Hugues_De_Payns_T1.PNG.png

O Primeiro Grão Mestre da Ordem dos Templários

       HISTÓRIA        

Hugo de Payens (1070 - 1136), um fidalgo francês da região de Champanhe, foi o primeiro mestre e fundador da Ordem dos Templários.

Ele era de uma família que, segundo cartas que pertenciam à Abadia de Molesmes, tinha parentesco com os Montbard (família a qual pertencia São Bernardo de Claraval e André de Montbard) e era originalmente um vassalo do conde Hugo de Champanhe. Com ele visitou Jerusalém uma vez e ficou por lá depois de o conde voltar para a Condado de Champanhe. Foi aí que organizou um grupo de nove cavaleiros para proteger os peregrinos que se dirigiam para a Terra Santa no seguimento das iniciativas propostas pelo Papa Urbano II. De Payens aproximou-se do rei Balduíno II com oito cavaleiros, dos quais dois eram irmãos e todos eram seus parentes, de Hugo de Payens, alguns de sangue e outros de casamento, para formar a Ordem do Templo de Jerusalém. Os outros cavaleiros eram: Godofredo de Saint-Omer, Arcambaldo de Saint-Aignan, Payan de Montdidier, Godofredo Bissot, Hugo Rigaldo, e dois homens registrados apenas com os nomes de Rossal ou possivelmente Rolando e Gondemaro.

      SEGUIDORES DE HUGUES       

Aparência: Por serem filhos de outros deuses ou Figuras Especiais, os mesmos possuem uma aparência livre e diversificada, não possuindo um padrão especifico. Naturalmente aqueles que escolhem se tornar seguidores de Hugues recebem o titulo de: Cavaleiro Templário..
 

Personalidade: Os seus seguidores de Hugues fazem votos de castidade, devoção e obediência a cristandade, não podendo ter relações sexuais com outros seres, caso façam isso os mesmos deixam de ser um templário se tornando uma vergonha para o templo e sendo expulso (perdendo os poderes eventualmente), até que se arrependa diante de seus irmãos Templários. Os mesmos exibem uma personalidade bastante honrosa, adotando um estilo monástico, sendo fiéis aos seus princípios e seu código de conduta.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Forjados pela fé

 

Nível 1: Ao contrário da maioria dos campistas, os seguidores de Hugues de Payens não possuem seus poderes porque nasceram com eles ou firmaram um contrato com algum ser, os poderes vêm da própria fé dos templários, crescendo conforme a mesma. Assim, seus poderes não podem ser copiados ou replicados, além de possuírem certa resistência à anulação dos mesmos, conseguindo resistir à anulação por duas rodadas inteiras.


 

Fé Inabalável

 

A grande fé em seu coração te torna independente e leal apenas à sua crença e à Igreja. Assim, seu corpo, mente, alma e energia não podem ser manipulados por outrem.

 

Nível 100: Inicialmente, você possui uma grande resistência a todos esses controles (mental, sentimental, alma, corporal, energia, força vital; ou seja, tudo o que possa influenciar seu comportamento), só podendo ser efetuados contra você caso o inimigo possua nível maior que o seu.

 

Nível 200: Sua resistência se tornou uma imunidade completa a esse controle.

 

Nível 300: A fé do seguidor de Hugues de Payens se tornou inabalável. Sua imunidade se tornou inquebrável, sendo afetado apenas por seres de poder (tier) superior.

 

Movimento Sagrado

 

Os Seguidores de Payens possuem uma velocidade sobre-humana, conseguindo alcançar uma boa velocidade seja de movimento ou reação.

 

Nível 1-10: Inicialmente sua velocidade é de 150km/h.

 

Nível 11-25: A partir deste nível alcançam a velocidade de 300km/h.

 

Nível 26-35: Passam a alcançar uma velocidade de 450km/h.

 

Nível 36-50: Possuem uma velocidade de 600km/h.

 

Nível 51-99: Possuem uma velocidade de 750km/h.

 

Nível 100-150: Atingem uma velocidade de 900km/h.

 

Nível 151-200: Próximos ao ápice de seus poderes possuem uma velocidade de 1.050km/h.

 

Nível 201-250: Passam a atingir uma velocidade de 1.200km/h.

 

Nível 251-300: Em seu auge atingem uma velocidade de 1.350km/h.

 

OBS: Independente do nível os mesmos conseguem quebrar o limite de velocidade, aumentando elas em 200 km/h durante um combate.


