REI DOS DEUSES

          HISTÓRIA          

Indra é o deus das tempestades no hinduísmo, filho de Aditi com o sábio Kasyapa.[1] Rei de todos os deuses no passado, perdeu importância no período pós-védico. A lenda relata sua fúria quando seus seguidores abandonaram seu culto e passaram a venerar Krishna. Quando Indra enviou uma tempestade para puni-los, eles oraram a Krishna, que ergueu uma montanha para protegê-los da força da tormenta.[2]

Diz-se que Indra não é propriamente um indivíduo, mas o nome genérico para o rei dos céus. Ao executar certos sacrifícios e penitências, um mortal pode ascender ao paraíso e tornar-se o rei dos céus. Seu reino deve durar até que outra pessoa torne-se elegível para sua posição. Diz-se que, ao executar mil sacrifícios de Ashwamedha, uma pessoa torna-se elegível para ser Indra. Assim sendo, o Indra em exercício sempre teme por sua posição e permanece atento aos mortais que realizam sacrifícios e penitências, cuidando para que eles não cumpram as condições para destroná-lo.

Em textos posteriores ao Rig Veda ele é descrito como enganoso e de fraca determinação em muitas histórias. Em decorrência de seus atos, é freqüentemente amaldiçoado por sábios ascetas. Seu feito mais importante foi a derrota do asura Vritra, que era um dragão 

     FILHOS DE INDRA     

Aparência : Os filhos de Indra são dotados de uma grande beleza, possuem os cabelos tão negros quanto à noite, finos e extremamente lisos. Os olhos acompanham a coloração negra, dourados ou até vermelhos, responsáveis por emitir um olhar severo e mórbido. O corpo é esculturalmente pálido e definido.


Personalidade : Tendem a serem frios e calculistas, como o pai. Diante de qualquer situação que venha a envolver a morte, os filhos são inabaláveis, como se um condão com o sofrimento e a perda não existisse para eles.

          HABILIDADES        

Poderes Passivos
 

Absorção de eletricidade

 

Caso a prole seja atacada por ataques em que a eletricidade é presente,o mesmo absorverá esse ataque e se fortalecerá com o ataque.

 

Nível 1-20: A resistência e força será como a de ferro.

 

Nível 21-40: A prole estará mais preparada e forte,por isso a força e resistência ao sugar o ataque será de aço. 

 

Nível 41-60: A prole de Indra agora consegue alcançar a resistência e força capazes de se igualarem à titânio.

 

Nível 61-80: Agora a força e resistência atingirão nada mais,nada Menos que diamante. 

 

Nível 81-100: com tremendo esforço,o mesmo poderá superar Adamantium em seu ápice de poder. 

 

Percepção aérea

 

Pela movimentação do ar,a prole de indra conseguirá identificar pessoas que estão no local em até certa distância. 

 

Nível 1-30: Ao se concentrar,é possível identificar levemente coisas que se movem ou que entram em atrito com o ar dentro de um raio com 10 metros. 

 

Nível 31-60: Agora a prole não precisa de tanta concentração assim,basta identificar o alvo em um raio maior,agora alcança 500 metros. 

 

Nível 61-90: Com uma maior capacitação,o filho de Indra consegue identificar tudo o que entra em contato com o ar do local,agora atinge um quilômetro.

 

Nível 91-120: O mesmo consegue identificar tudo em até 10 quilômetros,desde um pequeno objeto até o maior dos objetos.

 

Nível 121-150:Em dezenas de quilômetros,o mesmo consegue identificar até mesmo seres microscópicos.

 

Campo eletro magnético

 

A prole sempre estará protegida contra certos ataques,um campo eletro magnético irá parar os ataques antes que alcancem.

 

Nivel 1-50: Metais frágeis como ferro,não conseguem passar sobre a defesa automática da prole de Indra.

 

Nível 51-100: Do aço até o metais inferiores não passam pela barreira,tendem à ficar presos antes mesmo de atingi-la.

 

Nível 101-150: Do titânio até os metais inferiores ficarão presos na barreira e não terão êxito em passar.

 

Nível 151-200: Toda a liga metálica não passará pela barreira que é praticamente feita para parar qualquer metal que existe.

