A SERPENTE DE MIDGARD

       HISTÓRIA        

Na mitologia nórdica, Jörmundgander ou Jormungandr é o segundo filho do deus Loki com a gigante Angrboda. Tem como irmãos o lobo Fenrir e Hela. Jormungandr tem o aspecto de uma gigantesca serpente ou ser draconiano.

De acordo com a Edda em Prosa, Odin raptou os três filhos de Loki, sendo Jormungand jogado no grande oceano que circula Midgard, tendo aí vivido desde então. A serpente cresceu tanto que seria capaz de cobrir a Terra e morder sua própria cauda. Na lenda ocorre uma profecia, de que a serpente sera cuspida do mar e cobrirá o céu com teu veneno, matando até os Deuses. Como resultado disso, ganhou o nome alternativo de Serpente de Midgard (Midgårdsormen) ou Serpente do Mundo. O arqui-inimigo de Jormungand é o deus Thor, que durante o Ragnarök, a matará.

     FILHOS DE jormungandr     

Aparência: São extremamente belos, os olhos possuem heterocromia sendo um de cada cor. Os cabelos tendem à ser longos para ambos os sexos, sua elasticidade é invejável ao ponto de duvidarem se eles tem ossos, a pele deles é especial emitindo o reflexo de luzes.
 

Personalidade: Geralmente costumam ser falsos e traiçoeiros, adoram envenenar os outros e odeiam profundamente os filhos de Thor. Se um filho deste se aproximar, tome cuidado pois a prole de Jormungandr mata sem dó.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Habilidades de Répteis

 

Na mitologia nórdica, serpentes também são consideradas dragões na mitologia e Jormungandr é a Serpente do Mundo, a maior que existe dentre os nove mundos de Yggdrasil, sendo assim também o dragão mais poderoso da mitologia. Serpentes e dragões são ambos répteis, cada qual com suas características, mas sendo o mais poderoso dos mundos nórdicos, a serpente concede a  sua prole características naturais de todos os répteis do mundo.

 

Nível 1-10: Os maiores répteis possuem uma grande longevidade, demorando a envelhecer. A prole apresenta caninos grandes, os quais possuem resistência equivalente da sua força, também poderá falar a língua de todos os répteis do mundo, sendo eles mitológicos ou não. A Jormungandr também não era um ser compreendido pelos deuses, então a parte interno do corpo dela é estranha, assim como da sua prole, então seu corpo, internamente, não pode ser controlado. A velocidade da prole é de 300 km/h.

 

Nível 11-25: Os sentidos da prole são muito apurados, equivalente aos de répteis, o que lhes permite sentir cheiros a grande distância, sentir o calor do ambiente e dos seres ao seu redor (visão térmica) e até ver no escuro. A prole terá a capacidade de escalar e rastejar (andar) qualquer superfície, além de poder nadar sem se afogar. A velocidade da prole é de 600 km/h.

 

Nível 26-35: A prole agora a sua flexibilidade é imensa, lhe permitindo contorcer seu corpo de maneiras impossíveis e esticá-lo, podendo ficar até de 6 metros de altura/comprimento. A velocidade da prole é de 900 km/h.

 

Nível 36-50: A prole agora apresenta uma pele super resistentes que lhe conferem uma alta resistência a venenos e ácidos (que não conseguirão atravessar a sua pele), bem como a fogo, pois Jormungandr também é um dragão. A sua velocidade é de 1200 km/h.

 

Nível 51-99: A prole agora pode induzir grande medo nos seus inimigos, bem como não apresenta medo nenhum de seus inimigos.

 

Nível 100-150 A prole também adquire a capacidade camuflar em qualquer ambiente, sem poder ser detectado pelos olhos ou por detecção térmica. Os olhos da prole também pode deixar quem olha diretamente pra ele será hipnotizado, não conseguindo se concentrar ou pensar em outra coisa enquanto mantiver contato visual com ela. A velocidade da prole é de 1800 km/h.

 

Nível 151-200: A velocidade da prole é de 2100 km/h.

 

Nível 201-250: A velocidade da prole é de 2400 km/h.

 

Nível 251-300: A velocidade da prole é de 2700 km/h.


 

 O que sustenta o mundo

 

Seu progenitor tem como aliada uma grande força, afinal, seu tamanho é fora de um limite acreditável, suas proles seguem o mesmo padrão, se tornando bravas guerreiras.

 

Níveis 1-10: Tem a capacidade de destruir Ferro.

 

Níveis 11-25: Tem a capacidade de destruir Aço.

 

Níveis 26-35: Tem a capacidade de destruir Titânio.

