OS DEVORADORES

          HISTÓRIA          

O ghoul (do inglês, pronunciado "gul") é um monstro folclórico associado com cemitérios e que consome carne humana, comumente classificado como morto-vivo. Na mitologia árabe, sua origem, é um monstro canibal que habita debaixo da terra e outros lugares desabitados. O nome de origem da criatura é الغول (ghūl), significando demônio. O ghoul é uma espécie de gênio diabólico árabe que muda de forma. Geralmente é traduzido para o português brasileiro como carniçal. Resumindo para forma coloquial brasileira seria algo para zumbi.

Da língua árabe, o termo الغول, "al-ghūl", significa "o ghoul" e seu nome feminino é "ghouleh", enquanto o plural é "ghilan". Ghoul então é o nome de um demônio habitante de desertos que assalta túmulos, bebe sangue, rouba moedas, come cadáveres e que assume a forma de sua última presa. A literatura popular mais antiga que faz referência ao ghoul é As Mil e Uma Noites.

A estrela Algol tem seu nome originário da criatura.

   Ghouls   

Aparência: Possuem uma aparência de um humano comum, a diferença é que quando estão prestes a comer seus olhos ficam totalmente negros com finas veias vermelhas dentro dos mesmos ou totalmente vermelhos com a íris negra. 

Personalidade: Pode variar muito, existem Ghouls que enxergam os humanos apenas como alimentos e outros que conseguem até mesmo serem amigos dos mesmos. 

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 

 


Velocidade Monstruosa 
 
 
Como um morto vivo, os ghouls são capazes de se movimentar com extrema velocidade e de forma silenciosa. Como uma criatura selvagem, os Ghouls possuem reflexos muito aguçados e pensamentos extremamente rápidos mesmo com uma mentalidade bestial, assim podendo reagir a golpes mais rápidos do que si mesmo. 

 
Nível 1-10: Inicialmente sua velocidade é de 100km/h. podem reagir a golpes até 25% mais rápidos do que si mesmo. 
 
Nível 11-25: A partir deste nível alcançam a velocidade de 200km/h. podem reagir a golpes até 50% mais rápidos do que si mesmo.
 
Nível 26-35: Passam a alcançar uma velocidade de 300km/h. podem reagir a golpes até 2x mais rápidos do que si mesmo.
 
Nível 36-50: Possuem uma velocidade de 400km/h. podem reagir a golpes até 3x mais rápidos do que si mesmo.
 
Nível 51-99: Possuem uma velocidade de 500km/h. podem reagir instintivamente a golpes até 4x mais rápidos do que si mesmo.
 
Nível 100-150: Atingem uma velocidade de 600km/h. podem reagir a golpes até 5x mais rápidos do que si mesmo.
 
Nível 151-200: Próximos ao ápice de seus poderes possuem uma velocidade de 700 km/h. 
 
Nível 201-250: Passam a atingir uma velocidade de 800 km/h. 
 
Nível 251-300: Em seu ápice atingem uma velocidade de 900 km/h. podem reagir a golpes até 6x mais rápidos do que si mesmo.

 

Raça Amaldiçoada 

Os ghouls são criaturas divinas rejeitadas, necrófagos que baseiam sua alimentação no sangue e carne dos mortos. 

Nível 1: Com tal característica, os ghouls são uma raça, tendo seus poderes por fatores biológicos e possuem órgãos e estruturas corpóreas diferentes de um humano comum, assim podendo gerar sérias dificuldades contra aqueles que tentam manipular seu corpo, principalmente componentes envolvendo células Rc – as quais são inmanipuláveis –, tornando impossível a manipulação de suas células. 

Cura Monstruosa 

Ghouls possuem a capacidade, como um morto vivo, de se regenerar de qualquer dano físico que eventualmente tente os afetar.

Nível 1-10: Inicialmente, é capaz de se recuperar de danos físicos leves como contusões, pequenos cortes e pancadas. 

Nível 11-25: Pode se regenerar de danos físicos mais abrangentes, como contusões mais graves e dificilmente sangram, se recuperando antes de perder muito sangue. Todo o processo dura poucos segundos. 

Nível 26-35: Pode se regenerar de danos mais profundos, como cortes de alguns centímetros de profundidade e se recuperar de danos cerebrais 1 turno mais cedo do que deveriam, como se recuperar de contusões ou atordoamentos. Membros decepados se fecham rapidamente, evitando eventuais sangramentos. 

