DEUSA DOS MORTOS
HISTÓRIA
Na mitologia nórdica, Hela (Hel ou Hell[1]) é a deusa do Reino dos Mortos, igualmente designado por Hel. [2] É filha de Loki e da gigante Angurboda, irmã mais nova de Fenrir e da serpente Jörmungandr, do oceano que circunda Midgard.
Hel foi banida por Odin para o mundo inferior que recebeu seu nome, Helheim, que fica nas profundezas de Niflheim. Helheim fica às margens do Rio Nastronol, que equivale ao Rio Aqueronte da mitologia grega. Lá, recebeu o poder de dominar nove mundos ou regiões, onde distribui aqueles que lhe são enviados, isto é, aqueles que morrem por velhice ou doença.
Como agradecimento por fazê-la governante do mundo inferior, Hela deu a Odin os seus dois corvos Hugin e Munin , que são os mensageiros entre Asgard e os outros reinos.
Seu palácio chama-se Elvidner, sua mesa era a Fome, sua faca, a Inanição, o Atraso, seu criado, a Vagareza, sua criada, o Precipício, sua porta, a Preocupação, sua cama, e os Sofrimentos formavam as paredes de seus aposentos. O reino de Hela era guardado pelo cão Garm.
Hela podia ser facilmente reconhecida, uma metade de seu corpo era de uma linda mulher, e a outra parte de um corpo terrível em decomposição.
A personalidade da deusa Hel difere das dos deuses do mundo inferior das demais mitologias: Ela não é boa e nem má, simplesmente justa. Quando os espíritos dos bondosos, dos doentes e dos idosos eram trazidos à sua presença, ela cuidava deles e lhes dava conforto. Mas àqueles a quem ela julgava como maus, impiedosamente os arremessava nas profundezas geladas de Niflheim.
De acordo com as lendas, Hela não podia ser derrotada em seu mundo e nenhum deus se dispunha a enfrentá-la em seus domínios, nem mesmo Odin ou Thor.
Não há nenhuma passagem ou relato que diz que a deusa, alguma vez, deixou os seus domínios mesmo que por um instante (como Hades, por exemplo, que saiu do submundo para sequestrar Perséfone).
De acordo com as lendas, Hela também não teve participação no Ragnarök - fim do mundo da mitologia nórdica, preferindo ficar em seus domínios e não tomar partido nenhum.
O termo inglês Hell (Inferno em português) origina-se do nome desta deusa.
FILHOS DE HEL
Aparência: Seus filhos são extremamente magros, lembrando um dos lados de sua mãe, mas em compensação, são extremamente belos, os cabelos sempre negros e longos, a pele completamente pálida, lembrando uma pessoa morta, tem sempre olheiras que acabam sendo charmosas.
Personalidade: Por mais que pareça não são do mal,assim como sua mãe eles tem o equilíbrio dos lados bem e mal,porém um lado pode predominar.Quando o filho de Hel tem algum sentimento ocorrem mudanças no ambiente ex:Raiva,flores começam a murchar e o vento sopra mais forte.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Fisiologia Divina
Os filhos da Deusa dos Mortos, naturalmente herdam consigo algumas características relacionadas aos mortos.
Nível 01-10: Os usuários inicialmente apresentam uma velocidade de viagem e combate de 1.000 km/h, enquanto sua resistência e força física já chegam a suportar centenas de toneladas sobre seu corpo, conseguindo destruir pequenas construções com sua força. Ainda neste nível, seus usuários conseguem apresentar uma baixa resistência sobre suas necessidades fisiológicas, tal como já conseguem passar dias sem comer ou dormir, antes que sejam tomados pelo desejo.
Nível 11-25: Os usuários apresentam uma velocidade de viagem e combate de 2.000 km/h, enquanto sua resistência e força física já chegam a suportar milhares de toneladas sobre seu corpo, conseguindo destruir grandes construções com sua força física. Apresentam ainda uma resistência baixa sobre condições climáticas, suportando o frio e o calor, embora ainda não em níveis absurdos.
Nível 26-35: Os usuários apresentam uma velocidade de viagem e combate de 3000 km/h, enquanto sua resistência e força física já chegam a destruir um quarteirão com sua força física, já apresentam uma resistência mediana sobre suas necessidades fisiológicas, já conseguindo passar quase uma semana sem comer ou dormir, conseguindo agora suportar longos minutos sem respirar.
Nível 36-50: Os usuários apresentam uma velocidade de viagem e combate de 4000 km/h, enquanto sua resistência e força física já chegam a destruir uma cidade com sua força física. Sua resistência se mostra mediana diante as mudanças climáticas, visto que sua mãe reside em um reino de gelo, estes indivíduos já conseguem suportar o frio e o calor de forma bem aparente e característica.
Nível 51-100: Os usuários apresentam uma velocidade de viagem e combate de 5000 km/h, enquanto sua resistência e força física já chegam a destruir múltiplas cidades com sua força física, sendo neste nível sua resistência se mostra altíssima, onde já conseguem suportar as mais variadas condições climáticas, seja frio ou calor, conseguindo ficar em lugares incrivelmente frios como o Alasca sem vir a sofrer problemas aparente, sendo que ainda neste nível, os usuários ainda apresentam resistência altíssima sobre suas próprias necessidades fisiológicas, possibilitando com que consigam reduzir extremamente suas necessidades como comer, descansar ou mesmo respirar, estas que são reduzidas ao mínimo, onde dificilmente sentem dificuldades, podendo passar um mês intacto, assim como podem passar diversas horas sem respirar.
