BRUXA NÓRDICA 

          HISTÓRIA          

Na mitologia nórdica, Gullveig é uma deusa vanir bruxa que era a mais vaidosa de todos os deuses nórdicos e amava o ouro acima de tudo por isso usava sua onipotência em magia para conseguir o que queria. Gullveig era uma bruxa cruel e ganaciosa, e trabalhava por ouro. Ela amava tanto o ouro que usou uma magia para brilhar como ouro. Como virou um símbolo de riqueza, foi acolhida pelos Vanir.

Voluspa foi primeira guerra de todos os tempos. Gullveig, amiga dos Vanir, foi feita em pedaços por lanças e queimada até a morte no saguão de Odin, pois os Aesir acharam-na insuportável e gananciosa. Foi queimada por três vezes e três vezes renasceu, sendo também chamada por nomes de bruxas poderosas. Os Vanir odiaram o mal-trato de sua amiga e começaram a guerra.

Ela conheceu o fim do mundo com todos os seus horrores, foi morta três vezes por Odin, e nas três vezes ela ressuscitou

     Filhas de gullveig   

Aparência:  Estão sempre com roubas caras, seus cabelos soltos nunca preso. Gostam de deixar seu corpo exposto para instigar os outros devido a sua vaidade, sempre esta acompanhado de dracmas.


Personalidade: : São vaidosos, interesseiros, gananciosos e cruéis e só pensam em dinheiro o tempo inteiro.Porém quando a mesma ama, não ousem tocar em seu amor.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Imortalidade Avançada 

Gullveig já fora morta inúmeras vezes por vários modos diferentes, desde a fogueira, empalamento, perfuração e etc; mesmo assim ela fora capaz de retornar a vida. Assim como sua mãe, essas proles também possuem sua capacidade de auto-ressureição.

 

Nível 100: As proles de Gullveig, uma vez que venham a ser mortas, não importa a natureza da morte, ou como ela veio a morrer, essas proles conseguirão retornar à vida, podendo ser desintegrada, pulverizada, reduzida a cinzas e etc, e mesmo assim retornar à vida.

 

Ps: Uma vez por evento.

 

Radiestesia

Nível 1: Seu corpo é sensível a todo o tipo de energia. Poderá saber e detectar a exata localização de cada ser vivo ou morto (incluindo objetos mágicos, ou algum objeto que você tocou com magia) em um raio de 500m.


 

Fisiologia Magicamente Melhorada

Sendo filhos de uma Deusa Vannir ligada diretamente com a magia, suas proles herdam um corpo que naturalmente é magicamente melhorado, lhe tornando melhor que os demais meios sangue.

Nível 1-30: O corpo das proles de Gullveig se mostra capaz de destruir ferro com sua força, conseguem correr a 300 km/h. Graças ao melhoramento mágico, seu corpo consegue levitar e até mesmo voar, tendo um estilo próprio de combate, conseguindo lutar contra seus oponentes em um estilo de luta sensual, tendo seu corpo capaz de realizar acrobacias e movimentos flexíveis que normalmente outros seres não conseguem. O corpo dessas proles também exibem uma resistência contra alterações climáticas.

Nível 31-60: Essas proles agora são capazes de correr a 600 km/h além de também poder destruir aço com sua força. Seus corpos sofrem um melhoramento conseguindo manejar armas de qualquer modalidade para derrotar seus oponentes, seu corpo consegue facilmente se adaptar aquela arma, tendo um vigor melhorado a qual lhe permite lutar durante horas contra seus adversários sem se demonstrar exausto.

Nível 61-90: Essas proles agora são capazes de correr a 900 km/h além de também poder destruir titânio com sua força. Conseguindo agora ter um corpo sensível às várias formas e tipos de energia, conseguindo senti-las de maneira passiva ao redor da mesma, tendo sentidos magicamente apurados semelhantes aos de uma criatura selvagem, sendo que a prole também adquire um sexto sentido que lhe permite perceber quando seus oponentes irão utilizar de alguma habilidade, mesmo que ela não esteja necessariamente os vendo, funcionando como um sensor.

Nível 91-120: Essas proles agora são capazes de correr a 1200 km/h além de também poder destruir diamante com sua força. Conseguindo neste nível suprimir as suas emoções durante os combates, não deixando o medo guiar o seu corpo ou até mesmo a dor lhe atrapalhar em combates, suprimindo facilmente essas emoções, conseguindo resistir a invasões e controles mentais. Um dos benefícios é que sempre que a prole mantém seus punhos fechados uma aura de energia mágica os circula, aumentando a sua força, permitindo a prole desferir ataques pelo menos 4x mais forte que o seu normal criando crateras no chão facilmente.

