DEUS DOS FERREIROS

          HISTÓRIA          

Hefesto era conhecido como deus grego do fogo ou Vulcano (na mitologia romana) e também protetor das atividades relacionadas ao metal, era filho de Zeus e de Hera. Comenta-se que o deus do fogo teria nascido muito feio e com aparência de anão, pois tinha problemas na perna. E, por esse motivo a sua mãe Hera muito envergonhada teria o jogado ao mar. Mas com muita generosidade foi recolhida pela deusa Tétis. Ele que produzia os raios e trovões de Zeus com seu poder do fogo e metais. Também construiu o Tridente de Poseidon, as flechas de Apolo e também a armadura de Aquiles na Guerra de Tróia.

Hefesto ao ser cuidado por Tétis durante nove anos cresceu e aprendeu a trabalhar com metal, e a fazer jóias também. Um dia sua mãe Hera viu uma de suas jóias. Gostando muito, quis saber quem as fazia, foi quando soube que era seu filho rejeitado, e o quis então de volta ao Olimpo, porém Hefesto recusou o convite de sua mãe. Mas Hera não desistiu da volta de seu filho e pediu para que Dionísio o convencesse a voltar. Dionísio só conseguiu isso após embriagá-lo com vinho e com uma mula ajudando ele a carregar Hefesto de volta ao Olimpo.

Um tempo antes de voltar para o Olimpo, Hefesto se vingou de sua mãe, construiu um lindo trono de ouro e mandou entregá-lo. Sua mãe Hera muito contente, sentou-se no trono, mas nele havia fios transparentes que seguraram Hera no trono e ninguém conseguia tirá-la, até que Hefesto soltou sua mãe e disse que voltaria ao Olimpo apenas se sua mãe lhe desse a mão da mulher mais bela.

No Olimpo Hefesto continuou suas criativas obras e mesmo com as críticas e risadas irônicas por causa de suas pernas conseguiu a atenção de todos os deuses pelo fato de sua grande sabedoria e criatividade. Foi então que Hera para reparar seus danos lhe deu a mão de Afrodite. Hefesto casou-se com Afrodite, no entanto, apesar da beleza de Afrodite ser muito grande, seu caráter não era.

Afrodite sempre manteve um caso com o deus Ares, mas Hefesto tomou conhecimento da traição e preparou uma armadilha para os dois. Hefesto saiu de casa e Afrodite se encontrou com Ares em sua residência e na cama Hefesto tinha colocado uma rede com fios transparentes, foi então que os dois deitaram e ficaram amarrados na frente de todos os deuses passando humilhação. Logo depois de sua separação casou com Caris que era Deusa da graça e primavera, foi quando Hefesto teve paz. O deus Hefesto não teve nenhum filho.

    FILHOS DE HEFESTO    

Aparência: Possuem a pele morena ou negra e as mãos calejadas de trabalhar no arsenal, são grandes e musculosos. Não ligam de jeito nenhum para aparência, já que estão sempre com a roupa chamuscada, as mãos e o rosto sujos. 

Obs: Não é por quê aqui diz que tem que ser moreno ou negro, que o seu personagem terá que aderir a esses aspectos.

Personalidade: São brutos e resistentes, daqueles que não tem medo de nada, mas com os amigos, o que são quase todos do acampamento, conseguem ser simpáticos e raramente até bobalhões, com índole da gentileza. 

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Perito em Armas
 

Seu pai era o forjador dos deuses, produzindo as mais diversas armas e tecnologias para os deuses, assim seus filhos aprenderam a utilizar armas além de poder entender de forma básica como funciona dispositivos tecnológicos.

Níveis 1-10 : Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de qualquer tipo de arma, o permitindo reconhecer qualquer tipo de arma, até mesmo o equipamento dela (desde a balas, como ela foi feita e etc)

Níveis 11-25 : A prole de Hefesto se torna ainda melhor com armas seja ela de qualquer tipo, tanto armas bioquímicas, brancas, de fogo, ou tecnológicas tendo uma experiência mediana com cada uma.

 

Níveis 26-35 : A prole de Hefesto se torna experiente com qualquer tipo de arma, sabendo tudo que precisa saber sobre todo tipo de arma desde as tradicionais quanto as tecnológicas, os sentidos dessas proles combinados com sua mente a permite coletar grandes informações a respeito de armas sabendo exatamente qual movimento o oponente irá efetuar.
 

