top of page
Ghroth.webp

Estrela da Morte

       HISTÓRIA        

Ghroth é um Deus Exterior que se assemelha a uma lua cor de ferrugem com um único gigantesco olho vermelho que se fecha para evitar a detecção. É feito de ferro fundido, cinzas e gás, e rachando a superfície há rachaduras ou falhas. Abaixo de sua crosta existem vastos mares, que são usados ​​para formar um olho gigante. Ele vagueia pelo universo enquanto canta seu canto de sereia, A Música das Esferas . Qualquer Grande Antigo ou Deus Exterior dormindo em um planeta por onde passa é despertado por seu chamado. Ghroth também destrói planetas e destruiu a casa de Baoht Z'uqqa-mogg, forçando-o a fugir de sua casa e fixar residência na Terra. À medida que Groth se aproxima de um mundo, o planeta experimenta desastres naturais na forma de vulcões em erupção, maremotos, terremotos, mudanças nas marés e tempestades horríveis.

       SEGUIDORES DE GHROTH       

Aparência: Por serem filhos de outras divindades, a aparência do seguidor pode variar totalmente.
 

Personalidade: Seus seguidores são obstinados e focados em seus objetivos, mas tendo grande tendência a destruição, até mesmo tendo um certo fascínio por essa coisa que consideram tanto como "arte" como motivação de vida. Entretando, se tem algum traço obrigatório que esses indivíduos tem, é que, ao menos uma vez a cada dois meses eles devem matar um outro personagem, afinal, são arautos da "estrela nêmesis".

Escalonamento: Esses indivíduos escalam de forma equivalente às pseudo-divindades.

       HABILIDADES       

Habilidades Passivas



 

Fisiologia Eldritch

 

Nível 01-10: Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 60 mach e uma velocidade de combate de 10 mach, além de possuir uma força e resistência de múltiplos bairros. Já demonstram uma baixa resistência contra a persuasão.

 

Nível 11-25:  Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 120 mach e uma velocidade de combate de 20 mach, além de possuir uma força e resistência de um cidade.

 

Nível 26-35: Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 180 mach e uma velocidade de combate de 30 mach, além de possuir uma força e resistência de múltiplas cidades. Graças a sua conexão com o som, seu corpo é coberto por pequenos órgãos internos que são focados em detectar qualquer flutuação nas ondas sonoras à sua volta. Nesse nível o indivíduo é capaz de sentir os ruídos à sua volta numa área de até 20 metros. 

 

Nível 36-50: Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 240 mach e uma velocidade de combate de 40 mach, além de possuir uma força e resistência de um estado. Possuem baixa resistência contra o calor. 

 

Nível 51-100: Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 300 mach e uma velocidade de combate de 50 mach, além de possuir uma força e resistência de múltiplos estados. Como melhoria das características anteriores, esses indivíduos adquirem uma imunidade média contra persuasão mental, assim como baixa resistência contra pragas e doenças. A cada nível suas capacidades sonoras aumentam, sendo capaz de sentir e localizar pequenas flutuações no som, como a respiração de uma águia de grande porte a 40 metros.    

 

Nível 101-150: Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 360 mach e uma velocidade de combate de 50 mach, além de possuir uma força e resistência de nível continental. Possuem média resistência contra o calor. Seu corpo começa parecer bem mais um planeta, graças essas características o indivíduo possui um corpo bastante flexível o que permite o mesmo esticar seus membros até 2 metros, sendo um dos seres mais altos. A partir desse nível é capaz de sentir flutuações bem mais pequenas e difíceis de notar, conseguindo sentir o barulho de quando uma formiga anda no chão, sabendo exatamente onde ela está já que consegue identificar de onde está vindo o som. Sua capacidade pode ser usada nu rio de até 60 metros.   

 

Nível 151-200: Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 420 mach e uma velocidade de combate de 60 mach, além de possuir uma força e resistência de nível lunar. Demonstram uma alta resistência contra persuasão mental, assim como média resistência contra pragas e doenças. Suas características planetárias se tornam cada vez mais evidentes, se mostrando capaz de sobreviver em ambientes hostis como o espaço graças sua auto sustentação.

 

Nível 201-250: Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 480 mach e uma velocidade de combate de 70 mach, além de possuir uma força e resistência de nível planetário. Possuem alta resistência contra o calor. Próximo do seu auge, seus pequenos órgãos já estão espalhados por quase todo corpo, conseguindo sentir as flutuações sonoras por toda sua volta em um área de até 80 metros. 

