top of page
joshdallas-copy (1).webp

GREY RHEE

Grey Rhee, dito por Nicolas Flamel como o homem mais poderoso da geração de prata e membro da poderosa família Rhee, e por feitos praticamente inigualáveis acabou chamando atenção até mesmo do Capitão Titanic, Maximus. Este por sua vez acabou por treinar Grey de modo que lhe ensinou a concentrar seus poderes regenerativos a um ponto de que teria alcançado um novo patamar de autocura, mas não só isso, pois ele também aprendeu a dominar a energia das formas da chamada "linha cósmica".

       DEUS MENOR DA OBSTINAÇÃO       

O Obstinado 

 

Ao ascender ao cargo de uma divindade, Grey teve seus poderes e sua energia elevados a um nível superior ao que possuía anteriormente, tendo suas capacidades físicas ampliadas e algumas novas características aderidas à sua existência, superando os seus limites e se tornando um deus obstinado.

 

Nível 1000: Inicialmente, tendo sido elevado ao nível de uma divindade, a potência de seu ataque é aumentada ao nível de uma estrela anã/dwarf star. Sua velocidade também passa por um aumento significativo, recebendo uma velocidade de combate de 1% SOL, enquanto a velocidade de viagem é de 0,5% SOL. Sendo alguém que representa a obstinação, Grey se mostra como uma divindade teimosa, renitente, pertinaz, inflexível, que não cede, persistente, constante e firme, adquirindo assim uma imunidade super absoluta a tentativas de copiar os seus poderes. Tendo a palavra obstinação sua origem no latim “obstinatu”, descrevendo alguém que não se corrompe e não pode ser persuadido ou convencido, Grey se mostra imune às mais diversas formas de controle mental que tentem alterar as suas ações, tendo uma imunidade super absoluta sobre tais fatores. 

 

Nível 1100: Agora, passa a possuir uma velocidade de combate de 2% SOL, enquanto a sua velocidade de viagem é de 1% SOL. A obstinação de Grey se torna tamanha que ele deixa de ser afetado por poderes que visem interromper os seus movimentos fisicamente, adquirindo uma imunidade super absoluta contra alterações de sua resistência, força e velocidade, uma vez que a obstinação te torna renitente, inflexível, constante e firme.

 

Nível 1200: Neste nível, Grey passa a ter uma velocidade de combate de 3% SOL, enquanto sua velocidade de viagem é de 1,5% SOL. Agora, a obstinação de Grey se torna tamanha que ele passa a conseguir superar seus limites energéticos, bem como “blindá-lo” contra o controle de terceiros, assim não podendo ser parado mesmo por manipulações que visem interromper seu fluxo energético, adquirindo uma imunidade super absoluta sobre tal fator. Graças a sua persistência, a divindade agora consegue ampliar em uma rodada o uso dos seus poderes base.

 

Nível 1300: Estando próximo do seu ápice como uma divindade, Grey passa a ter uma velocidade de combate de 4% SOL, enquanto a sua velocidade de viagem é de 2% SOL. Sua obstinação se torna tamanha que até mesmo a morte e dores mentais, físicas e espirituais tem dificuldade de interromper as suas ações em prol de alcançar os seus objetivos. Dessa forma, Grey adquire uma imunidade super absoluta contra a corrupção espiritual, adquirindo um verdadeiro espírito obstinado. Durante um combate, Grey se mostra capaz de reviver ou se recriar em sua velocidade de percepção para continuar lutando na forma que estava durante a morte/apagamento, voltando com um aumento em seus atributos base no momento da morte ou apagamento (sendo ele de 5 vezes). Tal efeito dura até o final do combate, sendo necessário 5 dias (OFF), caso tenha morrido, ou 10 dias (OFF), caso tenha sido apagado, para que seja usado novamente.

