DEUS DO SEXO MASCULINO E FEMININO
HISTÓRIA
Hermafrodito (em grego: Ἑρμαφρόδιτος), na mitologia grega, era filho de Afrodite e de Hermes, equivalente a Afrodito. Este representa a fusão dos dois sexos e não tem género definido. Teria nascido um menino extremamente bonito, que se transformou posteriormente num ser andrógino por haver se unido à ninfa Salmacis. Foi a partir deste mito que se batizou os conceitos de hermafrodita e hermafroditismo.
FILHOS DE HERMAFRODITO
Aparência: Os filhos de Hermafrodito parecem tanto um homem quanto uma mulher, eles possuem uma beleza totalmente exótica.
Personalidade: Podem parecer um pouco anti-sociais devido ao fato de serem hermaforditas, porém podem ser amigáveis também
HABILIDADES
Poderes Passivos
Gênero indefinido
Os filhos de Hermafrodito não possuem um gênero confirmado, por isso possuem ambos os órgãos sexuais tanto masculino quanto feminino. Permitindo ele tanto engravidar uma mulher quanto poder se engravidar.
Níveis 1-100 – As proles de Hermafrodito poderão enganar qualquer campista quanto a seu sexo podendo agir como uma mulher as vezes, e outra como um homem (depende também do player que estiver controlando a prole). Sua beleza é incrivelmente bela podendo enganar qualquer um, até mesmo deuses e entidades.
Lutadora excelente
Hermafroditos são hábeis lutadoras, tendo um estilo próprio de luta, porém pode vir a englobar o mais variados tipos de artes marciais, podendo efetuar grandes golpes contra seu oponente aos mais pequenos.
Nível 1-10: A prole, possuem desde sua adolescência um corpo flexível as permitindo fazer manobras, saltos, ou até movimentos que seriam difíceis ou até mesmo prejudiciais ao corpo humano. Sua agilidade a permite não só correr mas desviar de golpes muito mais rápido que qualquer outro campista do seu nível (até 150 km/h), sendo capazes de lutar em qualquer tipo de estilo, desde o caratê, o krav maga e entre outros vários tipos, porém ainda não consegue ter muito êxito em porte de armas.
Nível 11-25: A prole agora conseguem realizar golpes de forma muito mais fáceis conseguindo ter um manejo elevado com arquearia sabendo usar arcos e flechas de forma mediana, não só isso, mas também conseguindo lançar flechas facilmente mesmo em quantidades maiores (2—4 flechas). Seus sentidos se tornam mais apurados quando em confrontos ou situações de conflitos ou caças, conseguindo perceber as coisas com uma certa facilidade. Além de poder desviar de golpes mais rápidos que ela (até 200 km/h).
Nível 26-35: Se tornam peritas em uma luta sem armas, conseguindo lutar de igual a igual contra seus adversários (caso o oponente seja mais rápido que ela não irá ajudar muito) sendo agora, capaz de manejar espadas, facas e lanças ou bastões perfeitamente, sem ao menos sentir dificuldades.
Sentimentos Aguçados
Níveis 1-10: Esse poder possibilita os filhos de Hermafrodito a emitir sentimentos em outras pessoas, sejam eles positivos ou negativos, mas por enquanto são bastante fracos com uma grande possibilidade de falhar, pois ainda não tem o total controle do poder
Níveis 11-25: Os filhos de Hermafrodito nesse nível já conseguem controlar mais o uso desse poder, e a probabilidade agora dele falhar é mínima, mas o poder em si ainda é fraco
Níveis 26-35: O controle sobre a habilidade é total, a chance de falhar é teoricamente nula.
Fascinação
Níveis 1-10: Causa um efeito de fascinação em todos ao seu redor. Monstros e inimigos fracos não poderão atacar enquanto estiverem sob o efeito desta habilidade, mas o efeito será anulado se você sofrer algum dano por quem não tenha sido vitimado pelo poder.
Níveis 11-25: Agora o efeito concede a capacidade de poder provocar ciúmes em pessoas específicas quando e como quiserem e podem manipular a auto estima de alguém onde acaba durando apenas três turnos, mas em algumas pessoas aquela sensação continua por muito mais tempo.