Nível 101-150: Ao amadurecerem realmente, passam a expressar uma força capaz de destruir uma pequena montanha, tal como sua resistência, enquanto sua velocidade de viagem e combate chegam a 6.000 km/h. Chegando neste nível sua resistência evolui agora para uma imunidade comum, se tornando imune a necessidades fisiológicas, esta que evolui uma vez mais para uma auto-sustentação, onde estes indivíduos não sentem necessidades como dormir, beber ou mesmo respirar, fazendo essas necessidades apenas por impulso ou por prazer do ato, visto que não precisa delas para viver, imunidade ainda a variações climáticas, conseguindo sobreviver em ambientes sejam Eles com baixas ou altas temperaturas, podendo adaptar seu corpo na velocidade de reação destes quando em ambientes novos, graças a essa imunidade comum.
Nível 151-200: Passam a expressar uma força capaz de destruir uma grande montanha, tal como sua resistência, enquanto sua velocidade de viagem e combate chegam a 7.000 km/h. Apresentando neste nível uma resistência mediana sobre induções da morte.
Nível 201-250: Passam a expressar uma força capaz de destruir uma ilha, tal como sua resistência, enquanto sua velocidade de viagem e combate chegam a 8.000 km/h. Apresentando neste nível uma resistência altíssima sobre induções da morte.
Nível 251-300: Passam a expressar uma força capaz de destruir uma grande ilha, tal como sua resistência, enquanto sua velocidade de viagem e combate chegam a 9.000 km/h. Apresentando neste nível uma imunidade comum sobre induções da morte.
Julgamento de Índole
Hela era conhecida em seu reino como uma deusa justa , embora misericordiosa, sendo visto muitas vezes julgando as almas dos mortos que vinham ao seu reino com base em suas ações ao longo de sua vida. Aqueles que eram bons, ela acolhia, enquanto os malvados ela atirava estes bruscamente. Seus filhos herdam sua capacidade de julgar a alma de seus adversários, onde são capazes de determinar se são bons ou maus, desencadeando diversos efeitos sobre estes.
Nível 01-50: Ao tocarem o peito de um ser senciente, são capazes de sentir se por algum acaso este cometeu algum dos pecados listados no livro dos mortos no espaço de tempo de até uma semana, tal como sendo capazes de determinar quais destes foram cometidos e até mesmo quando. Caso sinta que a pessoa tocada tenha cometido algum destes, essa receberá um debuff de quatro (4) mach em sua velocidade de combate e viagem durante duas rodadas, sendo que esse feito só afetará o indivíduo uma vez por combate, ou caso seja feito fora de um evento, só poderá ser reutilizado cinco rodadas após o turno de encerramento do efeito. Os pecados considerados nesse caso são: matar, roubar/furtar, mandar matar, fazer alguém chorar, ser maldoso com alguém, e adultério.
Nível 51-100: Passam a possuir uma resistência baixa contra poderes hipnóticos, desde que sejam de sedução ou uma lábia anormal que um indivíduo possa possuir. Também ocorre um aumento na redução de potencial na velocidade citada na nivelação anterior, sendo agora de menos sete (7) mach da velocidade de combate e viagem, apesar de não haver um aumento no tempo de duração de tal.
Nível 101-150: Já poderosos, a redução de velocidade passa a afetar não só a velocidade dos indivíduos, mas também a resistência física que o afetado possa possuir, sendo agora este efeito é menos dez (10) mach de velocidade de combate e viagem, não havendo aumento no tempo de duração.
Nível 151-200: Seus poderes são ainda mais ampliados, onde o toque não precisa ser necessariamente no peito, mas sim em qualquer lugar que a palma de uma de suas mãos toque. A redução de potencial agora é de menos treze (13) mach de velocidade de combate e viagem, passando a durar até três rodadas.
Nível 201-250: Próximos ao ápice, a redução de potencial afetará não só a velocidade corporal e a resistência do afetado, como também a força física deste. A redução é aumentada, sendo de menos dezesseis (16) mach de velocidade de combate e viagem, sem haver aumento na duração dos efeitos.
Nível 251-300: No ápice, a redução de potencial é poderosa o suficiente para reduzir os atributos de seres sencientes quase pela metade, sendo menos dezenove (19) mach de velocidade de combate e viagem. Contudo, agora não é mais necessário o toque da palma da mão, bastando que o pecador fique a menos de dez metros de distância do semideus para que este possa sentir seus pecados e lhe afetar com o debuff, sendo que também passam a ser considerados os pecados realizados não só no tempo de uma semana, e sim na vida inteira de um indivíduo, apesar de não saberem quando foi feito, contudo é válido ressaltar que esta condição de não mais precisar efetuar contato físico, é garantido apenas sobre aqueles que em algum momento anteriormente já tenham sido tocados antes, isto uma primeira vez. Neste caso, os pecados considerados são: matar, roubar/furtar e adultério.
