totalmente protegido contra algo ruim que venha fazer doer de forma sentimental ou fisicamente de alguma forma, o coração é totalmente blindado. Sua mente se fecha mais ainda, ganhando uma básica imunidade. 

 

Nível 61-80: Nesse nível seus sentimentos e coração são totalmente imunes a seres de níveis menores que você, nenhum ataque direcionado ao seu coração, não importa ele qual seja, não teria sucessos, pelo seu coração ser totalmente blindado. 

 

Nível 81-100: Nesse Nível o coração do campista ganha uma espécie de espelho, qualquer ataque que afete o coração e sentimentos do semideus, seria relançado para quem o atacou. A mente agora do semideus estava totalmente imune a ataques mentais de outros campistas que têm níveis abaixos do seus. 

 

Nível 101-150: Nesse nível chega em seu ápice de imunidade, se totalmente mente e sentimentos totalmente blindados e protegidos contra controles, ilusões, ou manipulações. 

 

Nível 151-200: O Campista tem uma resistência considerável sobre sua alma, alguns ataques de alma, se forem fracos ou de campistas de níveis inferiores, não surtiram efeito no filho da Deusa. 

 

Nível 201-250: Nesse nível final, sua alma se torna totalmente protegida contra ataques no geral, mesmo se seres superiores de seu nível, se o campista não ter um controle ou algo muito forte para destruir a alma do semideus, o mesmo está protegido. 

 

Asas

 

Os seguidores da deusa do amor ganham asas cintilantes e brilhosas, como as de um cisne 

 

Nível 1-10: As Asas são transparentes e delicadas, muito frágeis e que qualquer coisa a destruiria, as asas conseguiam segurar o corpo do semideus no céu por pouco tempo, mas ainda não tinha controle da mesma. 

 

Nível 11-25: Agora as asas mais resistentes, conseguem suportar alguns ataques contra o campista, e a manter o mesmo voando em uma velocidade básica de 200 km/h e por mais tempo e com mais controle sobre as asas do mesmo. As Asas tem uma resistência de aço, que conseguem proteger o campistas e sua textura é mais grossa, saindo da transparência e chegando em uma cor quase branca. 

 

Nível 26-35: As asas agora ganha uma resistência de Titânio, capaz de manter o semideus voando pelo tempo que desejar e aumentando sua velocidade atual. O Campistas consegue voar em uma velocidade de 400 km/h. As asas conseguem proteger o campistas de alguns ataques que o Titânio (material que elas resistentes) conseguem aguentar. 

 

Nível 36-50: Nesse nível as asas se bem manipuladas conseguem fazer uma grande ventania capaz de derrubar uma casa de material forte e resistentes, as asas tem a resistência de diamante, conseguindo defender ataques físicos contra o semideus, uma aura encobre toda as asas aumentando em duas vezes a velocidade atual do semideus, conseguindo voar a 800 km/h. 

 

Nível 51-99: Agora as asas com resistência de Adamantium, bloqueia qualquer ataque físico e elemental, as asas se forem bem manejadas, conseguem ter a força de um furacão de alta escala que consegue destruir imensos locais com a força do vento. A aura que encobre as asas são de uma coloração vermelha forte que aumenta três vezes a velocidade atual do semideus, conseguindo voar 1200 km/h. 

 

Nível 100-150: No Último nível as Asas têm resistência a ferro divino, consegue destruir cidades com seu bater das asas, o campista agora tendo 100% de controle em suas asas, consegue desviar e se defender com a mesma sem problema algum. A aura que percorre as asas são de uma cor dourado forte que aumenta quatro vezes a velocidade atual do campistas, chegando a 1600 km/h. 

 

Proteção 

 

Contam histórias, que Frigga ajudava a proteger os terrenos do mundo nórdico, como uma grande valquíria, por conta disso os seguidores dela, conseguem proteger todos ao seu redor de forma instintiva, sempre que ela ver um dos seus (nórdicos) ou companheiros, seu corpo solta uma pequena luz em forma de Valquíria, que protege e reflete qualquer ataque com que entre em contato.

 

Níveis 1-10: Protege duas pessoas. 

 

Níveis 11-25: Protege três pessoas. 

 

Níveis 26-35: Protege quatro pessoas.

 

Níveis 36-50: Protege cinco pessoas. 

 

Níveis 51-99: Protege seis pessoas. 

 

Níveis 100-150: Protege sete pessoas. 

 

Níveis 151-200: Protege um pequeno bairro

 

Níveis 201-250: Protege uma pequena cidade. 

 

Níveis 251-300: Protege uma grande cidade. 