 

Níveis 36-50: Tem a capacidade de destruir Diamante.

 

Níveis 51-99: Tem a capacidade de destruir Adamantium.

 

Níveis 100-150: Tem a capacidade de destruir Vibranium.

 

Níveis 151-200: Tem a capacidade de destruir Ferro Divino.


 

Sangue de Cobra

 

O sangue dessas proles não são como outros comuns, este sendo uma espécie de fluído verde muito escuro e negro, que tem a capacidade de preencher os ferimentos da prole, os curando em questão de tempos de maneira acelerada.

 

Nível 1-10: Pode inicialmente curar pequenos cortes e ferimentos não tão graves. E como não se trata de necessariamente sangue, manipulação sanguínea na prole não funciona.

 

Nível 11-25: Pode curar cortes mais extensos e ferimentos não tão severos, podendo curar doenças e certas deficiências fisiológicas, como a incapacidade de mover braços, pernas etc.

 

Nível 26-25: Pode curar queimaduras de até segundo grau, além de conseguir realocar membros perdidos quando encaixados no devido local.

 

Nível 36-50: Pode curar queimaduras graves, e danos externos bem severos, podendo regenerar membros pequenos, como orelhas, dedos, unhas etc.

 

Nível 51-99: Já consegue agora curar ferimentos externos, além de também curar danos ou alterações genéticas não tão graves. Podendo haver falhas na cura.

 

Nível 100-150: Pode regenerar membros perdidos em instantes, contanto que a situação do corpo esteja ao menos razoável. Quem se atrever a experimentar do seu "sangue", não ganhará benefícios com isso, apenas a desvantagem de ter a perda dos sentidos e um desfalque pela metade do potencial dos seus poderes.


 

Serpente Lobo

 

Jörmungandr era realmente difícil de se conter, a cada evento uma problemática diferente, tendo em vista que até mesmo Odin preferiu a jogar ao mar, do que ter de lidar com um ser tão cabeça dura e persistente. Suas proles herdam tal características tão marcante e quando as mesmas ficam irritadas, seus olhos assumem tons de diferentes cores, garantindo-lhes proteções. Conforme a prole vai liberando as diferentes escamas, pode trocá-las, sendo que inicialmente sempre terá a cor inicial "ativada" (ou seja, a vermelha), porém ao trocar uma cor, terá que ficar com ela pelo resto da rodada antes de poder trocar para outra.

 

Nível 1-10: (Cor Vermelha) Ataques que envolvam sombras ou trevas não afetarão a prole.

 

Nível 11-25: (Cor Laranja) Ataques que envolvam controle do corpo e da mente não afetarão a prole.

 

Nível 26-35: (Cor Cinza) Ataques espirituais não afetarão a prole.

 

Nível 36-50: (Cor Lodo) Ataques temporais não afetarão a prole.

 

Nível 51-99: (Cor Amarelo) Ataque com ilusões não funcionaram com a prole.

 

Nível 100-150: (Cor Branca) Ataques que envolvam magia ou feitiçaria não afetarão a prole.

 

Nível 151-200: (Cor Negra) Ataques que envolvam controle dos átomos não afetarão a prole.

 

Nível 201-250: As cores das íris se juntarão em um dourado marcante, que terá todas as imunidades juntas. Esta habilidade só pode ser usada 3 vezes por evento, ficando 3 rodadas ativadas e precisando esperar 3 rodadas antes de poder utilizá-las de novo.


 

Bug

 

Quando a Serpente de Midgard emergia à superfície, o mundo não aguentava seu tamanho poder e porte, deste modo, uma espécie de crash ou bug se configurava no mundo, este que parava no tempo enquanto a cobra estivesse à tona e visando contornar isso, Jörmungandr algumas vezes entrava em estado intangível para poder fazer seus tráfegos sem empecilhos maiores.

 

Níveis 1-40: A prole é capaz de ver o ambiente se movendo mais lentamente ao seu redor, até duas vezes mais devagar. Por mais que seja capaz de ignorar esse fato e ver o mundo "se mover normalmente" a verdade é que o mundo é mais lento para si, então pode acompanhar a ataques até duas vezes mais rápidos que si mesmo.

 

Nível 41-80: Todos os inimigos até do nível da prole serão desacelerados, até 4 vezes mais lentos aos olhos da prole do que o normal, a mesma coisa para o ambiente. Chegando nesse nível, por alguns instantes a prole poderá desviar de ataques até 4 vezes mais rápido que si mesmo. A velocidade não aumenta sempre, mas no momento de evitar um ataque, poderá reagir e desviar no último segundo da mesma, não ficando ileso de danos.