 

Nível 251-300:  Esses indivíduos possuem uma velocidade de viagem de 540 mach e uma velocidade de combate de 80 mach, além de possuir uma força e resistência de um grande planeta. Possuem imunidade contra a persuasão mental, assim como alta resistência contra pragas e doenças. Força e resistência chegam até o patamar de uma estrela anã. 


 

Radiação Cósmica 

 

Uma capacidade cujo permite os arautos de Groth liberarem de seus corpos em uma extensão proximal de seus corpos uma radiação energética que distorce completamente o uso de habilidades sensoriais.

 

Nível 01-10: Inicialmente a radiação energética liberada age apenas em uma extensão de até 1 metro (1m) em seu entorno, permitindo com que a região dentro dessa radiação fique completamente imperceptível, ocultando apenas odores, cheiros, propagação e substâncias que estejam agindo na extensão de seu corpo dos sentidos comuns.

 

Nível 11-25: A radiação energética liberada de seus corpos passa a preencher uma área de dois metros (2m) em seu entorno conseguindo agora ocultar coisas a mais como auras ou manifestações de energia físicas que estejam agindo dentro do espaço, fazendo com que as manifestações não sejam captadas pelos sentidos daqueles à sua volta.

 

Nível 26-35: Sua radiação energética passa agora a preencher uma área de até três metros (3m), sendo que sua capacidade agora passa a ocultar manifestações de poder palpáveis que estejam em seus limites, até mesmo sua propagação ou sua criação é completamente apagada pelos sentidos comuns.

 

Nível 36-50: Sua capacidade agora age em uma área de até quatro metros (4m)

 

Nível 51-100: Seu raio de alcance agora é de 5m, conseguindo agora influenciar até mesmo energias que estejam agindo espiritualmente. 

 

Nível 101-150: Os usuários conseguem agora ocultar até mesmo a matéria inorgânica em seu ao redor. Sendo que sua propagação agora é em um raio de 6m.

 

Nível 151-200: Chegando a este nível os usuários agora conseguem ocultar manifestações de poder que sejam utilizados dentro dessa região, fazendo com que os usuários de percepção extra-sensorial fiquem completamente perdidos, não percebendo suas manifestações.

 

Nível 201-250: Seu raio de alcance agora é de 7m. 

 

Nível 251-300:Seu raio de alcance agora é de 10m. 


 

Consciência Planetária

 

Quando dentro da órbita do planeta, o usuário conseguirá se conectar intimamente com aquele corpo celeste, desde o sentir ao ver o que acontece naquela superfície. Durante o uso desse poder, o usuário não conseguirá atacar ou se mover até que volte a abrir os olhos e se desconecte do corpo celeste

 

Nível 01-50: Ao fechar os olhos, o usuário conseguirá expandir suas capacidades sensoriais ao nível de abrangência de uma cidade. Inicialmente, será capaz de sentir o que acontece naquela área, como se tudo acontecesse sobre a sua própria pele. Assim, conseguirá saber caso alguém esteja andando naquela região ou algum lugar esteja sendo perfurado, sabendo com exatidão onde algo está atingindo aquela superfície.

 

Nível 51-100: Com um maior domínio sobre esse poder, a consciência sensorial do usuário passará a ser expandida por um território equivalente a uma montanha.

 

Nível 101-150: Agora, além de sentir o que está sobre a superfície, o usuário também conseguirá identificar o que aquilo é através do peso que possui, tendo a capacidade de decifrar as características físicas dos seres e, dessa forma, sabendo de quem se trata, desde que já o conheça. Além disso, seu alcance passa a ser equivalente ao  de uma grande montanha.

 

Nível 151-200: Tendo um exímio domínio da sua energia, o usuário passa a ser capaz de não apenas sentir, mas também de ver com nitidez os seres que estão sobre a superfície daquele corpo celeste, além de conseguir expandir sua área de abrangência para um território equivalente ao tamanho de uma ilha.

 

Nível 201-250: Próximo do seu auge, o usuário conseguirá ver não apenas o que está sobre a superfície do corpo celeste, mas também o que está em sua órbita, desde que dentro da sua área de alcance, a qual passa a ser equivalente a um pequeno país.

 

Nível 251-300: Por fim, o domínio do usuário sobre a sua energia atinge o seu auge, conseguindo expandir a sua área de alcance sobre um território equivalente a um país inteiro.


 

Divisão Corpuscular

 

O usuário, ao ter partes do seu corpo arrancadas, seja por vontade própria ou através da ação de terceiros, conseguirá transformar esse “corpúsculo” em uma espécie de satélite que ficará flutuando na forma de uma esfera com um olho. Esse satélite conseguirá enxergar tudo no alcance de sua própria visão, passando as informações para o usuário. Além disso, caso o usuário receba um ataque considerado mortal, o efeito da morte recairá sobre o corpúsculo, o qual será destruído de imediato. A quantidade de “slots” de corpúsculos só poderá ser recarregada uma semana após a destruição de um deles.