Nível 121-150: Essas proles agora são capazes de correr a 1500 km/h além de também poder destruir adamantium com sua força. O corpo das filhas de Gullveig, graças ao melhoramento mágico, demonstram uma leveza mágica em seu corpo, conseguindo se mover com mais facilidade, não sendo igual aos demais guerreiros que precisam colocar pressão em determinadas partes do corpo durante o movimentar. Porém, isso não afeta seu corpo nos combates, não o deixando mais frágil para ataques, mantendo seu corpo normalmente. Seu corpo consegue resistir melhormente a ferimentos e danos extensos e até mesmo ataques de energia demonstrando um reforço, como se sua pele fosse reforçada de maneira atômica por um magia fortificando seu corpo a ponto de lhe permitir resistir a tais ataques e até mesmo a magia de outros seres.

Nível 151-180: Essas proles agora são capazes de correr a 1800 km/h além de também poder destruir vibranium com sua força. Seus sentidos místicos agora se afloram lhe permitindo atingir um sétimo sentido mágico, este agora lhe permite perceber e interagir (podendo atacar eles se quiser) com o mundo ao seu redor de uma outra forma, conseguindo notar até mesmo coisas espirituais como almas, espíritos etc., o sétimo sentido lhe permite perceber as pessoas desde a seus pensamentos, seus desejos mais profundos e até mesmo ler a sua alma, permitindo-lhe sempre descobrir a sua localização como uma memória mágica ou uma espécie de rastreador, conseguindo lhe detectar mesmo quando estiver invisível. Conseguindo neste nível separar o corpo de suas vítimas de suas almas, deixando o corpo físico totalmente inconsciente e vulnerável, deixando a vítima apenas com a alma, lhes fazendo ter uma viagem astral forçada.

Nível 181-210: Essas proles agora são capazes de correr a 2100 km/h além de também poder destruir ferro divino com sua força. Adquire resistência contra ataques de níveis de poder mais poderosos que os dela, conseguindo resistir a ataques que destroem estados e cidades, mesmo saindo com alguns danos no corpo. Nesse nível a prole consegue resistir a ataques potentes de energia e principalmente magia e energia mágica, sendo que sua resistência nesse nível é tão grande que ataques poderosos de magia quase não surtem muito efeito em seu corpo, adquirindo imunidade contra maldições, feitiçaria e controle mágico involuntário de seu corpo (quando outros seres tentam controlar seu corpo ou sua energia mágica) não sendo afetado por isto, incluindo negação, neutralização ou anulação da sua energia.


 

Homo Magis

Diferente dos demais seres mágicos, as proles de Gullveig herdam de sua mãe uma capacidade única que é a capacidade de produzir uma forma de energia mágica única, sendo completamente pura.

Nível 1: As proles de Gullveig possuem um corpo repleto de magia, a qual é provinda do mesmo. Diferente dos demais usuários de magia que conjuram magia ou a usam de uma fonte viável, essas proles não precisam disso (mas também não quer dizer que não possam usar dessa forma). Seu corpo produz sua própria energia mágica, a qual pode ser usada livremente para usar de suas magias, sendo considerada uma fonte de energia renovável e quase-inesgotável. Porém, mesmo assim, isso não interfere na utilização de magia, por exemplo se a prole estiver em níveis baixos, a mesma não conseguirá utilizar de magias que requer quantidades enormes de energia mágica, sendo que seu corpo produz uma quantidade suficiente para o mesmo, assim a mesma não se sobrecarrega ou corre risco de morte.

Ps: Qualquer um que tente absorver essa fonte de energia sem a permissão da prole, a mesma se contaminará até o ponto de se tornar inviável o uso dessa magia, se tornando algo inútil.
 

A Convenção

Uma das formas mais comuns das bruxas elevarem o seu poder de uma maneira latente é através de uma convenção de bruxas, onde a prole consegue fortalecer o seu poder através de uma pequena canalização de energia mágica concedida pelo coven. Sempre que a prole de Gullveig estiver próximo de seres que possuam alguma aptidão com magia (sejam poderes mágicos ou alguma forma de magia, tipo necromancia, magia negra, demoníaca etc) a prole conseguirá fortalecer as suas capacidades, 

 

Nível 1-10: Adquire um aumento de poder de 25%. 