Níveis 26-35 : Utilizando a fascinação, caso alguém tente atacar a sua mente com um poder psíquico, este poder se volta contra quem o lançou.
Resistência ao Gênero
As proles de Hermafrodito por serem um ser único possuem uma grande resistência em relação aos outros gêneros.
Nível 1-10: Possuem 15% de resistência contra outros seres do gênero masculino ou feminino (qualquer habilidade que for usada a prole terá resistência).
Nível 11-25: Possuem 25% de resistência contra outros seres do gênero masculino ou feminino.
Nível 26-35: Possuem 35% de resistência contra outros seres do gênero masculino ou feminino.
Nível 36-50: Possuem 45% de resistência contra outros seres do gênero masculino ou feminino.
Nível 51-99: Possuem 55% de resistência contra outros seres do gênero masculino ou feminino.
Nível 100-150: Possuem 65% de resistência contra outros seres do gênero masculino ou feminino.
Capacidade de Aprimoramento
A prole conseguirá aprimorar seus atributos podendo ficar um pouco mais forte do que deveria ser por algumas rodadas. Podendo aumentar sentidos, forças, velocidade e etc.
Nível 1-10: Pode aumentar 1 atributo (velocidade, força, sentidos aprimorados ou entre outros) por 2 rodadas.
Nível 11-25: Pode aumentar até 2 atributos por 2 rodadas.
Nível 26-35: Pode aumentar até 3 atributos por 3 rodadas.
Nível 36-50: Pode aumentar até 4 atributos por 3 rodadas.
Nível 51-99: Pode aumentar até 5 atributos por 4 rodadas.
Nível 100-150: Pode aumentar até 6 atributos por 4 rodadas.
PS: Não é capaz de ganhar atributos extremamente destrutivos, só conseguirá aprimorar eles a níveis sobre humanos.
Indução da Luxúria
As proles de Hermafrodito são capazes de instigar e induzir excitação sexual, luxúria, felicidade e prazer nos outros.
Nível 1-10: A prole pode afetar qualquer um que esteja a um raio de 5 km.
Nível 11-25: A prole pode afetar qualquer um que esteja a um raio de 10 km.
Nível 26-35: A prole pode afetar qualquer um que esteja a um raio de 15 km.
Nível 36-50: A prole pode afetar qualquer um que esteja a um raio de 20 km.
Nível 51-99: A prole pode afetar qualquer um que esteja a um raio de 25 km.
Nível 100-150: A prole pode afetar qualquer um que esteja a um raio de 30 km
Senso estratégico
Nível 10: Graças a sua dupla personalidade, sendo uma feminina e outra masculina, as proles de Hermafrodito adquirem a capacidade de advinhar o que outros campistas ou até seu adversário estar pensando de forma espontânea. Ela simplesmente advinha, através da troca de olhos.
Velocidade Sobre-humana
O filho de Hermafrodito poderá correr em grandes velocidades.
Nível 1-10: Conseguirá correr inicialmente a 500 km/h.
Nível 11-25: Conseguirá correr a 900 km/h.
Nível 26-35: Sua velocidade é a mach 2.
Nível 36-50: Sua velocidade agora é a mach 10.
Nível 51-99: Sua velocidade agora é mach 15.
Nível 100-150: Sua velocidade agora é a mach 20.
Poderes Ativos
Metamorfose Humanóide
A prole de Hermafrodito é capaz de se metamorfosear em qualquer outra pessoa ou semideus que ela já tenha visto (mesmo em fotografias ou posters e etc). Como resultado, ela pode fazer com que pareça uma duplicata exata de qualquer ser humano, de qualquer sexo. Seu controle é tão exato que ela pode duplicar com precisão o padrão de retina de outra pessoa em seus próprios olhos, padrões de dedo, palma e poros de pele nas próprias mãos e pele, cheiro para sobrepor o ser original e cordas vocais para combinar vozes ao ponto de impressões de voz correspondentes.
Nível 1-10: Demora 6 segundos para a transformação se completar.
Nível 11-25: Demora 5 segundos para a transformação se completar.
Nível 26-35: Demora 4 segundos para a transformação se completar.
Nível 36-50: Demora 3 segundos para a transformação se completar.
Nível 51-99: Demora 2 segundos para a transformação se completar.