 

Retrucar

 

A eletricidade dos raios de tempestade ainda corre nas veias da prole e  por isso o mesmo ao receber um golpe físico levará o dano,mas irá eletrocutar o que o atingiu. 

 

Nível 1-50: O mesmo ao ser atingido trará o choque de um taser até o que o atingiu. 

 

Nível 51-100: Em questão de segundos o objeto será eletrocutado exteriomente e interiormente,atordoa seres vivos e caso seja um dano continuo irá surgir queimaduras de até 2° grau no oponente.

 

Nível 101-150: A descarga é tão grande que desmaiaria o alvo assim que tocasse no filho de Indra. 

 

Nível 151-200: Uma explosão irá ser feita e arremessará o alvo e a prole de Indra para longe,diversas queimaduras de até 3° surgirá no corpo de quem o atingiu.

 

 

Regeneração

 

Nível 1-20: Raios cairão do céu até a prole de Indra,ventos fortes o cercarão para que apenas cortes leves fossem curados. 

 

Nível 21-40: Raios mais brilhantes se formarão e ao céu e o vento que poderá arrastar até mesmo pessoas que se encontram perto,irão curar cortes profundos e em segundos. 

 

Nível 41-60: Agora é notório a cura em ferimentos graves como perfuração em órgãos importantes,sendo assim a prole pode se curar de ferimentos graves em segundos. 

 

Nível 61-80: Assim que os ventos cercarem a prole de Indra ou os raios o atingirem,a prole se curará de forma quase instantânea de ferimentos que o mataria em segundos.

 

Nível: 81-100: O poder de regeneração agora é forte o suficiente para conseguir recuperar membros perdidos em batalhas após segundos com a ajuda dos raios e ventos

Velocidade

 

A velocidade do semi-deus é como à de seu pai.

 

Nível 1-10: Alcança 200 Km/H

 

Nível 11-25: Alcança 400 Km/H

 

Nível 26-35: Alcança 600 Km/H

 

Nível 36-50: Alcança 800 Km/H

 

Nível 51-99: Alcança 1000 Km/H

 

Nível 100-150: Alcança 1200 Km/H

 

Nível 151-200: Alcança 1400 Km/h

 

O soar dos ventos

 

A prole de Indra consegue voar de forma natural,como se fosse uma folha em uma ventania.

 

Nível 1-20: Consegue manter-se alguns centímetros longe do chão 

 

Nível 21-40: Consegue flutuar por um período e manter-se alguns poucos metros do chão 

 

Nível 41-60: Com um pouco de dificuldade a prole de Indra consegue voar de forma desajeitada e lenta. 

 

Nível 61-80: Agora consegue voar normalmente de forma não tão desajeitada e não tão lenta. 

 

Nível 81-100: Consegue voar livremente de forma perita,sua velocidade é alta e seu modo de voar é perfeito.

 

Olhos elétricos

 

Os olhos da prole irá emanar fagulhas elétricas e tratará atordoamento à quem ele fixar seus olhos.

 

Nível 1-30: Os olhos precisam estar 20 segundos fixados no alvo para deixa-lo um pouco atordoado. 

 

Nível 31-60: Os olhos precisam estar 15 segundos para deixar o adversário com um membro paralisado por um curto período. 

 

Nível 61-90: Os olhos agora só precisam de 10 segundos para deixar o adversário no chão enquanto é eletrocutado continuamente. 

 

Nível 91-120: 5 segundos é o necessário para desmaiar o alvo e deixa-lo em coma.

 

Nível 121-150: Agora basta 3 segundos e o alvo sofrerá queimaduras, além de desmaiar ao ser eletrocutado.

 

Sensor

 

Com um sensor sempre ativo, a prole poderá identificar pontos específicos de acúmulo elétrico ou outras formas de energia.

 

Nível 1-30: O sensor poderá localizar em um raio de até 20 metros. 

 

Nível 31-60: Agora poderá localizar em até 45 metros. 

 

Nível 61-90: A prole agora consegue sentir em até 100 metros. 

 

Nível 91-120: A prole consegue sentir em até 200 metros. 

 

Nível 121-150: Agora em seu ápice ela atinge 500 metros.

 

Twister.

 

Ao ser machucado em alta escala, o campista se tornará em um furacão e sugará tudo para dentro de si.

