ANJO DA TROMBETA

       HISTÓRIA        

Israfil ou Israfel (em árabe: إسرافيل, Isrāfīl) (The Burning One[1]), é o anjo da Trombeta no Islã,[2] embora não mencionado no Alcorão. Junto com MikhailGabriel e Izrail, ele é um dos quatro arcanjos islâmicos.[1] Israfil irá tocar a trombeta de uma rocha santos em Jerusalém para anunciar o Dia da Ressurreição.[3] A trombeta está constantemente em seus lábios, pronta para ser tocada quando Deus assim o ordena. Na Literatura Bíblica judaico-cristã, o arcanjo Rafael é a contrapartida da Israfil.[3] Israfil é geralmente concebido como possuindo um corpo enorme, e que chega do céu sétimo até trono de Deus. Uma asa protege o corpo dele, outra protege-o de Deus, enquanto as outras duas estendem-se no sentido leste e oeste. Diz-se que Israfil tutelou por três anos Muhammad, no dever de profeta, antes que ele pudesse receber o Alcorão.[3]

   CRIAÇÕES DE ISRAFIL      

Aparência: São pálidos, quase albinos e possuem olhos azuis. 
 

Personalidade: São quietos, costumam ficar na deles, são fieis ao seu criador, apesar de serem criações de anjos os mesmos estão ligados ao islão, por isso eles podem se relacionar com outras pessoas normalmente, incluindo tendo relações amorosas (Apenas homem x mulher).

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Imunidade Cósmica

 

Sendo criações de um Arcanjo Original, as criações de Israfil possuem uma característica de fortificação através da energia cósmica, angelical e divina presentes em si, se tornando extremamente resistentes a quaisquer tipos de dano.

 

Nível 50: Possuem imunidade a ataques a base de luz.

 

Força do Campeão do Céu

 

Sendo a contraparte direta de Uriel, um dos significados do seu nome é “Poder”, logo, as criações de Israfil personificam o significado da palavra Poder em cada ação. Mesmo ela ainda não estando no mesmo nível de seu criador este poder ainda lhes permitirá realizar muitos feitos.

 

Nível 1-10: Se mostram capazes de destruir uma tonelada (poderão destruir aço com facilidade). Além de dar saltos de até 50 metros de altura.

 

Nível 11-25: Se mostram capazes de destruir casas inteiras (poderá destruir titânio com facilidade). Além de dar saltos de até 100 metros de altura.

Nível 26-35: Se mostram capazes de destruir uma rua (poderá destruir diamante com facilidade). Além de dar saltos de até 150 metros de altura.

 

Nível 36-50: Se mostram capazes de destruir ruas inteiras (Poderá destruir adamantium com facilidade). Além de dar saltos de até 200 metros de altura.

Nível 51-99: Se mostram capazes de destruir um bairros inteiro (poderá destruir vibranium com facilidade). Além de dar saltos de até 250 metros de altura.

Nível 100-150: Se mostram capazes de destruir uma cidade (poderá destruir metal divino com facilidade). Além de dar saltos de até 300 metros de altura.

 

Nível 151-200: Se mostram capazes de destruir uma cidades inteiras, ou seja, um estado. Além de dar saltos de até 350 metros de altura.

 

Nível 201-250: Se mostram capazes de destruir vários estados além de dar saltos de até 500 metros de altura.

Magi Expurgo

 

A posição do Islã sobre feitiçaria tanto para quem pratica a magia quanto para aquele que acredita na feitiçaria pode ser resumida em uma frase.  A feitiçaria é absolutamente proibida, inteligível e absoleta, sendo apenas uma mentira para justificar meios sobrenaturais, as criações de Israfil podem expurgar a própria energia mágica próxima de si, tendo não só uma total imunidade a magia em si (de qualquer meio) como também uma forma de expurgar a Magia, podendo destruir e anular qualquer forma de manifestação mágica.

 

Nível 1-10: As criações de Israfil já começam com uma certa resistência a magia no geral, podendo agüentar receber feitiços simples sem receber dano e resistir a formas básicas de feitiçaria como bolas de fogo, raios e etc sem nem ao menos se mexer, reduzindo passivamente as capacidades mágicas daqueles que estão próximos da criação em 10% a cada rodada de combate, diminuindo gradativamente a capacidade de canalizar energia mágica.