 

Laços de amizade 

 

A deusa sempre foi conhecida como alguém amigável e adorável, a mesma mantinha laços de amor e companheiros com seus próximos, por isso seus seguidores, ao virarem amigos de alguém, ou a chegar a amar uma pessoa, um laço invisível os une, a seguidora consegue sentir se seus amigos ou amado corre perigo. 

 

Níveis 1-10: O laço ainda é fraco e totalmente despercebido, a seguidora só consegue sentir pequenos pulsos mentais, como dores de cabeça, sinal que seus amigos estão passando por problemas. 

 

Níveis 11-25: Nesse nível, o laço está mais forte, agora a seguidora consegue ouvir os pensamentos de ajuda, que seus amigos lhe enviam, não sabendo a localização é claro, mas sempre que chegar perto do perigo em que seus amigos estão, uma aura vermelha irá começar a brilhar. 

 

Níveis 26-35: Nesse nível a seguidora consegue "enxergar" como uma visão indesejada, onde seus companheiros estão e como poderia ajudá-los de alguma forma. 

 

Níveis 36-50: Nesse nível, uma aura roxa percorre todo o corpo da seguidora, para que ela seja capaz de ajudar seus amigos, aumentando sua força, fazendo que a mesma consiga destruir pequenos construtos com socos e ter uma resistência básica a um ferro. 

 

Níveis 51-99: A aura roxa agora se intensifica e passa a ser violeta, aumentando seus atributos, sua velocidade aumenta em cinco vezes, sua força consegue destruir prédios e sua resistência é a diamante. 

 

Níveis 100-150: Nesse nível uma aura negra envolve tanto os seguidores como os amigos em perigos, aumentando os atributos dos dois, para que consigam se ajudar e se livrar daquela situção.

 

Previsão 

 

Frigga é a Deusa do destino e das previsões, mas a mesma nunca acreditou muito nisso e muito menos falava delas para as pessoas. Por isso seus seguidores de forma involuntária e sem desejo, conseguem ver o futuro, ao tocar numa pessoa, ver a mesma, se sentir em perigo, ou tocar em algum objeto. 

 

Níveis 1-20: Nesse nível, os seguidores tem fortes dores de cabeças e conseguem ver um futuro incerto (afinal existem milhões de possibilidades) sobre seus companheiros. 

 

Níveis 21-40: Nesse nível as dores estão mais intensas, as visões vem e vão, agora os seguidores conseguem ver três futuros diferentes sobre seus companheiros e sobre ela mesma. 

 

Níveis 41-60: Nesse nível as dores se tornam mais constantes e sem controle, as visões vem e vão em lugares e momentos diferentes, com o tempo a seguidora percebe que quando se deixa se acalmar e respira fundo, a for vai passando e as visões ganham uma ordem do que está se passando. 

 

Níveis 61-80: Ao tocar sobre um item, ou objeto de uma pessoa, mesmo sem querer, uma avalanche de emoções, momentos e memórias entram na mente da seguidora, a ajudando quando precisar, conseguem ver o último momento que o seu dono ousou e também consegue saber, onde o dono está (se a conexão com tal coisa ser forte demais) 

 

Níveis 81-100: Tocando na pessoa, a seguidora consegue ter tudo de sua vida em sua mente, como também seus passos e futuros incertos, que dependem do caminho a ser trilhado. 

 

Perfume de Rosas

 

Do corpo da seguidora, sempre que a mesma estiver irritada, triste, chateada, magoada e etc…. O corpo sozinho faz fazer uma fumaça perfumada sair, de acordo com a mesma, ao atingir o inimigo causa alguma coisa. 

 

Níveis 1-20:

 

Rosa: Quando sair a cor rosa, faz todos ao redor que sentir, ser tocado ou olhar, começar a gostar de seus inimigos e chega a amá-los. 

 

Vermelho: Quando sair a cor rosa, faz todos ao redor que sentir, ser tocado ou olhar, começa a sentir um enorme desejo sexual por todos ao redor, tirando a concentração da luta. 

 

Laranja: Quando sair a cor rosa, faz todos ao redor que sentir, ser tocado ou olhar, começa sentir uma alegria muito forte, a pessoa sorri sem parar causando dor em suas faces, depois de duas rodadas sorrindo, a pele da boca começa a abrir, para o sorriso aumentar e aumentar. 

 

Níveis 21-40:

 

Amarelo: Quando sair a cor rosa, faz todos ao redor que sentir, ser tocado ou olhar, causa um cansaço enorme no inimigo, parece que ele não dorme a meses e qualquer piscada de olhos causa um sono insuportável e forte demais 

 

Verde: Quando sair a cor rosa, faz todos ao redor que sentir, ser tocado ou olhar, deixa o inimigo triste e com medo, como se seu pior pesadelo tivesse aparecido para ele, o mesmo  começa a passar mal, vomitando e desmaiando. 

