O FILHO DE DEUS

       HISTÓRIA        

Jesus (em hebraico: ישוע/ יֵשׁוּעַ; transl.: Yeshua; em grego: Ἰησοῦς; transl.: Iesous), também chamado Jesus de Nazaré, que nasceu entre 7–2 a.C.[nota 1] e morreu por volta de 30–33 d.C.,[nota 2] é a figura central do cristianismo e aquele que os ensinamentos de maior parte das denominações cristãs, além dos judeus messiânicos, consideram ser o Filho de Deus. O cristianismo e o judaísmo messiânico consideram Jesus como o Messias aguardado no Antigo Testamento e referem-se a ele como Jesus Cristo, um nome também usado fora do contexto cristão.

Praticamente todos os académicos contemporâneos concordam que Jesus existiu realmente,[nota 5] embora não haja consenso sobre a confiabilidade histórica dos evangelhos e de quão perto o Jesus bíblico está do Jesus histórico.[17] A maior parte dos académicos concorda que Jesus foi um pregador judeu da Galileiafoi batizado por João Batista e crucificado por ordem do governador romanoPôncio Pilatos.[18] Os académicos construíram vários perfis do Jesus histórico, que geralmente o retratam em um ou mais dos seguintes papéis: o líder de um movimento apocalíptico, o Messias, um curandeiro carismático, um sábio e filósofo, ou um reformistaigualitário.[19] A investigação tem vindo a comparar os testemunhos do Novo Testamento com os registos históricos fora do contexto cristão de modo a determinar a cronologia da vida de Jesus.

     seguidores de jesus     

Aparência: A aparência pode variar, como são apenas seguidores podem possuir qualquer aparência.
 

Personalidade: É detentor de um amplo conhecimento, são pessoas puras e que seguem as escrituras sagradas como : sexo apenas após o casamento, raramente eles lutam, apenas em situações extremamente necessárias.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Proteção Divina

Desde o antigo testamento, Deus deu proteção aos seus seguidores, os protegendo contra seus inimigos. Jesus, o Deus Filho, dizia que era o bom pastor e que protegeria suas ovelhas, seu povo, o que inclui os seus seguidores. Estes possuem uma proteção especial que lhes protegem de várias formas.

Nível 1-20: O seguidor se torna imune a todas as necessidades humanas (comer, dormir, etc). Ele também se torna incapaz de ser afetado por doenças adquiridas naturalmente e imune a possessões.

Nível 21-40: O seguidor agora adquire a mente de um fiel seguidor de seu senhor, assim não sendo afetado por ataques psíquicos/mentais. Ele também adquire uma resistência a manipulações e induções absurda, sendo necessário alguém mais forte que o mesmo para ser afetado.

Nível 41-60: O seguidor adquire imunidade a ataques demoníacos, não sendo afetado por eles porque seu senhor lhe protege dos mesmos até mesmo de tudo que tenha origem demoníaca. Também adquire absurda resistência a demônios e seres infernais em si.

Nível 61-80: O seguidor agora adquire uma alta resistência a ataques de origem mágica e que lhe afetam a sua alma, somente sofrendo dano caso seu inimigo seja mais forte que o mesmo. O seguidor também adquire total perda de medo quando confrontado por alguém contra o seu senhor, até mesmo da morte.

Nível 81-100: O seguidor adquire uma resistência a poderes elementais e poderes temporais tão grande que somente inimigos com 10 acima dele podem o afetar. Ele também adquire imunidade a maldições.


 

Sabedoria

Os servos de Deus, os profetas do Antigo Testamento e os discípulos de Jesus, apresentavam grande conhecimento independente de suas origens e sabedoria para saber quais escolhas certas tomar. Assim também funciona para os seguidores de Jesus.

Nível 1-10: O seguidor terá o conhecimento de todas as línguas, vivas e mortas (ou seja, que são usadas e que não são mais), e terá a capacidade de aprender línguas de outros mundos e dimensões só de a ler por algum tempo.

Nível 11-25: O seguidor terá conhecimento da história de toda a humanidade, assim como saberá do que ocorre nos outros países, no que diz respeito aos humanos.

Nível 26-35: O seguidor terá conhecimento de todas as histórias de todas as mitologias desde seu início, incluindo a história cristã.

Nobel 36-50: O seguidor adquire o saber de todas as áreas de conhecimento que os humanos desenvolveram, como ciências por exemplo.

Nível 51-99: O seguidor adquire o conhecimento sobre o universo, o movimento das estrelas e os seres que vivem fora da Terra.


 

Comando Sobre o Mal

Jesus apresentou autoridade sobre os demônios, mostrando quando ele exorcizou pessoas possuídas pelos mesmos e por espíritos malignos. Mesmo o diabo, quando o tentou, foi forçado a o obedecer quando este o mandou embora. Os seguidores de Jesus não temerão tais seres.

