DEUSA DO PRAZER

       HISTÓRIA      

Hedonê (em grego Ἡδονή) na mitologia grega, é a daemon ou deusa do prazer. Filha de Eros e Psiquê, nasceu no Olímpo após Hermes ter ajudado a sua mãe a voltar do tártaro com a beleza de Perséfone. O seu nascimento foi o estopim para que a sua mãe fosse imortalizada como deusa. É classificada como uma das daemones gregas pois mexe diretamente com a ligação corpo-espírito dos seres humanos. Dotada de luxúria e persuasão é representada como uma mulher com asas de borboleta; neta de Ares e Afrodite, bisneta de Zeus com Hera e Urano com Tálassa é filha do trineto de Cronos e Reia (dos que conhecemos). Hedonê nunca se casou ou teve filhos, mas admirava e conhecia a história dos pais, uma história bastante bonita e amorosa, conhecida por muitas pessoas .

    FILHOS DE HEDONê     

Aparência: Filhos de Psiquê são lindíssimos, possuem cabelos castanhos claro e muitas vezes olhos azuis.

Personalidade: São alegres, amigáveis e gentis com quase todos do acampamento.

      HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Asas de Borboleta
 

As proles de Hedone são capazes de materializar de suas costas um par de asas, essas asas são parecidas com as de uma borboleta em sua aparência, porém são melhoradas por usarem da energia da prole para se fortificar. Elas também permitem à prole lançar rajadas de energia rosa em quatro pontos centrais de cada parte da asa, que causam queimaduras em seus oponentes.
 

Nível 1-10: As asas de Hedone são capazes de voar a 200 km/h podendo subir a pelo menos 20 metros de altura. Tendo asas resistentes como o ferro.
 

Nível 11-25: As asas de Hedone são capazes de voar a 300 km/h podendo subir a pelo menos 40 metros de altura. Tendo asas resistentes como o metal.
 

Nível 26-35: As asas de Hedone são capazes de voar a 400 km/h podendo subir a pelo menos 60 metros de altura. Tendo asas resistentes como o aço.
 

Nível 36-50: As asas de Hedone são capazes de voar a 500 km/h podendo subir a pelo menos 80 metros de altura. Tendo asas resistentes como o diamante.
 

Nível 51-99: As asas de Hedone são capazes de voar a 600 km/h podendo subir a pelo menos 100 metros de altura. Tendo asas resistentes como o adamantium.
 

Nível 100-150: As asas de Hedone são capazes de voar a 700 km/h podendo subir a pelo menos 120 metros de altura. Tendo asas resistentes como o vibranium.



Imunidade psicológica
 
Nível 1: Meus filhos possuem imunidade a qualquer tipo de persuasão ou ilusão.



Perícia com Arcos
 

Meus filhos mesmo nunca tendo pegado em um arco, sabe manuseá-lo perfeitamente.
 
Nível 1-10: A maestria do arco do semideus é algo impressionante, fazendo com que eles acertem seu alvo facilmente, precisando apenas de um pouco de concentração.

Nível 11-25: A maestria com o arco se tornou algo surpreendente, conseguindo acertar seus alvos sem muito esforço.

Nível 26-35: O manuseio da arma se tornou invejável, podendo acertar alvos em movimento.
 

Nível 36-50: A maestria com a arma é quase divina, podendo disparar até três flechas ao mesmo tempo, assim como disparar enquanto corre, e até fazer a flecha mudar sua direção usando algo no caminho.

 

 

Reflexos Aguçados
 

Meus filhos por dedicarem bastante parte de seus tempos a suas imagens, eles adquiriram ótimos reflexos.
 

Nível 1-10: O semideus possui uma percepção do ambiente bastante aguçada, podendo ver armadilhas e desviar de ataques surpresas.
 

Nível 11-25: Seus reflexos são capazes de acompanhar trajetórias de disparos com certa facilidade.

Nível 26-35: Seus reflexos são invejáveis, podendo desviar de golpes com facilidade.



Empatia
 

Nível 1-10: A prole será capaz de entender como monstros estão se sentindo.
 

Nível 11-25: A prole será capaz de entender como semideuses estão se sentindo.

Nível 26-35: A prole será capaz de entender como semi titãs estão se sentindo.

Nível 36-50: A prole será capaz de entender como semi primordiais estão se sentindo.
 

Nível 51-99: A prole será capaz de entender como semi infernais estão se sentindo.
 

Nível 100-150: A prole será capaz de entender como semi celestes estão se sentindo.