 

Nível 01-30: Inicialmente, o usuário conseguirá criar apenas um satélite por vez, o qual conseguirá ficar a uma distância de até quinhentos quilômetros do usuário.

 

Nível 31-60: Agora, a distância máxima que o satélite conseguirá ficar do seu criador será de até mil quilômetros.

 

Nível 61-90: Neste estágio, passará a conseguir criar até dois satélites, sendo que eles poderão ficar em uma distância de até mil e quinhentos quilômetros do usuário.

 

Nível 91-120: Agora, a distância máxima que o satélite conseguirá ficar do usuário será de até dois mil quilômetros.

 

Nível 121-150: Neste estágio, passará a conseguir criar até três satélites, sendo que eles poderão ficar em uma distância de até dois mil e quinhentos quilômetros do usuário.

 

Nível 151-200: Agora, a distância máxima que o satélite conseguirá ficar do seu criador será de até três mil quilômetros.

 

Nível 201-250: Neste estágio, passará a conseguir criar até quatro satélites, sendo que eles poderão ficar a uma distância de até três mil e quinhentos quilômetros do usuário.

 

Nível 251-300: Por fim, no seu ápice, os satélites criados pelo usuário conseguirão ficar a uma distância de até quatro mil quilômetros do usuário.


 

Aura Abissal

 

De forma natural, os devotos de Ghroth emanam uma aura abissal de seus corpos, a qual gera os mais diversos efeitos naqueles que se aproximam dele, dificultando relações, mas em contrapartida, servindo como uma defesa natural dos seguidores. No entanto, o efeito abissal da aura não afeta outros seguidores Eldritch de forma negativa.

 

Nível 01-10: Inicialmente, a aura abissal que emana dos seus corpos é capaz de causar um efeito de calafrio naqueles que se aproximam a uma distância de pelo menos um metro de distância. 

 

Nível 11-25: Agora, nesse mesmo espaço, poderes que tentem localizar o devoto passam a apresentar falhas, sendo deturpados pela energia abissal. No entanto, ainda é possível saber que alguma criatura abissal está ali.

 

Nível 26-35: Neste estágio, a aura passa a cobrir um raio de dois metros a partir do usuário, causando um princípio de medo naqueles que se aproximam muito.

 

Nível 36-50: Agora, poderes extra-sensoriais que visem perceber ou sentir o usuário, apesar de não identificarem a sua presença, geram um efeito debilitante naqueles que visem a perceber ou sentir o seguidor. Aqueles que utilizam dos seus poderes contra o Eldritch sofrerão do mesmo efeito daqueles que se aproximam de seus corpos.

 

Nível 51-100: Neste estágio, a aura passa a afetar um raio de três metros a partir do usuário. Dentro desse espaço, outros seguidores Eldritch que estejam desacordados ou em estado de coma serão preenchidos pela energia e acordarão (apesar de não recuperarem suas prórpias energias caso as tenham perdido).

 

Nível 101-150: Agora, a aura passa a afetar um raio de quatro metros a partir do usuário, causando um forte medo naqueles que se aproximam. Com isso, o medo gerado causará uma “paralisação” de instantes em quem se aproxima, dando tempo suficiente para que o usuário consiga evitar a ação do alvo.

 

Nível 151-200: Neste estágio, a aura passa a afetar um raio de cinco metros a partir do usuário. Aqueles com nível de poder inferior que estejam dentro desse espaço sentirão um medo que os tornará suscetíveis aos pedidos do Eldritch.

 

Nível 201-250: Agora, a aura passa a afetar um raio de seis metros a partir do usuário, causando leves efeitos alucinógenos em quem se aproxime. Faz parte dessa alucinação acreditar que o usuário é muito mais poderoso do que realmente é, dessa forma evitando atacá-lo com medo da represália.

 

Nível 251-300: Por fim, chegando no auge do seu poder, a aura passa a afetar um raio de sete metros a partir do usuário. Aqueles com nível de poder que não alcance a metade dos níveis do usuário terão um colapso gerado pelo medo, caindo desacordados até que ele se afaste.



 

Habilidades Ativas



 

Manipulação de Desastres Naturais

 

O seguidor Eldritch será “abençoado” com a capacidade de conseguir manipular e criar desastres naturais, como avalanches, terremotos, erupções vulcânicas, desastres hidrológicos, desastres meteorológicos, incêndios florestais, tempestades violentas, furacões, erupções vulcânicas e inundações, etc. Os desastres começam e vão tomando magnitudes progressivamente, ou seja, não ocorre de maneira instantânea, demorando até 30 minutos (em on) nos níveis iniciais para se estabelecer completamente.