Níveis 36-50: Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com essas armas, podendo controlá-la com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer ou criar movimentos impossíveis com a mesma.



Forjador dos Deuses

Nível 1-35: Inicialmente a prole de Hefesto adquire capacidades em forjas básicas sendo capazes de criar armaduras ou armas simples como armas brancas ou de fogo de materiais encontrados na terra como o ferro o diamante e o metal. (Lembrando que essas armas não possuem nenhuma habilidade divina) Além de também conseguir criar bombas caseiras com materiais encontrados na terra.

 

Nível 36-60: A prole de Hefesto agora se torna capaz de produzir essas armas ou armaduras com materiais raros como adamantium ou vibranium, podendo também criar alguns certos dispositivos tecnológicos com funções variadas em baixa escala. Suas bombas se mostram mais desenvolvidas neste nível.
 

Nível 61-90: A prole se mostra capaz de criar armas super resistentes, com materiais metais mágicos, como o ferro celestial, ferro estígio e etc (Sem nenhuma habilidade adicional). Seus dispositivos tecnológicos se mostram agora evoluídos em uma media escala sendo capaz de criar uma variedade de coisas (não exageradas). 
 

Nível 91-130: Agora atingindo seu ápice a prole se mostra capaz de criar armas ou armaduras  ´´divinas´´. O semideus possui a capacidade de conceder uma habilidade cinética ou física para estas armas ou armaduras (até mesmo apetrechos, ou bijuterias) por uma rodada. Após o término da rodada, a arma se tornará apenas uma arma comum.
 

Nível 131-160: Agora seu corpo se mostra mais adepto para a criação destas armas, apetrechos, armaduras e etc, conseguindo prolongar o tempo de duração dessas por até 2 rodadas. Sendo capaz de conceder uma habilidade mágica a elas.
 

Nível 161-200: A duração destas armaduras ou armas divinas será agora de 3 rodadas chegando ao auge das capacidades do semideus. Agora é capaz de conceder não só uma habilidade espiritual.
 

PS: Armas divinas consomem muitas energias, sendo reservado criar estas apenas 3 vezes por saga. Essas armas criadas pela prole devem ser aprovadas pelo ministrante (além da prole não ter a capacidade de criar armas únicas como Lâminas ou Armaduras Celestiais, Armas ou Armaduras demoníacas e etc).

 

Mestre da Tecnologia

Nível 1-10: Os filhos de Hefesto herdarão de seu pai uma grande inteligência no que se refere a tecnologias. Inicialmente serão capazes de traduzir qualquer língua que tenham ouvido. Também serão capazes de criar, montar ou desmontar armas de fogo ou armas brancas, também conseguindo criar munições com facilidade. Conseguirão se comunicar telepaticamente com as máquinas que estiverem tocando, podendo perguntar coisas para elas. Seu cérebro possui uma velocidade de raciocínio superior ao dos demais campistas em geral, conseguindo bolar estratégias e decifrar enigmas com rapidez e precisão.

 

Nível 11-25: Já conseguirão se comunicar telepaticamente com todas as máquinas que estiverem em seu campo de visão, também conseguindo ligar e desligá-las com um pensamento. Podem até mesmo mudar a função das máquinas, fazendo com que armas de fogo deixem de funcionar, fazer com que microondas fiquem instáveis ao ponto de explodirem e etc.
 

Nível 26-35: Podem criar dispositivos eletrônicos com várias funções, como iluminação, comunicação e várias outras coisas (de acordo com os recursos que tiver). São capazes de montar e desmontar aparelhos tecnológicos com os seus pensamentos ou a base de uma telecinese táctil, podendo melhorá-los ou simplesmente os deixarem inúteis. Filhos de Hefesto se mostram capazes de invadir redes utilizando qualquer tipo de sistema operacional, ou fonte de internet (computadores e etc) além de poder tanto criptografar quanto descriptografar arquivos. Podem simplesmente invadir a rede de dados de uma nação e ordenar o lançamento de mísseis, entre várias outras coisas. 
 

Nível 36-50: Se tornam capazes de controlar perfeitamente a tecnologia dentro de seu campo de visão, conseguindo fazer máquinas explodirem ou simplesmente não funcionarem. Possuem a Técnocinese, podendo criar dispositivos eletrônicos ou robôs a seu bel-prazer, conseguindo dar-lhes algumas capacidades tecnológicas. Conseguem sentir a presença de máquinas que estão ao seu redor.

