DEUS DA BOA FORTUNA

          HISTÓRIA          

Ganesha, Ganexa, Ganesa, Ganesh ou (em sânscrito: गणेश, ou श्रीगणेश, quando usado para distinguir status de "senhor") é um dos mais conhecidos e venerados deuses do hinduísmo. Ele é o primeiro filho de Shiva e Parvati, e o esposo de Buddhi (também chamada Riddhi) e Siddhi. Ele é chamado também de Vinayaka em KannadaMalayalam e Marathi, Vinayagar e Pillayar em tâmil, e Vinayakudu em Telugu. Ga simboliza Buddhi (intelecto) e Na simboliza Vijnana (sabedoria). Ganesha é considerado removedor de obstáculos, proporcionador do sucesso e da fartura, mestre do intelecto, da sabedoria e chefe do exército celestial, e por isso também, esta divindade é encontrada sempre na porta de todos os templos hindus e na porta das casas dos hindus como o protetor. Ele é representado como uma divindade amarela ou vermelha, com uma grande barriga, quatro braços e a cabeça de elefante com uma única presa, montado em um rato. É, habitualmente, representado sentado, com uma perna levantada e curvada por cima da outra. Em geral, antepõe-se, ao seu nome, o título Hindu de reespeito Shri ou Sri.

Ganesha é o símbolo das soluções lógicas e deve ser interpretado como tal. Seu corpo é humano enquanto que a cabeça é de um elefante; ao mesmo tempo, seu transporte (vahana) é um rato. Desta forma, Ganesha representa uma solução lógica para os problemas: é o "Destruidor de Obstáculos". Sua consorte é Buddhi (um sinônimo de "mente") e ele é adorado junto de Lakshmi (a deusa da abundância) pelos mercadores e homens de negócio. O culto de Ganesha é amplamente difundido, mesmo fora da Índia. Seus devotos são chamados Ganapatyas.

     FILHOS DE GANESHA   

Aparência : Variam muito suas aparências, geralmente possuem uma aparência semelhante a de indianos.


Personalidade :  Tranquilos e pacíficos os filhos de Ganesha não são fãs de brigas, muito pelo contrário, os mesmos preferem meditar ou adorar seu pai. 

     HABILIDADES     

Poderes Passivos

 

Pericia com Machadinha

 

Em uma de suas mãos Ganesha carrega uma machadinha, portanto seus filhos têm afinidade a tal objeto. Possui um manejo elevado com as armas, além disso, é totalmente hábil em fazer manobras difíceis com as mesmas, podendo até mesmo jogar em seu oponente.

 

Níveis 01-10: Mesmo sendo novato, o semideus possui uma perícia elevada com a arma, sabendo o uso básico das machadinhas, diferente dos outros campistas.

 

Níveis 11-25: O semideus já consegue fazer manobras difíceis com a arma, podendo manusear sem nem um risco de se ferir com as mesmas, já e capaz de arremessar o item a 5 metros de distância

 

Níveis 26-35: Já consegue fazer manobras mais difíceis com as machadinhas, as chances de acertar seu golpe e de 65%.

 

Níveis 36-50: Consegue lançar suas machadinhas a 15 metros de distância, as chances de acertar o lance e de 95%, consegue criar pequenos fios de aço nas lâminas as fazendo com que volte para suas mãos.

 

Imunidade Psíquica

Ganesha é considerado o Deus do intelecto o que torna seus filhos seres de intelecto superior, tornando-os imunes a ataques psíquicos

 

01-10: Quando vítimas de ataques mentais como ilusão ou hipnose, porém nesse nível o filho de ganesa ainda não pode sair dela.

 

11-25: Agora sendo vítima de ataques mentais de porte médio os filhos de Ganesha já tem a capacidade de descobrir pequenas brechas tendo condições de sair das mesmas.

 

26-35: Agora além de sua imunidade o filho de Ganesha é capaz de espelhar o ataque, ou seja, é capaz de usar o ataque do adversário contra ele mesmo.

 

 

Telepatia

Nível 01-30: A prole de Ganesha possui a capacidade de se comunicar através de sua mente.

Nível 31-60: A prole de Ganesha agora pode ler mentes de outros campistas

 

Nível 61-90: A prole de Ganesha pode prever ataques usando de sua telepatia, sabendo exatamente o que fazer, já que nesse nível sua mente estará em total sincronia a de seu adversário.

Fortuna

Ganesha é conhecido como o Deus da fortuna, sua prole tira vantagem quanto a isso.

Nível 01-10: O filho de Ganesha tem direito a ganhar 5 dracmas a mais de dracmas nas premiações em missões.

Nível 11-25 O filho de Ganesha ganha 10 dracmas a mais

 

Nível 26-35 O filho de Ganesha ganha 15 dracmas a mais.

