
.png)
GREY RHEE SIMMONS
Grey Rhee, dito por Nicolas Flamel como o homem mais poderoso da geração de prata e membro da poderosa família Rhee, e por feitos praticamente inigualáveis acabou chamando atenção até mesmo do Capitão Titanic, Maximus. Este por sua vez acabou por treinar Grey de modo que lhe ensinou a concentrar seus poderes regenerativos a um ponto de que teria alcançado um novo patamar de autocura, mas não só isso, pois ele também aprendeu a dominar a energia das formas da chamada "linha cósmica".
HABILIDADES DE TREINO
Habilidades Passivas
Estado de Espírito
Durante o seu treinamento, Grey passou muito tempo em estado de meditação para aprender a controlar o seu interior, sendo diversas vezes tentado por influências corruptoras causadas por Máximus, permitindo que ele fortalecesse sua consciência psíquica, tornando-a mais resiliente.
Nível 1200: Com isso, Grey conseguiu entrar em um estado de espírito especial, onde entende quem é e qual é seu verdadeiro propósito, compreendendo completamente o uso do Yin e Yang sem precisar de meios extras para isso. Através disso, ele adquiriu um grande foco mental, recebendo uma imunidade quase-absoluta contra ataques emocionais e, através do seu foco constante, Grey passa a ser sempre fiel em suas ações e não cede mesmo ante a dor causada pelo apagamento parcial de sua existência, isto é, não cedendo por efeitos inaturais ou naturais em sua mente inabalável. Devido à sua imunidade, aqueles com poderes absolutos, apesar de conseguirem alterar as suas emoções, terão eficácia reduzida, sendo suprimida por uma rodada inteira, só mostrando seus reais efeitos na rodada seguinte ao uso ser aplicado no indivíduo. Além disso, Grey também consegue expelir seres que tentem manipular as suas emoções ao passar por suas imunidades e resistências, assim como imposições mentais, desde que o invasor não tenha capacidade acima do nível da sua imunidade e poder.
Regeneração Avançada
Nível 1300: Em um momento de seu treino, Grey aprendeu a concentrar toda a regeneração que possuía em sua existência para externalizá-la em partes específicas ou em seu corpo todo. Para isso, ele somou todas as regenerações que possuía por meios ativos e transformações, criando algo extremamente poderoso. Como resultado, Grey adquiriu uma regeneração natural extremamente poderosa, a qual consegue curar quase todos os ferimentos físicos,com sua regeneração ocorrendo em uma velocidade de 1000 mach, levando apenas poucos instantes para que partes do corpo perdidas sejam restauradas, apesar de não permitir regenerar de coisas como destruição de sua cabeça ou coração, já que de fato, são ferimentos fatais por natureza. Tal habilidade funciona como uma "memória muscular", sendo replicada após o treino mesmo sem ele precisar dar um comando para tal.
Habilidades Ativas
Capacidades Cósmicas
Durante seu treinamento, Máximus havia ensinado Grey a controlar suas transformações cósmicas a um nível que não precisava se transformar para que pudesse acessar as suas energias. Dessa forma, conseguindo utilizar de seus potenciais, podendo criar rajadas, esferas destrutivas ou armamentos energéticos com o poder ofensivo e resistência das formas, bem como conceder efeitos sobre eles.
Nível 1200: Grey adquire a capacidade de revestir parte do seu corpo (braços ou pernas, incluindo mãos e pés) com as energias das formas cósmicas, conseguindo utilizar dos atributos de cada uma de suas transformações da “linha cósmica” nessas áreas específicas sem que seja necessário adentrar na transformação, desde que possua 500 níveis a mais para poder destravá-las. Além disso, consegue lançar rajadas e criar esferas energéticas com o potencial destrutivo e velocidade de viagem da transformação que ele utilizou a energia, precisando apenas tê-la dominado para tal. A partir do nível 1300, passa a conseguir envolver, de forma simultânea, seus braços e pernas com a energia. No nível 1500, seu controle sobre as energias se torna maior, conseguindo escolher outras partes do corpo para se envolver com a energia. No nível 1700, adquire a capacidade de envolver todo o seu corpo com as energias da “linha cósmica”, gerando algo semelhante à transformação, mas apenas tendo os seus atributos físicos de resistência e potência de ataque.
Obs: Ressaltando, é necessário ter 500 níveis a mais que o uso da forma para poder ter acesso à sua energia.
Stability Form
Com o treinamento que recebeu, Grey aprendeu uma técnica que o torna praticamente imbatível. Ele agora consegue manifestar uma sub-transformação que o permite preservar e conservar sua existência temporariamente durante um combate.
