DEUS DO SUBMUNDO

          HISTÓRIA          

Hades, deus do mundo subterrâneo da mitologia grega (ou Plutão, na mitologia romana), filho de Cronos e Réia, irmão de Zeus, Héstia, Demeter, Hera e Poseidon. Era casado com Perséfone (Cora para os romanos), que raptou do mundo superior, para ter como sua rainha. Este mito ficou muito conhecido como o rapto de Cora . Ele a traiu duas vezes, uma quando teve um caso com a ninfa do Cócito e também quando se apaixonou por Leuce, filha do Oceano.

Hades dominava o reino dos mortos, um lugar onde só imperava a tristeza. Conseguiu esse domínio através de uma luta contra os titãs, que Poseidon, Zeus e ele venceram. Assim Poseidon ficou com o domínio dos mares, Zeus ficou com o céu e a Terra e Hades com o domínio das profundezas.
Era um deus quieto e seu eu nome quase nunca era pronunciado, pois tinham medo, para isso usavam outros nomes como o de Plutão. Um deus muito temido, pois no seu mundo sempre havia espaço para as almas. Seu mundo era dividido em duas partes: o Érebo onde as almas ficavam para ser julgadas para receber seus castigos ou então suas recompensas; e também a parte do Tártaro que era a mais profunda região onde os titãs ficavam aprisionados. Hades era presidente do tribunal, era ele que dava a sentença dos julgamentos.

Além das sombras e almas encontradas em seus domínios, era também cuidadosamente vigiado pelo Cérbero que era seu cão de três cabeças e cauda de Dragão. Era conhecido como hospitaleiro, pois nos seus domínios sempre tinha lugar para mais uma alma. O deus quase nunca deixava seus domínios para se preocupar com assuntos do mundo superior, fez isso duas vezes quando foi raptar sua esposa e a outra quando foi para o Olimpo se curar de uma ferida feita por Heracles.

Hades tinha o poder de restituir a vida de um homem, mas fez isso poucas vezes e muitas delas a pedido de sua esposa. Também conhecido como o Invisível, pois com a ajuda do seu capacete que o protege de todos os olhares. Este capacete também foi usado por outros heróis como Atena e Perseu.

Porém, ao contrário do que muitas pessoas pensam, Hades não é o deus da morte e sim o da pós-morte, ele comanda as almas depois que as pessoas morrem.

     FILHOS DE HADES      

Aparência: Em geral, possuem cabelos negros e opacos e olhos tão escuros que não há como diferenciar íris e pupila. Possuem peles pálidas, brancas, ou negras e traços fortes e rígidos. Não gostam muito do uniforme do acampamento, já que procuram sempre colocar um preto para combinar. 

Personalidade: Os filhos de Hades geralmente possuem um aspecto sombrio, tendo características similares a de seus pais. Não são muito sociais, já que por vezes são também tímidos. Costumam trazer medo aos outros semideuses, tornando-os sozinhos. Conseguem se comunicar com os mortos certas vezes, fazendo oferendas para isso e são um quase os únicos que podem entrar e sair do submundo sem serem mortos.   

        HABILIDADES       

Habilidades Passivas


 

Conversão Espiritual 

 

Se trata da capacidade passiva dos filhos de Hades de converterem habilidades energéticas lançadas contra si em energia espiritual que lhes fortalecerá. 

 

Nível 1-30: Inicialmente só poderão absorver pequenas rajadas de calor/fogo que forem lançadas contra seu corpo, as quais simplesmente irão se desfazer ao entrar em contato com o filho de Hades.

 

Nível 31-60: Agora poderão absorver grandes massas de calor/fogo, desde que tais temperaturas sejam inferiores ou próximas a 200°c.

 

Nível 61-90: Agora poderão converter energia térmica de até 500°c.