 

Nível 36-50 O filho de Ganesha ganha 20 dracmas a mais.

 

Nível 51-99 Agora o filho de Ganesha ganha 30 dracmas a mais.

 

Nível 100-150 Agora o filho de Ganesha ganha 40 dracmas a mais.

Nível 151- 200 agora ganha 50 dracmas a mais.

 

Beleza Intocável

Ganesha também é o deus da formosura, seus filhos são belos o que incapacita inimigos de ataca-los

 

Nível 01-30: Não é a primeira opção de ataque dos monstros ou adversários.

 

Nível 31-60: consegue paralisar os monstros de nível inferior ao seu com sua beleza, os fazendo esquecer o motivo do ataque.

 

Nível 61-90: campistas de nível inferior ou igual ao seu ficam encantados com sua beleza, não o atacando por estarem apaixonados.

Longevidade e Juventude

 

Elefantes são símbolos de longevidade e juventude assim os filhos de Ganesha tendem a viver muito.

Nível 01: O filho de Ganesha a menos que por força maior vive até seus 100 anos ou mais, não demonstra a idade que possui mantendo por anos seu ar jovial.

 

Força Animal

 

A cabeça de elefante de Ganesha significa: inteligência, longevidade e força, seus filhos são agraciados com a força de tal animal.

 

Nível 01-10: Ao prender a respiração o corpo do filho de ganesa toma o peso de um elefante filhote e também a força de um tendo o soco que pode quebrar uma rocha média.

 

Nível 11-25: Ao prender a respiração o corpo do filho de ganesa ganha o peso de um elefante jovem e a força também, sendo capaz de quebrar uma rocha grande com um soco.

Nível 26-35: Ao prender a respiração o filho de ganesa ganha o peso de um elefante adulto e a força de um também, agora conseguindo derrubar uma mansão com um soco.

 

Nível 36-50: Ao prender a respiração seu peso passa o de um elefante e sua força também, podendo agora destruir um prédio com um soco.

 

Nível 51-99: Ao prender a respiração seu corpo ganha o peso de dois elefantes e sua força também podendo agora com um soco no chão destruir um quarteirão.

 

Nível 100-150: ao prender sua respiração seu corpo ganha o peso de 3 elefantes e sua força pode destruir uma cidade inteira.

Nível 151-200: ao prender a respiração seu corpo ganha o peso de 4 elefantes e sua força pode destruir um estado inteiro.

Nível 201-250: ao prender a respiração seu corpo ganha o peso de 9 elefantes e sua força pode destruir um país.

Nível 251-300: ao prender a respiração seu corpo ganha o peso de 20 elefantes e sua força é capaz de destruir um continente inteiro.

Autocontrole

Ganesa se encontrava com uma amante, porem nunca ejaculava por ter um incrível autocontrole.

 

Nível 01-20: consegue se controlar não reagindo a dor de ataques físicos o que o torna capaz de manter a concentração no contra-ataque.

 

Nível 21-40: consegue simplesmente ignorar a dor de ataques físicos, sem a necessidade de concentração.

 

Nível 41-60: consegue se controlar não reagindo a dor de ataques não físicos, se mantendo concentrado para contra-atacar com ataques não físicos.

 

Nível 61-80: consegue simplesmente ignorar a dor de ataques não físicos, sem que precise de concentração para isso.

 

Observação: Nesse nível só pode ignorar ataques físicos ou não físicos, nunca os dois ao mesmo tempo.

 

Nível 81-100: Consegue -controlar a dor de um ataque na alma podendo assim revidar o ataque.

 

Nível 101-120: Consegue simplesmente ignorar a dor de ataques na alma sem concentração.

 

Nível 121-140: Consegue se controlar durante torturas inimagináveis podendo se controlar e concentrar-se para achar uma fuga.

 

Nível 141-160: É capaz de simplesmente ignorar a dor de ataques físicos e não físicos.

 

Nível 161-180: Pode ignorar qualquer dor possível até a causada por um deus.

Observação: Apesar de ignorar a dor, os danos ainda estarão presentes, o que se não tratado podem vir a ocasionar a morte da prole.

Destruidor de Obstáculos

Ganesha é chamado de ‘’O destruidor de obstáculos’’ assim seus filhos carregam esse dom.

 

Nível 01-20: É capaz de invocar uma machadinha que quebra pequenos obstáculos como portas pequenas.

 

Nível 21-40: Com a sua machadinha é capaz de destruir obstáculos maiores como portões.

 

Nível 41-60: Agora sua machadinha é capaz de destruir portões grandes.

 

Nível 61-80: Sua machadinha permite que destrua portas e portões gigantes.

