top of page

A BRUXA DO OURO 

          HISTÓRIA          

Na mitologia nórdica, Gullveig é uma deusa vanir bruxa que era a mais vaidosa de todos os deuses nórdicos e amava o ouro acima de tudo por isso usava sua onipotência em magia para conseguir o que queria. Gullveig era uma bruxa cruel e ganaciosa, e trabalhava por ouro. Ela amava tanto o ouro que usou uma magia para brilhar como ouro. Como virou um símbolo de riqueza, foi acolhida pelos Vanir.

Voluspa foi primeira guerra de todos os tempos. Gullveig, amiga dos Vanir, foi feita em pedaços por lanças e queimada até a morte no saguão de Odin, pois os Aesir acharam-na insuportável e gananciosa. Foi queimada por três vezes e três vezes renasceu, sendo também chamada por nomes de bruxas poderosas. Os Vanir odiaram o mal-trato de sua amiga e começaram a guerra.

Ela conheceu o fim do mundo com todos os seus horrores, foi morta três vezes por Odin, e nas três vezes ela ressuscitou

       FILHAS DE GULLVEIG       

Aparência: Estão sempre com roubas caras, seus cabelos soltos nunca preso. Gostam de deixar seu corpo exposto para instigar os outros devido a sua vaidade, sempre esta acompanhado de dracmas.


Personalidade: São vaidosos, interesseiros, gananciosos e cruéis e só pensam em dinheiro o tempo inteiro.Porém quando a mesma ama, não ousem tocar em seu amor.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Imortalidade Avançada 

Gullveig já fora morta inúmeras vezes por vários modos diferentes, desde a fogueira, empalamento, perfuração e etc; mesmo assim ela fora capaz de retornar a vida. Assim como sua mãe, essas proles também possuem sua capacidade de auto-ressureição.

 

Nível 100: As proles de Gullveig, uma vez que venham a ser mortas, não importa a natureza da morte, ou como ela veio a morrer, essas proles conseguirão retornar à vida, podendo ser desintegrada, pulverizada, reduzida a cinzas e etc, e mesmo assim retornar à vida.

 

Ps: Três vezes por evento, funcionando apenas para mortes.


 

Velocidade & Percepção

  

Nível 01-10: Desde o seu início conseguirão enxergar as almas que já abandonaram seus corpos materiais, se comunicando com estes facilmente, falando e ouvindo-os facilmente. Possuirão também a capacidade de voar em velocidades de 800 km/h.

 

Nível 11-25: Sua percepção do oculto atinge níveis ainda maiores, onde passarão a notar visualmente seres que estejam se camuflando ao ambiente óptico, também enxergando a presença dos que estejam invisíveis. Conseguirão voar a uma velocidade de até 1.600km/h.

 

Nível 26-35: Conseguirão voar a uma velocidade de até 2.400km/h, também enxergando perfeitamente no escuro.

 

Nível 36-50: Na melhoria de suas capacidades gerais vem em conjunto uma melhoria em sua velocidade, podendo voar a uma velocidade de 3.200km/h. Além de uma alta capacidade ocular, possuirão a capacidade de sentir as almas dos que “já foram” nas proximidades.

 

Nível 51-100: Sua percepção atingirá um grau ainda maior, podendo enxergar almas quando ainda estão em seus corpos materiais, desta forma facilitando o rastreio dos seres, apesar de ainda não conseguir as sentir. Poderão voar a uma velocidade de até 4.000km/h.

 

Nível 101-150: Neste nível já conseguirão sentir todas as almas nas suas proximidades, tornando difícil alguém lhe passar despercebido, passarão a sentir superficialmente os traços de emoção presentes em sua alma, mas apenas as fortes. Conseguirão voar a uma velocidade de 4.800km/h.

 

Nível 151-200: Sua leitura de almas se torna ainda mais poderosa, passando a poder lê-las perfeitamente, além de sentir intenções emocionais poderosas ao redor de si, sabendo quase sempre quando alguém deseja lhe atacar. Conseguirão voar a velocidades de 5.600km/h.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge de tal habilidade conseguirão voar a uma velocidade de 6.400km/h. Sua percepção atingirá um grau onde poderão pressentir a morte, isto é, quando alguém utilizar um poder diretamente ligado à morte sentirão com cinco segundos de antecedência o uso deste poder. Ressaltando que deve ser um poder diretamente ligado à morte, seja aura da morte, manipulação da morte, indução a morte e coisas do gênero.