P.S: Não venham querer criar robôs feitos de ferro estígio, só poderão ser usadas as ligas metálicas mundanas na criação. 

 

Nível 51-99: Se tornam verdadeiros gênios, conseguindo gerar tecnologia a partir do nada. Coisas como equipamentos militares e espaciais são criados pelo Semi-Deus sem dificuldade alguma. São capazes de criar sistemas de I.A(Inteligência Artificial), estes por sua vez habitam redes de computadores, podendo estar em qualquer lugar desde que tenha algum tipo de tecnologia existente. A inteligência artificial poderá ser usada para fazer coisas que o Semi-Deus queira, como repassar informações através das redes eletrônicas, invadir sistemas inteiros entre outras coisas(tenham nexo ao usar isto). Podem criar próteses e ciborgues inteiros sozinhos, também poderão inserir partes eletrônicas em outros seres, os transformando em andróides.
 

Nível 100-150: Neste nível os filhos de Hefesto ganham uma nova habilidade, a chamada "transmutação tecnocinética", este poder permite a eles manipular mentalmente, alterar e reestruturar todos os materiais inorgânicos e suas variantes vivas. Podem telecinéticamente manipular, organizar e alterar objetos a nível atômico, transformando-os em tecnologia pura. Ao tocarem a testa de alguma pessoa conseguirão ler suas mentes, conseguindo então criar máquinas a partir dos pensamentos das mesmas. Poderão criar máquinas que o permitem viajar através da linha temporal, máquinas que o permitirão atravessar o tecido do espaço sem dificuldades. 

Nível 151-200: Neste nível são capazes de transferir sua consciência para a rede de computadores, tornando-se assim imaterial. Podem retornar a forma humana rapidamente, desde que seu corpo permaneça intacto, caso esteja danificado poderão simplesmente criar outro feito inteiramente de eletrônica. Quando sua consciência está em uma rede de computadores eles serão capazes de acessar a tudo sem dificuldade alguma, conseguindo ter acesso a tudo que esteja dentro de alguma rede de computadores. (Deixar claro que ao transferirem sua consciência para uma rede de computadores, não terão alcance multiversal ou simplesmente da galáxia. O alcance é planetário, só poderão transferir sua consciência para uma rede limitada a um único planeta).
 

P.S: Para conceder partes cibernéticas a alguém é necessário que haja toque físico entre os mesmos naquele momento, também não devem ser interrompidos em hipótese alguma. Caso contrário, poderá acontecer algo que torne aquilo falho e com alguns erros.

 

Computador Central

A prole de Hefestos é capaz de criar um computador (semelhante a um notebook) onde ele será capaz de armazenar um pouco da sua vida nele. Caso chegue a ser morto, você voltará a vida tendo sua mente dentro do computador. Assim que você for morto, o computador irá criar um raio laser semelhante a um scanner e começará a recriar seu corpo novamente. Esta habilidade permanece ativa após o uso, concedendo a prole uma vida infinita enquanto a placa mãe dele estiver intacta.

 

Nível 30-60: O Scanner demora 20 segundos para finalizar a recriação do corpo da prole.

Nível 61-90: Demora 15 segundos.

Nível 91-150: Demora 10 segundos.

Nível 151-200: Demora 5 segundos.

 

PS: É necessário fazer a cena durante o evento ou saga. O computador não precisa ser carregado pela prole, podendo o esconder se preferível.

 

Martelo das Forjas

O semideus é capaz de invocar o martelo usado por seu pai nas forjas, este é feito de um material inquebrável, possuindo as mesmas características básicas de um martelo enorme. Acima dele possui um mini sol a qual permite a prole controlar a temperatura do martelo permitindo ele queimar algo até este ser pulverizado como a temperatura de um sol amarelo, ou a de um vulcão, entre outros exemplos.

Nível 1-10: O martelo consegue chegar a uma temperatura de até 600 graus Celsius.

Nível 11-25: Chega até 1500 graus Celsius.

Nível 26-35: Chega até 2500 graus Celsius.

Nível 36-50: Chega até 3500 graus Celsius.

Nível 51-99: Chega até 4500 graus Celsius.

Nível 100-150: Chega até 5505 graus Celsius (a temperatura do sol).