 

Nível 91-120: Em seu centenário de níveis alcançarão a capacidade de converter energia elétrica em energia espiritual para seu corpo, porém isto é perigoso, sendo necessário para a prole descarregar logo a energia espiritual, desta maneira também dispersando o ataque.


 

O Ciclo Primário 

 

Hades era responsável por manter as almas dos mortos no submundo, sempre as mantendo sob controle para não gerar um cataclisma no eterno ciclo da vida e da morte. Em raras vezes ele saia de seu reino quando a situação saia de controle, refazendo tudo para que os seres pudessem voltar a morrer normalmente ou simplesmente não voltarem a vida. De tal maneira seus filhos possuirão um "counter" passivo para habilidades que vissem burlar a morte.

 

Nível 50-100: Na presença da prole de Hades poderes que visem regenerar ou desfazer ferimentos ou efeitos sobre o alvo do filho de Hades simplesmente irão ser suspendido por duas rodadas, permitindo neste período de tempo a prole de Hades matar seus oponentes sem se preocupar com as contra-medidas supracitadas. Contudo, somente afetando poderes que se limitem ao corpo físico.

 

Nível 101-200: Neste nível poderes que visem tornar alguém fisicamente imortal simplesmente irão parar de funcionar por três rodadas, além de também passar a desfazer ilusões num raio de cinco metros de si ou em si mesmo ao ser "ativada".

 

Nível 201-300: Em seu ápice a habilidade não irá simplesmente influenciar um ser, mas sim uma área de 100m de si, onde neste local poderes que tenham como objetivo tornar alguém imortal (Agora até mesmo tornando o corpo astral) simplesmente irão parar de funcionar, com isto a habilidade irá perdurar durante quatro rodadas. Além disso também lhes é permitido cancelar a ressurreição de alguém até 2 cenas depois do reviver deste com um único pensamento, apesar de poder fazer isso apenas duas vezes por evento.


 

A Própria Sombra

 

A sombra do filho de Hades pode servir como um certo tipo de defesa, de maneira passiva a sombra do filho de Hades irá se modelar instintivamente para lhe defender de ataques surpresa, como se esta possuísse uma consciência própria.

 

Nível 1-30: Inicialmente a sombra irá se mover a somente 5% da velocidade do filho de Hades para lhe proteger, conseguindo reduzir o dano de ataques físicos em 5%.


 

Nível 31-60: A sombra irá se mover a somente 10% da velocidade do filho de Hades para lhe proteger, conseguindo reduzir o dano de ataques físicos em 10%.

 

Nível 61-90: A sombra irá se mover a somente 15% da velocidade do filho de Hades para lhe proteger, conseguindo reduzir o dano de ataques físicos ou elementais em 15%.

 

Nível 91-120: A sombra irá se mover a somente 20% da velocidade do filho de Hades para lhe proteger, conseguindo reduzir o dano de ataques físicos ou elementos em 20%.

 

Nível 121-150: A sombra irá se mover a somente 25% da velocidade do filho de Hades para lhe proteger, conseguindo reduzir o dano de ataques físicos ou elementos em 25%.

 

Nível 151-200: A sombra irá se mover a somente 30% da velocidade do filho de Hades para lhe proteger, conseguindo reduzir o dano de ataques físicos ou elementos em 30%.

 

Nível 201-250: A sombra irá se mover a somente 40% da velocidade do filho de Hades para lhe proteger, conseguindo reduzir o dano de ataques físicos ou elementos em 40%.

 

Nível 251‐300: Em seu ápice ela irá se mover em uma velocidade de 50% em relação a da prole de Hades, reduzindo os danos de ataques físicos ou elementais em 50%.

 

Obs; Três vezes por combate.


 

Os Três Grandes Reis

 

Os Três Grandes são os três irmãos filhos de Cronos que uma vez liderados Por Zeus levaram ao fim o reinado dos titãs sobre o mundo, eles são grandes guerreiros que juntos mudaram a história. De tal maneira quando os filhos de Hades se encontram com filhos de Zeus ou Poseidon naturalmente irão se fortalecer caso estes sejam aliados.