Nível 36-50: Podem expulsar organismos externos como vírus, toxinas, venenos e micro-organismos nocivos. Pode se recuperar de membros pequenos decepados como dedos, unhas, cabelo e variantes. 

Nível 51-99: Seus ossos se fundem rapidamente em poucos segundos e recuperar parcelas de pele ou músculos arrancados, mutilados ou rasgados. 

Nível 100-150: Podem se recuperar de qualquer lesão ou dano feito em seus ossos e músculos em poucos segundos, além de poder demorar vários minutos para recuperar sua visão caso haja danos em seus olhos ou em seus órgãos sensoriais. Membros como mãos, pés e até mesmo pernas inteiras podem se regenerar em poucos segundos.

Nível 151-200: Pode se recuperar de queimaduras, danos químicos ou variantes. Pode recuperar órgãos mais complexos como células cardíacas, neurais ou outras como os seus olhos ou pulmão. Se recupera de praticamente qualquer dano em no máximo minutos. 

Nível 201-250: Pode se recuperar de praticamente qualquer dano em alguns segundos, independente de qual seja. É capaz de “retornar” os seus danos ao fazer seus órgãos arrancados ou destruídos simplesmente retornarem ao seu corpo por condução do seu sangue ou veias. 

Nível 251-300: Sua regeneração se torna inabalável, se recuperando de qualquer dano que não seja a quase total destruição do seu corpo de forma quase instantânea.

 


Unhas do Morto 

Os Ghouls possuem unhas extremamente afiadas e poderosas, possuindo altas capacidades de ataque que podem cortar materiais extremamente resistentes. A principal característica destas unhas é a capacidade de necrosar qualquer material biológico, independente de qual seja. Tal efeito independe de qualquer imunidade ou regeneração que são negadas na área atingida.

Nível 1-10: As unhas possuem resistência semelhante ao metal, podendo se estender por até 3 centímetros. 

Nível 11-25: As unhas possuem resistência semelhante ao aço, podendo se estender por até 5 centímetros. 

Nível 26-35: As unhas possuem resistência semelhante ao diamante, podendo se estender por até 7 centímetros. 

Nível 36-50: As unhas possuem resistência semelhante ao adamantium, podendo se estender por até 7 centímetros e abranger uma boa parte da sua mão.

Nível 51-99: As unhas possuem resistência semelhante ao vibranium, podendo se estender por até 10 centímetros e abranger até o seu punho. 

Nível 100-150: As unhas possuem resistência semelhante ao ferro divino, se estendendo por até metade do seu antebraço. 

Nível 151-200: As unhas podem destruir imunidades físicas e trespassar qualquer material. 

Nível 201-250: Pode criar construtos do mesmo material das suas unhas, como garras criadas pelo mesmo material das unhas e garras retráteis que surgem das suas mãos. 

 


Consumir Aparência 


Ghouls são capazes de consumir a aparência daqueles que foram mortos por eles ou consumidos por eles, absorvendo sua energia de forma imperfeita (o que torna o ghoul incapaz de utilizar tal energia, apenas deixa-la em “stand-by” durante a sua transformação) e então se transformar completamente em seus alvos.

Nível 1-50: Pode se manter na forma do consumido durante até 3 turnos, copiando apenas o fator físico perfeito. 

Nível 51-99: Pode se manter na forma do consumido durante até 4 turnos, copiando apenas o fator físico perfeito, copiando também a sua energia. 

Nível 100-150: Pode se manter na forma do consumido durante até 5 turnos, copiando apenas o fator físico perfeito, copiando completamente a sua energia.

Nível 151-200: Pode se manter na forma do consumido durante até 6 turnos, copiando apenas o fator físico perfeito, copiando completamente a sua energia e até mesmo o seu lado espiritual. Uma busca minuciosa pode revelar o disfarce. 

Nível 201-250: Pode se manter na forma do consumido por tempo indeterminado, copiando apenas o fator físico perfeito, copiando completamente a sua energia e o seu fator espiritual quase completamente. 

Nível 251-300: Pode se manter na forma do consumido por tempo indeterminado, copiando apenas o fator físico perfeito, copiando completamente a sua energia e o seu fator espiritual completamente. 