 

Força Divina

 

Os seguidores de Hugues assim como sua velocidade os mesmos também exibem uma grande força.

 

Nível 1-10: Possuem força para quebrar madeira. O impacto de seus socos geram pequenas crateras.

 

Nível 11-25: Possuem força para quebrar e entortar ferro. O impacto de seus socos é forte o suficiente para destruir paredes.

 

Nível 26-35: Possuem força para quebrar e entortar aço. O impacto de seus socos é forte o suficiente para destruir uma casa.

 

Nível 36-50: Possuem força para quebrar e entortar titânio. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem edifícios.

 

Nível 51-99: Possuem força para quebrar diamantes. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem um bairro. Agora conseguem gerar abalos sísmicos apenas socando o ar.

 

Nível 100-150: Possuem força para quebrar e entortar adamantium. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem vários bairros. O poder de tal habilidade passa a se estender as suas armas de curto alcance, permitindo feitos por exemplo como gerar cortes no ar suficientemente fortes para cortarem bairros inteiros.

 

Nível 151-200: Possuem força para quebrar e entortar vibranium. O impacto de seus golpes são fortes o suficiente para destruírem quarteirões inteiros. A habilidade passa a afetar até imunes a ataques físicos.

 

Nível 201-250: Possuem força para quebrar e entortar ferro divino. Seus golpes são fortes o suficiente para destruírem uma cidade inteira.

 

Nível 251-300: Possuem força para quebrar e entortar ferro celestial. Seus golpes são fortes o suficiente para destruir até um estado.

 

Obs: Consegue quebrar imunidade físicas de seus adversários.


 

Expurgar o Mal

 

Os seguidores de Payens são mestres em exorcismos, possuindo conhecimento sobre os vários tipos de exorcismos. Os mesmos são capazes de através de suas palavras afetar seres malignos (espíritos malignos, demônios e seres relacionados ao inferno) sombrios/submundo ao seu redor.

 

Nível 1-10: Com simples palavras o mesmo consegue utilizar dos seus exorcismo enfraquecendo suas capacidades em 15%, diminuindo nesse nível poderes relacionados diretamente ao inferno, sombrios ou do Submundo, como por exemplo fogo infernal, gelo do submundo, trevas e etc.

 

Nível 11-25: Enfraquece seus alvos agora em 25%, inutilizando seus poderes de percepção/consciência e de cura.

 

Nível 26-35: Enfraquece seus alvos agora em 45%, inutilizando seus poderes espaciais, de trevas e espirituais.

 

Nível 36-50: Enfraquece seus alvos agora em 65%, enfraquecem seus poderes diminuindo suas escalas para controle básico.

 

Nível 51-99: Enfraquece seus alvos agora em 75%, retirando seus poderes ativos e suas imunidades/resistências

 

Nível 100-150: Enfraquece seus alvos agora em 100%, os deixando extremamente fracos, onde mal conseguem andar, tendo seus poderes enfraquecidos a um nível em que estão completamente inutilizados.

 

 

Santificação de Armas

 

Com sua fé exuberante e palavras de aclamação, o cavaleiro templário consegue benzer armas e semelhantes, a fim de ajudá-lo na sua cruzada.

 

Nível 1-10: As armas abençoadas por você adquirem uma resistência equivalente ao ferro. Além disso, você possuí perícia com as armas que benzer.

 

Nível 11-25: As armas passam a ser tão resistentes quanto o aço. Com o poder da fé, você consegue fazer com que uma arma arremessada volte para você. Sua perícia com as arma bentas se torna total, podendo realizar qualquer movimento e possuindo mira perfeita.

 

Nível 26-35: A resistência é equivalente ao titânio. Projetando sua fé você consegue criar armas já bentas, capazes de cortar qualquer material.

 

Nível 36-50: A resistência das armas agora é equivalente a diamantes. Ao ferir o alvo, a arma santificada é capaz de atingir também sua alma, além de impedir aquela ferida de se regenerar até que a batalha termine.

 

Nível 50-99: As armas passam a ter uma resistência equivalente ao adamantium. Uma vez capaz de atingir também coisas intangíveis, agora você é capaz de refletir, utilizando as armas, ataques materias e energéticos lançados contra você.

 

Nível 101-150: A resistência é equivalente à do vibranium. A arma santificada consegue quebrar barreiras físicas é mágicas, além de ignorar imunidades físicas contra seus golpes.

