DEUSA DO AMOR

       HISTÓRIA        

Hathor (em egípcio antigo ḥwt-ḥr, "recinto" ou "casa de Hórus"), é uma deusa da religião do Egito Antigo que personifica os princípios do amor, beleza, música, maternidade e alegria. É uma das divindades mais importantes e populares do Egito Antigo, venerada tanto pela realeza quanto pela população comum, em cujas sepulturas é descrita como a "Senhora do Ocidente", que recebe os mortos na próxima vida. Entre suas outras funções está a de deusa da música, dança, terras estrangeiras e fertilidade, responsável por auxiliar as mulheres durante o parto e proteger as mulheres, bem como o de padroeira dos mineiros.

     FILHOS DE HATHOR     

Aparência: São mulheres lindas de diversos tipos que despertam desejos em ambos os sexos mesmo sem querer, podem se relacionar com homens porém sua mãe só tem filhas mulheres (Obrigatório).

Personalidade: São extremamente protetoras quando de trata de defender alguém do mesmo sexo, porém são calmas e se dão bem com todos e tem grande facilidade para liderar.

         HABILIDADES       

PODERES PASSIVOS

 

Asas e vôo 
 

O filho da Deusa do Amor ganha asas cintilantes e brilhosas, da cor que o mesmo desejar. 

 

Nível 1-40: As Asas são transparentes e delicadas, muito frágeis e que qualquer coisa a destruiria, as asas conseguiam segurar o corpo do semideus no céu por pouco tempo, mas ainda não tinha controle da mesma. 

 

Nível 41-80: Agora as asas são mais resistentes, conseguem suportar alguns ataques contra o campista e manter o mesmo voando por mais tempo e com mais controle sobre elas. As asas têm uma resistência de aço, que conseguem proteger o campistas e sua textura é mais grossa, saindo da transparência e chegando em uma cor quase branca. 

 

Nível 81-120: As asas agora ganham uma resistência de Titânio, capaz de manter o semideus voando pelo tempo que desejar e aumentando sua felicidade atual. As asas conseguem proteger o campistas de alguns ataques que o Titânio (material que elas resistentes) conseguem aguentar. 

 

Nível 121-160: Nesse nível as asas, se bem manipuladas, conseguem fazer uma grande ventania capaz de derrubar uma casa de material forte e resistente. As asas têm a resistência de diamante, conseguindo defender ataques físicos contra o semideus, uma aura encobre toda as asas aumentando em três vezes a velocidade atual do semideus. 

 

Nível 161-200: Agora as asas com resistência de Adamantium, bloqueia qualquer ataque físico e elemental, as asas se forem bem manejadas, conseguem ter a força de um furacão de alta escala que consegue destruir imensos locais com a força do vento. A aura que encobre as asas são de uma coloração vermelha forte que aumenta quatro vezes a velocidade atual do semideus. 

 

Nível 201-240: No último, nível as asas têm resistência a ferro divino, consegue destruir cidades com seu bater das asas, o campista agora tendo 100% de controle em suas asas, consegue desviar e se defender com a mesma sem problema algum. A aura que percorre as asas são de uma cor dourado forte que aumenta cinco vezes a velocidade atual do campistas. 


 

Imunidade 

 

Hathor era conhecida como a deusa do Amor, Fertilidade e Sentimentos, fora seus mais variados feitos, por conta disso seus filhos ganham certas imunidades. 

 

Nível 1-10: Nesse nível inicial o campistas ganha uma certa resistência mental e sentimental. 

 

Nível 11-25: Agora, com um nível maior de poder, a resistência se torna bem mais forte, não conseguirão mexer com seus sentimentos e nem influenciar os mesmos, sua mente se torna fechada e ninguém consegue mandar mensagens contra sua vontade ou escutar seus pensamentos. 

 

Nível 26-35: Nesse nível, o semideus tem seu coração e sentimentos protegidos e imunes a qualquer tipo de alteração sentimental ou física, o coração do semideus está totalmente protegido contra algo ruim que venha a fazer doer de forma sentimental ou física, o coração é totalmente blindado. Sua mente se fecha mais ainda, ganhando uma básica imunidade. 