 

Nível 1400: Por fim, chegando ao auge dos seus poderes divinos como o deus da obstinação, Grey passa a ter uma velocidade de combate de 5% SOL, enquanto a sua velocidade de viagem é de 2,5% SOL. Sendo a Personificação da própria Obstinação, sua existência passa a não poder ser limitada por regras e leis que busquem interromper os seus objetivos, adquirindo uma imunidade super absoluta contra qualquer regra/lei (no caso, poderes deste tipo, não incluso leis da física) que busque bloquear seu corpo, mente e espírito, uma vez que sua existência resiliente sempre o fará superar situações adversas.


 

Espírito do Obstinado

 

Sendo a divindade que representa a própria obstinação, Grey se mostra como alguém persistente, constante e firme, que sempre está disposto a lutar em prol de alcançar os seus objetivos, nunca cedendo, sempre sendo inflexível, renitente e pertinaz. Devido a isso, sempre que encontra uma batalha difícil de vencer, seu espírito obstinado faz com que sua própria existência se aprimore durante aquele combate de maneira passiva.

 

Nível 1000: Inicialmente, seus atributos físicos e energéticos serão aprimorados a cada rodada baseado nos atributos do inimigo, resultando em um aumento para a divindade de 10% da velocidade do alvo por rodada, bem como na inserção de um “+” em seu potencial de ataque e resistência a cada rodada durante aquele combate, parando o aumento físico e energético quando a luta chegar ao fim.

 

Nível 1100: Agora, mostra-se capaz de aumentar sua velocidade em 15% da velocidade do inimigo por rodada.

 

Nível 1200: Neste estágio, seu aprimoramento resultará em 20% da velocidade por rodada, bem como na inserção de dois “+” em seu potencial de ataque e resistência a cada rodada durante aquele combate, parando o aumento físico e energético quando a luta chegar ao fim.

 

Nível 1300: Próximo de seu auge, mostra-se capaz de aumentar sua velocidade em 25% da velocidade do inimigo por rodada.

 

Nível 1400: Por fim, seu aprimoramento resultará em 30% da velocidade por rodada, bem como na inserção de três “+” em seu potencial de ataque e resistência a cada rodada durante aquele combate, parando o aumento físico e energético quando a luta chegar ao fim.

 

Obs: Após o fim da batalha, os atributos permanecem amplificados por sete dias (OFF) antes da divindade voltar aos seus atributos base, apesar de não ser acumulativo por meio do combate com outros seres.


 

Manipulação de Subordinação 

 

Sendo o Deus da Obstinação, Grey se mostra capaz de controlar aspectos da mente e do espírito dos seus alvos através da obstinação existente dentro de cada um deles, o que nada mais é que a característica de ter metas e objetivos, a sua própria força de vontade que molda as suas personalidades.

 

Nível 1000: Dessa forma, Grey consegue impregnar uma ideia na mente do seu alvo, fazendo com que ele se torne obstinado àquilo, esquecendo qualquer vontade secundária, como também podendo retirar aquilo que o move, a sua obstinação, tornando-o em alguém que não vê mais motivos para continuar o que estava fazendo, sem metas ou objetivos. Tal poder torna o alvo incorruptível à terceiros, uma vez que essa é uma característica própria de alguém obstinado, gerando uma imunidade absoluta na pessoa contra poderes mentais e espirituais de terceiros que busquem reverter tais efeitos. Tal poder pode ser utilizado individualmente, quando usado como um ataque mental, ou utilizado em um grupo de seres, quando usado através de um discurso para um público, tornando todos que escutam subordinados da divindade a um nível absoluto em ambos os casos. 


 

Adaptação Obstinada

 

Sendo alguém com a característica de nunca ceder, sendo renitente, resiliente e pertinaz, Grey adquire a capacidade de sempre conseguir se adaptar às mais diversas situações em prol de se manter firme e fiel a alcançar seus objetivos. É uma habilidade passiva.