 

Luvas de Combate

A prole é capaz de projetar um par de luvas (de acordo com o gosto do player) a qual fará sua força se elevar, o permitindo lutar contra seus oponentes em um corpo a corpo.

 

Nível 1-10: As luvas lhe permitem quebrar ossos e rochas facilmente.

Nível 11-25: As luvas lhe permitem quebrar e destruir ferro facilmente

Nível 26-35: As luvas lhe permitem quebrar e destruir diamante facilmen
te.
Nível 36-50: As luvas lhe permitem quebrar e destruir aço facilmente.

Nível 51-99: As luvas lhe permitem quebrar e destruir metais comuns facilmente.

Nível 100-150: As luvas lhe permitem quebrar e destruir metais raros (como adamantium e vibranium) facilmente.


 

Mente de um Criador

Nível 80: As proles de Hefesto possuem uma mente aberta, sendo capaz de acreditar em vários tipos de teorias, até mesmo naquelas que desafiam as leis existentes. Ao observar habilidades ou poderes que quebram estas leis (sejam de qualquer tipo ou origem) a prole será capaz de criar contra-medidas para estas situações conseguindo projetar armas ou equipamentos para estas situações (deve ser aprovado pelo ministrante).



Poderes Ativos
 

Tropa Mecânica
 
Os filhos de Hefestos possuem o poder de invocar um exército cibernético para lhe ajudar. Estas máquinas podem variar entre robôs em forma de animais ou humanóides. São especialmente programados para defender a mesma causa que seu criador até que sejam totalmente destruídos.

 

Nível 1-10: Conseguem convocar 30 robôs, de até 5 metros.
 

Nível 11-25: Conseguem convocar 60 robôs, de até 10 metros.

Nível 26-35: Conseguem convocar 80 robôs, de até 15 metros.

Nível 36-50: Conseguem convocar 100 robôs, de até 20 metros.

Nível 51-99: Conseguem convocar 130 robôs de até 25 metros.

Nível 100-150: Conseguem convocar 160 robôs de até 30 metros.

PS: As proles podem se comunicar telepaticamente com essas máquinas.


 

Magnetocinese Hefestiana
 

Hefesto deu aos seus filhos a capacidade de moldar, criar e manipular qualquer tipo de metal, desde de místico ao padrão da terra.
 

Nível 1-39: Neste nível os mesmos conseguem criar, manipular e moldar apenas os metais básicos, encontrados em televisões, armas, objetos de cozinha como facas de serra, colheres e garfo. Desde do níquel, ferro e aço.
 

Nível 40-69: Agora os mesmos conseguem manipular, criar e moldar metais um pouco mais raro, como adamantium, vibranium.

Nível 70-99: Neste nível eles conseguem criar, moldar e manipular metais mágicos, como o ferro celestial, ferro estigio e etc.
 

Nível 100-150: Agora neste nível, os filhos de Hefesto produzem o seu próprio metal(escolhendo a cor que quiser), um metal mais forte e resistente do que qualquer outro, ferindo qualquer tipo de deidade, tal metal é denominado como metal Hefestiano.



MODO ANDROID I
 
Nível 55: O filho de Hefesto adquire a capacidade de transmutar todas as partes do seu corpo em partes robóticas produzidas de metais raros como o vibranium e adamantium. O androide têm energia ilimitada e vida eterna. Devido à sua natureza inorgânica, eles também não tem aura (ao contrário de todos os outros campistas, Terráqueos, e criaturas), então eles não podem ser rastreados por nenhum outro semi-deus.

Poderes Adicionais
 

Velocidade Melhorada - O android poderá voar e correr em uma velocidade semelhante a do som.

Energia Infinita - O android possui energia ilimitada. 

Vigor Infinito - O android possui um vigor infinito, nunca se cansando em hipótese alguma. 

Onda de energia de alta pressão - O Android carrega uma esfera de energia amarela para depois dispará-la da palma da mão com a forma de uma onda de energia.

Onda Explosiva - Uma técnica na qual o usuário explode "energia" de todo o corpo para repelir os adversários à sua volta.

Android Barrier - Uma técnica em que a energia é expulsa do corpo sob a forma de uma barreira com grande força que pode ser usada para se defender contra projéteis que se aproximam, bem como para expandir e danificar seu entorno. 

Photon Strike - Uma técnica que produz uma luz brilhante ao redor de seu corpo e se inclina para a frente para disparar várias ondas de energia amarelas.