Afinidade Espiritual
Nível 01-30: Desde o começo de suas vidas, os olhos destes são capazes de visualizar o plano espiritual até certo nível, enxergando almas que estão no espaço livre, tal como energias e outros objetos que estejam na mesma situação. Explicando, podem ver almas e os demais citados, desde que não estejam no interior de algo ou alguém.
Nível 31-60: Com o aumento significativo em seus poderes, adquirem a capacidade de conseguir tocar espíritos, objetos e energias com as suas mãos. Sim, adquirem a capacidade de entrar em contato direto com coisas existentes no plano espiritual, desde que o façam com suas mãos.
Nível 61-90: O poder de interação astral evolui ainda mais, onde não só suas mãos são capazes de entrar em contato com almas, objetos e energias espirituais, mas sim o seu corpo inteiro, desde a cabeça, pés e outras coisas.
Nível 91-120: Seus olhos se tornam capazes de enxergar almas, energias e objetos espirituais que estejam com até cinco metros de distância de seus olhos, mesmo que estejam no interior de um corpo. Na prática, irão enxergar essas coisas no plano astral com um certo brilho, o que serve para diferenciar o astral do material ante seus olhos.
Nível 121-150: Adquirem uma capacidade extrassensorial, onde são capazes não só de enxergar e tocar, mas também de sentir a presença de almas, objetos e energias espirituais que estejam a um raio de até três metros (3m) de distância do corpo da prole. Adquirem uma resistência leviana a ataques espirituais.
Nível 151-200: Seus poderes são grandiosos, e a partir de agora, por algum acaso estes semideuses venham a ficar inconscientes por um método anormal, como indução ao sono, retirada da sua alma, desligamento cerebral parcial ou outros métodos que lhes leve a ficar adormecido, quase que automaticamente sua alma será ejetada de seu corpo, ativando a Projeção Astral durante duas rodadas. Lembrando, isso apenas ocorre por causas anormais, caso venham a adormecer por cansaço, o efeito não será ativado. Adquirem uma resistência mediana a ataques espirituais.
Nível 201-250: Próximos ao ápice, adquirem uma capacidade estranha, onde caso sua alma seja vista por algum sujeito, este acabará afetado por um efeito hipnótico durante aquele turno inteiro, ficando paralisado. Para poder afetar o mesmo ser vivo novamente, deve-se aguardar a passagem de três turnos após o momento em que este foi afetado. Adquirem uma resistência alta a ataques espirituais.
Nível 251-300: Enfim, no auge de seus poderes como semideuses comuns, adquirem uma imunidade contra controle da alma.
Leitor Sísmico
O Hel era reconhecido como um local para onde aqueles que não tiveram uma morte Honrosa iriam, sendo considerado que seu submundo existia naquele periodo abaixo da Terra, em uma região inóspita tomada pelo gelo sustentado pela Yggdrasil.
Nível 01-10: Inicialmente caso a prole coloque suas mãos no solo por dois turno inteiro vai conseguir sentir movimentações no solo à sua volta, sendo capaz de saber se tem algo em contato com o solo. Consegue sentir numa área de 20 metros.
Nível 11-25: A partir desse nível quando entrar em contato com o solo por no mínimo um turno a prole vai conseguir sentir movimentações de objetos e pessoas até 40 metros.
Nível 26-35: A partir desse nível, quando entrar em contato com o solo, já conseguirá no mesmo turno sentir as movimentações e de objetos e pessoas dentro de um raio de 80 metros.
Nível 36-50: Sua percepção sobre as movimentações de objetos e pessoas expande para 100 metros, conseguindo agora também perceber as manifestações de energia que sejam liberadas no raio de alcance.
Nível 51-100: Sua percepção agora é de 200 metros.
Nível 101-150: São capazes agora de perceberem tão bem quanto uma ecolocalização onde conseguirão perceber as vibrações sonoras produzidas por objetos e pessoas em movimento, conseguindo rastrear estes com ligeira facilidade, em uma área de 300 metros.
Nível 151-200: Conseguem combinar suas capacidades permitindo com que o mesmo agora possa expandir ela para seu entorno, assim impedindo que seja pego de surpresa. Tendo uma expansão de 500 metros.
Nível 201-250: Sua percepção agora é de 800 metros.
Nível 251-300: Sua percepção agora é de 1 km.
Aspecto de Morte
Como filhos de Hela, uma Divindade que era retratada como portando uma existência dualista onde convergiam em sua existência os aspectos oriundos de um ser vivo, assim como também os de um ser mortuário. Onde essas duas qualidades existiam em um equilíbrio divino que nada a impedia de existir. Os Filhos de Hela, não portam realmente essa característica intrínseca em sua aparência, apesar disto herdam estranhas características por causa disso, sendo puramente focado no aspecto da Morte.