 

Nível 81-120: Tudo ao redor da prole ficará até 6 vezes mais lento aos olhos da prole. Inimigos mais fortes que a prole não serão afetados, mas tudo o que não estiver em contato com o mesmo será desacelerado, inclusive ataques e projéteis, sejam físicos ou de energia.


 

Resistência do Fim

 

A resistência divina de Jörmungandr, ocasionada por suas escamas imponentes é admirável, são extremamente necessárias para os tempos finais, já se referindo ao Ragnarok. No apocalipse nórdico, a serpente mostrará um destaque exímio ao batalhar com um dos "protagonizados" do evento e ao mesmo tempo seu inimigo mortal, Thor. A força do envolvido era tamanha, assim como o retruque da serpente em quesitos resistentes. A única coisa capaz de matar a cobra fora o martelo do deus dos trovões e a sua energia mística que proporcionaram isto, mas como numa faca de dois gumes, Thor também pereceu por causa do veneno de Jörmungandr, logo sob a terra estariam o resultado mortal do combate, um empate entre rivais.

 

Nível 1-10: A prole sofre impactos que podem destruir casas. Já sabe controlar suas emoções em combate e possuem uma grande resistência a dor, seu corpo se mostra reagir bem contra doenças e imperfeições.

 

Nível 11-25: A prole sofre impactos que podem destruir quarteirões e possui uma resistência sob o clima admirável, sentindo-se bem mesmo estando em ambientes frios ou quentes demais.

 

Nível 26-35: A prole consegue resistir a impactos que destruiriam cidades, podendo receber inúmeros golpes físicos, lesões ou traumas e se manter em pé numa constante recuperação, a dor sentida pela prole é quase que anestesiada, pois a mesma sente um percentual quase que insignificante. Seu corpo também demora horas para se mostrar exausto ou cansado, possuindo um grande vigor quase ilimitado.

 

Nível 36-50: A prole consegue resistir a golpes que devastariam estados. As proles da Serpente de Midgard agora resistem contra inúmeros tipos de ataques cinéticos ou elementares contra o seu corpo, sendo que queimaduras podem até afetar a prole, mas ela não se importa muito, permanecendo no combate.

 

Nível 51-99: A prole já resiste à golpes que destruiriam países. Lâminas e projéteis já não conseguem perfurar a pele do filho da serpente, sendo ricocheteados, não importa a precisão ou o calibre, a prole é extremamente resistente.

 

Nível 100-150: A prole consegue barrar golpes que arrasariam nações com sua resistência. Ela  já resiste a aumentos drásticos na gravidade, não sendo efetivamente afetado por isso, podendo resistir a mudanças de ambiente e podendo suportar a rajadas de energias poderosas e ainda sim se manter de pé

 

Nível 151-200: A prole sozinha consegue segurar golpes de escala continental, chegando ao seu auge de resistência e enfim possuindo uma semi imunidade a golpes físicos, não parecendo muito com estes.


 

Devorador do Mundo

 

Nas antigas escritas era dito que Jörmungandr iria beber toda a água do oceano e devorar todas as entranhas do mundo, o que não é diferente para seus filhos, que possuem um estômago insaciável.

 

Nível 01-20: O semideus pode comer qualquer coisa e ao fazer isso, seus atributos aumentam em 50%.

 

Nível 21-40: Ao comer, os atributos aumentam em 100%, ou seja, dobram e o seu tamanho aumenta em 25%.

 

Nível 41-60: Ao comer, os atributos aumentam em 150% e seu tamanho aumenta em 50%.

 

Nível 61-80: Ao comer, os atributos aumentam em 200%, ou seja, triplicam e seu tamanho dobra (aumenta em 100%).

 

Nível 81-100: Ao comer, os atributos quadruplicam e seu tamanho triplica. A prole pode regurgitar todo o poder adquirido numa esfera de destruição que atinge tudo com dano massivo por onde passar.

 

Nível 101-120: Ao comer, os atributos se multiplicam por 5 e seu tamanho quadruplica. No entanto, ao comer um semideus, seu tamanho permanece o mesmo enquanto seus atributos são multiplicados por 10 vezes, tal fato evidenciado pelos seus olhos adquirindo olhos de cor dourada.

 

Observação: O semideus pode comer qualquer coisa, literalmente, mas quando não estiver em combate, estiver se alimentando, seus atributos não serão aumentados nem o seu tamanho. Ainda assim, o semideus pode comer quantidades absurdas de comida, seja o que for.


 

Rei Dragão

 

As proles estão em um patamar elevado no pódio entre predadores mais perigosos, é realmente imponente, um príncipe, seguindo uma hierarquia réptil. Este que também ganha alguns privilégios com isso.