Nível 1-20: Espíritos malignos, seres infernais e/ou pessoas e seres com más intenções não poderão chegar perto sem se sentirem profundamente incomodados e os espíritos e seres infernais se sentirão mais fracos (50% mais fracos). O seguidor, com uma ordem, pode banir os espíritos malignos para o inferno/submundo de origem e fazer as pessoas e seres malignos irem para longe do mesmo, incapazes de se aproximar novamente. Se algum espírito maligno estiver assombrando uma pessoa ou lugar, um comando do seguidor é mais do que o suficiente para o mandar embora e nunca mais retornar, pois Jesus lhe deu autoridade sobre estes, então um comando do seguidor é um comando do Senhor, assim como era com os apóstolos.

Nível 21-40: O seguidor deixará demônios menores mais fracos (50% mais fracos) e extremamente incomodados com a mera presença dele, e ainda mais com a sua proximidade e com um comando pode os mandar embora do lugar onde o seguidor está ou os banir de volta para o inferno/submundo de origem. Nesse nível, pode exorcizar pessoas, lugares ou objetos possuídos pelos mesmos. Os espíritos malignos e seres infernais se sentirão 75% mais fracos.

Nível 41-80: Demônios médios ficarão profundamente incomodados com a presença do seguidor e mais fracos também (40% mais fracos). Com uma única ordem, pode exorcizar demônios médios que estejam possuindo/assombrando pessoas, lugares ou objetos. Demônios mais fracos ficarão 60% mais fracos. Espíritos malignos e seres infernais se sentirão 90% mais fracos.

Nível 81-120: Anjos Caídos não ousarão se aproximar do seguidor e também se sentirão mais fracos quando perto deste (40% mais fracos). Com uma ordem, pode fazê-los paralisar, os intimidar e os afastar, mas nunca os banir definitivamente para seu local de origem. Demônios médios ficarão 60% mais fracos. Demônios mais fracos se sentirão 85% mais fracos. Espíritos malignos e seres infernais se sentirão 99% mais fracos.

Nível 121-160: Demônios mais poderosos não conseguirão levantar um dedo contra o seguidor caso sejam mais fracos que ele e se forem mais fortes, ainda assim irão hesitar de o atacar. Com uma ordem, pode afastar uma horda de demônios, potencialmente os levando até a fugir ao ouvirem o comando do seguidor.

Observação: Deixar os demônios, seres malignos e seres infernais mais fracos significa tirar uma porcentagem de sua força, ou seja, deixá-los incapazes de usar uma quantidade de sua força. Se alguém é enfraquecido em 50%, então só poderá usar metade de seu poder, em 75%, somente um quarto e assim por diante. O enfraquecimento deixa todos os seus poderes e atributos mais fracos.


 

Dom da Profecia

Os antigos profetas e os apóstolos eram visitados por sonhos e visões de acontecimentos, ainda que contra seu desejo. Os sonhos e visões eram mensagens do senhor os quais eram capazes de interpretar. José do Egito era capaz de interpretar os sonhos dos outros como profecias e Daniel (Cova dos Leões) e outros foram capazes de interpretar os sinais de Deus, estes deixados na Terra.

Nível 1-30: O seguidor terá sonhos a respeito de eventos passados, que irão se repetir no seu presente e futuro (tipo, teve um sonho que significava que teve uma explosão nuclear, então isso irá se repetir em breve ou futuramente), apresentados através de metáforas e conseguir interpretar os mesmos. O seguidor também poderá interpretar visões e sonhos de outros quando estes forem apresentados em metáforas.

Nível 31-60: O seguidor terá visões de eventos futuros, estes surgindo diante de si como metáforas, mas não poderá ver como aconteceu, apenas as consequências, incapaz de impedir. O seguidor poderá ler o movimento dos astros e assim prever, com média precisão, o que vai acontecer (necessário ser noite e ter céu aberto, ou algum lugar ou poder que representa o movimento dos astros).

Nível 61-90: O seguidor pode interpretar sinais estranhos do mundo, sejam eles divinos ou não, sabendo assim a causa deles ou o seu significado. O seguidor agora terá visões do causador (pessoa) de algum evento, bem como sonhos sobre a história e a vida dessa pessoa.

Observação: O seguidor não poderá controlar o que verá ou quando, mas quando estiver tendo visões ou sonhos deste tipo, não poderá interagir com ninguém ou despertar desse estado até o fim da visão.


 

Caminho

"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem ao pai, senão por mim." João 14:6

O seguidor tem seus caminhos abertos por uma benção de seu senhor, chegando ao seu destino sempre, não importa o que estiver contra ele ou o impedindo.

Nível 1-20: Não importa qual seja o destino do seguidor, ele conhecerá os caminhos que deverá trilhar, com quem falar e o que fazer para chegar nesse lugar.

