top of page
F-Ginnungagap.jpg.webp

SINGULARIDADE DO VAZIO

       HISTÓRIA        

Ginnungagap ou Ginungagape, na mitologia nórdica, ("aparente vazio" ou "enorme buraco") era o vasto abismo que existia entre Niflheim e Muspelheim antes da criação. Era tão profundo que nenhum olho mortal era capaz de ver o seu limite.[1] Ao norte deste, as gélidas temperaturas de Niflheim, a sul, o insuportável calor de Muspelheim. No princípio dos tempos, os dois reinos encontravam-se em Ginnungagap; e onde calor tangia o frio excessivo, as gotas desta derreteram-se formaram a sustância eitr, que se abreviou em vida na forma do gigante Ymir, pai de todos os gigantes de gelo.

       SEGUIDORES DE GINNUNGAGAP       

Aparência: Não possuem uma aparência padrão especifica, dado o fato de serem nascidos de outros seres vivos.
 

Personalidade: O poder do primeiro buraco negro é grandioso, mas vem com os traços de dominação latente aos que por ele são agraciados. Tão brutais quanto seu próprio poder, estes seres acabam possuindo uma "fome" por tudo, a vontade de possuir todas as coisas, de as ter sob seu domínio absoluto, da mesma forma que um buraco negro mantém todas as coisas em seu interior, devorando-as, e quando não as tem, simplesmente deixa fluir a sua vontade destrutiva. Esse é um traço obrigatório de suas personalidades, assim como o fato de que preferem ser criaturas inertes, realmentte preguiçosos por vezes, ao ponto de que prefiram não lutar, deixando esse trabalho para os outros, por mais que o façam se necessário.

Escalonamento: Esses indivíduos escalam de forma equivalente às semi-entidades.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas 



 

Gap Lik

 

“Corpo do Vazio” é a habilidade passiva que condensa todas as propriedades especiais que estes indivíduos possuem em suas existências, sendo as particularidades recebidas destes de seu fornecedor de poder divino, neste caso, Ginnungagap, uma emanação do vazio que também é o primeiro buraco negro do universo.

 

Nível 01-10: Possuem uma velocidade de viagem de setenta (70) mach e uma velocidade de combate de doze (12) mach, além de possuir uma força e resistência de uma cidade. Desde o início esses indivíduos possuem a característica especial de não conseguirem sentir dor física de nenhum tipo, desde um simples beliscão, até a quebra de um osso ou coisas piores, permanecendo indiferentes a isso, não cessando suas ações por uma coisa tão insignificante quanto a dor física.

 

Nível 11-25: Possuem uma velocidade de viagem de cento e quarenta (140) mach e uma velocidade de combate de vinte e quatro (24) mach, além de possuir uma força e resistência de um estado. Nesse ponto os indivíduos acabam obtendo independência de oxigênio, não mais sendo necessário para estes indivíduos respirarem para manter os seus ciclos vitais.

 

Nível 26-35: Possuem uma velocidade de viagem de duzentos e dez (210) mach e uma velocidade de combate de trinta e seis (36) mach, além de possuir uma força e resistência de múltiplos países. Nesse ponto tais indivíduos acabam alcançando um outro nível de auto sustentação, onde perdem a necessidade de sustento nutricional, evacuações corporais (excreção de resíduos), descanso (sono e relaxamento) para se manter no pico de seu ser, sendo constantemente poderosos. 

 

Nível 36-50: Possuem uma velocidade de viagem de duzentos e oitenta (280) mach e uma velocidade de combate de quarenta e oito (48) mach, além de possuir uma força e resistência de uma continente. 

 

Nível 51-100: Possuem uma velocidade de viagem de trezentos e cinquenta (350) mach e uma velocidade de combate de sessenta (60) mach, além de possuir uma força e resistência de múltiplos continentes. Seus poderes passam a crescer exponencialmente a partir deste ponto, ao ponto de que o interior do corpo físico desses indivíduos passa a ser não mais que uma casca vazia, tendo não mais que uma escuridão autogerada dentro de si, o que significa que em seu interior físico não existe nada, como órgãos, ossos, músculos, tecidos, partículas etc, o que inutiliza influências que agiriam por seu interior. Como consequência disso, a única forma de matar tais indivíduos se torna destruindo toda a sua carcaça física, dado que alcançam a imortalidade via resiliência como consequência de tal poder, permitindo com que possam sobreviver indefinidamente a ferimentos que seriam letais para uma pessoa normal, sem precisar se curar, sempre mantendo as funções vitais de seu corpo enquanto ele existir.