 

Nível 01-10: Inicialmente, o usuário não terá muito domínio dessa capacidade, não conseguindo criar um desastre natural em um local onde não há probabilidade dele ocorrer (como uma tempestade de neve no deserto), conseguindo apenas ampliar as probabilidades do evento acontecer. Dessa forma, o usuário se mostra capaz de exibir seus poderes em um território equivalente a uma cidade inteira. Os desastres gerados só podem estar relacionados à superfície terrestre.

 

Nível 11-25: Agora, o controle do usuário passa a atingir um território equivalente a uma montanha, levando desastres naturais para a região alvo.

 

Nível 26-35: Com um nível de poder maior, seu controle se expande a um território equivalente a uma grande montanha.

 

Nível 36-50: Tendo um domínio maior, o usuário passará a exercer seu poder em um território equivalente a uma ilha. 

 

Nível 51-100: Agora, o usuário passará a afetar uma área equivalente a um pequeno país.  Nesse nível de poder, o usuário conseguirá fazer com que desastres naturais se expandam ao nível de atingir até mesmo áreas onde a probabilidade era praticamente nula, desde que não seja inexistente e exista a chance em algum local do território alvo. Agora, os desastres podem afetar o interior do solo, porém ainda não alcançando as placas tectônicas.

 

Nível 101-150: Tendo um controle ainda maior dos seus poderes, o usuário passará a afetar uma área equivalente a um país inteiro. 

 

Nível 151-200: Com um domínio maior, o usuário agora será capaz de afetar uma área equivalente a um grande país.

 

Nível 201-250: Com esse nível de poder, a área de alcance dos poderes do usuário passará a afetar uma área equivalente a um continente. Devido a tamanha área de alcance do seu poder, agora será capaz de afetar as placas tectônicas, podendo gerar desastres como terremotos e tsunamis.

 

Nível 251-300: Por fim, chegando ao auge da habilidade, o usuário será capaz de afetar múltiplos continentes com o seu poder.


 

Olhar de Ghroth

 

Assim como o ser que decidiu seguir, o usuário será capaz de “marcar” o alvo com o seu olhar, assim impossibilitando com que ele fuja por meio de ocultações. Ao focar sua visão naquilo que tem como alvo, uma marca vermelha visível apenas ao seguidor será criada no centro do corpo do ser focado. Dessa forma, mesmo que tente fugir, o usuário ainda assim saberá onde ele está até que a marca desapareça. Com essa habilidade, será possível marcar apenas um alvo por vez, sendo necessário três dias para que possa definir um novo.

 

Nível 01-10: Inicialmente, o usuário será capaz de marcar o seu alvo por até duas rodadas, sendo que conseguirá saber a sua localização mesmo que ele fuja para uma distância de até uma cidade a partir do usuário. Caso o alvo supere essa distância, a marca imposta pelo usuário desaparecerá e ele perderá a sua localização.

 

Nível 11-25: Agora, o alvo poderá se distanciar à equivalência de uma montanha, ficando ainda dentro dos limites sensoriais do usuário.

 

Nível 26-35: Neste estágio, o tempo que o usuário conseguirá sustentar a marca no alvo será de até três rodadas, sendo que também passará a conseguir localizá-lo a uma distância equivalente ao tamanho de uma grande montanha. 

 

Nível 36-50: Agora, o alvo poderá se distanciar por uma distância equivalente de uma ilha, ficando ainda dentro dos limites sensoriais do usuário.

 

Nível 51-100: Neste estágio, o tempo que o usuário conseguirá sustentar a marca no alvo será de até quatro rodadas, sendo que também passará a conseguir localizá-lo a uma distância equivalente ao tamanho de um pequeno país. 

 

Nível 101-150: Agora, o alvo poderá se distanciar à equivalência de um país inteiro, ficando ainda dentro dos limites sensoriais do usuário. Nessa fase, o efeito da marca sobre o alvo será intensa ao nível de começar a levá-lo à loucura, mas não uma loucura comum, será um sentimento de medo extremo do usuário, o qual fará com que o alvo perca a noção da própria realidade e comece a sucumbir ao estado de loucura.

 

Nível 151-200: Neste estágio, o tempo que o usuário conseguirá sustentar a marca no alvo será de até cinco rodadas, sendo que também passará a conseguir localizá-lo a uma distância equivalente ao tamanho de um grande país. 