 

Nível 81-100: Pode destruir muros.

 

Nível 100-120: É capaz de destruir muralhas gigantescas.

 

Nível 121-140: Pode destruir qualquer tipo de obstáculos criados por campistas e monstros, o poder não tem efeito sobre deuses e criaturas celestiais.

O encantador de Ratos

A montaria de Ganesha era um rato, sendo assim seus filhos tem o controle sobre os mesmos

 

Nível 01-10: Com auxílio de algum instrumento musical o filho de ganesa consegue controlar ratos sanguinários que o protegerão.

 

Nível 11-20: Agora com seu instrumento pode controlar ratos ainda maiores, como se tivessem sido alterados.

 

Nível 21- 30: Pode controlar ratazanas com auxílio de um instrumento musical.

 

Nível 31- 40: Não necessita mais de seu instrumento, com apenas um assovio o filho de ganesa se torna capaz de controlar ratos e ratazanas.

 

Nível 41-50: É capaz de controlar monstros que se assemelhem a ratos podendo dominá-los

 

Nível 51-60: Invoca com seu instrumento um rato gigante, o qual te serve de montaria apenas.

 

Nível 61-70: O seu rato gigante pode atacar agora porem o mesmo é muito frágil e facilmente abatido.

 

Nível 71-80: Seu rato pode tomar forma humanoide, na qual o ser se torna mais difícil de ser abatido em combate.

 

Observação: O rato de Montaria e o humanoide são um só, portanto, passa por uma transformação, então deve-se invocar a montaria e o transformar em um humanoide.

Poderes Ativos

 

Armas Psíquicas

 

Ganesha é o deus da sabedoria, seus filhos possuem intelecto superior o que os dá poderes psíquicos.

 

Nível 01-30: Pode criar armas pequenas de energia psíquica, nesse nível cria apenas agulhas e adagas de energia psíquica, as quais causam dores mentais onde ferem, porém não causam feridas reais.

 

Nível 31-60: Cria flechas, setas e lanças, suas armas emanam a luz da cor da psique de seu dono (a escolha do player) ainda não causa feridas reais apenas a dor.

 

Nível 61-90: Capaz de criar espadas e armas de grande porte, agora sua energia psíquica é tão forte que o filho de ganesa causa feridas reais no seu oponente.

 

Nível 91-120: O agora pode criar escudos e granadas de energia psíquica e físicas.

 

Nível 121-150: Pode manipular energia psíquica livremente.

 

Diamante

 

Seu pai é o deus da fortuna seu filho tem a habilidade de mimetizar sua pele em diamante.

Nível 01-30: Pode criar uma camada cristalina fina em seu corpo, evitando danos leves como chutes e socos.

Nível 31-60: Consegue transformar parte do corpo em diamante, podendo regenerar caso fique nessa forma, se antes da regeneração completa ele voltar ao estado normal perderá a parte do corpo.

 

Nível 61-90: Consegue se transformar em diamante de forma superficial ( apenas pele e músculos) nesse nível pode lançar estilhaços de diamante pelas mãos.

 

Nível 91-120: Se torna completamente diamante, se tornando um ser blindado, nesse nível consegue controlar diamante os fazendo brotar do chão, tendo como manipula-los a seu bel prazer.

 

 

Quatro Braços

Ganesha possui quatro braços, seus filhos podem invoca-los.

 

Nível 01-50:

  • Braço do Fogo: Com a mão o filho de ganesa pode invocar a mais pura chama e domina-la.

Nível 51-100:

  • Braço da Água: Consegue invocar agua sagrada podendo curar feridas e doenças, mas também usando para ferir e afogar a seus inimigos.

Nível 101-150:

  • Braço das Bênçãos: Pode agraciar outros campistas e a si mesmo ganhando o dobro de seus atributos

 

Nível 151-200:

  • Braço da Corda: A corda de Ganesha significa o  desprendimento mundano, então quando invoca esse braço o filho de ganesa abandona- tudo de terreno (inclusive seu corpo) se tornando um ser espiritual.

 

Observação: Se não voltar ao corpo em vinte minutos, o filho de Ganesha se perde no mundo astral.

Terceiro olho

Ao abrir seu terceiro olho o filho de Ganesha é capaz de trazer grande destruição.

Nível 01-30: O filho de Ganesha é capaz de lançar através de seu terceiro olho um raio fino de energia vermelha que queima onde toca

Nível 31-60: Projeta de seu terceiro olho uma rajada média de energia vermelha, que além de queimar perfuram.

 

Nível 61-90: Torna ainda mais quente a rajada causando queimaduras que vão até o osso de seu oponente.

 

Nível 91-120: Projeta agora uma rajada grossa de energia que possui calor solar.