 

Nível 101-150: Possuem uma velocidade de viagem de quatrocentos e vinte (420) mach e uma velocidade de combate de setenta e dois (72) mach, além de possuir uma força e resistência de nível lunar. Nesse ponto o interior de seus corpos não é preenchido simplesmente por escuridão, mas sim pela própria energia vazio que o usuário possui, de modo que, quando a carcaça de seu corpo é aberta de alguma forma, a energia do vazio do usuário é projetada para o exterior em todo o seu poder ao ser liberta de toda a tensão que a mantinha presa ali dentro, com isso também ocorrendo quando o usuário perde sua vida, liberando uma onda de poder da sua energia do vazio em um ângulo omnidirecional.

 

Nível 151-200: Possuem uma velocidade de viagem de quatrocentos e noventa (490) mach e uma velocidade de combate de oitenta e quatro (84) mach, além de possuir uma força e resistência de nível planetário. Nesse ponto acabam obtendo imunidade contra frio/gelo, energia térmica, gravidade, espaço-tempo e contra apagamento existencial. Além disso, também acabam obtendo invulnerabilidade física, de modo com que sejam imunes a todas as formas de dano físico que venham a atingir seu corpo, desde que sejam oriundos de um poder abaixo do quase absoluto.

 

Nível 201-250: Possuem uma velocidade de viagem de quinhentos e sessenta (560) mach e uma velocidade de combate de noventa e seis (96) mach, além de possuir uma força e resistência de múltiplos planetas. Suas imunidades contra frio/gelo, energia térmica, gravidade, espaço-tempo e contra apagamento existencial sobem para a escala quase absoluta.

 

Nível 251-300: Possuem uma velocidade de viagem de seiscentos e trinta (630) mach e uma velocidade de combate de cento e oito (108) mach, além de possuir uma força e resistência de uma estrela anã. Suas imunidades contra frio/gelo, energia térmica, gravidade, espaço-tempo e contra apagamento existencial sobem para a escala absoluta.


 

Fæðing Sviðsins

 

“Berço da Criação” é a habilidade da descendência de Ginnungagap que permite com que estes indivíduos sejam verdadeiros ancestrais das incontáveis raças da mitologia nórdica, o que concede a estes indivíduos a capacidade de usufruir dos poderes destes.

 

Nível 01-50: Inicialmente a habilidade permitirá com que o usuário possa usufruir dos poderes ativos das abas de diferentes jöttuns do panteão nórdico, mas restrito a usufruir de não mais que uma habilidade ativa destes nesse nível, e claro, sempre ressaltando que isso só acontece com nivelação de até nível 50.

 

Nível 51-100: A habilidade evolui, com estes indivíduos passando a conseguir usufruir de até duas habilidades ativas das abas de jöttuns do panteão nórdico, agora usufruindo até de nivelações de nível 100 através desta habilidade divina.

 

Nível 101-150: Neste ponto passam a conseguir utilizar até três habilidades ativas das abas de jöttuns do panteão nórdico, usufruindo agora até de nivelações de nível 150 por meio desta habilidade divina. 

 

Nível 151-200: Chegando nesse ponto da habilidade, passam a conseguir usufruir de até quatro habilidade ativas das abas de jöttuns do panteão nórdico, mas restrito para nivelações de nível até 200 neste ponto. Além disso, passam a conseguir usufruir também dos poderes de criaturas do panteão nórdico, sob as mesmas restrições que a habilidade apresentou anteriormente.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge da habilidade, não existe limite específico quanto ao limite de habilidades ativas que consegue utilizar a partir dessa habilidade divina, desde que as habilidades sejam de jöttuns ou criaturas do panteão nórdico. Agora podem também usufruir de nivelações de habilidades ativas de nível até 250.