Nível 21-40: Não importa que seres estejam em seu caminho, ou quão fortes sejam, eles praticamente abrirão caminho para o seguidor passar. Da mesma forma, nenhum obstáculo ficará na sua frente, o ameaçando parar seu caminho ou tropeçar, então todos se moverão da frente do caminho do seguidor.

Nível 41-60: Quando a natureza parecer ameaçar o caminho do seguidor, ela mesma não o permitirá. Quando for passar por um caminho onde qualquer um dos elementos estiver atrapalhando, este se afastará do seguidor (tipo, se tiver um incêndio, as chamas e a fumaça não se irão se aproximar do seguidor) ou o auxiliará (tipo, andar sobre as águas).

Nível 61-80: Quando a passagem do seguidor estiver selada, seja por algum poder ou meio físico, o "selo" será aberto, permitindo o seguidor entrar no lugar.

Nível 81-100: O seguidor poderá entrar em dimensões divinas (Asgard, Olimpo, etc) e submundos, sem ser impedidos, mas não poderá ir ao inferno e céu cristãos.


 

Verdade

"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem ao pai, senão por mim." João 14:6

Seguindo a Jesus, nada que não seja verdade poderá afetar o seguidor, mas também poderá ver quem a pessoa é verdadeiramente por dentro.

Nível 1-20: Nenhuma mentira permanecerá diante do seguidor, pois quem mentir logo irá dizer a verdade caso não tenha poder relacionado a isso, mas quem tiver poderes relacionados a mentira, ele saberá imediatamente que a pessoa está mentindo, a não ser que este seja mais forte que ele.

Nível 21-40: Perante os olhos do seguidor, nenhuma ilusão existirá, não sendo afetado por uma falsa visão ou realidade, assim sendo imune às mesmas.

Nível 41-60: Todas as mentes serão como um livro aberto para o seguidor, então ele poderá ouvir os pensamentos dos seus inimigos e dos seus aliados, não importando a sua resistência/imunidade mental contanto que o inimigo seja até 20 níveis acima do seguidor.

Nível 61-80: O seguidor poderá ver uma simples aura envolvendo as pessoas e através desta, poderá saber o que essa pessoa sente, se é boa ou não e se é inimiga ou não. (Para quem tem poder de mentiras, a mesma regra se aplica nesse caso)

Nível 81-100: O seguidor poderá ver tudo o que estiver oculto dele e das outras pessoas, podendo ver objetos escondidos e segredos na sua mente, não importa o que seja. (Para quem tem poder de mentiras, a mesma regra se aplica nesse caso)


 

Divina Cura

Jesus foi capaz de salvar outros da morte e curar muitas doenças e ferimentos. Da mesma forma, ele irá curar o seu seguidor.

Nível 1-10: Ferimentos leves serão curados, assim como doenças não afetarão o seguidor.

Nível 11-25: Ferimentos médios serão curados.

Nível 26-35: Ferimentos profundos serão curados.

Nível 36-50: Ferimentos graves serão curados.

Nível 51-99: Caso esteja a beira da morte, poderá se curar totalmente.

Nível 100-150: Caso morra, poderá ressuscitar, mas apenas 1 vez por evento.


 

Asas Sagradas

O seguidor possui uma marca nas suas costas, estas que representam um par de asas como as de anjos. Através desta, o seguidor poderá voar.

Nível 1-10: As asas ainda não são fortes o suficiente, então somente permitirão o seguidor pular bastante alto, até 15 metros de altura.

Nível 11-25: As asas agora permitem o seguidor pular 50 metros de altura, e também lhe permitem dar um impulso em pleno ar, lhe permitindo direcionar o seu corpo, mas menos de 15 metros.

Nível 26-35: As asas permitem o seguidor pular 100 metros de altura e o impulso lhe leva agora 50 metros de distância do ponto que estava. As asas agora serão visíveis quando o seguidor estiver no ar, lhe permitindo planar.

Nível 36-50: As asas agora permitirão o seguidor voar livremente pelo céu, mas tão rápido quanto é capaz de correr (no caso, na velocidade de um humano). Porém, asas são poderosas o suficiente para causar ventanias poderosas o suficiente para devastar uma floresta.

Nível 51-99: As asas são muito resistentes, podendo aguentar a destruição de uma cidade facilmente e sendo tão resistente quanto vibranium, além de permitir o seguidor levar até 3 pessoas consigo.

Nível 100-150: As asas agora possuem a resistência do Ferro Divino, e permitem o seguidor se teleportar para onde desejar (por exemplo, estando voando e com um destino em mente, um portal se abrirá diante do seguidor, criando uma passagem que o levará para seu destino tão rápido que parecerá teleporte).


 

Visão Divina