 

Nível 201-250: Próximo do seu auge, o alvo poderá se distanciar à equivalência de um continente, ficando ainda dentro dos limites sensoriais do usuário. Além disso, a loucura imposta pela marca será tanta que o alvo perderá a noção de espaço, errando ataques de longo alcance e evitando ao máximo se aproximar do usuário para atacá-lo, assim impossibilitando o uso de uma luta física se depender da vontade do alvo.

 

Nível 251-300: Por fim, o tempo que o usuário conseguirá sustentar a marca no alvo será de até seis rodadas, sendo que também passará a conseguir localizá-lo a uma distância equivalente ao tamanho de múltiplos continentes. 


 

Nuking

 

Sua aproximação causava a destruição das atmosferas, trazendo consigo tempestades solares e mostrando seu poder através de chamas e luzes, deixando para trás somente planetas inabitáveis depois de sua visita indesejada. Devido a isso, seus seguidores são capazes de ocasionar explosões nucleares, que simplesmente se aproximam da descrição de seus atos.

 

Nível 01-30: Inicialmente sua habilidade já demonstra um poder considerável, onde são capazes de manifestar uma pequena esfera em sua mão, a qual não possui uma resistência de nível cidade, e uma vez que seja quebrada, ocasionará em uma explosão nuclear que se propagará por uma distância equivalente a um grande país, tendo uma potência equivalente a sua área de alcance, ao menos antes de receberem um aumento de nível de poder por fatores externos ou simplesmente por seu aumento de níveis. Primeiro um forte flash de luz (velocidade da luz) que pode queimar os olhos, junto a uma grande liberação de radiação térmica que pode ocasionar até na desintegração das moléculas. Ocasiona também no afastamento de gases, liberando ondas de choque que podem destruir diferentes coisas. Mas como se isso não fosse suficiente, o local afetado pela explosão nuclear sofrerá de resquícios de radiação durante duas semanas em on, a qual ficará impregnado em todos os sólidos e na atmosfera pelo tempo citado. Mas qual seus efeitos? Bom, são partículas microscópicas, onde se um ser vivo ousar se aventurar nestes lugares, infelizmente será infectado, assim como se impregnam na matéria que seja levada para lá. Seus efeitos? Bom, para cada duas horas (em off) que alguém ficar na área radioativa, a infecção por radiação irá ser capaz de ocasionar uma redução de 20 níveis (não permanente) a cada 24h (contando a partir da conclusão das duas horas, exceto se for pego na explosão inicial, aí sim, contará desde tal momento), sendo um tipo de câncer divino que deteriora e se impregna não só nas células, mas também na energia (após corpo ser infeccionado, obviamente). Esse câncer não tem uma duração específica após ser aplicado em alguém. Entretanto, uma vez que o poder seja utilizado, precisará aguardar dez dias em off para lhe reutilizar novamente. Velocidade de ataque de mach 125.

 

Nível 31-60: A explosão nuclear tem velocidade de ataque de mach 250, assim como alcance continental.

 

Nível 61-90: A explosão nuclear tem velocidade de ataque de mach 375, assim como alcance multicontinental.

 

Nível 91-120: A explosão nuclear tem velocidade de ataque de mach 500, assim como alcance lunar.

 

Nível 121-150: A explosão nuclear tem velocidade de ataque de mach 625, assim como alcance por uma área de um pequeno planeta. Agora, quando a esfera é criada, é possível incluir um temporizador de rodadas até a esfera explodir.

 

Nível 151-200: A explosão nuclear tem velocidade de ataque de mach 750. A potência da explosão é de nível de planeta mediano.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, a explosão nuclear tem velocidade de ataque de mach 875. A potência da explosão é do nível de grande planeta.

 

Nível 251-300: Próximos ao auge, a explosão nuclear tem velocidade de ataque de mach 1000. O poder se torna quase absoluto, sendo que o efeito de redução de níveis ocasionado pelo câncer divino é de 30 níveis, apesar de seguir a proporção inicial. A potência da habilidade é de nível de estrela anã.


 

Música das Esferas

 

Chamado pelos vitorianos de "Arauto dos Cânticos", Ghroth era capaz de utilizar da lendária "Música das Esferas", um conceito antigo, com a qual era capaz de mobilizar as forças dos Grandes Antigos através de sua "canção cósmica", o que normalmente causava a destruição de sistemas planetários inteiros.

 

Nível 01-30: Sua potência é mostrada desde o início, onde através dessa habilidade são capazes até de falar em uma frequência que simplesmente acaba lhes categorizando como infrassom, mas como um todo, os sons produzidos por tal habilidade já se propagam em uma velocidade anormal de mach 125, se propagando por uma distância equivalente a um grande país. Enfim, o verdadeiro efeito é que, utilizando sua fala em infrassom, se torna possível estimular a natureza geológica e metereológica, podendo criar poderosos terremotos, forçar vulcões a entrarem em erupção, assim como gerar ventanias, tornados e outros fenômenos das naturezas citadas anteriormente. 