 

Nível 1000-1099: Inicialmente, Grey consegue se regenerar rapidamente ao sofrer ataques que prejudicam o seu corpo físico. Ao sobreviver a tais ataques, sua regeneração ocorrerá em uma velocidade que se iguala à sua velocidade de reação.

 

Nível 1100-1199: Neste estágio, Grey conseguirá se adaptar aos mais diversos tipos de doenças, toxinas, venenos e radiação, evoluindo sua regeneração a um nível que conseguirá reverter tais efeitos sobre a sua existência.

 

Nível 1200-1299: Agora, ao receber ataques energéticos e sobreviver a eles, Grey conseguirá evoluir a sua regeneração a um nível que conseguirá curá-lo de tais prejuízos, permitindo-o se adaptar a tal adversidade em prol de superar suas limitações e alcançar seus objetivos.

 

Nível 1300-1400: Por fim, chegando ao auge do seu poder, Grey adquire a capacidade de se adaptar a qualquer efeito posto sobre seu corpo. Após estar exposto a tal efeito por um turno, no segundo seu corpo irá se adaptar a tal efeito de forma super absoluta, não sendo mais afetado por este efeito. É possível se adaptar a até quatro efeitos ao mesmo tempo.

 

Obs: Para que a adaptação funcione, é necessário que Grey sobreviva pelo menos uma rodada ao que o afligiu. Além disso, as adaptações só duram por até dez dias (OFF), apesar do usuário poder escolher se desfazer de uma imunidade obtida pela adaptação.


 

Assalto Implacável

 

Quando se envolve em uma batalha contra seus oponentes, Grey adquire uma série de capacidades para a luta física a fim de seguir seu espírito obstinado e aguentar até o fim da investida para alcançar seu objetivo: a vitória.

 

Nível 1000: Inicialmente, esta habilidade permite ao Deus da Obstinação anular imunidades físicas por meio de seus golpes corporais, funcionando até mesmo com imunidades absolutas, mas só funcionando para os golpes do usuário.

 

Nível 1200: Neste nível, a obstinação de Grey faz com que seus golpes superem o limite físico de impacto, atingindo o plano metafísico (alma) do seu oponente, causando um efeito de erosão a cada golpe atingido. Dessa forma, caso atinja o coração ou cérebro do oponente, conseguirá matá-lo ou colocá-lo em coma (respectivamente) de forma instantânea, enquanto que golpes em outras áreas terão o efeito de bloquear a regeneração local devido ao efeito de erosão causado em seu espírito.

       HABILIDADES DE TREINO       

Habilidades Passivas

Estado de Espírito

 

Durante o seu treinamento, Grey passou muito tempo em estado de meditação para aprender a controlar o seu interior, sendo diversas vezes tentado por influências corruptoras causadas por Máximus, permitindo que ele fortalecesse sua consciência psíquica, tornando-a mais resiliente.

 

Nível 1200: Com isso, Grey conseguiu entrar em um estado de espírito especial, onde entende quem é e qual é seu verdadeiro propósito, compreendendo completamente o uso do Yin e Yang sem precisar de meios extras para isso. Através disso, ele adquiriu um grande foco mental, recebendo uma imunidade quase-absoluta contra ataques emocionais e, através do seu foco constante, Grey passa a ser sempre fiel em suas ações e não cede mesmo ante a dor causada pelo apagamento parcial de sua existência, isto é, não cedendo por efeitos inaturais ou naturais em sua mente inabalável. Devido à sua imunidade, aqueles com poderes absolutos, apesar de conseguirem alterar as suas emoções, terão eficácia reduzida, sendo suprimida por uma rodada inteira, só mostrando seus reais efeitos na rodada seguinte ao uso ser aplicado no indivíduo. Além disso, Grey também consegue expelir seres que tentem manipular as suas emoções ao passar por suas imunidades e resistências, assim como imposições mentais, desde que o invasor não tenha capacidade acima do nível da sua imunidade e poder.