 

Nível 11-25: As criações recebem uma maior resistência a magia, podendo resistir a todas as magias consideradas “simples” e formas básicas de feitiçaria, reduzindo as capacidades mágicas de proles com relação a magia em 15% a cada rodada, podendo resistir muito mais facilmente a magias como a Magia demoníaca ou Magia Negra, não podendo ser afetado por maldições por muito tempo, sofrer dor por muito tempo ou em maior escala e seus poderes não podem ser totalmente anulados por via magia, tendo uma diminuição de apenas 50% em sua capacidade total se o usuário for muito poderoso.

 

Nível 26-35: Reduz a capacidade mágica em 20% a cada rodada, conseguindo agora expurgar parte da magia aqueles que estão próximos da criação de Israfil em um raio de até 5 metros não conseguem canalizar a energia mágica, tendo uma quantidade de energia limitada eles ficam proibidos de fazer feitiços complexos ou algo que exija muita energia mágica. Sua resistência se eleva, tendo uma imunidade quase total a magia Elemental, a criação recebe apenas metade do dano total de magia utilizada contra si.

 

Nível 36-50: Consegue expurgar até 25% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo fazer com que feitiços simples simplesmente sejam obliterados e anulados, feitos muito complexos não funcionam em um raio de 15 metros, além de ter uma resistência muito maior a magia negra no geral, chegando a ter quase uma imunidade total a mesma. Sua resistência é tanta que suas energias não podem ser alteradas por meios mágicos e sua presença não pode ser alterada/encontrada por meio místicos.

 

Nìvel 51-99: As criações expurgam 30% da magia de qualquer ser próximo a ele que seja inimigo. Conhece todas as vertentes mágicas podendo saber como anulá-las e criar contra medidas contra elas, em um raio de 20 metros qualquer ser que utilize magia não consegue acessar fontes externas de mana e não pode obter a canalização, não existindo a “fonte ilimitada” de mana, ela sempre é drenada gradativamente na presença da criação até que não sobre mais nada. Adquire uma imunidade a magia negra e a formas mágicas mais simples, cansando magos e usuários de magia de forma extremamente rápida.

 

Nível 100-150: As criações expurgam 35% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo o deixar totalmente sem energia com o tempo, adquire uma resistência de cerca de 80% a magia no geral, artes místicas mais antigas e poderosas conseguem afetar a criação, mas outras como Magia Vermelha, magia cinza, magia Elemental e etc não funcionam, podendo agora destruir runas em um raio de 25 metros da Criação, as mesmas não tem efetividade contra a mesma, podendo desfazer feitiços, maldições e efeitos mágicos tanto malignos quanto benignos.

 

Nível 151-200: Adquire uma imunidade quase total a qualquer forma mágica, podendo anular 40% da magia de um ser a cada rodada, reservas de energia mágica, canalização ou fontes internas simplesmente são destruídas e absorvidas para a criação, se alimentando a partir da magia. Cada vez que utilizarem magia na presença da criação a mesma se bonifica e aumenta seu poder, ficando mais forte a medida que magia é liberada, podendo anular parte do próprio conceito da magia em um raio de 30 metros, efeitos mágicos que danifiquem o seu corpo simplesmente são anulados, dependendo da sua intensidade.

 

Nível 200-250: Adquire uma total imunidade a magia, anulando 50% da capacidade mágica de um ser apenas pela sua presença, podendo erradicar qualquer forma de manifestação de magia na sua presença em um raio de 50 metros, tais como poderes oriundos do misticismo, a criação pode reduzir ou até mesmo inutilizar os efeitos de artefatos e poções mágicas, bem como enfraquecer ou dispersar construtos de magia. Podem até mesmo negar a influência dos campos mágicos da realidade em uma determinada área.

A Voz mais doce das proles de Deus

 

Israfil era dito como aquele que tem a voz mais perfeita de todas as criaturas criadas por Deus (Allah), podendo gerar efeitos extremamente pacíficos a partir da sua voz, podendo cantar em milhares de línguas diferentes ao mesmo tempo tendo em canto, voz, música e etc, podendo controlar outros seres a partir da sua voz.

 

Nível 01-30: Inicialmente a criação não demonstra ser muito experiente com essa habilidade, as vítimas ouvem apenas a voz da criação e mesmo assim eles podem escolher se querem ou não fazer.

 

Nível 31-60: A criação agora consegue fazer suas vítimas fazerem o que você manda, porém é um tanto desgastante, pois exige bastante concentração.

 

Nível 61-90: A criação já consegue obrigar as vítimas a fazer o que manda, ainda necessitando de concentração; sendo que a resistência é bem mais fraca. 

 

Nível 91-120: A criação já não precisa estar concentrada para conseguir tal feito sendo capaz de conseguir induzir uma multidão inteira a fazer o que pedes ou ordena. 