 

Nível 31-60: Evoluindo, o som produzido pode ser propagado até por uma distância continental em uma velocidade até de mach 250. Seus efeitos são consideravelmente melhorados, dado o fato de que agora o seu som possui um poder ainda maior, onde quando essa energia passa pelo corpo de um ser vivo, ele acaba tendo seu cérebro (ou órgão equivalente) distorcido pela frequência cimática de modo que o seu equilíbrio e senso de espaço sejam fortemente influenciados, tornando-o incapaz de focalizar suas projeções e gestos em uma localização específica, como se perdesse sua "capacidade de mirar", mas isso dura somente pela rodada em que a energia sonora tiver lhe atravessado.

 

Nível 61-90: O som que produzem por sua boca pode se propagar por uma distância equivalente a múltiplos continentes, tendo uma velocidade de mach 375. Seu efeito cimático é consideravelmente melhorado, adquirindo enfim um nível de controle orbital, onde através de seu “som” são capazes de influenciar a gravidade por onde seu som passar, aumentando a força da gravidade por onde sua manifestação passar em uma proporção que ao menos por agora segue tendo uma potência equivalente ao alcance máximo de progressão de tal poder, mas infelizmente dura somente pela rodada que tal manifestação passar pelo local. 

 

Nível 91-120: O som que produzem por sua boca pode se propagar por uma distância equivalente a uma lua, tendo uma velocidade de mach 500. Mais uma melhoria em seus efeitos, e agora o poder permite utilizar a força gravitacional não só para aumentar o peso, mas também para repelir coisas por onde seu “som” passar, isto é, o som poderá manifestar uma força gravitacional repulsiva anormal, a qual tem potência que, ao menos por enquanto, escala de forma proporcional ao alcance máximo de progressão de tal poder.

 

Nível 121-150: O som que produzem pode se propagar por uma distância equivalente a um pequeno planeta, tendo uma velocidade de mach 625. Neste nível ocorre uma melhoria, onde agora podem liberar o som não só por sua boca, mas por qualquer gesto de seu corpo, apesar de ser necessário o movimento de alguma região do corpo para tal, mas de forma proporcional à sua localização atual, como movimentar o braço. Isso também acaba passando a permitir com que sua habilidade se propague em um sentido omnidirecional com plena capacidade.

 

Nível 151-200: O som que produzem pode se propagar por uma distância equivalente a um planeta mediano, tendo uma velocidade de mach 750, além do fato da habilidade se tornar quase absoluta. Ocorre mais uma melhoria em sua habilidade, que agora acaba utilizando não a matéria, mas o próprio tecido espacial como meio de propagação, se tornando o que pode ser chamado de “onda sonora espacial”. Em maior foco, sua habilidade agora permite com que alterem a frequência de vibrações de coisas além de seu corpo, fazendo com que, quando seu som alcance formas de matéria, seja possível vibrar suas moléculas ao ponto de tornar intangíveis corpos antes tangíveis durante a rodada que a onda vibratória lhes atravessar, alterar frequência vibratória dos órgãos orgânicos e até alterar a frequência de velocidade de divisão celular em uma velocidade proporcional a velocidade de ataque de tal poder (acelerando ou desacelerando certas distorções corporais, como regeneração).

 

Nível 201-250: O som que produzem pode se propagar por uma distância equivalente a um grande planeta, tendo uma velocidade de mach 875. Neste nível são capazes de entoar uma canção através de seu som, a qual é audível somente a eldritchs e seus descendentes (incluindo seguidores), mas demonstrando seu poder especificamente contra seguidores dos Grandes Antigos, que uma vez que ouvem tal “canção lovecraftiana”, se veem obrigados a ir ao encontro do usuário, que passa a ser uma figura de autoridade contra eles, que além de evitarem a qualquer custo tomar uma ofensiva contra ele, ainda se tornam obrigados a seguir ordens verbais de sua voz. Ah, sim, e isso é grandioso ao ponto que simplesmente anula poderes dos seguidores dos Grandes Antigos que visem lhes defender de tal onda, com isso ocorrendo em uma escala igual ao nível de controle da habilidade, que logo na nivelação seguinte se torna absoluta. Importante ressaltar que a canção ecoará por uma distância equivalente a atual potência de ataque do usuário.