Nível 300: Os usuários chegando ao seu auge de poder divino, adquirem agora a manifestação do dualismo de sua mãe que age constantemente em suas existências, onde estes indivíduos no lado esquerdo de seus corpos trazem a vitalidade de um verdadeiro ser vivo, enquanto o lado direito de seus corpos trazem apenas a morte, isso se manifesta como uma estranha capacidade de adaptação onde uma vez a cada quinze (10) dias, quando estes indivíduos recebem algum ataque que venha a conseguir matá-los, neste momento os efeitos desta benção farão seu efeito manifestar diretamente sobre seus corpos, onde a respectiva causa da morte, desde que esta seja oriundo de uma escala rasa, ela será completamente anulada, onde a própria causa que o levou a morte agora passará a não afetar estes indivíduos mais, se tornando imunes a este ataque novamente, claro que tal imunidade irá durar o equivalente a 10 dias em OFF, onde após seus efeitos cessarem e recarregarem o usuário poderá fazer uso desta habilidade novamente.
Habilidades Ativas
Energia Espiritual
Nível 01-10: Inicialmente são capazes de projetar a energia espiritual de sua própria alma a partir de seus braços ou pernas, energia essa que inicialmente se propaga na velocidade do som. Sua característica a torna incapaz de interagir com o plano carnal de alguma forma, ou seja, ignorando durabilidade física e atingindo diretamente existências espirituais, como almas, que apesar de não serem danificadas, fazem seu portador sofrer uma dor aguda. Suas manifestações de energia espiritual se movimentam em Mach 1.5, viajando por uma distância de até 10m antes de se dispersar.
Nível 11-25: Suas projeções de energia espiritual passam a viajar numa velocidade de Mach 3, se propagando por distâncias de até 40m antes de se dispersarem.
Nível 26-35: As projeções de energia espiritual se propagam a uma velocidade de Mach 5, tal como viajam por uma distância de cerca de 80m antes de se dispersarem.
Nível 36-50: A velocidade das projeções de energia espiritual passa a ser de Mach 8, se propagando por uma distância de cerca de 100m antes de se dispersarem. O impacto dessas manifestações contra a alma de alguém causa uma dor extrema.
Nível 51-100: Suas projeções se propagam a uma velocidade de Mach 10 e por uma distância de cerca de 200m. Incapazes de causar danos severos, mas já conseguindo deixar ferimentos superficiais no espírito de alguém, fazendo com que continuamente sintam o incômodo pelos danos em sua alma, dificultando a concentração.
Nível 101-150: Se propagando a uma velocidade de Mach 12 e por uma distância de 300m, suas manifestações de energia espiritual são extremamente poderosas, contudo, a partir de agora se tornam capazes de controlar a movimentação da energia espiritual uma vez externada, alterando direcionamento, ângulo e outros fatores relativos ao espaço
Nível 151-200: São ainda mais capacitados na habilidade de controlar sua própria energia espiritual, capazes de modelar o formato de sua energia espiritual, dando origem a corpos e objetos espirituais, aumentando ainda mais as possibilidades através desta habilidade, e lembrando, a interação só existe no plano espiritual. As dores causadas pelos choques espirituais são variantes, e em alguns casos extremamente duradouros e agonizantes, como no caso de uma "lâmina" espiritual que venha a decepar o espírito de alguém, que caso não seja devidamente capacitado, poderá sofrer ao ponto de ficar inconsciente ao passar de alguns segundos ou mesmo incapaz de tomar qualquer ação consciente pela dor. Suas projeções de energia espiritual se propagam a uma velocidade de Mach 16 e por uma distância de até 400m.
Nível 201-250: Suas projeções vagam por cerca de 1km antes de se dispersarem, tendo uma velocidade de Mach 28. Também passam a controlar a energia espiritual dos seres que estejam a menos de dez metros de si, movimentando-a através de seus pensamentos, mas podendo fazer várias outras coisas, visto que controlam como se fosse sua, ou seja, seguindo sua nivelação. Além disso, são capazes de infundir sua energia espiritual a corpos materiais, fazendo com que o primeiro choque ocorrido após essa atribuição se efeito seja capaz de interagir levemente com o plano espiritual.
Nível 251-300: Suas projeções se propagam a uma velocidade de Mach 36, sendo que o choque com sua energia espiritual pode até ocasionar na separação da alma e do corpo de alguns indivíduos durante dois turnos, o que costuma deixar os seres vivos inconscientes.
Das Cinzas Ao Pó
Como uma deusa relacionada aos mortos, seus filhos herdam desta deusa, a capacidade de canalizar os aspectos mortuários da morte, conseguindo aplicar a deterioração e a destruição material naqueles a sua volta, manifestando a pura força da morte que destrói aquilo a sua volta.
Nível 01-10: Uma vez que esses usuários ativam essa habilidade, estes conseguem aplicar sobre uma determinado objeto de pequeno porte em que estejam fazendo contato físico os efeitos da decomposição e corrosão da morte em uma velocidade de ataque de mach 2, claro necessitando que esta estrutura esteja no alcance de sua percepção, em um raio de alcance de 15m.
Nível 11-25: Os usuários conseguem agora manifestar sua corrosão divina em até dois objetos de pequeno porte, estes que devem estar em um alcance de até 30m, onde conseguem expressar uma velocidade de ataque de 5 mach.
Nível 26-35: Conseguem agora manifestar os efeitos da corrosão divina e deterioração em até três objetos, sendo que agora conseguem afetar estruturas de médio porte, desde que estejam em um alcance de 50m, sua habilidade agora evolui, embora restrito apenas a matéria inorgânica, onde sua velocidade de ataque agora é de 10 mach.