 

Níveis 1-20: Todos os tipos de répteis, míticos ou não, irão respeitar e hesitar em atacar o seu príncipe/princesa.

 

Níveis 21-40: A prole é capaz de influenciar as decisões dos outros apenas com sua voz, perturbando e confundido-as, em níveis mais altos, consegue até mesmo controlá-los por um curto período de tempo.

 

Níveis 41-60: Agora, quando a prole levanta sua voz em um grito de guerra, o inimigo recua, não só por medo, mas pela autoridade da prole.

 

Níveis 61-80: Com um chamado da prole, em questão de segundos cobras surgirão do ambiente e se mesclarão, formando soldados reptilianos com armadura e armas com os mesmos potenciais que a prole.

 

Níveis 81-100: Agora, para confundir o inimigo, a prole é capaz de o por em uma ilusão perfeita, apenas sussurrando o que irá acontecer nesse devaneio de consciência.

 

Níveis 101-120: Um dragão de 30 metros pode ser chamado como parceiro da prole, este que pode atingir até mesmo duas vezes a velocidade sonora e com as resistências da prole. O fogo que este dragão emanar, só irá cessar quando o indivíduo se render, assim como as queimaduras graves que ocasionar.


 

Eterno Retorno

 

Jormungandr normalmente é representada na forma de um círculo, mordendo a sua própria cauda, pois seu tamanho lhe permitia dar a volta no próprio mundo e mordê-la. Essa sua representação indica o Eterno Retorno, ou seja, não importa que caminhos ou decisões sejam tomadas, em algum momento, irá retornar para onde começou.

 

Nível 100: Quando a prole chegar nesse nível, quando ela se encontrar em uma luta com alguém mais forte que ela, uma marca irá surgir no pulso do seu inimigo, uma serpente mordendo a própria cauda. Quando essa marca surgir, a diferença de níveis entre o seu inimigo e a prole será retirado dos níveis dele, deixando-o mais fraco. A partir daí, a cada rodada passada, 5 níveis serão retirados do seu inimigo. A habilidade afeta mesmo mais de um inimigo, contanto que se cumpra a condição.


 

Veneno do Mundo

 

Jormungandr é conhecida pelo seu terrível veneno que não só matou quase todo o mundo bem como foi o responsável por matar o Thor no Ragnarok. A prole, naturalmente, terá uma temível capacidade com venenos, sendo que a prole poderá escolher quando liberar esse veneno e quais as consequências dele.

 

Nível 1-10: O veneno da prole, que é liberado das suas presas, ainda é fraco, então ele somente deixa os inimigos mais fracos (- 50% em todos os atributos) por 3 rodadas.

 

Nível 11-25: O veneno da prole agora também é liberado pelas suas garras, agora causando uma grande dor no inimigo e sensação de queimadura por onde passar.

 

Nível 26-35: O veneno agora da prole faz as pessoas entrarem em coma e/ou terem convulsões, mas agora ela pode soprar o veneno em forma de gás, este sendo solúvel em qualquer substância.

 

Nível 36-50: O veneno da prole pode fazer um veneno que é altamente corrosivo, podendo derreter até mesmo adamantium ou vibranium. Todos os fluidos da prole são venenosos, mas a prole pode decidir quando eles serão.

 

Nível 51-99: O veneno da prole agora é tão potente que agora pode matar pessoas, semideuses e até mesmo deuses. A prole agora pode concentrar a sua energia e mandá-la para os céus, gerando uma chuva venenosa.

 


 

Poderes Ativos


 

Modo Homem Serpente

 

Se concentrando a prole consegue adquirir o acesso aos seus instintos mais primitivos, com isso vem uma consequência; se torna abominável, com um aspecto rude e mandíbula avantajada, assim como suas garras.

 

Níveis 20-50: Os atributos da prole triplicam e ela consegue ficar indetectável para o inimigo, mas já se dispõe de garras extremamente afiadas.

 

Níveis 51-80: A pele da prole agora é dura como se fosse feita de escamas extremamente resistentes, que resistem a duas escalas maiores que a da prole, assim como suas garras.

 

Níveis 81-110: No auge da habilidade, a prole tem a capacidade de prever movimentos 8 vezes mais rápidos que si, também nunca é pega desprevenida. Suas garras dispõem de um veneno corrosivo pesado que afeta imunes.

 

Dura 5 rodadas até a prole voltar a si.


 

Machado Midgardison

 

Se as proles de Thor herdam martelos, as proles da sua contraparte mortal, como bons nórdicos mesquinhos, herdam um machado. Esta arma convém perfeitamente com os filhos da serpente, pois sã