 

Potencial Cósmico

 

Nível 1300: Através do seu autodidatismo, Grey desenvolveu um poder intrínseco à sua existência, mesclando suas energias com a sua própria energia cósmica, assim conseguindo elevar o potencial das suas habilidades ao mesmo nível que o seu potencial cósmico alcança (como especificado na habilidade “Capacidades Cósmicas”). Dessa forma, o potencial de ataque e resistência de todas as suas habilidades são elevados para o mesmo nível de poder (potencial) que suas habilidades da “linha cósmica” devido à mescla das energias que ele desenvolveu em seu desenvolvimento energético. Sendo algo criado por ele próprio através de um aperfeiçoamento energético, mesclando as suas próprias energias com as suas capacidades prévias, tal habilidade não pode ser copiada por terceiros.

Habilidades Ativas

Capacidades Cósmicas

 

Durante seu treinamento, Máximus havia ensinado Grey a controlar suas transformações cósmicas a um nível que não precisava se transformar para que pudesse acessar as suas energias. Dessa forma, conseguindo utilizar de seus potenciais, podendo criar rajadas, esferas destrutivas ou armamentos energéticos com o poder ofensivo e resistência das formas, bem como conceder efeitos sobre eles.

 

Nível 1200: Grey adquire a capacidade de revestir parte do seu corpo (braços ou pernas, incluindo mãos e pés) com as energias das formas cósmicas, conseguindo utilizar dos atributos de cada uma de suas transformações da “linha cósmica” nessas áreas específicas sem que seja necessário adentrar na transformação, desde que possua 500 níveis a mais para poder destravá-las. Além disso, consegue lançar rajadas e criar esferas energéticas com o potencial destrutivo e velocidade de viagem da transformação que ele utilizou a energia, precisando apenas tê-la dominado para tal. A partir do nível 1300, passa a conseguir envolver, de forma simultânea, seus braços e pernas com a energia. No nível 1500, seu controle sobre as energias se torna maior, conseguindo escolher outras partes do corpo para se envolver com a energia. No nível 1700, adquire a capacidade de envolver todo o seu corpo com as energias da “linha cósmica”, gerando algo semelhante à transformação, mas apenas tendo os seus atributos físicos de resistência e potência de ataque.

 

Obs: Ressaltando, é necessário ter 500 níveis a mais que o uso da forma para poder ter acesso à sua energia.


 

Stability Form

 

Com o treinamento que recebeu, Grey aprendeu uma técnica que o torna praticamente imbatível. Ele agora consegue manifestar uma sub-transformação que o permite preservar e conservar sua existência temporariamente durante um combate.

 

Nível 1300: Nível 1300: Ao concentrar seus poderes regenerativos de toda a sua existência, Grey é capaz de cobrir todo o seu corpo, ou partes específicas, com uma aura esverdeada. Ao fazer isso, a área coberta adquire uma regeneração altamente acelerada, a qual cura qualquer tipo de ferida de forma instantânea e a nível existencial, não dando tempo da enfermidade sequer aparecer de tão absurdamente rápido que é o seu processo regenerativo. É como se a área coberta pela aura ficasse “invulnerável” a quase todo ataque que receber. Ao receber o ataque de alguém com o potencial inferior ao poder de Grey, o dano nem mesmo será sentido, com isso sendo apoiado pelo fato de que, essa habilidade concede uma regeneração existencial que possuirá uma velocidade de 30% SOL, enquanto que, se sua velocidade de viagem, combate ou vôo superar esses 30%, a velocidade de regeneração será equivalente a 5 vezes a maior velocidade possuída (mesmo que oriunda de poderes adicionais). Ao envolver seu corpo por inteiro com a aura, Grey atinge a capacidade máxima deste poder, superando seus limites sem sofrer com as consequências que normalmente sofreria, pois seu corpo irá neutralizar o desgaste natural e impedirá com que ele sofra com uma oscilação existencial, porém, só é capaz de mostrar esse feito pelo espaço de tempo de até 4 rodadas, e durante este tempo será capaz de ultrapassar os limites de sua velocidade (base ou adicional) em até cinco vezes, mas sob uma certa proporção. Contudo, a habilidade possuirá um tempo de recarga considerável, o qual depende unicamente do nível de melhoria que foi utilizado através desta, sendo que: uma melhoria de 2x fará com que só possa reutilizar essa habilidade após 7 dias em off, uma melhoria de 3x fará com que só possa a utilizar novamente após 9 dias em off, uma melhoria de 4x fará com que só possa a reutilizar após 13 dias em off, e por fim, uma melhoria de 5x fará com que só possa reutilizar o aspecto multiplicador da habilidade após 15 dias em off. Contudo, o grande ponto é que este aspecto regenerativo total não serve somente como um multiplicador, como também para exceder o tempo de limite de outras transformações pelo tempo em que a própria “Stability Form” durar, apesar de que fazer o uso dessa habilidade totalmente com uma transformação fará com que seu tempo de recarga seja nulificado.