Nível 36-50: Os usuários podem agora afetar mesmo objetos de grande porte, conseguindo afetar em um raio de alcance de até 100m, em uma velocidade de ataque de 15 mach, chegando a conseguir aplicar seus efeitos de deterioração em até cinco estruturas inorgânicas, afetando estes a um nível microscópico, onde desde que o usuário tenha compreensão da existência do objeto, ele conseguirá manifestar os efeitos da decomposição sobre a matéria.
Nível 51-100: Os usuários podem agora afetar mesmo estruturas imensas com seu poder de deterioração, reduzindo estruturas imensas a sua volta com seu poder, onde seu raio de alcance pode chegar até 300m, em uma velocidade de ataque de 20 mach, onde ao alcançar este nível já não existe mais um limite quantitativo aparente de quantas matérias inorgânicas, pode afetar ao mesmo tempo, visto que quanto maiores estas sejam, mais complexas elas se tornarão. Neste nível os usuários ainda conseguem manifestar seus efeitos sobre um (1) único ser vivo conseguindo decompor seus corpos completamente, onde sua transcendência física se manifesta ao ponto de conseguir afetar qualquer forma de matéria, chegando a decompor estes de forma que mesmo poderes de regeneração ou restauração rasos se veem incapazes de negar sua influência, conseguindo sustentar seu efeito ainda que não estejam mais no seu campo de percepção, visto que uma vez que ativam seus efeitos, a decomposição prosseguirá até cumprir seu objetivo.
Nível 101-150: Chegando neste nível a influência dos usuários se mostra mais precisa, chegando a conseguir afetar até dois (2) seres vivos ao mesmo tempo desde que esteja em contato físico com estes, chegando ao ponto de controlar a propagação de seu poder, chegando ao ponto de conseguirem afetar partes específicas da matéria de seus alvos, de forma imutável, isto é impedindo que possam ser restaurados por fatores de cura ou regeneração. Sua velocidade de ataque agora é de 25 mach, enquanto seu raio de alcance chega a 500m. Apesar disso, não é mais o efeito mais assustador desta habilidade, visto que estes indivíduos, conseguem expandir seus efeitos de deterioração sobre o próprio meio a sua volta, onde conseguem manifestar seus efeitos de decomposição de forma descontrolada sobre tudo e todos a sua volta, fazendo com que a matéria seja deteriorada na mesma velocidade de ataque desta habilidade, onde conseguem sustentar este estado por 2 rodadas, claro que precisam esperar mais 5 rodadas para poderem usar novamente, claro seus efeitos são restritos apenas a matéria no geral, podendo afetar até 3 indivíduos por intermédio deste efeito.
Nível 151-200: Sua velocidade de ataque agora é de 30 mach, enquanto seu raio de alcance chega a 800m. Onde conseguem agora sustentar seus efeitos por até três rodadas, enquanto seu tempo de recarga chega a 4 rodadas. Neste nível sua manifestação consegue agir de forma mais controlada, possibilitando com que seus usuários possam proteger aqueles que ele deseja da influência deste poder, meramente com o seu pensamento, sendo válido perceber. Já conseguindo afetar com seu toque até 3 indivíduos, enquanto seu campo de corrosão afeta até 4 indivíduos.
Nível 201-250: Sua velocidade de ataque agora é de 35 mach, enquanto seu raio de alcance chega a 1km. Onde conseguem agora sustentar seus efeitos por até quatro rodadas, onde seu tempo de recarga chegam a 3 rodadas, os usuários ainda conseguem manifestar o domínio sobre manifestações de poderes, aquelas que possuam forma física e que estejam atuando sobre o meio envolta, onde a influência desta habilidade passa a reduzir em 30 mach a velocidade de ataque destas quando dentro deste campo da deterioração, fazendo com que gradativamente fiquem mais lentas. Podendo afetar agora com seus poderes de Deterioração de forma mais concentrada até 5 seres vivos ao mesmo tempo com sua deterioração em área..
Nível 251-300: Sua velocidade de ataque agora é de 40 mach, enquanto seu raio de alcance chega a 3km, onde finalmente neste nível alcançam o famigerado quase absoluto nesta habilidade, chegando a conseguir agora aplicar de forma concentrada seus efeitos de destruição em até 5 seres vivos ao mesmo tempo com seu toque, enquanto seu efeito de deterioração age em até 6 indivíduos. Seu campo de deterioração, ainda se mostra forte o bastante para aplicar sobre manifestações de poderes que estejam atuando no espaço físico a sua volta, uma redução de 35 mach na velocidade de ataque destas manifestações de poderes, uma vez que entram no campo de influência desta habilidade, mostrando o quão absurdo é este poder. Seu tempo de recarga agora são de duas rodadas, enquanto podem sustentar este poder por até cinco rodadas.
Vida Após a Morte
Como a deusa dos mortos, seus filhos herdam um poder ainda mais medonho que um mero controle sobre a morte, isso porque seu poder passa a interagir diretamente com os mortos, trazendo um nível mais profundo de influência sobre este conceito inevitável, possibilitando aos filhos de Hela influenciarem aqueles que já se foram. Por conta disso, os usuários precisam aguardar 5 dias em OFF para poder usar qualquer uma das habilidades descritas.