 

 

Reflexo do Morto 

 


Como uma criatura selvagem, os Ghouls possuem reflexos muito aguçados e pensamentos extremamente rápidos mesmo com uma mentalidade bestial, podendo reagir a golpes como um monstro por instinto. 

Nível 1-10: Possuem sentidos específicos altamente aguçados, podendo enxergar através de paredes sem muitas limitações e enxergar seres que estão a até dois quilômetros de distância de forma clara e precisa, podendo também ver através do corpo dos seus alvos em níveis esparsos, como ver seus músculos, ossos, sistema nervoso e até mesmo seu fluxo sanguíneo.

Nível 11-25: Adquire uma visão melhor ainda. Podendo chegar a ver até quatro quilômetros de distância de forma clara e precisa. Pode focar sua visão de forma seletiva a ver apenas os seus alvos, ignorando qualquer informação terciária como um frenesi sangrento. 

Nível 26-35: Adquire uma audição extremamente aguçada, podendo ouvir claramente algo que está ocorrendo em um quarto completamente fechado ou com o som isolado, além de poder ouvir o funcionamento de órgãos de seres mais próximos a você e determinar se há algo errado. Pode ouvir respirações e até batimentos cardíacos a 100 metros de distância. 

Nível 36-50: Sua audição permite que o ghoul ouça o sangue de seres vivos correndo pelas suas veias, além de dobrar o seu alcance anterior. Pressionando as mãos no solo, o ghoul é capaz de sentir as vibrações de forma inexata em um raio de até 50 metros, sabendo os passos de seres vivos ao redor. Além disso, pode prever ataques físicos ao ver a tensão muscular de seres vivos. 

Nível 51-100: Seu paladar o permite sentir e “ver” através da sua língua, sentindo a direção do vento e identificar acontecimentos ao longo de 200 metros a sua volta. Todas as suas outras capacidades são dobradas. 

Nível 101-150: Pode sentir vasões de energia mais extensos, assim adquirindo um tato extremamente mais elevado ao expandir sua energia monstruosa. Este “tato” combina suas outras capacidades sensoriais para sentir tudo em um raio de até 100 metros, e quanto mais próximo do ghoul, mais fácil de perceber e quanto mais longe, mais inexato. Pode sentir energias elementais que estejam próximas de si. 

Nível 151-200: Todos os seus sentidos e alcances sensoriais dobram novamente. 

Nível 201-250: Adquire a capacidade de usar eco localização em um raio de até 1.200 metros a sua volta. Pode sentir e ver através da carne e ver energias diferenciadas, seja dentro do corpo de um ser vivo ou fluindo pelo ambiente. 

Nível 251-300: Suas capacidades sensoriais dobram novamente. Pode ver borrões que se situam no plano espiritual e ver malmente objetos, seres ou energias que residem em outro plano. Quanto mais se afastar, pior será a sua percepção deste plano. 

 

 


Habilidades Ativas

 

 


Kagunes

As Kagunes são um órgão de Ghouls e exercem funções predatórias como sua arma e garras. A kagune é composto de células Rc, que fluem como sangue, podem tornar-se tão sólido como os metais mais resistentes e podem ser descritos como "músculos líquidos". As células são libertadas a partir de Rc um kakuhou perfurar a pele, e as células Rc divulgados formar o kagune. As kagunes podem ser repetidamente endurecidos e suavizados pela vontade do Ghoul.

Nível 1-10: Inicialmente, são capazes de usar Kagunes específicas com poderes específicos, sendo recobertas pelos mesmos materiais das “Unhas do Morto” e aplicando os mesmos efeitos. Sua resistência inicial seria de ferro. Sua primeira Kagune é a Rinkaku, que tem uma aparência semelhante a tentáculos em escala e é liberado na parte de trás ao redor da cintura. Sua aparência e estrutura peculiar produzir um poder de ataque superior. Tal kagune se move duas vezes mais rápido do que o ghoul e conseguem “infectar” seus adversários com células Rc, anulando ou atrasando regenerações. Sendo uma Kagune internamente líquida, ao receber dano ela se refaz rapidamente. Sua força com a Kagune pode destruir uma casa inteira. 

Nível 11-25: Rinkaku agora possui a resistência de aço. Sua regeneração pode chegar a se recuperar de praticamente qualquer dano em poucos segundos e ela se move até velocidades três vezes superior ao ghoul. Sua força com a Kagune pode destruir várias casas.