 

Presença Hipnotizante
 

A prole consegue, de maneira passiva, aumentar sua presença, mesmo quando estiver junto a várias pessoas, seus oponentes apenas terão olhos para a prole graças à sua bela aparência hipnotizadora.
 

Nível 1-10: Consegue causar esse efeito nas pessoas através de lábia e posições sensuais.

Nível 11-25: Consegue causar esse efeito em várias pessoas ao mesmo tempo, ainda precisando da lábia e de movimentos sensuais.

Nível 26-35: Já consegue causar esses efeito apenas estando no local.

Nível 36-50: Consegue causar esse efeito em quantas pessoas estiverem próximas.

 

Poderes Ativos
 

Manipulação de Feromônios
 

Nível 100: A prole de Hedone consegue gerar, manipular, controlar e moldar os feromônios, que são fatores químicos excretados que desencadeiam uma resposta social em membros da mesma espécie, de si mesmo ou de outros.



Arco e Flecha
 

Os filhos de Hedone conseguem invocar em suas mãos um arco prateado, junto a uma aljava repleta de flechas douradas semelhante ao ouro. O arco é bem definido possuindo uma grande leveza que permite à prole carregá-lo consigo sempre.

Nível 1-10: Tanto o arco quanto as flechas possuem uma resistência semelhante ao ferro. A prole, quando sacar uma flecha, poderá transmitir um pouco de sua energia para esta flecha, conseguindo torná-la teleguiada como mísseis.
 

Nível 11-25: Tanto o arco quanto as flechas possuem resistências semelhantes ao metal. A prole, quando sacar uma flecha, poderá transmitir um pouco de sua energia para esta flecha, conseguindo causar em seu oponente uma pequena fisgada, como se algo houvesse lhe pego de jeito (como um aperto nas nádegas de leve, ou toques leves em áreas de grande sensibilidade) retirando sua atenção da batalha.
 

Nível 26-35: Tanto o arco quanto as flechas possuem uma resistência semelhante ao aço. A prole, quando sacar uma flecha, poderá transmitir um pouco de sua energia para esta flecha, conseguindo causar uma sensação de desejo em suas vítimas como se elas estivessem sentindo tesão sexual durante o combate.
 

Nível 36-50: Tanto o arco quanto as flechas possuem uma resistência semelhante ao titânio. A prole, quando sacar uma flecha, poderá transmitir um pouco de sua energia para esta flecha, conseguindo agora causar um conflito em sua mente a entorpecendo. Deixando a vítima repleta de desejos e pensamentos prazerosos e sexuais, assim retirando seu foco da batalha e impedindo de criar qualquer contra-ataque uma vez que estará pensando apenas em seus próprios desejos sexuais.

Nível 51-99:  Tanto o arco quanto as flechas possuem uma resistência semelhante ao diamante. A prole quando sacar uma flecha ele poderá transmitir um pouco de sua energia para esta flecha, conseguindo causar em seu oponente uma louca sensação de euforia e êxtase como se estivesse tendo uma ejaculação precoce.

 


Controle de Sensações
 

A prole de Hedone é capaz de criar, controlar e moldar as sensações de seus oponentes podendo ampliá-las, diminui-las,  alterá-las ou até mesmo fazer as mesmas sumirem. Podendo fazer isso contra si mesmo ou contra seus oponentes.

Nível 1-10: O filho de Hedone é capaz de manipular as sensações de seus oponentes desde que estejam a uma distância de até 10 metros, podendo apenas gerar pequenas sensações passageiras.

Nível 11-25: O filho de Hedone é capaz de manipular as sensações de seus oponentes desde que estejam uma distância de até 20 metros, podendo gerar, diminuir e controlar pequenas sensações.
 

Nível 26-35: O filho de Hedone é capaz de manipular as sensações de seus oponentes desde que estejam uma distância de até 30 metros, podendo gerar, diminuir e controlar sensações que já estão presentes naquele determinado momento, não podendo criar sensações que não tenham relação ao ambiente ou a situação em que esteja.
 

Nível 36-50: O filho de Hedone é capaz de manipular as sensações de seus oponentes desde que estejam uma distância de até 40 metros, podendo gerar, diminuir e controlar/manipular as sensações de seus adversários livremente.

Nível 51-99: Agora conseguem controlar/manipular, gerar e moldar sensações em seus adversários ou a si mesmo em uma área de até 50 metros.

Nível 100-150: Agora conseguem controlar/manipular, gerar e moldar sensações em seus adversários ou a si mesmo em uma área de até 60 metros.
 


Controle de Serpentes
 

As cobras possuem um significado voltado para a sexualidade, assim como para a tentação, com isso, as proles de Hedone possuem a capacidade de controlar estes tipos de répteis.
 