Nível 01-50: Sua habilidade se manifesta inicialmente sobre aqueles que morreram a pouco tempo, onde conseguem meramente com a interação física, seja no cadáver deste, ou mesmo na região onde aconteceu a morte, isto é exatamente o local onde o dito cujo veio a falecer, ainda que não reste resquícios aparentes de seus corpos, conseguem canalizar a assinatura da morte deixada em sua última localização espacial. Com isso, os usuários conseguem descobrir exatamente tudo o que aconteceu com seu alvo, literalmente baixando as memórias destes, onde conseguem adquirir as memórias em uma expectativa de tempo de até 1 semana.
Nível 51-100: Conseguem agora baixar até duas semanas de memória destes alvos, conseguindo agora também conjurar temporariamente o espírito do falecido por alguns minutos, possibilitando com que ele consiga induzir este espírito a partir de um controle oriundo e concentrado diretamente sobre este, incubindo ele a lhe dar as respectivas informações de que deseja, podendo ser especificamente o que ele desejar, podendo fazer isso de forma liberal, visto que essa habilidade possibilita com que mesmo a memória que de alguma forma estivesse inacessível, podem ser revelada, claro que isso abrange apenas influências de escala rasa.
Nível 101-150: Os usuários conseguem agora adquirir uma quantidade de 2 meses das memórias de seus alvos, onde ainda neste nível passa a conseguir influenciar a morte daqueles que estes usuários testemunham, onde uma rodada após a realização da morte, isto é a confirmação desta, os usuários conseguem aplicar uma lei divina, esta que se manifesta fisicamente por intermédio de suas palavras, onde conseguem impor condições sobre a morte deste alvo, permitindo com que ele consiga determinar as condições necessárias para que possam uma vez mais reviver estes novamente, assim restringindo seus alvos de conseguirem ser ressuscitados, o efeito é tão forte que o usuário consegue determinar não apenas condições, como também coisas como horários, condições climáticas e até mesmo condições que afetem o meio coletivo. Muito similar ao que sua mãe teria feito em relação à ressurreição de Baldur. Para todos os efeitos, essas condições podem durar por até 7 dias em OFF, onde se faz necessário que o usuário refaça a lei novamente.
Nível 151-200: Seu domínio sobre os mortos se estende ao ponto de conseguirem agora controlar a níveis divinos a vida após a morte, conseguindo agora reverter completamente a morte que ocorre diante de ti, ao ponto de conseguirem anular ela e seus efeitos seguintes, conseguindo restaurar a vida de alguém completamente ao ponto de seus corpos serem reconstruídos, possibilitando que possam reviver seus alvos, sendo que as consequências impostas no envolvimento de sua morte, também são revertidas, em outras palavras sendo anuladas. Visto que se trata de um efeito de reversão, os usuários podem manifestar este efeito diretamente no próximo turno, isto é uma rodada após os acontecimentos.
Nível 201-250: Próximos do seu auge, estes usuários despertam um domínio mais profundo sobre o Controle dos mortos, chegando a conseguir aplicar seus efeitos divinos diretamente sobre aqueles que já vieram a falecer anteriormente, onde desde que estes usuários saibam que estejam mortos, ele consegue conjurar a presença do espírito de seus alvos, em forma de pura energia espiritual sobre a existência destes garantindo diversas habilidades incomuns, visto que durante esse estado, os usuários podem canalizar diretamente da alma destes o conhecimento e os métodos necessários para utilizarem de um único poder ativo base deste de nível até 200, possibilitando com que possam fazer uso deles por duas rodadas, um único alvo por vez.
Nível 251-300: Podem agora fazer uso de 2 poderes ativos base dos afetados, seguindo as mesmas restrições anteriores, mas agora podendo ser um poder ativo de nível até 300.
Benção de Elvidner
Seu palácio chama-se Elvidner, sua mesa era a Fome, sua faca, a Inanição, o Atraso, seu criado, a Vagareza, sua criada, o Precipício, sua porta, a Preocupação, sua cama, e os Sofrimentos formavam as paredes de seus aposentos. O reino de Hela era guardado pelo cão Garm. Graças a isso os usuários foram abençoados com alguns dons derivados das criações de sua mãe, que originalmente pertenciam a própria deusa. Claro que cada uso desta habilidade se faz necessário aguardar mais cinco rodadas após cada uso, onde seus efeitos se manifestam apenas sobre um único indivíduo por uso.
Nível 01-50: Inicialmente estes indivíduos, se fazem capazes de manifestar os efeitos oriundos da primeira benção.