 

Nível 151-200: A resistência das armas é de ferro divino. Coberta de fé, a arma passa a não ser controlada por terceiros, mesmo que indiretamente, servindo apenas para o dono original ou aquele que a santificou. O templário pode santificar uma arma ou item para torná-lo seu e, quando um ser tentar controlar sua arma de forma que ela não consiga resistir, ela se auto-destruirá para não ser utilizada.

 

Nível 201-250: A arma é tão resistente quanto ferro celestial. Ao ferir um alvo não cristão (pagãos, demoníacos e etc) com um golpe da arma abençoada, você é capaz de selar até 3 habilidades do alvo até o fim da batalha.

 

Nível 251-300: A arma se mostra um símbolo da fé, conseguindo matar seus alvos com um único corte principalmente seres sombrios e relacionados ao submundo/inferno/pagão. Podendo selar após um único corte 5 poderes do alvo até o fim do combate. A arma nesse nível é praticamente indestrutível, somente seres mais fortes que o seguidor podem destruir.


 

O Cavalo do Templário

 

Todos os templários recebem um além de suas vestimentas e armas, eles recebiam também cavalos que auxiliaram os mesmos tanto nas guerras quanto na proteção dos peregrinos.

Nível 1-10: Inicialmente o cavalo possuirá um grande afeto por seu dono e a capacidade de encontrá-lo onde estiver, mesmo que algo o impeça como ocultações por exemplo, sempre indo ao encontro do mesmo. Inicialmente o cavalo possuirá uma velocidade de 300km/h, também conseguindo correr sobre as águas.

 

Nível 11-25: O cavalo agora possuirá pele e dentes tão duros e resistentes quanto ferro e a capacidade de se mover a uma velocidade de 600km/h.

 

Nível 26-35: O cavalo passará a conseguir correr também pelas paredes, se movimentando a uma velocidade de 900km/h

 

Nível 36-50: O cavalo agora possuirá a capacidade de ir contra as leis da física, se movimentando a uma velocidade de 1.200km/h e conseguindo cavalgar pelos céus por um período indefinido de tempo. 

 

Nível 51-99: O corpo do cavalo agora se tornará tão resistente quanto o próprio titânio, ele também conseguirá se movimentar a uma velocidade de 1.500km/h.

 

Nível 100-150: O corpo do cavalo se torna tão duro quanto o diamante, este também se movimenta a uma velocidade de 1.800km/h. O cavalo quando em contato com o seguidor se torna capaz de absorver os efeitos lançados contra este, recebendo-os durante uma cena, sendo que isto só pode ser usado uma vez por combate.

 

Nível 151-200: O cavalo se movimenta a velocidade duas vezes mais rápido que o dono. O corpo do cavalo também é tão duro quanto o vibranium.

 

Nível 201-250: O cavalo se movimenta a uma velocidade três vezes maior que a do seguidor. O corpo do cavalo é tão duro quanto adamantium.

 

Nível 251-300: Em seu ápice o corpo do cavalo é tão duro quando o ferro divino e este se movimenta numa velocidade quatro vezes mais rápida que a do seguidor.

 

 

Vaso Sagrado

 

Aqueles que desejam seguir Hugues de Payens juram solenemente jamais quebrar seus juramentos de pobreza, castidade, devoção e obediência, mas esses votos não são em vão, há sua recompensa além de seus poderes o Templário recebe uma purificação em seu corpo perdoando qualquer pecado ou mal que um dia ele já cometeu, até mesmo atos ruins e horríveis como estupros, se mostram perdoados aos olhos do Vaticano e de seus irmãos templários.

 

Nível 1: A purificação em seu corpo age também limpando as impurezas e quaisquer coisas impuras que possam haver, devido a essa limpeza o corpo do seguidor se torna puro permitindo que ele possa atuar como um recipiente para Seres Celestiais como Anjos e suas criações por exemplo. Desta forma os seguidores de Hugues de Payens podem oferecer seu corpo para um anjo em um evento ou saga, ou até mesmo para uma criação de anjo, permitindo que tais seres possam habitar seu corpo através da possessão angelical, através do consentimento do templário, uma vez que a posse ocorra, não há efeitos colaterais (para criações de anjo), em casos de anjos (criações de Miguel, Gabriel, Metatron, Raphael e etc) pode variar muito a depender do tipo de anjo que está habitando seu corpo. Quando ocorre a possessão os atributos do anjo e de sua casca (o seguidor) são elevados em 10x, permitindo também que eles possam além de trabalhar em equipe, possam compartilhar dos poderes uns dos outros (incluindo transformações e etc)

 

OBS: Basta o seguidor aceitar que estes simplesmente podem transferir sua essência celestial para dentro do templário e o usar como uma casca para lutar.


