HABILIDADES DE TREINO
Habilidades Passivas
Corrente de Tupã
Helena acabaria por treinar diretamente com o Deus Tupã durante os Grande jogos de King, conseguindo fundir o raio verde gerado pela divindade a sua existência e a sua própria energia.
Nível 1200: Quando manifestações energéticas sejam elas espirituais, físicas ou existências interagem com seu corpo, estas acabam sendo canalizadas e convertidas em sua própria energia interna, evitando qualquer dano à sua existência. Mas o poder não age apenas assim. Essa energia quando absorvida é convertida em um aumento aos atributos passivos base da mulher (força, velocidade de combate, vôo, viagem e energia). Vale ressaltar que se a energia de ataques de poder base superior à sua, podem acarretar em uma autodestruição se absorvidos, mas poderá absorver ataques de escalar inferior e iguais ao seu poder base tranquilamente, inclusive, quando estiver em esgotamento energético essa habilidade tende a ser possível e muito útil para revitalizar, já que ela condiciona a existência do portador a receber suprimentos energéticos, o que normalmente resulta em apagamento da existência. A canalização só permite absorver ataques de escalar até absolutas, afinal, este é um poder absoluto. Uma vez cumpridos os requisitos, os atributos se manifestam dessa maneira: Para ataques de escala até quase absoluto, o aumento será de exatamente duas vezes em velocidade de voo, combate e viagem. De igual modo para sua força, durabilidade e energia, isso significa que seus ataques, bem como sua força e resistência terão um potencial base aumentados em dois (++). Uma vez absorvido e canalizado uma manifestação de grau absoluto, os atributos base evoluem, se tornando um aumento de três vezes em sua velocidade de voo, combate e viagem, e obviamente o acréscimo de três (+++) em resistência, força e potencial destrutivo de seus ataques. Graças ao aumento de energia interna, eles poderão usar o potencial total - enquanto durar essa canalização - em seus ataques e suas ações.
Ps: O poder não dura longos períodos de tempo, já que a energia começa a vazar rapidamente, durando "apenas" três rodadas. Precisando após isso continuar com sua absorção e canalização.
Habilidades Ativas
Raio Verde
Helena acabaria por treinar diretamente com o Deus Tupã durante os Grande jogos de King, conseguindo fundir o raio verde gerado pela divindade a sua existência e a sua própria energia.
Nível 1200: É um poder quase absoluto que se torna absoluto no nível 1500. De início, a habilidade se propaga sempre duas vezes maior que a de combate, voo ou viagem que Helena esteja usufruindo no momento. O efeito principal do raio é induzir uma regeneração física mas após chegar no nível 1500, se torna uma regeneração espiritual e, claro, existencial. Possuirá no início de seus efeitos a capacidade de aprimorar conforme aos parâmetros sobrenaturais do poder a própria flora, levando a natureza a agir conforme os poderes da mulher junto com os originais da espécie para alcançar uma mutação, os intensificando a um nível divino. Esse raio permite além de controlar a flora, permite manipular a fauna, desde a vontade destes e suas ações ao lhes impregnar com o poder divino. Porém, uma vez que consigam alcançar o nível absoluto deste poder, serão capazes de controlar a própria natureza terrestre por meio do raio, fazendo isso em nível celular com toda a matéria orgânica.