Fome: Os usuários são capazes inicialmente de fazerem uso dos efeitos da Mesa de Elvidner, esta que se manifesta um turno antes, podendo ser antes do combate iniciar, ou mesmo durante o combate, onde se faz necessário que os usuários no respectivo turno anterior dite exatamente por intermédio de sua voz o respectivo alimento que desejar, onde por exemplo ao falarem “Maçã”, isso servirá de gatilho para seus alvos, onde uma vez que um de seus cinco sentidos físicos percebam o respectivo alimento, eles automaticamente sucumbirão aos efeitos desta benção, sentindo uma fome inexplicável e avassaladora em sua mente, induzindo estes a comerem a maçã até o final, ignorando o que estiver à sua volta. Claro, existem algumas situações, visto que originalmente, não se faz necessário que seu alvo escute, mas é necessário que seja dito enquanto seu alvo estiver no seu campo de percepção. Não necessariamente precisa se ater a alimentos comuns, podendo proferir coisas como Sangue, Pele, Pulmão, Energia e afins.
Nível 51-100: Os usuários conseguem manifestar os efeitos da segunda benção, embora, só possam utilizar de uma única habilidade por turno.
Sofrimento: Também conhecidos como as paredes que formavam o castelo de sua mãe, por intermédio desta uma vez que seu alvo sejam tomados por algum sentimento de tristeza, seja via influências diretas ou não, estes indivíduos imediatamente são tomados pela influência desta benção que age intensificando os efeitos desta tristeza ao nível de uma melancólica tremenda. O alvo irá se encontrar tomado por uma tristeza tão profunda que ficará incapaz de pensar em qualquer outra coisa durante o turno de influência, se mostrando sofrendo pelo determinado motivo a níveis extremos, fazendo com que somente no turno seguinte se mostrem capazes de agir ou mesmo pensar na batalha novamente.
Nível 101-150: Passam a fazer uso apenas de uma benção, apesar deste nível já conseguirem fazer uso da terceira benção.
Preocupação: Os usuários conseguem inicialmente manifestar os efeitos originários da Preocupação, estes que são pertencentes A Cama, da divindade. Por intermédio deste aspecto, os usuários podem induzir diretamente sobre a mente de seu adversário, quantidades absurdas de dúvidas e incertezas, quanto às suas próprias ações, deixando seu alvo tomados por uma sensação de incapacidade diante as situações que estejam enfrentando, além disto sofrem uma redução em sua velocidade de pensamento de 15 mach durante o turno seguinte. Claro que para usarem desta benção se faz necessário que seu adversário tenha tido alguma de suas ações, isto é seus ataques defendidos ou mesmo “evitados” isto é seja desviado ou counterado.
Nível 151-200: Chegando neste nível os usuários já conseguem fazer uso da quarta benção, podendo utilizar de duas ao mesmo tempo.
Atraso: A quarta benção oriunda justamente de um dos criados de sua mãe, estes que se manifestam por intermédio destes usuários, quando o filho de Hela, tem sucesso em atingir um ataque no primeiro turno de um combate, isto é o ataque alcance seus alvos e tenha sucesso em interagir com estes, não sendo limitado a ataques extra-corporais, podendo ser poderes intracorporais naturalmente, onde uma vez que tenha sucesso em realizar este feito, ainda que seu oponente seja imune, ou consiga se defender, os efeitos desta benção se fazem presentes logo no turno seguinte, possibilitando com que a vítima sinta um tremendo desfalque em suas ações, onde suas ações neste turno irão demorar 2x o tempo necessário para concretizar estas. Abrindo grandes brechas nas ações de seus oponentes que ficarão mais lentos e vulneráveis.
Nível 201-250: Chegando neste nível, os usuários podem agora fazer uso da quinta benção.
Vagareza: A Vagareza era reconhecida como uma das criadas de Hela, juntamente com seu criado, O Atraso, desta forma, ambas as bênçãos “Vagareza” e “Atraso” podem ser usadas juntamente, visto que o método de ativação destas são os mesmos, em outras palavras, quando acertam seu primeiro ataque, semelhante a nivelação anterior, os efeitos desta benção se ativam juntamente com a do Atraso, claro que por conta disso, acaba contabilizado dois usos da benção simultaneamente. Embora seus efeitos sejam ainda mais assustadores que o primeiro, visto que esse efeito age justamente na consciência e percepção dos usuários, onde durante o turno seguinte, seus pensamentos, são tomados por uma nublagem, uma névoa que impede seus pensamentos de surgirem em sua mente consciente, fazendo com que estes se veem incapazes de formarem pensamentos e consequentemente ações, tornando estes efeitos ainda mais cruéis a favor dos filhos de Hela, claro como a benção anterior, esse efeito só dura o turno seguinte, isto é o segundo turno após o acerto.
Nível 251-300: Chegando neste nível, os usuários passam a fazer uso de três bênçãos ao mesmo tempo liberando assim a sétima benção.
Precipício: Também considerado como a Porta do palácio de Hel, seus efeitos passam a entrarem em ação juntamente aos efeitos do “Sofrimento”, isto é, quando seu alvo venha a sentir os efeitos da benção das paredes de Elvidner, estes indivíduos automaticamente podem vir a serem submetidos também aos efeitos da Porta, visto que agem justamente em conjunto intensificando seus efeitos a níveis acima do comum, onde a tristeza e melancolia do alvo é tamanha, que estes perdem quaisquer vontade de lutar diante a grande depressão que passam a sentir neste momento, onde um turno após sofrer o contágio destas duas bênçãos, isto é, no segundo turno os usuários se sentem tão tristes, que simplesmente se suicidam, sendo induzidos a este sentimento por consequência destas bênçãos.