 

Nível 1-50: O furacão gira em torno do alvo, enquanto raios saem do mesmo para atingi-lo. 

 

Nível 51-100: O furacão pode manter-se em movimento enquanto irá ferir o adversário gravemente com raios, queimaduras de segundo até terceiro irá surgir nos locais atingido.

 

Nível 101-150: O furacão consegue inverter a rotação da forma que bem entender e seus raios agora serão mais potentes, podendo desmaiar o oponente no primeiro raio.

 

Nível 151-200: O furacão não irá parar de lançar seus raios, os mesmos serão tão mortais que poderão matar assim que atingir,quebrando até mesmo imunidades.

Poderes Ativos
 

Controle de energia

 

Dá ao usuário a capacidade de controlar toda forma de energia elétrica, desde raios à elétrons.

 

 

Nível 1-20: O campista consegue ter influência sobre seus elétrons, permitindo que ele não se canse fácil fisicamente, também consegue desviar energia elétrica de objetos para seus alvos.

 

 

Nível 21-40: O campista consegue usar o poder para jamais se cansar e conseguir produzir energia elétrica de si mesmo, a energia não é tão potente quanto um raio, mas já consegue deixar queimaduras de 1° grau do local atingido.

 

 

Nível 41-60: O campista consegue usar o poder para produzir raios de si e usar os elétrons presentes em seus átomos para produzir fótons em locais específicos do corpo. Os raios conseguem atordoar o oponente à ponto de paralisa-lo por alguns segundo e criar queimaduras de 2° grau.

 

 

Nível: 61-80: Consegue usar raios seguidos de outros sem se cansar, poderá sugar energia dos oponentes ou objetos em baixa escala, demoraria 30 segundos para esgota-lo por completo. Os fótons são produzidos por todo o corpo e iluminam tudo em um raio de 10 metros. 

 

 

Nível 81-100:  Agora consegue produzir relâmpagos potentes o suficiente para lançar o oponente para longe e atordoa-lo por longos segundos doloroso assim que atingi-lo, o relâmpago será teleguiado até que atinja o alvo ou até que seja neutralizado. Os fótons já são o suficiente para incomodar a visão do oponente, quando o mesmo olhar diretamente para você ira causar irritações aos olhos do mesmo.

 

 

 

 

Ventos divinos

 

Nível 1-30: Com movimentos minimalistas a prole consegue gerar uma lâmina de vento que poderia cortar madeira com facilidade 

 

 

Nível 31-60: Agora a lâmina chega a cortar ferro, mas é desfeita logo em seguida.

 

 

Nível 61-90: A lâmina corta a maioria dos metais que existem na liga, perdendo somente para titanium e vibranium.

 

 

Nível 91-120: Consegue fazer até 5 lâminas com um movimento de só uma mão, agora as mesmas cortam até mesmo titanium.

 

 

Nível 121-150: Consegue partir casas e prédios no meio com apenas uma lâmina.

 

 

Disaster

 

A prole de Indra consegue gerar tempestades monstruosas capaz de grande destruição por ser filho do deus da tempestade.

 

 

Nível 1-30: A prole consegue gerar tempestades básicas, com ventos, chuva excessiva e  raios em lugares distintos. 

 

 

Nível 31-60: Agora consegue fazer tornados pequenos, pequenos alagamentos e raios mais potentes. 

 

 

Nível 61-90: Os tornados conseguem engolir tudo em um raio de 50 metros, os raios não irão parar de cair enquanto a prole estiver satisfeita e agora as águas virão com muito mais fúria, capaz de levar prédios e casas.

 

 

Nível 91-120: A destruição da região é eminente e massiva, só há certeza de que não restará nem destroços por onde a destruição passou. Os tornados agora são embutidos de raios, a água se torna elétrica à ponto de queimar o interior de quem encostar e os raios agora possuem um alcance de 10 metros.

 

 

Nível 121-150: O mais simples vento será o suficiente para derrubar até mesmo o prédio mais resistente, é quase impossível manter-se no chão com os ventos do local. O tornado suga tudo em um raio de 100 metros, os raios agora se tornaram feixes que cairão exatamente onde a prole quiser e agora a água se torna uma enxurrada que por sua força rompe qualquer barragem com extrema facilidade.