 

Nível 1-20: Quando na presença de um filho de Zeus ou Poseidon receberão um buff de 40%, só funcionando para uma única ação (Ação, não cena) e só tendo um único uso no combate. 

 

Nível 21-40: Agora quando estiverem na presença de um dos filhos de Zeus ou Poseidon simplesmente receberão um aumento de duas vezes em suas capacidades físicas, durante duas rodadas e só funcionando uma vez por combate.

 

Nível 41-60: O aumento agora será de três vezes quando na presença de filhos de Zeus ou Poseidon, mas ainda seguindo as limitações de rodadas e vezes de uso da nivelação anterior.

 

Nível 61-80: Passarão a ter um aumento de quatro vezes em suas capacidades físicas quando na presença de um filho de Zeus ou Poseidon, pendurando agora por um total de três rodadas.

 

Nível 81-100: O aumento de suas capacidades físicas agora será de cinco vezes quando cumprido o requisito, mas ainda seguindo as limitações supracitadas. 

 

Nível 101-150: Suas capacidades físicas aumentarão em até seis vezes durante um prazo de quatro rodadas.

 

Nível 151-200: O aumento será de sete vezes.

 

Nível 201-250: O aumento será de oito vezes, agora não tendo um limite específico, se mantendo enquanto a prole de Hades permanecer próximo ao filho de Zeus ou Poseidon.

 

Nível 251-300: Em seu ápice o buff será de dez vezes quando estiver próximo a um descendente de Poseidon ou Zeus, mas caso um trio de filhos dos Três Grandes (Um de Cada) o aumento será de vinte vezes, também lhes permitindo romper imunidades com todos os seus poderes ativos, apesar disto não contar em adicionais.


 

Fisiologia Do Deus Mórbido

 

Assim como a maioria dos meio-sangue os filhos de Hades também possuem uma fisiologia inumana, não chegando a ser algo divino, mas ainda assim sendo melhor se comparada a de humanos comuns.

 

Nível 01-10: Desde seu nascimento a pele dos filhos de Hades é tão resistente quanto o próprio ferro, porém, apenas sua pele. Sua velocidade máxima neste nível é de 700km/h.

 

Nível 11-25: A pele dos filhos de Hades se torna tão rígida quanto aço, mas neste nível seus olhos e língua também se tornarão tão resistentes quanto o mesmo. Sua velocidade máxima é de 1.400km/h.

 

Nível 26-35: Neste nível tanto o interior quanto o exterior do corpo do filho de Hades se tornarão tão resistentes quanto o próprio titânio. Sua velocidade será de 2.100km/h.

 

Nível 36-50: O corpo dos filhos de Hades ser a tão resistente quanto os próprios diamantes, sendo quase impossível de se destruir por meios humanos. Sua velocidade será de 2.800km/h. São imunes a ataques do elemento terra e de elementos derivados desta, como metal, ouro, etc. Porém, somente se forem mundanos.

 

Nível 51-99: Seus corpos se tornarão tão resistentes quanto adamantium. Sua velocidade será de 3.500km/h. 

 

Nível 100-150: O corpo dos filhos de Hades neste nível passará a ser tão duro e resistente quanto vibranium. Alcançam uma velocidade de até 4.200km/h.

 

Nível 151-200: Os corpos dos filhos de Hades possuirão agora a durabilidade e resistência do metal divino. Alcançaram uma velocidade de 4.900km/h.

 

Nível 201-250: Se tornam extremamente rápidos, alcançando velocidades de até 5.600km/h.

 

Nível 251-300: No ápice de seu poder as crias de Hades possuirão a capacidade de se movimentarem a uma velocidade de 6.300km/h. Possuirão também imunidade a manipulação da vida e da morte provinda de seres de nível inferior ou igual, apesar disso ser facilmente rompido por poder superior.