 

Resistência Santa

 

Forjados para defender a fé ao extremo, os seguidores de Hugues são dotados de uma grande resistência.

 

Nível 1-10: Inicialmente, você possui um corpo tão resistente quanto madeira.

 

Nível 11-25: Seu corpo agora é tão resistente quanto o ferro.

 

Nível 26-35: Agora, passa a ser tão resistente quanto o aço, além de possuir certa resistência a ataques que envolvam sombras e trevas, ignorando 25% do danos destes.

 

Nível 36-50: Seu corpo é tão resistente quanto o titânio, e passa a ignorar 50% dos danos de ataques que envolvam sombras e trevas.

 

Nível 51-99: Com um corpo tão resistente quanto diamantes, você ignora 75% dos danos de ataques que envolvam sombras e trevas e 30% de ataques necróticos.

 

Nível 101-150: Você se torna totalmente imune a ataque que envolvam sombras e trevas, e resiste 60% a necromancia. Além disso, seu corpo é tão resistente quanto o adamantium.

 

Nível 151-200: Seu corpo se torna tão forte quanto o vibranium e você agora é totalmente imune à necromancia.

 

Nível 201-250: Seu corpo é tão resistente quanto o ferro divino, e você adquire a capacidade de ficar completamente invulnerável por um turno (três vezes por evento).

 

Nível 251-300: Seu corpo agora é tão resistente quanto ferro celestial e você consegue ficar invulnerável por até três turnos seguidos (três vezes por evento).


 

Bênção Divina

 

Os Seguidores de Hugues de Payens possuem uma benção concedida diretamente por Cristo que aumentou suas capacidades divinas e físicas/mentais, permitindo que os mesmos possam lidar com seus inimigos.

 

Nível 1-10: Quod perceptio sacris: Os seguidores de Hugues possuem sentidos divinos, capazes de detectar o mal, o uso de poderes, a presença de outros seres, principalmente seres sombrios, submundo, infernais e demoníacos.

 

Nível 11-25: Lectio meam: Os mesmos conseguem ver almas e espiritos, além de conseguir analisar a alma daqueles ao redor, vendo seu estado e como eles estão emocionalmente.

 

Nível 26-35: Sacrum Deambulatio: Os seguidores conseguem caminhar sobre superfícies como água por exemplo, ou no ar.

 

Nível 36-50: In'yu Shōmetsu: Uma técnica que consiste em antecipar o local onde o inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra energia de modo passivo para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o seguidor consegue analisa tudo em um instante e com precisão deduz com perfeição onde o ataque vai lhe acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva dos templários que estão acostumados com a dor.

 

Nível 51-100: Suaviter pugno: Os seguidores adquirem um estilo de luta próprio entre os irmãos templários a qual consiste em provocar danos internos através de ataques ao Sistema de Circulação de Energia do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio poder de maneira inconsciente no sistema de circulação de energia do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de energia. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves. Daí que surge o nome de Suaviter pugno.

 

Nível 101-150: Beatus Tactus: Seu toque abençoado pode curar ferimentos. Você tem um poço de poder curativo tão grande quanto a sua fé. Ao tocar alguém ferido, sua fé erradia e serve inicialmente como um intermediário, transferindo uma pequena parcela da sua energia vital para o ferido, que em seguida é curado pela própria fé. Com essa técnica, é possível salvar alguém de uma ferida fatal, vêm como anular o efeito de venenos e doenças.

 

Poderes Ativos

 

A Palavra de Deus

 

A técnica se baseia em proferir palavras em latim que na verdade atuam como palavras divinas, capazes de gerar efeitos milagrosos, que buscam ajudar o seguidor de Hugues durante seus combates.

 

Nível 1-10:

 

• Oratio Praesidium: Criará um escudo de energia que o protegerá até a área de um prédio de ataques sendo indestrutível.

 

• Immobilization Orandi: Ao encarar os olhos do seguidor, o inimigo ficará paralisado por 2 rodadas.

 

• Gravitas Oratio: Criará um campo de gravidade t&