 

Nível 251-300: O som que produzem pode se propagar por uma distância equivalente a uma estrela anã, tendo uma velocidade de mach 1000, além do fato da habilidade se tornar absoluta. Agora se tornam capazes de ativar essa habilidade utilizando da menor das vibrações de seu corpo como catalisador para o uso de tal. Sua influência sobre as coisas é absurdamente maior neste nível, conseguindo usar das distorções de frequência vibratória em si mesmos, mas além disso, o poder é grandioso o suficiente para que seu “som” possa explodir em nível molecular a matéria que é exposta as suas vibrações, conseguindo acelerar e desacelerar moléculas (congelando/esquentando, diluindo/criando força cinética de forma proporcional à sua potência, reduzindo velocidade de forma proporcional à velocidade de ataque e induzir combustão molecular). 

 

Obs: Importante ressaltar que a partir do nível 151 as vibrações estão sujeitas ao mesmo estado que suas ”ondas sonoras espaciais”, isto é, se propagando pelo próprio tecido espacial.


 

Unidade Planetária

 

Ghroth é um ser de massa variante, mas sempre assumindo a forma de um planeta ou lua, e claro, isso concede uma certa característica aos seguidores desta “estrela da destruição”. Contextualizando, a habilidade permite com que se fundam com corpos celestiais, mais especificamente com planetas e satélites naturais.

 

Nível 01-50: Uma vez ativada, as pernas do usuário acabam sendo fundidas atomicamente com a superfície que esteja em contato (sim, precisa estar em contato com uma superfície para usar), e com isso o indivíduo passará a ter sua Consciência Planetária (Habilidade Passiva) amplificada a um alcance equivalente a área material que se tornou uma extensão de seus corpo. Seu poder é grandioso, onde uma vez fundido com um dos corpos celestiais possibilitados na habilidade, sua matéria em um alcance continental se tornará uma extensão de seu corpo, permitindo com que ele manifeste partes de seu corpo por toda a área que se tornou uma extensão de seu corpo, mas utilizando a matéria sólida da região fundida para tal, como simplesmente modelar uma montanha na forma de um braço para si. Importante ressaltar que assim que tais membros são manifestados, eles adquirem resistência e força máxima equivalente a do usuário. A habilidade pode ser utilizada por até 5 rodadas contínuas, sendo que cada rodada que a tenha utilizado representará dois dias de tempo de recarga em off. Ah, sim, desde já deve ser dito que se por acaso o usuário perder sua fusão com o corpo celestial, a habilidade é cancelada forçadamente, e sim, a alma permanece dentro do corpo original do usuário, dado o fato de que é uma fusão corporal parcial. Ter partes dessa extensão corporal danificadas não lhe causa dor alguma. Manifestações possuem velocidade de ataque de mach 200.

 

Nível 51-100: Evoluindo, a habilidade passa a tornar a matéria em uma área equivalente a múltiplos continentes em uma extensão de seu corpo. Manifestações possuem velocidade de ataque de mach 300.

 

Nível 101-150: Evoluindo, a habilidade passa a tornar a matéria em uma área equivalente a uma lua em uma extensão de seu corpo. O usuário se torna capaz de movimentar seu corpo parcialmente fusionado por toda a extensão de si, o fazendo em sua velocidade de viagem. Manifestações possuem velocidade de ataque de mach 400.

 

Nível 151-200: Evoluindo, a habilidade passa a tornar a matéria em uma área equivalente a um pequeno planeta em uma extensão de seu corpo, mas neste nível, apesar da fusão ainda só ser possível quando existe contato de suas pernas com alguma superfície, agora até mesmo a atmosfera se torna uma extensão de seu corpo, não fisicamente, e sim mentalmente, se tornando capaz de controlar toda a atmosfera mentalmente, e com manifestações de seu poder agora tendo velocidade de ataque de mach 500.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, a habilidade passa a ter uma influência em uma área proporcional a um planeta médio, com manifestações tendo velocidade de ataque de mach 600. Agora não é mais necessário uma fusão parcial através das pernas, mas por qualquer região em seu

 

Nível 251-300: No seu auge, a habilidade passa a ter uma influência em uma área proporcional a um grande planeta, com manifestações tendo velocidade de ataque de mach 700. Agora não é mais uma fusão parcial, mas sim total de sua matéria com o corpo celeste, deixando de ser uma forma de vida humanoide, até mesmo sendo capaz de mover seu espírito por dentro do corpo celestial em sua velocidade de viagem. São um só com o objeto, ao ponto de conseguirem controlar o corpo celestial totalmente, até mesmo podendo o movimentar, voando em uma velocidade equivalente a sua velocidade de viagem.