 

Existência Sobrenatural

 

É a capacidade dos filhos do Deus do Submundo de perceber o plano espiritual e os sinais da morte, além de até mesmo exercer uma influência limitada nestes.

 

Nível 1-20: Inicialmente possuirão uma conexão fraca entre seus cinco sentidos e o plano espiritual, onde conseguirão ver e sentir coisas que estejam no plano espiritual, apesar de que neste nível não será algo perfeito, já que enxergarão apenas imagens manchadas a sua frente.

 

Nível 21-40: Agora conseguirão enxergar perfeitamente o plano espiritual, também lhes sendo permitido enxergar durante a noite e sentir a presença de seres espirituais ao redor de si através de todos os seus cinco sentidos.

 

Nível 61-80: A partir de agora até mesmo seu corpo físico será permitido agir diretamente contra o plano espiritual, podendo tocar almas e seres espirituais com suas mãos nuas, sendo que caso usem alguma arma tal capacidade é passada para o que simplesmente passará a afetar almas. 

 

Nível 81-100: Agora lhes será permitido até mesmo a capacidade de controlar as ações de seres espirituais através de suas falas, eles irão seguir literalmente o que lhes foi dito como se houvesse uma grande força que lhes forçava a isto. Será necessário falar em voz alta a ordem para que o alvo ouça. 

 

Nível 101-150: Passarão a passar um forte medo contra os seres espirituais que estejam em sua presença, os paralisando totalmente por duas rodadas (Conta a De Início de Uso). Além disto também poderão sentir o prelúdio da morte, tendo consciência de quando a vitalidade de alguém está caindo a níveis que o deixem próximo a morte.

 

Nível 151-200: Próximos a seu ápice lhes será permitido a capacidade de converter ataques de energia espiritual em energia para si inconscientemente, porém obviamente existe um limite que não deve ser ultrapassado, caso o faça a prole de Hades simplesmente se auto-destruirá a níveis sub-atômicos.

 

Nível 151-200: Agora passarão até mesmo a sentir a sede de matança que alguns seres emitem ao desejarem por uma batalha, conseguindo sentir nesta maneira quando alguém desejar lhe atacar num raio de 10m, apesar não sentirem seres nas áreas além disso ou a natureza de seus ataques.

 

Nível 201-250: Sua percepção da morte será aumentada, permitindo-lhe sentir a movimentação de ataques mortais que vem em sua direção quase que instantaneamente. 

 

Nível 251-300: Passarão a poder suprimir a vontade de matar de seres de NÍVEL inferior ou igual, fazendo-lhes perderem a vontade de matar o descendente de Hades e consequentemente não batalhar. Caso o descendente do rei do submundo os ataque tal efeito é quebrado.


 

Sombra Dos Mortos

 

Sendo filhos do Deus dos Mortos constantemente liberarão uma aura obscura e sombria pelos seus poros, sendo esta responsável por levar o medo as mentes daqueles que o cercam.

 

Nível 1-10: Inicialmente sua aura irá influenciar uma área de 5m de si, na qual todos os seres vivos próximos sentirão aversão a sua pessoa, em combate isto age de modo que seus oponentes tenham sua velocidade de pensamento cerebral - Consciente  - retardada em 5%. Não controlam a aura, afetando amigos e inimigos.

 

Nível 11-25: A partir deste nível sua aura irá afetar uma área de 10m ao redor de si, agora reduzindo a velocidade cerebral de alguém em 10%.

 

Nível 26-35: A partir deste nível sua aura irá afetar uma área de 15m ao redor de si, agora reduzindo a velocidade cerebral de alguém em 15%. Agora conseguirão decidir quem a aura irá afetar e quem não.

 

Nível 36-50: A partir deste nível sua aura irá afetar uma área de 20m ao redor de si, agora reduzindo a velocidade cerebral de alguém em 20%

 

Nível 51-99: Neste nível a velocidade cerebral dos seres serão diminuídas em 25%, afetando uma área de 25m.