 

Nível 251-300: No auge desta habilidade, tornam-se capazes de fazer uso de habilidades ativas de nível até três de jöttuns e criaturas do panteão nórdico, possuindo um leque invejável de poderes divinos.

Habilidades Ativas



 

Gapþyngd

 

“Peso do Vazio” é a habilidade destes indivíduos que encarna o fato de Ginnungagap ser o primeiro buraco negro do universo, uma emanação do próprio poder do vazio que tornou-se a singularidade primordial, e que claro, é transferido para outros indivíduos, que acabam possuindo a capacidade de exercer o poder da gravidade.

 

Nível 01-30: Inicialmente são capazes de controlar a gravidade em uma distância de até 30m de distância de si, possuindo capacidade de repelir e atrair matéria no alcance de seu poder, também conseguindo diminuir a gravidade de modo que o peso das coisas venha a diminuir, induzindo levitação e gerando uma força gravitacional ascendente (faz com que as coisas subam), porém, o contrário também é possível, isto é, aumentar a força da gravidade, o que gera aumento de peso, conseguindo induzir imobilização, e claro, os demais efeitos causados por aumento da gravidade, como esmagamento, imobilização e queda. Importante dizer que devido a natureza gravitacional destes feitos, eles ocorrem na velocidade da luz após o usuário desejar que ocorram. Potência de ataque acaba sendo apenas do nível de uma pequena nação.

 

Nível 31-60: O alcance do poder sobe para 70m de distância de sua atual posição, mas agora o usuário passa a ser capaz de mudar a direção para a qual a gravidade atrai matéria, representado também pelo fato de que agora seus feitos de manipulação gravitacional se mantém por três rodadas contínuas sem a necessidade de seu foco para tal mantimento. Porém, agora o usuário é capaz de gerar a gravidade, seja na forma de força ou de “simples” gráviton, os quais são pelo poder da gravidade, induzindo efeitos gravitacionais na região do espaço-tempo onde transita e interage, baseados, claro, no que já é capaz de fazer na habilidade, e mais, eles podem ser solidificados, literalmente transformando a gravidade em algo sólido, com níveis de solidez que vão de um aspecto gelatinoso até um aspecto mais rígido, como um metal. A potência de ataque da habilidade é do nível de uma nação média.

 

Nível 61-90: O alcance do poder do indivíduo sobe para 150m, possuindo a potência equivalente a uma grande nação, sendo seres de grande líder já nesse instante. Seu entendimento e poder sobre a gravidade é profundo, ao ponto de que serão capazes de afetar a densidade de seres por meio dela, especificamente de modo que consigam controlar a tangibilidade dos objetos e matéria como bem entender, tornando-os intangíveis e incapazes de qualquer interação física e vice-versa. São capazes de afetar livremente o peso das coisas, dado que ele é nada mais que a força resultante da gravidade, assim como influenciar a pressão das mais diferentes formas possíveis. 

 

Nível 91-120: O poder sobe, com o alcance da habilidade passando a ser o mesmo que sua potência de ataque, que nesse momento passa a ser do nível de um continente. Nesse ponto a gravidade está na palma de sua mão, ao ponto de controlar plenamente os movimentos desta, e além, afetando a massa das coisas, de modo que seja possível controlar o tamanho das coisas em seu alcance, tanto para lhe amplificar, quanto para lhe diminuir, claro, tudo por meios gravitacionais. O indivíduo acaba tornando-se capaz de controlar o próprio campo gravitacional de forma precisa, dessa forma podendo reduzir a tração sobre seu próprio corpo, causando um aumento de até três vezes em suas velocidades físicas. Os efeitos de sua manipulação da gravidade permanecem por até 4 rodadas contínuas, sem necessidade de seu foco para tal mantimento.