 

Nível 36-50: Nesse nível, seus sentimentos e coração são totalmente imunes a seres de níveis menores que você, nenhum ataque direcionado ao seu coração, não importa ele qual seja, teria sucesso, pelo seu coração ser totalmente blindado. 

 

Nível 51-99: Nesse nível, o coração do campista ganha uma espécie de espelho, qualquer ataque que afete o coração e sentimentos do semideus seria relançado para quem o atacou. A mente agora do semideus está totalmente imune a ataques mentais de outros campistas que têm níveis menores que os seus. 

 

Nível 100-150: Neste nível, chega em seu ápice de imunidade, tendo mente e sentimentos totalmente blindados e protegidos contra controles, ilusões, ou manipulações. 

 

Nível 151-200: O Campista tem uma resistência considerável sobre sua alma, alguns ataques de alma, se forem fracos ou de campistas de níveis inferiores, não surtirão efeito no filho da deusa. 

 

Nível 201-250: Nesse nível final, sua alma se torna totalmente protegida contra ataques no geral, mesmo se seres superiores de seu nível, se o campista não tem um controle ou algo muito forte para destruir a alma do semideus, o mesmo está protegido. 


 

Regeneração 

 

Nível 1-10: Os campistas conseguem se regenerar de cortes pequenos e superficiais. 

 

Nível 11-25: Agora conseguem se regenerar de cortes pouco mais profundos, mas não tão graves, conseguem como cortes no braço, na perna. 

 

Nível 26-35: Conseguem regenerar feridas feias, como queimaduras de primeiro grau e cortes profundos que saiam muito sangue. 

 

Níveis 36-50: Agora consegue se regenerar de queimaduras de segundo grau e pequenos membros decepados. 

 

Níveis 51-99: Agora consegue refazer médios membros, como uma mão ou um pé, mas nada que seja mais sério. 

 

Níveis 100-150: Consegue regenerar de queimaduras de terceiro grau, fazendo a pele voltar a ficar normal e de grande membros perdidos, mas demora cerca de duas rodadas para ficar bem de verdade. 

 

Níveis 151-200: Nesse nível, consegue se regenerar de queimaduras feita a ácido que corrói o corpo, somente uma parcela se curaria perfeitamente e de forma rápida. Membros grandes também conseguiriam se curar rapidamente, cortes que dessem uma grande perca de sangue ou hemorragia interna, demoraria duas rodadas. 

 

Níveis 201-250: Nesse nível, agora conseguem se regenerar por completo, se tiver algum corte com hemorragia, rapidamente o corpo vai se curar e deixar o semideus bem de novo, conseguem também regenerar seus corpos se eles sofreram pequenas explosões, fazendo seus membros voltarem, mais demora três rodadas para finalizar tudo. 

Níveis 251-300: Nessa última etapa, seu corpo consegue se regenerar de praticamente qualquer ataque feito, deixando-o perfeito de novo rapidamente. 


 

Cobra

Hathor sempre era representada por cobras e muitos falam que ela poderia encantar e andar abraçadas com elas, muitos falavam que os olhos da mesma quando irritada, era da cobra mais linda já existente na terra. 

Níveis 1-10: A mesma por ser sempre representada por uma cobra, consegue sentir quando essas estão próximas e falar com elas. 

Níveis 11-26: Consegue saber exatamente onde as cobras estão em um raio de 20 metros e pedir informações para elas, mas não é certeza que as mesmas ajudarão. 

Níveis 26-35: As cobras agora tem certo respeito por você, não a atacando de primeira, mas ainda sim são muito perigosas. 

Níveis 36-50: Nesse nível, o respeito é muito superior, o campista não é atacado por nenhum tipo de cobra e elas são obrigadas a responder qualquer pergunta feita. 

Níveis 51-99: Nesse nível, o semideus se mostra resistente aos venenos da cobra, como também consegue invocar cobras em qualquer lugar que elas estejam, assim que o semideus chama, as cobras aparecem, somente para dar informação. 

 

Níveis 100-150: Nesse nível agora, a resistência ao veneno é maior do que antes, servindo até contra venenos divinos, e a mesma consegue chamar as cobras, mas consegue controlá-las, fazendo-as obedecerem qualquer ataque que o semideus mandar, como se ela fosse uma encantadora de cobras. 