 

Nível 26-35: Se move quatro vezes mais rápido do que o ghoul e sua resistência se assemelha ao titânio. Se torna capaz agora de gerar até quatro tentáculos com a Rinkaku. Sua força com a Kagune pode destruir um condomínio inteiro. 

Nível 36-50: Adquire uma nova capacidade envolvendo as kagunes, adquirindo a Ukaku; um material derivado das células Rc como penas e é liberado a partir da área do ombro. O kagune é leve e pode ser usado para entregar os ataques de alta velocidade contra um adversário, podendo liberar “penas” como cristais 4x mais rápido do que o ghoul. O kagune é adequado tanto para ataques de curta distância e de longa distância. É capaz de destruir até o titânio e riscar diamantes. Sua força com a Kagune pode destruir um quarteirão.

Nível 51-99: Se move cinco vezes mais rápido do que o ghoul e sua resistência se assemelha ao titânio. Sua ukaku também é capaz de atirar cristais cinco vezes mais rápido do que a própria velocidade do ghoul. Sua força com a Kagune pode destruir um bairro. 

Nível 100-150: A Kagune Koukaku é metálica e lançada abaixo do ombro. Isto é conseguido por uma alta densidade de células Rc em um único ponto. É pesado e extremamente robusto, podendo chegar a pesar de uma a várias toneladas. De todos os kagunes, eles têm a maior resistência e são especialmente adequados para a defesa. Koukaku possui uma resistência capaz de aguentar golpes que destroem vibranium.  Sua resistência/poder destrutivo com as demais se assemelha ao adamantium. Sua ukaku também é capaz de atirar cristais seis vezes mais rápido do que a própria velocidade do ghoul. Seus feitos com as kagunes podem quebrar imunidades e resistências físicas. Sua força com a Kagune pode destruir vários bairros. 

Nível 151-200: Sua Koukaku é capaz de resistir a golpes capazes de resistir a poderes capazes de destruir ferro divino. Pode utilizar duas kagunes simultaneamente. Pode refletir golpes físicos contra seus usuários. Sua força com a Kagune pode destruir uma cidade inteira.

Nível 201-250: É capaz de resistir a múltiplos golpes capazes de quebrar ferro divino com sua Koukaku. Suas demais kagunes se movem seis vezes mais rápido do que o ghoul e sua resistência se assemelha ao vibranium. Sua ukaku também é capaz de atirar cristais sete vezes mais rápido do que a própria velocidade do ghoul. Pode fundir suas kagunes ao seu corpo temporariamente. Pode refletir poderes elementais contra seus adversários. Sua força com a Kagune pode destruir várias cidades ou até mesmo uma ilha inteira. 

Nível 251-300: Rioko Koukau é a última forma de kagune capaz de fundir ataque e defesa, sendo formada por quatro estruturas em forma de pétalas esbranquiçadas e com vascularização, podendo resistir a golpes de energia variados seja elemental, divina e variantes por até 3 turnos e refletir as energias utilizadas contra o ghoul, adquirindo também a capacidade de voar. Sua força com a Kagune pode destruir/defender uma ilha grande inteira.

Observação: Suas kagunes – exceto a Rinkaku – demoram até 4 rodadas para se regenerar caso sejam destruídas. 

Chamariz de Carne 

O Ghoul é capaz de, ao sobrecarregar suas células Rc, é capaz de gerar dezenas de Kagunes que começam a consumir o seu corpo e destruí-lo a medida que o tempo passa, atacando qualquer um que esteja a sua volta e se tornando uma criatura completamente descontrolada. Enquanto isso, células Rc e sangue são expelidos pelo seu corpo, criando “checkpoints” que o Ghoul pode se refazer a partir da sua carne, utilizando seu antigo corpo mutilado como uma distração que dura até 3 turnos antes de sucumbir. O seu corpo novo e antigo são totalmente imperceptíveis em sua diferença. 

Nível 100: Demora até 5 turnos para se refazer. Pode deixar seu sangue ou carne em um local e retornar para ele. 

Nível 200: Demora até 4 turnos para se refazer. Pode deixar seu sangue ou carne em um local e retornar para ele. 

Nível 300: Demora até 2 turno