 

Nível 251-300: No auge deste poder conseguirão voar a uma velocidade de 7.200km/h. No ápice como meios-sangue sua capacidade de previsão é aumentada, agora pressentindo um segundo antes qualquer ação que lhe leve à morte imediata, conferindo a eles um tempo extra para se defenderem, mas somente uma vez a cada dois combates.

Sensibilidade Mágica

  

Nível 01-10: Inicialmente não confere um efeito tão único, apenas uma certa autoconsciência, na qual estão constantemente sentindo a energia mágica e divina existente em seus próprios seres, como se fosse uma parte real de si, como o corpo carnoso realmente, cheio de nervos, mas claro, nesse nível apenas sentem tais energias interiores como parte de si, nada mais que isso.

 

Nível 11-25: Melhorando seus poderes superficialmente, conseguirão sentir a presença da energia mágica em sólidos inanimados, desde que estejam próximos de si.

 

Nível 26-35: Com o aumento de seu poder, conseguirão manipular a energia divina e mágica existente em seu interior, claro, não chegando a poder externar essas por meio de tal habilidade, mas conseguindo movimentá-las por seu interior.

 

Nível 36-50: A melhoria em suas habilidades dará origem a sua capacidade de sentir manifestações mágicas no mesmo ambiente que você, mas precisando ser algo que possua forma material. Não necessariamente terá conhecimento do que é, mas como sentem, podem dizer o tamanho da manifestação durante sua existência.

 

Nível 51-100: Sua sensibilidade mágica evolui, chegando ao ponto de conseguir deduzir intuitivamente as características normais da manifestação mágica realizada naquele ambiente.

 

Nível 101-150: Com a maestria maior dessa habilidade, passarão a sentir manifestações mágicas materiais, espirituais ou mentais, mas ainda precisando que seja algo que possua formato, também conseguindo deduzir intuitivamente o que é aquela projeção mágica de forma similar ao que é realizado na nivelação anterior.

 

Nível 151-200: A partir de agora, passarão a sentir o momento em que um poder mágico é utilizado, mas diferente de antes, não se limitando a manifestações mágicas que possuam forma, conseguindo ser algo mais abstrato, apesar de nesse caso ainda serem incapazes de deduzir grandes coisas sobre estes, apenas sentindo sua ativação e claro, a sua área de efeito, visto que a presença mágica também existirá naquela região inevitavelmente, visto que deseja afetá-la.

 

Nível 201-250: Próximas ao ápice, passarão a conseguir sentir toda a energia mágica ao redor de si, assim, amplificando sua sensibilidade ante habilidades mágicas manifestadas. Serão capazes de deduzir quase automaticamente os efeitos das manifestações mágicas realizadas ao redor de si, se aplicando para aos que têm forma e também aos que não possuem. Claro, isso não quer dizer que conseguirão se defender a tempo, mas já lhes confere uma grande vantagem.

 

Nível 251-300: Nesse pico de poder, passarão a conseguir sentir as flutuações de energia mágica ao redor de si, sentindo quando uma manifestação mágica será realizada, permitindo predizer sua área de alcance inicial antes mesmo de projetar-se totalmente.

Regeneração Avançada

  

Nível 01-10: Inicialmente não lhes concede grande capacidade, porém, seu corpo nunca irá sangrar, o que não quer dizer que irão receber dano, pois irão, porém, não irão sangrar através destes. Além disso, conseguirão cicatrizar ferimentos leves e superficiais na região externa de seu corpo.

 

Nível 11-25: Sua regeneração evolui, onde são capazes de cicatrizar feridas em sua carne em alguns segundos, assim como queimaduras e luxações.

 

Nível 26-35: Passam a ser capazes de realocar membros e partes cortadas/quebradas de si, assim, quando uma região é decepada, uma força com origem em seu corpo irá começar a puxar esta na direção do corpo, que ao entrar em contato com seu local de origem, simplesmente será conectada perfeitamente, tendo a ferida regenerada.