 

Níveis 151-200: Nesse nível de poder, o campista ganha uma alta imunidade aos venenos, conseguindo fazer qualquer tipo de cobra aparecer aonde ela quiser e atacar seus inimigos, as cobras recebem uma resistência de aço, para durar por mais tempo e resistir alguns ataques. 

 

Níveis 201-250: O semideus ganha aspectos de cobras, como os olhos amarelados e a pele escamosa, resistente ao titânio, ganham presas também em suas bocas, mas não adquire ainda o veneno das cobras. 

 

Obs: Para ganhar tal aspecto precisa engolir uma cobra inteira. 


 

Loucuras 

 

A Deusa Hathor era conhecida tanto pela sua beleza, quanto pela sua maldade e loucura, muitos povos a adoravam com medo de que sua ira e loucura caíssem sobre eles. 

 

Nível 1: Os filhos da Deusa, tem uma aura acinzentada ao seu redor que desperta seu lado raivoso e bipolar, uma hora calma, outra hora estressada, isso faz com que pessoas ao seu redor de forma inconsciente sigam o mesmo padrão do semideus. 


 

Passos da Morte 

 

Hathor era uma das deusas responsáveis por levar as almas para a mudança de mundos e ajudava as almas mortas para passarem aos pós-vida. 

 

Níveis 1-10: Não tem muito controle com as almas, mas consegue ver e falar com elas, mesmo que elas não te respondem e nem pedem por ajuda, você sente uma necessidade grande de ajudar as mesmas à passarem pelo caminho. 

 

Níveis 11-25: Nesse nível o campista tem um certo controle consegue até mesmo conversar e pedir informação para as almas, tendo em conta que precisa ajudar as mesmas a seguir seus caminhos. 

 

Níveis 26-35: Como sua mãe era a deusa responsável pelas almas, os campistas ganham um certo apreço pela morte, não sentindo remorso se ver alguém morrendo ou se acaba matando alguma coisa ou pessoa. 

 

Níveis 36-50: Os campistas conseguem guardar em algum lugar especial as almas que adquirem, como uma jóia que os mesmos sempre usam, guardando essa alma, as proles conseguem uma troca, já que a deusa precisa levar a alma para o outro lado, pode trocar por informações, em troca da ajuda. 

 

Níveis 51-99: Agora, se o campista se concentrar bem, consegue guardar a alma dentro dele mesmo, e consegue ressuscitar mortos pessoas que acabaram de morrer.

 

Níveis 100-150: Nesse nível, o filho de Hathor consegue armazenar uma grande quantidade de almas, não passando elas para o outro lado de forma obrigatória, podendo invocá-las sempre que precisar de ajuda.


 

Perfume 

 

Possui um perfume natural extremamente agradável, mas para seus inimigos pode ser fatal, sendo liberado de acordo com suas emoções e sentimentos. 

 

Níveis 1-10: O Campista não tem controle perante seu perfume, não conseguindo controlar quando está nervoso, eufórico, animado ou triste, o perfume simplesmente sai de seu corpo e fica ao redor do mesmo. Todos que estão perto conseguem sentir, é um cheiro doce e agradável no início, mas depois de um tempo começa a ser insuportável de se ficar perto, o cheiro se impregna dentro do corpo de seu inimigo ou qualquer pessoa ao seu redor. 

 

Níveis 11-25: O Cheiro se torna cada vez mais suportável e agradável, tendo em conta que o filho de Hathor consegue manter melhor seu corpo e o mantendo dentro dele mesmo. Mas sempre que liberá-lo, o perfume prende o inimigo em algo agradável e muito cheiroso. Depois de estar perto do campista, o perfume se impregna dentro do inimigo fechando as veias circulatórias dele, travando a respiração dos mesmos. 

 

Níveis 26-35: O filho de Hathor agora, quando está feliz, consegue manter por maios tempo perante seu perfume, conseguindo manter ele preso dentro do corpo, mas quando está sentindo emoções muito fortes ou está em perigo, o perfume é liberado sem o mesmo perceber, ficar mais de 10 segundos perto do filho de hathor e sentir esse cheiro, o inimigo fica totalmente parado e travado, como se seu corpo não obedecesse mais ele, o perfume estava tanto dentro quanto fora do inimigo o travando por duas rodadas. 