Nível 1300: Ao concentrar seus poderes regenerativos de toda a sua existência, Grey é capaz de cobrir todo o seu corpo, ou partes específicas, com uma aura esverdeada. Ao fazer isso, a área coberta adquire uma regeneração altamente acelerada, a qual cura qualquer tipo de ferida de forma instantânea e a nível existencial, não dando tempo da enfermidade sequer aparecer de tão absurdamente rápido que é o seu processo regenerativo. É como se a área coberta pela aura ficasse “invulnerável” a quase todo ataque que receber. Ao receber o ataque de alguém com o potencial inferior ao poder de Grey, o dano nem mesmo será sentido, com isso sendo apoiado pelo fato de que, se essa habilidade é usada na forma base, a regeneração existencial possuirá uma velocidade de 30% SOL, enquanto que, se usada enquanto transformado, a velocidade será equivalente a 5 vezes a velocidade de combate da forma utilizada. Ao envolver seu corpo por inteiro com a aura, Grey atinge a capacidade máxima deste poder, superando seus limites sem sofrer com as consequências que normalmente sofreria, pois seu corpo irá neutralizar o desgaste natural e impedirá com que ele sofra com uma obsolescência existencial, porém, só é capaz de mostrar esse feito pelo espaço de tempo de 3 rodadas, e durante este tempo será capaz de ultrapassar os limites de sua velocidade e força (base ou adicional) em até cinco vezes, mas sob uma certa proporção. Para cada vez que ampliar tais atributos em uma rodada, representará mais um dia off em esgotamento energético, por exemplo, ativou a Transformação Épsilon e usou tal poder para triplicar tais atributos físicos durante todas as três rodadas que a habilidade permanece ativada, quando o tempo de duração chegar ao fim, além do suposto tempo que ele ficaria esgotado por utilizar tal forma até o último momento, também acabaria ficando mais seis dias em off sob tal esgotamento. Além disso, se usar tal aptidão em corpo inteiro, é capaz de ultrapassar o tempo limite de formas enquanto o poder permanecer ativado em seu corpo inteiro. Não existe limite de tempo para utilizar o poder em uma única parte de seu corpo, como um braço ou perna.
Energias Irmãs
Nível 1500: Ao aprender a dominar a energia de todas as formas que possuía, Grey se tornou exímio em suas utilizações. Dessa forma, quando a energia de alguma transformação que Grey domina é mandada em direção a ele na forma de algum poder, ele consegue manuseá-la como bem entender, apesar de ser limitado à chamada "linha cósmica", que claro, pela observação descrita em sua “Capacidades Cósmicas”, que diz que só domina uma forma da linha cósmica 500 níveis após lhe obter. No entanto, caso a diferença de poder seja muito grande, é necessário que se desfaça da energia imediatamente, podendo manter essa energia sob seu domínio por até duas rodadas antes de perder o controle sobre ela.
Manto energético: No nível 1700, com uma maior familiaridade com suas energias cósmicas, Grey adquire a capacidade de, ao ser acertado por alguma habilidade da “linha cósmica”, ter esta englobada em sua própria aura cósmica, podendo relançá-la após isso.
Armamentos Energéticos
Tendo treinado a manipulação das energias de suas transformações do caminho cósmico e a projetá-las mesmo sem ter que as adentrar, Grey conquista o domínio para utilizá-las de modo ofensivo ou defensivo. Tendo recebido um efeito, as projeções, sejam elas armamentos, esferas ou rajadas de energia, jamais causam algum prejuízo à Grey, não sendo afetado pelos efeitos dos seus armamentos, pois eles sempre se adaptam à sua existência. Além disso, Grey consegue criar armamentos para terceiros, no entanto, caso o usuário não tenha acesso à energia que criou aquele armamento (o personagem não possua determinada transformação), sua existência entrará em colapso devido a tamanho poder. Os armamentos desaparecem a depender da vontade de Grey.
Nível 1700: Basicamente, com este poder Grey pode utilizar da energia de uma transformação que “dominou” através de sua habilidade primária Capacidades Cósmicas para manifestar um item a partir de seu próprio corpo, e claro, este possuirá os atributos da energia da “linha cósmica” utilizada para lhe forjar, mas não é só isso. O artefato criado pode possuir uma habilidade derivada de um poder da forma cósmica utilizada para lhe forjar ou de uma antecessora desta, por exemplo, Grey utiliza da energia cósmica omega para forjar um arco, então, além deste ter uma durabilidade e potência de nível galáctico, ele induzirá fusão nuclear na matéria por onde se propaga, além de que se propaga a uma velocidade de 25% SOL. E sim, para o caso de projéteis e coisas do gênero, estes possuirão uma velocidade equivalente a metade da velocidade de voo da forma de que utilizou a energia para manifestar o artefato. Não existe limite para a quantidade de itens manifestados, mas só pode criar um por rodada, e uma vez que estes não estejam em contato com o corpo original de Grey, simplesmente irão se desfazer após duas rodadas sem contato direto.