 

Nível 121-150: Todos aqueles que ouvirem sua voz não conseguirão resistir e farão exatamente o que dizer e como dizer, sem qualquer resistência, A criação pode trazer uma calmaria angelical em quem quer que ouça o som da sua voz. 

 

Nível 151-200: A prole consegue agora falar exatamente como Alá, assim como seu criador falava; este consegue forçar até mesmo seres imunes a fazer o que a criação desejar.

 

Obs: Apenas três vezes por evento.

Arcanjo Luminoso

 

Nível 30: Ao enfrentarem o semi-angelical, qualquer ser luminocinético é incapaz de controlar, gerar ou anular a luz. Apenas se aplica a seres com nível de poder inferior. 

Purificação Divina do Anjo 

 

Como um arcanjo, suas proles adquirem a capacidade de se regenerar independente do dano que receba.

 

Nível 1-30: A criação de Israfil, como o Arcanjo da Cura, pode regenerar partes do corpo de alguém ou de si próprio, porem uma de cada vez a cada turno, podendo regenerar cortes leves e perfurações pequenas, sua capacidade de cura ainda é iniciante.

 

Nível 31-60: A partir de agora a criação de Israfil pode curar todo o seu corpo de uma vez, porem o processo demora duas rodadas dependendo do ferimento, não podendo regenerar apenas células extremamente difíceis de serem curadas, como células cardíacas ou neurônios, mas pode regenerar o corpo até mesmo de venenos diversos, mas nada muito além do que o corpo humano já faria, mas em taxa acelerada.

 

Nível 61-90: Agora a criação de Israfil pode curar todo o seu corpo, demorando minutos ou até mesmo alguns segundos dependendo do ferimento, podendo criar uma grande aura de cura que regenera todo o corpo dos seus aliados constantemente num raio de 100 metros, podendo se regenerar até mesmo de venenos anti coagulantes e sua cura não deixa mais cicatrizes, podendo regenerar queimaduras não tão grandes, sua cura permite que braços e pernas sejam realocados em algumas rodadas e cortes profundos se regenerem, junto a órgãos menores como dedos e até uma mão.

 

Nível 91-120: Agora a criação de Israfiel pode regenerar todo o seu corpo de ate mesmo ferimentos graves e amputações menores, adquirindo a capacidade de tornar nulos ataques que impedem regnerações vindos de seres com poder inferior, pode regenerar muitos seres ao mesmo tempo com sua aura divina.

 

Nível 121-150: A partir de agora, a criação de Israfil pode recriar partes do corpo, e regenerar-se totalmente em uma rodada e até regenerar órgãos amputados, dando uma condição de vida elevada ao seu alvo, podendo regenerar praticamente qualquer ferimento.

 

Nível 151-200: Consegue regenerar praticamente qualquer dano físico, pode revitalizar seus alvos com certa facilidade, a condição de vida permite que seus alvos ignorem a dor, fadiga e etc, se mantendo sempre no ápice das suas capacidades.

 

Obs: Curas Divinas em demônios apenas os ferem gravemente, gerando uma queimação.

Velocidade Melhorada

 

Sendo a criação de um Arcanjo, adquire a capacidade de se mover extremamente rápido, sendo que ao usar seu dois pares (4 Asas) de asas divinas sua velocidade dobra.

 

Nível 01-10: Consegue voar ou correr a 600 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto aço.

Nível 11-25: Consegue voar ou correr a 1.200 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto titânio.

Nível 26-35: Consegue voar ou correr a 1.800km/h. Suas asas são tão resistentes quanto diamante.

Nível 36-50: Consegue voar ou correr a 2.400km/s. Suas asas são tão resistentes quanto adamantium.

Nível 51-99: Consegue voar ou correr a 3.000 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto vibranium.

Nível 100-150: Consegue voar ou correr a 3.600 km/h. Suas asas são tão resistentes quanto metal divino.

Nível 151-200: Consegue voar ou correr a 4.200 km/h. 

 

Nível 201-250: Consegue voar ou correr a 4.800 km/h. 

 

Nível 251-300: Conseguem voar e correr até a 5.400km/h.

 

Beleza Angelical

 

Israfil é dito como um anjo infinitamente belo, sendo extremamente belo com todo o seu explendor, apenas as pessoas mais capacitadas e livres de pecado podem observá-lo sem se tornar um escravo da sua vontade.