 

Azul: Quando sair a cor rosa, faz todos ao redor que sentir, ser tocado ou olhar, a azul faz ele ficar triste, beirando uma depressão intensa e profunda, não tendo vontade de fazer nada a não ser dormir ou se matar. 

 

Níveis 41-60:

 

Violeta: Quando sair a cor rosa, faz todos ao redor que sentir, ser tocado ou olhar, aparece cortes no corpo do campista, cortes que não se curam, queimam e necrosam, fazendo o campista perder o membro. 

 

Vermelha 2.0: Quando sair a cor rosa, faz todos ao redor que sentir, ser tocado ou olhar, sente seu corpo queimar em combustão, não tem fogo, o que tá queimando é internamente, seus sangue começa a fervilhar e muito suor sai do corpo do inimigo, seus órgãos começam a derreter. 

 

Branca: Quando sair a cor rosa, faz todos ao redor que sentir, ser tocado ou olhar, faz o semideus se sentir doente, como se estivesse contaminado com uma terrível praga, seu corpo dói, olhos queimam, parece que você vai morrer, todas as doenças nocivas do mundo estarão dentro do campista o matando, depois de duas rodadas o mesmo morre. 

 

Sentimentos 

 

Nível 1-30: Luxúria - Pode induzir excitação sexual em outros para torná-los luxuriosos e com desejos sexuais agressivos de interação sexual atacando o libido dos outros. Esse poder pode funcionar com ambos os sexos, interesses sexuais e pessoas de qualquer idade. Podem sentir, criar, moldar e manipular energia sexual; a energia crua de pura sexualidade e atividades sexuais, excitação, atração, desejo, unidade, fantasia, etc. Tudo conectado a ele por sua própria natureza e todos os aspectos: mental, espiritual, físico, social, etc. Os usuários podem manipular a sexualidade/energia sexual que reside dentro de qualquer entidade sexual até mesmo de sua fonte, permitindo-lhes alcançar traços sexuais, habilidades e mesmo poderes que podem utilizar a sexualidade natural e sobrenatural e todos os seus êxtases para qualquer finalidade e manifestá-la em pura Energia para o nível físico e usá-lo para desenvolver, capacitar, lutar, etc.

 

Nível 31-60: Amor - Pode sentir e manipular todos os aspectos do amor, de si mesmos, pessoas, animais e outras criaturas, quer aumentando, diminuindo, causando ou de outra forma canalizando o amor, até manifestando a energia emocional ao nível físico. O amor inclui uma variedade de diferentes sentimentos, estados e atitudes que vão desde o afeto interpessoal, ao prazer,de uma emoção de uma forte atração e apego pessoal. Pode também incluir a bondade básica, a compaixão e o afeto. 

 

Nível 61-90: Emoções - Pode sentir e manipular as emoções, incluindo sentimentos, estados de espírito e seus efeitos, seja em si mesmos, em outras pessoas, animais e outras criaturas, podendo aumentar, diminuir, implantar ou canalizar emoções, além de manifestar a energia emocional no universo físico. Pode interpretar e replicar completamente as emoções, estados de ânimo e temperamentos de outros ler sintomas aparentes, permitindo-lhes entender ou descobrir uma emoção ou esconder outras. Eles podem atacar alguém de uma maneira pessoal e emocional, uma vez que sabem exatamente que a emoção está fluindo através de si mesmos e podem usar esse conhecimento para jogar contra eles.

 

Níveis 91-120: Ódio - Pode sentir e manipular todos os aspectos do ódio, de si mesmos, pessoas, animais e outras criaturas, quer aumentando, diminuindo, causando ou de outra forma canalizando o ódio, até manifestando a energia emocional ao nível físico.

 

Níveis 121-150: Raiva - Pode manipular a emoção raiva seja dele mesmo ou dos outros, podendo manifestar, aumentar, diminuir a raiva que as pessoas estão sentindo, entre outros usos. Pode gerar uma aura de ira que pode amplificar/induzir a raiva em seres dentro de sua aura e obter o poder das emoções.


 

Conhecimento / inteligência 

 

Frigga era conhecida como a Deusa do Destino, mas nunca influenciava as pessoas e nem os ajudavam de alguma forma, pois não gostava de se intrometer. Por isso suas seguidoras conseguem saber de conhecimentos antigos e futuros. 

 

Níveis 1-10: Consegue saber de tudo que ocorreu em uma semana. Su