Absorção de energia - Uma técnica em que o Android faz exame de um oponente com suas mãos e procede a drenar sua energia através de suas palmas.
 

PS: Essa forma possui um limite de 5 rodadas, podendo usar essa forma 1 vez por evento ou saga. O metal de seu corpo não pode ser controlado por outros seres, somente pela prole (sua mente adquire imunidade mental). 

 

MODO ANDROID II
 

Nível 100: O filho de Hefesto recebe um upgrade em seu sistema android conseguindo se mover a velocidade de um raio, ficando mais poderoso ainda. Tendo as partes do corpo modificadas para um material superior, comparado ao ferro estígio.

Absorção - O android tem dois métodos de absorção, ambos usando sua mão: ele pode absorver a energia de outros seres para ganhar toda a força da pessoa. No segundo método de absorção, basta o filho de Hefesto tocar em seu oponente (por 5 segundos) e  toda a essência do ser irá ser sugada pela prole. Ao fazer isso ela terá os mesmos poderes daquele que ele absorveu (por 5 rodadas). 
 

 PS: Isso não é considerado uma cópia de poderes.


Meteor Self-Destruct – A prole cria um enorme meteoro feito de metais mundanos (de vários tipos) e redireciona ele no oponente.

Imperdoável! - Quando o filho de Hefesto usa essa técnica, ele se infla como um balão gigante e começa uma contagem regressiva de 10 segundos que, quando ele termina, faz com que ele exploda com poder suficiente para engolir um planeta inteiro. Uma vez ativada, esta técnica não pode ser interrompida, mesmo por si mesmo ou por ataques (menos apagamentos).

Regeneração EX – Permite reescrever as partes externas do corpo do android através de um raio branco que é projetado da ponta do dedo indicador permitindo ele se regenerar (menos de danos internos).

Telekinesis  - A capacidade de usar a mente para mover objetos sem contato físico e que não seja tão pesado.

Eye Laser  -O mesmo pode disparar feixes de energia a partir de seus olhos, são capazes de penetrar metais extremamente densos e inferiores a vibranium.
 

PS: Essa forma possui um limite de 6 rodadas, podendo usá-la 1 vez por evento ou saga. Poderes que envolva o interior da prole não funcionam, por ela ser imune a estas.

 

MODO ANDROID III
 

Nível 150: Agora sua forma se molda, tornando a prole uma imensa fortaleza robótica. Se transforma em um enorme castelo composto por várias tecnologias (criadas pelos humanos) tendo armas com capacidades destrutivas superiores ao ferro estígio. A resistência do castelo é semelhante ao ferro hefestiano. A prole consegue controlar todas as funções do castelo como se fosse uma I.A podendo até mesmo abrigar seus companheiros. Dentro do castelo a prole é capaz de criar 100 robôs (por rodada) altamente armados com armas semelhantes as do castelo, tendo seus corpos compostos puramente a vibranium. Possuem aparências aleatórias. Ela envia e recebe informações por meio da telepatia com cada robô (ela não ficará sobrecarregada, pois sua mente, processará as informações como um computador central). 

Geral : Todos robôs possuem uma resistência comparada ao vibranium e conseguem se mover na velocidade de um raio.
 

Robô 1 -
Pode liberar rajada de energia concentrada de seus olhos.
Pode atravessar longas distâncias estendendo os braços.
Ele olha os oponentes e analisa suas forças e movimentos.
Possui capacidade de voar.

 

Robô 3 - 
Manipulação corporal - O mesmo é capaz de manipular seu corpo para atacar e evitar ataques. Ele também é capaz de assumir três formas separadas, manipulando seu corpo.
Submissão - O robô pode transformar-se em sua forma semi-líquida para cercar o oponente e imobilizar seus movimentos.
Sem forma - O estado sem forma do robô, nesse estado o mesmo pode ficar intangível.
Muscular form - Nesta forma, robô 3 é um lutador poderoso e é muito maior do que em sua forma padrão.
Slim form - A forma esbelta do robô 3, nesta forma, o mesmo é rápido o suficiente para passar pelos outros sem ser notado.
Tiny Form - O mesmo tem uma forma minúscula onde ele é pequeno o suficiente para caber na mão de uma pessoa.