Nível 100-150: Se torna instantânea.
PS: Graças a essa habilidade a prole não possui um avatar fixo, podendo ser quem quiser. Ela não adquire os poderes, personalidade e etc. Somente habilidades naturais.
Metamorfose Animalesca
A prole de Hermafrodito pode assumir a aparência de qualquer animal que ela já tenha visto (até pré-históricos), assim como a metamorfose humanóide.
Nível 1-10: Demora 6 segundos para a transformação se completar.
Nível 11-25: Demora 5 segundos para a transformação se completar.
Nível 26-35: Demora 4 segundos para a transformação se completar.
Nível 36-50: Demora 3 segundos para a transformação se completar.
Nível 51-99: Demora 2 segundos para a transformação se completar.
Nível 100-150: Se torna instantânea.
PS: Ela não adquire os poderes, personalidade e etc. Somente habilidades naturais.
Metamorfose Monstruosa
A prole de Hermafrodito pode assumir a aparência de qualquer monstro que ela já tenha visto (até lendários), assim como a metamorfose humanóide.
Nível 1-10: Demora 6 segundos para a transformação se completar.
Nível 11-25: Demora 5 segundos para a transformação se completar.
Nível 26-35: Demora 4 segundos para a transformação se completar.
Nível 36-50: Demora 3 segundos para a transformação se completar.
Nível 51-99: Demora 2 segundos para a transformação se completar.
Nível 100-150: Se torna instantânea.
PS: Ela não adquire os poderes, personalidade e etc. Somente habilidades naturais. Caso se transforme em monstros como fênix poderão desfrutar da pirocinese por esta ser um animal de fogo, ou um dragão, ainda poderão voar e cuspir fogo e etc.
Fusão Hermafrodita
A prole de Hermafrodito é capaz de realizar uma fusão com outra pessoa seja ela de qualquer sexo. Mesmo que seja uma entidade, divindade e etc... funcionará.
Nível 1-30: A fusão tem um prazo de até 3 rodadas.
Nível 31-60: A fusão tem um prazo de até 4 rodadas.
Nível 61-90: A fusão tem um prazo de até 5 rodadas.
Nível 91-120: A fusão tem um prazo de até 6 rodadas.
Nível 121-150: A fusão tem um prazo de até 7 rodadas.
PS: 3 vezes por evento ou saga. Ao utilizar essa habilidade poderá se usar tanto os poderes quanto os itens (o nível de ambos serão somados)
Roubo de Poder
Sendo filho do deus do sexo masculino e feminino essas proles através do toque físico em seus adversários poderão adquirir os poderes da vitima por algumas rodadas.
Nível 1-25: Conseguirá usar os poderes da vitima por 2 rodadas.
Nível 26-35: Conseguirá usar os poderes da vitima por 3 rodadas.
Nível 36-50: Conseguirá usar os poderes da vitima por 4 rodadas.
Nível 51-99: Conseguirá usar os poderes da vitima por 5 rodadas.
Nível 100-150: Conseguirá usar os poderes da vitima por 6 rodadas.
PS: 3 vezes por evento ou saga.
Canto Hipnótico
Ao cantarem estas proles poderão fazer todos aqueles que ouvirem sua voz, caírem em uma hipnose que os transformará em praticamente seus servos obrigados a realizarem todas suas vontades. Os hipnotizados se sentirão num estado de frenesi extremo a ponto de não quererem se libertar da hipnose.
Nível 1-10: O canto afetará todos que estiverem num raio de 10 metros.
Nível 11-25: O canto afetará todos que estiverem num raio de 20 metros.
Nível 26-35: O canto afetará todos que estiverem num raio de 30 metros.
Nível 36-50: O canto afetará todos que estiverem num raio de 40 metros.
Nível 51-99: O canto afetará todos que estiverem num raio de 50 metros.
Nível 100-150: O canto afetará todos que estiverem num raio de 60 metros.
Beijo Fatal
Nível 25: Será capaz de seduzir um indivíduo (de qualquer sexo), para aproximar-se da prole e adentrar em uma cúpula de água criada por esta juntamente do mesmo. Lá, ocorrerá um beijo que permitirá a prole sugar toda a energia vital do adversário, enquanto este começará a se afogar além de estar extremamente fraco e sem chances de lutar. A prole saíra da cúpula completamente revitalizada e deixará o oponente morrer afogado na cúpula.