 

Armamentos Energéticos

 

Tendo treinado a manipulação das energias de suas transformações do caminho cósmico e a projetá-las mesmo sem ter que as adentrar, Grey conquista o domínio para utilizá-las de modo ofensivo ou defensivo. Tendo recebido um efeito, as projeções, sejam elas armamentos, esferas ou rajadas de energia, jamais causam algum prejuízo à Grey, não sendo afetado pelos efeitos dos seus armamentos, pois eles sempre se adaptam à sua existência. Além disso, Grey consegue criar armamentos para terceiros, no entanto, caso o usuário não tenha acesso à energia que criou aquele armamento (o personagem não possua determinada transformação), sua existência entrará em colapso devido a tamanho poder. Os armamentos desaparecem a depender da vontade de Grey. 

 

Nível 1700: Basicamente, com este poder Grey pode utilizar da energia de uma transformação que “dominou” através de sua habilidade primária Capacidades Cósmicas para manifestar um item a partir de seu próprio corpo, e claro, este possuirá os atributos da energia da “linha cósmica” utilizada para lhe forjar, mas não é só isso. O artefato criado pode possuir uma habilidade derivada de um poder ativo da forma cósmica utilizada para lhe forjar ou de uma antecessora desta, por exemplo, Grey utiliza da energia cósmica omega para forjar um arco, então, além deste ter uma durabilidade e potência de nível galáctico, ele induzirá fusão nuclear na matéria por onde se propaga, além de que se propaga a uma velocidade de 25% SOL. E sim, para o caso de projéteis e coisas do gênero, estes possuirão uma velocidade equivalente a metade da velocidade de voo da forma de que utilizou a energia para manifestar o artefato. Não existe limite para a quantidade de itens manifestados, mas só pode criar um por rodada, e uma vez que estes não estejam em contato com o corpo original de Grey, simplesmente irão se desfazer após uma rodada sem contato direto

  • Ascensão Cósmica: Essa técnica dá à Grey a capacidade de criar armaduras energéticas com as habilidades, atributos e potenciais das suas transformações da “linha cósmica”, sem a necessidade de adentrá-las. No entanto, diferentemente da sua capacidade de criar itens, tal técnica permite a Grey criar armaduras com as formas dessa linha que ele tenha acesso, não necessitando ter dominado tais energias para tal, como foi experienciado em seu treinamento. Devido a isso, a criação da armadura cria dois limitantes sobre Grey, os quais fazem com que ele não seja capaz de criar outros itens ou de adentrar em alguma transformação quando em posse de uma das suas armaduras energéticas. Além disso, assim como com os seus itens, o gasto energético para criar as armaduras é mínimo, sendo que não poderá criar mais de uma armadura por vez.

bottom of page