 

Níveis 36-50: Agora o filho de Hathor consegue manter seu perfume mesmo estando em situações de estresse contínuo, somente quando é ameaça que libera um forte odor super agradável para quem está o atacando, que faz com que em cinco segundos a pessoa desmaie de tão forte que é o cheiro e de tão poderoso que o mesmo está agora. Quando o filho de Hathor está feliz, o perfume liberado causa um efeito de paz e calmante a todos que estão ao redor, conseguindo acabar brigas e acalmar guerras. 

 

Níveis 51-99: Agora que suas emoções são menos densas, o perfume não somente sai quando o semideus o libera, mas também volta para ele. Se o filho de Hathor deixar o perfume permanecer, o mesmo começará a queimar e corroer dentro do corpo do inimigo o matando devagar. Quando o Semideus está feliz e alegre com algo, o perfume tem efeito de cura em seus aliados, conseguindo curar cortes superficiais ou profundos. 

 

Níveis 100-150: Quando o Semideus está feliz e alegre com algo, o perfume tem efeito de cura em seus aliados, conseguindo regenerar pequenos pedaços do corpo perdidos ou cortados. 

 

Níveis 151-200: Nesse estágio final, o perfume assim que é inalado, começa a queimar as narinas, como se fosse um fogo insuportável, o perfume sai nos poros virando suor e queima a pele de fora para dentro, começando a derreter a mesma, não parando somente na pele, mas ossos, tecidos e órgãos. Quando o Semideus está feliz e alegre com algo, o perfume tem efeito de cura em seus aliados, conseguindo regenerar grandes membros cortados, ou controlar uma hemorragia interna ou externa. 

 

Obs: O filho de Hathor não controla os efeitos do perfume, nem quem será afetado, podendo ferir inimigos e aliados, bem como curá-los. 


 

Sol e Lua

 

Falavam na mitologia que Hathor era a deusa dos Céus e das estrelas, podendo controlar as mesmas e ela que trazia eles para o céu a cada dia. 

 

Níveis 1-30: Nesse nível, quando estiver durante o dia e o sol estiver brilhando no céu, o filho de Hathor recebe um buff em seus poderes, aumentando suas capacidades em 10%.

 

Níveis 31-60: Nesse nível enquanto o sol estiver brilhando no céu, a prole recebe um buff em suas capacidades de 20% 

 

Níveis 61-90: Agora quando está de noite, e a lua aparecer, não importa a sua forma, a prole recebe um buff de 30% em seus poderes. 

 

Níveis 91-120: Agora quando a Lua aparecer no céu durante a noite, a prole recebe um buff de 40% em suas habilidades. 

 

Níveis 121-150: Agora tanto com o Sol quanto a Lua, consegue aumentar as capacidades da Prole em 50%.

 

Níveis 151-180: Nesse nível a prole consegue ter um buff mesmo quando o sol ou a lua não aparecem, como em um dia chuvoso, por ela estar somente em contato com o céu (lugares abertos onde o céu esteja a mostra do campista) recebe um buff de 60%.

 

Níveis 181-210: Nesse Último nível, o campista consegue um buff de 75%, estando com a presença do sol ou da lua ou do céu, menos em lugares fechados. 

 

Níveis 211-250: Durante um eclipse, a junção do sol e da lua, o aumento dos poderes é de 100% 

Obs: Somente durante eclipses. 


 

Face da Morte 

 

Hathor era a deusa do amor mais cultuada no Egito, como também era cultuada e temida pelos humanos por conta de sua duas faces, tendo uma maligna e malvada, por conta disso. 

 

Níveis 1-30: Nesse nível, a beleza dos filhos de Hathor é algo invejável, todos gostariam de ter tal beleza, mas assim que eles olham nos olhos de um filho de Hathor, conseguem ver a face da loucura, ficando travados de medo, por conta de toda a pressão e maldade que exala da prole. 