 

Nível 01-20: A criação de Israfil terá uma beleza incomum desde o seu nascimento, atingindo o máximo de beleza que um humano poderia atingir, sempre se destacando na multidão e chamando de todos. Assim a prole terá um carisma elevado e as pessoas na sociedade serão atraídas naturalmente pela prole. 

 

Nível 21-40: As criações de Israfil adquirem a capacidade de fazer com que outros cedam aos seus encantos com um pouco de esforço, afetando humanos, monstros e semideuses com menos níveis que ela própria. A sua voz encanta a todos, podendo fazer os outros fazerem a sua vontade facilmente, levando a outros a apaixonar pela sua beleza, que parece não ser afetada pelo passar do tempo. Algumas características de seu corpo parecerão mais realçados, chamando mais atenção daqueles do sexo oposto.

 

Nível 41-60: A criação se perfeita, sem ter qualquer defeito na sua beleza de qualquer jeito, levando a quase todos a se apaixonarem pela mesma e acreditarem em suas palavras. Nesse nível também adquire a capacidade de manipular as relações amorosas dos outros, podendo girar intrigas (mais fácil) ou apaziguar as mesmas. Todos com o mesmo nível da prole irão ceder às suas vontades. Apesar da sua beleza, a criação pode utiliza-la para manipulação, portanto a criação também poderá causar terror aos outros e levá-los à insanidade, justamente pela sua beleza que é fora do mundo comum.

 

Nível 61-80: A prole de Israfil tem a beleza perfeita, podendo parecer (aos olhos da sua vítima) que mudou a sua aparência para agradar aos gostos da sua vítima, fazendo com que todos que vejam seu esplendor, sejam semideuses, humanos a ou monstros, acreditarem que ela é sua alma gêmea, o amor da sua vida, então a prole poderá manipulá-los facilmente, como se tivesse controle da mente dos mesmos. Toda emoção que demonstrar parecerá verídica aos olhos dos outros, não importando quanto tentem não acreditar. A prole será o modelo de beleza para todos que a conhecerem, sendo admirada e adorada não importa aonde vá.

 

Conhecimento Cósmico

 

O significado do nome Mikael é “Aquele que se aproxima de Deus”, sendo assim, este replica parte dos poderes divinos da suprema divindade (Allah), adquirindo a capacidade de replicar uma onisciência limitada.

 

Nível 1-10: A criação de Israfil consegue saber de tudo o que acontece no recinto  que ele estiver.

 

Nível 11-25: Agora ele possui um conhecimento maior, sabendo de tudo o que acontece em um raio de 200m.

 

Nível 26-35: Com um nível de conhecimento maior, o celestial sabe de tudo que se passa no bairro que ele estiver.

 

Nível 36-50: Aumentando cada vez mais seu conhecimento, o celestial sabe de tudo que se passa na cidade que ele estiver.

 

Nível 51-99: Agora seu conhecimento atinge um nível alto, podendo  a criação saber tudo o que acontece numa área de várias cidades.

 

Nível 100-150: Agora o nível de conhecimento se torna espacial, podendo a criação saber tudo o que acontece na área de um estado.

 

Nível 151-200: Agora seu conhecimento permite que a criação tenha um alcance de vários estados.

 

Fisiologia Celestial

 

A criação de Alá é abençoada com um corpo extremamente adaptado e feito para lutar, tendo atributos de seres extremamente fortes.

 

Nível 50: Desprendimento humano: A Criação de Alá é além de um ser humano naturalmente, não precisando comer ou beber como outros seres humanos, podendo se alimentar pouco e mesmo assim forte, podendo sobreviver no vácuo do espaço por pouco tempo e a condições que normalmente um ser humano comum não vive, como por exemplo, ficar submerso em água gelada por muito tempo.

 

Habilidades Ativas


 

Sétimo Paraíso

 

Nível 1-50: Israfil era o anjo, também classificado como um dos quatro arcanjos do Alcorão, associado ao sétimo paraíso. Por conta disso, suas criações têm acesso a este lugar, onde as mesmas possuem plenos poderes, tendo suas capacidades aumentadas em duas vezes. Podem levar uma pessoa para o paraíso, desde que possua o seu consentimento. 

 

Nível 51-99: Além de poder enviar pessoas para lá, a criação adquire a capacidade de controlar a dimensionalidade do sétimo Paraíso, controlando somente o local, a dimensão do sétimo paraíso e as coisas dentro dele, podendo criar portais dimensionais e vórtices. 

 

Nível 100-150: Se torna um ser quase-absoluto enquanto dentro da sua dimensão, criando o “Trono do Arcanjo”, um trono dourado com aparência opci