Cineses aquáticas
Nível 30: A Hidrocinese é um poder elemental e cinético, que consiste na capacidade de manipular e invocar água de forma livre. Sendo a habilidade psíquica de influenciar, controlar e até mesmo criar o movimento de grupos de átomos da água em seu estado líquido, podendo fazer o que desejar com a água neste estado.
Nível 60: A Criocinese, é a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, ela é frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver o gelo. É oposto à Pirocinese. A Criocinese geralmente está ligada à Hidrocinese, isso porque a habilidade de ambos convêm a manipular a água, no entanto, a Criocinese é um poder único de manipulação da água, que seria em estado sólido (gelo).
Nível 90: A Termocinese é uma habilidade que permite ao seu usuário ter controle sobre a temperatura. Os termocinéticos podem ser divididos em duas categorias, no caso deste semi-deus, ele possui a termocinese encontrada em H2O, por exemplo, diz respeito a elevação da temperatura de elementos que carreguem em sua composição, água, levando-o ao estado gasoso do elemento o manipulando com perfeição neste estado. A termocinese da prole de forma geral vai conseguir dominar com precisão as temperaturas negativas, positivas e extremas da água.
Indução de Sentimentos
Uma cúpula é criada em volta da prole onde esta será capaz de induzir sentimentos em seus adversários. (como desespero, tristeza, angústia, felicidade, amor, prazer, e etc)
Nível 1-10: A cúpula possui 10 metros.
Nível 11-25: A cúpula possui 20 metros.
Nível 26-35: A cúpula possui 30 metros.
Nível 36-50: A cúpula possui 40 metros.
Nível 51-99: A cúpula possui 50 metros.
Nível 100-150: A cúpula possui 60 metros.
Possessão corporal
Certamente a habilidade mais forte dos filhos de Hermafrodito, o dom de possuir o corpo de outros seres vivos.
Níveis 1-30: A prole poderá possuir o seu adversário por 3 rodadas podendo usar o corpo dele livremente (incluindo seus poderes). Após isso retornará ao seu corpo.
Nível 31-60: Agora poderá permanecer por 5 rodadas.
Nível 61-90: Já poderá permanecer pelo tempo que desejar.
Nível 100-150: Agora poderá possuir permanentemente suas vítimas, podendo usar seus poderes e também os poderes da vitima (assim como itens, níveis e adicionais e etc).
Gravidez Involuntária
A prole de Hermafrodito quando em contato com o DNA de alguma pessoa (divindade entidade semideus e etc) ela poderá transmutar esse DNA em esperma podendo tranferi-lo em seu órgão sexual feminino podendo efetuar uma gravidez. Nascerá um legado composto (que será um NPC controlado pelos players envolvidos).
Nível 50: Demora 4 semanas para o nascimento do Bebê.
Nível 90: Demora 3 semanas para o nascimento do Bebê.
Nível 130: Demora 2 semanas para o nascimento do Bebê.
Nível 160: Demora 1 semanas para o nascimento do Bebê.
PS: A habilidade só funcionará de maneira permanente em sagas.
PRESENTES DE RECLAMAÇÃO
ESPADA ESPELHADA
Dizem que dentro do espelho há um outro mundo onde tudo é o contrário inclusive o sexo, logo, os filhos do deus podem invocar essa espada onde tem a capacidade de cortar tudo que é físico e uma grande resistência, e cortar coisas provenientes de alguma matéria, devido que o contrário daquilo será exposto pelo espelho da espada e tera o corte. Ex: Uma runa que cria uma barreira , ao usar a espada o contrário dessa runa ira ser exposta e ocorrá o corte na barreira. Essa espada so poder cortar coisas que se pode tocar.
ESPADA BIFURCADA
Espada que possui umas aberturas que ao maneja-la produz um barulho como de flauta devido ao vento que passa por elas que atordoa o inimigo e o deixa confuso. Por ter aberturas pode usar estas para prender outras espadas, e corta-las, ja que por ser bifurcada o corte é dentro e fora da lâmina.