 

Forma Arauto dos Cânticos

 

Quando ativada, a transformação faz com que o indivíduo receba um aumento considerável em seu tamanho, podendo ter até três metros (3m) de altura, mas não sendo essa a grande alteração em seu corpo, já que passará a ter um único e grande olho vermelho em seu rosto, além de sua pele adquirir um aspecto rochoso Adquirem velocidade de viagem de mach 2300, enquanto sua velocidade de combate é de "apenas" 800 mach. Força e resistência no nível de uma grande estrela, sendo que este também é seu potencial de ataque. Seu Nuking se torna um poder absoluto.

 

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas. 

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.

 

Obs: Uma vez que alcancem um poder base equivalente a um demônio primordial, adquirem os atributos da forma sem a necessidade de lhe ativar, tal qual os poderes absolutos.

       PRESENTES DE RECLAMAÇÃO       

Olho de Ghroth

 

Trata-se de um colar com uma corrente simples, embora isso seja apenas o exterior do item, visto que ele exibe uma resistência de grau estelar, o item exibe um olho avermelhado a qual brilha quando ativado. Criado pelo Groth e concedido aos seus arautos, quando ativado o item consegue emitir vibrações e sinais por toda sua existência de modo que distorce completamente suas ações, em outras palavras criando uma armadilha durante o mesmo turno de ativação, onde aqueles que visem utilizar de alguma habilidade seja de detecção ou mesmo de previsão com o intuito de adivinhar suas ações realizadas neste turno simplesmente cairão na armadilha. Os alvos uma vez atingidos, passarão a perder completamente os seus sentidos e controle sobre seu corpo durante aquela rodada ficando impossibilitados de reagirem. É válido ressaltar que tal item pode ser utilizado uma vez a cada cinco rodadas. É importante ressaltar que o usuário deve estar portando o item durante todo o momento de ativação.

       MASCOTE       

Corpuscular

 

Trata-se de uma versão distinta do Corpuscular, esta criatura possui uma consciência própria, embora siga sempre as ordens dos arautos de Groth. Sua aparência se assemelha a uma esfera roxa com membros comuns como braços e pernas em uma proporção de tamanho muito menor. 

 

Nível 01-50: Essas criaturas são capazes de flutuarem pelo ar, tendo uma velocidade de vôo de 30 mach, conseguindo a princípio apenas uma intangibilidade material, permitindo com que essas criaturas sejam capazes de ignorar as interações com a matéria durante dois turnos. Essas criaturas também possuem uma grande capacidade de transmissão de informações conseguindo quando próximo de um indivíduo roubar memórias destes em uma velocidade de propagação de 50 mach, sendo que as memórias roubadas são transmitidas para seu dono. A princípio a resistência dessas criaturas é de uma cidade grande.

 

Nível 51-100: Essas criaturas passam a possuir uma velocidade de vôo de 80 mach, sendo que a velocidade de propagação do roubo agora é de 100 mach, sendo que essas criaturas possuem agora uma resistência de uma múltiplas cidades. Sua capacidade ofensiva se manifesta agora com feixes  de energia caótica a partir de seus olhos, sendo essas se movimentam em uma velocidade de até 150 mach.

 

Nível 101-150: Essas criaturas passam a possuir uma velocidade de vôo de 200 mach, sendo que a velocidade de propagação do roubo e também dos feixes agora é de 300 mach, sendo que essas criaturas possuem agora uma resistência de uma grande montanha. 

 

Nível 151-200: Essas criaturas passam a possuir uma velocidade de vôo de 300 mach, sendo que a velocidade de propagação do roubo e também dos feixes agora é de 400 mach, sendo que essas criaturas possuem agora uma resistência de um grande país. Essas criaturas passam agora a dominar um nível maior de intangibilidade, onde seus corpos ficam completamente incapazes de interagir até mesmo com energias físicas, embora essa capacidade passa a durar apenas três turnos, sendo incapaz de atacar neste estado.

 

Nível 201-250: Essas criaturas passam a possuir uma velocidade de vôo de 500 mach, sendo que a velocidade de propagação do roubo e também dos feixes agora é de 600 mach, sendo que essas criaturas possuem agora uma resistência de uma grande continente, essas criaturas podem agora neste nível conceder a intangibilidade material aos seus donos, embora seja necessário estar em contato físico constante com este, durando ainda três turnos.


Nível 251-300: Em seu auge essas criaturas portam uma resistência de um grande planeta, enquanto conseguem se mover a uma velocidade de 800 mach, sendo que em seu auge, essas criaturas conseguem ainda fazer uso da habilidade Nulking, apesar de somente acontecer isso enquanto na presença de seu dono, sendo que essa habilidade quando utilizada recebe um acréscimo em sua velocidade de 100 mach.

bottom of page