 

Níveis 31-60: Nesse nível, somente a presença do filho de Hathor faz com que as pessoas surtem de loucura, ficando estranhas, atacando seus próprios companheiros, sentem suas cabeças explodindo de dor e seus corpos queimando por dentro. 

 

Níveis 61-90: Nesse nível, quando os inimigos são atacados pela face do medo e estão à beira da loucura jogados no chão depois de surtarem, a prole de hathor, ao encostar seus lábios nos do inimigo, começa a sugar a essência do mesmo, sua aura e energia, deixando a ele quase morto. 

 

Níveis 91-120: Nesse nível ao fazer os lábios se tocarem, consegue sugar devagar a alma do inimigo.   

 

Níveis 121-150: Nesse nível, a prole conforme vai sugando com o beijo, suga a vida da pessoa, deixando a mesma apenas uma casca morta deitada no chão sem vida. 


Visão Astral 

 

Nível 1: É a capacidade de visualizar a alma daqueles que a prole deposita seus olhos, cada cor que a prole ver representa um sentimento que o alvo está tendo no momento (as cores podem ser escolhidas pelo player a depender de como o personagem enxergue as coisas).



 

PODERES ATIVOS



 

Sentimentos 

 

Nível 1-30: Luxúria - Pode induzir excitação sexual em outros para torná-los luxuriosos e com desejos sexuais agressivos de interação sexual atacando o libido dos outros. Esse poder pode funcionar com ambos os sexos, interesses sexuais e pessoas de qualquer idade. Podem sentir, criar, moldar e manipular energia sexual; a energia crua de pura sexualidade e atividades sexuais, excitação, atração, desejo, unidade, fantasia, etc. Tudo conectado a ele por sua própria natureza e todos os aspectos: mental, espiritual, físico, social, etc. Os usuários podem manipular a sexualidade/energia sexual que reside dentro de qualquer entidade sexual até mesmo de sua fonte, permitindo-lhes alcançar traços sexuais, habilidades e mesmo poderes que podem utilizar a sexualidade natural e sobrenatural e todos os seus êxtases para qualquer finalidade e manifestá-la em pura Energia para o nível físico e usá-lo para desenvolver, capacitar, lutar, etc.

 

Nível 31-60: Amor - Pode sentir e manipular todos os aspectos do amor, de si mesmos, pessoas, animais e outras criaturas, quer aumentando, diminuindo, causando ou de outra forma canalizando o amor, até manifestando a energia emocional ao nível físico. O amor inclui uma variedade de diferentes sentimentos, estados e atitudes que vão desde o afeto interpessoal, ao prazer,de uma emoção de uma forte atração e apego pessoal. Pode também incluir a bondade básica, a compaixão e o afeto. 

 

Nível 61-90: Emoções - Pode sentir e manipular as emoções, incluindo sentimentos, estados de espírito e seus efeitos, seja em si mesmos, em outras pessoas, animais e outras criaturas, podendo aumentar, diminuir, implantar ou canalizar emoções, além de manifestar a energia emocional no universo físico. Pode interpretar e replicar completamente as emoções, estados de ânimo e temperamentos de outros ler sintomas aparentes, permitindo-lhes entender ou descobrir uma emoção ou esconder outras. Eles podem atacar alguém de uma maneira pessoal e emocional, uma vez que sabem exatamente que a emoção está fluindo através de si mesmos e podem usar esse conhecimento para jogar contra eles.

 

Níveis 91-120: Ódio - Pode sentir e manipular todos os aspectos do ódio, de si mesmos, pessoas, animais e outras criaturas, quer aumentando, diminuindo, causando ou de outra forma canalizando o ódio, até manifestando a energia emocional ao nível físico.

 

Níveis 121-150: Raiva - Pode manipular a emoção raiva seja dele mesmo ou dos outros, podendo manifestar, aumentar, diminuir a raiva que as pessoas estão sentindo, entre outros usos. Pode gerar uma aura de ira que pode amplificar/induzir a raiva em seres dentro de sua aura e obter o poder das emoções.


 

Flores Espinhosas

 

Conhecida como a deusa do Amor, flores sempre foram uma representação de carinhos entre amantes. 

 

Níveis 1-10: De suas mãos conseguem sair pequenas flores, ou pétalas apen