 

PS: Essa forma pode ser desfeita ou não de acordo com a vontade da personagem. Cada dano que o castelo sofrer a prole sofrerá, caso seja destruído a prole será morta (as pessoas que estiverem dentro permanecerão vivas. Pois após a morte do personagem ele retornará a sua forma humana). O castelo pode ocupar o tamanho de até uma ilha.

 

MODO ANDROID X
 

Nível 200 : E a forma final do filho de Hefesto, seu corpo aumenta de tamanho ficando incrivelmente alto (até 828 metros de altura) também pode diminui seu tamanho, ficando em um tamanho comparado ao de uma bactéria.

Illusion Smash - É capaz de abrir um portal dimensional perto de si mesmo e perto de seu adversário para que possa socá-los a uma grande distância.

Resistência Divina - Possui uma resistência divina, podendo receber praticamente quase qualquer tipo de poder e sair quase sem nenhum tipo de ferimento.

Sistema Sonar - Através de suas antenas, o mesmo é capaz de localizar habilmente todos os seres do planeta ou dimensão onde esteja.

Solar - O mesmo armazena uma enorme quantidade de energia em suas mãos na forma de uma gigante esfera negra que tem poder suficiente para destruir todo o sistema solar. 


PS : A transformação X dura 7 rodadas e pode ser usada apenas 1 vez por combate. Qualquer forma tecnológica (mesmo de origem divina) que estiver próximo a prole (num raio de um continente inteiro) se tornará manipulável para a prole (menos as especificas como as angelicais, demoníacas, primordiais, supremas e etc).



Pirocinese
 

O semideus pode criar,moldar e controlar o Fogo Azul,que têm essa tonalidade,por ter uma temperatura intensa. Diferente do fogo normal,o azul é bem mais intenso e quente,do que o normal.
 
Níveis 1-10: Os filhos de Hefesto, são capazes de controlar em pequena escala as Chamas Azuis, podendo criar construtos através delas (bolas de fogo sendo a mais comum) e as arremessar nos oponentes, podendo disparar pequenas rajadas de fogo em seu adversário.
 
Níveis 11-25: Os filhos de Hefesto são mais experiente no uso das chamas azuis, utilizam-se da sua propriedade curativa para regenera a si mesmo, gerando um manto de fogo em seu corpo.
 
Níveis 26-35: Os filhos de Hefesto agora são capazes de fazer projeções através dessas chamas (podendo criar espadas, escudos e etc), essa habilidade se desenvolve ainda mais podendo gerar feixes de fogo destrutivos e de longo alcance.
 
Níveis 26-35: A habilidade se torna ainda mais desenvolvida agora podendo absorver ou até mesmo extinguir, diferentes tipos de fogo ao seu redor, podendo os transmutar para o fogo azul e usá-los normalmente (Se as chamas for de outro semideus, so funcionará se o seu nível for maior). O semideus é capaz de projetar essas chamas através de sua boca agora podendo cuspir elas como um dragão.
 
Níveis 36-50: Se tornando um bom manipulador dessas chamas. Agora podendo usar as chamas azuis como fogo liquido (semelhante a larva) por algum tempo(5 rodadas seguidos) gastando bastante energia.
 
Níveis 51-99: Nesse nivel o filho de Hefesto já obtém uma maestria quase perfeita sobre essas chamas, podendo alem de manipulá-las sem gastar muita energia, como também criar seres através das chamas. O semideus é capaz de invocar seres de tom azulado para lutar em seu nome.
 
Níveis 100-150: Seu controle agora se amplia podendo manipular as chamas azuis até mesmo podendo escolher o formato, tamanho, intensidade, densidade, temperatura  facilmente exigindo pouca energia, podendo até mesmo manipular chamas de outros usuários pirocineticos transformando estas nas suas chamas e as usar livremente em total maestria (o seu nível necessita ser maior). Nesse nível se torna imune as chamas azuis e extremamente resistente aos outros tipos de chamas.


 

Magmocinese
 

Nível 1-10: É a capacidade de manipular a terra em seu estado maleável, neste nível é possível derreter pequenas poções de terra como um metro cúbico gerando lava, e controlar com um pouco de dificuldade. Neste estágio a temperatura da lava ainda é inferior, apenas 300°C o que torna o material não muito maleável. Entretanto pode sentir fontes de terra derretida a 10 km de distância, permitindo o controle dele independente da temperatura.
 

Ps: Quand