 

Nível 121-150: A potência de ataque alcança o nível de um planeta mediano, mostrando o quão exagerado é o poder do usuário. Nesse ponto o seu poder gravitacional é grandioso ao ponto de permitir ao indivíduo gerar singularidades gravitacionais massivas, que neste caso se refere a não mais que buracos negros, que são não mais que regiões no espaço-tempo onde a matéria é comprimida a um tamanho zero e onde a curvatura do espaço-tempo é infinita, gerando esse “buraco” encoberto pelo horizonte de eventos, sendo este último a região de onde nem mesmo a luz é capaz de escapar com toda sua velocidade. Os buracos negros produzem um forte campo gravitacional que atrai matéria e energia, devorando ambas em seu abismo, mas enquanto em queda, o espaço-tempo é torcido para o que está no interior do horizonte de eventos, de modo que o tempo para eles seja cinco vezes mais lento do que é para os que estão fora desta região. Os efeitos de sua manipulação da gravidade permanecem por até 5 rodadas contínuas, sem necessidade de seu foco para tal mantimento.

 

Nível 151-200: Poderosos, a potência de ataque da habilidade alcança o nível de um planeta grande, onde o poder do usuário sobre a gravidade se torna quase absoluto. Nesse ponto são capazes de fazer o inverso do que fariam na nivelação anterior, onde invés de gerar buracos negros, agora criam buracos brancos, outro tipo de singularidade, mas que são regiões do espaço-tempo que não podem ser acessadas por matéria, energia, luz e informação, por mais que essas também possam ser ejetadas de seu interior. O horizonte de eventos deste também funciona ao contrário do que os de um buraco negro, onde o espaço-tempo em seu interior é acelerado em relação ao exterior, sendo cinco vezes mais rápido, e claro, nada que exista em velocidade igual ou abaixo da velocidade da luz é capaz de ir além deste horizonte de eventos. Os efeitos de sua manipulação da gravidade permanecem por até 6 rodadas contínuas, sem necessidade de seu foco para tal mantimento.

 

Nível 201-250: Uma vez próximos ao auge da habilidade, a potência de ataque desta se mostra no patamar de uma estrela anã. Nesse ponto passam a ser capazes de criar, moldar e manipular ondas gravitacionais, que são ondas que distorcem o próprio espaço-tempo com sua progressão, e com o poder delas o usuário é capaz de alterar a formato de seres e objetos, gerar, moldar e manipular distâncias, afetar o tamanho das coisas, e neste ponto, alcançar contorções espaciais, onde o espaço de algo é dobrado, remodelando, esticando, torcendo, deformando e dobrando de qualquer maneira possível sem lhe danificar, rasgar ou quebrar, permitindo frutos como amarrar um elefante em um nó e dobrar um computador, sem lhes danificar, sendo que as contorções são inelásticas, permanecendo assim até que o usuário decida que não. Os efeitos de sua manipulação da gravidade permanecem por até três dias em OFF sem parar, sem necessidade de seu foco para tal mantimento.

 

Nível 251-300: Com o poder de um deus maior, estes indivíduos passam a demonstrar a potência de ataque do nível de uma pequena estrela, e mais que isso, o poder gravitacional do usuário se torna absoluto, fazendo com que os efeitos da manipulação gravidade possam permanecem por até cinco dias em OFF sem parar, sem a necessidade de foco para tal mantimento. Nesse auge, o poder das ondas gravitacionais alcança o ponto de realmente gerar distorções na estrutura do espaço-tempo contínuo, ocasionando na criação de portais espaciais no alcance da habilidade, executar teletransportes, movimentar regiões do espaço para outras (no alcance da habilidade), assim como poderá desacelerar o tempo ou mesmo lhe parar. As ondas gravitacionais também lhe permitirão gerar bloqueios espaço-temporais, regiões gravitacionalmente exiladas do espaço-tempo devido ao poder da gravidade, dessa forma estando além de tudo que poderia lhe afetar, ficando fora do alcance do espaço e do tempo, e claro, da realidade (segundo escala do poder gravitacional). Para finalizar, com as ondas gravitacionais o usuário será capaz de cortar, lascar o próprio espaço através das ondas gravitacionais, sendo estes feitos que ignoram a durabilidade da matéria devido a natureza espacial dos seus efeitos.

       ITEM DE RECLAMAÇÃO       

dsds

       MASCOTE       

erergdfgd

bottom of page