 

Nível 100-150: Neste nível irão emitir um medo tão profundo na mente dos seres que aqueles de nível inferior irão desmaiar de medo enquanto estiverem em sua presença, também tendo influência nos de nível igual.

 

Nível 151-200: A habilidade afetará uma área de até 30m ao redor da prole, agora até mesmo os imunes são afetados pela habilidade, desde que tenham ao menos dez níveis a menos que a prole.

 

Nível 201-250: Afeta uma área de 35m de si.

 

 

Empoderamento Vital

 

Se trata da habilidade do Deus Dos Mortos de se empoderar das almas dos que já foram, se tornando mais forte com a morte dos demais e podendo absorver almas & essências para tornar a si mesmo mais poderoso. Tal habilidade é transmitida por seus filhos posteriormente, que possuirão a capacidade de absorver as almas dos mortos.

Nível 150: A partir deste nível passarão a ser capazes de “passar sua morte” para a alma de um dos absorvidos, tal efeito acontece ao receberem um ataque fatal em sua alma ou corpo, automaticamente o dano será transmitido para uma das almas, assim se recuperando de literalmente qualquer dano (Com exceção ao apagamento da existência). Porém, como consequência a alma será destruída. Podem ter duas almas absorvidas consigo.

 

Nível 200: Neste nível possuirão a capacidade de absorver até três almas simultaneamente.

 

Nível 250: Próximo ao seu ápice o filho de Hades se mostrará capaz de apoderar-se de uma habilidade ativa do progenitor de cada ser absorvido. 

 

Nível 300: Em seu ápice como meio-sangue receberão a capacidade de “passar o apagamento da existência” para as almas absorvidas, porém, funcionando apenas se possuírem três almas armazenadas em seu interior. Ao serem apagados da existência sacrificarão as três almas que possuírem e estas serão apagadas da existência, porém, a prole de Hades voltará a existir. Contudo, ao fazer isto se tornará incapaz de absorver mais almas pelo restante do evento.

 

Obs; Apesar de sua utilidade, tal habilidade só se mantém “ativa” até o fim do evento, libertando então a (as) alma (as) absorvida (as). Também vale notar que caso o morto seja revivido e tenha tido sua alma absorvido, este poderá renascer sem esta, porém, ficará literalmente sem sentimentos.


 

Mini-Cérbero

 

Nível 300: Quando uma luta de iniciar contra o filho de Hades de maneira passiva um cão infernal será invocado do mundo dos mortos para lhe auxiliar, tendo os poderes (Skill Shot) de gerar fogo negro a partir de seu corpo sempre que quiser. O cão terá 2x a velocidade de seu invocador, isso vale também para força e resistência. Além disso o cão se encontra no plano espiritual, não podendo ser percebido no plano físico, sendo que o mesmo vale para suas habilidades.


 

Arsenal Paterno

 

Os filhos do Rei dos Mortos e do Submundo possuirão itens semelhantes aos que seu pai possuía, itens igualmente mágicos e poderosos que poderão fazer a diferença durante determinadas situações. 

 

Nível 200: Possuirão uma réplica do famoso “Elmo de Hades”, o qual será um item de cor bronzeada feito de ferro divino e ao ser vestido na cabeça de alguém fará com que este fique imperceptível aos cinco sentidos e também a habilidades extra-sensoriais. Será simplesmente como se este houvesse desaparecido do espaço material e espiritual. 

 

Nível 300: Receberão agora um grande garfo de ferro divino, uma arma a qual possui a capacidade de rasgar carne e alma de uma só vez, mesmo quando unidas independentemente de imunidades. A arma também possuirá a capacidade de absorção energética, assim sendo, terá a capacidade de absorver energias místicas e não-místicas com as quais entre em contato e também conseguindo liberar estas energias através de sua arma ou seu próprio corpo.