 

Nível 36-50: Com o aumento de seus poderes, passam a regenerar pequenas partes perdidas de seu corpo, como dedos e orelhas. Também passam a expressar a capacidade de regenerar pequenos danos em seus órgãos menores.

 

Nível 51-100: Sua regeneração aumenta novamente, passando a regenerar órgãos não-vitais(olhos, língua, etc) que tenham recebido danos consideráveis, mesmo que tenham sido completamente erradicados. 

 

Nível 101-150: Passam a regenerar membros destruídos em pouco mais de dez segundos, tal como passam a se curar de danos cerebrais e ferimentos em órgãos vitais, passando a se livrar de ferimentos tradicionalmente fatais para humanos. 

 

Nível 151-200: Agora, regeneram de todos os tipos de danos listados anteriormente em menos de cinco segundos, passando a sobreviver a danos cerebrais graves e até mesmo a decapitação, desde que seu corpo permaneça com alguma parte. Adquirem enfim uma verdadeira imortalidade via resiliência, permanecendo vivos enquanto restar alguma célula de seu corpo, além disso, irão sobreviver e resistir na vida apesar de qualquer dano.

 

Nível 201-250: Podem se regenerar mesmo que explodidos em milhares de pedaços, bastando que uma das partes tenha restado, assim atraindo todas as suas outras partes na direção deste e se regenerando dessa forma até que retorne ao seu estado normal. 

 

Nível 251-300: Ao fim, podem se regenerar inteiramente a partir de uma única célula viva que tenha restado de seu ser, por fim, se regenerando completamente em cerca de cinco segundos neste caso. São verdadeiros monstros enquanto sua regeneração não for contida. Atingindo o Nível 300, sua regeneração duas vezes por evento os confere a capacidade de resistir contra certos tipos de ataques que induzem ao apagamento da existência.

Resiliência Arturiana

Nível 01-30: Inicialmente lhes confere a capacidade de suportar a dor causada por ferimentos leves como se não existissem, mas apenas para coisas como cortes superficiais, queimaduras de segundo grau e outras coisas de nível próximo a estes exemplos.

 

Nível 31-60: Sua capacidade de suportar dano é consideravelmente elevada, conseguindo agir como se não estivesse sofrendo danos, mesmo ao sofrer queimaduras de terceiro grau, trincar alguns ossos ou mesmo cortar pequenas partes do corpo (dedos, orelhas, etc) e outras coisas comparáveis.

 

Nível 61-90: Evoluindo, sua tolerância à dor os torna capazes de suportá-la mesmo em situações em que sofreram danos internos consideráveis, partiram grandes ossos, etc.

 

Nível 91-120: Monstruosos, mesmo que tenham quebrado quase todos os ossos de seus corpos, perdido totalmente algumas partes não vitais de seu corpo e outras coisas comparáveis, ainda conseguirão agir como se nada tivesse acontecido. 

 

Nível 121-150: Sua força de vontade é absurda, conseguindo ignorar não só coisas comparáveis ao que foi citado nas nivelações anteriores, mas também a dor causada diretamente em sua mente, ignorando-a e continuando a agir, como verdadeiros guerreiros devem fazer.

 

Nível 151-200: Poderosos e vigorosos, capazes de suportar até mesmo a dor causada diretamente em sua alma, que sim, é extremamente aguda e capaz de derrubar a maioria dos seres de imediato, mas contra esses indivíduos não é tão efetivo, dada a sua capacidade de conviver com tal.

 

Nível 201-250: Evolui, não sendo mais algo "simples" como suportar a dor em seu ser, mas passando a ser algo que beira a imortalidade, visto sua capacidade ilógica. Danos que normalmente os matariam não são capazes de o fazer facilmente, como ter partes de seu cérebro arrancado ou mesmo alguns órgãos destruídos, isso não funciona contra eles, ao menos não de imediato, conseguindo permanecer em suas ações com convicção, visto que sua vitalidade os impede de morrer imediatamente por certos tipos de dano em seu corpo.