Projeção Astral
Como filhos da Rainha do Submundo, estes indivíduos, naturalmente recebem alguns dons voltados ao plano espiritual, como por exemplo a projeção astral.
Nível 01-30: Inicialmente, quando essa habilidade é ativada, faz com que o espírito do usuário venha a ser expelido de seu corpo, deixando seu corpo inconsciente naquele local, enquanto que sua consciência irá residir em seu espírito, no qual serão capazes de voar na velocidade do som, apesar de só poder se distanciar em até 20m do seu corpo. Se por acaso o corpo for morto, obviamente irão morrer e sua alma seguirá seu curso natural. Dura apenas duas rodadas, após isso, a alma simplesmente é teleportada de volta ao seu corpo original. Infelizmente, são incapazes de fazer uso de outros poderes neste meio tempo.
Nível 31-60: Agora, quando projeta sua alma para fora de seu corpo, é capaz de se distanciar em até 50m de seu corpo, sendo capaz de voar em uma velocidade de mach 4 neste meio tempo.
Nível 61-90: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 100m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 8.
Nível 91-120: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 200m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 10.
Nível 121-150: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 40m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 15, assim como essa habilidade pode ficar até três rodadas consecutivas ativa. Agora são capazes de utilizar suas habilidades passivas neste estado.
Nível 151-200: Passam a ser capazes de distanciar sua alma em até 40m de seu corpo durante o uso de tal poder, voando em uma velocidade de mach 20.
Nível 201-250: Perto do auge, são capazes de manter a habilidade ativada por 4 rodadas consecutivas, sendo capazes de voar em uma velocidade de mach 25 neste meio tempo (através do espírito, obviamente).
Nível 251-300: No auge são capazes de voar em uma velocidade de 30 mach durante o uso deste poder.
Obs: Uma vez que tenham utilizado o poder, precisarão aguardar mais cinco rodadas para poder usá-lo novamente, contando a partir do momento em que o uso foi cessado.
Forma Divina
Os usuários recebem um potencial de ataque equivalente ao de uma lua, enquanto sua velocidade de viagem e combate é elevada para o mach 40. Durante a sua transformação divina esses indivíduos são tomados por um manto de escuridão à medida que sua aparência se torna cadavérica semelhante à dos mortos, se transformando em um verdadeiro morto vivo. Nessa forma sua habilidade “Das Cinzas Ao Pó” se torna absoluta, enquanto sua habilidade “Benção de Elvidner” se torna quase absoluta.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.
Obs: Além disso, quando atingem o nível 400 passam a acessar seus semi absolutos e (ou) absolutos fora da forma, e ao alcançar o nível 600 terão acesso a todas as capacidades que teriam na transformação, mesmo sem ativá-la.
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
Anel de Helheim
Um item de pequeno porte, feito de um minério oriundo do próprio submundo, ele possui adornado em sua composição a imagem de uma caveira, que traz consigo um brilho azulado sempre que está ativo, sua principal habilidade se baseia em constantemente conceder aos usuários premonições de até 5 segundos de antecedência referentes a tudo o que vai acontecer, claro que essa previsão está relacionado a aquilo que vai acontecer especificamente sobre o portador do item, possibilitando com que ele consiga ver visões de sua morte atentamente.
MASCOTE
Mini Garm
Nível 1-50: Trata-se de um filhote da besta do Submundo, sendo reconhecido por possuir inicialmente o tamanho de um cachorro adulto, semelhante a um pastor alemão, sua resistência e potencial de penetração das suas garras e presas chega ao de uma cidade grande, enquanto sua velocidade consegue atingir 5 mach. O cão não apresenta habilidades ainda muito claras, embora seja capaz de interagir verbalmente em dialetos humanos.
Nível 51-100: Sua resistência é de várias cidades, sendo este seu potencial de suas presas e garras, a besta ainda possui um tamanho equivalente a um cavalo, tal como conseguem alcançar uma velocidade de 10 mach, podendo agora interagir com as Almas de seus alvos, embora não sejam capazes de apagar de existências.
Nível 101-150: Sua resistência é uma montanha, sendo este seu potencial de suas presas e garras, a besta ainda possui um tamanho equivalente a um gorila, tal como conseguem alcançar uma velocidade de 15 mach, podendo agora cuspir de suas bocas bolas feitas do gelo de Nilfhein que detém o mesmo potencial destes, podendo congelar tudo aquilo que estiver em um raio de 10m abrangendo o corpo e alma.
Nível 151-200: Sua resistência é uma ilha, sendo este seu potencial de suas presas e garras, a besta ainda possui um tamanho equivalente a um gorila, tal como conseguem alcançar uma velocidade de 30 mach, seu feixe de gelo pode alcançar 15m.
Nível 201-250: Sua resistência é uma grande ilha, sendo este seu potencial de suas presas e garras, a besta ainda possui um tamanho equivalente a uma grande construção, tal como conseguem alcançar uma velocidade de 35 mach, seu feixe de gelo pode alcançar 20m.
Nível 251-300: Sua resistência é a de vários países, sendo este seu potencial de suas presas e garras, tal como conseguem alcançar uma velocidade de 50 mach, seu feixe de gelo pode alcançar 30m.