Nível 1-10: As proles de Hedone são capazes de atrair serpentes para si como uma espécie de imã. As cobras já as respeitam, e nunca se voltam contra elas.
 

Nível 11-25: Já é capaz de pedir pequenos favores para estas serpentes.

Nível 26-35: Já é capaz de invocar serpentes que lhe ajudarão, podendo pedir grandes favores para elas.

Nível 36-50: Já é capaz de convocar serpentes gigantes para lhe ajudar.



Dor
 

A prole de Hedone é capaz de gerar, diminuir, aumentar, ou até mesmo retirar a dor de seus alvos ou até mesmo de si mesmo (podendo ser dor espiritual, física ou mental).
 

Nível 1-10: Consegue afetar um raio de até 20 metros.
 

Nível 11-25: Consegue afetar um raio de até 30 metros.
 

Nível 26-35: Consegue afetar um raio de até 40 metros.
 

Nível 36-50: Consegue afetar um raio de até 50 metros.

Nível 51-99: Consegue afetar um raio de até 60 metros.
 

Nível 100-150: Consegue afetar um raio de até 70 metros.
 


Impulso de Prazer
 

O prazer é definido como sendo uma resposta do organismo ou da mente, assim indicando que nossas ações estão sendo benéficas à nossa saúde. Portanto, o filho de Hedone conseguirá aumentar um pouco suas capacidades durante o prazer proveniente do êxtase da batalha.
 

Nível 1-10: Conseguirá aumentar sua força levemente podendo quebrar ferro.

Nível 11-25: Conseguirá aumentar sua resistência podendo suportar ataques capazes de quebrar o metal.
 

Nível 26-35: Conseguirá aumentar sua velocidade no combate, aumentando 100km/h da sua velocidade máxima.
 

Nível 36-50: Conseguirá aumentar sua percepção, conseguindo desviar de ataques com o dobro da sua velocidade.
 

Nível 51-99: Conseguirá aumentar seus atributos físicos 2x mais.
 

Nível 100-150: Conseguirá aumentar seus atributos físicos 3x mais.

 

 

Tentáculos Vitalícios
 

A prole de Hedone, quando desejar, poderá fazer surgir vários tentáculos do chão que, ao se enrolarem no corpo de suas vítimas, começaram a esmagar seus ossos até não restar nada mais que a carne. Esses tentáculos são capazes de sugar a energia vital dos adversários e fortalecer mais ainda os tentáculos, podendo repassar a energia para a prole, permitindo-a se recuperar de danos severos.
 

Nível 1-10: Surgem 5 tentaculos, e conseguem drenar a energia do adversário em 7 rodadas.
 

Nível 11-25: Surgem 10 tentaculos, e conseguem drenar a energia do adversário em 6 rodadas.
 

Nível 26-35: Surgem 15 tentaculos, e conseguem drenar a energia do adversário em 5 rodadas.

Nível 36-50: Surgem 20 tentaculos, e conseguem drenar a energia do adversário em 4 rodadas.
 

Nível 51-99: Surgem 30 tentaculos, e conseguem drenar a energia do adversário em 3 rodadas.

Nível 100-150: Surgem 50 tentaculos, e conseguem drenar a energia do adversário em 2 rodadas.



Impulso de Prazer
 

O prazer é definido como sendo uma resposta do organismo ou da mente assim indicando que nossas ações estão sendo benéficas à nossa saúde. Portanto, o filho de Hedone conseguirá aumentar um pouco suas capacidades durante o prazer proveniente do êxtase da batalha.
 

Nível 1-10: Conseguirá aumentar sua força levemente podendo quebrar metais.
 

Nível 11-25: Conseguirá aumentar sua resistência podendo suportar ataques capazes de causar pequenas crateras no chão.
 

Nível 26-35: Conseguirá aumentar sua adrenalina, sendo capaz de ficar horas utilizando o máximo de seu potencial.
 

Nível 36-50: Conseguirá aumentar sua percepção se igualando as de um gatinho.

Nível 51-99: Conseguirá aumentar seus atributos físicos 2x mais.
 

Nível 100-150: Conseguirá aumentar seus atributos físicos 3x mais.
 


Surto de Riso
 

O semideus será capaz de exalar um odor imperceptível de seu corpo que rapidamente se espalhará pelo cenário, fazendo suas vítimas terem um surto prazeroso de riso sem fim.
 

Nível 1-10: O odor faz a vítima rir sem parar por 2 rodadas.
 

Nível 11-25: O odor faz a vítima rir sem parar por 3 rodadas.