 

Nível 251-300: Em pico, sua resiliência os permite um feito incrível, que nada mais é que a capacidade de continuar conscientes mesmo que sua alma tenha sido retirada de seu corpo, tal como suportar a dor aguda e por vezes mortal que ter sua existência parcialmente apagada causa a certos indivíduos, agindo como se essa nem existisse.

Habilidades Ativas

Controle Mágico Fundamental 
 

Nível 01-10: Inicialmente não conseguirão externar grandes quantidades de energia mágica a partir de seu corpo e a quantidade que conseguem acaba sendo quase que incontrolável para estes, não tendo potências absurdas e se dispersando rapidamente. Externando sua energia a partir de seu corpo é possível projetar sua energia mágica como explosões a uma curta distância de seu corpo que é capaz de arremessar corpos para longe com força considerável, além de quebrar objetos, também é possível lançar rajadas de energia mágica maciça em linha reta, sendo inicialmente capaz de quebrar ossos humanos com extrema eficácia com sua potência que lhes permite destruir uma parede quase que completamente com uma única rajada, contudo, tais rajadas inicialmente não podem se estender para além de dez metros do seu corpo.

 

Nível 11-25: Com o avanço da maestria em sua dobra de energia mística conseguirão externar quantidades ainda maiores de magia a partir de seu corpo, possuindo maior controle sobre esta. Poderão envolver objetos e seres não muito distantes com sua energia, conseguindo os mover, arremessar ou mesmo pressionar com uma força impressionante. Sua projeções de energia se tornam ainda maiores, conseguindo criar explosões de energia mágica em até dez metros de distância de seu corpo, sendo que agora a potência de tais explosões é capaz de desmembrar corpos ou destruir quase que inteiramente uma casa com uma única explosão. Suas rajadas de energia podem atravessar rochas e paredes com facilidade, viajando a até dezenas de metros de seu ponto inicial antes de enfim se dispersar.

 

Nível 26-35: Um domínio ainda maior é adquirido sobre a energia mística, passando a controlar ou induzir não apenas meras projeções energéticas, mas também controlar a consistência de tal energia. Dito isso, são capazes de condensar tal energia em objetos e construções sólidas de até médio porte, podendo possuir até alguns poucos metros de tamanho. Suas projeções de energia se tornam mais amplas, conseguindo não só lançá-las em um alvo pré-determinado, mas também manipulá-las quando em movimento para que sua (as) trajetória (as) seja/sejam alterada (as).

 

Nível 36-50: Agora o seu domínio sobre tal energia lhes permitirá projetar sua energia com uma potência capaz de destruir até mesmo uma cidade com certa dificuldade. Sua transmutação energética permite agora transformar sua energia mágica em líquidos e também gases mágicos ao seu controle, contudo, não são invisíveis, a transmutação fará com que a energia possua uma cor específica – Definida Pelo Player –, sendo que podem alterar o estado material da energia mágica como bem entendem, seja entre os três estados da matéria ou sua forma "plasmática" original. Suas construções de energia mágica também passam a ser mais poderosas e grandiosas.

 

Nível 51-100: Suas projeções de energia passam a exercer uma potência capaz de destruir múltiplas cidades com certa dificuldade. Neste nível passarão a poder emitir a partir de seu corpo ondas ou feixes de energia mágica extremamente poderosas que explodem tudo o que entram em contato, conseguindo moldar também o formato destes feixes.

 

Nível 101-150: Neste nível seu controle fundamental sobre a energia mágica é possível externar uma energia suficientemente poderosa para destruir uma área comparável a um estado. 

 

Nível 151-200: Através de suas projeções energéticas será possível gerar energia uma energia suficientemente poderosa para destruir uma área multi-estatal. Porém, apesar de seu poder bruto ele será igualmente delicado, pois com isto sua energia mágica passará a atingir e danificar seres mimetizados e (ou) intangíveis, sendo que este efeito existirá em seus feitos mágicos, também podendo passar este para outras coisas e seres ao envolvê-los em sua energia mágica.

 

Nível 201-250: Próximas ao ápice de seu controle energético suas projeções de energia são suficientemente poderosas para destruir a área de uma nação com algum esforço. O controle sobre a energia mágica do mundo agora os fortalece, agindo de uma maneira suficientemente poderosa que faça com que uma vez que seus poderes estejam inacessíveis por algum motivo, você ainda consiga acessar essa habilidade enquanto houver energia mágica na área ao redor de si.