 

Nível 11-25: Adquire um aumento de poder de 45%. 

Nível 26-35: Adquire um aumento de poder de 65%. 

 

Nível 36-50: Adquire um aumento de poder de 85%. 

 

Nível 51-99: Adquire um aumento de poder de 105%. 

 

Nível 100-150: Adquire um aumento de poder de 125%. 

 

Nível 151-200: Adquire um aumento de poder de 145%.


 

Imunidades Mágicas 

Os filhos de Gullveig receberam de sua mãe uma bênção mística a qual protegem seu corpo de vários tipos de coisas que normalmente poderiam matar seres comuns.

Nível 1-20: Possuem imunidade contra possessão e resistência contra necessidades fisiológicas, tendo elas diminuídas extremamente.

Nível 21-40: A prole de Gullveig demonstra imunidade contaminante, se tornando imune a doenças, vírus e bactérias sendo resistente a venenos, radiações e toxinas.

Nível 41-60: A prole de Gullveig demonstra resistente a ataques elementares, a maldições e rituais.

Nível 61-80: A prole de Gullveig se mostra resistente a feitiços e encantamentos.

Nível 81-100: A prole de Gullveig se mostra imune a magia e seus derivados.
 

Voz Ancestral

Nível 40: A prole de Gullveig constantemente ouve em sua mente as vozes ancestrais de bruxos e bruxas que morreram, elas sempre lhe alertam quando seus oponentes estão para usar algum tipo de poder seja ele mágico, mental, espiritual, físico e etc., conseguindo lhe informar também sobre coisas que a prole geralmente não possui conhecimento. Essas vozes impedem que a prole seja pega por tentativas de controle mental. 

Obs; Não se trata de previsão, mas sim de um instinto que lhe alerta quando uma habilidade é usada.

 

Poderio Mágico

Nível 100: A partir deste nível seus poderes mágicos passarão a romper imunidades.

Poderes Ativos

Brilho Dourado

 

Assim como sua mãe lançou um feitiço em seu próprio corpo, suas proles também herdaram esse mesmo brilho em seus corpos, a qual faz o corpo da prole brilhar durante os combates.

 

Nível 1-10: O brilho impede seus oponentes de enxergarem, não conseguindo enxergar nada, mesmo que tentem enxergar alguma coisa ficaram cegos.

 

Nível 11-25: O brilho queima o corpo de seus oponentes caso fiquem perto da prole. 

 

Nível 26-35: O brilho consegue bloquear a energia e a presença de todos os seres dentro do brilho impedindo que um possa tentar encontrar o outro de qualquer forma.

 

Nível 36-50: Seu brilho impede que seus oponentes consigam utilizar poderes de energia, caso o mesmo tente essas habilidades irão se desfazer.


 

Modo Místico 

 

Ao adentrar esse, a prole acabará sofrendo uma pequena transformação, a qual deixará a pele da prole branca como o papel, seus olhos brilhando num tom roxo bem como terá uma energia roxa emanando de suas mãos. Suas roupas serão de couro, incluindo uma legging preta, um vestido justo de fitas também preto, uma capa e uma coroa na cor vermelha. Enquanto a prole permanecer neste modo suas energias acabam por se esgotar um pouco mais rápido devido ao enorme poder que a prole recebe neste modo, aprofundando de maneira muito mais intensa que o normal em suas capacidades mágicas.

Nível 150: Neste modo, a prole adentra em um estado místico onde a própria mana se submete a vontade da prole, tornando-a um instrumento de sua vontade, conseguindo gerar rajadas de energia ou construtos e barreiras extremamente fortes e duráveis, a magia se mostra tão forte em seu corpo que nem mesmo a prole consegue suprimir este poder ou o ocultar, liberando-o constantemente de seu corpo em uma espécie de névoa mágica que cobre o cenário completamente. O modo místico permite a prole acessar intimamente as próprias raízes da árvore da vida Yggdrasil, permitindo a prole acessar as inúmeras linhas de Ley que a mesma possui, incluindo as de cada reino da árvore da vida, permitindo a prole receber um grande aumento em seus poderes mágicos, tanto que a mesma conseguirá quebrar barreiras,  defesas e proteções de seus oponentes com uma certa facilidade. Essas linhas leys permitem a prole remodelar o cenário em que ela está e o transformar em um cenário semelhante ao de um dos nove reinos, podendo ser por exemplo o reino de musphelhein ou de Nilfhein e utilizar do gelo ou do fogo cósmico desses reinos, sendo que cada reino possui uma grande quantidade de energia mágica que é totalmente acessível a prole neste modo. Pode lançar raios capazes de transformar suas vítimas em ouro puro.