 

Nível 251-300: No seu ápice conseguirão projetar energias poderosas o suficiente para destruir áreas comparáveis a de várias nações juntas. Conseguirão transmutar energia mágica em matéria e matéria em energia mágica, controlando a matéria ou energia "gerada" como preferir, o que também demonstra que atingiram o dom da transmutação da matéria, remodelando a matéria molecular ao alcance de seus olhos como desejar.

 

Obs: Precisam gesticular para utilizar essa habilidade. 


 

Cetro Mística

Em algumas representações, a deusa vannir é descrita possuindo um cetro místico. Por isso suas proles também possuirão esse mesmo cetro.

 

Nível 1-30: Esse cetro exibe a capacidade de alterar a sua forma, conseguindo assumir a forma de outras armas se assim desejar, podendo também, através do corte, causar alucinações nas suas vítimas, fazendo-as verem aquilo que mais deseja.

Nível 31-60: O Cetro consegue disparar ataques de energia mágica contra seus oponentes, assim como também é capaz de absorver ataques de energia. (Caso absorva energia demais ele se destrói)

Nível 61-90: Os cortes do cetro são capazes de alterar a matéria, transformando a área cortada em ouro puro, onde somente a prole pode desfazer. O cetro também é capaz de drenar a energia da vítima através desses cortes.

Nível 91-120: Uma vez que a prole bata o cetro no chão, a mesma consegue criar uma força cinética capaz de lançar todos em um raio de até 20 metros longe, além de também ser capaz de desfazer feitiços, encantamentos e ilusões atuantes.

Nível 121-150: Consegue impedir suas vítimas de utilizarem qualquer forma ou tipo de magia uma vez que forem cortados ou danificados por esse cetro.

Nível 151-200: O cetro é capaz de lançar raios de energias capazes de desintegrar a vítima, os quais se propagam na velocidade do raio.

 

Nano Partículas Misticas

A prole de Gullveig possui a capacidade de liberar sua própria energia mágica para fora de seu corpo, essa energia se mostra tão pequena que é comparada a nano partículas mágicas. Essas partículas causam danos no interior de suas vítimas, afetando todo o corpo da mesma, isso inclui os sistemas respiratórios, sanguíneos etc, causando doenças e incapacitando suas vítimas, pois a principal capacidade dessas partículas ao entrar em contato com o corpo delas ou ser inalado, é selar as energias da vítima e, caso a mesma tente usar qualquer tipo de poder ativo, a mesma acabará sentindo fortes dores no corpo impedindo que ele consiga utilizar o dito poder.

 

Nível 1-20: Consegue afetar uma área de até 50 metros.

 

Nível 21-40: Consegue afetar uma área de até 100 metros. 

 

Nível 41-60: Consegue afetar uma área de até 200 metros.

 

Nível 61-80: Consegue afetar uma área de até 300 metros.

 

Nível 81-100: Consegue afetar uma área de até 400 metros.

 

PS: Não afeta a prole.


 

Lei Grimoire

Nível 200: Uma poderosa habilidade mágica que permite a prole formar entre as palmas de suas mãos uma poderosa esfera de energia escura, a qual se alimenta da energia de todos os seres vivos num raio de até 50 metros. Todos nesse raio possuem um pouco de sua energia absorvida pela esfera. Quando a prole decide lançar contra suas vítimas, um poderoso canhão de energia é disparado pela esfera, destruindo todos aqueles que a prole considera inimigo, sendo que seus aliados não se mostram afetados por esse ataque, mesmo quando eles passam na direção do mesmo. É um ataque tão poderoso que consegue destruir até mesmo seres mais fortes que a prole, apagando existencias. Sua velocidade é a de um raio líder contínuo, isto é, Mach 8746.3 Uma vez por combate.


 

Feitiços e Encantamentos

Sendo descendente de uma deusa relacionada a magia, essas proles recebem vários feitiços encantamentos de sua mãe

 

Nível 1-10: 

 

Schild: Cria uma escudo envolta de seu braço que lhe permite se defender de ataques físicos, mágicos, espirituais e de energia (dependendo do poder o escudo se quebra)

 

Treuer Freund: constrói barreiras invisíveis que protege tanto você quanto seus companheiros. Dependendo do dano pode ser desfeita.

 

Leiden: Faz suas vítimas sentirem um sofrimento profundo. 

 

Nível 11-25: 

 

Ruck: A prole forma, através de suas mãos, uma arma e, quando a mesma simula um disparo, uma forte força cinética se choca com o corpo das vítimas, lançando-as longe.

 

Gericht: Ao mover suas mãos, a mesma consegue criar ferimentos no corpo das suas vítimas, sendo capaz de criar mutilações, danos internos esses não são profundos mas, podem vir a ser dependendo do que a prole fizer.

 

Fata Morgana: cria uma miragem, ou seja, objetos ou coisas ilusórias que irão atacar o inimigo, não produz danos, mas assusta e distrai.

 

Nível 26-35:

 

Negação Mágica: A prole pode negar ou até mesmo desativar feitiços e encantamentos de seres com nível inferior ou igual.

 

Engano Mágico: A prole pode criar esferas e construtos ilusórias que, quando arremessados, o oponente acaba sentindo outro tipo de ataque. Por exemplo ao criar uma esfera de água e lançar contra seu oponente, o mesmo sentirá um dano causado pelo fogo.

 

Cartão Mágico: A prole pode materializar cartas mágicas as quais contém todos os dados das pessoas que a prole desejar.

 

Nível 36-50: 

 

High Encantress: Conseguem criar poderosos encantamentos, sendo estes encantamentos possuindo inúmeros efeitos podendo fortalecer, enfraquecer, absorver, conceder ou até mesmo alterar a massa, comprimento, tamanho, propriedades das coisas. Quanto mais forte (nível) a prole for, mais forte seus encantamentos serão.

 

Universe One: Um poderoso encantamento o qual, uma vez que a prole transfira um pouco da sua energia mágica para o território, a mesma, após 3 rodadas, consegue ativar esse encantamento, pois a energia mágica terá dominado todo um estado inteiro. Feito isso, a prole adquire controle sobre toda a geografia do local, alterando locais, utilizando do próprio território a seu benefício, pois a mesma terá controle sobre o mesmo e entre varias capacidade.

 

Presona Mistic: Permite a prole transformar objetos e seres inanimados em criaturas vivas e conscientes, podendo transformar una espada em uma pessoa com consciência e senciente a prole por exemplo.

 

Nível 51-99: 

 

Destruction: Permite a prole encolher ou aumentar o tamanho de qualquer coisa, desde órgãos, ossos, partes do corpo e até mesmo um território inteiro conseguindo fazer isso a um nível em que a mesma deixe de existir entrando no reino quântico.

 

Coleira Gélida: A prole pode materializar coleiras mágicas feitas de gelo de Nilfhein, esse mesmo gelo possui uma corrente que pode ser conectada com outras vítimas. Essa coleira inibe os pensamentos das vítimas, roubando-os deles mesmos, deixando o corpo sugestivo a ordens, como um submisso, e impedindo que ele tente lhe atacar de alguma forma.

 

Conjuração: A prole cria círculos mágicos os quais permitem a mesma invocar seres e criaturas.

 

Nível 100-150:

 

Restauração: Consegue restaurar as energias, vigor de seus companheiros e suas também quase instantaneamente.

 

Conversão: Capacidade de transformar matéria


 

Transformação Divina

Ao acessar a sua forma divina, a prole de Gullveig automaticamente tem uma grande mudança visual, sendo esta: Sua pele se torna mais pálida que o normal, assim como seus olhos ficam cintilando uma energia esverdeada. Um vestido de couro e totalmente negro cobre a prole de Gullveig, que acaba por receber dois chifres demoníacos na cabeça, tal como, seu cetro aparece, porém totalmente novo: Revertido pela mesma energia que cintila seus olhos. Não adquirem novos componentes em seu leque de magias, mas seus feitos mágicos tornam-se absolutos, além de possuirem controle absoluto sobre a mana e o ouro.

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.
 
Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
 
Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

Nível 261-280: Dura 6 rodadas.

Nível 300: Dura por tempo indeterminado.

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

bottom of page