 

Nível 200: Por possuir acesso às linhas de ley e também aos nove reinos, a prole adquire controle sobre a magia espacial. Nesse nível, seus ataques mágicos chegam a um ponto ainda mais profundo onde até mesmo o corpo da prole sofre um aumento em seu condicionamento físico, conseguindo aumentar ou diminuir sua força, velocidade e resistência física à medida que o combate se prolongue, chegando até um nível em que pode destruir estados com sua força e correr na velocidade de um raio. Seus encantamentos e feitiços demonstram uma proeza impecável, onde para conseguir resistir a esses tipos de habilidades, requer que o indivíduo possua pelo menos a magia um tanto superior a da prole, conseguindo lançar raios capazes de desintegrar seu corpo e alma de suas vítimas de tão poderosos que eles são.

 

Nível 250: A prole atinge um estado ainda mais poderoso, atingindo o seu auge neste nível onde a prole utiliza das linhas leys para criar seus feitiços de maneira que não possam ser negados ou anulados, conseguindo criar envolta de seu corpo um poderoso encantamento que suga muita energia mágica das raízes da árvore, onde esse feitiço concede a prole uma imortalidade diferente permitindo que a mesma sempre que vier a morrer não importa como isso aconteça ou ocorra ela poderá retornar a vida, adquirindo imunidade perante aquela forma de morrer, conseguindo enfrentar seus oponentes de maneira praticamente infinita até que possa derrotá-los completamente.

 

Ps: É um modo extremamente poderoso, sendo que a prole sempre que volta ao normal se mostra extremamente exausta, não conseguindo utilizar da sua magia com facilidade por até 4 rodadas, necessitando de uma boa concentração para usar seus poderes. Esse modo dura 4 rodadas. A imunidade à forma em que foi morta dura até o final do evento.


 

Magia Negra 

Os descendentes de Gullveig também possuem acesso a magia negra, sendo uma magia comum entre as divindades nórdicas.

Nível 1-30: As proles de Gullveig inicialmente possuem acesso às capacidades mais básicas da magia negra, sendo estas a capacidade de conversar com outros seres por telepatia, mover objetos com a mente até mesmo conjurar e criar feitiços, possessões, voar e metamorfose. 

Nível 31-60: Demonstram acesso a várias sub magias, como a magia de sangue, magia de ritual e magia ilusória, conseguindo manipular ilusões e também o sangue, sendo capaz de realizar inúmeras proezas mágicas através do sangue, como localizar alguém. Consegue também realizar rituais através de uma série de condições definidas durante a cena.

 

Nível 61-90: Demonstra acesso a necromancia e a magia da vida que permite à prole, além de controlar a força vital, também dar vida a coisas inanimados etc.

 

Nível 91-120: Adquirem acesso a magia simpática, que tem como efeito fazer com que as habilidades de seus companheiros ocorram de maneira instantânea (3 vezes por evento ou saga), adquirindo acesso a magia destrutiva conseguindo gerar ataques capazes de destruir suas vítimas de maneira subatômica.

 

Nível 121-150: Atinge o auge da magia negra, conseguindo agora dominar as artes negras completamente, adquirindo acesso a magia da morte neste nível.


 

Magia do Caos

Um dos motivos que levaram Gullveig a ser perseguida e morta diversas vezes pelos Aesir foi por ela praticar uma magia que não era considerada boa para eles, ou que era considerada uma ameaça para eles. As proles de Gullveig herdam essa mesma magia, sendo considerada a magia que tornou Gullveig uma das deusas mais poderosas em termos mágicos.

 

Nível 200: A prole adquire o controle sobre a magia do Caos, a qual permite a mesma controlar a realidade e alterar a mesma através das probabilidades, conseguindo também manipular o caos e o conflito em seus estados mais vividos e também controlar, gerar e moldar a energia do caos, conseguindo também criar e conjurar os mais diversificados tipos de feitiço, sendo que, através dessa magia, a prole não necessita pronunciar tais feitiços, conseguindo os realizar apenas pensando nos mesmos.